Grupo Vieira da Cunha

Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 6 / Max 26 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Tiago Godoy
Tiago Godoy (Cachoeira do Sul) em 25.06.2019 12h18
Conteúdo: "Cassação do vereador Castelo será votada nesta quarta-feira"
VERGONHA

Quando vemos parlamentares inocentando outro por irregularidades, só me sobra uma explicação, TODOS TEM O RABO PRESO. ESSE É O BRASIL EM QUE VIVEMOS, MAS COM CERTEZA NÃO É O BRASIL QUE QUEREMOS. QUEM SABE AGORA SAI "O HELICÓPTERO" A DIÁRIA SERIA MAIOR NÃO ACHAM?

Expandir +comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 25.06.2019 11h51
Conteúdo: "Terça-feira, 25 de Junho de 2019 - CAZO"
Caso Castelo:cartas na mesa, verdade, franqueza.

Se, assim mesmo, no condicional, um trabalhador da iniciativa privada, cometesse um "ato falho" visando aumentar o seu ganho, certamente seria demitido.
Ora, no Legislativo Municipal, este caso do senhor Vereador Castelo tem a mesma causa e efeito.
Entendo que deva ser cassado, pois não deve haver espaço para malandragens no serviço público.
Muda, Brasil!

Ah, e o Lulla?
- o Lulla tá preso, babaca!
Frase antológica, autoria de CID GOMES, ex-parceiro do PT, que se cansou de assistir a escândalos.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 25.06.2019 11h06
Conteúdo: "Cassação do vereador Castelo será votada nesta quarta-feira"
Está tudo explicado,

É o modo como as pessoas consideram o roubo de qualquer coisa, até ínfima) são o que fazem das crianças serem os homens nos representam hoje.
Portanto todos serão responsáveis se colocarem ''panos quentes'' neste episódio lamentável.
Este conceito já está ultrapassado desde que começaram a julgar severamente (o que é certo) e colocar na cadeia os nossos governantes ladrões do dinheiro do povo.
Para nunca esquecer, sempre lembro que o Lulu está preso!

Expandir +comentar
Vinícius  Clauhs Souza
Vinícius Clauhs Souza em 25.06.2019 08h29
Conteúdo: "Ladrão furta bicicleta de campeão de MTB"
Agradecimento

Queria agradecer ao Jornal do Povo por ter ajudado na matéria e na divulgação obrigado a todos que estão ajudando
Agradecido eternamente

Expandir +comentar
Janaína Machado
Janaína Machado em 24.06.2019 22h28
Conteúdo: "Clube dos Centenários tem nova sócia em Cachoeira do Sul"
Parabéns

Parabéns tudo de bom muita saúde que Deus lhe dê muitos anos de vida .. és uma fofura de vovó 😍😘

+comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 24.06.2019 22h28
Conteúdo: "Cassação do vereador Castelo será votada nesta quarta-feira"
VALE TUDO

Exite um ditado que, hoje você subtrai um lápis, amanhã a fábrica. Não consigo entender vereadores que apoiam a ideia de irregularidades, e tudo está bem. Estamos vivenciando, ZERO CORRUPÇÃO E DESVIOS, não podemos mais aceitar e nos curvar á ilicitude, seja qual for. Eleitores, anotem os nomes dos que hoje apoiam a irregularidade, eles vão pedir amanhã seu voto. PENSEM NISTO.

Expandir +comentar
Luiz Dirceu Sanson
Luiz Dirceu Sanson (Cachoeira do Sul) em 24.06.2019 09h19
Conteúdo: "Chances de Castelo se salvar da cassação aumentam"
Sem diferença

Ate parece que estou lendo matéria do nosso congresso nacional. La tb estão tentando tapar os erros e desvios de conduta dos amigos ou colegas. Aqui na nossa câmera tb. Sabem que cometeu ato falho e nao sei por qual motivo tb estão tentando fingir que esta tudo azul. Aqui e la. La e aqui. tudo igual. Pobre brasil

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 24.06.2019 09h19
Conteúdo: "Chances de Castelo se salvar da cassação aumentam"
Cassação

Espero que a verdadeira cassação seja nas próximas eleições. Esta é uma das mais vergonhosas legislaturas que Cachoeira do Sul já teve, onde se teve, compra de um veículos Mercedes, 13° Salário, Farra em diárias. Escapa poucos que foram contrários a essa lambança do dinheiro público. E que os eleitores não esqueçam na hora de votar.

Valdomiro G. De Souza Neto
Bel. Direito - Santa Cruz do Sul - RS

Expandir +comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 23.06.2019 17h33
Conteúdo: "Chances de Castelo se salvar da cassação aumentam"
CASSAÇÃO

CASSAÇÃO. Diria que, os que votam à favor de irregularidades, já provadas, não podem sequer pensarem em confiança de eleitores, não são merecedores, são farinha do mesmo saco. Vejam bem, qual pessoa pode concordar com suborno, corrupção, sonegação, roubo, uso indevido e tudo mais. Não estou afirmando que o vereador, tenha estes "predicados", o caso dele é outro, que descoberto a irregularidade está sujeito às penas, nada mais justo. Mas não consigo acreditar que, o Vereador Marcelo Figueiró, vote contra a cassação, é um direito dele, sim, mas passa a demostrar quem ele pode ser, e até onde pode ir, não precisamos destes representantes, que ENVERGONHAM nossa cidade, com atos e fatos que venha a denegrir o legislativo.

Expandir +comentar
Carlos Antonio Zappe
Carlos Antonio Zappe (Cachoeira do Sul) em 22.06.2019 12h38
Conteúdo: "Suspeito de tráfico é preso com quase meio quilo de maconha"
suspeito

Ainda chamam de suspeito?????

+comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 21.06.2019 16h32
Conteúdo: "Prefeitura começa o seu georreferenciamento"
GEORREFERENCIAMENTO

Pergunto ao prefeito. O que foi feito com o trabalho de Georreferenciamento pela empresa de "informática" chamada DUETO, contratada pelo Ghignatti e pago com nossos impostos. A gastança continua e os medicamentos, as ruas dignas de se transitar, as ruas iluminadas. O que vivenciamos é, uma escuridão, ruas esburacadas, e a farmácia sem medicamentos. Será que os vereadores não dão vistas à estas faltas. Não há denúncia contra o prefeito? Acho que os acordos estão fechados. POBRE CACHOEIRA.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 21.06.2019 14h11
Conteúdo: "Quinta-feira, 20 de Junho de 2019 - CAZO"
SEM NOÇAO

Se tem uma coisa que não paira sobre a cabeça do Ilustríssimo Dr. Sérgio Moro é essa nuvenzinha.

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 20.06.2019 11h48
Conteúdo: "Segunda-feira, 17 de Junho de 2019 - CAZO"
Atualizar foto do perfil

Alguém pode me ensinar como faz-lo? Sigo as instruções do JP, mas não dá certo. Por obséquio, ok?

+comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 19.06.2019 13h39
Conteúdo: "Quinta-feira, 20 de Junho de 2019 - CAZO"
Moro na filosofia de Moro

Ao vivo, ministro Sérgio Moro, em audiência no Senado, hoje pela manhã:
https://www.youtube.com/watch?v=TpferXYp-4c
As manobras identificadas como partindo de futuros réus da Lava Jato, nos mostra que a filosofia praticada contra o crime organizado está bem encaminhada.
Odebrecht pede "penico"
Os números divulgados no processo de recuperação judicial do Grupo Odebrecht, com BILHÕES DE REAIS dados sem garantia por parte de BNDES, BB, CAIXA FEDERAL, jogam luz sobre a farra praticada pelos governos PETISTAS e seus "aliados", nos últimos 16 anos.
Como ficar contra um governo que deseja moralizar as contas públicas?
PÁTRIA ARMADA, BRASIL!

Expandir +comentar
Cassio Maciel
Cassio Maciel (Cachoeira do Sul) em 19.06.2019 10h18
Conteúdo: "1º Encontro de Povos de Cruzeiro acontecerá em novembro na Feira Livre"
I Encontro de Povos de Cruzeiro

O evento " I Encontro de Povos de Cruzeiro " se realizará na FEIRA LIVRE MUNICIPAL, com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária – SMAP, e Centro de Oxum
Lomi da minha Yalorixá Mary da Oxum da cidade de Porto Alegre. O evento passaria a fazer parte do CALENDÁRIO DO MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA da cidade, que é celebrado no dia 20 de novembro. O evento POVOS DE CRUZEIRO, vai ter apoio de patrocínios, das cidades de Porto Alegre, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Rio Pardo, Argentina, Uruguai, Cachoeira do Sul, Estado do Rio de Janeiro, Bahia, Maceió e entre outros. O evento visa em zelar também pela segurança das pessoas, como policiamento e seguranças particulares. O dia estipulado para o evento será no dia 23 de novembro, das 20h ( Abertura do Evento ) até 24h ( Meia noite/ Hora grande das entidades/ Finalização do axé). É uma obrigação em rito Africano, com uso de instrumento de percussão de acordo com o rito. Terá banheiros químicos, Gazebos, e palanques para Ogãs. O evento POVOS DE CRUZEIRO, arrecadará 1kg de alimento não perecível e doará para entidades que necessitam do mesmo. No evento será servido bebidas somente para quem for trabalhar com sua entidade( No caso de incorporação ), será ofertado o axé para o público presente, refrigerante, bolo, salgados. Será um grande
evento que ficará na história da cidade de Cachoeira do Sul. Telefone para contato, (51) 99787-8430 ou (51) 99559-8540. Axé a todos irmãos!

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 18.06.2019 16h39
Conteúdo: "Comissão processante da Câmara pede a cassação de Castelo"
Diárias

Que as diárias pagas ao Vereador e o então assessor era uma lambança, notório e sabido por todas as pessoas que possuem acesso aos noticiários locais. Agora, dizer que utilizava tantas diárias para "trazer algo para Cachoeira" é uma piada. Afinal, vereador é eleito, para legislar e defender os interesses da comunidade. Sendo provado, tal aumento de salário com o uso das diárias, cassação de mandato e devolução dos valores retirados dos cofres públicos, sem tal finalidade.

Valdomiro G De Souza Neto
Bel Em Direito - Santa Cruz do Sul - RS

Expandir +comentar
Nilma Figueiredo
Nilma Figueiredo (Cachoeira do Sul) em 18.06.2019 14h23
Conteúdo: "MP manda derrubar ponto de tráfico no Beco dos Trilhos"
MP manda.....

O MP poderia mandar desmanchar as casas que pertencem aos Germanos na rua Moron,antiga rádio Fandango, esta se tornando ponto de junção de mendigos,prostituição ....drogados

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 18.06.2019 12h37
Conteúdo: "MP manda derrubar ponto de tráfico no Beco dos Trilhos"
Uma so?

Tem muitas casas que são ponto de trafico!...Penso q aos poucos a JUSTIÇA...tem q terminar com este antro no CENTRO DA NOSSA CIDADE!...Onde os cidades de bem VIVEM trancados ...e eles caminhando igual a Zumbis na volta...!EM BREVE TEREMOS UMA "fracionados"....instalada!...dai ninguém bota mais as mãos!...PARABÉNS PELO TRABALHO!
..

Expandir +comentar
Karina Riveira
Karina Riveira (Cachoeira do Sul) em 18.06.2019 12h37
Conteúdo: "Táxi convencional cobrou menos que o aplicativo Garupa em teste feito pelo JP"
Mesmo assim, caro...

Mesmo assim, é caro...Em POA, quando meu esposo estava internado na PUC, utilizava o Uber, na versão "mais cara", isto é, os melhores carros, pagava R$ 10,00/13,00, em uma distancia que era o dobro dessa da matéria...

Expandir +comentar
Tobias Silva
Tobias Silva (Cachoeira do Sul) em 18.06.2019 08h10
Conteúdo: "Táxi convencional cobrou menos que o aplicativo Garupa em teste feito pelo JP"
Ok, mas...

Lembrando que a corrida nos aplicativos têm o preço fixo...

+comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Não existem conteúdos comentados hoje. Seja o primeiro e deixe o seu comentário.

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Cassação do vereador Castelo será votada nesta quarta-feira
3 comentários +comentar
Chances de Castelo se salvar da cassação aumentam
3 comentários +comentar
Quinta-feira, 20 de Junho de 2019 - CAZO
2 comentários +comentar
Terça-feira, 25 de Junho de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar
Ladrão furta bicicleta de campeão de MTB
1 comentários +comentar
Clube dos Centenários tem nova sócia em Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Suspeito de tráfico é preso com quase meio quilo de maconha
1 comentários +comentar
Prefeitura começa o seu georreferenciamento
1 comentários +comentar
Segunda-feira, 17 de Junho de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar
1º Encontro de Povos de Cruzeiro acontecerá em novembro na Feira Livre
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Joao Eduardo Herzog", retornou 66 resultados.

Joao Eduardo Herzog
Joao Eduardo Herzog (Cachoeira do Sul) em 11.02.2019 08h21
Conteúdo: "Net está chegando"
Em 2008...

Há 11 anos fui cliente da Net, em Porto Alegre. Minha experiência foi de receber um serviço péssimo, com muitas quedas de sinal de tv e de internet, péssimo atendimento e muita dificuldade em receber reparos na residência. Além disso, levei MESES para conseguir cancelar o serviço, com vários boletos a mais. Pode ser que tenha melhorado, mas eu não passo meu CPF pra Net nunca mais, nem de graça.

Expandir +comentar
Joao Eduardo Herzog
Joao Eduardo Herzog (Cachoeira do Sul) em 08.02.2019 08h39
Conteúdo: "Cachoeira do Sul tem 17 cargos estaduais a serem preenchidos"
Amplo acesso?

Acesso apenas para filiados, isto sim.
É o serviço público à serviço dos partidos políticos!!
Criem vergonha na cara!!

+comentar
Joao Eduardo Herzog
Joao Eduardo Herzog (Cachoeira do Sul) em 08.02.2019 08h39
Conteúdo: "Agropecuarista não aguenta mais as filas em lotéricas"
E nem é fila única

Além das filas absurdas, a maioria das lotéricas não usa nem a fila única, mostrando que não tem nenhum interesse na satisfação do cliente.

Expandir +comentar
Joao Eduardo Herzog
Joao Eduardo Herzog (Cachoeira do Sul) em 09.11.2018 08h19
Conteúdo: "Sábado tem adesivagem de veículos e sorteio de brindes na Rua 7 de Setembro"
E o trânsito?

O trânsito na Sete de Setembro já é uma vergonha, sempre com veículos andando abaixo da velocidade mínima da via. Quando estas "blitz" ocorrem, piora muito...

Expandir +comentar
Joao Eduardo Herzog
Joao Eduardo Herzog (Cachoeira do Sul) em 01.10.2018 15h19
Conteúdo: "José Otávio promete 28 milhões ao hospital"
Legislador??

Alguém sabe de algum Projeto de Lei do deputado? Tirando mandar dinheiro pro HCB, o que mais ele fez? Mandou algum dinheiro para a Atenção Básica, já que cada real investido nela economiza 4 reais em gastos hospitalares? Lamento muito pela comunidade que escolhe esse tipo de representante...

Expandir +comentar
Joao Eduardo Herzog
Joao Eduardo Herzog (Cachoeira do Sul) em 27.07.2018 17h59
Conteúdo: "Grupo Vieira da Cunha lança o site comercial 7 Melhores de Cachoeira do Sul"
Em construção

O link aponta para um site em construção. Falha significativa nessa nova ferramenta de lucrar fácil do grupo GVC...

+comentar
Joao Eduardo Herzog
Joao Eduardo Herzog (Cachoeira do Sul) em 24.07.2018 16h55
Conteúdo: "Bancas do jogo do bicho são atacadas a tiros em Cachoeira do Sul"
Violência

Cachoeira é privilegiada, até agora, porque o jogo do bicho e o tráfico de drogas não tem forte associação com violência, já que não são feitas por "barões" ou facções. Mas enquanto a hipocrisia proibir a regulamentação dessas atividades, estaremos sujeitos à investida de quadrilhas violentas.

Expandir +comentar
Joao Eduardo Herzog
Joao Eduardo Herzog (Cachoeira do Sul) em 29.06.2018 16h05
Conteúdo: "PP gaúcho afasta José Otávio após escândalo com travestis"
Prioridades

O mandatário não fez UMA peça de legislação em vários mandatos, e continuavam votando nele. Agora porque o cara cheira cocaína e transa travestis, fica de fora. Ignorância e hipocrisia lamentáveis...

Expandir +comentar
Joao Eduardo Herzog
Joao Eduardo Herzog (Cachoeira do Sul) em 04.04.2018 21h38
Conteúdo: "Equipe da Loja Mundo Real recebe nota 10"
Apoiado

Eu também sou fã do Mundo Real, reforço a nota 10!

+comentar
Joao Eduardo Herzog
Joao Eduardo Herzog (Cachoeira do Sul) em 23.03.2018 00h37
Conteúdo: "Mulher é presa com mais de 10 quilos de maconha em Cachoeira do Sul"
A hipocrisia de enxugar gelo

Resultado da apreensão: uma vida estragada e os usuários de maconha de Uruguaiana terão de pagar mais caro pela maconha que chegou lá. Ou alguém acha que os usuários irão fumar menos maconha por causa dessa apreensão?

Expandir +comentar
Joao Eduardo Herzog
Joao Eduardo Herzog (Cachoeira do Sul) em 23.03.2018 00h26
Conteúdo: "Empresários são contra a vinda da Havan"
Porque só agora??

A Havan não é a primeira rede de lojas que vem para Cachoeira. Amricanas, Pompéia, Por Menos, Colombo,etc. não sofreram protesto. Minha família tem uma ferragem, e nem por isso protestamos quando redes de lojas de ferragens e materiais de construção vieram pra Cachoeira, por uma razão simples: a concorrência é boa para o consumidor. É correto proteger mil empresários e obrigar 80 mil pessoas a pagarem mais caro?

Expandir +comentar
Joao Eduardo Herzog
Joao Eduardo Herzog (Cachoeira do Sul) em 20.02.2018 15h07
Conteúdo: "Banrisul lucra 1 bilhão em 2017"
Banco explorador

Se o lucro é tão grande, porque cobrar tantas taxas, porque cobrar juros tão altos? Preferia que um banco público se preocupasse mais com os clientes do que com os acionistas.

Expandir +comentar
Joao Eduardo Herzog
Joao Eduardo Herzog (Cachoeira do Sul) em 22.01.2018 08h35
Conteúdo: "Cachoeirenses vão engrossar coro por Lula"
Desperdício

Quanto deixará de ser produzido pelas pessoas que dedicam tanto tempo e recursos nesse tipo de manifestação, seja pró ou contra?
Quanto será gasto em segurança pública (nosso dinheiro) por causa das manifestações?
...

Expandir +comentar
Joao Eduardo Herzog
Joao Eduardo Herzog (Cachoeira do Sul) em 26.12.2017 08h38
Conteúdo: "José Otávio confirma empenho de R$ 1 milhão para o HCB"
Pagamento pela impunidade

Esse empenho provavelmente é o pagamento pela não investigação do Temer.
É o nosso dinheiro sendo usado na manutenção da atual quadrilha no governo federal.
O Senhor José Otávio com certeza NÃO ME REPRESENTA.

Expandir +comentar
Joao Eduardo Herzog
Joao Eduardo Herzog (Cachoeira do Sul) em 26.12.2017 08h18
Conteúdo: "José Otávio confirma empenho de R$ 1 milhão para o HCB"
Mau investimento

Se o objetivo é ajudar a cuidar da saúde dos moradores de Cachoeira, invista-se em Atenção Básica, que diminui imensamente a necessidade de uso do HCB. Porque sempre pro HCB?...

Precisamos de Unidades Básicas de Saúde equipadas e resolutivas, Senhor Deputado.
E, mais do que empenhar o nosso dinheiro para o HCB, precisamos de mudanças nas leis.
O Senhor fez alguma nas suas várias gestões?

Expandir +comentar
Joao Eduardo Herzog
Joao Eduardo Herzog (Cachoeira do Sul) em 15.09.2017 20h19
Conteúdo: "Plantão do SUS fecha em outubro"
Favor não esculhambar, obrigado.

Chamar de "centro de liberação de receitas médicas" é muito desrespeito com os funcionários do PA. São sim muitas consultas de atenção básica, porque a rede atual NÃO suporta a demanda, que por muitos anos foi absorvida pelos plantonistas deste serviço.

Expandir +comentar
Joao Eduardo Herzog
Joao Eduardo Herzog (Cachoeira do Sul) em 06.01.2017 20h15
Conteúdo: "Sertanejo é que manda"
Lamentável

É por esse motivo que quem gosta de música boa não ouve rádio...

+comentar
Joao Eduardo Herzog
Joao Eduardo Herzog (Cachoeira do Sul) em 13.05.2014 18h49
Conteúdo: "Vídeo mostra patrola atropelando funcionária do Imec"
Para evitar que aconteça novamente

Gostaria de chamar a atenção de que, mesmo que a pessoa atropelada esteja coberta de razão, uma atitude diferente da parte dela teria feito toda a diferença.

A vítima de um atropelamento pode estar corretíssima em sua conduta, mas como o prejuízo ou dano pode ser enorme (como o foi), não se deve supor que os motoristas viram quem está atravessando a faixa.

Um levantar do braço, um aguardar um pouco e ter certeza que o veículo está reduzindo a velocidade, pode salvar sua vida.

Não estou defendendo o motorista da patrola, mas querendo evitar que aconteça novamente.

Expandir +comentar
Joao Eduardo Herzog
Joao Eduardo Herzog (Cachoeira do Sul) em 04.02.2014 22h56
Conteúdo: "CMS investigará funcionamento do Plantão no dia do incidente com Aníbal"
Plantão 24h SUS

A conduta de rotina para pacientes que alegam necessitar de atendimento imediato é encaminhar à enfermagem ANTES do preenchimento da FAA (Ficha de Atendimento Ambulatorial), que geralmente é feito por algum acompanhante. Certamente houve algum mal entendido entre os conselheiros e a pessoa que o recebeu.

Gostaria de lembrar também que no mesmo dia em que o conselheiro sentiu-se mal atendido, pelo menos outras cem pessoas tiveram suas necessidades atendidas. Essas, por serem maioria, não viram notícia.

Expandir +comentar
Joao Eduardo Herzog
Joao Eduardo Herzog (Cachoeira do Sul) em 08.05.2013 08h07
Conteúdo: "Cachoeira e vizinhos discutem potencial turístico"
Muitos serão necessários

A coordenação e articulação regional é muito importante, principalmente para obtenção de recursos do estado. Mas tornar Cachoeira atraente para turistas é papel de todos.

Para criar ambientes e atividades atraentes os empresários são fundamentais, mas todos podem e devem contribuir, mesmo que seja não jogando lixo no chão. Seria ótimo, turismo é uma ótima maneira de trazer dinheiro de fora do município para ser investido aqui.

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook