Grupo Vieira da Cunha

Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 11 / Max 23 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 19.07.2019 18h07
Conteúdo: "Prefeitura afasta vice-diretora da Escola Dinah Néri"
VERGONHA

Esse Prefeito não cansa de passar vergonha. A direção da Escola Diná Neri foi eleita pela comunidade, que tem como grande expoente a Professora Celeni, A grande estrutura com que conta a Escola foi graças a dedicação e emprenho dela, talvez isso cause desconforto e inveja de algumas pessoas dentro do Município, então se volta para a antiga política, "tira de lá". Mas tenha certeza Sr. Prefeito, a comunidade do bairro, abandonado pela prefeitura, vai levantar uma mobilização em favor da Professora Celeni para ficar na história.Não vamos nos calar e aceitar passivamente essa sua atitude arrogante e arbitrária.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 19.07.2019 09h26
Conteúdo: "Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul"
GARÇA OU DI GARÇA?

Conheci o Di Garça (ou Garça) em 1.966 - eu tinha 14 anos. Eu estudava no Borges de Medeiros, quando ele funcionou nos prédios do Cândida Fortes Brandão. Naquela época o Di Garça ainda tinha seus dois únicos dentões na arcada superior. Era nossa alegria...meus pêsames aos familiares.

Expandir +comentar
José Luiz Rodrigues dos Santos
José Luiz Rodrigues dos Santos (Porto Alegre) em 17.07.2019 20h11
Conteúdo: "Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul"
Saudades do Garça

No auge das transmissões esportivas, Guaiba e Gaucha. Ele imitava os grandes narradores Pedro Carneiro Pereira e Jorge Alberto Mendes Ribeiro. Com o comentário de Rui Carlos Ostermann (imitação do Guidugli).Em frente ao Bar América, apreciávamos estas Jóias. Vá em paz conterrâneo.

Expandir +comentar
Alberto Besckow
Alberto Besckow (Cachoeira do Sul) em 16.07.2019 16h20
Conteúdo: "Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul"
GARÇA

Conheci este cachoeirense quando éramos jovens, eu com dez ou onze anos de idade e ele com vinte e poucos. Lembro quando imitava os narradores de futebol da época: Pedro Carneiro Pereira e Armindo Antônio Rasolim. Será inesquecível! Sentimentos aos familiares e amigos.

Expandir +comentar
Nei Sena
Nei Sena (Cachoeira do Sul) em 15.07.2019 17h55
Conteúdo: "Invernada do CTG Lanceiros não se classificou no 17º Juvenart"
PARABÉNS AOS LANCEIROS DO SUL

Nossos cumprimentos à Invernada Juvenil do CTG LANCEIROS DO SUL, pela paricipação levando a arte e a cultura de nosso Municipio. Está de parabéns a Patronagem do CTG, os Coordenadores, os Instrutores todo o Grupo, pelo belo trabalho que estão realizando.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 15.07.2019 10h53
Conteúdo: "Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco"
Para o bom entendedor somente meia palavra basta,

A verdadeira lógica da oposição:
Tabata Amaral virou um símbolo ao rejeitar as falácias da esquerda contra a reforma da Previdência. Mas a meta oposicionista é outra: prejudicar o governo para retomar o poder.......
https://g1.globo.com/mundo/blog/helio-gurovitz/post/2019/07/15/a-verdadeira-logica-da-oposicao.ghtml

Expandir +comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 13.07.2019 11h48
Conteúdo: "Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco"
Traidor

Este que se diz praticante da caridade, vendeu o voto por emenda parlamentar, para ferrar o trabalhador. Marquem isto nas próximas eleições.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 13.07.2019 08h44
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
Retrocessos

Tá aí um dos motivos porque alguns "geradores de emprego" são contra direitos trabalhistas.
E o atual governo federal está enfraquecendo o combate ao trabalho escravo.
Pobre do trabalhador brasileiro. Estamos retrocedendo.

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 12.07.2019 13h46
Conteúdo: "Cachoeirense Fabrício Santos é contratado para o time sub-20 do Grêmio"
contratação

É uma grande notícia para o futebol Cachoeirense parabéns ao jovem jogador...Fabrício.

+comentar
Carlos Sergio J. Teixeira Jungbluth
Carlos Sergio J. Teixeira Jungbluth (Brasília) em 12.07.2019 10h42
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
ANÔNIMO

Este cidadão não tem nome ou seu nome é UM CACHOERENSE? Porque o jornal omitiu esta informação? Deve ser alguém importante pois se fosse pobre estaria estampado até seu CPF.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Haja saúde

Teremos que ter muita saúde pra trabalhar até os 65 anos pagando INSS e depois, se não morrer até lá, viver com uma aposentadoria ainda menor que as pagas hoje.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
O que falta?

Faz mais de três anos que a direita aprova tudo que quer com a bandeira do Brasil na mão.
Mas o país não melhora.

+comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
V E R G O N H A

Todos já sabem de quem se trata. Aparece como um bom cidadão, religioso e pensa que vai iludir a justiça. Deveria pagar da mesma forma que fez com seus escravos. PALHAÇÃO

Expandir +comentar
Vilnei Garcia Herbstrith
Vilnei Garcia Herbstrith (Porto Alegre) em 11.07.2019 17h26
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Deputado Marlon Santos (PDT) encaminha R$ 1 milhão para a saúde de Caçapava do Sul

O Prefeito Giovani Amestoy informou que o município de Caçapava do Sul receberá do Deputado Federal, Marlon Santos (PDT), emenda de R$1 milhão neste ano destinado à Saúde. São R$200 mil indicados ao hospital de Caridade Dr. Victor Lang, mais R$800 mil para a Secretaria de Saúde, que investirá em melhorias na saúde da população.

De acordo com o Prefeito Giovani, parte deste recurso já tem destino certo: a compra de uma Unidade Móvel de Atendimento: “trata-se de um consultório médico e odontológico sobre rodas para atender nossa população nos bairros e interior do município, um sonho que vamos realizar”, disse Amestoy.

Na última terça-feira (09), o vereador Paulo Pereira (PDT) entrou com pedido de indicação para a compra de uma unidade Móvel: “Faz parte do plano de governo do Prefeito, é de interesse do Executivo e deste vereador levar a saúde a todos e para todos as comunidades, tendendo as vilas e interior”, justificou o vereador na Tribuna.

Esta é uma das maiores emendas já recebidas pelo município de um único Deputado e trata-se da maior emenda destinada a Caçapava do Sul neste ano.

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 11.07.2019 17h22
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Canalha

Canalha, estupido idiota imbecil e burro é quem vota em deputado que é a favor que você trabalhe mais e ganhe menos...
Falando em mensalão do Lula, como é qu esta aquele deputado federal ai de Cachoeira??

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 11.07.2019 13h45
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Mensalão X Emendas

Não sejam canalhas confundindo o mensalão do Lula com as emendas de Bolsonaro.
O mensalão ia direto para o bolso (e cuecas) dos mensaleiros PTralhas, enquanto que as emendas vão para o povo através de obras.
Não confundam centavos novos com sentar nos ovos.

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 11.07.2019 12h51
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Mensalão do Bolsonaro

Liberados R$ 2,5 bilhões em 7 dias, sendo R$ 1,5 bilhão nos últimos 2 dias, é o mensalão do Bolsonaro para a compra de deputados para votarem a favor da reforma da previdência, que deixará milhões futuros aposentados mendigos,,,

Expandir +comentar
Acilon Almansa Carlos
Acilon Almansa Carlos em 11.07.2019 12h02
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Por quê? Entrou no esquema?!

Perdeu meu voto!!

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 10.07.2019 08h40
Conteúdo: "Marlon anuncia mais R$ 1 milhão em emendas para Cachoeira do Sul"
TSC...TSC...TSC...

Fico anos...séculos sem ler este fórum e quando me lembro de dar uma olhadinha são os mesmos assuntos; mesmos "mimimimimimi"...DEUSULIVRE CREUZ-CREDO!

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 10.07.2019 08h40
Conteúdo: "Quarta-feira, 10 de Julho de 2019 - CAZO"
Sem noção

De onde vem essa gente tão sem conhecimento da realidade de temas tão complexos para a melhoria da civilização?
É um show de pessoas medindo o mundo pela própria régua.
Lamentável.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Prefeitura afasta vice-diretora da Escola Dinah Néri
1 comentários +comentar
Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul
3 comentários +comentar
Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco
2 comentários +comentar
Cachoeirense é condenado por trabalho escravo
2 comentários +comentar
Prefeitura afasta vice-diretora da Escola Dinah Néri
1 comentários +comentar
Invernada do CTG Lanceiros não se classificou no 17º Juvenart
1 comentários +comentar
Cachoeirense Fabrício Santos é contratado para o time sub-20 do Grêmio
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Almiro Soares de Souza", retornou 285 resultados.

Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 18.06.2019 12h37
Conteúdo: "MP manda derrubar ponto de tráfico no Beco dos Trilhos"
Uma so?

Tem muitas casas que são ponto de trafico!...Penso q aos poucos a JUSTIÇA...tem q terminar com este antro no CENTRO DA NOSSA CIDADE!...Onde os cidades de bem VIVEM trancados ...e eles caminhando igual a Zumbis na volta...!EM BREVE TEREMOS UMA "fracionados"....instalada!...dai ninguém bota mais as mãos!...PARABÉNS PELO TRABALHO!
..

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 27.04.2019 11h28
Conteúdo: "MP manda derrubar casas usadas como pontos de tráfico"
MP manda derrubar cssas usadas como ponto de tráfico.

Bem que o MP poderia usar essa mesma recomendação ,e demolir algumas casas no beco dos trilhos.

+comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 22.04.2019 11h13
Conteúdo: "Homem é morto a facadas no Beco dos Trilhos"
Homen é morto a facadas no beco dos trilhos.

Está declarada à guerra do trafico em Cachoeira,enquanto as leis forem cada vez mais brandas para o traficante de drogas ,vamos vivenciar essa guerra.
E o nossos governantes dormem um sono profundo fingindo não ver que tudo está se perdendo,que a situação está fora de controle e vai piorar, enquanto o judiciário passar a mão na cabeça de traficante.

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 29.03.2019 00h14
Conteúdo: "Jovem foi resgatada ao tentar pular da Ponte do Fandango"
Parabens .....

A DEPREÇAO É COISA SÉRIA....vamos cuidar nossos entes queridos..!

+comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 19.11.2018 19h01
Conteúdo: "Dupla é presa por assalto pela Brigada"
Velhos conhecidos....

Sempre eles....para alimentar seus vicius de drogras....eles furtam....e etc..entram e saem do PECS....Numa rapidez q gostam e voltam sempre
...que vergonha nossas LEIS ...de dinossauros...

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 23.06.2018 21h40
Conteúdo: "José Otávio envolve-se com transexuais"
José Otavio envolve-se com transexuais.

Isso é uma vergonha.

+comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 23.11.2017 17h53
Conteúdo: "Bateria de caminhão é furtada no Bairro Soares"
PORQUE ?????

PORQUE OS 'VAGOS'.....NÃO FICAM PRESOS.....A POLICIA PRENDE E O JUDICIÁRIO....SOLTA...UMA VERGONHA.....O 'JAPA'.....É UM EXEMPLO DA FALHA NO NOSSO 'JUDICIÁRIO'....

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 15.10.2017 17h41
Conteúdo: "Bandido foi perseguido e preso com carro furtado no Bairro Noêmia"
DE NOVO????

Figuras carimbadas.......eles adoram estar no PRESIDIO........sempre os mesmos......lixos.....humanos....estragam tantas vidas.....e suas PENAS CADA DIA MAIS BRANDAS....ninguém merece....

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 26.09.2017 18h17
Conteúdo: "Homem preso com 6 quilos de drogas"
BM.....PARABÉNS.....

Apesar de ter salarios parcelados.....a população não dar valor aos POLICIAIS.......ter acontecido uma das maiores OPERAÇÕES VIRA CASACA.....que não pegaram o CHEFÃO DO TRÁFICO DA CIDADE......Pois o 'PORCAO ' não é e nunca sera .....O TRÁFICO SÓ FICOU MELHOR PARA UMS QUE NÃO DÃO A CARA A TAPA E ESTÃO AÍ PELA CIDADE EM SEUS CARROES....que vergonha ..TEM PESSOAS QUE DEVERIAM DE TER VERGONHA DE TANTA DROGA QUE 'METEM' ....em nossos jovens ...adolescentes....e se dizem os 'BONS' ....ME ECONOMIZEM.......

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 26.09.2017 18h17
Conteúdo: "Foragido é preso pela BM no Bairro Santa Helena"
NÃO ACREDITO.....

ESTE LIXO JÁ ESTAVA NA RUA??????

+comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 21.09.2017 10h38
Conteúdo: "Polícia prende suspeito de traficar no Bairro Barcelos"
PARABÉNS....

Mas cade a carinha deste vagabundo para os vizinhos reconhecerem quem mora ao lado da sua casa???????

+comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 09.09.2017 11h31
Conteúdo: "BM prende suspeito de tráfico com um quilo de cocaína"
Viva a BRRIGADA MILITAR.

Depois da "MEGA OPERAÇÃO", que tivemos na nossa cidade, a Brigada Militar já prendeu deliquentes e apreendeu muito mais drogas do que na referida operação, que deve ter custado aos cofres públicos muito dinheiro.Conforme autoridades locais o tráfico havia terminado em Cachoeira,ou são muito hipócritas ou vivem em outro mundo, atrás de uma mesa julgando a vida dos outros,sem saber oque se passa do lado de fora.
Gostaria de saber se nossas autoridades locais sabem onde ficam as bocas de fumo e aonde moram os traficantes de Cachoeira,pois continuam soltos voando livres por aí.

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 28.08.2017 21h06
Conteúdo: "BM faz outra prisão por tráfico de drogas em Cachoeira do Sul"
Velho conhecido.....

Mas não tinham acabado com o TRÁFICO....em uma operação recente?????......ESTRANHO

+comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 23.08.2017 14h07
Conteúdo: "Onda de prisões por tráfico leva outro suspeito para a cadeia"
Onda de prisões por tráfico leva outro suspeito para a cadeia.

Parabéns á BRIGADA MILITAR,que mesmo sendo desvalorizada pelo nosso Governo do estado,segue firme e forte fazendo a sua parte,pois em poucos dias colocou vários tráficantes na cadeia,sendo que não foi preciso uma "mega operação", como vimos a pouco em nossa cidade, para prender velhos conhecidos da polícia.

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 15.08.2017 17h51
Conteúdo: "Brigada Militar patrulha bairros com a Operação Avante em Cachoeira do Sul"
PARABÉNS....

Que apesar dos salários parcelados.....sem o POVO..dar motivação para que se faça algo ...pois nossos valores se inverteram....MEUS PARABÉNS......pois nossos jovens estão cada dia mais usando esta merda....fedorenta.....

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 15.08.2017 17h50
Conteúdo: "Agredido pela ex-mulher vai parar no HCB"
Se ele bate.....

ACONTECE QUE VAI PRESO.....PELA LEI MARIA DA PENHA.....NAO É??????

+comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 06.07.2017 17h04
Conteúdo: "Sargento da BM envolvido na Operação Vira-casaca foi preso por posse de arma"
Operação vira- casaca.

Oquê me chama à atenção nesta operação,é o fato de ter um policial envolvido,que segundo palavras do própio promotor não tem nada de concreto em desfavor do mesmo.todo esse aparato para colocar atrás das grades velhos conhecidos da policia local,que no meu ponto de vista não precisaria de todo esse aparato. E sabemos que existem outros grandes traficantes que poderiam terem sido presos aproveitando essa mesma operação,fica à pergunta quando vão meter a mão nos grandes traficantes dessa cidade?

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 25.05.2017 18h41
Conteúdo: "Brigada Militar faz prisão por tráfico de drogas"
PARABÉNS....

ATÉ QUE ENFIM...OBRIGADA BM.....'BORA' TIRAR ESTES VAGOS DE TORNOZELEIRA DAS RUAS....ESTE 'NOJO' TRAFICANDO E DE TORNOZELEIRA...QUE ÓDIO....DESTES LIXOS...

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 22.05.2017 19h15
Conteúdo: "Malote é roubado na saída de banco"
NA PRAÇA ...KKKKKKKK

De novo?????....na PRAÇA......AQUILO ALI É UM 'ANTRO' DE VAGABUNDOS.....BEBADOS....PROSTITUIÇÃO.....E DE CAES.......UMA VERGONHA .....É ASSIM QUE ME SINTO EM RELAÇÃO A NOSSA PRAÇA......TEM QUE LIMPAR....TIRAR OS VAGABUNDOS....E AQUELE 'DOG' LÁ NO 'MEIO' É SÓ PARA MANTER O TRÁFICO DE DROGAS BEM ESCANCARADA NA 'CARA' DE NÓS CACHOEIRENSES.....

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 22.05.2017 19h14
Conteúdo: "Defesa pedirá liberdade dos suspeitos de matar travesti"
será que vale a pena?????

Eu acho perda de tempo......pois acho que a DEFENSORIA ....deve ter 'coisas' mais importantes a fazer.....deixa lá estes 'menores'.....são lixos da nossa SOCIEDADE.

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook