Grupo Vieira da Cunha

Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 14 / Max 24 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 22.03.2019 10h58
Conteúdo: "Sexta-feira, 22 de Março de 2019 - CAZO"
Porque não devemos ter partidos e políticos de estimação.

Os desdobramentos da Operação Lava Jato tem demonstrado que, alguns partidos políticos e alguns de seus líderes, pra não generalizar, formam grupos criminosos que assaltam os cofres públicos.
https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADtica/esquema-envolvendo-temer-e-moreira-franco-movimentou-r-1-8-bilh%C3%A3o-diz-mpf-1.328090

Ao se eternizarem no poder, os partidos acabam se transformando em Organizações Criminosas, as chamadas ORCRIM, assim definidas pelo MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL.
A Democracia sugere a alternância no poder, e não é por acaso.
Devemos aprender mais esta lição.
E como a fila está andando, quem serão os próximos chamados a prestar contas à Justiça?

Expandir +comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 21.03.2019 14h43
Conteúdo: "Quinta-feira, 21 de Março de 2019 - CAZO"
Olha a lava-jato aí Temer! Tua batata tá assando.

O juiz federal dr. Marcelo Bretas/RJ, mandou prender o ex-presidente Michel Temer, e também o ex-ministro "Gato Angorá", entre outras pessoas envolvidas em escândalos pegos na Operação Lava-Jato.

Há um esforço muito grande para a criação de uma Operação Lava-Toga, visando abrir a caixa preta do STF.
Aí, verdadeiramente saberíamos, se há gente graúda acima da Lei.

Expandir +comentar
Cleci Moraes
Cleci Moraes (Gravataí) em 20.03.2019 15h24
Conteúdo: "Ibiraiaras foi o sexto grupo escoteiro que mais cresceu no estado em 2018"
Ibiraiaras

Parabéns,merecem, são maravilhosos.Meu filho fez parte desse grupo quando morávamos em Cachoeira e teve aprendizado excelente na formação do seu caráter.Abraço a todos.Cleci Moraes, Gravataí.

Expandir +comentar
alexsader dias
alexsader dias (Cachoeira do Sul) em 19.03.2019 14h13
Conteúdo: "Falecimentos"
Lamentável

Lamentável, meu amigo e irmão Julio Cesar

+comentar
Ernani Kasper Dias
Ernani Kasper Dias (Cachoeira do Sul) em 19.03.2019 08h52
Conteúdo: "Blitz flagra 43 motoristas sem cinto de segurança em Cachoeira do Sul"
REVOGARAM O CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO????

O Código de Trânsito Brasileiro é de 1.997 (22 anos) e ainda hoje deslocam vários agentes para DESCUMPRI-LO?

O Art. 280 é CLARÍSSIMO e a Resolução 371 do CONTRAN não deixa dúvidas:

CONSTATADA A INFRAÇÃO PELO AGENTE DE TRÂNSITO OU ELE LAVRAO AUTO DE INFRAÇÃO OU ESTARÁ PREVARICANDO.

" Art. 280. Ocorrendo infração prevista na legislação de trânsito, lavrar-se-á auto de infração..."

"Resolução-CONTRAN nº 371: […] A lavratura do auto de infração é um ato vinculado na forma da Lei, não havendo discricionariedade com relação a sua lavratura, conforme dispõe o artigo 280 do CTB. […]"

Por essas e por tantas outras que a Prefeitura encontra-se na situação atual. Cadê o controle interno ou a Procuradoria Jurídica?

Expandir +comentar
Vitor Hugo Bachmann Vargas
Vitor Hugo Bachmann Vargas (Montenegro) em 19.03.2019 08h46
Conteúdo: "Comerciários querem negociar dissídio em abril"
Dissídio

Dissídio de 2% para o comércio, enquanto isso o comércio da grande Porto Alegre está em torno de 6%, Cachoeira na mão dos empresários, enquanto tem funcionários ´com tempo de empresa acima de 15 anos ganhando R$ 1.600 reais por isso Cacheira está aonde está.....

Expandir +comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 18.03.2019 21h10
Conteúdo: "Deputado federal Heitor Schuch garante R$ 100 mil para Cabrais"
VERBAS

Até agora não li que o Deputado Federal Pedro Wesphalen, que foi bem votado em Cachoeira, conseguir liberar verba para nossa cidade.

Expandir +comentar
Carlos Zinn
Carlos Zinn em 18.03.2019 17h22
Conteúdo: "Blitz flagra 43 motoristas sem cinto de segurança em Cachoeira do Sul"
Vagas para idosos e deficientes

Quando vão fiscalizar as vagas para idosos e deficientes nos mercados? Ninguém respeita.

+comentar
Enio Santos
Enio Santos (Guaíba) em 18.03.2019 17h22
Conteúdo: "Blitz flagra 43 motoristas sem cinto de segurança em Cachoeira do Sul"
Blitz no trânsito

Parabéns nobre Vilmar. Certíssimo Vossa Senhoria, primeiro educar, depois, se persistir na infração, sim, punir. Fraterno Abraço

Expandir +comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 18.03.2019 08h41
Conteúdo: "Grêmio vence o clássico dos reservas com 1 a 0 sobre o Inter"
Mimimimimi mimimi mimimi - o choro é livre

O inter reclama junto ao TJD que o Grêmio foi desleal, escalando Leonardo Gomes, pois todos os atletas deveriam ser reservas.
Que judiaria.

Expandir +comentar
Jorge Antonio Alves de Almeida
Jorge Antonio Alves de Almeida (Brusque) em 16.03.2019 09h25
Conteúdo: "Dnit sem previsão para reinstalar radares em Cachoeira do Sul"
Dnit

Essas lombadas eletrônicas tem por unica finalidade, dar dinheiro as empresas que instalam o aparelho, cujo mercado é restrito a duas ou três concessionárias, e repartir parte dos lucros com os politicos.

Expandir +comentar
Gilberto Lara
Gilberto Lara (Cachoeira do Sul) em 16.03.2019 08h51
Conteúdo: "Terceirizada da Claro rompe cabos da CST, denuncia empresário"
Uso dos postes

Estes postes não pertencem a empresa que distribui energia elétrica, no caso a RGESul? Estas empresas de internet tem permissão para usá-los? Se estão prejudicando a iluminação publica devem ser notificados e punidos, porque é um desrespeito com toda a comunidade, que paga pela energia e pela iluminação pública e nem todos usam esta internet.

Expandir +comentar
Ilton Esber
Ilton Esber (Cachoeira do Sul) em 15.03.2019 21h30
Conteúdo: "Festival de Pesca já tem 10 equipes inscritas para o dia 23"
Festival de Pesca

Com todo o respeito. Equipes fortes: Sei Tudo, Bagua e Eltz. Que vença o melhor.

+comentar
Edmundo Garcia Filho
Edmundo Garcia Filho (Itaporã) em 15.03.2019 14h47
Conteúdo: "BM estoura criadouro clandestino de pássaros em Cachoeira do Sul"
passaros

kkkkk como era gostos no tempo antigo criar um passaro

+comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 14.03.2019 08h02
Conteúdo: "Quinta-feira, 14 de Março de 2019 - CAZO"
Ciro Gomes, um dos maiores aliados do PT, abre o bico

https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/kelly-matos/noticia/2019/03/cupula-do-pt-e-quadrilha-e-organizacao-criminosa-dispara-ciro-gomes-cjt7ekppr01ek01k061yakr56.html
Ele é irmão de Cid Gomes, autor da célebre frase:
- Lulla tá preso, babaca!

Expandir +comentar
Jorge Antonio Alves de Almeida
Jorge Antonio Alves de Almeida (Brusque) em 13.03.2019 10h08
Conteúdo: "UFSM/Cachoeira retorna com 883 acadêmicos na segunda-feira"
UFSM

Divertido assistir o comentário de um petista sobre gastos de orçamentos. Nunca no país um governo aumentou tanto o valor do orçamento na educação como o pt fez. E o resultado esta ai para vermos: grande parte do dinheiro foi desviado, outra grande parte foi mal gerida e administrada e o que sobrou foi para pagamento do funcionalismo publico. Hoje temos índices educacionais piores que da Etiópia, e o cidadão petista, tem a petulância de reclamar que teremos que continuar usando estes valores, na mesma maneira que estava sendo aplicados, ou seja, de maneira fraudulenta. Não precisamos aumentar muitos nossos orçamentos governamentais, o que precisamos é eliminar a roubalheira e aplicar este dinheiro de maneira adequada e nas áreas mais necessitadas. E não vai ser em 2 meses que vamos resolver este caos do patria educadora que perdurou por mais de 16 anos com a destruição das escolas.

Expandir +comentar
Jorge Antonio Alves de Almeida
Jorge Antonio Alves de Almeida (Brusque) em 13.03.2019 10h08
Conteúdo: "Cachoeira do Sul fracassa de novo nos testes do MEC"
MEC

Nossa educação ficou um caos com o pátria educadora. Pior é não ter ninguém do magistério para dar explicações sobre este péssimo rendimento escolar. Depois de termos índices educacionais piores do que o da Etiópia, aquele pais africano onde de cada 100 crianças nascidas, 90 morrem por fome e inanição, não resta a dúvida de que precisamos de uma mudança radical no ensino, principalmente no que se refere a qualificação de professores, curriculum compatível com a matéria a ser ministrada e meritocracia como forma de atender o salário maior para aqueles mais qualificados.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 13.03.2019 09h43
Conteúdo: "Derrota complica a vida gremista"
Tsc, tsc, tsc ...

Pouparam os titulares no Gauchão para perder na Libertadores.

+comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 13.03.2019 07h54
Conteúdo: "JP calcula para quanto vai o salário dos agentes políticos"
salário

Senhores secretários vamos serviço . . Com um salário desses.

+comentar
Mário Martins
Mário Martins (Cachoeira do Sul) em 12.03.2019 08h29
Conteúdo: "UFSM/Cachoeira vive um dia histórico nesta segunda-feira com a inauguração de seu novo campus"
De volta ao lar !

Está se concretizando oque deveria ser de fato.
Como toda a comunidade cachoeirense tem conhecimento,a UFSM deveria ter sido inaugurada em 1960 originalmente em Cachoeira do Sul, mas interesses políticos "desviaram" a instituição para Santa Maria.
Agora, com 5 cursos e estrutura física própria, a universidade vem somar esforços para que Cachoeira do Sul busque seu crescimento econômico através da Educação - aliás, não conheço uma cidade neste Rio Grande do Sul que tenha tantas sedes ou salas de aulas de universidades. A verdadeira "Cidade Universitária" é Cachoeira do Sul !!

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Charge do Sexta-feira, 22 de Março de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Blitz flagra 43 motoristas sem cinto de segurança em Cachoeira do Sul
3 comentários +comentar
Sexta-feira, 22 de Março de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar
Quinta-feira, 21 de Março de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar
Ibiraiaras foi o sexto grupo escoteiro que mais cresceu no estado em 2018
1 comentários +comentar
Falecimentos
1 comentários +comentar
Comerciários querem negociar dissídio em abril
1 comentários +comentar
Deputado federal Heitor Schuch garante R$ 100 mil para Cabrais
1 comentários +comentar
Grêmio vence o clássico dos reservas com 1 a 0 sobre o Inter
1 comentários +comentar
Dnit sem previsão para reinstalar radares em Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Terceirizada da Claro rompe cabos da CST, denuncia empresário
1 comentários +comentar
Festival de Pesca já tem 10 equipes inscritas para o dia 23
1 comentários +comentar
BM estoura criadouro clandestino de pássaros em Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Carmem Brendler", retornou 436 resultados.

Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 08.03.2019 08h48
Conteúdo: "Cachoeirense jogada de passarela está em estado grave"
????

Se não tem nomes, porque da publicação? Falta de notícias da nisso.

+comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 04.01.2019 10h42
Conteúdo: "Cargos do Governo Eduardo Leite em Cachoeira só devem ser definidos em fevereiro"
Lerdo

Ao que parece, este governo inicia perdido, sem saber o que fazer, repetindo fórmulas do governo anterior, repudiadas pelos eleitores, ao que tudo indica será uma continuação do governo Sartório, tem cargos para "negociar", então oremos.

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 20.10.2018 10h50
Conteúdo: "Campanha política toma forma em Cachoeira do Sul"
LEITE NO VINHO!!!!

Depois que entrou LEITE no vinho do GRINGO, resolveram se mobilizar, agora, a vaca já foi pro brejo. Eduardo Leite será o novo governador do RS, o povo gaúcho cansou de tanta choradeira e incompetência.

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 08.10.2018 11h58
Conteúdo: "Cachoeira troca José Otávio por Marlon Santos em Brasília"
DINASTIA

Acabou a dinastia Germanos em Cachoeira do Sul???

+comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 04.10.2018 17h32
Conteúdo: "Campanha presidencial com pouco entusiasmo na reta final em Cachoeira"
????

Onde estavam os reporter e os proprietários deste jornalzinho, no sábado??? que não viram a mega carreata pró Bolsonaro??? Acordem, já foi o tempo que vocês manipulavam informações e induziam leitores a votarem em candidatos de suas preferências. As redes sociais mostram a verdade. BOSONARO PRESIDENTE NO PRIMEIRO TURNO.

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 04.10.2018 13h52
Conteúdo: "Professores estaduais protestam por salários na Praça Honorato"
CAMPANHA

Próximo as eleições, e os professores em vez de estar na sala de aula, estão fazendo sua campanha.

+comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 01.10.2018 11h52
Conteúdo: "Carreata pró-Bolsonaro cruza a cidade com mais de 500 veículos"
BAIXARIA!!!

Sem ter mais argumentos, os adeptos do candidato elenão, que eu não sei quem é, e nem a que cargo concorre, partem para baixarias, ofensas e ataques verbais, típico de quem está desesperado. Se quer conseguem articular uma manifestação de seus candidatos. BOLSONARO PRESIDENTE.

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 29.09.2018 19h32
Conteúdo: "Carreata pró-Bolsonaro cruza a cidade com mais de 500 veículos"
TA DE BRINCADEIRA JP

Sò falta o JP dizer que o movimento elenão, foi maior que a carreata pro BOLSONARO, que passou de 1000 veículos. Fala sério né.

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 25.09.2018 09h28
Conteúdo: "TJ suspende lei que prevê eleição de diretores e vices na rede municipal"
ATITUDE ANTI DEMOCRÁTICA.....

Quando a incompetência de um gestor público atinge seu ápice. Tirar das mãos das comunidades escolares de escolherem seus diretores e vices é uma ação arbitrária e anti democrática, é uma afronta a democracia. Não tem competência para governar pede para sair.

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 25.09.2018 09h28
Conteúdo: "Deputado José Otávio indica R$ 911 mil para pavimentação em Cachoeira do Sul"
FIM DE BAILE

Aproveitando seus últimos dias com deputado. Não volta mais.

+comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 17.09.2018 14h33
Conteúdo: "Polícia Civil identifica homem filmado assaltando jovens"
E AI!!!!!!

Fica por isso mesmo???? O meliante é solto, as cidadãs perderam seus celulares e nada acontece???

+comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 30.08.2018 17h01
Conteúdo: "Prefeito pede ponte de emergência ao Exército para substituir a balsa"
INTERESSE PÚBLICO!!!

Ainda não consigo entender como o interesse individual está prevalecendo sobre o interesse público??? Como, simplesmente, este cidadão encosta a barca, diz que não transporta mais, e fica por isso mesmo???
A Prefeitura está falhando

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 29.08.2018 16h17
Conteúdo: "Prefeitura teve telefones cortados por falta de pagamento"
O FIM.....

Barca que não funciona, telefones cortados. Tem Prefeito na cidade???? Se tem....pede pra sair.

+comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 29.08.2018 14h46
Conteúdo: "Balsa para e juiz do Trabalho manda prender o proprietário"
ABSURDO

Como o interesse de um particular prevalece sobre o interesse de toda uma comunidade. Tivéssemos um Prefeito competente, este assunto já teria sido resolvido, com a intervenção sobre o serviço.

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 24.08.2018 08h43
Conteúdo: "Pedestres são atacados por bandidos nas ruas de Cachoeira do Sul"
ROUBO A PEDESTRES

Roubo a pedestres, tornou-se rotina em Cachoeira, não tem dia, não tem hora. E a segurança pública, onde está??? O Secretário de Segurança Pública, Cesar Schirmer, diz que melhorou "mentira". Policia prende, justiça solta, e o meliante volta a roubar e ao cidadão fica o trauma e o prejuízo.

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 24.07.2018 09h04
Conteúdo: "Vereadores rejeitam urgência na votação de verba para canoagem"
INÚTEIS

Fosse verba para o carnaval ou futebol já estaria aprovado. Turma de vereadores inúteis, não constroem nada para Cachoeira do Sul, apenas politicagem. Parabéns aos jovens, que mostram que há vida além do futebol, por sua dedicação e por levarem o nome de Cachoeira do Sul, além fronteiras

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 18.07.2018 10h48
Conteúdo: "Prefeitura quer impugnar sentença do piso nacional do magistério"
MENTIRA

Não minta Sr. Bonini, Tarso, também, não pagou o piso.

+comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 26.06.2018 14h24
Conteúdo: "Estudante é assaltada e estuprada na zona norte"
IMPUNIDADE

O que vai acontecer com esse vagabundo??? nada, é de menor, direitos humanos protege, eca protege. E as agredidas??? dane-se

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 25.06.2018 08h58
Conteúdo: "José Otávio diz que foi vítima de armação política no episódio com travestis"
ARMAÇÃO???

Detrangate aramação, lavajato armação, calote à travestis armação....é muita armação para um deputado insignificante.

+comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 29.05.2018 17h14
Conteúdo: "Aulas no estado retornam nesta terça-feira"
VOLTARAM????

Se as aulas nas escolas estaduais foram retomadas hoje, por que no colégio DIVA não, e dizem que só semana que vem???

+comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook