Grupo Vieira da Cunha

Nublado

Tempo hoje

Min 13 / Max 24 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 22.07.2019 12h53
Conteúdo: "Manifestantes cercam prefeito em apoio à vice-diretora afastada da Escola Dinah Néri"
Pois é né...

Nepotismo só pode quando é entre a primeira dama e o prefeito... E o papo de ser trabalho voluntário TAMBÉM não cola porque voluntário NÃO PODE POR LEI ser chefe de nada ...
Mas manter uma escola funcionando não é importante. Importante são as BREGUICES SEM FIM nas praças!
E viva Sucupira!

Expandir +comentar
Celeni Konig
Celeni Konig (Cachoeira do Sul) em 22.07.2019 12h53
Conteúdo: "Manifestantes cercam prefeito em apoio à vice-diretora afastada da Escola Dinah Néri"
Caso Celeni

Quero SÓ entender meu caso e suspeita de nepotismo??? Dentro Fe Smed tem dois casos semelhantes...???? Aí pode???? entre outros????

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 20.07.2019 19h32
Conteúdo: "Sábado, 20 de Julho de 2019 - CAZO"
Pois é,

Já o vídeo que mostra o caráter do presidiário, em 3 atos volta a viralizar na rede..
Assistam e tirem suas conclusões!

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/15590/video-que-mostra-o-carater-de-lula-em-3-atos-volta-a-viralizar-na-rede-veja-o-video

Expandir +comentar
João Claudio  Carvalho
João Claudio Carvalho (Rio de Janeiro) em 20.07.2019 10h36
Conteúdo: "NO RITMO DA CARRETA"
Parabens

Parabens Doutor Scopel pela bela descrição. Me encontrei com os mesmos fatos narrados.

+comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 19.07.2019 18h07
Conteúdo: "Prefeitura afasta vice-diretora da Escola Dinah Néri"
VERGONHA

Esse Prefeito não cansa de passar vergonha. A direção da Escola Diná Neri foi eleita pela comunidade, que tem como grande expoente a Professora Celeni, A grande estrutura com que conta a Escola foi graças a dedicação e emprenho dela, talvez isso cause desconforto e inveja de algumas pessoas dentro do Município, então se volta para a antiga política, "tira de lá". Mas tenha certeza Sr. Prefeito, a comunidade do bairro, abandonado pela prefeitura, vai levantar uma mobilização em favor da Professora Celeni para ficar na história.Não vamos nos calar e aceitar passivamente essa sua atitude arrogante e arbitrária.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 19.07.2019 09h26
Conteúdo: "Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul"
GARÇA OU DI GARÇA?

Conheci o Di Garça (ou Garça) em 1.966 - eu tinha 14 anos. Eu estudava no Borges de Medeiros, quando ele funcionou nos prédios do Cândida Fortes Brandão. Naquela época o Di Garça ainda tinha seus dois únicos dentões na arcada superior. Era nossa alegria...meus pêsames aos familiares.

Expandir +comentar
José Luiz Rodrigues dos Santos
José Luiz Rodrigues dos Santos (Porto Alegre) em 17.07.2019 20h11
Conteúdo: "Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul"
Saudades do Garça

No auge das transmissões esportivas, Guaiba e Gaucha. Ele imitava os grandes narradores Pedro Carneiro Pereira e Jorge Alberto Mendes Ribeiro. Com o comentário de Rui Carlos Ostermann (imitação do Guidugli).Em frente ao Bar América, apreciávamos estas Jóias. Vá em paz conterrâneo.

Expandir +comentar
Alberto Besckow
Alberto Besckow (Cachoeira do Sul) em 16.07.2019 16h20
Conteúdo: "Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul"
GARÇA

Conheci este cachoeirense quando éramos jovens, eu com dez ou onze anos de idade e ele com vinte e poucos. Lembro quando imitava os narradores de futebol da época: Pedro Carneiro Pereira e Armindo Antônio Rasolim. Será inesquecível! Sentimentos aos familiares e amigos.

Expandir +comentar
Nei Sena
Nei Sena (Cachoeira do Sul) em 15.07.2019 17h55
Conteúdo: "Invernada do CTG Lanceiros não se classificou no 17º Juvenart"
PARABÉNS AOS LANCEIROS DO SUL

Nossos cumprimentos à Invernada Juvenil do CTG LANCEIROS DO SUL, pela paricipação levando a arte e a cultura de nosso Municipio. Está de parabéns a Patronagem do CTG, os Coordenadores, os Instrutores todo o Grupo, pelo belo trabalho que estão realizando.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 15.07.2019 10h53
Conteúdo: "Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco"
Para o bom entendedor somente meia palavra basta,

A verdadeira lógica da oposição:
Tabata Amaral virou um símbolo ao rejeitar as falácias da esquerda contra a reforma da Previdência. Mas a meta oposicionista é outra: prejudicar o governo para retomar o poder.......
https://g1.globo.com/mundo/blog/helio-gurovitz/post/2019/07/15/a-verdadeira-logica-da-oposicao.ghtml

Expandir +comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 13.07.2019 11h48
Conteúdo: "Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco"
Traidor

Este que se diz praticante da caridade, vendeu o voto por emenda parlamentar, para ferrar o trabalhador. Marquem isto nas próximas eleições.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 13.07.2019 08h44
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
Retrocessos

Tá aí um dos motivos porque alguns "geradores de emprego" são contra direitos trabalhistas.
E o atual governo federal está enfraquecendo o combate ao trabalho escravo.
Pobre do trabalhador brasileiro. Estamos retrocedendo.

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 12.07.2019 13h46
Conteúdo: "Cachoeirense Fabrício Santos é contratado para o time sub-20 do Grêmio"
contratação

É uma grande notícia para o futebol Cachoeirense parabéns ao jovem jogador...Fabrício.

+comentar
Carlos Sergio J. Teixeira Jungbluth
Carlos Sergio J. Teixeira Jungbluth (Brasília) em 12.07.2019 10h42
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
ANÔNIMO

Este cidadão não tem nome ou seu nome é UM CACHOERENSE? Porque o jornal omitiu esta informação? Deve ser alguém importante pois se fosse pobre estaria estampado até seu CPF.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Haja saúde

Teremos que ter muita saúde pra trabalhar até os 65 anos pagando INSS e depois, se não morrer até lá, viver com uma aposentadoria ainda menor que as pagas hoje.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
O que falta?

Faz mais de três anos que a direita aprova tudo que quer com a bandeira do Brasil na mão.
Mas o país não melhora.

+comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
V E R G O N H A

Todos já sabem de quem se trata. Aparece como um bom cidadão, religioso e pensa que vai iludir a justiça. Deveria pagar da mesma forma que fez com seus escravos. PALHAÇÃO

Expandir +comentar
Vilnei Garcia Herbstrith
Vilnei Garcia Herbstrith (Porto Alegre) em 11.07.2019 17h26
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Deputado Marlon Santos (PDT) encaminha R$ 1 milhão para a saúde de Caçapava do Sul

O Prefeito Giovani Amestoy informou que o município de Caçapava do Sul receberá do Deputado Federal, Marlon Santos (PDT), emenda de R$1 milhão neste ano destinado à Saúde. São R$200 mil indicados ao hospital de Caridade Dr. Victor Lang, mais R$800 mil para a Secretaria de Saúde, que investirá em melhorias na saúde da população.

De acordo com o Prefeito Giovani, parte deste recurso já tem destino certo: a compra de uma Unidade Móvel de Atendimento: “trata-se de um consultório médico e odontológico sobre rodas para atender nossa população nos bairros e interior do município, um sonho que vamos realizar”, disse Amestoy.

Na última terça-feira (09), o vereador Paulo Pereira (PDT) entrou com pedido de indicação para a compra de uma unidade Móvel: “Faz parte do plano de governo do Prefeito, é de interesse do Executivo e deste vereador levar a saúde a todos e para todos as comunidades, tendendo as vilas e interior”, justificou o vereador na Tribuna.

Esta é uma das maiores emendas já recebidas pelo município de um único Deputado e trata-se da maior emenda destinada a Caçapava do Sul neste ano.

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 11.07.2019 17h22
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Canalha

Canalha, estupido idiota imbecil e burro é quem vota em deputado que é a favor que você trabalhe mais e ganhe menos...
Falando em mensalão do Lula, como é qu esta aquele deputado federal ai de Cachoeira??

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 11.07.2019 13h45
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Mensalão X Emendas

Não sejam canalhas confundindo o mensalão do Lula com as emendas de Bolsonaro.
O mensalão ia direto para o bolso (e cuecas) dos mensaleiros PTralhas, enquanto que as emendas vão para o povo através de obras.
Não confundam centavos novos com sentar nos ovos.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Manifestantes cercam prefeito em apoio à vice-diretora afastada da Escola Dinah Néri
2 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul
3 comentários +comentar
Manifestantes cercam prefeito em apoio à vice-diretora afastada da Escola Dinah Néri
2 comentários +comentar
Sábado, 20 de Julho de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar
NO RITMO DA CARRETA
1 comentários +comentar
Prefeitura afasta vice-diretora da Escola Dinah Néri
1 comentários +comentar
Invernada do CTG Lanceiros não se classificou no 17º Juvenart
1 comentários +comentar
Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Enio Santos", retornou 19 resultados.

Enio Santos
Enio Santos (Guaíba) em 29.06.2019 08h49
Conteúdo: "Bombeiro cachoeirense tem dia de herói ao salvar bebê engasgado"
Bombeiro Herói

A isso eu chamo de grande competência e conhecimento profissional. Parabéns Bombeiro HERÓI.

+comentar
Enio Santos
Enio Santos (Guaíba) em 07.05.2019 12h03
Conteúdo: "Brigada Militar salva homem que tentava pular de ponte em Cachoeira do Sul"
Brigada Militar salva homem

Bravos guerreiros. Parabéns aos colegas da nossa Co-irmã BM.
Fraterno Abraço a todos os colegas.

+comentar
Enio Santos
Enio Santos (Guaíba) em 26.04.2019 16h27
Conteúdo: "MP manda derrubar casas usadas como pontos de tráfico"
MP manda derrubar...

Parabéns pela excelente iniciativa Dra Débora. Sou um fiel admirador do seu ótimo trabalho desenvolvido em prol da sociedade, bem como, pela nossa Cidade. Gratidão.

Expandir +comentar
Enio Santos
Enio Santos (Guaíba) em 22.04.2019 17h07
Conteúdo: "Carro usado por suspeito de esfaquear ex-vereador é apreendido pela Polícia"
Marcelo da Noêmia

Melhoras amigo. Vai sair dessa. Infelizmente, criamos nossos filhos para o mundo, só que esse mundo louco em que vivemos estragam eles, por isso, deve perdoá-lo. O perdão acalma nossa alma. Fraterno Abraço.

Expandir +comentar
Enio Santos
Enio Santos (Guaíba) em 17.04.2019 21h51
Conteúdo: "Causa animal perde a fundadora da Acapa Arabela Barros"
Sra Arabela Porciuncula

Obrigado por tudo que fizeste pelos nossos "humanos" de 4 patas. Descance em Paz junto ao nosso Pai maior.

+comentar
Enio Santos
Enio Santos (Guaíba) em 17.04.2019 21h51
Conteúdo: "Asilo reelegerá Chulipa no próximo dia 29"
Chulipa é o CHULIPA

Parabéns a este grande Homem, amigo de todos, um camarada sem tamanho, com um coração do tamanho do mundo. Receba o meu Fraterno Abraço.

Expandir +comentar
Enio Santos
Enio Santos (Guaíba) em 18.03.2019 17h22
Conteúdo: "Blitz flagra 43 motoristas sem cinto de segurança em Cachoeira do Sul"
Blitz no trânsito

Parabéns nobre Vilmar. Certíssimo Vossa Senhoria, primeiro educar, depois, se persistir na infração, sim, punir. Fraterno Abraço

Expandir +comentar
Enio Santos
Enio Santos (Guaíba) em 27.02.2019 17h10
Conteúdo: "Sargento da BM abandona almoço para fazer prisão"
Sargento da BM

A esse tipo de atitude, chamamos de "Profissionalismo"; Competência e muito Amor pela profissão. Parabéns meu Colega, Paraguassu. Fiquei orgulhoso com a tua atitude. Abraço.

Expandir +comentar
Enio Santos
Enio Santos (Guaíba) em 19.01.2019 09h15
Conteúdo: "Cachoeirense é o novo dono do antigo Cine Coliseu"
Coliseu. Grande cartada.

Parabéns ao Dr Gilson Lisboa pelo belo empreendimento, cercando-se de outro excelente profissional para o restauro, Dr Osni Schroeder. Fiquei muito feliz.

Expandir +comentar
Enio Santos
Enio Santos (Guaíba) em 21.12.2018 15h54
Conteúdo: "Cachoeira do Sul com 12 agentes promovidos na Polícia Civil"
Promoções na Polícia Civil

Parabenizo todos os colegas pela merecida promoção.

+comentar
Enio Santos
Enio Santos (Guaíba) em 20.12.2018 18h17
Conteúdo: "Guidugli foi levado para atendimento no HCB"
Amigo Guidugli

Quantas vezes conversamos sentados num banco qualquer, em pé, breve, longo tempo, não importa como dois amigos se encontram o que importa é que acima de tudo, somos irmãos, compartilharmos a mesma terra e somos filhos do mesmo Deus. Estou feliz por ti, porque vejo que estás bem e o povo cachoeirense cuida de ti como um diamante lapidado com puro amor. Certa vez te disse: conte comigo sempre porque aonde eu estiver estarei junto de ti, te idolatrando e te amando como meu irmão. Tenha fé amigão e deixa o resto com Deus. Abraço

Expandir +comentar
Enio Santos
Enio Santos (Guaíba) em 03.12.2018 11h10
Conteúdo: "Escrivão Júlio Meira é destaque na Polícia Civil"
Destaque do Policial Júlio Meira

Parabéns ao Ilustre Colega. Tive a honra de trabalhar com seu pai, Comissário Júlio Meira, pessoa da mais pura honestidade, ilibido caráter, amigo e grande colega. "Quem puxa aos seus não dejenera". Fraterno Abraço 🤗

Expandir +comentar
Enio Santos
Enio Santos (Guaíba) em 26.11.2018 16h50
Conteúdo: "Rede municipal tem sua nova corte de belezas negras"
Consciência Negra

Parabéns a todas as escolhidas

+comentar
Enio Santos
Enio Santos (Guaíba) em 08.11.2018 13h12
Conteúdo: "Apae foi campeã na primeira etapa do Festival Nossa Arte"
APAE

Parabéns para a minha amada APAE.

+comentar
Enio Santos
Enio Santos (Guaíba) em 08.11.2018 11h02
Conteúdo: "Guidugli preocupa os cachoeirenses"
Te ajuda Guidugli

Eii meu amigo Guidugli, vamos lá meu colunista preferido, força e fé, se quiseres vou até aí pra te ajudar, vamos conversar como sempre fizemos num dos bancos da praça, onde me contava de tuas proezas como professor: do barro vermelho, dos campeonatos de futebol que promovia com as crianças de rua e de bairros... já decidi amigão e meu ídolo, tão logo puder, irei aí para conversarmos pessoalmente. Me aguarde. Fraterno e mais puro ABRAÇO.

Expandir +comentar
Enio Santos
Enio Santos (Guaíba) em 08.11.2018 08h56
Conteúdo: "Bruna Beber - a poética do instante"
Coluna do Tiago Vargas

Excelente. Muito gostoso de ler. Agradeço de coração por ter sido convidado pelo grande poeta Tiago Vargas para fazer parte de sua coluna com meus singelos poemas. Conte sempre comigo. Gratidão 🙏

Expandir +comentar
Enio Santos
Enio Santos (Guaíba) em 02.05.2018 08h01
Conteúdo: "Baú do Guidugli"
Guidugli!!

Grande Abraço meu grande amigo.

+comentar
Enio Santos
Enio Santos (Guaíba) em 02.05.2018 00h09
Conteúdo: "Prêmio de Poemas voltou"
Poetas e Poetisas!!

Toda a sorte e a mais pura felicidade em seus poemas. Participem do concurso, mostrem o seu lado poético porque a poesia é uma extensão de nossa alma. Estou impedido de participar por força do regulamento uma vez que não resido mais em Cachoeira. Mas acompanho todos os acontecimentos de minha cidade, com certeza estarei, mesmo longe, torcendo por cada um dos participantes e que a vitória seja da nossa literatura.
Abraço a todos aí.

Expandir +comentar
Enio Santos
Enio Santos (Guaíba) em 02.05.2018 00h09
Conteúdo: "Emaús perdeu seu fundador"
Dr Getúlio!

Tive o privilégio de conhecer o Dr Getúlio. Pessoa de fino trato, amigo e excelente advogado, sempre atento às causas sociais, muito religioso tanto que encaminhou muitos jovens ao caminho do bem através do Emaús o qual foi fundador. Sua esposa, Professora Lucelena, minha companheira de palestras, sempre atenta a todos e deveras preocupada com seu semelhante. Seu filho Filipe, também grande advogado e Camila, advogada e Psicóloga (minha colega), meus Sentimentos com a certeza de que o Dr Getúlio está no lugar mais merecido: “Junto ao Reino de Deus”.

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook