Grupo Vieira da Cunha

Ensolarado

Tempo hoje

Min 8 / Max 19 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 19.06.2019 13h39
Conteúdo: "Quarta-feira, 19 de Junho de 2019 - CAZO"
Moro na filosofia de Moro

Ao vivo, ministro Sérgio Moro, em audiência no Senado, hoje pela manhã:
https://www.youtube.com/watch?v=TpferXYp-4c
As manobras identificadas como partindo de futuros réus da Lava Jato, nos mostra que a filosofia praticada contra o crime organizado está bem encaminhada.
Odebrecht pede "penico"
Os números divulgados no processo de recuperação judicial do Grupo Odebrecht, com BILHÕES DE REAIS dados sem garantia por parte de BNDES, BB, CAIXA FEDERAL, jogam luz sobre a farra praticada pelos governos PETISTAS e seus "aliados", nos últimos 16 anos.
Como ficar contra um governo que deseja moralizar as contas públicas?
PÁTRIA ARMADA, BRASIL!

Expandir +comentar
Cassio Maciel
Cassio Maciel (Cachoeira do Sul) em 19.06.2019 10h18
Conteúdo: "1º Encontro de Povos de Cruzeiro acontecerá em novembro na Feira Livre"
I Encontro de Povos de Cruzeiro

O evento " I Encontro de Povos de Cruzeiro " se realizará na FEIRA LIVRE MUNICIPAL, com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária – SMAP, e Centro de Oxum
Lomi da minha Yalorixá Mary da Oxum da cidade de Porto Alegre. O evento passaria a fazer parte do CALENDÁRIO DO MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA da cidade, que é celebrado no dia 20 de novembro. O evento POVOS DE CRUZEIRO, vai ter apoio de patrocínios, das cidades de Porto Alegre, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Rio Pardo, Argentina, Uruguai, Cachoeira do Sul, Estado do Rio de Janeiro, Bahia, Maceió e entre outros. O evento visa em zelar também pela segurança das pessoas, como policiamento e seguranças particulares. O dia estipulado para o evento será no dia 23 de novembro, das 20h ( Abertura do Evento ) até 24h ( Meia noite/ Hora grande das entidades/ Finalização do axé). É uma obrigação em rito Africano, com uso de instrumento de percussão de acordo com o rito. Terá banheiros químicos, Gazebos, e palanques para Ogãs. O evento POVOS DE CRUZEIRO, arrecadará 1kg de alimento não perecível e doará para entidades que necessitam do mesmo. No evento será servido bebidas somente para quem for trabalhar com sua entidade( No caso de incorporação ), será ofertado o axé para o público presente, refrigerante, bolo, salgados. Será um grande
evento que ficará na história da cidade de Cachoeira do Sul. Telefone para contato, (51) 99787-8430 ou (51) 99559-8540. Axé a todos irmãos!

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 18.06.2019 16h39
Conteúdo: "Comissão processante da Câmara pede a cassação de Castelo"
Diárias

Que as diárias pagas ao Vereador e o então assessor era uma lambança, notório e sabido por todas as pessoas que possuem acesso aos noticiários locais. Agora, dizer que utilizava tantas diárias para "trazer algo para Cachoeira" é uma piada. Afinal, vereador é eleito, para legislar e defender os interesses da comunidade. Sendo provado, tal aumento de salário com o uso das diárias, cassação de mandato e devolução dos valores retirados dos cofres públicos, sem tal finalidade.

Valdomiro G De Souza Neto
Bel Em Direito - Santa Cruz do Sul - RS

Expandir +comentar
Nilma Figueiredo
Nilma Figueiredo (Cachoeira do Sul) em 18.06.2019 14h23
Conteúdo: "MP manda derrubar ponto de tráfico no Beco dos Trilhos"
MP manda.....

O MP poderia mandar desmanchar as casas que pertencem aos Germanos na rua Moron,antiga rádio Fandango, esta se tornando ponto de junção de mendigos,prostituição ....drogados

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 18.06.2019 12h37
Conteúdo: "MP manda derrubar ponto de tráfico no Beco dos Trilhos"
Uma so?

Tem muitas casas que são ponto de trafico!...Penso q aos poucos a JUSTIÇA...tem q terminar com este antro no CENTRO DA NOSSA CIDADE!...Onde os cidades de bem VIVEM trancados ...e eles caminhando igual a Zumbis na volta...!EM BREVE TEREMOS UMA "fracionados"....instalada!...dai ninguém bota mais as mãos!...PARABÉNS PELO TRABALHO!
..

Expandir +comentar
Karina Riveira
Karina Riveira (Cachoeira do Sul) em 18.06.2019 12h37
Conteúdo: "Táxi convencional cobrou menos que o aplicativo Garupa em teste feito pelo JP"
Mesmo assim, caro...

Mesmo assim, é caro...Em POA, quando meu esposo estava internado na PUC, utilizava o Uber, na versão "mais cara", isto é, os melhores carros, pagava R$ 10,00/13,00, em uma distancia que era o dobro dessa da matéria...

Expandir +comentar
Tobias Silva
Tobias Silva (Cachoeira do Sul) em 18.06.2019 08h10
Conteúdo: "Táxi convencional cobrou menos que o aplicativo Garupa em teste feito pelo JP"
Ok, mas...

Lembrando que a corrida nos aplicativos têm o preço fixo...

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 17.06.2019 08h46
Conteúdo: "Bebê que nasceu sem o ânus precisa de ajuda"
Ajuda ao Pedro Machado

Os vereadores que foram favoráveis ao 13º poderiam ser os primeiros a ajudar esta criança.

+comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 16.06.2019 23h22
Conteúdo: "Segunda-feira, 17 de Junho de 2019 - CAZO"
Eu já sabia

Nunca foi contra a corrupção.

+comentar
Juliano Curvelo Alves
Juliano Curvelo Alves (Cachoeira do Sul) em 15.06.2019 18h14
Conteúdo: "Greve geral em Cachoeira tem participação tímida"
Greve geral?

Não to vendo muito trabalhador aí... maioria já é de encostado no serviço público e aposentado...

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 15.06.2019 09h32
Conteúdo: "Greve geral em Cachoeira tem participação tímida"
GREVE? "ADONDE"?

Esses esquerdopatas adoram uma greve, mas não sabem fazê-la. Aqui em Juiz de Fora-MG dizem que teve grave, mas não vi! Alás, minPTo! Vi umas velhas - tipo aquelas pé-na-cova -, com umas bandeiras esfarrapadas e camisas vermelhas surradas escrito "Lula vevi"...huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...vejam as caras desses abesPTados nas fotos...vão se catar bando de vagabundos!!!

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 14.06.2019 17h45
Conteúdo: "Greve geral em Cachoeira tem participação tímida"
Contei...

... apenas 16 neste grande ato.

+comentar
Gilberto Lara
Gilberto Lara (Cachoeira do Sul) em 14.06.2019 16h17
Conteúdo: "Greve geral em Cachoeira tem participação tímida"
Menos de 50?

Cotei menos de 20 na foto.

+comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 14.06.2019 08h38
Conteúdo: "Polícia estoura bingo no dia da inauguração em Cachoeira do Sul"
Parabéns

Aos policiais cachoeirenses pela pronta ação.

+comentar
Gilson Perottoni
Gilson Perottoni em 13.06.2019 21h10
Conteúdo: "Por decisão judicial, Guidugli vai morar em uma casa geriátrica"
Ótimo!

Excelente e oportuna a decisao da justiça.

+comentar
Rosane Santiago
Rosane Santiago em 13.06.2019 21h11
Conteúdo: "Assembleia gaúcha aplaude os 90 anos do Jornal do Povo"
Cumprimentos ao grupo Vieira da Cunha

Parabéns ao GVC pelos 90 anos de sucesso, pelo reconhecimento cada vez maior desse grupo empresarial que sempre transmitiu informações com seriedade à nossa comunidade. Desejamos sucesso sempre. São os votos de Rosane Santiago e Kátia Kondra/ Corretora Santiago Seguros

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 13.06.2019 21h10
Conteúdo: "Por decisão judicial, Guidugli vai morar em uma casa geriátrica"
Que bom.

Deus permita que ele se habitue logo co a rotina da casa. Assi viverá mais dignamente, conforto, banho acompanhamento. Já estava na hora de fazer algo por ele.

Expandir +comentar
Eliseu Gonçalves
Eliseu Gonçalves (Cachoeira do Sul) em 13.06.2019 13h48
Conteúdo: "GG tentará novo IPTU mais uma vez"
IPTU

Percentual aplicado para reajuste do IPTU é absurdo frente aos índices de inflação.

+comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 11.06.2019 14h34
Conteúdo: "Terça-feira, 11 de Junho de 2019 - CAZO"
A PETROBRAS já recebeu de volta cerca de R$3,5 bilhões de reais...

...como resultado de acordos de leniência envolvendo fornecedores, graças a Operação Lava Jato.
http://www.osul.com.br/lava-jato-petrobras-recebe-milhoes-da-braskem/
É esta Operação Lava Jato o centro de toda a revolta que se verifica nos meios judiciais e da mídia comprometida.
Os corruptos não tem escrúpulos e cobram para que quem os julga culpados que se atenham a filigranas jurídicas.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 10.06.2019 13h58
Conteúdo: "Funerária Madre Teresa faz novos investimentos na cidade"
Top of Mind

A Funerária Madre Tereza merece o Top of Mind. Parabéns aos proprietários e funcionário.

+comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Não existem conteúdos comentados hoje. Seja o primeiro e deixe o seu comentário.

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Greve geral em Cachoeira tem participação tímida
4 comentários +comentar
MP manda derrubar ponto de tráfico no Beco dos Trilhos
2 comentários +comentar
Táxi convencional cobrou menos que o aplicativo Garupa em teste feito pelo JP
2 comentários +comentar
Por decisão judicial, Guidugli vai morar em uma casa geriátrica
2 comentários +comentar
Quarta-feira, 19 de Junho de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar
1º Encontro de Povos de Cruzeiro acontecerá em novembro na Feira Livre
1 comentários +comentar
Comissão processante da Câmara pede a cassação de Castelo
1 comentários +comentar
Bebê que nasceu sem o ânus precisa de ajuda
1 comentários +comentar
Segunda-feira, 17 de Junho de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar
Polícia estoura bingo no dia da inauguração em Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Assembleia gaúcha aplaude os 90 anos do Jornal do Povo
1 comentários +comentar
GG tentará novo IPTU mais uma vez
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Enedir Conceiçao Santos de Souza", retornou 6 resultados.

Enedir Conceiçao Santos de Souza
Enedir Conceiçao Santos de Souza (Cachoeira do Sul) em 05.06.2019 22h45
Conteúdo: "Cachoeirense guarda R$ 880 mil em casa"
Cachoeirense Guarda dinheiro em casa.

Essa notícia não deveria a receita liberar ensemble o jornal publicar.vocês querem aumentar o número de assalto a residência na cidade.

Expandir +comentar
Enedir Conceiçao Santos de Souza
Enedir Conceiçao Santos de Souza (Cachoeira do Sul) em 04.06.2019 08h49
Conteúdo: "GG espera aval da UFSM para desapropriar casa da 5 Esquinas"
Casinha da cinco esquinas

O imóvel pertencente a família Scarparo faz parte da cinco esquinas ....e está em condições .

+comentar
Enedir Conceiçao Santos de Souza
Enedir Conceiçao Santos de Souza (Cachoeira do Sul) em 17.11.2018 00h25
Conteúdo: "Ponche sem médico não preocupa bairro"
ponche verde sem medico não preocupa bairro

Li no facebook varias declarações de moradores do bairro ponche verde elogiando o atendimento do DR;Pedro Lucas e lamentando a sua saída do bairro .

Expandir +comentar
Enedir Conceiçao Santos de Souza
Enedir Conceiçao Santos de Souza (Cachoeira do Sul) em 24.03.2018 12h26
Conteúdo: "Cadeirantes têm de volta o seu balanço"
Brinquedo excluisivo

A alegria das crianças e pais de deficientes so estará completa .....quando todos ajudarem a cuidar dos brinquedos, respeitando o seu uso adequado ....Não havendo mais a nescesdidade do cercado..

Expandir +comentar
Enedir Conceiçao Santos de Souza
Enedir Conceiçao Santos de Souza (Cachoeira do Sul) em 27.05.2017 16h24
Conteúdo: "Buraco na calçada está prejudicando a circulação de pedestres nas 5 Esquinas"
Buraco em calçada até quando?

As calçadas de Cachoeira são inexistentes ou cheias de buracos irregulares ,aonde está a fiscalização e de quem é a responsabilidade pelo conserto e conservação das calçadas.

Expandir +comentar
Enedir Conceiçao Santos de Souza
Enedir Conceiçao Santos de Souza (Cachoeira do Sul) em 29.12.2016 14h23
Conteúdo: "Governo Estadual paga folha de dezembro quinta e divide 13º em 12 parcelas"
funcionario publico Estadual

Porque o funcionalismo publico tem que pagar pelos erros do governo ou governos ,porque não fazer uma lei que diminua o salário do governador e deputados e as mordomias....,e o IPTU e o IPVA que muitos pagam com o decimo tambem vai ser parcelado em 12 vezes .....

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook