Grupo Vieira da Cunha

Ensolarado

Tempo hoje

Min 13 / Max 23 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 21.03.2019 14h43
Conteúdo: "Quinta-feira, 21 de Março de 2019 - CAZO"
Olha a lava-jato aí Temer! Tua batata tá assando.

O juiz federal dr. Marcelo Bretas/RJ, mandou prender o ex-presidente Michel Temer, e também o ex-ministro "Gato Angorá", entre outras pessoas envolvidas em escândalos pegos na Operação Lava-Jato.

Há um esforço muito grande para a criação de uma Operação Lava-Toga, visando abrir a caixa preta do STF.
Aí, verdadeiramente saberíamos, se há gente graúda acima da Lei.

Expandir +comentar
Cleci Moraes
Cleci Moraes (Gravataí) em 20.03.2019 15h24
Conteúdo: "Ibiraiaras foi o sexto grupo escoteiro que mais cresceu no estado em 2018"
Ibiraiaras

Parabéns,merecem, são maravilhosos.Meu filho fez parte desse grupo quando morávamos em Cachoeira e teve aprendizado excelente na formação do seu caráter.Abraço a todos.Cleci Moraes, Gravataí.

Expandir +comentar
alexsader dias
alexsader dias (Cachoeira do Sul) em 19.03.2019 14h13
Conteúdo: "Falecimentos"
Lamentável

Lamentável, meu amigo e irmão Julio Cesar

+comentar
Ernani Kasper Dias
Ernani Kasper Dias (Cachoeira do Sul) em 19.03.2019 08h52
Conteúdo: "Blitz flagra 43 motoristas sem cinto de segurança em Cachoeira do Sul"
REVOGARAM O CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO????

O Código de Trânsito Brasileiro é de 1.997 (22 anos) e ainda hoje deslocam vários agentes para DESCUMPRI-LO?

O Art. 280 é CLARÍSSIMO e a Resolução 371 do CONTRAN não deixa dúvidas:

CONSTATADA A INFRAÇÃO PELO AGENTE DE TRÂNSITO OU ELE LAVRAO AUTO DE INFRAÇÃO OU ESTARÁ PREVARICANDO.

" Art. 280. Ocorrendo infração prevista na legislação de trânsito, lavrar-se-á auto de infração..."

"Resolução-CONTRAN nº 371: […] A lavratura do auto de infração é um ato vinculado na forma da Lei, não havendo discricionariedade com relação a sua lavratura, conforme dispõe o artigo 280 do CTB. […]"

Por essas e por tantas outras que a Prefeitura encontra-se na situação atual. Cadê o controle interno ou a Procuradoria Jurídica?

Expandir +comentar
Vitor Hugo Bachmann Vargas
Vitor Hugo Bachmann Vargas (Montenegro) em 19.03.2019 08h46
Conteúdo: "Comerciários querem negociar dissídio em abril"
Dissídio

Dissídio de 2% para o comércio, enquanto isso o comércio da grande Porto Alegre está em torno de 6%, Cachoeira na mão dos empresários, enquanto tem funcionários ´com tempo de empresa acima de 15 anos ganhando R$ 1.600 reais por isso Cacheira está aonde está.....

Expandir +comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 18.03.2019 21h10
Conteúdo: "Deputado federal Heitor Schuch garante R$ 100 mil para Cabrais"
VERBAS

Até agora não li que o Deputado Federal Pedro Wesphalen, que foi bem votado em Cachoeira, conseguir liberar verba para nossa cidade.

Expandir +comentar
Carlos Zinn
Carlos Zinn em 18.03.2019 17h22
Conteúdo: "Blitz flagra 43 motoristas sem cinto de segurança em Cachoeira do Sul"
Vagas para idosos e deficientes

Quando vão fiscalizar as vagas para idosos e deficientes nos mercados? Ninguém respeita.

+comentar
Enio Santos
Enio Santos (Guaíba) em 18.03.2019 17h22
Conteúdo: "Blitz flagra 43 motoristas sem cinto de segurança em Cachoeira do Sul"
Blitz no trânsito

Parabéns nobre Vilmar. Certíssimo Vossa Senhoria, primeiro educar, depois, se persistir na infração, sim, punir. Fraterno Abraço

Expandir +comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 18.03.2019 08h41
Conteúdo: "Grêmio vence o clássico dos reservas com 1 a 0 sobre o Inter"
Mimimimimi mimimi mimimi - o choro é livre

O inter reclama junto ao TJD que o Grêmio foi desleal, escalando Leonardo Gomes, pois todos os atletas deveriam ser reservas.
Que judiaria.

Expandir +comentar
Jorge Antonio Alves de Almeida
Jorge Antonio Alves de Almeida (Brusque) em 16.03.2019 09h25
Conteúdo: "Dnit sem previsão para reinstalar radares em Cachoeira do Sul"
Dnit

Essas lombadas eletrônicas tem por unica finalidade, dar dinheiro as empresas que instalam o aparelho, cujo mercado é restrito a duas ou três concessionárias, e repartir parte dos lucros com os politicos.

Expandir +comentar
Gilberto Lara
Gilberto Lara (Cachoeira do Sul) em 16.03.2019 08h51
Conteúdo: "Terceirizada da Claro rompe cabos da CST, denuncia empresário"
Uso dos postes

Estes postes não pertencem a empresa que distribui energia elétrica, no caso a RGESul? Estas empresas de internet tem permissão para usá-los? Se estão prejudicando a iluminação publica devem ser notificados e punidos, porque é um desrespeito com toda a comunidade, que paga pela energia e pela iluminação pública e nem todos usam esta internet.

Expandir +comentar
Ilton Esber
Ilton Esber (Cachoeira do Sul) em 15.03.2019 21h30
Conteúdo: "Festival de Pesca já tem 10 equipes inscritas para o dia 23"
Festival de Pesca

Com todo o respeito. Equipes fortes: Sei Tudo, Bagua e Eltz. Que vença o melhor.

+comentar
Edmundo Garcia Filho
Edmundo Garcia Filho (Itaporã) em 15.03.2019 14h47
Conteúdo: "BM estoura criadouro clandestino de pássaros em Cachoeira do Sul"
passaros

kkkkk como era gostos no tempo antigo criar um passaro

+comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 14.03.2019 08h02
Conteúdo: "Quinta-feira, 14 de Março de 2019 - CAZO"
Ciro Gomes, um dos maiores aliados do PT, abre o bico

https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/kelly-matos/noticia/2019/03/cupula-do-pt-e-quadrilha-e-organizacao-criminosa-dispara-ciro-gomes-cjt7ekppr01ek01k061yakr56.html
Ele é irmão de Cid Gomes, autor da célebre frase:
- Lulla tá preso, babaca!

Expandir +comentar
Jorge Antonio Alves de Almeida
Jorge Antonio Alves de Almeida (Brusque) em 13.03.2019 10h08
Conteúdo: "UFSM/Cachoeira retorna com 883 acadêmicos na segunda-feira"
UFSM

Divertido assistir o comentário de um petista sobre gastos de orçamentos. Nunca no país um governo aumentou tanto o valor do orçamento na educação como o pt fez. E o resultado esta ai para vermos: grande parte do dinheiro foi desviado, outra grande parte foi mal gerida e administrada e o que sobrou foi para pagamento do funcionalismo publico. Hoje temos índices educacionais piores que da Etiópia, e o cidadão petista, tem a petulância de reclamar que teremos que continuar usando estes valores, na mesma maneira que estava sendo aplicados, ou seja, de maneira fraudulenta. Não precisamos aumentar muitos nossos orçamentos governamentais, o que precisamos é eliminar a roubalheira e aplicar este dinheiro de maneira adequada e nas áreas mais necessitadas. E não vai ser em 2 meses que vamos resolver este caos do patria educadora que perdurou por mais de 16 anos com a destruição das escolas.

Expandir +comentar
Jorge Antonio Alves de Almeida
Jorge Antonio Alves de Almeida (Brusque) em 13.03.2019 10h08
Conteúdo: "Cachoeira do Sul fracassa de novo nos testes do MEC"
MEC

Nossa educação ficou um caos com o pátria educadora. Pior é não ter ninguém do magistério para dar explicações sobre este péssimo rendimento escolar. Depois de termos índices educacionais piores do que o da Etiópia, aquele pais africano onde de cada 100 crianças nascidas, 90 morrem por fome e inanição, não resta a dúvida de que precisamos de uma mudança radical no ensino, principalmente no que se refere a qualificação de professores, curriculum compatível com a matéria a ser ministrada e meritocracia como forma de atender o salário maior para aqueles mais qualificados.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 13.03.2019 09h43
Conteúdo: "Derrota complica a vida gremista"
Tsc, tsc, tsc ...

Pouparam os titulares no Gauchão para perder na Libertadores.

+comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 13.03.2019 07h54
Conteúdo: "JP calcula para quanto vai o salário dos agentes políticos"
salário

Senhores secretários vamos serviço . . Com um salário desses.

+comentar
Mário Martins
Mário Martins (Cachoeira do Sul) em 12.03.2019 08h29
Conteúdo: "UFSM/Cachoeira vive um dia histórico nesta segunda-feira com a inauguração de seu novo campus"
De volta ao lar !

Está se concretizando oque deveria ser de fato.
Como toda a comunidade cachoeirense tem conhecimento,a UFSM deveria ter sido inaugurada em 1960 originalmente em Cachoeira do Sul, mas interesses políticos "desviaram" a instituição para Santa Maria.
Agora, com 5 cursos e estrutura física própria, a universidade vem somar esforços para que Cachoeira do Sul busque seu crescimento econômico através da Educação - aliás, não conheço uma cidade neste Rio Grande do Sul que tenha tantas sedes ou salas de aulas de universidades. A verdadeira "Cidade Universitária" é Cachoeira do Sul !!

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 11.03.2019 22h59
Conteúdo: "Presidente da Câmara não quer duas sessões ordinárias semanais"
Economia na Câmara

Para compensar a despesa das 2 sessões, os nobres vereadores poderiam cancelar o 13º dos vereadores.

+comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Charge do Quinta-feira, 21 de Março de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Blitz flagra 43 motoristas sem cinto de segurança em Cachoeira do Sul
3 comentários +comentar
Quinta-feira, 21 de Março de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar
Ibiraiaras foi o sexto grupo escoteiro que mais cresceu no estado em 2018
1 comentários +comentar
Falecimentos
1 comentários +comentar
Comerciários querem negociar dissídio em abril
1 comentários +comentar
Deputado federal Heitor Schuch garante R$ 100 mil para Cabrais
1 comentários +comentar
Grêmio vence o clássico dos reservas com 1 a 0 sobre o Inter
1 comentários +comentar
Dnit sem previsão para reinstalar radares em Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Terceirizada da Claro rompe cabos da CST, denuncia empresário
1 comentários +comentar
Festival de Pesca já tem 10 equipes inscritas para o dia 23
1 comentários +comentar
BM estoura criadouro clandestino de pássaros em Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Quinta-feira, 14 de Março de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Doly Almeida", retornou 227 resultados.

Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 12.02.2019 16h16
Conteúdo: "Aposentado pede por limpeza na pracinha do Bairro Promorar"
Limpeza da prscs

Mas se você nem vou chamar de Sr pois e bem mais novo que eu 49 anos eu tenho msterisl pra voce mesmo limpar. A pracinha bixo

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 06.02.2019 13h05
Conteúdo: "GG viu a posse pela TV"
Só vou ok TV

Bem feito achou que iria trocar a namorada dele pelo PREF e nos pagamos a viagem eta mundão kkkk

+comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 10.01.2019 21h07
Conteúdo: "Cachoeirense no governo de Leite"
Cachoeirense no governo

Me desculpe mas acho não ser nescessário lançar em notícia como ele é cachoeirense se nem conhece a cidade acho não espere nada ?????

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 07.01.2019 11h48
Conteúdo: "Menor compra carro por R$ 800,00 e acaba detido dirigindo pela BM"
Carro e menor

Deveria ser localizado o vendedor do carro e por direto na cadeia vender um carro a menor e mesmo que vender bebidas alcoólicas onde anda O MP

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 27.12.2018 15h12
Conteúdo: "Primeira-dama quer colocar arcos decorativos na Rua 7"
Arcos na praça

Tai uma boa idéia só assim cachoeira ficaria um pouco diferente e as lojas ali na quadra não poderiam fazer uma vaquinha entre elas e logo enfeitarem a praça???

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 20.12.2018 21h06
Conteúdo: "Guidugli voltou para sua casa"
caso Guidugli

Pena o guidugli não querer ir para um casa giriátrica pelo menos lá seria cuidado, penso que logo logo ele estará na rua no mesmo estado de antes?

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 23.10.2018 19h10
Conteúdo: "Ajuda da UFSM no mapa dos bairros"
mapa dos bairros

faço minhas as palavras do Sr. Eliseu tenho imóvel na 7 setembro perto das(ruínas do coliseu)e recebo docs. como sendo Marques Ribeiro (acho que deveria ser CENTRO.?.

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 23.10.2018 19h10
Conteúdo: "Não houve acordo na primeira audiência do Coliseu"
não houve acordo audiência do coliseu

mas bá tchê se você meu mandaria fechar de tijolos as velhas portas e pronto se arrombar polícia neles..

+comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 19.10.2018 20h48
Conteúdo: "Projeto do rotativo pago vai para a Câmara na próxima semana"
Projeto Rotativo

Pelo que vi no jornal do povo acho que o centro da cidade vai virar um deserto,o estacionamento da saldanha em frente o supermercado não tinha carros estacionados hoje não se encontra lugar para ir no mercado quem viver verá???

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 18.10.2018 18h09
Conteúdo: "Suspeitas de fraudes nas urnas não serão levadas adiante"
Fraude nas urnas

eu venho sendo roubado a mais de 14 anos portanto meu voto ......////

+comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 24.09.2018 15h42
Conteúdo: "Novela do Coliseu não termina"
Coliseu

Depois que cair e matar inocentes vao tirar o resto do entulho

+comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 30.06.2018 23h34
Conteúdo: "23 carros-som em Cachoeira"
carro som

O pior do som são carros(camionetes que transitam a qualquer hora e em qualquer lugar com super som fazendo tremer qualquer prédio estes não existe fiscalização???

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 19.03.2018 22h10
Conteúdo: "Prefeitura suspende sinaleira da Avenida Brasil com Ricardo Schaurich"
Sinaleira Av.Brasiil

Faço minhas as palavras do Sr. Romani só em Cachoeira é que acontece isso não entendem nada de trânsito os indicados, isto é o que acontece, a poucos dias andando em Novo Hamburgo quis eu entrar a esquerda em um supermercado e o guardinha só me olhou e disse aqui NÃO entendi fiz retorno onde mandava e entrei no Super.( aqui nos Super da av. brasil se entra como quiser se não quer bater pare e deixe o bom motorista entrar) só em Cachoeira ó cidadezinha?????

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 16.03.2018 19h41
Conteúdo: "Cacique atropelado morre na 153"
cacique/acidente

a primeira coisa que a PRF fez foi ver se o motorista não estava bêbado( será que um motorista responsavel sairia da empresa e ia beber antes de viajar convenhamos) e porque não foi feito o teste no cacique mesmo morto daria pra ver sinais de odor de álcool.e consta que já tinham avisado do estado dele caminhando na rodovia.

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 21.02.2018 09h00
Conteúdo: "Burmann é o preferencial de Marlon em Cachoeira"
preferencial de Marlon

Se ele disse que seu candidato é este tal Burmann esta resolvido não adianta quererem entrar com outro( eu é que mando no PDT) vai longe rsrsr

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 22.01.2018 13h20
Conteúdo: "O cidadão Guidugli e as redes sociais"
O mundo do guidugli é outro

Meu amigo ex colega de sala de aula do colégio das irmaãs grande guidugli, seu mundo pode ser outro mas não é nescessário andar pelas rua de tua cidade assim ? pode muito bem tomar um bom banho cortar barba e cabelo será bem mais acolhido e bem mais popular(todos vão querer uma boa proza com você ai neste banco da Honorato, pense nisto???

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 19.01.2018 11h45
Conteúdo: "Exército explica porque não liberou ponte provisória na Ferreira"
exército não faz a ponte

Concordo em parte com a tua idéia Sr. Elson Ribeiro mas eu acredito que o exército quer
ficar livre pra dDEFENDER o ladrão do LULA pra não ser preso.

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 16.12.2017 17h08
Conteúdo: "Operação fecha pub no Centro"
operaçãofechapub

deveriam também fiscalizar os postos de gazolina onde é vendido bebidas alcóolicas sem restrições pra menores ou adultos que depois saem em seus carros fazendo badernas.

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 11.10.2017 20h53
Conteúdo: "Marlon Santos é o segundo deputado com mais CCs na Assembleia"
deputado curandeiro

concordo plenamente com seu cometário sr. Delmar mas a cura... ele implanta nos seus eleitores que acreditam que estão curados e votam nele heheheh

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 11.10.2017 20h52
Conteúdo: "Marlon Santos na mira da RBS"
gabinete de deputado

Cachoeira sempre tem que estar nas notícias ,mas com resultados negativos de seus políticos representantes este citado não me surpreende, inclusive nunca vi alguma notícia que ele tem mandado pra Cachoeira verbas para escolas/ruas pavimentadas etc este é o candidato que os cachoeirense querem mandar pra Brasilia para fazer parte,mas não com meu voto,poderia diminuir os salários da relação e mandar pro prefeito GG

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook