Grupo Vieira da Cunha

Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 11 / Max 23 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 19.07.2019 18h07
Conteúdo: "Prefeitura afasta vice-diretora da Escola Dinah Néri"
VERGONHA

Esse Prefeito não cansa de passar vergonha. A direção da Escola Diná Neri foi eleita pela comunidade, que tem como grande expoente a Professora Celeni, A grande estrutura com que conta a Escola foi graças a dedicação e emprenho dela, talvez isso cause desconforto e inveja de algumas pessoas dentro do Município, então se volta para a antiga política, "tira de lá". Mas tenha certeza Sr. Prefeito, a comunidade do bairro, abandonado pela prefeitura, vai levantar uma mobilização em favor da Professora Celeni para ficar na história.Não vamos nos calar e aceitar passivamente essa sua atitude arrogante e arbitrária.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 19.07.2019 09h26
Conteúdo: "Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul"
GARÇA OU DI GARÇA?

Conheci o Di Garça (ou Garça) em 1.966 - eu tinha 14 anos. Eu estudava no Borges de Medeiros, quando ele funcionou nos prédios do Cândida Fortes Brandão. Naquela época o Di Garça ainda tinha seus dois únicos dentões na arcada superior. Era nossa alegria...meus pêsames aos familiares.

Expandir +comentar
José Luiz Rodrigues dos Santos
José Luiz Rodrigues dos Santos (Porto Alegre) em 17.07.2019 20h11
Conteúdo: "Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul"
Saudades do Garça

No auge das transmissões esportivas, Guaiba e Gaucha. Ele imitava os grandes narradores Pedro Carneiro Pereira e Jorge Alberto Mendes Ribeiro. Com o comentário de Rui Carlos Ostermann (imitação do Guidugli).Em frente ao Bar América, apreciávamos estas Jóias. Vá em paz conterrâneo.

Expandir +comentar
Alberto Besckow
Alberto Besckow (Cachoeira do Sul) em 16.07.2019 16h20
Conteúdo: "Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul"
GARÇA

Conheci este cachoeirense quando éramos jovens, eu com dez ou onze anos de idade e ele com vinte e poucos. Lembro quando imitava os narradores de futebol da época: Pedro Carneiro Pereira e Armindo Antônio Rasolim. Será inesquecível! Sentimentos aos familiares e amigos.

Expandir +comentar
Nei Sena
Nei Sena (Cachoeira do Sul) em 15.07.2019 17h55
Conteúdo: "Invernada do CTG Lanceiros não se classificou no 17º Juvenart"
PARABÉNS AOS LANCEIROS DO SUL

Nossos cumprimentos à Invernada Juvenil do CTG LANCEIROS DO SUL, pela paricipação levando a arte e a cultura de nosso Municipio. Está de parabéns a Patronagem do CTG, os Coordenadores, os Instrutores todo o Grupo, pelo belo trabalho que estão realizando.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 15.07.2019 10h53
Conteúdo: "Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco"
Para o bom entendedor somente meia palavra basta,

A verdadeira lógica da oposição:
Tabata Amaral virou um símbolo ao rejeitar as falácias da esquerda contra a reforma da Previdência. Mas a meta oposicionista é outra: prejudicar o governo para retomar o poder.......
https://g1.globo.com/mundo/blog/helio-gurovitz/post/2019/07/15/a-verdadeira-logica-da-oposicao.ghtml

Expandir +comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 13.07.2019 11h48
Conteúdo: "Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco"
Traidor

Este que se diz praticante da caridade, vendeu o voto por emenda parlamentar, para ferrar o trabalhador. Marquem isto nas próximas eleições.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 13.07.2019 08h44
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
Retrocessos

Tá aí um dos motivos porque alguns "geradores de emprego" são contra direitos trabalhistas.
E o atual governo federal está enfraquecendo o combate ao trabalho escravo.
Pobre do trabalhador brasileiro. Estamos retrocedendo.

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 12.07.2019 13h46
Conteúdo: "Cachoeirense Fabrício Santos é contratado para o time sub-20 do Grêmio"
contratação

É uma grande notícia para o futebol Cachoeirense parabéns ao jovem jogador...Fabrício.

+comentar
Carlos Sergio J. Teixeira Jungbluth
Carlos Sergio J. Teixeira Jungbluth (Brasília) em 12.07.2019 10h42
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
ANÔNIMO

Este cidadão não tem nome ou seu nome é UM CACHOERENSE? Porque o jornal omitiu esta informação? Deve ser alguém importante pois se fosse pobre estaria estampado até seu CPF.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Haja saúde

Teremos que ter muita saúde pra trabalhar até os 65 anos pagando INSS e depois, se não morrer até lá, viver com uma aposentadoria ainda menor que as pagas hoje.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
O que falta?

Faz mais de três anos que a direita aprova tudo que quer com a bandeira do Brasil na mão.
Mas o país não melhora.

+comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
V E R G O N H A

Todos já sabem de quem se trata. Aparece como um bom cidadão, religioso e pensa que vai iludir a justiça. Deveria pagar da mesma forma que fez com seus escravos. PALHAÇÃO

Expandir +comentar
Vilnei Garcia Herbstrith
Vilnei Garcia Herbstrith (Porto Alegre) em 11.07.2019 17h26
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Deputado Marlon Santos (PDT) encaminha R$ 1 milhão para a saúde de Caçapava do Sul

O Prefeito Giovani Amestoy informou que o município de Caçapava do Sul receberá do Deputado Federal, Marlon Santos (PDT), emenda de R$1 milhão neste ano destinado à Saúde. São R$200 mil indicados ao hospital de Caridade Dr. Victor Lang, mais R$800 mil para a Secretaria de Saúde, que investirá em melhorias na saúde da população.

De acordo com o Prefeito Giovani, parte deste recurso já tem destino certo: a compra de uma Unidade Móvel de Atendimento: “trata-se de um consultório médico e odontológico sobre rodas para atender nossa população nos bairros e interior do município, um sonho que vamos realizar”, disse Amestoy.

Na última terça-feira (09), o vereador Paulo Pereira (PDT) entrou com pedido de indicação para a compra de uma unidade Móvel: “Faz parte do plano de governo do Prefeito, é de interesse do Executivo e deste vereador levar a saúde a todos e para todos as comunidades, tendendo as vilas e interior”, justificou o vereador na Tribuna.

Esta é uma das maiores emendas já recebidas pelo município de um único Deputado e trata-se da maior emenda destinada a Caçapava do Sul neste ano.

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 11.07.2019 17h22
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Canalha

Canalha, estupido idiota imbecil e burro é quem vota em deputado que é a favor que você trabalhe mais e ganhe menos...
Falando em mensalão do Lula, como é qu esta aquele deputado federal ai de Cachoeira??

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 11.07.2019 13h45
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Mensalão X Emendas

Não sejam canalhas confundindo o mensalão do Lula com as emendas de Bolsonaro.
O mensalão ia direto para o bolso (e cuecas) dos mensaleiros PTralhas, enquanto que as emendas vão para o povo através de obras.
Não confundam centavos novos com sentar nos ovos.

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 11.07.2019 12h51
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Mensalão do Bolsonaro

Liberados R$ 2,5 bilhões em 7 dias, sendo R$ 1,5 bilhão nos últimos 2 dias, é o mensalão do Bolsonaro para a compra de deputados para votarem a favor da reforma da previdência, que deixará milhões futuros aposentados mendigos,,,

Expandir +comentar
Acilon Almansa Carlos
Acilon Almansa Carlos em 11.07.2019 12h02
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Por quê? Entrou no esquema?!

Perdeu meu voto!!

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 10.07.2019 08h40
Conteúdo: "Marlon anuncia mais R$ 1 milhão em emendas para Cachoeira do Sul"
TSC...TSC...TSC...

Fico anos...séculos sem ler este fórum e quando me lembro de dar uma olhadinha são os mesmos assuntos; mesmos "mimimimimimi"...DEUSULIVRE CREUZ-CREDO!

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 10.07.2019 08h40
Conteúdo: "Quarta-feira, 10 de Julho de 2019 - CAZO"
Sem noção

De onde vem essa gente tão sem conhecimento da realidade de temas tão complexos para a melhoria da civilização?
É um show de pessoas medindo o mundo pela própria régua.
Lamentável.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Prefeitura afasta vice-diretora da Escola Dinah Néri
1 comentários +comentar
Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul
3 comentários +comentar
Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco
2 comentários +comentar
Cachoeirense é condenado por trabalho escravo
2 comentários +comentar
Prefeitura afasta vice-diretora da Escola Dinah Néri
1 comentários +comentar
Invernada do CTG Lanceiros não se classificou no 17º Juvenart
1 comentários +comentar
Cachoeirense Fabrício Santos é contratado para o time sub-20 do Grêmio
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Doly Almeida", retornou 231 resultados.

Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 02.07.2019 20h57
Conteúdo: "A nova fase de Guidugli"
caso Guidugli

fico feliz por saber que o Guidugli esta feliz na nova morada, só estranho que em todos os noticiários não vi o endereço desta casa geriátrica talvéz por isso ele não recebe visita dos amigos?( eu já pensei em visita-lo mas não endereço)????

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 09.06.2019 15h23
Conteúdo: "Guidugli continua no hospital, mas passa bem"
caso Guidugli

Guidugli recorra ao seu amigo Prefeito Guinatti para tratar de tuas varizes talvez ele te ajude???

+comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 09.06.2019 15h23
Conteúdo: "Guidugli continua no hospital, mas passa bem"
caso Guidugli

~Guidugli de bem com a vida no HCB sua foto parece ser de um pessoa de bem com a vida força meu amigo vá para uma casa geriátrica e longa vida?

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 09.06.2019 15h22
Conteúdo: "Por determinação judicial Guidugli é recolhido da Praça José Bonifácio e internado no HCB"
Guidugli é recolhido da praça e internado no HCB

Marco Antonio Guidugli meu ex colega de infâcia do colégios das Irmanzinhas (freiras) acompanho o estado de abandono de nosso amigo(acho que vem de familia seus pais eram parecidos e seu irmão se não tivesse falecido estaria do mesmo jeito. Acho que o M.Publico tinha que encaminhar o guidugli pra uma casa geriátrica com liberdade para sair só voltando para alimentação/banho e repouso só sim acredito que viverá por muitos anos. fica meu pedido de ajuda??

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 12.02.2019 16h16
Conteúdo: "Aposentado pede por limpeza na pracinha do Bairro Promorar"
Limpeza da prscs

Mas se você nem vou chamar de Sr pois e bem mais novo que eu 49 anos eu tenho msterisl pra voce mesmo limpar. A pracinha bixo

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 06.02.2019 13h05
Conteúdo: "GG viu a posse pela TV"
Só vou ok TV

Bem feito achou que iria trocar a namorada dele pelo PREF e nos pagamos a viagem eta mundão kkkk

+comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 10.01.2019 21h07
Conteúdo: "Cachoeirense no governo de Leite"
Cachoeirense no governo

Me desculpe mas acho não ser nescessário lançar em notícia como ele é cachoeirense se nem conhece a cidade acho não espere nada ?????

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 07.01.2019 11h48
Conteúdo: "Menor compra carro por R$ 800,00 e acaba detido dirigindo pela BM"
Carro e menor

Deveria ser localizado o vendedor do carro e por direto na cadeia vender um carro a menor e mesmo que vender bebidas alcoólicas onde anda O MP

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 27.12.2018 15h12
Conteúdo: "Primeira-dama quer colocar arcos decorativos na Rua 7"
Arcos na praça

Tai uma boa idéia só assim cachoeira ficaria um pouco diferente e as lojas ali na quadra não poderiam fazer uma vaquinha entre elas e logo enfeitarem a praça???

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 20.12.2018 21h06
Conteúdo: "Guidugli voltou para sua casa"
caso Guidugli

Pena o guidugli não querer ir para um casa giriátrica pelo menos lá seria cuidado, penso que logo logo ele estará na rua no mesmo estado de antes?

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 23.10.2018 19h10
Conteúdo: "Ajuda da UFSM no mapa dos bairros"
mapa dos bairros

faço minhas as palavras do Sr. Eliseu tenho imóvel na 7 setembro perto das(ruínas do coliseu)e recebo docs. como sendo Marques Ribeiro (acho que deveria ser CENTRO.?.

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 23.10.2018 19h10
Conteúdo: "Não houve acordo na primeira audiência do Coliseu"
não houve acordo audiência do coliseu

mas bá tchê se você meu mandaria fechar de tijolos as velhas portas e pronto se arrombar polícia neles..

+comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 19.10.2018 20h48
Conteúdo: "Projeto do rotativo pago vai para a Câmara na próxima semana"
Projeto Rotativo

Pelo que vi no jornal do povo acho que o centro da cidade vai virar um deserto,o estacionamento da saldanha em frente o supermercado não tinha carros estacionados hoje não se encontra lugar para ir no mercado quem viver verá???

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 18.10.2018 18h09
Conteúdo: "Suspeitas de fraudes nas urnas não serão levadas adiante"
Fraude nas urnas

eu venho sendo roubado a mais de 14 anos portanto meu voto ......////

+comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 24.09.2018 15h42
Conteúdo: "Novela do Coliseu não termina"
Coliseu

Depois que cair e matar inocentes vao tirar o resto do entulho

+comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 30.06.2018 23h34
Conteúdo: "23 carros-som em Cachoeira"
carro som

O pior do som são carros(camionetes que transitam a qualquer hora e em qualquer lugar com super som fazendo tremer qualquer prédio estes não existe fiscalização???

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 19.03.2018 22h10
Conteúdo: "Prefeitura suspende sinaleira da Avenida Brasil com Ricardo Schaurich"
Sinaleira Av.Brasiil

Faço minhas as palavras do Sr. Romani só em Cachoeira é que acontece isso não entendem nada de trânsito os indicados, isto é o que acontece, a poucos dias andando em Novo Hamburgo quis eu entrar a esquerda em um supermercado e o guardinha só me olhou e disse aqui NÃO entendi fiz retorno onde mandava e entrei no Super.( aqui nos Super da av. brasil se entra como quiser se não quer bater pare e deixe o bom motorista entrar) só em Cachoeira ó cidadezinha?????

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 16.03.2018 19h41
Conteúdo: "Cacique atropelado morre na 153"
cacique/acidente

a primeira coisa que a PRF fez foi ver se o motorista não estava bêbado( será que um motorista responsavel sairia da empresa e ia beber antes de viajar convenhamos) e porque não foi feito o teste no cacique mesmo morto daria pra ver sinais de odor de álcool.e consta que já tinham avisado do estado dele caminhando na rodovia.

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 21.02.2018 09h00
Conteúdo: "Burmann é o preferencial de Marlon em Cachoeira"
preferencial de Marlon

Se ele disse que seu candidato é este tal Burmann esta resolvido não adianta quererem entrar com outro( eu é que mando no PDT) vai longe rsrsr

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 22.01.2018 13h20
Conteúdo: "O cidadão Guidugli e as redes sociais"
O mundo do guidugli é outro

Meu amigo ex colega de sala de aula do colégio das irmaãs grande guidugli, seu mundo pode ser outro mas não é nescessário andar pelas rua de tua cidade assim ? pode muito bem tomar um bom banho cortar barba e cabelo será bem mais acolhido e bem mais popular(todos vão querer uma boa proza com você ai neste banco da Honorato, pense nisto???

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook