Grupo Vieira da Cunha

Nublado

Tempo hoje

Min 16 / Max 22 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Aldomiro Siqueira
Aldomiro Siqueira (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 22h08
Conteúdo: "Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul"
Novo Bispo

CACHOEIRA esta feliz e parabeniza o novo Bispo .seja bem vindo.

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 22.05.2019 15h26
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Triste mesmo é,

uma pessoa que se diz que é ou foi ''assessor parlamentar da seita - Asmene'' (no popular assessor de mer...nenhuma) defender nas redes sociais ladrões e assassinos por tabela (vide a situação do SUS) do povo Brasileiro, eu particularmente teria vergonha de divulgar para quem quisesse saber, já que a ''net'' é publica.
Lembrando sempre aquela frase celebre diz tudo: '' O lula está preso babacas''. e não tem previsão de sair tão cedo (vários processos tramitando) para a tristeza da petalhada que são facilmente engambelada pela retórica patife do ídolo mor!
Muito cuidado, pois de tanto defender ladrões existe uma grande chace de um dia ser um também!
Deixando bem claro que não tenho ''bandidinho de estimação, nunca vou ter e o meu partido é o BRASIL.

Expandir +comentar
Jorge Devanir   Dias Machado
Jorge Devanir Dias Machado (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 15h02
Conteúdo: "Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul"
Felicidade

Fiquei muito feliz com a nomeação do novo bispo de Cachoeira, que nos traga muita paz e felicidade. Amém

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 11h30
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
O mesmo ...

... que pergunta onde está o Queiróz deveria perguntar como o filho do Luladrão passou de catador de bosta de elefante num zoo à super, mega, hiper milionário.
Deveriam deixar de ser canalhas ao falarem besteiras.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 11h24
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Antonio Augusto Brum de Oliveira

Posso ser do MDB, mas o teu partido rouba junto o Brasil há vários anos. Pelo menos eu não fico dizendo que o Lula é inocente e que foi condenado sem provas. Por acaso já me viu defendendo ladrão e sem vergonha?

Expandir +comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 22.05.2019 09h29
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Queiróz

Uma simples pergunta ao jovem do PSLaranja.
Onde enfiaram o Queiróz?? #CadeQueiroz

+comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 22.05.2019 09h28
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Triste

É triste ver um jovem querendo acabar com o direito do trabalhador. Apoiar salário de 400.00 para aposentados é atestar a acefalia como a do seu "mito".

Expandir +comentar
Rogerio da Costa
Rogerio da Costa (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 08h34
Conteúdo: "Prefeitura pede autorização para contratar 18 profissionais emergencialmente"
A VELHA POLÍTICA

NÃO SABIAM QUE OS CONTRATOS VENCERIAM, FORMA DE BURLAR O CONCURSO PÚBLICO E COLOCAR PESSOAS QUE GERALMENTE AJUDARAM NA CAMPANHA.

Expandir +comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 00h54
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Luis Angelito Mguel

Se formou na pública ou privada? Tu não é do partido que roubou por mais de 40 anos o Brasil? Tu é do (P) MDB?

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 15h18
Conteúdo: "Prefeitura recadastrará os motoboys de Cachoeira do Sul"
Documentação

O DPVAT de veículos com final 9 e 0 é só no mês de Julho. É válido cobrar documentação antes do vencimento?
Se final 9 e 0 vencem só em final de Julho, veículos com estes finais ainda são considerados com a documentação em dia.

Expandir +comentar
Juliana da Silva e Silva
Juliana da Silva e Silva (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 15h18
Conteúdo: "Acidente de moto leva dois feridos ao HCB"
SINALIZAÇAO

Nesta esquina é o final da 24 de maio. Precisa de uma placa em um final de rua para demonstrar que ela não é preferencial. Se muito estou engando, ela não é preferencial em nenhum trecho.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 11h42
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Os ...

... mesmos defendendo o Luladrão.

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 21.05.2019 11h53
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
AABOliveira

Se tu considera o teu ídolo o individuo mais honesto da face da terra, ou é brincadeira, ou tu está de porre ou foi ''cooptado'' por esta seita de ladões sangrentos do povo Brasileiro que se tornou o PT.
Ele (lula) foi condenado e está preso trancafiado (e está vindo mais /por aí) sendo um exemplo de honestidade?´Pode parar kkkk
Já que tu presta os teus serviços (no presídio de Cachoeira do sul), faça uma a pergunta a um preso aleatoriamente o que eles fizeram para estarem lá.... e a resposta vai sempre ser o que o teu ídolo fala e vocês fanáticos repetem como zumbis - eu não sei porque estou aqui, não vi nada e não fiz nada!
Cordialmente!

Expandir +comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 00h57
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Direitralha, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, bolsonaro honesto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 00h57
Conteúdo: "Governo Bolsonaro é regular"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, extrema direita, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 00h57
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
DIEITRALHA

Os mesmo idiotas protegendo o bolsolixo.

+comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 20.05.2019 15h21
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Manifestações.

Que vivemos em um Estado Democrático de Direito é conhecimento de todos. Que todo cidadão tem direito a manifestações públicas está assegurado na CF/88 lá no seu Art. 5° inc. XVI. Que nosso Brasil passou por Governos democratas desastrosos também é conhecimento de todos. Hoje possuímos um ex presidente preso, outro ex presidente que vai e vem da cadeia, um que é Senador e sofre várias denúncias de corrupção e mais uma raposa velha da política que até hoje não se conseguiu provar alguma ligação com todo esse eixo de roubos e corrupção. Nossa democracia é nova, tem la seus trinta e poucos anos, mas está assolada. Hoje, vejo que as manifestações deveriam ser para manter os itens básicos de um Governo: Educação, Saúde, Saneamento Básico e Segurança Pública. Não adianta querermos gritar que a culpa dos cortes de hoje nesses setores é por causa dos Governos anteriores, mas sim o Governo Atual seguir um "rumo" e mostrar para que foi eleito. Acredito que o atual Presidente e vice, tem esse ideal, mas precisam parar de viver do passado, afinal foram eleitos por que a maioria da população queria e necessita de mudanças.

Valdomiro Gomes De Souza Neto
Bel. Em Direito - Santa Cruz do Sul - RS

Expandir +comentar
Acilon Almansa Carlos
Acilon Almansa Carlos em 20.05.2019 15h46
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Corrupção

Aproveitar o evento e pedir que o Queiroz seja enquadrado para esclarecer os fatos atribuídos à ele!

+comentar
Sérgio Almeida
Sérgio Almeida (Chapecó) em 20.05.2019 09h30
Conteúdo: "A tarefa de escrever"
Escrevo e caminho, caminho e escrevo

Colega Paulo Ricardo, sensacional suas colocações a respeito da escrita. É uma missão de altíssima responsabilidade. Uma frase tem poder de mudar o pensamento de um leitor. Todo cuidado é pouco. E quanto ao artigo, comigo acontece quase o mesmo. É publicado na quarta e já começo a construir mentalmente o da próxima semana. Tema? Às vezes muda no dia anterior, depois que o texto já está pronto. Outras vezes são 17h e o Batista está aguardando, não tenho nem o título... Sem falar que também tenho receio de gerar alguma animosidade em quem lê. Eu escrevi"quase" porque minha coluna, eu acrescentaria que a escrevo e caminho, caminho e volto a escrever. Com você acontece o mesmo? As ideias fluem caminhando, sentando parece que minha mente está fechada ou coisa parecida. Sempre foi assim. Grande abraço e é muito bom acordar e ler um texto como esse, que mostra que nós, articulistas, temos sentimentos parecidos. Brigaduuu!!!

Expandir +comentar
Edson Souza
Edson Souza (Cachoeira do Sul) em 20.05.2019 10h03
Conteúdo: "Motorista foge após atropelar mãe e filho de 2 anos"
Na São José

Neste domingo à noite, na saída da missa da São José, um Fiat 147 de cor escura não respeitou mais de uma dezena de pessoas que atravessavam na faixa de pedestres. Não houve uma tragédia por pouco, foi observado que o motorista estava ao celular.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Não existem conteúdos comentados hoje. Seja o primeiro e deixe o seu comentário.

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro
8 comentários +comentar
Cachoeirenses nas ruas para defender a educação
7 comentários +comentar
Governo Bolsonaro é regular
4 comentários +comentar
Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul
2 comentários +comentar
Prefeitura pede autorização para contratar 18 profissionais emergencialmente
1 comentários +comentar
Prefeitura recadastrará os motoboys de Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Acidente de moto leva dois feridos ao HCB
1 comentários +comentar
Motorista foge após atropelar mãe e filho de 2 anos
1 comentários +comentar
A tarefa de escrever
1 comentários +comentar
Falta educação
1 comentários +comentar
Produtos de Cachoeira no Gauchão de Futsal
1 comentários +comentar
Cachoeira do Sul ganhará um novo hospital no HCB
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Doly Almeida", retornou 227 resultados.

Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 12.02.2019 16h16
Conteúdo: "Aposentado pede por limpeza na pracinha do Bairro Promorar"
Limpeza da prscs

Mas se você nem vou chamar de Sr pois e bem mais novo que eu 49 anos eu tenho msterisl pra voce mesmo limpar. A pracinha bixo

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 06.02.2019 13h05
Conteúdo: "GG viu a posse pela TV"
Só vou ok TV

Bem feito achou que iria trocar a namorada dele pelo PREF e nos pagamos a viagem eta mundão kkkk

+comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 10.01.2019 21h07
Conteúdo: "Cachoeirense no governo de Leite"
Cachoeirense no governo

Me desculpe mas acho não ser nescessário lançar em notícia como ele é cachoeirense se nem conhece a cidade acho não espere nada ?????

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 07.01.2019 11h48
Conteúdo: "Menor compra carro por R$ 800,00 e acaba detido dirigindo pela BM"
Carro e menor

Deveria ser localizado o vendedor do carro e por direto na cadeia vender um carro a menor e mesmo que vender bebidas alcoólicas onde anda O MP

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 27.12.2018 15h12
Conteúdo: "Primeira-dama quer colocar arcos decorativos na Rua 7"
Arcos na praça

Tai uma boa idéia só assim cachoeira ficaria um pouco diferente e as lojas ali na quadra não poderiam fazer uma vaquinha entre elas e logo enfeitarem a praça???

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 20.12.2018 21h06
Conteúdo: "Guidugli voltou para sua casa"
caso Guidugli

Pena o guidugli não querer ir para um casa giriátrica pelo menos lá seria cuidado, penso que logo logo ele estará na rua no mesmo estado de antes?

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 23.10.2018 19h10
Conteúdo: "Ajuda da UFSM no mapa dos bairros"
mapa dos bairros

faço minhas as palavras do Sr. Eliseu tenho imóvel na 7 setembro perto das(ruínas do coliseu)e recebo docs. como sendo Marques Ribeiro (acho que deveria ser CENTRO.?.

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 23.10.2018 19h10
Conteúdo: "Não houve acordo na primeira audiência do Coliseu"
não houve acordo audiência do coliseu

mas bá tchê se você meu mandaria fechar de tijolos as velhas portas e pronto se arrombar polícia neles..

+comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 19.10.2018 20h48
Conteúdo: "Projeto do rotativo pago vai para a Câmara na próxima semana"
Projeto Rotativo

Pelo que vi no jornal do povo acho que o centro da cidade vai virar um deserto,o estacionamento da saldanha em frente o supermercado não tinha carros estacionados hoje não se encontra lugar para ir no mercado quem viver verá???

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 18.10.2018 18h09
Conteúdo: "Suspeitas de fraudes nas urnas não serão levadas adiante"
Fraude nas urnas

eu venho sendo roubado a mais de 14 anos portanto meu voto ......////

+comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 24.09.2018 15h42
Conteúdo: "Novela do Coliseu não termina"
Coliseu

Depois que cair e matar inocentes vao tirar o resto do entulho

+comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 30.06.2018 23h34
Conteúdo: "23 carros-som em Cachoeira"
carro som

O pior do som são carros(camionetes que transitam a qualquer hora e em qualquer lugar com super som fazendo tremer qualquer prédio estes não existe fiscalização???

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 19.03.2018 22h10
Conteúdo: "Prefeitura suspende sinaleira da Avenida Brasil com Ricardo Schaurich"
Sinaleira Av.Brasiil

Faço minhas as palavras do Sr. Romani só em Cachoeira é que acontece isso não entendem nada de trânsito os indicados, isto é o que acontece, a poucos dias andando em Novo Hamburgo quis eu entrar a esquerda em um supermercado e o guardinha só me olhou e disse aqui NÃO entendi fiz retorno onde mandava e entrei no Super.( aqui nos Super da av. brasil se entra como quiser se não quer bater pare e deixe o bom motorista entrar) só em Cachoeira ó cidadezinha?????

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 16.03.2018 19h41
Conteúdo: "Cacique atropelado morre na 153"
cacique/acidente

a primeira coisa que a PRF fez foi ver se o motorista não estava bêbado( será que um motorista responsavel sairia da empresa e ia beber antes de viajar convenhamos) e porque não foi feito o teste no cacique mesmo morto daria pra ver sinais de odor de álcool.e consta que já tinham avisado do estado dele caminhando na rodovia.

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 21.02.2018 09h00
Conteúdo: "Burmann é o preferencial de Marlon em Cachoeira"
preferencial de Marlon

Se ele disse que seu candidato é este tal Burmann esta resolvido não adianta quererem entrar com outro( eu é que mando no PDT) vai longe rsrsr

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 22.01.2018 13h20
Conteúdo: "O cidadão Guidugli e as redes sociais"
O mundo do guidugli é outro

Meu amigo ex colega de sala de aula do colégio das irmaãs grande guidugli, seu mundo pode ser outro mas não é nescessário andar pelas rua de tua cidade assim ? pode muito bem tomar um bom banho cortar barba e cabelo será bem mais acolhido e bem mais popular(todos vão querer uma boa proza com você ai neste banco da Honorato, pense nisto???

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 19.01.2018 11h45
Conteúdo: "Exército explica porque não liberou ponte provisória na Ferreira"
exército não faz a ponte

Concordo em parte com a tua idéia Sr. Elson Ribeiro mas eu acredito que o exército quer
ficar livre pra dDEFENDER o ladrão do LULA pra não ser preso.

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 16.12.2017 17h08
Conteúdo: "Operação fecha pub no Centro"
operaçãofechapub

deveriam também fiscalizar os postos de gazolina onde é vendido bebidas alcóolicas sem restrições pra menores ou adultos que depois saem em seus carros fazendo badernas.

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 11.10.2017 20h53
Conteúdo: "Marlon Santos é o segundo deputado com mais CCs na Assembleia"
deputado curandeiro

concordo plenamente com seu cometário sr. Delmar mas a cura... ele implanta nos seus eleitores que acreditam que estão curados e votam nele heheheh

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 11.10.2017 20h52
Conteúdo: "Marlon Santos na mira da RBS"
gabinete de deputado

Cachoeira sempre tem que estar nas notícias ,mas com resultados negativos de seus políticos representantes este citado não me surpreende, inclusive nunca vi alguma notícia que ele tem mandado pra Cachoeira verbas para escolas/ruas pavimentadas etc este é o candidato que os cachoeirense querem mandar pra Brasilia para fazer parte,mas não com meu voto,poderia diminuir os salários da relação e mandar pro prefeito GG

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook