Grupo Vieira da Cunha

Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 15 / Max 19 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 23.05.2019 21h22
Conteúdo: "SI VIS PACEM, PARA BELLUM"
SI VIS PACEM, PARA BELLUM

Essa frase está na saída dos arcos do Forte de Copacabana no Rio de Janeiro, aonde tem o Museu do Exército Brasileiro!

Vale a pena conhecer!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 16h37
Conteúdo: "Conheça o trabalho do setor assistencial da Liga de Combate ao Câncer"
SÃO ANJOS...

...EU, QUANDO ME DEPARO COM PESSOAS ASSIM, SÓ POSSO ACREDITAR QUE A HUMANIDADE TEM JEITO.
Vejam bem essa foto, que harmonia, quanta luz e beleza.
Parabéns senhoras!

Expandir +comentar
José Reni Corrêa Pereira
José Reni Corrêa Pereira (Cachoeira do Sul) em 23.05.2019 15h18
Conteúdo: "Novo bispo ainda é padre"
Bispo

Que Deus me perdoe, mas até o Bispo é falso.

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 10h14
Conteúdo: ""
Bike é saúde

...continuando o diálogo com o tiozinho:
- Ela só não nos leva até a delegacia de polícia, tio!
- Tio? Tio como? Nem conheço teus pais! Mas, POR QUE ELA NÃO LEVA ATÉ A DP, piá?
- Porque quando " nos rouba ela" a gente tem que ir à pé fazer o B.O! Ih! Hihihihihihi...

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 08h49
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Júlio Lima

Onde está o Queiróis?
- Está cutucando o teu fióis!

Só para lembra-lo:
- "O luladrão está preso, babaca!" - Cid Gomes.
Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 08h49
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
O mais genial de todos os Presidentes: JAIR BOLSONARO

O Gênio JAIR MESSIAS BOLSONARO mitou novamente, sobre o Coaf ter voltado para o Ministério da Economia, disse o Capitão do Exército que, à paisana e com uma tropa de Generais, está colocando as coisas em ordem e progresso:
- " O Coaf segue no GOVERNO!"
hUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ...todos os componentes do Coaf colocado pelo Moro serão mantidos pelo Paulo Guedes. O cara é ou não é um gênio?

Ontem naquele jornal da Globosta, por volta das 09:01, deu a notícia em ÚLTIMA MÃO, pelo babaca do âncora comunisPTa com um arzinho de satisfação e como se tivesse dando um "furo de reportagem", tipo assim:
- O Governo acaba de sofrer uma derrota ...Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...essa imprensa marrom-cocô pode esperar que vai chegar o dia de o gênio mitá-la; aguardem.
Quem precisa das tradicionais mídias marrom-cocô se cada cidadão tem em seu celular uma estação de rádio e televisão portátil. Carregamos nossa mídia no bolso, babacas!

Expandir +comentar
Aldomiro Siqueira
Aldomiro Siqueira (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 22h08
Conteúdo: "Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul"
Novo Bispo

CACHOEIRA esta feliz e parabeniza o novo Bispo .seja bem vindo.

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 22.05.2019 15h26
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Triste mesmo é,

uma pessoa que se diz que é ou foi ''assessor parlamentar da seita - Asmene'' (no popular assessor de mer...nenhuma) defender nas redes sociais ladrões e assassinos por tabela (vide a situação do SUS) do povo Brasileiro, eu particularmente teria vergonha de divulgar para quem quisesse saber, já que a ''net'' é publica.
Lembrando sempre aquela frase celebre diz tudo: '' O lula está preso babacas''. e não tem previsão de sair tão cedo (vários processos tramitando) para a tristeza da petalhada que são facilmente engambelada pela retórica patife do ídolo mor!
Muito cuidado, pois de tanto defender ladrões existe uma grande chace de um dia ser um também!
Deixando bem claro que não tenho ''bandidinho de estimação, nunca vou ter e o meu partido é o BRASIL.

Expandir +comentar
Jorge Devanir   Dias Machado
Jorge Devanir Dias Machado (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 15h02
Conteúdo: "Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul"
Felicidade

Fiquei muito feliz com a nomeação do novo bispo de Cachoeira, que nos traga muita paz e felicidade. Amém

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 11h30
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
O mesmo ...

... que pergunta onde está o Queiróz deveria perguntar como o filho do Luladrão passou de catador de bosta de elefante num zoo à super, mega, hiper milionário.
Deveriam deixar de ser canalhas ao falarem besteiras.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 11h24
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Antonio Augusto Brum de Oliveira

Posso ser do MDB, mas o teu partido rouba junto o Brasil há vários anos. Pelo menos eu não fico dizendo que o Lula é inocente e que foi condenado sem provas. Por acaso já me viu defendendo ladrão e sem vergonha?

Expandir +comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 22.05.2019 09h29
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Queiróz

Uma simples pergunta ao jovem do PSLaranja.
Onde enfiaram o Queiróz?? #CadeQueiroz

+comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 22.05.2019 09h28
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Triste

É triste ver um jovem querendo acabar com o direito do trabalhador. Apoiar salário de 400.00 para aposentados é atestar a acefalia como a do seu "mito".

Expandir +comentar
Rogerio da Costa
Rogerio da Costa (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 08h34
Conteúdo: "Prefeitura pede autorização para contratar 18 profissionais emergencialmente"
A VELHA POLÍTICA

NÃO SABIAM QUE OS CONTRATOS VENCERIAM, FORMA DE BURLAR O CONCURSO PÚBLICO E COLOCAR PESSOAS QUE GERALMENTE AJUDARAM NA CAMPANHA.

Expandir +comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 00h54
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Luis Angelito Mguel

Se formou na pública ou privada? Tu não é do partido que roubou por mais de 40 anos o Brasil? Tu é do (P) MDB?

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 15h18
Conteúdo: "Prefeitura recadastrará os motoboys de Cachoeira do Sul"
Documentação

O DPVAT de veículos com final 9 e 0 é só no mês de Julho. É válido cobrar documentação antes do vencimento?
Se final 9 e 0 vencem só em final de Julho, veículos com estes finais ainda são considerados com a documentação em dia.

Expandir +comentar
Juliana da Silva e Silva
Juliana da Silva e Silva (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 15h18
Conteúdo: "Acidente de moto leva dois feridos ao HCB"
SINALIZAÇAO

Nesta esquina é o final da 24 de maio. Precisa de uma placa em um final de rua para demonstrar que ela não é preferencial. Se muito estou engando, ela não é preferencial em nenhum trecho.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 11h42
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Os ...

... mesmos defendendo o Luladrão.

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 21.05.2019 11h53
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
AABOliveira

Se tu considera o teu ídolo o individuo mais honesto da face da terra, ou é brincadeira, ou tu está de porre ou foi ''cooptado'' por esta seita de ladões sangrentos do povo Brasileiro que se tornou o PT.
Ele (lula) foi condenado e está preso trancafiado (e está vindo mais /por aí) sendo um exemplo de honestidade?´Pode parar kkkk
Já que tu presta os teus serviços (no presídio de Cachoeira do sul), faça uma a pergunta a um preso aleatoriamente o que eles fizeram para estarem lá.... e a resposta vai sempre ser o que o teu ídolo fala e vocês fanáticos repetem como zumbis - eu não sei porque estou aqui, não vi nada e não fiz nada!
Cordialmente!

Expandir +comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 00h57
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Direitralha, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, bolsonaro honesto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Não existem conteúdos comentados hoje. Seja o primeiro e deixe o seu comentário.

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro
10 comentários +comentar
Cachoeirenses nas ruas para defender a educação
4 comentários +comentar
Governo Bolsonaro é regular
4 comentários +comentar
Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul
2 comentários +comentar
SI VIS PACEM, PARA BELLUM
1 comentários +comentar
Conheça o trabalho do setor assistencial da Liga de Combate ao Câncer
1 comentários +comentar
Novo bispo ainda é padre
1 comentários +comentar
Prefeitura pede autorização para contratar 18 profissionais emergencialmente
1 comentários +comentar
Prefeitura recadastrará os motoboys de Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Acidente de moto leva dois feridos ao HCB
1 comentários +comentar
Motorista foge após atropelar mãe e filho de 2 anos
1 comentários +comentar
A tarefa de escrever
1 comentários +comentar
Falta educação
1 comentários +comentar
Produtos de Cachoeira no Gauchão de Futsal
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Vera Lucia Machado Nunes", retornou 43 resultados.

Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 15.05.2019 12h58
Conteúdo: "Bandidos abandonam carro roubado em assalto no Centro"
Carro abandonado

Então esses caras roubaram o carro pra dar uma voltinha? Não depenaram ele ou usaram pra outro roubo? Não entendi ...

+comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 02.01.2019 16h37
Conteúdo: "Estação Expresso desiste de desfilar no Carnaval de rua 2019"
Espresso desiste de desfilar

Já que uma escola desistiu de desfilar , deve ter suas razões, os 100 mil deveriam ser divididos entre as tres escolas que irão descer a Júlio. Ou esses 25000 que seria para a Expresso pode ser usado para pagar o som e assim as escolas não teriam esse gasto podendo aplicar em alegorias o dinheiro que receber. Só acho, sei que tem os do contra que vão ddizer: tem que investir em saúde, educação ou saneamento, mas daí eu pergunto: e quando não tivemos carnaval de rua foi feito o que com a verba do carnaval?
Só pra lembrar, as pessoas que ficam dando contra o carnaval são as mesmas que vão pra Julii comsuas cadeiras curtir e aplaudir as escolas de sua preferência.

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 05.06.2013 23h07
Conteúdo: "Nota Fiscal Gaúcha fará seminário na 24ª CRE"
Nota Fiscal Gaúcha

Gostaria que fosse esclarecido a quem fez cadastro no NFG o que deve ser feito com as notas fiscais que constam o CPF do cliente. Eu me cadastrei e nem tenho mais colocado o meu CPF pois não sei o que devo fazer com as notas fiscais depois. Já tentei me informar mas sem sucesso.. Por favor tentem saber e informem-nos.

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 05.05.2013 19h19
Conteúdo: "Academia ao ar livre espera cimento secar"
Academia ao ar livre

Estou ansiosa pela inauguração da academia ao ar livre. Eu vi e exercitei-me em uma academia ao ar livre em Passo de Torres,SC e achei muito bom a iniciativa da administração de lá, e tão logo cheguei de volta das férias comentei com algumas pessoas como seria bom se aqui tivesse uma,. Agora me deparo com esta notícia... Adorei, com certeza será muito bem aceita pelo povo cachoeirense afinal é para contribuir com a melhora física de cada um. Que venha nossa academia da praça Bonifácio!

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 21.04.2013 20h40
Conteúdo: "Incêndio leva duas crianças de Cachoeira para o HPS de Porto Alegre"
Incêndio leva duas crianças de Cachoeira para o HPS de Porto Alegre

Fiquei bastante triste com esta notícia, estou torcendo pelos pequenos e fiquei estupefata com a inteligencia do pequeno ao abrir o chuveiro para se protegerem do fogo. Agora fico aqui pensando o porque de estarem sozinhos nessa hora trágica, acho que ninguém pode condenar essa mãe sem saber o que a levou deixar os filhos sozinhos, acredito que ela deve estar sofrendo muito com o acontecido e com cobranças de parentes e amigos. Creio que até ela deve estar se perguntando porque não levou consigo os pequenos ou deixou sob cuidados de alguém? Vamos deixar de ser tão críticos , a hora é de ser solidários e orar muito pela recuperação deles e que a mãe tenha as devidas explicações a que deve , e que depois possa viver em paz com seus filhos, claro tendo o cuidado de não deixá-los sem companhia de algum adulto que possa vigiá-los. ...

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 05.04.2013 20h10
Conteúdo: "Corpo de Bombeiros libera a boate Casanova"
Liberação da boate Casa Nova.

Finalmente começam as liberações dos lugares de diversão da maioria dos cachoeirenses. Eu sou frequentadora do G. Náutico T. e estou ansiosa pela sua liberação. E nossos CTGs? quando vão ser liberados também ? Eu nunca fui no Casa Nova mas fico contente que possam voltar a receber seus frequentadores com festas as quais gostam tanto. Se liguem aí, estamos carentes de lugares pra curtir os fins de semana...

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 11.03.2013 07h40
Conteúdo: "Unidos da Vila é a campeã do Carnaval 2013"
Parabéns Vila

Apesar de desfilar em outra escola quero parabenizar a todos componentes da Unidos da vila, realmente fizeram jus ao título. E aproveito para elogiar a comissão organizadora que foi nota dez ou melhor nota mil, arquibancadas maiores, grade de proteção que eu achei ótimo pois assim ninguém atravessou a rua atrapalhando o desfile das escolas, e os banheiros químicos em pontos estratégicos, pena que nosso povo ainda não é muito educado para usá los em festas como o carnaval. Quem sabe no próximo ano se faça campanhas anunciando onde ficam os banheiros para que nossas calçadas não sejam usadas como xixizódromo. No geral achei que este ano todos se superaram e apresentaram o melhor que puderam. Mais uma vez parabéns a todos e principalmente as escolas que abrilhantaram lindamente nosso desfile.

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 07.03.2013 14h22
Conteúdo: "Luiz Aníbal faz 60 anos e entrega a coroa"
Que pena Aníbal...

Pena deixar de ser nosso "Rei". Para mim és o que mais encantou nossos carnavais. Mas a saúde está em primeiro lugar.Cuide-se mesmo mas não nos abandone,siga conosco passando sua sabedoria de rei momo para o próximo que vier, sua alegria é contagiante...

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 05.03.2013 14h00
Conteúdo: "Prefeito Neiron enche a Acapa de promessas"
Lúcia e a Acapa.

As vezes acho louvável o que a Lúcia está fazendo, mas por outras eu fico pensando.. abandonar a família tudo mais pra se engajar nessa luta? Olha que eu gosto de animais, até temos 4 cachorras e 1 gata ,sei como sai caro manter essa bicharada que nem chega perto do que tem na Acapa. Mas daí a trocar tudo? Penso que quanto mais tiver alguém se compadecendo dessa bicharada mais os donos deixam procriar pra depois largar nas ruas não ter condições de tê-los. Se não tem condições então porque insistir... Não tinha uma lei que enumerava quantos animais podia ter cada casa? E aí oque foi feito com ela? Uma das medidas do Prefeito deveria mandar fiscais averiguar as moradias da cidade pra acabar com a proliferação de cães.

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 05.03.2013 13h58
Conteúdo: "Pracinha da José Bonifácio precisa de manutenção"
Manutenção de brinquedos...

Louvável a preocupação do Maurício, eu também acho que devem ser restaurados o quanto antes. Mas o que é preciso é um funcionário da prefeitura para coibir estragos como este pois o balanço não quebra sozinho, são vândalos ou "crianças" maiorzinhas que acham graça em destruir o patrimônio público sem saber que é de todos inclusive dele. Isso é falta de cultura, educação, etc...
Se em casa estas criaturas tivesse o exemplo de preservação quem sabe isso não aconteceria. Aproveito para elogiar a iniciativa de cercar as praças infantis, assim inibem a entrada dos mendigos e ambulante da nossa cidade e diminuiu a cachorrada que ali ficavam.

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 05.03.2013 13h06
Conteúdo: "Dois homens são assassinados na Rua Conde de P. Alegre"
Assassinatos...

Porque sempre em em mente (queima de arquivo, acerto de contas...) nem se cogita pensar que foram duas pessoas mortas de um jeito covarde, sem chance de se defender. Antes de fazer julgamentos precipitados
vamos esperar oque vai descobrir a polícia(se é que vai descobrir alguma coisa). Fica bem cômodo dizer que eram marginais , mas quem garante que eram ou não? quem pode julgar? Só a justiça e enquanto isso não acontece vamos deixar nas mãos de DEUS, pois só Ele pode julgar.Deus tenha compaixão dessas almas...

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 03.03.2013 17h47
Conteúdo: "Falta professor e merenda na rede municipal"
Faltam profs e merenda...

Nossa lendo os comentários fiquei muito mais preocupada. A falta de professores não é de hoje, visto que nossos amigos comentaristas estão demonstrando a deficiência no aprendizado na época em que frequentaram aulas, fico pensando se foram os professores que não cobraram de seus alunos ou se foi falta de interesse dos próprios? Meu DEUS ... Queremos um país melhor , então comecemos por nós. Não adianta só jogar pedras nos governantes, pois se os são, fomos nós que os colocamos onde estão. Temos que melhorar nossas escolhas e votar em pessoas que realmente façam a diferença e então vamos ter mudanças em todos os seguimento, inclusive na educação. Uma coisa leva a outra, ´para termos bons professores é preciso reconhecimento dos administradores e da nação...

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 27.02.2013 11h27
Conteúdo: "Aposentada do centro não aguenta mais os ensaios de Carnaval"
Carnaval fora de época.

Discordo de algumas pessoas que dizem ser só uma escola a cumprir horário. A expresso e Aldeia tem terminado as 22 horas seus ensaios. e concordo com o Luis Fernando Guidugli , esse nosso povo tem sempre do que reclamar, agora são os ensaios, quero ver o que vai ser depois que pararem de ensaiar todas escolas... O pessoal que mora no centro sempre reclama de alguma coisa então sugiro que se mudem para algum lugar bem longe da cidade, quem sabe vão para o interior onde não se ouve nada além dos animais que ali vivem...

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 27.02.2013 11h23
Conteúdo: "Aposentada do centro não aguenta mais os ensaios de Carnaval"
Horário de ensaios...

A senhora Maria Luíza está equivocada quanto ao horário de ensaio da escola da Praça, eu tenho ido lá todas as noites e afirmo com certeza que os ensaio vão até as 22 horas. Desde o ano passado que vem sendo assim, pois todos componentes da bateria são trabalhadores que no dia seguinte tem que levantar cedo para ir para o trabalho e além disso é proibido esticar os ensaios além das 22 sob pena de perder pontos. Talvez esta senhora ouça ao ensaio de outra escola que possa encerrar mais tarde. Convido a senhora Maria Luíza a assistir nossos ensaios, temos as arquibancadas para acomodar o público que lá comparecer. E ainda apelo para que a dona Maria Luíza tenha um pouquinho de paciência pois já já vamos ter o desfile e não estaremos mais ensaiando nesse local, só voltaremos ano que vem... Venha para a praça dona Maria que a receberemos com prazer.

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 22.02.2013 07h42
Conteúdo: "Casa de Porcina no Bairro Habitar-Brasil está tomada pelo mato"
Porcina, a louca inteligente...

Faço minhas as palavras do Luciano Scherer e muito mais...
Sendo assim maluca ela vai levando vantagem em todos os lugares, eu mesma tempos atrás fui a missa na Igreja São José e me deparei com um lugar vago num dos bancos,eu fui informada que seria o lugar da Porcina pois é onde ela fica durante a missa. Qual não foi minha surpresa ao ve-la acompanhar toda a missa e não esquecendo de todas as rezas e gestos... "O loucurinha da boa essa! "

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 16.11.2012 10h04
Conteúdo: "Ademir Fortes morreu em Curitiba"
Morre Ademir, será? ...

Mais um caso que fica na impunidade. Está virando rotina isso de praticar barbáries, fugir para outra cidade ou estado, depois de um tempo vem a notícia de morte dos crápulas ou assassinos e então o caso é arquivado. Até quando vamos tolerar isso? Onde está a justiça? Cadê os policiais que são pagos para defender-nos? Será que o delegado foi em Curitiba reconhecer o corpo junto com a esposa? Coitada , nem ela nem ninguém sabia o paradeiro dele, só agora ficaram sabendo,... conta outra que essa já tá manjada...

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 16.11.2012 09h57
Conteúdo: "Ademir Fortes morreu em Curitiba"
Será verdade? ... muito suspeito isso...

Essas mortes tem que ser investigadas, com a história de estar morto os crápulas vão ficando impunes.
Quem pode garantir que o Ciro, Tarandine e Ademir morreram mesmo. Se não são identificados os corpos pela polícia nunca saberemos se é verídica a notícia de morte deles. Assim fica fácil pra qualquer bandido, pratica o ato criminoso, some por um tempo e depois vem a notícia de morte, Enquato isso eles podem estar no bem bom em um lugar distante possivelmente atacando de novo outras vítimas...Este é nosso país, onde criminosos correm soltos sem punição...

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 07.10.2012 22h25
Conteúdo: "Neiron Viegas é o novo prefeito de Cachoeira do Sul"
Neiron na prefeitura

Quero parabenizar a dupla Neiron e Mariana pela estupenda vitória. Confesso que meu voto foi para um candidato ao qual eu confio e sei da competência, mas, mesmo o meu candidato não sendo o escolhido pelo nosso povo, fiquei satisfeita por não ter sido aqueles que seriam marionetes de certos deputados... Espero que "Neiron e Mariana" não se deixem enrolar por políticos falcatruas e aproveitadores...

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 24.09.2012 11h49
Conteúdo: "Pitbull invade pátio e ataca cachorrinhos"
Pitbull atacando...

Já enviei outro comentário mas quero novamente ressaltar que não importa a raça cachorro é cachorro qualquer raça pode atacar apesar de que o pitbull é difícil de controlar. Hontem minha filha e meu genro foram atacados por um dessa raça na rua Dona Hermínia no bairro Drews e se não fosse a juda de algumas pessoas da vizinhança não sei o que teria acontecido com eles, e os donos? nem sequer tomaram conhecimento... se querem criar que criem cachorros mas dentro dos seu limites e de preferência em um canil pra que não oferecçam perigo aos outros.

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 01.06.2012 10h02
Conteúdo: "Quinta Justa deste mês homenageia a Jovem Guarda"
Jovem Guarda...

Quero parabenizar todos responsáveis pela "Quinta justa" desta semana, eu gostei muito. Nossos cantores arrasaram e levaram a platéia ao delírio. Foi tão bom que pareceu que o tempo foi curto, eu ficaria a noite toda ali ouvindo e cantando junto e tenho certeza que todos que ali estavam compartilham dessa ideia. Queira Deus que se repita muitas e muitas vezes, repertório tem de sobra. Esta quinta justa foi "UMA BRASA, MORA"

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook