Grupo Vieira da Cunha

Chuvoso

Tempo hoje

Min 8 / Max 18 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Ricardo Petit
Ricardo Petit (Cachoeira do Sul) em 24.05.2019 13h42
Conteúdo: "Guidugli foi roubado enquanto tomava café em um restaurante do centro da cidade"
Absurdo

Ninguém está livre destes marginais

+comentar
Cléria Moraes Baumhardt
Cléria Moraes Baumhardt (Cachoeira do Sul) em 24.05.2019 13h42
Conteúdo: "Guidugli foi roubado enquanto tomava café em um restaurante do centro da cidade"
Guidugli

A que ponto de degradação o ser humano se submete!

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 24.05.2019 11h23
Conteúdo: "Treichel e Trevisan são gigantes do RS"
Trevisan e Treichel

Parabéns à Trevisan Alimentos e Engenho Treichel por estarem entre as gigantes no setor dentro do Rio Grande do Sul.

+comentar
Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 23.05.2019 21h22
Conteúdo: "SI VIS PACEM, PARA BELLUM"
SI VIS PACEM, PARA BELLUM

Essa frase está na saída dos arcos do Forte de Copacabana no Rio de Janeiro, aonde tem o Museu do Exército Brasileiro!

Vale a pena conhecer!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 16h37
Conteúdo: "Conheça o trabalho do setor assistencial da Liga de Combate ao Câncer"
SÃO ANJOS...

...EU, QUANDO ME DEPARO COM PESSOAS ASSIM, SÓ POSSO ACREDITAR QUE A HUMANIDADE TEM JEITO.
Vejam bem essa foto, que harmonia, quanta luz e beleza.
Parabéns senhoras!

Expandir +comentar
José Reni Corrêa Pereira
José Reni Corrêa Pereira (Cachoeira do Sul) em 23.05.2019 15h18
Conteúdo: "Novo bispo ainda é padre"
Bispo

Que Deus me perdoe, mas até o Bispo é falso.

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 10h14
Conteúdo: ""
Bike é saúde

...continuando o diálogo com o tiozinho:
- Ela só não nos leva até a delegacia de polícia, tio!
- Tio? Tio como? Nem conheço teus pais! Mas, POR QUE ELA NÃO LEVA ATÉ A DP, piá?
- Porque quando " nos rouba ela" a gente tem que ir à pé fazer o B.O! Ih! Hihihihihihi...

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 08h49
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Júlio Lima

Onde está o Queiróis?
- Está cutucando o teu fióis!

Só para lembra-lo:
- "O luladrão está preso, babaca!" - Cid Gomes.
Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 08h49
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
O mais genial de todos os Presidentes: JAIR BOLSONARO

O Gênio JAIR MESSIAS BOLSONARO mitou novamente, sobre o Coaf ter voltado para o Ministério da Economia, disse o Capitão do Exército que, à paisana e com uma tropa de Generais, está colocando as coisas em ordem e progresso:
- " O Coaf segue no GOVERNO!"
hUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ...todos os componentes do Coaf colocado pelo Moro serão mantidos pelo Paulo Guedes. O cara é ou não é um gênio?

Ontem naquele jornal da Globosta, por volta das 09:01, deu a notícia em ÚLTIMA MÃO, pelo babaca do âncora comunisPTa com um arzinho de satisfação e como se tivesse dando um "furo de reportagem", tipo assim:
- O Governo acaba de sofrer uma derrota ...Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...essa imprensa marrom-cocô pode esperar que vai chegar o dia de o gênio mitá-la; aguardem.
Quem precisa das tradicionais mídias marrom-cocô se cada cidadão tem em seu celular uma estação de rádio e televisão portátil. Carregamos nossa mídia no bolso, babacas!

Expandir +comentar
Aldomiro Siqueira
Aldomiro Siqueira (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 22h08
Conteúdo: "Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul"
Novo Bispo

CACHOEIRA esta feliz e parabeniza o novo Bispo .seja bem vindo.

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 22.05.2019 15h26
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Triste mesmo é,

uma pessoa que se diz que é ou foi ''assessor parlamentar da seita - Asmene'' (no popular assessor de mer...nenhuma) defender nas redes sociais ladrões e assassinos por tabela (vide a situação do SUS) do povo Brasileiro, eu particularmente teria vergonha de divulgar para quem quisesse saber, já que a ''net'' é publica.
Lembrando sempre aquela frase celebre diz tudo: '' O lula está preso babacas''. e não tem previsão de sair tão cedo (vários processos tramitando) para a tristeza da petalhada que são facilmente engambelada pela retórica patife do ídolo mor!
Muito cuidado, pois de tanto defender ladrões existe uma grande chace de um dia ser um também!
Deixando bem claro que não tenho ''bandidinho de estimação, nunca vou ter e o meu partido é o BRASIL.

Expandir +comentar
Jorge Devanir   Dias Machado
Jorge Devanir Dias Machado (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 15h02
Conteúdo: "Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul"
Felicidade

Fiquei muito feliz com a nomeação do novo bispo de Cachoeira, que nos traga muita paz e felicidade. Amém

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 11h30
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
O mesmo ...

... que pergunta onde está o Queiróz deveria perguntar como o filho do Luladrão passou de catador de bosta de elefante num zoo à super, mega, hiper milionário.
Deveriam deixar de ser canalhas ao falarem besteiras.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 11h24
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Antonio Augusto Brum de Oliveira

Posso ser do MDB, mas o teu partido rouba junto o Brasil há vários anos. Pelo menos eu não fico dizendo que o Lula é inocente e que foi condenado sem provas. Por acaso já me viu defendendo ladrão e sem vergonha?

Expandir +comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 22.05.2019 09h29
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Queiróz

Uma simples pergunta ao jovem do PSLaranja.
Onde enfiaram o Queiróz?? #CadeQueiroz

+comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 22.05.2019 09h28
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Triste

É triste ver um jovem querendo acabar com o direito do trabalhador. Apoiar salário de 400.00 para aposentados é atestar a acefalia como a do seu "mito".

Expandir +comentar
Rogerio da Costa
Rogerio da Costa (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 08h34
Conteúdo: "Prefeitura pede autorização para contratar 18 profissionais emergencialmente"
A VELHA POLÍTICA

NÃO SABIAM QUE OS CONTRATOS VENCERIAM, FORMA DE BURLAR O CONCURSO PÚBLICO E COLOCAR PESSOAS QUE GERALMENTE AJUDARAM NA CAMPANHA.

Expandir +comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 00h54
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Luis Angelito Mguel

Se formou na pública ou privada? Tu não é do partido que roubou por mais de 40 anos o Brasil? Tu é do (P) MDB?

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 15h18
Conteúdo: "Prefeitura recadastrará os motoboys de Cachoeira do Sul"
Documentação

O DPVAT de veículos com final 9 e 0 é só no mês de Julho. É válido cobrar documentação antes do vencimento?
Se final 9 e 0 vencem só em final de Julho, veículos com estes finais ainda são considerados com a documentação em dia.

Expandir +comentar
Juliana da Silva e Silva
Juliana da Silva e Silva (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 15h18
Conteúdo: "Acidente de moto leva dois feridos ao HCB"
SINALIZAÇAO

Nesta esquina é o final da 24 de maio. Precisa de uma placa em um final de rua para demonstrar que ela não é preferencial. Se muito estou engando, ela não é preferencial em nenhum trecho.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Não existem conteúdos comentados hoje. Seja o primeiro e deixe o seu comentário.

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro
10 comentários +comentar
Cachoeirenses nas ruas para defender a educação
4 comentários +comentar
Guidugli foi roubado enquanto tomava café em um restaurante do centro da cidade
2 comentários +comentar
Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul
2 comentários +comentar
Treichel e Trevisan são gigantes do RS
1 comentários +comentar
SI VIS PACEM, PARA BELLUM
1 comentários +comentar
Conheça o trabalho do setor assistencial da Liga de Combate ao Câncer
1 comentários +comentar
Novo bispo ainda é padre
1 comentários +comentar
Prefeitura pede autorização para contratar 18 profissionais emergencialmente
1 comentários +comentar
Prefeitura recadastrará os motoboys de Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Acidente de moto leva dois feridos ao HCB
1 comentários +comentar
Governo Bolsonaro é regular
1 comentários +comentar
Motorista foge após atropelar mãe e filho de 2 anos
1 comentários +comentar
A tarefa de escrever
1 comentários +comentar
Falta educação
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Emerson Cristiano Ferreira Grohe", retornou 185 resultados.

Emerson Cristiano Ferreira Grohe
Emerson Cristiano Ferreira Grohe (Cachoeira do Sul) em 08.03.2019 18h59
Conteúdo: "ESCLARECENDO"
ESCLARECENDO 1 – 2 (complemento das informações)

Graças às matas e florestas preservadas, o Brasil não tem climas extremos como: ciclones, tornados de grandes proporções, nevascas, calor intensos que causam incêndios que destroem “cidades”... Mantendo matas e florestas, ainda tem outras vantagens, elas servem para conter doenças tropicais em seu interior, fornece um controle das chuvas torrenciais e são a base de manutenção das nascentes que fornecem água potável para a manutenção da vida no campo e cidade.

O CAR do “Desgoverno Dilma”, foi parcial, com informações somente e não mais de 30% dos proprietários rurais (não foi informado pelos latifundiários e pelo agronegócio de porte médio). Ainda ficaram de fora do CAR as terras pertencentes aos militares, igrejas, etc.. O agronegócio nacional (grandes agros investidores), não produzem a alimentação voltado para do povo brasileiro (produção para exportação, ficando no Brasil somente o que não é aceito nos exames de sanidade dos outros países e então fornecido aos brasileiros), Agricultura familiar é responsável pela alimentação de entorno de 70% do povo, classes médias e baixas).

Expandir +comentar
Emerson Cristiano Ferreira Grohe
Emerson Cristiano Ferreira Grohe (Cachoeira do Sul) em 09.03.2017 15h50
Conteúdo: "HCB aceita comandar atendimento na UPA"
Ainda sem resposta!

O HCB, vai assumir a conservação de equipamentos, do prédio e segurança da UPA? Se no valor acordado e divulgado, estiver o repasse integral dos custos de manutenção e conservação, prevendo a devolução ao final do contrato, com todos equipamentos em condições iguais de uso, dai vai ser uma grande noticia sem duvida. Mas espero que os vereadores justifiquem suas atribuições, fiscalizando previamente se constara no contrato, todos estes itens.

Expandir +comentar
Emerson Cristiano Ferreira Grohe
Emerson Cristiano Ferreira Grohe (Cachoeira do Sul) em 26.02.2017 23h51
Conteúdo: "Escolas rivais podem ingressar com representação contra a Inovação"
Unidos pelo samba? ações assim mostram o porque as pessoas n~]ao gostam do carnaval da cidade

Ficar de picuinhas na comunidade carnavalesca da cidade, só servira para criar mais rejeição ao nosso carnaval. Ajudei a criar as regras do carnaval e mantive minha visão no todo, hoje vejo picuinhas criar mais rejeição que ajudar a difundir a cultura. Problemas no transcorrer do carnaval é natural acontecer, mas as regras não dirimem durante, regras para eventos fortuitos no andar dos desfiles das escolas não impugnam as regras, penas trazem os problemas de execução sujeito á todas agremiações. No final das contas, vale a beleza e atração ao publico!

Expandir +comentar
Emerson Cristiano Ferreira Grohe
Emerson Cristiano Ferreira Grohe (Cachoeira do Sul) em 09.02.2017 11h50
Conteúdo: "Miramont desistiu da indústria de leite em Cachoeira por não conseguir escritura da área"
Administração mais preocupado em criar gastos

Na contra-mão do restante do Brasil, Cachoeira do Sul (por meio do poder executivo), tem atuado preocupado em gerar mais gastos para os cofres. Miramont é um dos exemplos prático do estilo administrativo demonstrado até agora. O segundo exemplo, o baixo valor disponível na secretária da Industria e comércio, onde contara este ano, com míseros 80 mil para investimento na atração ou desenvolvimento do poder de gerar renda e apoiar empreendimentos. A cada semana lemos mais noticias, sobre ações que vão criar muitas despesas, onde estão as que vão possibilitar incremento de renda e crescimento da municipalidade? Cachoeira já era formadora de profissionais para outros municípios, agora começa a ser uma "exportadora" de empresas. Estamos perdendo atividades econômicas, até para cidades com menos de 20 mil habitantes. Lamentável destino que teremos nos próximos anos...

Expandir +comentar
Emerson Cristiano Ferreira Grohe
Emerson Cristiano Ferreira Grohe (Cachoeira do Sul) em 11.12.2016 14h10
Conteúdo: "Caspani foi escolhido como denominação do auditório da OAB"
"O Ultimo dos Tupiniquim"

Muito merecidamente esta homenagem para com esta Figura Maravilhosa!
"O Ultimo dos Tupiniquim" é apenas uma forma de homenagem, fazendo alusão ao grande filme "o Ultimo dos Moicanos". Guerreiro forte, de caráter inigualável , justo e acima de tudo, um grande mestre que todos deveriam se inspirar. Guardo ótimas lembranças de quando tomei aulas de politica em meio a longas conversas em sua magnifica biblioteca. Fica meu desejo expresso por estas palavras, de que sejas muito Feliz sempre Dr. Caspani!

Expandir +comentar
Emerson Cristiano Ferreira Grohe
Emerson Cristiano Ferreira Grohe (Cachoeira do Sul) em 15.11.2016 14h31
Conteúdo: "Empresários e mortos recebem Bolsa Família em Cachoeira"
Quantos mesmo?

Vi a listagem (portal da transparência federal), mas fiquei curioso com quantos não conseguiram se cadastrar e precisavam. Qual responsabilidade existe aqui, onde se faz preenchimento e quais critérios usam para "indicar" quem recebe ou quem nem ira preencher os pedidos da Bolsa? A responsabilidade pelo crime de falsidade, inicia no beneficiado que solicita, passa pelo ente cadastrador e chega no avaliador final federal. Mas, e quão dolo intencional, existe em realizar cadastro, sem conhecimento e aceitação do dito solicitante? Que a policia federal e ministério público federal, responda para a sociedade!

Expandir +comentar
Emerson Cristiano Ferreira Grohe
Emerson Cristiano Ferreira Grohe (Cachoeira do Sul) em 15.11.2016 14h30
Conteúdo: "Mostra Estudantil foca no ambiental"
Mostra estudantil

Perfeita ação de educação ambiental! Criar homens e mulheres conscientes é uma necessidade urgente, pois, a geração de hoje, não se preocupa nem mesmo com suas casas, muito menos com onde mora e o que lhe cerca. Quando esta conscientização falha, só resta lamentar proliferação de doenças como dengue, condições climáticas ficando extremas, falta de condições de produzir alimentos sem uso de substâncias, etc... Quem venham mais ações do mesmo tipo. Parabéns para quem teve a ideia e para todos envolvidos em por em prática.

Expandir +comentar
Emerson Cristiano Ferreira Grohe
Emerson Cristiano Ferreira Grohe (Cachoeira do Sul) em 27.07.2016 19h59
Conteúdo: "JP publicará nova pesquisa eleitoral nesta quinta-feira"
"Rejeitados"? Uma boa noticia

Alguém saberia me dizer: quando, onde e por quem, já leu ou ouvir falar de um grupo politico LIMPO, ser desejado? Ainda mais por quem deseja, não praticas de políticas Limpa?
O Partido Verde não foi rejeitado em momento algum, foi excluído por não concordar com a politica tradicional, de apoios escondidos e golpes traiçoeiros! Os filiados tem este orgulho, não são bonecos de famílias, grupos empresariais ou de egos inflados! São povão que gosta de politica e não se vendem!

Expandir +comentar
Emerson Cristiano Ferreira Grohe
Emerson Cristiano Ferreira Grohe (Cachoeira do Sul) em 22.07.2016 09h55
Conteúdo: "O CONCILIADOR"
Onde vi uma receita como sopa de letrinhas?

Acho que foi em Curitiba... Sopa de Letrinhas no cardápio da Operação Lava-Jato

+comentar
Emerson Cristiano Ferreira Grohe
Emerson Cristiano Ferreira Grohe (Cachoeira do Sul) em 19.07.2016 20h10
Conteúdo: "Diário eletrônico não vingou na Câmara"
Perguntas que 12 não querem responder

1) Quem não tem internet, tem dinheiro para jornal, para ler publicação legal?
2) Internet ou jornal impresso? Qual mais fácil procurar dias após publicado?
3) Quem aferiu a quantidade de pessoas que lê publicação impressa?
4) Quem acredita que a Câmara de vereadores, não usaria em outro tipo de publicação impressa, o dinheiro economizado com edital?
5)...
6)...
* Quem deseja mais razões para o Diário Eletrônico?

Expandir +comentar
Emerson Cristiano Ferreira Grohe
Emerson Cristiano Ferreira Grohe (Cachoeira do Sul) em 12.07.2016 14h09
Conteúdo: "Cada um tem pedra no sapato"
"Como Ser Eleito, Manter-se no Poder e Ganhar Muito Dinheiro na Politica..."

"Dr. Corrupção, as técnicas mais avançadas de picaretagem aplicadas na política. O inimigo precisa ser reconhecido e analisado para ser combatido e derrotado."
Olhando a relação de pré candidatos, a primeira coisa que me veio a cabeça foi o livro mencionado acima!

Mas, para colaboração, vamos analisar cada nome e analisar as dicas de como achar corruptos no passado, presente e o que podem nos dar no futuro.

Identificar um político corrupto implica em observar elementos básicos, cabe observar alguns pontos. Vamos a ele.
SINAIS DE ENRIQUECIMENTO INCOMPATÍVEL COM A RENDA PERCEBIDA.
Uma forma muito segura de se identificar um corrupto pelos sinais de enriquecimento ilícito é fazer um paralelo entre o antes e o depois da eleição da vida financeira do político em questão.
CERCAR-SE DE SECRETARIADOS INTERESSEIROS, PARENTES E AMIGOS DE FORA.
Cercar-se de bajuladores interesseiros (Babão) sendo assim muito útil ao político corrupto. Já os parentes e amigos forasteiros são mais suscetíveis à corrupção por não terem uma ligação afetiva com a cidade ou local a ser administrado. Com o tempo, seus pares revelam o quão corruptos ou corruptíveis são e, o secretariado pode sofrer muitas mudanças num curto período.
Políticos corruptos detestam pessoas com boa memória. Jamais da região, gravações de programas transmitidos por rádio, vídeos e principalmente internet são as estacas de madeira desses sanguessugas, e, ainda abusam em dizer que o povo tem memória curta.
O MUNICÍPIO SOFRE COM A ADMINISTRAÇÃO.
É comum que o local de atuação de uma administração corrupta sofra as deficiências decorrentes do desvio de dinheiro. Sinais evidentes são as ruas esburacadas e problemas em serviços básicos de atendimento à saúde e educação. Nota-se que os serviços são executados de forma precária, os acabamentos são de péssima qualidade (quando executados). Ele tapa alguns buracos, pintam alguns meios-fios, faz propaganda nas ruas e espera que o povo se cale.
VERBAS DE PUBLICIDADE.
A eficiência de um sistema corrupto aumenta quando o público não recebe as informações corretas sobre a real situação da área gerida. Por esse motivo, logo no início do mandato, são fechados contratos com os principais meios de comunicação, internet, multimídias e etc. sob o manto das “verbas de publicidade”. Dessa forma, promove-se a desinformação do povo quebrando a possibilidade de formação de grupos coesos que possam lutar contra o governo corrupto.
CONFIAR NA JUSTIÇA.
É muito comum vermos políticos corruptos que quando chamados aos tribunais dizerem a seguinte frase: “Eu confio na justiça”.
No nosso País as Leis são escritas por uma grande maioria de corruptos. É de se esperar que esses párias não estejam dispostos a criar leis eficientes. Os excessos de “recursos” tornam o cumprimento de uma sentença de condenação uma falácia. A atuação de advogados nesta área é recorrente. Ainda bem que o Judiciário tem se envolvido com bastante firmeza, para solucionar muitos desses casos e de outros pertinentes.
CONCLUSÃO.
Se você por acaso encontrar em sua cidade uma realidade que tenha as características desse texto, já sabe identificar sem dúvida nenhuma um político corrupto. Fonte: https://montanhasrn.wordpress.com/2013/01/25/como-identificar-um-politico-corrupto/

Expandir +comentar
Emerson Cristiano Ferreira Grohe
Emerson Cristiano Ferreira Grohe (Cachoeira do Sul) em 11.07.2016 21h06
Conteúdo: "Abertura da escola do Piquiri está prometida para o mês de agosto"
Promessa que ira abrir com todas condições!

Quero elogiar se tiver condições satisfatórias de atender alunos, professores e funcionários! Condições significa, sem faltar pessoal, material, alimentação e segurança para a comunidade escolar! Promessa eu vi na campanha eleitoral 2014, que depois mostrou serem mentiras.

Expandir +comentar
Emerson Cristiano Ferreira Grohe
Emerson Cristiano Ferreira Grohe (Cachoeira do Sul) em 10.06.2016 23h07
Conteúdo: "Fórum ambiental encerrou a Semana do Meio Ambiente"
Meio ambiente de Cachoeira do Sul em festa!

Quanto maior o numero de pessoas envolvidas melhor! Bela iniciativa dos envolvidos na preservação ambiental e com preocupação com com nossa flora e fauna! Ulbra justificando o esforço comunitário em dar bens da saudosa univale para a instituição, e em troca receber festa! E nossos bens silvestres bem cuidados e assistidos pela universidade

Expandir +comentar
Emerson Cristiano Ferreira Grohe
Emerson Cristiano Ferreira Grohe (Cachoeira do Sul) em 19.05.2016 13h54
Conteúdo: "Novo ministro da Agricultura virá para a Fenarroz"
Barão da Soja, maior produtor de soja do mundo... Não levem no Rio Jacui

Preocupante mais este ministro do Themer! Para quem não conhece como ele chegou a ser chamado de BARÃO DA SOJA.Importante dizer como ele chegou a este status, no meio ambiental, defensores da flora e fauna, ambientalistas e até mesmo para o Greenpeace, temos ele como o maior desmatador de Florestas do Mundo. http://www.greenpeace.org/brasil/pt/Noticias/maggi-o-bar-o-da-soja-e-tamb/ e também http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/05/blairo-maggi-pp-ministro-da-agricultura-do-governo-temer.html, Conheçam a história por trás do ministro Blairo Maggi vulgo "MOTOSSERRA DE OURO"

Expandir +comentar
Emerson Cristiano Ferreira Grohe
Emerson Cristiano Ferreira Grohe (Cachoeira do Sul) em 24.04.2016 20h10
Conteúdo: "Partido cachoeirense que mais cresceu em proporção nos últimos 12 meses foi o PSDB"
Permita uma colaboração com correção de alguns detalhes

Fonte: Justiça Eleitoral - Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias
Levantamento: Emerson Grohe 24/04/2016
Partido Nº Filiados 2016 Filiados 2015 Diferença
DEM 25 927 1.268 -341
PCDOB 65 45 70 -25
PDT 12 1.968 1.694 274
PEN 51 0 0 0
PMDB 15 2.445 2.983 -538
PP 11 1.385 1.706 -321
PPS 23 61 61 0
PR 22 447 589 -142
PRB 10 155 67 88
PSB 40 236 286 -50
PSC 20 279 386 -107
PSD 55 54 1 53
PSDB 45 1.155 987 168
PT 13 897 1.159 -262
PTB 14 763 1.258 -495
PV 43 147 196 -49
SD 77 12 5 7

Expandir +comentar
Emerson Cristiano Ferreira Grohe
Emerson Cristiano Ferreira Grohe (Cachoeira do Sul) em 12.04.2016 10h01
Conteúdo: "DEM fecha por unanimidade na coligação com PRB e PR"
Bom dia Lecino!

Não gosto de misturar "politica dos suínos" com meu trabalho social e ambiental, mas só mencionei por ter surgido duvidas quanto a minha ação no meio ambiente. Apenas para constar, se estou atuando mais na politica, foi porque cansei dos mesmos e das mesmas praticar suínas e agora resolvi eu mesmo correr atrás de politicas publicas voltado ao que defendo. Foi apenas por isto e simplificando para não pensarem que estou fazendo campanha PARA politica, estou fazendo um trabalho que passa PELA politica. Abraço e aproveite bem as paisagens exuberantes de Juiz de Fora e de Chácara!

Expandir +comentar
Emerson Cristiano Ferreira Grohe
Emerson Cristiano Ferreira Grohe (Cachoeira do Sul) em 11.04.2016 18h06
Conteúdo: "DEM fecha por unanimidade na coligação com PRB e PR"
GATO DO MATO

Que ótimo me perguntar Lecino!
Cachoeira do Sul é (foi) o único município brasileiro onde encontram-se todas as subespécies de gato-do-mato. Nosso animal símbolo que foi esquecido pelas administrações passadas e também pelos moradores.
Além disto, eu luto a 2 anos para formalizar uma associações de pesquisa, preservação do meio ambiente e proteção para a espécie e sub-espécies de pequenos felinos aqui na região. Para você saber, estamos localizados no bioma: Mata atlântica e pampa

ESTATUTO ASSOCIAÇÃO DE CONSERVAÇÃO E PRESERVAÇÃO AMBIENTAL –
AMIGOS DO GATO-DO-MATO

SEÇÃO I

DA DENOMINAÇÃO, SEDE, DURAÇÃO E OBJETIVO

Art. 1º - A associação civil é constituída sob a denominação de "AMIGOS DO GATO-DO-MATO",
também designada pela sigla “AGM”, e se regerá por este Estatuto Social e pelas disposições legais
aplicáveis.
I - “Amigos do Gato-Do-Mato” é uma associação regional conservacionista e de preservação
ambiental, de iniciativa particular e comunitária, sem fins econômicos, de caráter científico,
educacional, cultural, promocional, recreativo, assistencial e filantrópico, com número
ilimitado de sócios e afiliados, pessoas físicas ou jurídicas;
II - “Amigos do Gato-Do-Mato” participa como unidade autônoma e independente, com
objetivos voltados para a conservação, preservação ambiental;
III - “Amigos do Gato-Do-Mato” adota como princípios a conciliação entre o desenvolvimento
sustentável e a conservação da natureza; o respeito aos interesses das populações
tradicionais, conforme definidas em lei, eventualmente ligadas às áreas onde trabalha; o
respeito aos direitos humanos; o repúdio aos preconceitos e discriminações de qualquer
natureza, conforme definidos em lei; o respeito à Constituição, unidade e soberania do
Brasil.
Art. 2º - “Amigos do Gato-Do-Mato” tem sede e foro na Cidade de Cachoeira do Sul - RS, sito a
(endereço completo) do Estado do Rio Grande do Sul, podendo constituir e manter escritórios ou
representações em outras localidades do País.
Se desejar te envio relação de pesquisadores e de quais universidades estão aguardando a formalização da entidade. Ou se desejar me conhecer, mande convite no meu facebook (GROHE EMERSON) que vc vera quanto tempo pratico a defesa do meio ambiente

Expandir +comentar
Emerson Cristiano Ferreira Grohe
Emerson Cristiano Ferreira Grohe (Cachoeira do Sul) em 11.04.2016 16h04
Conteúdo: "DEM fecha por unanimidade na coligação com PRB e PR"
Estas longe da cidade e da realidade da cidade, ainda mais Lecino!

Partido Verde Cachoeira do Sul é Limpo sim, ou você pode apontar algum de nossos filiados cachoeirense com condenações em processos passado ou atual? Segundo, me conheces ou conhece meu trabalho de preservação e proteção do meio ambiente e apoio a entidades socioambientais filantrópicas PS: Iniciei este trabalho em Juiz de Fora MG 2011? Suas opiniões são validas quando conhecer a realidade de algum lugar, mas você tem direito de defender ou atacar quem desejar também! Quando você fizer algo por uma comunidade, você poderá falar e destilar suas magoas e ser acreditado. Mas você ajuda o que ou a quem e em que lugar?

Expandir +comentar
Emerson Cristiano Ferreira Grohe
Emerson Cristiano Ferreira Grohe (Cachoeira do Sul) em 11.04.2016 14h19
Conteúdo: "DEM fecha por unanimidade na coligação com PRB e PR"
BASTIDORES I (Emerson Grohe)

Para informar e me posicionar como filiado ao PV:

1) A escolha de coligações em cachoeira do Sul é do jogo da velha politica. Por isto, vemos este modo de negociatas persistente nos partidos, quanto a sua pratica de cargos em detrimento de projetos para a cidade;
2) Um candidato que se submeter a exigências de blocos com vínculos familiar com outros candidatos, já inicia demonstrando, que não possui capacidade de gerenciar os egos de coligados, muito menos terá capacidade de resistir as influências de interesses de pequenos grupos, se acabar no governo;
3) Cachoeira do Sul precisa de ações politicas sem mazelas e nem em defesas de pequenos grupos, famílias ou empresas:
4) O PV não é um partido que utiliza de golpes, é constituído de pessoas honestas e sem passado de corrupção. Com isto, somos "mal" vistos, porque não aceitamos nem aceitaremos praticas sujas de administrar a cidade, e vamos sim, lutar por dar prioridade ao povo e gerir corretamente os bens públicos com ou sem cargos eleitos:
5) O PV Não ira coligar com partidos envolvidos em Politica Suja ou com políticos sem condições de administrar a cidade. Nosso PV ira se coligação com o povo de Cachoeira do Sul e com Partidos Limpos.

Falo como Filiado ao PV e assino: Emerson Grohe 11/04/2016

Expandir +comentar
Emerson Cristiano Ferreira Grohe
Emerson Cristiano Ferreira Grohe (Cachoeira do Sul) em 08.04.2016 14h32
Conteúdo: "Ghignatti confirma candidatura a prefeito"
SR. DESPERDICIO

Ótima demonstração dada por este pré-candidato! Já da para ver, que o GG (PDT), pretende iniciar, se elegerem ele, achando que a prefeitura esta nadando em dinheiro, que a crise federal (PT/PMDB), vai enviar rios de dinheiro para nossa cidade. Quem sabe ele esteja contando com o dinheiro Estadual (PMDB), quem nem salário consegue pagar em dia? Administrador de verdade, teria dito que iria iniciar por reduzir 50% das secretarias e estancar desperdícios. O que tinha pra gastar da prefeitura, já foi feito nas ultimas administrações, se preocupem em manter os salários e contas publicas em dia, depois em gastar...

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook