Grupo Vieira da Cunha

Chuvoso

Tempo hoje

Min 8 / Max 18 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Ricardo Petit
Ricardo Petit (Cachoeira do Sul) em 24.05.2019 13h42
Conteúdo: "Guidugli foi roubado enquanto tomava café em um restaurante do centro da cidade"
Absurdo

Ninguém está livre destes marginais

+comentar
Cléria Moraes Baumhardt
Cléria Moraes Baumhardt (Cachoeira do Sul) em 24.05.2019 13h42
Conteúdo: "Guidugli foi roubado enquanto tomava café em um restaurante do centro da cidade"
Guidugli

A que ponto de degradação o ser humano se submete!

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 24.05.2019 11h23
Conteúdo: "Treichel e Trevisan são gigantes do RS"
Trevisan e Treichel

Parabéns à Trevisan Alimentos e Engenho Treichel por estarem entre as gigantes no setor dentro do Rio Grande do Sul.

+comentar
Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 23.05.2019 21h22
Conteúdo: "SI VIS PACEM, PARA BELLUM"
SI VIS PACEM, PARA BELLUM

Essa frase está na saída dos arcos do Forte de Copacabana no Rio de Janeiro, aonde tem o Museu do Exército Brasileiro!

Vale a pena conhecer!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 16h37
Conteúdo: "Conheça o trabalho do setor assistencial da Liga de Combate ao Câncer"
SÃO ANJOS...

...EU, QUANDO ME DEPARO COM PESSOAS ASSIM, SÓ POSSO ACREDITAR QUE A HUMANIDADE TEM JEITO.
Vejam bem essa foto, que harmonia, quanta luz e beleza.
Parabéns senhoras!

Expandir +comentar
José Reni Corrêa Pereira
José Reni Corrêa Pereira (Cachoeira do Sul) em 23.05.2019 15h18
Conteúdo: "Novo bispo ainda é padre"
Bispo

Que Deus me perdoe, mas até o Bispo é falso.

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 10h14
Conteúdo: ""
Bike é saúde

...continuando o diálogo com o tiozinho:
- Ela só não nos leva até a delegacia de polícia, tio!
- Tio? Tio como? Nem conheço teus pais! Mas, POR QUE ELA NÃO LEVA ATÉ A DP, piá?
- Porque quando " nos rouba ela" a gente tem que ir à pé fazer o B.O! Ih! Hihihihihihi...

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 08h49
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Júlio Lima

Onde está o Queiróis?
- Está cutucando o teu fióis!

Só para lembra-lo:
- "O luladrão está preso, babaca!" - Cid Gomes.
Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 08h49
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
O mais genial de todos os Presidentes: JAIR BOLSONARO

O Gênio JAIR MESSIAS BOLSONARO mitou novamente, sobre o Coaf ter voltado para o Ministério da Economia, disse o Capitão do Exército que, à paisana e com uma tropa de Generais, está colocando as coisas em ordem e progresso:
- " O Coaf segue no GOVERNO!"
hUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ...todos os componentes do Coaf colocado pelo Moro serão mantidos pelo Paulo Guedes. O cara é ou não é um gênio?

Ontem naquele jornal da Globosta, por volta das 09:01, deu a notícia em ÚLTIMA MÃO, pelo babaca do âncora comunisPTa com um arzinho de satisfação e como se tivesse dando um "furo de reportagem", tipo assim:
- O Governo acaba de sofrer uma derrota ...Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...essa imprensa marrom-cocô pode esperar que vai chegar o dia de o gênio mitá-la; aguardem.
Quem precisa das tradicionais mídias marrom-cocô se cada cidadão tem em seu celular uma estação de rádio e televisão portátil. Carregamos nossa mídia no bolso, babacas!

Expandir +comentar
Aldomiro Siqueira
Aldomiro Siqueira (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 22h08
Conteúdo: "Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul"
Novo Bispo

CACHOEIRA esta feliz e parabeniza o novo Bispo .seja bem vindo.

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 22.05.2019 15h26
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Triste mesmo é,

uma pessoa que se diz que é ou foi ''assessor parlamentar da seita - Asmene'' (no popular assessor de mer...nenhuma) defender nas redes sociais ladrões e assassinos por tabela (vide a situação do SUS) do povo Brasileiro, eu particularmente teria vergonha de divulgar para quem quisesse saber, já que a ''net'' é publica.
Lembrando sempre aquela frase celebre diz tudo: '' O lula está preso babacas''. e não tem previsão de sair tão cedo (vários processos tramitando) para a tristeza da petalhada que são facilmente engambelada pela retórica patife do ídolo mor!
Muito cuidado, pois de tanto defender ladrões existe uma grande chace de um dia ser um também!
Deixando bem claro que não tenho ''bandidinho de estimação, nunca vou ter e o meu partido é o BRASIL.

Expandir +comentar
Jorge Devanir   Dias Machado
Jorge Devanir Dias Machado (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 15h02
Conteúdo: "Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul"
Felicidade

Fiquei muito feliz com a nomeação do novo bispo de Cachoeira, que nos traga muita paz e felicidade. Amém

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 11h30
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
O mesmo ...

... que pergunta onde está o Queiróz deveria perguntar como o filho do Luladrão passou de catador de bosta de elefante num zoo à super, mega, hiper milionário.
Deveriam deixar de ser canalhas ao falarem besteiras.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 11h24
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Antonio Augusto Brum de Oliveira

Posso ser do MDB, mas o teu partido rouba junto o Brasil há vários anos. Pelo menos eu não fico dizendo que o Lula é inocente e que foi condenado sem provas. Por acaso já me viu defendendo ladrão e sem vergonha?

Expandir +comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 22.05.2019 09h29
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Queiróz

Uma simples pergunta ao jovem do PSLaranja.
Onde enfiaram o Queiróz?? #CadeQueiroz

+comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 22.05.2019 09h28
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Triste

É triste ver um jovem querendo acabar com o direito do trabalhador. Apoiar salário de 400.00 para aposentados é atestar a acefalia como a do seu "mito".

Expandir +comentar
Rogerio da Costa
Rogerio da Costa (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 08h34
Conteúdo: "Prefeitura pede autorização para contratar 18 profissionais emergencialmente"
A VELHA POLÍTICA

NÃO SABIAM QUE OS CONTRATOS VENCERIAM, FORMA DE BURLAR O CONCURSO PÚBLICO E COLOCAR PESSOAS QUE GERALMENTE AJUDARAM NA CAMPANHA.

Expandir +comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 00h54
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Luis Angelito Mguel

Se formou na pública ou privada? Tu não é do partido que roubou por mais de 40 anos o Brasil? Tu é do (P) MDB?

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 15h18
Conteúdo: "Prefeitura recadastrará os motoboys de Cachoeira do Sul"
Documentação

O DPVAT de veículos com final 9 e 0 é só no mês de Julho. É válido cobrar documentação antes do vencimento?
Se final 9 e 0 vencem só em final de Julho, veículos com estes finais ainda são considerados com a documentação em dia.

Expandir +comentar
Juliana da Silva e Silva
Juliana da Silva e Silva (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 15h18
Conteúdo: "Acidente de moto leva dois feridos ao HCB"
SINALIZAÇAO

Nesta esquina é o final da 24 de maio. Precisa de uma placa em um final de rua para demonstrar que ela não é preferencial. Se muito estou engando, ela não é preferencial em nenhum trecho.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Não existem conteúdos comentados hoje. Seja o primeiro e deixe o seu comentário.

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro
10 comentários +comentar
Cachoeirenses nas ruas para defender a educação
4 comentários +comentar
Guidugli foi roubado enquanto tomava café em um restaurante do centro da cidade
2 comentários +comentar
Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul
2 comentários +comentar
Treichel e Trevisan são gigantes do RS
1 comentários +comentar
SI VIS PACEM, PARA BELLUM
1 comentários +comentar
Conheça o trabalho do setor assistencial da Liga de Combate ao Câncer
1 comentários +comentar
Novo bispo ainda é padre
1 comentários +comentar
Prefeitura pede autorização para contratar 18 profissionais emergencialmente
1 comentários +comentar
Prefeitura recadastrará os motoboys de Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Acidente de moto leva dois feridos ao HCB
1 comentários +comentar
Governo Bolsonaro é regular
1 comentários +comentar
Motorista foge após atropelar mãe e filho de 2 anos
1 comentários +comentar
A tarefa de escrever
1 comentários +comentar
Falta educação
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Francisca gonçalves", retornou 710 resultados.

Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 09.04.2019 08h43
Conteúdo: "Corsan registra aumento de 10% nos avisos de corte"
ÁGUA

MORAMOS NA BEIRA DO RIO E PAGAMOS UM ABSURDO PELA ÁGUA.

+comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 09.04.2019 08h43
Conteúdo: "Reajuste dos servidores só vai sair no final de maio"
salário

ESTÃO DE BRINCADEIRA.

+comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 13.03.2019 07h54
Conteúdo: "JP calcula para quanto vai o salário dos agentes políticos"
salário

Senhores secretários vamos serviço . . Com um salário desses.

+comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 19.01.2019 22h28
Conteúdo: "Ghignatti iniciou ano de 2019 com 182 CCs e FGs"
dinheiro

Depois são os professores culpado do caos que existe na prefeitura.

+comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 18.01.2019 08h36
Conteúdo: "Apesar de piso novo, professor perderá até R$ 600,00"
professores

ABSURDO ISSO O. O PISO DO MAGISTÉRIO POR ACASO NÃO TEVE AUMENTO ESTE

+comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 18.01.2019 08h37
Conteúdo: "Apesar de piso novo, professor perderá até R$ 600,00"
praofessor

Isso é vergonhoso. DEPOIS QUEREM EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.DEVERIAM VALORIZAREM O QUE TEM .
DIAS DIFÍCÉIS VIRÃO

+comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 24.07.2018 22h21
Conteúdo: "Casal de professores da Ulbra/Cachoeira participa de cursos na Europa"
viagem

parabéns !!!!!!!!!!!!! que legal

+comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 16.07.2018 22h32
Conteúdo: "Smed tenta reverter desastre em leitura na rede municipal"
LEITURA

CHOCADA COM ISSO. ESTOU ME SENTINDO MUITO MAL .NÃO DÁ PARA GENERALIZAR É RESULTADO DE É UMA CONSEQUÊNCIA DE ERROS.

+comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 13.05.2018 22h15
Conteúdo: "Praça do Bairro Marina foi recuperada pela Prefeitura"
praças

Pena que a população não sabe aproveitar esses espaços maravilhosos que a cidade oferece. Não dá para generalizar mas tem alguns que são piores que porcos. Comem, bebem e o lixo fica no chão.

Expandir +comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 12.04.2018 00h00
Conteúdo: "Equipe da iluminação reforça luz em praças e interior"
praças

A praça Defranceschi também precisa ser melhor LUMINADA

+comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 23.03.2018 00h25
Conteúdo: "Empresários são contra a vinda da Havan"
COMERCIÁRIOS

VOCÊS NÃO SABEM QUE O SOL NASCEU PARA TODOS .Precisamos de campo de trabalho. só assim
terá crescimento a cidade.

+comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 20.03.2018 00h12
Conteúdo: "Vândalos atacam os coelhos da decoração da Praça José Bonifácio"
COELHOS

É UMA PENA A FALTA DE EDUCAÇÃO .N ÃO TEM POLICIAL A NOITE NA CIDADE? OUTRO DIA LIGUEI E NEM DERAM BOLA ADOLESCENTES FAZENDO BAGUNÇA NA ZONA NORTE. A COMUNIDADE DEVE AJUDAR, MAIS QUANDO SOLICITA AJUDA TAMBÉM É NECESSÁRIO AUXILIO DOS POLICIAIS.

Expandir +comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 21.01.2018 23h08
Conteúdo: "Cachoeirenses vão de ônibus a Porto Alegre marchar em defesa de Lula"
LULA

SE ELE NÃO ROBOU TODOS OS BRASILEIROS, EXPLIQUE COMO FICOU MIHLONÁRIO SE NÃO TINHA NADA E A , E A SUA FAMÍLIA ?PRECISA DEVOLVER O QUE LEVOU AINDA TEM CORAGEM DE QUERER VOLTAR.

Expandir +comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 11.01.2018 08h14
Conteúdo: "Empresa Sericell transformou parada em minibiblioteca"
parada

Ótima ideia. tomara que dê certo .

+comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 07.12.2017 08h48
Conteúdo: "Câmara vai votar projeto para vereadores ganharem 13º salário"
VEREADORES

ISTO É VERGONHOSO.

+comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 22.11.2017 23h03
Conteúdo: "Câmara deixa para votar parcelamento do Faps em cima do prazo"
FAPS

MAI POR QUE NÃO APLICAM O DINHEIRO QUE É DESCONTADO DO FUNCIONALISMO, NO QUE TEM QUE SER. TAPA FURO É ASSIM QUE ACABA.QUANTO TEMPO VEM ACONTECENDO ?

Expandir +comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 17.11.2017 21h00
Conteúdo: "Só dois vereadores são contra o 13º salário na Câmara de Cachoeira do Sul"
vereadores

Também acho uma vergonha. Outra POLITICA NÃO É PROFISSÃO

+comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 14.11.2017 08h06
Conteúdo: "Piso dos professores deve ficar para 2018"
piso

Incrível para nós

+comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 11.11.2017 08h19
Conteúdo: "UFSM/Cachoeira lança campanha "Eu curto, Eu cuido""
cuidados

Muito boa sua idéia.Pprecisa ser feito algo assim também para colaborar com a limpeza da cidade

+comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 05.11.2017 21h40
Conteúdo: "Marginais atacam jardim da Praça José Bonifácio"
segurança

Essa não é mais a nossa cidade.

+comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook