Grupo Vieira da Cunha

Nublado

Tempo hoje

Min 13 / Max 24 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 22.07.2019 12h53
Conteúdo: "Manifestantes cercam prefeito em apoio à vice-diretora afastada da Escola Dinah Néri"
Pois é né...

Nepotismo só pode quando é entre a primeira dama e o prefeito... E o papo de ser trabalho voluntário TAMBÉM não cola porque voluntário NÃO PODE POR LEI ser chefe de nada ...
Mas manter uma escola funcionando não é importante. Importante são as BREGUICES SEM FIM nas praças!
E viva Sucupira!

Expandir +comentar
Celeni Konig
Celeni Konig (Cachoeira do Sul) em 22.07.2019 12h53
Conteúdo: "Manifestantes cercam prefeito em apoio à vice-diretora afastada da Escola Dinah Néri"
Caso Celeni

Quero SÓ entender meu caso e suspeita de nepotismo??? Dentro Fe Smed tem dois casos semelhantes...???? Aí pode???? entre outros????

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 20.07.2019 19h32
Conteúdo: "Sábado, 20 de Julho de 2019 - CAZO"
Pois é,

Já o vídeo que mostra o caráter do presidiário, em 3 atos volta a viralizar na rede..
Assistam e tirem suas conclusões!

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/15590/video-que-mostra-o-carater-de-lula-em-3-atos-volta-a-viralizar-na-rede-veja-o-video

Expandir +comentar
João Claudio  Carvalho
João Claudio Carvalho (Rio de Janeiro) em 20.07.2019 10h36
Conteúdo: "NO RITMO DA CARRETA"
Parabens

Parabens Doutor Scopel pela bela descrição. Me encontrei com os mesmos fatos narrados.

+comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 19.07.2019 18h07
Conteúdo: "Prefeitura afasta vice-diretora da Escola Dinah Néri"
VERGONHA

Esse Prefeito não cansa de passar vergonha. A direção da Escola Diná Neri foi eleita pela comunidade, que tem como grande expoente a Professora Celeni, A grande estrutura com que conta a Escola foi graças a dedicação e emprenho dela, talvez isso cause desconforto e inveja de algumas pessoas dentro do Município, então se volta para a antiga política, "tira de lá". Mas tenha certeza Sr. Prefeito, a comunidade do bairro, abandonado pela prefeitura, vai levantar uma mobilização em favor da Professora Celeni para ficar na história.Não vamos nos calar e aceitar passivamente essa sua atitude arrogante e arbitrária.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 19.07.2019 09h26
Conteúdo: "Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul"
GARÇA OU DI GARÇA?

Conheci o Di Garça (ou Garça) em 1.966 - eu tinha 14 anos. Eu estudava no Borges de Medeiros, quando ele funcionou nos prédios do Cândida Fortes Brandão. Naquela época o Di Garça ainda tinha seus dois únicos dentões na arcada superior. Era nossa alegria...meus pêsames aos familiares.

Expandir +comentar
José Luiz Rodrigues dos Santos
José Luiz Rodrigues dos Santos (Porto Alegre) em 17.07.2019 20h11
Conteúdo: "Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul"
Saudades do Garça

No auge das transmissões esportivas, Guaiba e Gaucha. Ele imitava os grandes narradores Pedro Carneiro Pereira e Jorge Alberto Mendes Ribeiro. Com o comentário de Rui Carlos Ostermann (imitação do Guidugli).Em frente ao Bar América, apreciávamos estas Jóias. Vá em paz conterrâneo.

Expandir +comentar
Alberto Besckow
Alberto Besckow (Cachoeira do Sul) em 16.07.2019 16h20
Conteúdo: "Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul"
GARÇA

Conheci este cachoeirense quando éramos jovens, eu com dez ou onze anos de idade e ele com vinte e poucos. Lembro quando imitava os narradores de futebol da época: Pedro Carneiro Pereira e Armindo Antônio Rasolim. Será inesquecível! Sentimentos aos familiares e amigos.

Expandir +comentar
Nei Sena
Nei Sena (Cachoeira do Sul) em 15.07.2019 17h55
Conteúdo: "Invernada do CTG Lanceiros não se classificou no 17º Juvenart"
PARABÉNS AOS LANCEIROS DO SUL

Nossos cumprimentos à Invernada Juvenil do CTG LANCEIROS DO SUL, pela paricipação levando a arte e a cultura de nosso Municipio. Está de parabéns a Patronagem do CTG, os Coordenadores, os Instrutores todo o Grupo, pelo belo trabalho que estão realizando.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 15.07.2019 10h53
Conteúdo: "Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco"
Para o bom entendedor somente meia palavra basta,

A verdadeira lógica da oposição:
Tabata Amaral virou um símbolo ao rejeitar as falácias da esquerda contra a reforma da Previdência. Mas a meta oposicionista é outra: prejudicar o governo para retomar o poder.......
https://g1.globo.com/mundo/blog/helio-gurovitz/post/2019/07/15/a-verdadeira-logica-da-oposicao.ghtml

Expandir +comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 13.07.2019 11h48
Conteúdo: "Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco"
Traidor

Este que se diz praticante da caridade, vendeu o voto por emenda parlamentar, para ferrar o trabalhador. Marquem isto nas próximas eleições.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 13.07.2019 08h44
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
Retrocessos

Tá aí um dos motivos porque alguns "geradores de emprego" são contra direitos trabalhistas.
E o atual governo federal está enfraquecendo o combate ao trabalho escravo.
Pobre do trabalhador brasileiro. Estamos retrocedendo.

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 12.07.2019 13h46
Conteúdo: "Cachoeirense Fabrício Santos é contratado para o time sub-20 do Grêmio"
contratação

É uma grande notícia para o futebol Cachoeirense parabéns ao jovem jogador...Fabrício.

+comentar
Carlos Sergio J. Teixeira Jungbluth
Carlos Sergio J. Teixeira Jungbluth (Brasília) em 12.07.2019 10h42
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
ANÔNIMO

Este cidadão não tem nome ou seu nome é UM CACHOERENSE? Porque o jornal omitiu esta informação? Deve ser alguém importante pois se fosse pobre estaria estampado até seu CPF.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Haja saúde

Teremos que ter muita saúde pra trabalhar até os 65 anos pagando INSS e depois, se não morrer até lá, viver com uma aposentadoria ainda menor que as pagas hoje.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
O que falta?

Faz mais de três anos que a direita aprova tudo que quer com a bandeira do Brasil na mão.
Mas o país não melhora.

+comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
V E R G O N H A

Todos já sabem de quem se trata. Aparece como um bom cidadão, religioso e pensa que vai iludir a justiça. Deveria pagar da mesma forma que fez com seus escravos. PALHAÇÃO

Expandir +comentar
Vilnei Garcia Herbstrith
Vilnei Garcia Herbstrith (Porto Alegre) em 11.07.2019 17h26
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Deputado Marlon Santos (PDT) encaminha R$ 1 milhão para a saúde de Caçapava do Sul

O Prefeito Giovani Amestoy informou que o município de Caçapava do Sul receberá do Deputado Federal, Marlon Santos (PDT), emenda de R$1 milhão neste ano destinado à Saúde. São R$200 mil indicados ao hospital de Caridade Dr. Victor Lang, mais R$800 mil para a Secretaria de Saúde, que investirá em melhorias na saúde da população.

De acordo com o Prefeito Giovani, parte deste recurso já tem destino certo: a compra de uma Unidade Móvel de Atendimento: “trata-se de um consultório médico e odontológico sobre rodas para atender nossa população nos bairros e interior do município, um sonho que vamos realizar”, disse Amestoy.

Na última terça-feira (09), o vereador Paulo Pereira (PDT) entrou com pedido de indicação para a compra de uma unidade Móvel: “Faz parte do plano de governo do Prefeito, é de interesse do Executivo e deste vereador levar a saúde a todos e para todos as comunidades, tendendo as vilas e interior”, justificou o vereador na Tribuna.

Esta é uma das maiores emendas já recebidas pelo município de um único Deputado e trata-se da maior emenda destinada a Caçapava do Sul neste ano.

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 11.07.2019 17h22
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Canalha

Canalha, estupido idiota imbecil e burro é quem vota em deputado que é a favor que você trabalhe mais e ganhe menos...
Falando em mensalão do Lula, como é qu esta aquele deputado federal ai de Cachoeira??

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 11.07.2019 13h45
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Mensalão X Emendas

Não sejam canalhas confundindo o mensalão do Lula com as emendas de Bolsonaro.
O mensalão ia direto para o bolso (e cuecas) dos mensaleiros PTralhas, enquanto que as emendas vão para o povo através de obras.
Não confundam centavos novos com sentar nos ovos.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Manifestantes cercam prefeito em apoio à vice-diretora afastada da Escola Dinah Néri
2 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul
3 comentários +comentar
Manifestantes cercam prefeito em apoio à vice-diretora afastada da Escola Dinah Néri
2 comentários +comentar
Sábado, 20 de Julho de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar
NO RITMO DA CARRETA
1 comentários +comentar
Prefeitura afasta vice-diretora da Escola Dinah Néri
1 comentários +comentar
Invernada do CTG Lanceiros não se classificou no 17º Juvenart
1 comentários +comentar
Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Danilo Hubner", retornou 10 resultados.

Danilo Hubner
Danilo Hubner (Cachoeira do Sul) em 12.04.2019 15h15
Conteúdo: "Tonet defende fim do Escritório da Junta Comercial em Cachoeira"
Junta comercial

Pelo menos manter um responsável, capaz de orientar e ajudar dando informações e atendendo pequenos atos, a fim de evitar ligações para a junta comercial. Isto pelo menos por mais um tempo, até que realmente constatar não se fizer mais necessário.

Expandir +comentar
Danilo Hubner
Danilo Hubner (Cachoeira do Sul) em 02.11.2017 18h56
Conteúdo: "Refis negociou R$ R$ 1.912.157,26"
REFIS

Uma grande dó, os devedores não conseguirem aproveitar o bom Refis a vista, não porque não quiseram, e sim pela falta de condições financeiras causadas pela crise provocada pelos governos, com consequencia o desemprego, parcelamentos de salários, restriçoes de créditos, etc.

Expandir +comentar
Danilo Hubner
Danilo Hubner (Cachoeira do Sul) em 02.11.2017 18h56
Conteúdo: "“Fepamzinha” pode licenciar ponte do quartel na Estrada da Ferreira"
Pontezinha do Passo da Areia

É inacreditável que ao cabo de dois anos, ainda não foi reconstruída essa pequeníssima travessia, diante os equipamentos de hoje, para passagem dupla de veículos mais pesados da produção trazida ou levada.. É simplesmente uma vergonha, diante do prejuízo financeiro e moral. O que se espera do resto.

Expandir +comentar
Danilo Hubner
Danilo Hubner (Cachoeira do Sul) em 02.11.2017 18h56
Conteúdo: "CARNAVAL CANCELADO"
ÉTICA E MORAL

Enquanto tivermos um Gimar Mendes para abanar o rabo, não avançaremos no sentido da ética e da moral. O povo está triste, desanimado, desempregado e sem recursos financeiros para se mexer.

Expandir +comentar
Danilo Hubner
Danilo Hubner (Cachoeira do Sul) em 21.08.2017 16h05
Conteúdo: "CÂMARA DE VEREADORES"
CINTO DE SEGURANÇA

Será bom saber em determinado período, índices de relação anterior e posterior á obrigatoriedade do uso do cinto de segurança em nossa cidade, ou seria mais para arrecadação de multas.

Expandir +comentar
Danilo Hubner
Danilo Hubner (Cachoeira do Sul) em 23.02.2017 14h47
Conteúdo: "SALÁRIOS NA CÂMARA"
TODOS

Estava pensando justamente em comentar estes assuntos, que são a mais pura realidade, mas não precisei, o Sanmartin os fez, como eu imaginei.

Expandir +comentar
Danilo Hubner
Danilo Hubner (Cachoeira do Sul) em 23.02.2017 14h46
Conteúdo: "SALÁRIOS NA CÂMARA"
SALÁRIOS NA CÃMARA

Outra reportagem antes dizia que os salários dos vereadores estavam no chão. .... O que está no céu são os salários do último escalão, faxineiras, serventes e outros por penduricalhos a anos. Está na hora destes, contribuírem para com os vereadores, cujos salários já é suficiente pelo que fazem considerando o tempo da jornada de trabalho que devia de ser integral, como qualquer outro trabalhador.

Expandir +comentar
Danilo Hubner
Danilo Hubner (Cachoeira do Sul) em 10.01.2017 10h22
Conteúdo: "GG na GVC.fm"
coleta seletiva

Quando a Cocare era na Félix da Cunha, Bairro Carvalho, eu lá levava em principal os vidros e garrafas separadas durante alguns dias na minha casa,pois me negava a colocar no lixo comum. Agora mudou-se para o bairro Santa Helena, e não mais recebe este tipo de vasilhames. Fui orientado pela coordenadora a simplesmente largar as sacolas nos containers. Vejo que falta uma política adequada para o lixo que não se deteriora.

Expandir +comentar
Danilo Hubner
Danilo Hubner (Cachoeira do Sul) em 26.02.2015 09h07
Conteúdo: "Alvará provisório começa a ser emitido"
Alvarás

Finalmente resolveram uma situação pra lá de lerda, prejudicando por tanto tempo, pequenos empresários de se estabelecer.

Expandir +comentar
Danilo Hubner
Danilo Hubner (Cachoeira do Sul) em 18.02.2014 09h47
Conteúdo: "Nota 10 ao departamento de trânsito"
AZUIZINHOS PROVALECIDOS

PRECISO FAZER UMA DEFESA DE UMA MULTA TRAIÇOEIRA QUE ME APLICARAM OS AZUIZINOS NA SINALEIA DESLIGADA DO HOTEL UNIÃO; POR ISSO PRECISO DE UMA MATERIA PUBLICADA ACHO QUE NA COLUNA DA REDAÇÃO A UM MES OU DOIS ATRAS, ONDE FOI CRITICADO AS TRAPALHADAS QUE ALI FAZIAM E MULTANDO ADOIDADOS.

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook