Grupo Vieira da Cunha

Nublado

Tempo hoje

Min 13 / Max 24 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 22.07.2019 12h53
Conteúdo: "Manifestantes cercam prefeito em apoio à vice-diretora afastada da Escola Dinah Néri"
Pois é né...

Nepotismo só pode quando é entre a primeira dama e o prefeito... E o papo de ser trabalho voluntário TAMBÉM não cola porque voluntário NÃO PODE POR LEI ser chefe de nada ...
Mas manter uma escola funcionando não é importante. Importante são as BREGUICES SEM FIM nas praças!
E viva Sucupira!

Expandir +comentar
Celeni Konig
Celeni Konig (Cachoeira do Sul) em 22.07.2019 12h53
Conteúdo: "Manifestantes cercam prefeito em apoio à vice-diretora afastada da Escola Dinah Néri"
Caso Celeni

Quero SÓ entender meu caso e suspeita de nepotismo??? Dentro Fe Smed tem dois casos semelhantes...???? Aí pode???? entre outros????

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 20.07.2019 19h32
Conteúdo: "Sábado, 20 de Julho de 2019 - CAZO"
Pois é,

Já o vídeo que mostra o caráter do presidiário, em 3 atos volta a viralizar na rede..
Assistam e tirem suas conclusões!

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/15590/video-que-mostra-o-carater-de-lula-em-3-atos-volta-a-viralizar-na-rede-veja-o-video

Expandir +comentar
João Claudio  Carvalho
João Claudio Carvalho (Rio de Janeiro) em 20.07.2019 10h36
Conteúdo: "NO RITMO DA CARRETA"
Parabens

Parabens Doutor Scopel pela bela descrição. Me encontrei com os mesmos fatos narrados.

+comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 19.07.2019 18h07
Conteúdo: "Prefeitura afasta vice-diretora da Escola Dinah Néri"
VERGONHA

Esse Prefeito não cansa de passar vergonha. A direção da Escola Diná Neri foi eleita pela comunidade, que tem como grande expoente a Professora Celeni, A grande estrutura com que conta a Escola foi graças a dedicação e emprenho dela, talvez isso cause desconforto e inveja de algumas pessoas dentro do Município, então se volta para a antiga política, "tira de lá". Mas tenha certeza Sr. Prefeito, a comunidade do bairro, abandonado pela prefeitura, vai levantar uma mobilização em favor da Professora Celeni para ficar na história.Não vamos nos calar e aceitar passivamente essa sua atitude arrogante e arbitrária.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 19.07.2019 09h26
Conteúdo: "Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul"
GARÇA OU DI GARÇA?

Conheci o Di Garça (ou Garça) em 1.966 - eu tinha 14 anos. Eu estudava no Borges de Medeiros, quando ele funcionou nos prédios do Cândida Fortes Brandão. Naquela época o Di Garça ainda tinha seus dois únicos dentões na arcada superior. Era nossa alegria...meus pêsames aos familiares.

Expandir +comentar
José Luiz Rodrigues dos Santos
José Luiz Rodrigues dos Santos (Porto Alegre) em 17.07.2019 20h11
Conteúdo: "Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul"
Saudades do Garça

No auge das transmissões esportivas, Guaiba e Gaucha. Ele imitava os grandes narradores Pedro Carneiro Pereira e Jorge Alberto Mendes Ribeiro. Com o comentário de Rui Carlos Ostermann (imitação do Guidugli).Em frente ao Bar América, apreciávamos estas Jóias. Vá em paz conterrâneo.

Expandir +comentar
Alberto Besckow
Alberto Besckow (Cachoeira do Sul) em 16.07.2019 16h20
Conteúdo: "Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul"
GARÇA

Conheci este cachoeirense quando éramos jovens, eu com dez ou onze anos de idade e ele com vinte e poucos. Lembro quando imitava os narradores de futebol da época: Pedro Carneiro Pereira e Armindo Antônio Rasolim. Será inesquecível! Sentimentos aos familiares e amigos.

Expandir +comentar
Nei Sena
Nei Sena (Cachoeira do Sul) em 15.07.2019 17h55
Conteúdo: "Invernada do CTG Lanceiros não se classificou no 17º Juvenart"
PARABÉNS AOS LANCEIROS DO SUL

Nossos cumprimentos à Invernada Juvenil do CTG LANCEIROS DO SUL, pela paricipação levando a arte e a cultura de nosso Municipio. Está de parabéns a Patronagem do CTG, os Coordenadores, os Instrutores todo o Grupo, pelo belo trabalho que estão realizando.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 15.07.2019 10h53
Conteúdo: "Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco"
Para o bom entendedor somente meia palavra basta,

A verdadeira lógica da oposição:
Tabata Amaral virou um símbolo ao rejeitar as falácias da esquerda contra a reforma da Previdência. Mas a meta oposicionista é outra: prejudicar o governo para retomar o poder.......
https://g1.globo.com/mundo/blog/helio-gurovitz/post/2019/07/15/a-verdadeira-logica-da-oposicao.ghtml

Expandir +comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 13.07.2019 11h48
Conteúdo: "Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco"
Traidor

Este que se diz praticante da caridade, vendeu o voto por emenda parlamentar, para ferrar o trabalhador. Marquem isto nas próximas eleições.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 13.07.2019 08h44
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
Retrocessos

Tá aí um dos motivos porque alguns "geradores de emprego" são contra direitos trabalhistas.
E o atual governo federal está enfraquecendo o combate ao trabalho escravo.
Pobre do trabalhador brasileiro. Estamos retrocedendo.

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 12.07.2019 13h46
Conteúdo: "Cachoeirense Fabrício Santos é contratado para o time sub-20 do Grêmio"
contratação

É uma grande notícia para o futebol Cachoeirense parabéns ao jovem jogador...Fabrício.

+comentar
Carlos Sergio J. Teixeira Jungbluth
Carlos Sergio J. Teixeira Jungbluth (Brasília) em 12.07.2019 10h42
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
ANÔNIMO

Este cidadão não tem nome ou seu nome é UM CACHOERENSE? Porque o jornal omitiu esta informação? Deve ser alguém importante pois se fosse pobre estaria estampado até seu CPF.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Haja saúde

Teremos que ter muita saúde pra trabalhar até os 65 anos pagando INSS e depois, se não morrer até lá, viver com uma aposentadoria ainda menor que as pagas hoje.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
O que falta?

Faz mais de três anos que a direita aprova tudo que quer com a bandeira do Brasil na mão.
Mas o país não melhora.

+comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
V E R G O N H A

Todos já sabem de quem se trata. Aparece como um bom cidadão, religioso e pensa que vai iludir a justiça. Deveria pagar da mesma forma que fez com seus escravos. PALHAÇÃO

Expandir +comentar
Vilnei Garcia Herbstrith
Vilnei Garcia Herbstrith (Porto Alegre) em 11.07.2019 17h26
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Deputado Marlon Santos (PDT) encaminha R$ 1 milhão para a saúde de Caçapava do Sul

O Prefeito Giovani Amestoy informou que o município de Caçapava do Sul receberá do Deputado Federal, Marlon Santos (PDT), emenda de R$1 milhão neste ano destinado à Saúde. São R$200 mil indicados ao hospital de Caridade Dr. Victor Lang, mais R$800 mil para a Secretaria de Saúde, que investirá em melhorias na saúde da população.

De acordo com o Prefeito Giovani, parte deste recurso já tem destino certo: a compra de uma Unidade Móvel de Atendimento: “trata-se de um consultório médico e odontológico sobre rodas para atender nossa população nos bairros e interior do município, um sonho que vamos realizar”, disse Amestoy.

Na última terça-feira (09), o vereador Paulo Pereira (PDT) entrou com pedido de indicação para a compra de uma unidade Móvel: “Faz parte do plano de governo do Prefeito, é de interesse do Executivo e deste vereador levar a saúde a todos e para todos as comunidades, tendendo as vilas e interior”, justificou o vereador na Tribuna.

Esta é uma das maiores emendas já recebidas pelo município de um único Deputado e trata-se da maior emenda destinada a Caçapava do Sul neste ano.

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 11.07.2019 17h22
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Canalha

Canalha, estupido idiota imbecil e burro é quem vota em deputado que é a favor que você trabalhe mais e ganhe menos...
Falando em mensalão do Lula, como é qu esta aquele deputado federal ai de Cachoeira??

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 11.07.2019 13h45
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Mensalão X Emendas

Não sejam canalhas confundindo o mensalão do Lula com as emendas de Bolsonaro.
O mensalão ia direto para o bolso (e cuecas) dos mensaleiros PTralhas, enquanto que as emendas vão para o povo através de obras.
Não confundam centavos novos com sentar nos ovos.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Manifestantes cercam prefeito em apoio à vice-diretora afastada da Escola Dinah Néri
2 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul
3 comentários +comentar
Manifestantes cercam prefeito em apoio à vice-diretora afastada da Escola Dinah Néri
2 comentários +comentar
Sábado, 20 de Julho de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar
NO RITMO DA CARRETA
1 comentários +comentar
Prefeitura afasta vice-diretora da Escola Dinah Néri
1 comentários +comentar
Invernada do CTG Lanceiros não se classificou no 17º Juvenart
1 comentários +comentar
Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Ligiane Oliveira", retornou 7 resultados.

Ligiane Oliveira
Ligiane Oliveira (Manaus) em 09.05.2019 08h39
Conteúdo: "Arquitetura da UFSM/Cachoeira tenta salvar casinha das Cinco Esquinas"
Cadê a valorização do patrimônio histórico?

Uma pena que o prefeito da cidade se mostre tão irredutível, alguém que deveria valorizar os aspectos históricos e culturais do município que governa.
Eu apoio o manifesto e sinceramente torço que consigam convencer o prefeito e também a população da importância de preservar a arquitetura histórica da cidade, como a identidade do lugar.
De nada adianta um acervo histórico em museu se a população não valorizar os aspectos históricos e culturais de sua cidade.
Tenho CERTEZA que outras alternativas podem ser encontradas, o que está faltando é mais consciência cultural. Uma pena! ☹️

Expandir +comentar
Ligiane Oliveira
Ligiane Oliveira (Manaus) em 08.10.2012 18h11
Conteúdo: "Neiron vence a eleição para prefeito"
Parabéns Neiron!!

Eu infelizmente não pude contribuir para essa vitória, pois eu não estava em Cachoeira, de modo que precisei justificar o meu voto. Mas estou muito contente com o resultado!!
Apesar de eu não residir em Cachoeira do Sul a mais de 14 anos, eu acredito que essa terra é uma terra boa, mas que precisa de bons cultivadores para que ela floresça!!
Já estava na hora dos Cachoeirenses darem oportunidades à candidatos que nunca estiveram "no trono da prefeitura". Quando eu soube da candidatura do Neiron pensei: que bom que tem um candidato que nunca se candidatou à prefeito, pois são SEMPRE os mesmos candidatos!!! O que a "mesmice de sempre" ia fazer de novidade??
Bom, vamos torcer para que o Sr. Neiron tenha um ótimo mandato e que possa dar início a novos tempos em Cachoeira do Sul, tempos de progresso!!
Parabéns Cachoeira do Sul.

Expandir +comentar
Ligiane Oliveira
Ligiane Oliveira (Manaus) em 05.02.2011 08h26
Conteúdo: "Prefeitura tem 269 vagas"
Salários baixíssimos!!!

Tenho vontade de retornar para a minha cidade (cachoeira do Sul) com trabalho, mas me desanima quando olho os valores dos salários. Ak trabalho 20 horas semanais e quanho mais do que os salários oferecidos pra trabalhar 40 horas... penso que os salarios estão muito defasados!!!

Expandir +comentar
Ligiane Oliveira
Ligiane Oliveira (Manaus) em 11.12.2010 12h08
Conteúdo: "Patronato perde o seu Homero"
Boas Lembranças

Foi com pesar que li a notícia sobre o falecimento do "Seu Homero". Sem sobra de dúvidas ele foi uma pessoa que contribuiu para o crescimento e bem estar de meninos/ adolescentes no qual ele teve a figura não só de educador, mas de um bom pai que educa, que dá carinho e que encaminha os seus filhos.
Tenho boas lembranças do "Seu Homero", era assim como nós os chamava. Eu estudava na Escola Nossa Senhora da Conceição, ao lado do Patronato, e de vez enquando nós íamos lá fazer queixas dos alunos internos..rsrs.. coisas de crianças!! Ele sempre nos recebia muito bem em sua sala... Tenho boas lembranças... Sentiremos saudades!!

Expandir +comentar
Ligiane Oliveira
Ligiane Oliveira (Manaus) em 06.12.2010 14h05
Conteúdo: "Praia Nova sem banheiros e água potável"
Sempre a mesma ladainha...

Infelizmente esta situação não é novidade para nós cachoeirenses. Parece que a secretaria do turismo está preocupada com TUDO menos com os turistas e até mesmo com os próprios moradores que poderiam usufruir de bons momentos de lazer na Praia Nova, se esta estivesse em condições.
Há anos que sempre ouço a mesma ladainha a cerca das condições da Praia Nova. Fico triste, pois Cachoeira tem tão poucas alternativas de cultura e lazer que as que ainda poderia ter, não tem condições da população frequentar.
Poxa, vamos lá!!! Que tal um projeto ou um pouquinho mais de "Visão" e de responsabilidade por parte das pessoas responsáveis??
Ainda espero que esta situação mude um dia, se não pra eu usufruir, que um dia os meus filhos possam...

Expandir +comentar
Ligiane Oliveira
Ligiane Oliveira (Manaus) em 21.10.2010 20h50
Conteúdo: "Surpresa: urubus no céu de Cachoeira"
Atenção!!

Penso que estes animais poderão procriar, o que pode não ser muito bom!!! Aqui em Manaus está cheio!!!

+comentar
Ligiane Oliveira
Ligiane Oliveira (Manaus) em 25.05.2009 18h51
Conteúdo: "BM captura ladrões em Três Vendas"
LEI QUE FAVORECE AO CRIME!!!!

Me sinto idignada diante desta situação!!! Que lei é está que ampara o crime... Será que os furtos na localidade realmente vão parar...
Lamento pela comunidade e temo que nada seja feito!!!!

Ligiane Oliveira
Manaus/AM

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook