Grupo Vieira da Cunha

Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 15 / Max 19 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 23.05.2019 21h22
Conteúdo: "SI VIS PACEM, PARA BELLUM"
SI VIS PACEM, PARA BELLUM

Essa frase está na saída dos arcos do Forte de Copacabana no Rio de Janeiro, aonde tem o Museu do Exército Brasileiro!

Vale a pena conhecer!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 16h37
Conteúdo: "Conheça o trabalho do setor assistencial da Liga de Combate ao Câncer"
SÃO ANJOS...

...EU, QUANDO ME DEPARO COM PESSOAS ASSIM, SÓ POSSO ACREDITAR QUE A HUMANIDADE TEM JEITO.
Vejam bem essa foto, que harmonia, quanta luz e beleza.
Parabéns senhoras!

Expandir +comentar
José Reni Corrêa Pereira
José Reni Corrêa Pereira (Cachoeira do Sul) em 23.05.2019 15h18
Conteúdo: "Novo bispo ainda é padre"
Bispo

Que Deus me perdoe, mas até o Bispo é falso.

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 10h14
Conteúdo: ""
Bike é saúde

...continuando o diálogo com o tiozinho:
- Ela só não nos leva até a delegacia de polícia, tio!
- Tio? Tio como? Nem conheço teus pais! Mas, POR QUE ELA NÃO LEVA ATÉ A DP, piá?
- Porque quando " nos rouba ela" a gente tem que ir à pé fazer o B.O! Ih! Hihihihihihi...

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 08h49
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Júlio Lima

Onde está o Queiróis?
- Está cutucando o teu fióis!

Só para lembra-lo:
- "O luladrão está preso, babaca!" - Cid Gomes.
Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 08h49
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
O mais genial de todos os Presidentes: JAIR BOLSONARO

O Gênio JAIR MESSIAS BOLSONARO mitou novamente, sobre o Coaf ter voltado para o Ministério da Economia, disse o Capitão do Exército que, à paisana e com uma tropa de Generais, está colocando as coisas em ordem e progresso:
- " O Coaf segue no GOVERNO!"
hUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ...todos os componentes do Coaf colocado pelo Moro serão mantidos pelo Paulo Guedes. O cara é ou não é um gênio?

Ontem naquele jornal da Globosta, por volta das 09:01, deu a notícia em ÚLTIMA MÃO, pelo babaca do âncora comunisPTa com um arzinho de satisfação e como se tivesse dando um "furo de reportagem", tipo assim:
- O Governo acaba de sofrer uma derrota ...Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...essa imprensa marrom-cocô pode esperar que vai chegar o dia de o gênio mitá-la; aguardem.
Quem precisa das tradicionais mídias marrom-cocô se cada cidadão tem em seu celular uma estação de rádio e televisão portátil. Carregamos nossa mídia no bolso, babacas!

Expandir +comentar
Aldomiro Siqueira
Aldomiro Siqueira (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 22h08
Conteúdo: "Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul"
Novo Bispo

CACHOEIRA esta feliz e parabeniza o novo Bispo .seja bem vindo.

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 22.05.2019 15h26
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Triste mesmo é,

uma pessoa que se diz que é ou foi ''assessor parlamentar da seita - Asmene'' (no popular assessor de mer...nenhuma) defender nas redes sociais ladrões e assassinos por tabela (vide a situação do SUS) do povo Brasileiro, eu particularmente teria vergonha de divulgar para quem quisesse saber, já que a ''net'' é publica.
Lembrando sempre aquela frase celebre diz tudo: '' O lula está preso babacas''. e não tem previsão de sair tão cedo (vários processos tramitando) para a tristeza da petalhada que são facilmente engambelada pela retórica patife do ídolo mor!
Muito cuidado, pois de tanto defender ladrões existe uma grande chace de um dia ser um também!
Deixando bem claro que não tenho ''bandidinho de estimação, nunca vou ter e o meu partido é o BRASIL.

Expandir +comentar
Jorge Devanir   Dias Machado
Jorge Devanir Dias Machado (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 15h02
Conteúdo: "Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul"
Felicidade

Fiquei muito feliz com a nomeação do novo bispo de Cachoeira, que nos traga muita paz e felicidade. Amém

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 11h30
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
O mesmo ...

... que pergunta onde está o Queiróz deveria perguntar como o filho do Luladrão passou de catador de bosta de elefante num zoo à super, mega, hiper milionário.
Deveriam deixar de ser canalhas ao falarem besteiras.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 11h24
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Antonio Augusto Brum de Oliveira

Posso ser do MDB, mas o teu partido rouba junto o Brasil há vários anos. Pelo menos eu não fico dizendo que o Lula é inocente e que foi condenado sem provas. Por acaso já me viu defendendo ladrão e sem vergonha?

Expandir +comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 22.05.2019 09h29
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Queiróz

Uma simples pergunta ao jovem do PSLaranja.
Onde enfiaram o Queiróz?? #CadeQueiroz

+comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 22.05.2019 09h28
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Triste

É triste ver um jovem querendo acabar com o direito do trabalhador. Apoiar salário de 400.00 para aposentados é atestar a acefalia como a do seu "mito".

Expandir +comentar
Rogerio da Costa
Rogerio da Costa (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 08h34
Conteúdo: "Prefeitura pede autorização para contratar 18 profissionais emergencialmente"
A VELHA POLÍTICA

NÃO SABIAM QUE OS CONTRATOS VENCERIAM, FORMA DE BURLAR O CONCURSO PÚBLICO E COLOCAR PESSOAS QUE GERALMENTE AJUDARAM NA CAMPANHA.

Expandir +comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 00h54
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Luis Angelito Mguel

Se formou na pública ou privada? Tu não é do partido que roubou por mais de 40 anos o Brasil? Tu é do (P) MDB?

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 15h18
Conteúdo: "Prefeitura recadastrará os motoboys de Cachoeira do Sul"
Documentação

O DPVAT de veículos com final 9 e 0 é só no mês de Julho. É válido cobrar documentação antes do vencimento?
Se final 9 e 0 vencem só em final de Julho, veículos com estes finais ainda são considerados com a documentação em dia.

Expandir +comentar
Juliana da Silva e Silva
Juliana da Silva e Silva (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 15h18
Conteúdo: "Acidente de moto leva dois feridos ao HCB"
SINALIZAÇAO

Nesta esquina é o final da 24 de maio. Precisa de uma placa em um final de rua para demonstrar que ela não é preferencial. Se muito estou engando, ela não é preferencial em nenhum trecho.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 11h42
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Os ...

... mesmos defendendo o Luladrão.

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 21.05.2019 11h53
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
AABOliveira

Se tu considera o teu ídolo o individuo mais honesto da face da terra, ou é brincadeira, ou tu está de porre ou foi ''cooptado'' por esta seita de ladões sangrentos do povo Brasileiro que se tornou o PT.
Ele (lula) foi condenado e está preso trancafiado (e está vindo mais /por aí) sendo um exemplo de honestidade?´Pode parar kkkk
Já que tu presta os teus serviços (no presídio de Cachoeira do sul), faça uma a pergunta a um preso aleatoriamente o que eles fizeram para estarem lá.... e a resposta vai sempre ser o que o teu ídolo fala e vocês fanáticos repetem como zumbis - eu não sei porque estou aqui, não vi nada e não fiz nada!
Cordialmente!

Expandir +comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 00h57
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Direitralha, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, bolsonaro honesto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Não existem conteúdos comentados hoje. Seja o primeiro e deixe o seu comentário.

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro
10 comentários +comentar
Cachoeirenses nas ruas para defender a educação
4 comentários +comentar
Governo Bolsonaro é regular
4 comentários +comentar
Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul
2 comentários +comentar
SI VIS PACEM, PARA BELLUM
1 comentários +comentar
Conheça o trabalho do setor assistencial da Liga de Combate ao Câncer
1 comentários +comentar
Novo bispo ainda é padre
1 comentários +comentar
Prefeitura pede autorização para contratar 18 profissionais emergencialmente
1 comentários +comentar
Prefeitura recadastrará os motoboys de Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Acidente de moto leva dois feridos ao HCB
1 comentários +comentar
Motorista foge após atropelar mãe e filho de 2 anos
1 comentários +comentar
A tarefa de escrever
1 comentários +comentar
Falta educação
1 comentários +comentar
Produtos de Cachoeira no Gauchão de Futsal
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Tiago Godoy", retornou 6 resultados.

Tiago Godoy
Tiago Godoy (Cachoeira do Sul) em 07.05.2019 08h49
Conteúdo: "Corsan quer aumento de 25,74% na tarifa de água"
BRINCADEIRA COM O POVO

só podem estar de brincadeira, prestam um serviço de PÉSSIMA QUALIDADE, e ainda querem um aumento SURREAL DESTES. Me lembro que há algum tempo atras se cogitou romper o contrato com a CORSAN e municipalizar ou privatizar o abastecimento de água em CACHOEIRA DO SUL, tivemos alguns "politicos" que se levantaram em defesa da CORSAN E CONTRA O MUNICÍPIO.QUAL SERÁ A ATITUDE DESTES HIPÓCRITAS AGORA COM RELAÇÃO A ESTE AUMENTO ABSURDO.

Expandir +comentar
Tiago Godoy
Tiago Godoy (Cachoeira do Sul) em 03.05.2019 08h50
Conteúdo: "Celso Lopes é o presidente do PSL de Cachoeira do Sul"
E CHEGOU O PSL EM CACHOEIRA

Que bom que esta tomando forma o PSL em Cachoeira, e onde podemos encontrar o partido, qual telefone para contato, existem muitos filiados aqui na cidade mas ainda não havia sido definida uma diretoria, agora podemos começar a planejar um futuro melhor para CACHOEIRA DO SUL.

Expandir +comentar
Tiago Godoy
Tiago Godoy (Cachoeira do Sul) em 08.04.2019 08h50
Conteúdo: "Família Scarparo quer tombamento histórico da casinha da Cinco Esquinas"
POR MELHORIAS E NÃO RETROCESSOS

ÓTIMO, E QUEM VAI ARCAR COM OS CUSTOS DE MANUTENÇÃO DE MAIS UM "PATRIMÔNIO HISTÓRICO DO MUNICÍPIO"? TEREMOS UMA NOVA CASA DA ALDEIA. CUJO O ÚNICO FUNDAMENTO É GASTAR O DINHEIRO PÚBLICO. ESSA CASA VELHA DA 5 ESQUINAS NÃO SERVE PRA NADA, E SE FOR DERRUBADA PARA MELHORAR O TRANSITO, COM CERTEZA TRARÁ MELHORES BENEFÍCIOS PARA A POPULAÇÃO DE CACHOEIRA. PORQUE ATUALMENTE SERVE SOMENTE COMO ALBERGUE DE DROGADOS OU NINGUÉM VIU ISSO AINDA? SE A FAMÍLIA SCARPARO QUER MANTER AQUELE LUGAR, TUDO BEM, MAS MANTENHA COM O SEU DINHEIRO E NÃO COM O MEU, PORQUE PAGO MEUS IMPOSTOS, ENTÃO PARTE DO DINHEIRO DA PREFEITURA CONTA COM DINHEIRO MEU E SEU, SABIA DISSO?

Expandir +comentar
Tiago Godoy
Tiago Godoy (Cachoeira do Sul) em 03.04.2019 13h40
Conteúdo: "Theonas Baumhardt é exonerado do governo do Estado"
SERVIÇO PÚBLICO É PARA CONCURSADOS, NÃO PARA INDICADOS.

O SERVIÇO PÚBLICO DEVE SER COMPOSTO POR FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS CONCURSADOS E NÃO POR INDICAÇÕES POLITICAS. QUEREM TRABALHAR NO SERVIÇO PÚBLICO, ESTUDEM E PASSEM NOS CONCURSOS QUE É A FORMA CORRETA, E NÃO TENTEM SE MANTER EM "CARGOS POLITICOS", NÃO PRECISAMOS MAIS DISSO. PRECISAMOS SIM DE VALORIZAÇÃO PARA O FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE CARREIRA, QUE ESTUDOU E ENTROU PELA PORTA DA FRENTE NO SERVIÇO PÚBLICO.

Expandir +comentar
Tiago Godoy
Tiago Godoy (Cachoeira do Sul) em 06.11.2018 09h01
Conteúdo: "Prefeitura prepara novo pedido de parcelamento do Faps"
PALHAÇADA.

Nosso FUTURO, sendo tratado de forma desorganizada e derespeitada pelos GESTORES. Com uma politica fajuta de contenção de gastos, onde somente o FUNCIONÁRIO DE CARREIRA É QUE TEM SOFRIDO NO BOLSO OS CORTES. ENQUANTO DEMITEM E RECONTRATAM OS MESMOS CCS, SOMENTE PARA ENGANAREM A SOCIEDADE, NÓS, CONCURSADOS É QUE ESTAMOS SOFRENDO E SENDO RESPONSABILIZADOS PELA CRISE ECONÔMICA DA PREFEITURA. NÃO FOMOS NÓS QUE GASTAMOS DINHEIRO ERRONEAMENTE, NÃO FOMOS NÓS QUE ENTUPIMOS A PREFEITURA DE CCS, NÃO FOMOS NÓS QUE NÃO PAGAMOS AS CONTAS DO MUNICÍPIO. MAIS RESPEITO COM O FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE CARREIRA, NÓS ENTRAMOS PELA PORTA DA FRENTE, COMO DEVE SER, ATRAVÉS DE CONCURSO PÚBLICO, NÃO DEVEMOS "FAVORZINHO" PARA POLITICO NENHUM. E QUE OS GESTORES NÃO SE ESQUEÇAM, "ELES PRECISAM DE NÓS, MAS NÓS NÃO PRECISAMOS DELES".

Expandir +comentar
Tiago Godoy
Tiago Godoy (Cachoeira do Sul) em 29.10.2018 08h45
Conteúdo: "MP denuncia eleitora por boca de urna na Escola Borges de Medeiros"
NÃO ACREDITO.

O PT, COMETENDO IRREGULARIDADES, É BRINCADEIRA NÉ. AFINAL, SÃO TÃO HONESTOS.

+comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook