Grupo Vieira da Cunha

Ensolarado

Tempo hoje

Min 14 / Max 25 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 20.07.2019 19h32
Conteúdo: "Sábado, 20 de Julho de 2019 - CAZO"
Pois é,

Já o vídeo que mostra o caráter do presidiário, em 3 atos volta a viralizar na rede..
Assistam e tirem suas conclusões!

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/15590/video-que-mostra-o-carater-de-lula-em-3-atos-volta-a-viralizar-na-rede-veja-o-video

Expandir +comentar
João Claudio  Carvalho
João Claudio Carvalho (Rio de Janeiro) em 20.07.2019 10h36
Conteúdo: "NO RITMO DA CARRETA"
Parabens

Parabens Doutor Scopel pela bela descrição. Me encontrei com os mesmos fatos narrados.

+comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 19.07.2019 18h07
Conteúdo: "Prefeitura afasta vice-diretora da Escola Dinah Néri"
VERGONHA

Esse Prefeito não cansa de passar vergonha. A direção da Escola Diná Neri foi eleita pela comunidade, que tem como grande expoente a Professora Celeni, A grande estrutura com que conta a Escola foi graças a dedicação e emprenho dela, talvez isso cause desconforto e inveja de algumas pessoas dentro do Município, então se volta para a antiga política, "tira de lá". Mas tenha certeza Sr. Prefeito, a comunidade do bairro, abandonado pela prefeitura, vai levantar uma mobilização em favor da Professora Celeni para ficar na história.Não vamos nos calar e aceitar passivamente essa sua atitude arrogante e arbitrária.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 19.07.2019 09h26
Conteúdo: "Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul"
GARÇA OU DI GARÇA?

Conheci o Di Garça (ou Garça) em 1.966 - eu tinha 14 anos. Eu estudava no Borges de Medeiros, quando ele funcionou nos prédios do Cândida Fortes Brandão. Naquela época o Di Garça ainda tinha seus dois únicos dentões na arcada superior. Era nossa alegria...meus pêsames aos familiares.

Expandir +comentar
José Luiz Rodrigues dos Santos
José Luiz Rodrigues dos Santos (Porto Alegre) em 17.07.2019 20h11
Conteúdo: "Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul"
Saudades do Garça

No auge das transmissões esportivas, Guaiba e Gaucha. Ele imitava os grandes narradores Pedro Carneiro Pereira e Jorge Alberto Mendes Ribeiro. Com o comentário de Rui Carlos Ostermann (imitação do Guidugli).Em frente ao Bar América, apreciávamos estas Jóias. Vá em paz conterrâneo.

Expandir +comentar
Alberto Besckow
Alberto Besckow (Cachoeira do Sul) em 16.07.2019 16h20
Conteúdo: "Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul"
GARÇA

Conheci este cachoeirense quando éramos jovens, eu com dez ou onze anos de idade e ele com vinte e poucos. Lembro quando imitava os narradores de futebol da época: Pedro Carneiro Pereira e Armindo Antônio Rasolim. Será inesquecível! Sentimentos aos familiares e amigos.

Expandir +comentar
Nei Sena
Nei Sena (Cachoeira do Sul) em 15.07.2019 17h55
Conteúdo: "Invernada do CTG Lanceiros não se classificou no 17º Juvenart"
PARABÉNS AOS LANCEIROS DO SUL

Nossos cumprimentos à Invernada Juvenil do CTG LANCEIROS DO SUL, pela paricipação levando a arte e a cultura de nosso Municipio. Está de parabéns a Patronagem do CTG, os Coordenadores, os Instrutores todo o Grupo, pelo belo trabalho que estão realizando.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 15.07.2019 10h53
Conteúdo: "Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco"
Para o bom entendedor somente meia palavra basta,

A verdadeira lógica da oposição:
Tabata Amaral virou um símbolo ao rejeitar as falácias da esquerda contra a reforma da Previdência. Mas a meta oposicionista é outra: prejudicar o governo para retomar o poder.......
https://g1.globo.com/mundo/blog/helio-gurovitz/post/2019/07/15/a-verdadeira-logica-da-oposicao.ghtml

Expandir +comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 13.07.2019 11h48
Conteúdo: "Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco"
Traidor

Este que se diz praticante da caridade, vendeu o voto por emenda parlamentar, para ferrar o trabalhador. Marquem isto nas próximas eleições.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 13.07.2019 08h44
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
Retrocessos

Tá aí um dos motivos porque alguns "geradores de emprego" são contra direitos trabalhistas.
E o atual governo federal está enfraquecendo o combate ao trabalho escravo.
Pobre do trabalhador brasileiro. Estamos retrocedendo.

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 12.07.2019 13h46
Conteúdo: "Cachoeirense Fabrício Santos é contratado para o time sub-20 do Grêmio"
contratação

É uma grande notícia para o futebol Cachoeirense parabéns ao jovem jogador...Fabrício.

+comentar
Carlos Sergio J. Teixeira Jungbluth
Carlos Sergio J. Teixeira Jungbluth (Brasília) em 12.07.2019 10h42
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
ANÔNIMO

Este cidadão não tem nome ou seu nome é UM CACHOERENSE? Porque o jornal omitiu esta informação? Deve ser alguém importante pois se fosse pobre estaria estampado até seu CPF.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Haja saúde

Teremos que ter muita saúde pra trabalhar até os 65 anos pagando INSS e depois, se não morrer até lá, viver com uma aposentadoria ainda menor que as pagas hoje.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
O que falta?

Faz mais de três anos que a direita aprova tudo que quer com a bandeira do Brasil na mão.
Mas o país não melhora.

+comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
V E R G O N H A

Todos já sabem de quem se trata. Aparece como um bom cidadão, religioso e pensa que vai iludir a justiça. Deveria pagar da mesma forma que fez com seus escravos. PALHAÇÃO

Expandir +comentar
Vilnei Garcia Herbstrith
Vilnei Garcia Herbstrith (Porto Alegre) em 11.07.2019 17h26
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Deputado Marlon Santos (PDT) encaminha R$ 1 milhão para a saúde de Caçapava do Sul

O Prefeito Giovani Amestoy informou que o município de Caçapava do Sul receberá do Deputado Federal, Marlon Santos (PDT), emenda de R$1 milhão neste ano destinado à Saúde. São R$200 mil indicados ao hospital de Caridade Dr. Victor Lang, mais R$800 mil para a Secretaria de Saúde, que investirá em melhorias na saúde da população.

De acordo com o Prefeito Giovani, parte deste recurso já tem destino certo: a compra de uma Unidade Móvel de Atendimento: “trata-se de um consultório médico e odontológico sobre rodas para atender nossa população nos bairros e interior do município, um sonho que vamos realizar”, disse Amestoy.

Na última terça-feira (09), o vereador Paulo Pereira (PDT) entrou com pedido de indicação para a compra de uma unidade Móvel: “Faz parte do plano de governo do Prefeito, é de interesse do Executivo e deste vereador levar a saúde a todos e para todos as comunidades, tendendo as vilas e interior”, justificou o vereador na Tribuna.

Esta é uma das maiores emendas já recebidas pelo município de um único Deputado e trata-se da maior emenda destinada a Caçapava do Sul neste ano.

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 11.07.2019 17h22
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Canalha

Canalha, estupido idiota imbecil e burro é quem vota em deputado que é a favor que você trabalhe mais e ganhe menos...
Falando em mensalão do Lula, como é qu esta aquele deputado federal ai de Cachoeira??

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 11.07.2019 13h45
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Mensalão X Emendas

Não sejam canalhas confundindo o mensalão do Lula com as emendas de Bolsonaro.
O mensalão ia direto para o bolso (e cuecas) dos mensaleiros PTralhas, enquanto que as emendas vão para o povo através de obras.
Não confundam centavos novos com sentar nos ovos.

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 11.07.2019 12h51
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Mensalão do Bolsonaro

Liberados R$ 2,5 bilhões em 7 dias, sendo R$ 1,5 bilhão nos últimos 2 dias, é o mensalão do Bolsonaro para a compra de deputados para votarem a favor da reforma da previdência, que deixará milhões futuros aposentados mendigos,,,

Expandir +comentar
Acilon Almansa Carlos
Acilon Almansa Carlos em 11.07.2019 12h02
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Por quê? Entrou no esquema?!

Perdeu meu voto!!

+comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Charge do Sábado, 20 de Julho de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar
NO RITMO DA CARRETA
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul
3 comentários +comentar
Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco
2 comentários +comentar
Sábado, 20 de Julho de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar
NO RITMO DA CARRETA
1 comentários +comentar
Prefeitura afasta vice-diretora da Escola Dinah Néri
1 comentários +comentar
Invernada do CTG Lanceiros não se classificou no 17º Juvenart
1 comentários +comentar
Cachoeirense é condenado por trabalho escravo
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Vera Lucia Machado Nunes", retornou 45 resultados.

Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 13.06.2019 21h10
Conteúdo: "Por decisão judicial, Guidugli vai morar em uma casa geriátrica"
Que bom.

Deus permita que ele se habitue logo co a rotina da casa. Assi viverá mais dignamente, conforto, banho acompanhamento. Já estava na hora de fazer algo por ele.

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 06.06.2019 11h03
Conteúdo: "Por determinação judicial Guidugli é recolhido da Praça José Bonifácio e internado no HCB"
É triste mas conveniente.

Alguma coisa aconteceu na vida do professor Guidugli no passado para ele optar por essa vida solitária e degradante. Agora pode ser que aceite morar em uma casa geriátrica, pode usar um argumento para convence-lo. Indo morar em uma casa dessas, ele terá companhia e poderá contar as histórias de nossa cidade para os colegas que lá moram. Ele gosta de falar sobre isso e seria bom para todos. O dificil eu acho que é ele obedecer algumas regras da casa .

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 15.05.2019 12h58
Conteúdo: "Bandidos abandonam carro roubado em assalto no Centro"
Carro abandonado

Então esses caras roubaram o carro pra dar uma voltinha? Não depenaram ele ou usaram pra outro roubo? Não entendi ...

+comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 02.01.2019 16h37
Conteúdo: "Estação Expresso desiste de desfilar no Carnaval de rua 2019"
Espresso desiste de desfilar

Já que uma escola desistiu de desfilar , deve ter suas razões, os 100 mil deveriam ser divididos entre as tres escolas que irão descer a Júlio. Ou esses 25000 que seria para a Expresso pode ser usado para pagar o som e assim as escolas não teriam esse gasto podendo aplicar em alegorias o dinheiro que receber. Só acho, sei que tem os do contra que vão ddizer: tem que investir em saúde, educação ou saneamento, mas daí eu pergunto: e quando não tivemos carnaval de rua foi feito o que com a verba do carnaval?
Só pra lembrar, as pessoas que ficam dando contra o carnaval são as mesmas que vão pra Julii comsuas cadeiras curtir e aplaudir as escolas de sua preferência.

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 05.06.2013 23h07
Conteúdo: "Nota Fiscal Gaúcha fará seminário na 24ª CRE"
Nota Fiscal Gaúcha

Gostaria que fosse esclarecido a quem fez cadastro no NFG o que deve ser feito com as notas fiscais que constam o CPF do cliente. Eu me cadastrei e nem tenho mais colocado o meu CPF pois não sei o que devo fazer com as notas fiscais depois. Já tentei me informar mas sem sucesso.. Por favor tentem saber e informem-nos.

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 05.05.2013 19h19
Conteúdo: "Academia ao ar livre espera cimento secar"
Academia ao ar livre

Estou ansiosa pela inauguração da academia ao ar livre. Eu vi e exercitei-me em uma academia ao ar livre em Passo de Torres,SC e achei muito bom a iniciativa da administração de lá, e tão logo cheguei de volta das férias comentei com algumas pessoas como seria bom se aqui tivesse uma,. Agora me deparo com esta notícia... Adorei, com certeza será muito bem aceita pelo povo cachoeirense afinal é para contribuir com a melhora física de cada um. Que venha nossa academia da praça Bonifácio!

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 21.04.2013 20h40
Conteúdo: "Incêndio leva duas crianças de Cachoeira para o HPS de Porto Alegre"
Incêndio leva duas crianças de Cachoeira para o HPS de Porto Alegre

Fiquei bastante triste com esta notícia, estou torcendo pelos pequenos e fiquei estupefata com a inteligencia do pequeno ao abrir o chuveiro para se protegerem do fogo. Agora fico aqui pensando o porque de estarem sozinhos nessa hora trágica, acho que ninguém pode condenar essa mãe sem saber o que a levou deixar os filhos sozinhos, acredito que ela deve estar sofrendo muito com o acontecido e com cobranças de parentes e amigos. Creio que até ela deve estar se perguntando porque não levou consigo os pequenos ou deixou sob cuidados de alguém? Vamos deixar de ser tão críticos , a hora é de ser solidários e orar muito pela recuperação deles e que a mãe tenha as devidas explicações a que deve , e que depois possa viver em paz com seus filhos, claro tendo o cuidado de não deixá-los sem companhia de algum adulto que possa vigiá-los. ...

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 05.04.2013 20h10
Conteúdo: "Corpo de Bombeiros libera a boate Casanova"
Liberação da boate Casa Nova.

Finalmente começam as liberações dos lugares de diversão da maioria dos cachoeirenses. Eu sou frequentadora do G. Náutico T. e estou ansiosa pela sua liberação. E nossos CTGs? quando vão ser liberados também ? Eu nunca fui no Casa Nova mas fico contente que possam voltar a receber seus frequentadores com festas as quais gostam tanto. Se liguem aí, estamos carentes de lugares pra curtir os fins de semana...

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 11.03.2013 07h40
Conteúdo: "Unidos da Vila é a campeã do Carnaval 2013"
Parabéns Vila

Apesar de desfilar em outra escola quero parabenizar a todos componentes da Unidos da vila, realmente fizeram jus ao título. E aproveito para elogiar a comissão organizadora que foi nota dez ou melhor nota mil, arquibancadas maiores, grade de proteção que eu achei ótimo pois assim ninguém atravessou a rua atrapalhando o desfile das escolas, e os banheiros químicos em pontos estratégicos, pena que nosso povo ainda não é muito educado para usá los em festas como o carnaval. Quem sabe no próximo ano se faça campanhas anunciando onde ficam os banheiros para que nossas calçadas não sejam usadas como xixizódromo. No geral achei que este ano todos se superaram e apresentaram o melhor que puderam. Mais uma vez parabéns a todos e principalmente as escolas que abrilhantaram lindamente nosso desfile.

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 07.03.2013 14h22
Conteúdo: "Luiz Aníbal faz 60 anos e entrega a coroa"
Que pena Aníbal...

Pena deixar de ser nosso "Rei". Para mim és o que mais encantou nossos carnavais. Mas a saúde está em primeiro lugar.Cuide-se mesmo mas não nos abandone,siga conosco passando sua sabedoria de rei momo para o próximo que vier, sua alegria é contagiante...

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 05.03.2013 14h00
Conteúdo: "Prefeito Neiron enche a Acapa de promessas"
Lúcia e a Acapa.

As vezes acho louvável o que a Lúcia está fazendo, mas por outras eu fico pensando.. abandonar a família tudo mais pra se engajar nessa luta? Olha que eu gosto de animais, até temos 4 cachorras e 1 gata ,sei como sai caro manter essa bicharada que nem chega perto do que tem na Acapa. Mas daí a trocar tudo? Penso que quanto mais tiver alguém se compadecendo dessa bicharada mais os donos deixam procriar pra depois largar nas ruas não ter condições de tê-los. Se não tem condições então porque insistir... Não tinha uma lei que enumerava quantos animais podia ter cada casa? E aí oque foi feito com ela? Uma das medidas do Prefeito deveria mandar fiscais averiguar as moradias da cidade pra acabar com a proliferação de cães.

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 05.03.2013 13h58
Conteúdo: "Pracinha da José Bonifácio precisa de manutenção"
Manutenção de brinquedos...

Louvável a preocupação do Maurício, eu também acho que devem ser restaurados o quanto antes. Mas o que é preciso é um funcionário da prefeitura para coibir estragos como este pois o balanço não quebra sozinho, são vândalos ou "crianças" maiorzinhas que acham graça em destruir o patrimônio público sem saber que é de todos inclusive dele. Isso é falta de cultura, educação, etc...
Se em casa estas criaturas tivesse o exemplo de preservação quem sabe isso não aconteceria. Aproveito para elogiar a iniciativa de cercar as praças infantis, assim inibem a entrada dos mendigos e ambulante da nossa cidade e diminuiu a cachorrada que ali ficavam.

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 05.03.2013 13h06
Conteúdo: "Dois homens são assassinados na Rua Conde de P. Alegre"
Assassinatos...

Porque sempre em em mente (queima de arquivo, acerto de contas...) nem se cogita pensar que foram duas pessoas mortas de um jeito covarde, sem chance de se defender. Antes de fazer julgamentos precipitados
vamos esperar oque vai descobrir a polícia(se é que vai descobrir alguma coisa). Fica bem cômodo dizer que eram marginais , mas quem garante que eram ou não? quem pode julgar? Só a justiça e enquanto isso não acontece vamos deixar nas mãos de DEUS, pois só Ele pode julgar.Deus tenha compaixão dessas almas...

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 03.03.2013 17h47
Conteúdo: "Falta professor e merenda na rede municipal"
Faltam profs e merenda...

Nossa lendo os comentários fiquei muito mais preocupada. A falta de professores não é de hoje, visto que nossos amigos comentaristas estão demonstrando a deficiência no aprendizado na época em que frequentaram aulas, fico pensando se foram os professores que não cobraram de seus alunos ou se foi falta de interesse dos próprios? Meu DEUS ... Queremos um país melhor , então comecemos por nós. Não adianta só jogar pedras nos governantes, pois se os são, fomos nós que os colocamos onde estão. Temos que melhorar nossas escolhas e votar em pessoas que realmente façam a diferença e então vamos ter mudanças em todos os seguimento, inclusive na educação. Uma coisa leva a outra, ´para termos bons professores é preciso reconhecimento dos administradores e da nação...

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 27.02.2013 11h27
Conteúdo: "Aposentada do centro não aguenta mais os ensaios de Carnaval"
Carnaval fora de época.

Discordo de algumas pessoas que dizem ser só uma escola a cumprir horário. A expresso e Aldeia tem terminado as 22 horas seus ensaios. e concordo com o Luis Fernando Guidugli , esse nosso povo tem sempre do que reclamar, agora são os ensaios, quero ver o que vai ser depois que pararem de ensaiar todas escolas... O pessoal que mora no centro sempre reclama de alguma coisa então sugiro que se mudem para algum lugar bem longe da cidade, quem sabe vão para o interior onde não se ouve nada além dos animais que ali vivem...

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 27.02.2013 11h23
Conteúdo: "Aposentada do centro não aguenta mais os ensaios de Carnaval"
Horário de ensaios...

A senhora Maria Luíza está equivocada quanto ao horário de ensaio da escola da Praça, eu tenho ido lá todas as noites e afirmo com certeza que os ensaio vão até as 22 horas. Desde o ano passado que vem sendo assim, pois todos componentes da bateria são trabalhadores que no dia seguinte tem que levantar cedo para ir para o trabalho e além disso é proibido esticar os ensaios além das 22 sob pena de perder pontos. Talvez esta senhora ouça ao ensaio de outra escola que possa encerrar mais tarde. Convido a senhora Maria Luíza a assistir nossos ensaios, temos as arquibancadas para acomodar o público que lá comparecer. E ainda apelo para que a dona Maria Luíza tenha um pouquinho de paciência pois já já vamos ter o desfile e não estaremos mais ensaiando nesse local, só voltaremos ano que vem... Venha para a praça dona Maria que a receberemos com prazer.

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 22.02.2013 07h42
Conteúdo: "Casa de Porcina no Bairro Habitar-Brasil está tomada pelo mato"
Porcina, a louca inteligente...

Faço minhas as palavras do Luciano Scherer e muito mais...
Sendo assim maluca ela vai levando vantagem em todos os lugares, eu mesma tempos atrás fui a missa na Igreja São José e me deparei com um lugar vago num dos bancos,eu fui informada que seria o lugar da Porcina pois é onde ela fica durante a missa. Qual não foi minha surpresa ao ve-la acompanhar toda a missa e não esquecendo de todas as rezas e gestos... "O loucurinha da boa essa! "

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 16.11.2012 10h04
Conteúdo: "Ademir Fortes morreu em Curitiba"
Morre Ademir, será? ...

Mais um caso que fica na impunidade. Está virando rotina isso de praticar barbáries, fugir para outra cidade ou estado, depois de um tempo vem a notícia de morte dos crápulas ou assassinos e então o caso é arquivado. Até quando vamos tolerar isso? Onde está a justiça? Cadê os policiais que são pagos para defender-nos? Será que o delegado foi em Curitiba reconhecer o corpo junto com a esposa? Coitada , nem ela nem ninguém sabia o paradeiro dele, só agora ficaram sabendo,... conta outra que essa já tá manjada...

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 16.11.2012 09h57
Conteúdo: "Ademir Fortes morreu em Curitiba"
Será verdade? ... muito suspeito isso...

Essas mortes tem que ser investigadas, com a história de estar morto os crápulas vão ficando impunes.
Quem pode garantir que o Ciro, Tarandine e Ademir morreram mesmo. Se não são identificados os corpos pela polícia nunca saberemos se é verídica a notícia de morte deles. Assim fica fácil pra qualquer bandido, pratica o ato criminoso, some por um tempo e depois vem a notícia de morte, Enquato isso eles podem estar no bem bom em um lugar distante possivelmente atacando de novo outras vítimas...Este é nosso país, onde criminosos correm soltos sem punição...

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 07.10.2012 22h25
Conteúdo: "Neiron Viegas é o novo prefeito de Cachoeira do Sul"
Neiron na prefeitura

Quero parabenizar a dupla Neiron e Mariana pela estupenda vitória. Confesso que meu voto foi para um candidato ao qual eu confio e sei da competência, mas, mesmo o meu candidato não sendo o escolhido pelo nosso povo, fiquei satisfeita por não ter sido aqueles que seriam marionetes de certos deputados... Espero que "Neiron e Mariana" não se deixem enrolar por políticos falcatruas e aproveitadores...

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook