Grupo Vieira da Cunha

Chuvoso

Tempo hoje

Min 8 / Max 18 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Ricardo Petit
Ricardo Petit (Cachoeira do Sul) em 24.05.2019 13h42
Conteúdo: "Guidugli foi roubado enquanto tomava café em um restaurante do centro da cidade"
Absurdo

Ninguém está livre destes marginais

+comentar
Cléria Moraes Baumhardt
Cléria Moraes Baumhardt (Cachoeira do Sul) em 24.05.2019 13h42
Conteúdo: "Guidugli foi roubado enquanto tomava café em um restaurante do centro da cidade"
Guidugli

A que ponto de degradação o ser humano se submete!

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 24.05.2019 11h23
Conteúdo: "Treichel e Trevisan são gigantes do RS"
Trevisan e Treichel

Parabéns à Trevisan Alimentos e Engenho Treichel por estarem entre as gigantes no setor dentro do Rio Grande do Sul.

+comentar
Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 23.05.2019 21h22
Conteúdo: "SI VIS PACEM, PARA BELLUM"
SI VIS PACEM, PARA BELLUM

Essa frase está na saída dos arcos do Forte de Copacabana no Rio de Janeiro, aonde tem o Museu do Exército Brasileiro!

Vale a pena conhecer!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 16h37
Conteúdo: "Conheça o trabalho do setor assistencial da Liga de Combate ao Câncer"
SÃO ANJOS...

...EU, QUANDO ME DEPARO COM PESSOAS ASSIM, SÓ POSSO ACREDITAR QUE A HUMANIDADE TEM JEITO.
Vejam bem essa foto, que harmonia, quanta luz e beleza.
Parabéns senhoras!

Expandir +comentar
José Reni Corrêa Pereira
José Reni Corrêa Pereira (Cachoeira do Sul) em 23.05.2019 15h18
Conteúdo: "Novo bispo ainda é padre"
Bispo

Que Deus me perdoe, mas até o Bispo é falso.

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 10h14
Conteúdo: ""
Bike é saúde

...continuando o diálogo com o tiozinho:
- Ela só não nos leva até a delegacia de polícia, tio!
- Tio? Tio como? Nem conheço teus pais! Mas, POR QUE ELA NÃO LEVA ATÉ A DP, piá?
- Porque quando " nos rouba ela" a gente tem que ir à pé fazer o B.O! Ih! Hihihihihihi...

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 08h49
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Júlio Lima

Onde está o Queiróis?
- Está cutucando o teu fióis!

Só para lembra-lo:
- "O luladrão está preso, babaca!" - Cid Gomes.
Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 08h49
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
O mais genial de todos os Presidentes: JAIR BOLSONARO

O Gênio JAIR MESSIAS BOLSONARO mitou novamente, sobre o Coaf ter voltado para o Ministério da Economia, disse o Capitão do Exército que, à paisana e com uma tropa de Generais, está colocando as coisas em ordem e progresso:
- " O Coaf segue no GOVERNO!"
hUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ...todos os componentes do Coaf colocado pelo Moro serão mantidos pelo Paulo Guedes. O cara é ou não é um gênio?

Ontem naquele jornal da Globosta, por volta das 09:01, deu a notícia em ÚLTIMA MÃO, pelo babaca do âncora comunisPTa com um arzinho de satisfação e como se tivesse dando um "furo de reportagem", tipo assim:
- O Governo acaba de sofrer uma derrota ...Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...essa imprensa marrom-cocô pode esperar que vai chegar o dia de o gênio mitá-la; aguardem.
Quem precisa das tradicionais mídias marrom-cocô se cada cidadão tem em seu celular uma estação de rádio e televisão portátil. Carregamos nossa mídia no bolso, babacas!

Expandir +comentar
Aldomiro Siqueira
Aldomiro Siqueira (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 22h08
Conteúdo: "Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul"
Novo Bispo

CACHOEIRA esta feliz e parabeniza o novo Bispo .seja bem vindo.

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 22.05.2019 15h26
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Triste mesmo é,

uma pessoa que se diz que é ou foi ''assessor parlamentar da seita - Asmene'' (no popular assessor de mer...nenhuma) defender nas redes sociais ladrões e assassinos por tabela (vide a situação do SUS) do povo Brasileiro, eu particularmente teria vergonha de divulgar para quem quisesse saber, já que a ''net'' é publica.
Lembrando sempre aquela frase celebre diz tudo: '' O lula está preso babacas''. e não tem previsão de sair tão cedo (vários processos tramitando) para a tristeza da petalhada que são facilmente engambelada pela retórica patife do ídolo mor!
Muito cuidado, pois de tanto defender ladrões existe uma grande chace de um dia ser um também!
Deixando bem claro que não tenho ''bandidinho de estimação, nunca vou ter e o meu partido é o BRASIL.

Expandir +comentar
Jorge Devanir   Dias Machado
Jorge Devanir Dias Machado (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 15h02
Conteúdo: "Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul"
Felicidade

Fiquei muito feliz com a nomeação do novo bispo de Cachoeira, que nos traga muita paz e felicidade. Amém

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 11h30
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
O mesmo ...

... que pergunta onde está o Queiróz deveria perguntar como o filho do Luladrão passou de catador de bosta de elefante num zoo à super, mega, hiper milionário.
Deveriam deixar de ser canalhas ao falarem besteiras.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 11h24
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Antonio Augusto Brum de Oliveira

Posso ser do MDB, mas o teu partido rouba junto o Brasil há vários anos. Pelo menos eu não fico dizendo que o Lula é inocente e que foi condenado sem provas. Por acaso já me viu defendendo ladrão e sem vergonha?

Expandir +comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 22.05.2019 09h29
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Queiróz

Uma simples pergunta ao jovem do PSLaranja.
Onde enfiaram o Queiróz?? #CadeQueiroz

+comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 22.05.2019 09h28
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Triste

É triste ver um jovem querendo acabar com o direito do trabalhador. Apoiar salário de 400.00 para aposentados é atestar a acefalia como a do seu "mito".

Expandir +comentar
Rogerio da Costa
Rogerio da Costa (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 08h34
Conteúdo: "Prefeitura pede autorização para contratar 18 profissionais emergencialmente"
A VELHA POLÍTICA

NÃO SABIAM QUE OS CONTRATOS VENCERIAM, FORMA DE BURLAR O CONCURSO PÚBLICO E COLOCAR PESSOAS QUE GERALMENTE AJUDARAM NA CAMPANHA.

Expandir +comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 00h54
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Luis Angelito Mguel

Se formou na pública ou privada? Tu não é do partido que roubou por mais de 40 anos o Brasil? Tu é do (P) MDB?

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 15h18
Conteúdo: "Prefeitura recadastrará os motoboys de Cachoeira do Sul"
Documentação

O DPVAT de veículos com final 9 e 0 é só no mês de Julho. É válido cobrar documentação antes do vencimento?
Se final 9 e 0 vencem só em final de Julho, veículos com estes finais ainda são considerados com a documentação em dia.

Expandir +comentar
Juliana da Silva e Silva
Juliana da Silva e Silva (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 15h18
Conteúdo: "Acidente de moto leva dois feridos ao HCB"
SINALIZAÇAO

Nesta esquina é o final da 24 de maio. Precisa de uma placa em um final de rua para demonstrar que ela não é preferencial. Se muito estou engando, ela não é preferencial em nenhum trecho.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Guidugli foi roubado enquanto tomava café em um restaurante do centro da cidade
2 comentários +comentar
Treichel e Trevisan são gigantes do RS
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro
10 comentários +comentar
Cachoeirenses nas ruas para defender a educação
4 comentários +comentar
Governo Bolsonaro é regular
4 comentários +comentar
Guidugli foi roubado enquanto tomava café em um restaurante do centro da cidade
2 comentários +comentar
Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul
2 comentários +comentar
Treichel e Trevisan são gigantes do RS
1 comentários +comentar
SI VIS PACEM, PARA BELLUM
1 comentários +comentar
Conheça o trabalho do setor assistencial da Liga de Combate ao Câncer
1 comentários +comentar
Novo bispo ainda é padre
1 comentários +comentar
Prefeitura pede autorização para contratar 18 profissionais emergencialmente
1 comentários +comentar
Prefeitura recadastrará os motoboys de Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Acidente de moto leva dois feridos ao HCB
1 comentários +comentar
Motorista foge após atropelar mãe e filho de 2 anos
1 comentários +comentar
A tarefa de escrever
1 comentários +comentar
Falta educação
1 comentários +comentar
Produtos de Cachoeira no Gauchão de Futsal
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Demosthenes Aires Correa", retornou 194 resultados.

Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 03.11.2016 17h54
Conteúdo: "Charge de Quinta-feira, 03 de Novembro de 2016 - CAZO"
SEM....

Então vamos começar, ainda em 2016 a TRABALHAR..... porque o OUTRO ¨&(($%# era PETRALHA,,,

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 19.10.2016 19h47
Conteúdo: "Charge de Quarta-feira, 19 de Outubro de 2016 - CAZO"
GENIO....

É isso mesmo. o sr GG não disse que ia acabar com os ROUBOS ,,,,, vamos rezar..%$@##U&

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 20.09.2016 19h58
Conteúdo: "Polícia identifica suspeitos de esfaquear jovem no Best Point"
Outra vez...

Tem BANDIDO DO BECO DOS TRILHOS *Praga de Cachoeira" Sempre tem " Merd,,, #$.) quando acabarão com isso ..?

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 13.09.2016 18h08
Conteúdo: "Leitor cobra cômodo da residência engolido pelas chuvas de julho do ano passado"
Onde..?

Onde fica essa praga de BECO DOS TRILHOS, saí de Cachoeira a +/- 60 anos, não existia isso..

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 26.08.2016 18h08
Conteúdo: "Charge de Sexta-feira, 26 de Agosto de 2016 - CAZO"
São uns Fi##"""..%### LULA o maior La Lau

O Pior é que ele quer voltar em 2018 Já lançou até o seu programa ... "AÇO" Abitação, Çegurança e Onestidade - Tudo pelos P e T ralhas...

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 25.08.2016 18h32
Conteúdo: "Trabalhadores rurais protestam em defesa do SUS"
As fotos são......

Horrível....imagens péssimas. Os trabalhadores rurais como os patrões (proprietários) merecem todo respeito. As autoridades BABACAS não veem os roubos, os abigeato. são todos PeTralhas Fd##//d

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 18.08.2016 09h55
Conteúdo: "Charge de Quinta-feira, 18 de Agosto de 2016 - CAZO"
Foi....

Principalmente as de 2002 em diante, as dos PeTralhas e foi muito ouro #..#// $$$

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 17.08.2016 18h03
Conteúdo: "Polícia Civil apreende sete armas em operação na zona rural"
È...

Prendem sete armas dos Proprietários, e assim os BANDIDOS ficam na BOA...grande BRAZILIS...viva o " PT "

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 07.08.2016 13h23
Conteúdo: "Charge de Sábado, 06 de Agosto de 2016 - CAZO"
Ha...Sim

É só ir na tesouraria " dos Petralhas .... PT da $##..P # que vão encontrar todo o dinheiro, limpado.

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 23.06.2016 17h52
Conteúdo: "Charge de Quinta-feira, 23 de Junho de 2016 - CAZO"
Não...

Não, nem Tite nem o filho (nunca trabalharam) são duas bostas, é provável que o Del Nero concorde. É muita bosta, o Dunga que é o burro. a CBF nunca teve ÉTICA.

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 22.06.2016 17h28
Conteúdo: "Charge de Quarta-feira, 22 de Junho de 2016 - CAZO"
É......

É, devem estar em Campo Bom,. o vigarista já deve estar solto e planejando outras ( Viva a sacanagem _

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 20.06.2016 09h22
Conteúdo: "Charge de Segunda-feira, 20 de Junho de 2016 - CAZO"
Boa....

Sensacional.... eu TAMBEM FIQUEI DE FORA....

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 14.06.2016 15h51
Conteúdo: "CBF confirma demissões do técnico Dunga e do diretor Gilmar Rinaldi"
BOBAGEM

O Dunga NÂO presta para a CBF e para o Brasil dos babacas, porque é HONESTO, TRABALHADOR

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 10.05.2016 23h58
Conteúdo: "Charge de Terça-feira, 10 de Maio de 2016 - CAZO"
Não

Puxa saco. mau caráter José Eduardo. nunca foi ministro e sim advogado PT, não tem moral., foi esculachado pelo SAPO BARBUDO ( LULA enquanto NÃO morrer o Brasil não melhora) o que esse F#da P# quer ser candidato a presidência em 2018 Kkkkkkkk vai se........

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 02.05.2016 18h34
Conteúdo: "Charge de Segunda-feira, 02 de Maio de 2016 - CAZO"
O K

Muito Bom, poderia ser tambem " NUNCA ANTES .... homenageando F #,*// *& " sapo barbudo

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 02.03.2016 18h03
Conteúdo: "Charge de Quarta-feira, 02 de Março de 2016 - CAZO"
Mas...

O CULPADO é o Zé Edinéia......Esta peça, foi o motorista do Pau de Arara que trouxe o Sapo Barbudo e sua trupe de Pernambuco. Na viagem eles pararam num matagal para #1..*& Depois de uns 15 minutos, o Zé, seguiu viagem e foi uma gritaria, um alarido da mãe do F.P que tinham deixado, ele e o irmão lá no mato. Portanto, se o Zé tivesse seguido viaje, estaríamos hoje, livre da PRAGA.... coitado das rapinas que iriam beliscar os .....#$> deles.

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 24.02.2016 18h18
Conteúdo: "Charge de Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2016 - CAZO"
PT

Temos que prendrer (Cuidado não botar na cana, porque de CANA o Sapo Barbudo adora) Cadeia para TODOS ELES os Petrálias...

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 11.02.2016 18h08
Conteúdo: "Charge de Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2016 - CAZO"
Não, não...

É agora como nunca, que começa (continua) A ROUBALHEIRA, principalmente dos PETRALHAS (nunca antes houve alma tão pura e honestidade como a do SAPO BARBUDO.

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 02.02.2016 17h55
Conteúdo: "Charge de Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2016 - CAZO"
Não. não....

O SLOGAN do Sapo LALAU Barbudo será " AÇO " segundo ele, esclarecendo "A" de abitação, "Ç" de saude e "O" de onestidade ...

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 19.01.2016 18h57
Conteúdo: "Charge de Terça-feira, 19 de Janeiro de 2016 - CAZO"
Sim

Bota PORCARIA nessa " M ...." só mesmo, para os brasileiros retardados..

+comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook