Grupo Vieira da Cunha

Ensolarado

Tempo hoje

Min 8 / Max 20 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Cassio Maciel
Cassio Maciel (Cachoeira do Sul) em 19.06.2019 10h18
Conteúdo: "1º Encontro de Povos de Cruzeiro acontecerá em novembro na Feira Livre"
I Encontro de Povos de Cruzeiro

O evento " I Encontro de Povos de Cruzeiro " se realizará na FEIRA LIVRE MUNICIPAL, com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária – SMAP, e Centro de Oxum
Lomi da minha Yalorixá Mary da Oxum da cidade de Porto Alegre. O evento passaria a fazer parte do CALENDÁRIO DO MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA da cidade, que é celebrado no dia 20 de novembro. O evento POVOS DE CRUZEIRO, vai ter apoio de patrocínios, das cidades de Porto Alegre, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Rio Pardo, Argentina, Uruguai, Cachoeira do Sul, Estado do Rio de Janeiro, Bahia, Maceió e entre outros. O evento visa em zelar também pela segurança das pessoas, como policiamento e seguranças particulares. O dia estipulado para o evento será no dia 23 de novembro, das 20h ( Abertura do Evento ) até 24h ( Meia noite/ Hora grande das entidades/ Finalização do axé). É uma obrigação em rito Africano, com uso de instrumento de percussão de acordo com o rito. Terá banheiros químicos, Gazebos, e palanques para Ogãs. O evento POVOS DE CRUZEIRO, arrecadará 1kg de alimento não perecível e doará para entidades que necessitam do mesmo. No evento será servido bebidas somente para quem for trabalhar com sua entidade( No caso de incorporação ), será ofertado o axé para o público presente, refrigerante, bolo, salgados. Será um grande
evento que ficará na história da cidade de Cachoeira do Sul. Telefone para contato, (51) 99787-8430 ou (51) 99559-8540. Axé a todos irmãos!

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 18.06.2019 16h39
Conteúdo: "Comissão processante da Câmara pede a cassação de Castelo"
Diárias

Que as diárias pagas ao Vereador e o então assessor era uma lambança, notório e sabido por todas as pessoas que possuem acesso aos noticiários locais. Agora, dizer que utilizava tantas diárias para "trazer algo para Cachoeira" é uma piada. Afinal, vereador é eleito, para legislar e defender os interesses da comunidade. Sendo provado, tal aumento de salário com o uso das diárias, cassação de mandato e devolução dos valores retirados dos cofres públicos, sem tal finalidade.

Valdomiro G De Souza Neto
Bel Em Direito - Santa Cruz do Sul - RS

Expandir +comentar
Nilma Figueiredo
Nilma Figueiredo (Cachoeira do Sul) em 18.06.2019 14h23
Conteúdo: "MP manda derrubar ponto de tráfico no Beco dos Trilhos"
MP manda.....

O MP poderia mandar desmanchar as casas que pertencem aos Germanos na rua Moron,antiga rádio Fandango, esta se tornando ponto de junção de mendigos,prostituição ....drogados

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 18.06.2019 12h37
Conteúdo: "MP manda derrubar ponto de tráfico no Beco dos Trilhos"
Uma so?

Tem muitas casas que são ponto de trafico!...Penso q aos poucos a JUSTIÇA...tem q terminar com este antro no CENTRO DA NOSSA CIDADE!...Onde os cidades de bem VIVEM trancados ...e eles caminhando igual a Zumbis na volta...!EM BREVE TEREMOS UMA "fracionados"....instalada!...dai ninguém bota mais as mãos!...PARABÉNS PELO TRABALHO!
..

Expandir +comentar
Karina Riveira
Karina Riveira (Cachoeira do Sul) em 18.06.2019 12h37
Conteúdo: "Táxi convencional cobrou menos que o aplicativo Garupa em teste feito pelo JP"
Mesmo assim, caro...

Mesmo assim, é caro...Em POA, quando meu esposo estava internado na PUC, utilizava o Uber, na versão "mais cara", isto é, os melhores carros, pagava R$ 10,00/13,00, em uma distancia que era o dobro dessa da matéria...

Expandir +comentar
Tobias Silva
Tobias Silva (Cachoeira do Sul) em 18.06.2019 08h10
Conteúdo: "Táxi convencional cobrou menos que o aplicativo Garupa em teste feito pelo JP"
Ok, mas...

Lembrando que a corrida nos aplicativos têm o preço fixo...

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 17.06.2019 08h46
Conteúdo: "Bebê que nasceu sem o ânus precisa de ajuda"
Ajuda ao Pedro Machado

Os vereadores que foram favoráveis ao 13º poderiam ser os primeiros a ajudar esta criança.

+comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 16.06.2019 23h22
Conteúdo: "Segunda-feira, 17 de Junho de 2019 - CAZO"
Eu já sabia

Nunca foi contra a corrupção.

+comentar
Juliano Curvelo Alves
Juliano Curvelo Alves (Cachoeira do Sul) em 15.06.2019 18h14
Conteúdo: "Greve geral em Cachoeira tem participação tímida"
Greve geral?

Não to vendo muito trabalhador aí... maioria já é de encostado no serviço público e aposentado...

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 15.06.2019 09h32
Conteúdo: "Greve geral em Cachoeira tem participação tímida"
GREVE? "ADONDE"?

Esses esquerdopatas adoram uma greve, mas não sabem fazê-la. Aqui em Juiz de Fora-MG dizem que teve grave, mas não vi! Alás, minPTo! Vi umas velhas - tipo aquelas pé-na-cova -, com umas bandeiras esfarrapadas e camisas vermelhas surradas escrito "Lula vevi"...huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...vejam as caras desses abesPTados nas fotos...vão se catar bando de vagabundos!!!

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 14.06.2019 17h45
Conteúdo: "Greve geral em Cachoeira tem participação tímida"
Contei...

... apenas 16 neste grande ato.

+comentar
Gilberto Lara
Gilberto Lara (Cachoeira do Sul) em 14.06.2019 16h17
Conteúdo: "Greve geral em Cachoeira tem participação tímida"
Menos de 50?

Cotei menos de 20 na foto.

+comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 14.06.2019 08h38
Conteúdo: "Polícia estoura bingo no dia da inauguração em Cachoeira do Sul"
Parabéns

Aos policiais cachoeirenses pela pronta ação.

+comentar
Gilson Perottoni
Gilson Perottoni em 13.06.2019 21h10
Conteúdo: "Por decisão judicial, Guidugli vai morar em uma casa geriátrica"
Ótimo!

Excelente e oportuna a decisao da justiça.

+comentar
Rosane Santiago
Rosane Santiago em 13.06.2019 21h11
Conteúdo: "Assembleia gaúcha aplaude os 90 anos do Jornal do Povo"
Cumprimentos ao grupo Vieira da Cunha

Parabéns ao GVC pelos 90 anos de sucesso, pelo reconhecimento cada vez maior desse grupo empresarial que sempre transmitiu informações com seriedade à nossa comunidade. Desejamos sucesso sempre. São os votos de Rosane Santiago e Kátia Kondra/ Corretora Santiago Seguros

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 13.06.2019 21h10
Conteúdo: "Por decisão judicial, Guidugli vai morar em uma casa geriátrica"
Que bom.

Deus permita que ele se habitue logo co a rotina da casa. Assi viverá mais dignamente, conforto, banho acompanhamento. Já estava na hora de fazer algo por ele.

Expandir +comentar
Eliseu Gonçalves
Eliseu Gonçalves (Cachoeira do Sul) em 13.06.2019 13h48
Conteúdo: "GG tentará novo IPTU mais uma vez"
IPTU

Percentual aplicado para reajuste do IPTU é absurdo frente aos índices de inflação.

+comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 11.06.2019 14h34
Conteúdo: "Terça-feira, 11 de Junho de 2019 - CAZO"
A PETROBRAS já recebeu de volta cerca de R$3,5 bilhões de reais...

...como resultado de acordos de leniência envolvendo fornecedores, graças a Operação Lava Jato.
http://www.osul.com.br/lava-jato-petrobras-recebe-milhoes-da-braskem/
É esta Operação Lava Jato o centro de toda a revolta que se verifica nos meios judiciais e da mídia comprometida.
Os corruptos não tem escrúpulos e cobram para que quem os julga culpados que se atenham a filigranas jurídicas.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 10.06.2019 13h58
Conteúdo: "Funerária Madre Teresa faz novos investimentos na cidade"
Top of Mind

A Funerária Madre Tereza merece o Top of Mind. Parabéns aos proprietários e funcionário.

+comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 09.06.2019 15h23
Conteúdo: "Guidugli continua no hospital, mas passa bem"
caso Guidugli

Guidugli recorra ao seu amigo Prefeito Guinatti para tratar de tuas varizes talvez ele te ajude???

+comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

1º Encontro de Povos de Cruzeiro acontecerá em novembro na Feira Livre
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Greve geral em Cachoeira tem participação tímida
4 comentários +comentar
MP manda derrubar ponto de tráfico no Beco dos Trilhos
2 comentários +comentar
Táxi convencional cobrou menos que o aplicativo Garupa em teste feito pelo JP
2 comentários +comentar
Por decisão judicial, Guidugli vai morar em uma casa geriátrica
2 comentários +comentar
1º Encontro de Povos de Cruzeiro acontecerá em novembro na Feira Livre
1 comentários +comentar
Comissão processante da Câmara pede a cassação de Castelo
1 comentários +comentar
Bebê que nasceu sem o ânus precisa de ajuda
1 comentários +comentar
Segunda-feira, 17 de Junho de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar
Polícia estoura bingo no dia da inauguração em Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Assembleia gaúcha aplaude os 90 anos do Jornal do Povo
1 comentários +comentar
GG tentará novo IPTU mais uma vez
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Carlos Alberto Motta Cantarelli", retornou 42 resultados.

Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 31.05.2019 10h11
Conteúdo: "Ghignatti tentará liberação de R$ 6,5 milhões para restaurar Casa de Cultura"
Casa da Cultura

Muito boa notícia sobre a Casa da Cultura para Cachoeira do Sul, se não vai atrás não chove na horta do Prefeito. Deve ter outros projetos tbm
para desenvolver alguma coisa mais no município. É só ir atrás due aparece...

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 29.05.2019 16h25
Conteúdo: "MEC pede que UFSM/Cachoeira preste contas para liberar recursos"
UFSM/CACHOEIRA

As coisas acontecem assim, a prestação de contas ja deveria estar pronta...mas é demorada...dará certo com certeza.

+comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 23.12.2011 15h35
Conteúdo: "Aberta oficialmente a temporada de veraneio da Praia Nova"
"ABERTA OFICIALMENTE A TEMPORADA DE VERANEIO DA PRAIA NOVA"

OS PROPRIETÁRIOS DOS BARES DA PRAIA NOVA DEVERIAM ERA SE REUNIR E FUNDAR UMA ASSOCIAÇÃO PARA PODEREM EXIGIR MAIS ALGUMA COISA QUE COM CERTEZA FALTA NA PRAIA NOVA. POR EXEMPLO UMA CRECHE, UM POSTO MÉDICO, UMA RÁDIO PRAIA, UM PALCO(COBERTO) P/APRESENTAÇÃO DE BANDAS, BARRACAS VIP P/PREFEITOS OU SECRETÁRIOS DE TURISMO DE OUTROS MUNICIPIOS VISITANTES OU CONVIDADOS ETC...ETC...(SE NÃO SABEM COMO FAZER EU SEI)

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 23.12.2011 15h05
Conteúdo: "O referendo não vai sair"
O REFERENDO NÃO VAI SAIR...

O POVO ELEGEU OS VEREADORES, ENTÃO ELES É QUE DECIDEM. O POVO JÁ DECIDIU OS REPRESENTANTES NA ELEIÇÃO, DEVEM FAZER O QUE ACHAREM MELHOR. NADA MAIS. NÃO PRECISA FAZER REFERENDO.

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 29.10.2011 12h47
Conteúdo: "O navegador"
O NAVEGADOR ....

GRANDE CHULIPA...TENS O CONHECIMENTO DAS COISAS. É POR ISTO E MAIS ALGUMAS Q VC SE TORNOU GRANDE MEU AMIGO.
UM ABRAÇÃO.

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 09.02.2011 16h47
Conteúdo: "Carne fria no Julinho"
Carne fria .................

Só gostaria de saber onde anda os fiscais sanitários, ou são coniventes.
É uma falta de capricho da Câmara de Vereadores. Providências já.

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 28.12.2010 16h27
Conteúdo: "Capitania fiscalizará barquinhos da praia"
Fiscalização...

A Capitania dos Portos tem de vir e fazer uma fiscalização rígida, se está sem documentação fazer tirar a habilitação como piloto. A CP tem cursos específicos é só querer. Tem uma série de normas que devem ser seguidas.
Outra coisa é as construções de alvenaria, onde está a fiscalização do orgão ambiental. Aqui tem muita moleza. Garrafas de vidro, copos etc... deveriam ser proíbidas na praia. Caixas de lixo deveriam ser espalhados pela praia em lugares estratégicos e responsabilizar os proprietários dos bares pelo lixo espalhado em frente a sua casa comercial. Tem que ter tbm uma ambulância com dois enfermeiros e um médico plantonista. Falta de estrutura total. E a abertura oficial vai para as cucuias, foi infeliz o diretor de eventos em falar que a praia já estava sendo frequentada e não precisaria abertura oficial. Só aqui mesmo que acontece.

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 15.12.2010 10h38
Conteúdo: "Solidariedade"
Solidariedade.....

Participei da carreata e senti o mesmo que o Marcelo, quando os ricos e abastados ouviam o carro de som anunciando a passagem do PAPAI NOEL, não abriam suas portas e tbm apagavam as luzes, é brincadeira ou querem mais, eu acho que sentem vergonha de ajudar alguém, o auxílio sempre vem do mais fraco. Não é novidade aqui em Cachoeira. São pobres de espírito. Que DEUS abençoe a todos neste NATAL 10.

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 11.12.2010 19h14
Conteúdo: "Praia Nova oficial só na próxima semana"
Praia Nova...

O impasse continua, mas os proprietários deveriam se reunir e formarem uma associação dos proprietários de bares da praia nova e partirem par uma remodelação total ou a prefeitura terceirizar, senão no próximo ano será a mesma coisa. Falta um projeto bem estruturado para que possa ser efetivada uma temporada boa e gostosa para os veranistas. Sem uma associação será bem dificil construir alguma coisa na praia, e mudar o sistema.

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 09.12.2010 10h15
Conteúdo: "Turismo"
Turismo é a saída....

Ao longo da história da humanidade a disponibilidade de recursos naturais renováveis e não renováveis sempre foi um fator determinante para sua sobrevivência e desenvolvimento econômico, social e cultural.
A ecologia e a economia, incluindo o turismo, estão cada vez mais integrados-municipal, regional e nacionalmente, numa rede de causas e efeitos. Os destinos turísticos de maior sucesso na atualidade dependem de arredores limpos, ambientes protegidos e, muitas vezes, dos padrões culturais distintos das comunidades municipais. É de responsabilkidade dos organizadores locais assegurar a gestão apropriada dos recursos atuais de modo a que continuem disponíveis para gerações futuras. Felizmente, quando adaptado ao ambiente local e à sociedade, por meio de um planejamento e gestão cuidadosos o turismo pode desempenhar um papel preponderante na conservação do ambiente. Isto porque um ambiente de beleza paisagística e com características interessantes, vegetação, vida selvagem,, bem como ar e água limpos dispõe de muitos dos recursos necessários para atrair turistas. O turismo é a saída para o sucesso da Capital Nacional do Arroz.

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 06.12.2010 12h02
Conteúdo: "Praia Nova sem banheiros e água potável"
Praia Nova....

A Prefeitura Municipal, através da Secretária de Industria e Comercio e Turismo deveria apresentar um projeto de Comercialização de áreas e serviços com o objetivo de melhorar, cada vez mais , o atendimento ao público e os serviços prestados. Contratar uma empresa de projetos, consultoria e eventos, publicidade, administração, shows e serviços da Praia Nova, temporada 2011.
Deveria ter é uma comissão da secretaria para administrar, faltando poucos dias para o inicio do verão é difícil. A Praia Nova está aí e é um ponto de encontro dos cachoeirenses e visitantes. Vamos lutar para melhorar, está nas mãos dos proprietários dos bares e restaurantes. Uma pergunta: Tem Associação dos Bares e restaurantes da Praia Nova? Não então está na hora de começar a se unir gente. Acho que nem a cidade tem alguma coisa relacionada. Um abraço.

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 25.11.2010 16h01
Conteúdo: "Baú do Guidugli"
Automobilismo....

Eu tenho muitas fotos daquela corrida acontecida aqui em Cachoeira. Eu era auxiliar do Antonio Gallisa secretário da ASSOCIAÇÃO CACHOEIRENSE DE AUTOMOBILISMO. Grande lembrança mesmo.

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 17.11.2010 10h03
Conteúdo: "Cidade Ideal"
Cidade Ideal....

Falar é muito bom participar que é difícil. Pergunto quantos vereadores estavam lá na palestra da cidade ideal ? Eu lhes respondo: só um, o Vereador Vasconcelos que acompanhou até o fim dos trabalhos. O Vereador Balardin apareceu lá ficou por uns dez minutos, e o Vereador Figueiró acho que nem isso, e foi só. Não conto o Vereador Presidente da Câmara que foi incansável, mas a idéia é dele, meus parabéns. Iniciou-se os trabalhos com umas trinta pessoas terminou com 10, me parece que não existe interesse da comunidade, apesar de vários convites aos empresários cachoeirenses. Estou participando e vou até o fim, sou um dos dez que sobraram.
Cachoeira precisa melhorar e muito.

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 15.11.2010 10h16
Conteúdo: "Baú do Guidugli"
Professor Falkemberg

Fui aluno do professor Waldemar no Roque Gonçalves, dava Educação Física aos sábados, na decada de 60. Gostava de contar nos dias de chuva histórias do futebol. Dizia sempre que " Antes da Hora não é Hora e depois da Hora também não é Hora". Grande lembrança do Eduardo.

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 15.11.2010 10h15
Conteúdo: "Cachoeira quer ser cidade modelo"
Planejamento Estratégico.

Que estratégia podemos adotar para conscientizar a nossa comunidade?
Realizando palestras, oficinas e reuniões comunitárias. Divulgação na mídia, panfletos. Envolver a comunidade no planejamento do turismo. Conscientizar e organizar os vários segmentos: Associções, Artesãos, Transportes, etc....
Educação turística de base. Buscar qualificação. Descobrir a vocação turística do município. A comunidade é a chave do turismo, ela faz parte em tudo, do bom atendimento, da estrutura, da boa receptividade e da procura de parcerias.
Toda a atividade a ser desenvolvida precisa ser planjada, com o Plano saberemos onde começar. É a base de uma organização para traçar metas, recursos e empregos.
Ter um Conselho Municipal do Turismo e um Fundo Municipal do Turismo.
Organizar as metas detalhadamente, planejamento de idéias por etapa para que o turismo venha realmente ter condições de sustentação.

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 29.10.2010 11h13
Conteúdo: "Novela da UPA"
Ajudinha.

E tem vereador que diz que não temos turismo em Cachoeira, e o que é ter a agenda cheia para a visitação ao ZOO.
A média é de duas mil visitas por mes(JP 27/10 pág. 12), o vereador Vasconcelos está fora de rumo quanto ao turismo, e tem mais foram mais de dez municípios que vieram até a Princesa do Jacuí visitar o nosso Zoológico Municipal o que falta é um apoio maior das autoridades e visitantes. Vamos ajudar!!!!

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 29.10.2010 11h07
Conteúdo: "Novela da UPA"
Prefeito....e outros....

O que mais queria o Prefeito? Se êle abriu o voto p/o PT, agora aguenta tchê GG.
Tem gente se aproximando do PT para ser vice. Entrará numa fria , o Neiron já tem o vice dele há muito tempo. É só aguardar.

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 19.10.2010 11h13
Conteúdo: "Cachoeira do futuro"
Planejamento Estratégico.

O Planejamento Estratégico é mais um instrumento técnico, é mais uma ferramenta de trabalho que vai moldando o processo da ação. É uma estratégia porque estabelece uma nova racionalidade no trabalho, apoiando, definindo, redefinindo decisões, influenciando na correlação de forças. Como recurso agiliza práticas.
O Planejamento, como processo racional, contínuo e sistemático, que interfere em variáveis históricas, situa-se como uma das possibilidades de influir nos processos de mudança social e vincula-se estreitamente ao campo político, apontando linhas gerais e amplas, as decisões quanto aos rumos que se quer imprimir a uma determinada região. No nosso caso Cachoeira do Futuro.
Quanto mais empenho colocamos em nossos atos, mudando nossa atitude, mais rápido pode significar a entrada de nosso município na senda do progresso e bem- estar para todos. Vamos fazer a nossa parte de forma consciente, mudando-se a consciência, muda-se a Princesa do Jacuí.

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 25.09.2010 18h00
Conteúdo: "Pimenta na área"
Palhaços na berlinda ou .....????

Esse cara que escreve sobre 44 milhões não sabe o q é 44 milhões. Tá brincando.
O Picadeiro está livre seja mais um a mostrar a sua piada ou coisa parecida.
O CIRCO tem lona de primeira só os palhaços ficam de foram.
Os eleitos tem o nosso voto e são nossos peões, votar somente em candidatos de conhecimento de nossas necessidades. Cachoeira precisa de gente com amor a sua cidade e não fantasiados de cachoeirense. Chega de palhaços que não ri e nem chora.

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 25.08.2010 10h59
Conteúdo: "Bom dia, “carpe diem”!"
Prédio da Prefeitura...

Eu trabalhei muitos anos em uma prefeitura do do Estado do Tocantins, lá quando iniciaram as obras para a construção de uma usina hidreletrica no Rio Tocantins, um dos PBAs era a construção de um prédio novo para a prefeitura, asfaltamento da cidade e outros...aqui quem pode decidir é o povo na construção das termeletricas. A audiência pública é o momento certo para a população susserir mudanças nas obras ou nas ações de diminuição dos impactos ambientais.

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook