Grupo Vieira da Cunha

Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 6 / Max 17 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Nei Sena
Nei Sena (Cachoeira do Sul) em 15.07.2019 17h55
Conteúdo: "Invernada do CTG Lanceiros não se classificou no 17º Juvenart"
PARABÉNS AOS LANCEIROS DO SUL

Nossos cumprimentos à Invernada Juvenil do CTG LANCEIROS DO SUL, pela paricipação levando a arte e a cultura de nosso Municipio. Está de parabéns a Patronagem do CTG, os Coordenadores, os Instrutores todo o Grupo, pelo belo trabalho que estão realizando.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 15.07.2019 10h53
Conteúdo: "Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco"
Para o bom entendedor somente meia palavra basta,

A verdadeira lógica da oposição:
Tabata Amaral virou um símbolo ao rejeitar as falácias da esquerda contra a reforma da Previdência. Mas a meta oposicionista é outra: prejudicar o governo para retomar o poder.......
https://g1.globo.com/mundo/blog/helio-gurovitz/post/2019/07/15/a-verdadeira-logica-da-oposicao.ghtml

Expandir +comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 13.07.2019 11h48
Conteúdo: "Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco"
Traidor

Este que se diz praticante da caridade, vendeu o voto por emenda parlamentar, para ferrar o trabalhador. Marquem isto nas próximas eleições.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 13.07.2019 08h44
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
Retrocessos

Tá aí um dos motivos porque alguns "geradores de emprego" são contra direitos trabalhistas.
E o atual governo federal está enfraquecendo o combate ao trabalho escravo.
Pobre do trabalhador brasileiro. Estamos retrocedendo.

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 12.07.2019 13h46
Conteúdo: "Cachoeirense Fabrício Santos é contratado para o time sub-20 do Grêmio"
contratação

É uma grande notícia para o futebol Cachoeirense parabéns ao jovem jogador...Fabrício.

+comentar
Carlos Sergio J. Teixeira Jungbluth
Carlos Sergio J. Teixeira Jungbluth (Brasília) em 12.07.2019 10h42
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
ANÔNIMO

Este cidadão não tem nome ou seu nome é UM CACHOERENSE? Porque o jornal omitiu esta informação? Deve ser alguém importante pois se fosse pobre estaria estampado até seu CPF.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Haja saúde

Teremos que ter muita saúde pra trabalhar até os 65 anos pagando INSS e depois, se não morrer até lá, viver com uma aposentadoria ainda menor que as pagas hoje.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
O que falta?

Faz mais de três anos que a direita aprova tudo que quer com a bandeira do Brasil na mão.
Mas o país não melhora.

+comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
V E R G O N H A

Todos já sabem de quem se trata. Aparece como um bom cidadão, religioso e pensa que vai iludir a justiça. Deveria pagar da mesma forma que fez com seus escravos. PALHAÇÃO

Expandir +comentar
Vilnei Garcia Herbstrith
Vilnei Garcia Herbstrith (Porto Alegre) em 11.07.2019 17h26
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Deputado Marlon Santos (PDT) encaminha R$ 1 milhão para a saúde de Caçapava do Sul

O Prefeito Giovani Amestoy informou que o município de Caçapava do Sul receberá do Deputado Federal, Marlon Santos (PDT), emenda de R$1 milhão neste ano destinado à Saúde. São R$200 mil indicados ao hospital de Caridade Dr. Victor Lang, mais R$800 mil para a Secretaria de Saúde, que investirá em melhorias na saúde da população.

De acordo com o Prefeito Giovani, parte deste recurso já tem destino certo: a compra de uma Unidade Móvel de Atendimento: “trata-se de um consultório médico e odontológico sobre rodas para atender nossa população nos bairros e interior do município, um sonho que vamos realizar”, disse Amestoy.

Na última terça-feira (09), o vereador Paulo Pereira (PDT) entrou com pedido de indicação para a compra de uma unidade Móvel: “Faz parte do plano de governo do Prefeito, é de interesse do Executivo e deste vereador levar a saúde a todos e para todos as comunidades, tendendo as vilas e interior”, justificou o vereador na Tribuna.

Esta é uma das maiores emendas já recebidas pelo município de um único Deputado e trata-se da maior emenda destinada a Caçapava do Sul neste ano.

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 11.07.2019 17h22
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Canalha

Canalha, estupido idiota imbecil e burro é quem vota em deputado que é a favor que você trabalhe mais e ganhe menos...
Falando em mensalão do Lula, como é qu esta aquele deputado federal ai de Cachoeira??

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 11.07.2019 13h45
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Mensalão X Emendas

Não sejam canalhas confundindo o mensalão do Lula com as emendas de Bolsonaro.
O mensalão ia direto para o bolso (e cuecas) dos mensaleiros PTralhas, enquanto que as emendas vão para o povo através de obras.
Não confundam centavos novos com sentar nos ovos.

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 11.07.2019 12h51
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Mensalão do Bolsonaro

Liberados R$ 2,5 bilhões em 7 dias, sendo R$ 1,5 bilhão nos últimos 2 dias, é o mensalão do Bolsonaro para a compra de deputados para votarem a favor da reforma da previdência, que deixará milhões futuros aposentados mendigos,,,

Expandir +comentar
Acilon Almansa Carlos
Acilon Almansa Carlos em 11.07.2019 12h02
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Por quê? Entrou no esquema?!

Perdeu meu voto!!

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 10.07.2019 08h40
Conteúdo: "Marlon anuncia mais R$ 1 milhão em emendas para Cachoeira do Sul"
TSC...TSC...TSC...

Fico anos...séculos sem ler este fórum e quando me lembro de dar uma olhadinha são os mesmos assuntos; mesmos "mimimimimimi"...DEUSULIVRE CREUZ-CREDO!

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 10.07.2019 08h40
Conteúdo: "Quarta-feira, 10 de Julho de 2019 - CAZO"
Sem noção

De onde vem essa gente tão sem conhecimento da realidade de temas tão complexos para a melhoria da civilização?
É um show de pessoas medindo o mundo pela própria régua.
Lamentável.

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 09.07.2019 13h41
Conteúdo: "Marlon anuncia mais R$ 1 milhão em emendas para Cachoeira do Sul"
Verbas Públicas

Sera que esta verba pública que o deputado anunciou faz parte da compra de votos feita pelo Executivo(Bolsonaro) para garantir votos na votação da reforma da previdência que afetara pra pior a vida de milhões de brasileiros trabalhadores???

Expandir +comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 08.07.2019 19h04
Conteúdo: "Marlon anuncia mais R$ 1 milhão em emendas para Cachoeira do Sul"
MARLON & CACHOEIRA

Estamos vivenciando um novo tempo. Marlon Santos, hoje Deputado Federal, oferta retorno de seus votos, o que não podemos dizer de Cleber Cardoso e Ghignatti. Iniciativa louvável deste Deputado Cachoeirense. Podemos esperar muito, e certeza de sua trajetória política, que muito nos orgulhará.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 08.07.2019 19h04
Conteúdo: "Duas motos são furtadas em Cachoeira do Sul"
E as placas?

Por nunca divulgam as placas dos veículos roubados/furtados? Divulgando a placa, facilitaria muito.

+comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 07.07.2019 23h36
Conteúdo: "Diretoria do La Máquina recusa cesta de produtos cachoeirenses no Derlizão"
cesta

Nossa que grosseria !!!!!!!!!!!!!!!!

+comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Invernada do CTG Lanceiros não se classificou no 17º Juvenart
1 comentários +comentar
Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência
7 comentários +comentar
Cachoeirense é condenado por trabalho escravo
3 comentários +comentar
Marlon anuncia mais R$ 1 milhão em emendas para Cachoeira do Sul
3 comentários +comentar
Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco
2 comentários +comentar
Invernada do CTG Lanceiros não se classificou no 17º Juvenart
1 comentários +comentar
Cachoeirense Fabrício Santos é contratado para o time sub-20 do Grêmio
1 comentários +comentar
Quarta-feira, 10 de Julho de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar
Duas motos são furtadas em Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Demosthenes Aires Correa", retornou 194 resultados.

Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 03.11.2016 17h54
Conteúdo: "Charge de Quinta-feira, 03 de Novembro de 2016 - CAZO"
SEM....

Então vamos começar, ainda em 2016 a TRABALHAR..... porque o OUTRO ¨&(($%# era PETRALHA,,,

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 19.10.2016 19h47
Conteúdo: "Charge de Quarta-feira, 19 de Outubro de 2016 - CAZO"
GENIO....

É isso mesmo. o sr GG não disse que ia acabar com os ROUBOS ,,,,, vamos rezar..%$@##U&

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 20.09.2016 19h58
Conteúdo: "Polícia identifica suspeitos de esfaquear jovem no Best Point"
Outra vez...

Tem BANDIDO DO BECO DOS TRILHOS *Praga de Cachoeira" Sempre tem " Merd,,, #$.) quando acabarão com isso ..?

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 13.09.2016 18h08
Conteúdo: "Leitor cobra cômodo da residência engolido pelas chuvas de julho do ano passado"
Onde..?

Onde fica essa praga de BECO DOS TRILHOS, saí de Cachoeira a +/- 60 anos, não existia isso..

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 26.08.2016 18h08
Conteúdo: "Charge de Sexta-feira, 26 de Agosto de 2016 - CAZO"
São uns Fi##"""..%### LULA o maior La Lau

O Pior é que ele quer voltar em 2018 Já lançou até o seu programa ... "AÇO" Abitação, Çegurança e Onestidade - Tudo pelos P e T ralhas...

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 25.08.2016 18h32
Conteúdo: "Trabalhadores rurais protestam em defesa do SUS"
As fotos são......

Horrível....imagens péssimas. Os trabalhadores rurais como os patrões (proprietários) merecem todo respeito. As autoridades BABACAS não veem os roubos, os abigeato. são todos PeTralhas Fd##//d

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 18.08.2016 09h55
Conteúdo: "Charge de Quinta-feira, 18 de Agosto de 2016 - CAZO"
Foi....

Principalmente as de 2002 em diante, as dos PeTralhas e foi muito ouro #..#// $$$

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 17.08.2016 18h03
Conteúdo: "Polícia Civil apreende sete armas em operação na zona rural"
È...

Prendem sete armas dos Proprietários, e assim os BANDIDOS ficam na BOA...grande BRAZILIS...viva o " PT "

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 07.08.2016 13h23
Conteúdo: "Charge de Sábado, 06 de Agosto de 2016 - CAZO"
Ha...Sim

É só ir na tesouraria " dos Petralhas .... PT da $##..P # que vão encontrar todo o dinheiro, limpado.

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 23.06.2016 17h52
Conteúdo: "Charge de Quinta-feira, 23 de Junho de 2016 - CAZO"
Não...

Não, nem Tite nem o filho (nunca trabalharam) são duas bostas, é provável que o Del Nero concorde. É muita bosta, o Dunga que é o burro. a CBF nunca teve ÉTICA.

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 22.06.2016 17h28
Conteúdo: "Charge de Quarta-feira, 22 de Junho de 2016 - CAZO"
É......

É, devem estar em Campo Bom,. o vigarista já deve estar solto e planejando outras ( Viva a sacanagem _

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 20.06.2016 09h22
Conteúdo: "Charge de Segunda-feira, 20 de Junho de 2016 - CAZO"
Boa....

Sensacional.... eu TAMBEM FIQUEI DE FORA....

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 14.06.2016 15h51
Conteúdo: "CBF confirma demissões do técnico Dunga e do diretor Gilmar Rinaldi"
BOBAGEM

O Dunga NÂO presta para a CBF e para o Brasil dos babacas, porque é HONESTO, TRABALHADOR

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 10.05.2016 23h58
Conteúdo: "Charge de Terça-feira, 10 de Maio de 2016 - CAZO"
Não

Puxa saco. mau caráter José Eduardo. nunca foi ministro e sim advogado PT, não tem moral., foi esculachado pelo SAPO BARBUDO ( LULA enquanto NÃO morrer o Brasil não melhora) o que esse F#da P# quer ser candidato a presidência em 2018 Kkkkkkkk vai se........

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 02.05.2016 18h34
Conteúdo: "Charge de Segunda-feira, 02 de Maio de 2016 - CAZO"
O K

Muito Bom, poderia ser tambem " NUNCA ANTES .... homenageando F #,*// *& " sapo barbudo

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 02.03.2016 18h03
Conteúdo: "Charge de Quarta-feira, 02 de Março de 2016 - CAZO"
Mas...

O CULPADO é o Zé Edinéia......Esta peça, foi o motorista do Pau de Arara que trouxe o Sapo Barbudo e sua trupe de Pernambuco. Na viagem eles pararam num matagal para #1..*& Depois de uns 15 minutos, o Zé, seguiu viagem e foi uma gritaria, um alarido da mãe do F.P que tinham deixado, ele e o irmão lá no mato. Portanto, se o Zé tivesse seguido viaje, estaríamos hoje, livre da PRAGA.... coitado das rapinas que iriam beliscar os .....#$> deles.

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 24.02.2016 18h18
Conteúdo: "Charge de Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2016 - CAZO"
PT

Temos que prendrer (Cuidado não botar na cana, porque de CANA o Sapo Barbudo adora) Cadeia para TODOS ELES os Petrálias...

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 11.02.2016 18h08
Conteúdo: "Charge de Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2016 - CAZO"
Não, não...

É agora como nunca, que começa (continua) A ROUBALHEIRA, principalmente dos PETRALHAS (nunca antes houve alma tão pura e honestidade como a do SAPO BARBUDO.

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 02.02.2016 17h55
Conteúdo: "Charge de Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2016 - CAZO"
Não. não....

O SLOGAN do Sapo LALAU Barbudo será " AÇO " segundo ele, esclarecendo "A" de abitação, "Ç" de saude e "O" de onestidade ...

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 19.01.2016 18h57
Conteúdo: "Charge de Terça-feira, 19 de Janeiro de 2016 - CAZO"
Sim

Bota PORCARIA nessa " M ...." só mesmo, para os brasileiros retardados..

+comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook