Grupo Vieira da Cunha

Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 16 / Max 26 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Paulo Sanmartin
Paulo Sanmartin (Cachoeira do Sul) em 18.05.2019 13h30
Conteúdo: "Falta educação"
Excelente

Muito correta análise. Parabéns.

+comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 18.05.2019 10h15
Conteúdo: "TIO WILSON"
Tio Wilson

Nasci e me criei no Barro Vermelho. Sempre que passávamos na frente da porteira da Fazenda do Tio Wilson meu pai dizia cheio de orgulho: " Aqui é o Tio Wilson". Certa feita o conheci, no antigo e tradicional Café Frisia. Voz leve, serena. Alguns anos depois, guardávamos os carros na mesma garagem, Tio Wilson com seu Del Rey azul e quando nos encontrávamos perguntava: " E o Zé, como está?" E essa pergunta foi por longos anos, até o dia que disse a ele que o Zé tinha ido para a Querencia Celestial. Com um pequeno e tímido sorriso, disse... A querencia esta honrada. Deu-me um tapa no ombro. Ainda quando venho do Barro Vermelho, passo na Porteira da Fazenda e penso comigo: " Aqui é o Tio Wilson". E após está sua crônica Dr Scopel, e com o diagnóstico do Dr Florence, espero pensar por muitos e muito anos que ali é o Tio Wilson.

Valdomiro Gomes De Souza Neto.
Bel. Direito - Santa Cruz do Sul - RS.

Expandir +comentar
Irene Marques
Irene Marques (Acrelândia) em 17.05.2019 16h00
Conteúdo: "Produtos de Cachoeira no Gauchão de Futsal"
Café e bolachas

Para os árbitros tem que dar o manual para estudarem, porque o que fazem dentro da quadra é uma vergonha.

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 17.05.2019 12h46
Conteúdo: "Governo Bolsonaro é regular"
Petezada,

Caiam na realidade pelo menos alguma vez na vida, a justiça da lei do retorno (universo) começou a agir para colocar os LADRÕES DO POVO BRASILEIRO na cadeia que é isso que merecem pelo que fizeram.
O ídolo mor já trancafiado em Curitiba, também por ter lesado o povo, (não permitindo o direito de sonhar), se acha que vai sair logo pode retirar o cavalinho da chuva, pois o processo do sítio de Atibaia já está na segundinha e vai ser julgado até o mês de setembro.
https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2019/05/17/jose-dirceu-tem-ate-as-16h-desta-sexta-feira-17-para-se-entregar-a-pf-em-curitiba.ghtml

Expandir +comentar
Jorge Antonio Alves de Almeida
Jorge Antonio Alves de Almeida (Brusque) em 17.05.2019 11h26
Conteúdo: "Governo Bolsonaro é regular"
Bolsonaro

Divertido assistir a petezada tendo soluções para acabar com caos na economia, saúde, educação e segurança, causado por eles próprios neste últimos 16 anos. O Bolsonaro pegou uma empresa em pré falência, com um orçamento feito pelo governo petista, pois o Temer foi eleito pelos petistas como vice e que precisa ser contingenciado porque as receitas são menores do que eles previram. Aliás gastar mais do que era previsto era o normal dos governos petistas, afinal a gestora incompetenta foi destituída do cargo exatamente por isto, maquiar o balancete e usar estatais para esconder déficits públicos. Quanto a reforma da previdência, tirando o aumento da idade para os que irão aposentar no futuro, não vejo nenhum prejuizo para quem ganha até 3 salários minimos, pelo contrário, a alíquota de contribuição vai baixar, aumentando para quem ganha mais. O problema se encontra nos milhares de funcionários publico e politicos que até agora, aposentavam com salários acima do teto do inss que é de 5.850,00 chegando até 30.000,00 sem nunca terem contribuído com a previdência privada, como todos nós mortais. Por isto esta gritaria geral de funcionários que recebiam aposentadoria com o dinheiro do pobre trabalhador brasileiro, sem terem contribuido para tal regalia. Avisando a petezada que perderam a eleição, que agora vamos consertar seus erros, mazelas e a justiça irá condenar os ladrões que saquearam o país, muito embora o stf aparelhado pelos petistas, teime em não condenar os politicos corruptos.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 17.05.2019 09h21
Conteúdo: "Governo Bolsonaro é regular"
Administração?

Não existe administração. Não existe política para desenvolvimento do país nesse governo. É um governo de extrema direita cuja única ideia é implantar a ideologia de reduzir o tamanho do estado e deixar a economia andar sozinha.
O "mercado" aguarda as reformas para retomar os investimentos. Já prometeu que os investimentos retornariam tirando o PT. Depois prometeu que retornaria após congelamento dos gastos públicos.
Depois prometeu que retornaria após a reforma trabalhista.
Depois prometeu que retornaria após eleger um governo liberal.
Agora promete voltar o crescimento após a reforma da previdência, privatizações, retirada de mais direitos...
Quem acredita segue esperando e torcendo.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 16.05.2019 14h54
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
De que ...

... adianta livros nas mãos se a maioria que vai para as universidades somente para andar pelado, fumar maconha e usar outros tipos de drogas. Só acho graça que quando a Dilma cortou alguns milhões da educação e mandar dinheiro para os países comunistas, os que hoje protestam ficaram calados coniventes.
Além do mais, é tipico de quem não trabalha e não estuda fazer manifestação num dia de semana.

Expandir +comentar
Edson Souza
Edson Souza (Cachoeira do Sul) em 16.05.2019 10h01
Conteúdo: "Cachoeira do Sul ganhará um novo hospital no HCB"
Heliponto

Pensando no futuro e também relembrando a tragédia da Boate Kiss, seria interessante incluir no projeto um heliponto.

+comentar
Jorge Antonio Alves de Almeida
Jorge Antonio Alves de Almeida (Brusque) em 16.05.2019 09h41
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
os malandros de sempre

Alguns dos professores que participaram da manifestação, podem explicar porque depois dos governos do calango preso, gestora incompetenta e do temer, o melhor vice que o pt já elegeu, de terem aumentando substancialmente as verbas orçamentárias para a educação, termos conseguido obter índices educacionais piores do que países africanos, como a Etiópia. E porque estamos formando estudantes semi analfabetos que não conseguem adentrar ao universo de trabalho. Divertido assistir os mesmos que auxiliaram ou avalizaram este caos educacional, reclamando de um contingenciamento de recursos efetuados nas VERBAS NÃO OBRIGATÓRIAS que seguem parâmetros de produtividade e indicadores de qualidade nas universidades que não tiveram bom desempenho. Nestas manifestações só vimos camisetas e bandeiras vermelhas, logotipo da cut e força sindical, cartazes com erros grosseiros, e pasmem os srs. pedidos de lulalivre . Pessoas assim não terão o respeito da sociedade.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 16.05.2019 09h02
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
COMO ASSIM?

...assim, ora bolas, PTralhinha! São exatamenPTe 299 idioPTas inúPTeis nessa arruaça.
Desde 1985 vem-se acabando com o sistema de ensino e educação do Brasil. Só o ladrão - o Lula -, QUE ESTÁ PRESO, desviou R$20.171.171.171,00 da Educação, vejam bem, SÓ DA EDUCAÇÃO; não estou falando do resto.

Todos sabíamos que o remédio, para a cura do câncer PTralha, seria amargo, mas vamos nos livrar dele e podem ter certeza.
Ainda restam alguns milhares de zumbis PTralha espalhados pela Nação, mas vamos abatê-los...huáhuáhuáhuáhuáhuá...NÃO É HÉLIO DEPORTADO ridículo. Tu aindas anda com o mesmo "mimimimimimimi"...huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 15.05.2019 22h27
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Presidente ridiculo

Mais de 20 anos como deputado, votando orçamentos, prestações de contas do governo e nunca estudou economia. Pelo contrário, se orgulha de dizer que não entende de economia. A ignorância venceu a eleição, e agora quer acabar com a educação.
Mesmo que sejam militantes, antes disso são povo como qualquer pessoa, e quem luta por educação, merece respeito e reconhecimento, e jamais menosprezo por parte de quem deveria representar toda população, e não apenas uma parte.
Educação acima de tudo.
Professor acima de todos.

Expandir +comentar
Mírian Carlos
Mírian Carlos (Cachoeira do Sul) em 15.05.2019 22h26
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Como assim

300 manisfestantes? Pelo que posso perceber no vídeo esse número é bem maior.
Somos muitos, milhares. "É com livro na mão faremos a revolução."

Expandir +comentar
Noemi Catarina Cheiram Rodrigues
Noemi Catarina Cheiram Rodrigues (Cachoeira do Sul) em 15.05.2019 13h40
Conteúdo: "Marisa Sari é aclamada presidenta da Amicus"
Presidenta ou presidente

Olá Cleonice Holci Almeida. Tenho que divergir de você. Consultando o Volpi da Academia Brasileira de Letras que rege as palavras que existem ou não na nossa Língua Portuguesa do Brasil constata-se que existe sim a palavra "presidenta", que já é inclusive encontrada em dicionários, tendo assim seu significado:

presidenta
substantivo feminino
1.
mulher que se elege para a presidência de um país.
2.
mulher que exerce o cargo de presidente de uma instituição.
"a p. da Academia de Letras"
Explicação maior e melhor no link abaixo:
http://www.academia.org.br/artigos/presidenta-ou-presidente

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 15.05.2019 12h58
Conteúdo: "Bandidos abandonam carro roubado em assalto no Centro"
Carro abandonado

Então esses caras roubaram o carro pra dar uma voltinha? Não depenaram ele ou usaram pra outro roubo? Não entendi ...

+comentar
Roberto Padilha
Roberto Padilha (Curitiba) em 15.05.2019 08h51
Conteúdo: "Boas ações se multiplicam em Cachoeira do Sul"
exemplos

São estes exemplos, que nos devolve a fé nos seres humanos.

+comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 15.05.2019 08h59
Conteúdo: "UFSM/Cachoeira instalará um parklet na Rua Júlio de Castilhos"
MOBILIDADE URBANA

A lei 12.587/12 c/c com a lei 10.257/01, exigem que o Plano de Mobilidade Urbana esteja integrado com o Plano Diretor do município. Este Plano de Mobilidade Urbana, venceu prazo em abril de 2019, portanto, esta cidade, não poderá enviar projetos nesta área, não terá verbas federais. Será que o executivo e o legislativo de Cachoeira sabem disto. Onde está a atualização do Plano Diretor. Qual motivo um dos vereadores desta cidade, não denunciou o prefeito por improbidade, conforme prevê a norma? Muitos já alegaram, mais o prazo se estendeu por mais 7 anos. Digo que não, a Medida Provisória 818/2018, deu por encerado este prazo, que venceu neste abril de 2019. Prefeitura perdeu o bonde andando. Este é o resultado de prefeitos e secretários, não disseram porque estão na prefeitura, mas eu sei. INCOMPETÊNCIA.

Expandir +comentar
Luiz Dirceu Sanson
Luiz Dirceu Sanson (Cachoeira do Sul) em 14.05.2019 17h30
Conteúdo: "Boas ações se multiplicam em Cachoeira do Sul"
divulgaçao

Por isto que sou a favor de divulgação de boas acoes. Incoerentes e errados quem fala que nao se deve mostrar o que faz de bem. Pergunto a este se ja tentaram piscar para namorada no escuro e se deu resultado? rss. Divulgando é mais um exemplo de boa ação, pois incentiva e mostra o que deve ser feito.. Ex. Se JP não divulgasse a noticia acima, ficaria no esquecimento e ninguém veria o bem .

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 14.05.2019 14h15
Conteúdo: "Entrevistas do CadÚnico"
Despesas aos Ex presidentes

É vergonhoso cada ex presidente receber R$500.000,00 por mês através das regalias. São R$3.000.000,00 mensais que poderiam ser aplicados na saúde e/ou no SUS. O pior ainda é ex presidente presidiário ter direito à carro, segurança e assessores mesmo estando preso.

Expandir +comentar
Alberto Besckow
Alberto Besckow (Cachoeira do Sul) em 14.05.2019 12h38
Conteúdo: "UFSM/Cachoeira instalará um parklet na Rua Júlio de Castilhos"
Ótima Iniciativa

Parabéns aos organizadores e para a Prefeitura Municipal pelo apoio.
Alberto Besckow

+comentar
Cleonice Holci Almeida
Cleonice Holci Almeida em 13.05.2019 17h53
Conteúdo: "Marisa Sari é aclamada presidenta da Amicus"
Observação

Olá..a palavra "PRESIDENTA" não existe no português, o gênero é invariável..A PRESIDENTE..O PRESIDENTE..Essa é a forma correta..♥

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Não existem conteúdos comentados hoje. Seja o primeiro e deixe o seu comentário.

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Cachoeirenses nas ruas para defender a educação
5 comentários +comentar
Governo Bolsonaro é regular
3 comentários +comentar
Marisa Sari é aclamada presidenta da Amicus
2 comentários +comentar
UFSM/Cachoeira instalará um parklet na Rua Júlio de Castilhos
2 comentários +comentar
Boas ações se multiplicam em Cachoeira do Sul
2 comentários +comentar
Falta educação
1 comentários +comentar
Produtos de Cachoeira no Gauchão de Futsal
1 comentários +comentar
Cachoeira do Sul ganhará um novo hospital no HCB
1 comentários +comentar
Bandidos abandonam carro roubado em assalto no Centro
1 comentários +comentar
Entrevistas do CadÚnico
1 comentários +comentar
Ex-soldados do 13º GAC realizam quarto encontro em Cachoeira
1 comentários +comentar
Arquitetura da UFSM/Cachoeira tenta salvar casinha das Cinco Esquinas
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Almiro Soares de Souza", retornou 284 resultados.

Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 27.04.2019 11h28
Conteúdo: "MP manda derrubar casas usadas como pontos de tráfico"
MP manda derrubar cssas usadas como ponto de tráfico.

Bem que o MP poderia usar essa mesma recomendação ,e demolir algumas casas no beco dos trilhos.

+comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 22.04.2019 11h13
Conteúdo: "Homem é morto a facadas no Beco dos Trilhos"
Homen é morto a facadas no beco dos trilhos.

Está declarada à guerra do trafico em Cachoeira,enquanto as leis forem cada vez mais brandas para o traficante de drogas ,vamos vivenciar essa guerra.
E o nossos governantes dormem um sono profundo fingindo não ver que tudo está se perdendo,que a situação está fora de controle e vai piorar, enquanto o judiciário passar a mão na cabeça de traficante.

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 29.03.2019 00h14
Conteúdo: "Jovem foi resgatada ao tentar pular da Ponte do Fandango"
Parabens .....

A DEPREÇAO É COISA SÉRIA....vamos cuidar nossos entes queridos..!

+comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 19.11.2018 19h01
Conteúdo: "Dupla é presa por assalto pela Brigada"
Velhos conhecidos....

Sempre eles....para alimentar seus vicius de drogras....eles furtam....e etc..entram e saem do PECS....Numa rapidez q gostam e voltam sempre
...que vergonha nossas LEIS ...de dinossauros...

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 23.06.2018 21h40
Conteúdo: "José Otávio envolve-se com transexuais"
José Otavio envolve-se com transexuais.

Isso é uma vergonha.

+comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 23.11.2017 17h53
Conteúdo: "Bateria de caminhão é furtada no Bairro Soares"
PORQUE ?????

PORQUE OS 'VAGOS'.....NÃO FICAM PRESOS.....A POLICIA PRENDE E O JUDICIÁRIO....SOLTA...UMA VERGONHA.....O 'JAPA'.....É UM EXEMPLO DA FALHA NO NOSSO 'JUDICIÁRIO'....

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 15.10.2017 17h41
Conteúdo: "Bandido foi perseguido e preso com carro furtado no Bairro Noêmia"
DE NOVO????

Figuras carimbadas.......eles adoram estar no PRESIDIO........sempre os mesmos......lixos.....humanos....estragam tantas vidas.....e suas PENAS CADA DIA MAIS BRANDAS....ninguém merece....

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 26.09.2017 18h17
Conteúdo: "Homem preso com 6 quilos de drogas"
BM.....PARABÉNS.....

Apesar de ter salarios parcelados.....a população não dar valor aos POLICIAIS.......ter acontecido uma das maiores OPERAÇÕES VIRA CASACA.....que não pegaram o CHEFÃO DO TRÁFICO DA CIDADE......Pois o 'PORCAO ' não é e nunca sera .....O TRÁFICO SÓ FICOU MELHOR PARA UMS QUE NÃO DÃO A CARA A TAPA E ESTÃO AÍ PELA CIDADE EM SEUS CARROES....que vergonha ..TEM PESSOAS QUE DEVERIAM DE TER VERGONHA DE TANTA DROGA QUE 'METEM' ....em nossos jovens ...adolescentes....e se dizem os 'BONS' ....ME ECONOMIZEM.......

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 26.09.2017 18h17
Conteúdo: "Foragido é preso pela BM no Bairro Santa Helena"
NÃO ACREDITO.....

ESTE LIXO JÁ ESTAVA NA RUA??????

+comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 21.09.2017 10h38
Conteúdo: "Polícia prende suspeito de traficar no Bairro Barcelos"
PARABÉNS....

Mas cade a carinha deste vagabundo para os vizinhos reconhecerem quem mora ao lado da sua casa???????

+comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 09.09.2017 11h31
Conteúdo: "BM prende suspeito de tráfico com um quilo de cocaína"
Viva a BRRIGADA MILITAR.

Depois da "MEGA OPERAÇÃO", que tivemos na nossa cidade, a Brigada Militar já prendeu deliquentes e apreendeu muito mais drogas do que na referida operação, que deve ter custado aos cofres públicos muito dinheiro.Conforme autoridades locais o tráfico havia terminado em Cachoeira,ou são muito hipócritas ou vivem em outro mundo, atrás de uma mesa julgando a vida dos outros,sem saber oque se passa do lado de fora.
Gostaria de saber se nossas autoridades locais sabem onde ficam as bocas de fumo e aonde moram os traficantes de Cachoeira,pois continuam soltos voando livres por aí.

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 28.08.2017 21h06
Conteúdo: "BM faz outra prisão por tráfico de drogas em Cachoeira do Sul"
Velho conhecido.....

Mas não tinham acabado com o TRÁFICO....em uma operação recente?????......ESTRANHO

+comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 23.08.2017 14h07
Conteúdo: "Onda de prisões por tráfico leva outro suspeito para a cadeia"
Onda de prisões por tráfico leva outro suspeito para a cadeia.

Parabéns á BRIGADA MILITAR,que mesmo sendo desvalorizada pelo nosso Governo do estado,segue firme e forte fazendo a sua parte,pois em poucos dias colocou vários tráficantes na cadeia,sendo que não foi preciso uma "mega operação", como vimos a pouco em nossa cidade, para prender velhos conhecidos da polícia.

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 15.08.2017 17h51
Conteúdo: "Brigada Militar patrulha bairros com a Operação Avante em Cachoeira do Sul"
PARABÉNS....

Que apesar dos salários parcelados.....sem o POVO..dar motivação para que se faça algo ...pois nossos valores se inverteram....MEUS PARABÉNS......pois nossos jovens estão cada dia mais usando esta merda....fedorenta.....

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 15.08.2017 17h50
Conteúdo: "Agredido pela ex-mulher vai parar no HCB"
Se ele bate.....

ACONTECE QUE VAI PRESO.....PELA LEI MARIA DA PENHA.....NAO É??????

+comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 06.07.2017 17h04
Conteúdo: "Sargento da BM envolvido na Operação Vira-casaca foi preso por posse de arma"
Operação vira- casaca.

Oquê me chama à atenção nesta operação,é o fato de ter um policial envolvido,que segundo palavras do própio promotor não tem nada de concreto em desfavor do mesmo.todo esse aparato para colocar atrás das grades velhos conhecidos da policia local,que no meu ponto de vista não precisaria de todo esse aparato. E sabemos que existem outros grandes traficantes que poderiam terem sido presos aproveitando essa mesma operação,fica à pergunta quando vão meter a mão nos grandes traficantes dessa cidade?

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 25.05.2017 18h41
Conteúdo: "Brigada Militar faz prisão por tráfico de drogas"
PARABÉNS....

ATÉ QUE ENFIM...OBRIGADA BM.....'BORA' TIRAR ESTES VAGOS DE TORNOZELEIRA DAS RUAS....ESTE 'NOJO' TRAFICANDO E DE TORNOZELEIRA...QUE ÓDIO....DESTES LIXOS...

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 22.05.2017 19h15
Conteúdo: "Malote é roubado na saída de banco"
NA PRAÇA ...KKKKKKKK

De novo?????....na PRAÇA......AQUILO ALI É UM 'ANTRO' DE VAGABUNDOS.....BEBADOS....PROSTITUIÇÃO.....E DE CAES.......UMA VERGONHA .....É ASSIM QUE ME SINTO EM RELAÇÃO A NOSSA PRAÇA......TEM QUE LIMPAR....TIRAR OS VAGABUNDOS....E AQUELE 'DOG' LÁ NO 'MEIO' É SÓ PARA MANTER O TRÁFICO DE DROGAS BEM ESCANCARADA NA 'CARA' DE NÓS CACHOEIRENSES.....

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 22.05.2017 19h14
Conteúdo: "Defesa pedirá liberdade dos suspeitos de matar travesti"
será que vale a pena?????

Eu acho perda de tempo......pois acho que a DEFENSORIA ....deve ter 'coisas' mais importantes a fazer.....deixa lá estes 'menores'.....são lixos da nossa SOCIEDADE.

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 18.05.2017 20h33
Conteúdo: "Polícia prende dois e recolhe armas em Cachoeira do Sul"
PRESO JA ANTIGO DA SUSEPE........

ESTE MARCIO.....COM TORNOZELEIRA E COM UMA ARMA PARA DEFESA PESSOAL????????.......Acho que a reportagem deve ter errado ao redigir......OU SE FOR VERDADE NÓS CIDADAOS DE BEM.....É DE SE ENVERGONHAR.....DE NOSSAS 'LEIS'.....FALHAS.....AFF

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook