Grupo Vieira da Cunha

Trovoadas esparsas

Tempo hoje

Min 16 / Max 26 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 26.05.2019 23h18
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Antonio Augusto Brum de Oliveira

Te olha no espelho antes de chamar alguém de verme ou de bosta.

+comentar
Jose Antonio Santos
Jose Antonio Santos (Cachoeira do Sul) em 26.05.2019 20h38
Conteúdo: "Famílias cachoeirenses foram à praça em ato pró-Bolsonaro"
Famílias cachoeirense foram à praça em ato pró-Bolsonaro

É facil se manifestar em apoio à reforma da previdência quando já se está na reserva, ou seja, aposentado. Solução para a recessão e o desemprego, que é o que o povo mais humilde quer saber, até agora, nada.

Expandir +comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 26.05.2019 18h35
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Luis Angelito Mguel

sentar em colo, tá me ofendendo?, mas teu partido o (P)MDB é uma piada de mal gosto e tu verme fala na minha cara que sou babaca se tem coragem, PMDBISTA DE BOSTA.

Expandir +comentar
Clinica Dona Emilia
Clinica Dona Emilia (Cachoeira do Sul) em 26.05.2019 18h35
Conteúdo: "Estudante cachoeirense é destaque em colégio dos Estados Unidos"
Mérito

Parabéns , é muito bom ler noticias com mérito e conquistas por esforço . CONGRATULATIONS!!!congratulations to the Bernardi family.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 26.05.2019 16h58
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Antonio Augusto Brum de Oliveira

Sai do meu colo, babaca. Vai te sentar no colo do Luladrão, se te deixarem entrar na PF em Curitiba.

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 26.05.2019 16h57
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
AABOliveira, leia que vai entender tua dependência existencial!

O (sub)mundo paralelo dos petistas,
.... O que vocês chamam de ódio, eu chamo de revolta. O que vocês chamam de perseguição, eu chamo de justiça. O que vocês chamam de coxinha, eu chamo de indignação.
O que vocês chamam de respeito, eu chamo de covardia. O que vocês chamam de fascismo, eu chamo de democracia. O que vocês chamam de direita, eu chamo de centro-esquerda. O que vocês chamam de educação, eu chamo de doutrina. O que vocês chamam de tucano, eu chamo da mesma coisa.

O que vocês chamam de trabalhadores, eu chamo de desocupados. O que vocês chamam de estudantes, eu chamo de vagabundos. O que vocês chamam de militantes, eu chamo de fanáticos. O que vocês chamam de menor, eu chamo de pivete. O que vocês chamam de dependente, eu chamo de maconheiro. O que vocês chamam de movimentos sociais, eu chamo de grupos terroristas....continua no link abaixo.
https://blogs.uai.com.br/opiniaosemmedo/2017/05/17/submundo-petistas/

Expandir +comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 26.05.2019 11h10
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
PESSOAL DA EXTREMA DIREITA

Desculpe, esqueci o colunista bolsominiom contra a CORSAN, paulo SANMARTIM, queria perguntar pra ele se seus empregados, com o salário que ele paga, poderia viajar pelo mundo como ele? Credo, só tem colunista do JORNAL DO POVO QUE SE ACHAM RICO E BOLSOMINIOM.

Expandir +comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 26.05.2019 11h10
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
PESSOAL DA EXTREMA DIREITA

Quero saber se os colunistas do JORNAL DO POVO BOLSOMINIONS, por exemplo: AUGUSTO LIMA, DR SCOPEL, ARMANDO FAGUNDES E ETC..., vão participar do apoio ao governo BOLSOLIXO na praça HONORATO, amanhã as 15 horas? Espero que estejam lá, já que defende tanto esse presidente lúcido e honesto, né? E tu Luis Angelito Miguel do (P)MDB, partido que roubou por mais de 40 anos Brasil, vais estar lá?

Expandir +comentar
Ricardo Petit
Ricardo Petit (Cachoeira do Sul) em 24.05.2019 13h42
Conteúdo: "Guidugli foi roubado enquanto tomava café em um restaurante do centro da cidade"
Absurdo

Ninguém está livre destes marginais

+comentar
Cléria Moraes Baumhardt
Cléria Moraes Baumhardt (Cachoeira do Sul) em 24.05.2019 13h42
Conteúdo: "Guidugli foi roubado enquanto tomava café em um restaurante do centro da cidade"
Guidugli

A que ponto de degradação o ser humano se submete!

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 24.05.2019 11h23
Conteúdo: "Treichel e Trevisan são gigantes do RS"
Trevisan e Treichel

Parabéns à Trevisan Alimentos e Engenho Treichel por estarem entre as gigantes no setor dentro do Rio Grande do Sul.

+comentar
Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 23.05.2019 21h22
Conteúdo: "SI VIS PACEM, PARA BELLUM"
SI VIS PACEM, PARA BELLUM

Essa frase está na saída dos arcos do Forte de Copacabana no Rio de Janeiro, aonde tem o Museu do Exército Brasileiro!

Vale a pena conhecer!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 16h37
Conteúdo: "Conheça o trabalho do setor assistencial da Liga de Combate ao Câncer"
SÃO ANJOS...

...EU, QUANDO ME DEPARO COM PESSOAS ASSIM, SÓ POSSO ACREDITAR QUE A HUMANIDADE TEM JEITO.
Vejam bem essa foto, que harmonia, quanta luz e beleza.
Parabéns senhoras!

Expandir +comentar
José Reni Corrêa Pereira
José Reni Corrêa Pereira (Cachoeira do Sul) em 23.05.2019 15h18
Conteúdo: "Novo bispo ainda é padre"
Bispo

Que Deus me perdoe, mas até o Bispo é falso.

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 10h14
Conteúdo: ""
Bike é saúde

...continuando o diálogo com o tiozinho:
- Ela só não nos leva até a delegacia de polícia, tio!
- Tio? Tio como? Nem conheço teus pais! Mas, POR QUE ELA NÃO LEVA ATÉ A DP, piá?
- Porque quando " nos rouba ela" a gente tem que ir à pé fazer o B.O! Ih! Hihihihihihi...

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 08h49
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Júlio Lima

Onde está o Queiróis?
- Está cutucando o teu fióis!

Só para lembra-lo:
- "O luladrão está preso, babaca!" - Cid Gomes.
Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 08h49
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
O mais genial de todos os Presidentes: JAIR BOLSONARO

O Gênio JAIR MESSIAS BOLSONARO mitou novamente, sobre o Coaf ter voltado para o Ministério da Economia, disse o Capitão do Exército que, à paisana e com uma tropa de Generais, está colocando as coisas em ordem e progresso:
- " O Coaf segue no GOVERNO!"
hUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ...todos os componentes do Coaf colocado pelo Moro serão mantidos pelo Paulo Guedes. O cara é ou não é um gênio?

Ontem naquele jornal da Globosta, por volta das 09:01, deu a notícia em ÚLTIMA MÃO, pelo babaca do âncora comunisPTa com um arzinho de satisfação e como se tivesse dando um "furo de reportagem", tipo assim:
- O Governo acaba de sofrer uma derrota ...Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...essa imprensa marrom-cocô pode esperar que vai chegar o dia de o gênio mitá-la; aguardem.
Quem precisa das tradicionais mídias marrom-cocô se cada cidadão tem em seu celular uma estação de rádio e televisão portátil. Carregamos nossa mídia no bolso, babacas!

Expandir +comentar
Aldomiro Siqueira
Aldomiro Siqueira (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 22h08
Conteúdo: "Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul"
Novo Bispo

CACHOEIRA esta feliz e parabeniza o novo Bispo .seja bem vindo.

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 22.05.2019 15h26
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Triste mesmo é,

uma pessoa que se diz que é ou foi ''assessor parlamentar da seita - Asmene'' (no popular assessor de mer...nenhuma) defender nas redes sociais ladrões e assassinos por tabela (vide a situação do SUS) do povo Brasileiro, eu particularmente teria vergonha de divulgar para quem quisesse saber, já que a ''net'' é publica.
Lembrando sempre aquela frase celebre diz tudo: '' O lula está preso babacas''. e não tem previsão de sair tão cedo (vários processos tramitando) para a tristeza da petalhada que são facilmente engambelada pela retórica patife do ídolo mor!
Muito cuidado, pois de tanto defender ladrões existe uma grande chace de um dia ser um também!
Deixando bem claro que não tenho ''bandidinho de estimação, nunca vou ter e o meu partido é o BRASIL.

Expandir +comentar
Jorge Devanir   Dias Machado
Jorge Devanir Dias Machado (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 15h02
Conteúdo: "Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul"
Felicidade

Fiquei muito feliz com a nomeação do novo bispo de Cachoeira, que nos traga muita paz e felicidade. Amém

+comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Não existem conteúdos comentados hoje. Seja o primeiro e deixe o seu comentário.

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro
16 comentários +comentar
Cachoeirenses nas ruas para defender a educação
4 comentários +comentar
Guidugli foi roubado enquanto tomava café em um restaurante do centro da cidade
2 comentários +comentar
Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul
2 comentários +comentar
Famílias cachoeirenses foram à praça em ato pró-Bolsonaro
1 comentários +comentar
Estudante cachoeirense é destaque em colégio dos Estados Unidos
1 comentários +comentar
Treichel e Trevisan são gigantes do RS
1 comentários +comentar
SI VIS PACEM, PARA BELLUM
1 comentários +comentar
Conheça o trabalho do setor assistencial da Liga de Combate ao Câncer
1 comentários +comentar
Novo bispo ainda é padre
1 comentários +comentar
Prefeitura pede autorização para contratar 18 profissionais emergencialmente
1 comentários +comentar
Prefeitura recadastrará os motoboys de Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Acidente de moto leva dois feridos ao HCB
1 comentários +comentar
Governo Bolsonaro é regular
1 comentários +comentar
Motorista foge após atropelar mãe e filho de 2 anos
1 comentários +comentar
A tarefa de escrever
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Carmem Brendler", retornou 436 resultados.

Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 08.03.2019 08h48
Conteúdo: "Cachoeirense jogada de passarela está em estado grave"
????

Se não tem nomes, porque da publicação? Falta de notícias da nisso.

+comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 04.01.2019 10h42
Conteúdo: "Cargos do Governo Eduardo Leite em Cachoeira só devem ser definidos em fevereiro"
Lerdo

Ao que parece, este governo inicia perdido, sem saber o que fazer, repetindo fórmulas do governo anterior, repudiadas pelos eleitores, ao que tudo indica será uma continuação do governo Sartório, tem cargos para "negociar", então oremos.

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 20.10.2018 10h50
Conteúdo: "Campanha política toma forma em Cachoeira do Sul"
LEITE NO VINHO!!!!

Depois que entrou LEITE no vinho do GRINGO, resolveram se mobilizar, agora, a vaca já foi pro brejo. Eduardo Leite será o novo governador do RS, o povo gaúcho cansou de tanta choradeira e incompetência.

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 08.10.2018 11h58
Conteúdo: "Cachoeira troca José Otávio por Marlon Santos em Brasília"
DINASTIA

Acabou a dinastia Germanos em Cachoeira do Sul???

+comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 04.10.2018 17h32
Conteúdo: "Campanha presidencial com pouco entusiasmo na reta final em Cachoeira"
????

Onde estavam os reporter e os proprietários deste jornalzinho, no sábado??? que não viram a mega carreata pró Bolsonaro??? Acordem, já foi o tempo que vocês manipulavam informações e induziam leitores a votarem em candidatos de suas preferências. As redes sociais mostram a verdade. BOSONARO PRESIDENTE NO PRIMEIRO TURNO.

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 04.10.2018 13h52
Conteúdo: "Professores estaduais protestam por salários na Praça Honorato"
CAMPANHA

Próximo as eleições, e os professores em vez de estar na sala de aula, estão fazendo sua campanha.

+comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 01.10.2018 11h52
Conteúdo: "Carreata pró-Bolsonaro cruza a cidade com mais de 500 veículos"
BAIXARIA!!!

Sem ter mais argumentos, os adeptos do candidato elenão, que eu não sei quem é, e nem a que cargo concorre, partem para baixarias, ofensas e ataques verbais, típico de quem está desesperado. Se quer conseguem articular uma manifestação de seus candidatos. BOLSONARO PRESIDENTE.

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 29.09.2018 19h32
Conteúdo: "Carreata pró-Bolsonaro cruza a cidade com mais de 500 veículos"
TA DE BRINCADEIRA JP

Sò falta o JP dizer que o movimento elenão, foi maior que a carreata pro BOLSONARO, que passou de 1000 veículos. Fala sério né.

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 25.09.2018 09h28
Conteúdo: "TJ suspende lei que prevê eleição de diretores e vices na rede municipal"
ATITUDE ANTI DEMOCRÁTICA.....

Quando a incompetência de um gestor público atinge seu ápice. Tirar das mãos das comunidades escolares de escolherem seus diretores e vices é uma ação arbitrária e anti democrática, é uma afronta a democracia. Não tem competência para governar pede para sair.

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 25.09.2018 09h28
Conteúdo: "Deputado José Otávio indica R$ 911 mil para pavimentação em Cachoeira do Sul"
FIM DE BAILE

Aproveitando seus últimos dias com deputado. Não volta mais.

+comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 17.09.2018 14h33
Conteúdo: "Polícia Civil identifica homem filmado assaltando jovens"
E AI!!!!!!

Fica por isso mesmo???? O meliante é solto, as cidadãs perderam seus celulares e nada acontece???

+comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 30.08.2018 17h01
Conteúdo: "Prefeito pede ponte de emergência ao Exército para substituir a balsa"
INTERESSE PÚBLICO!!!

Ainda não consigo entender como o interesse individual está prevalecendo sobre o interesse público??? Como, simplesmente, este cidadão encosta a barca, diz que não transporta mais, e fica por isso mesmo???
A Prefeitura está falhando

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 29.08.2018 16h17
Conteúdo: "Prefeitura teve telefones cortados por falta de pagamento"
O FIM.....

Barca que não funciona, telefones cortados. Tem Prefeito na cidade???? Se tem....pede pra sair.

+comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 29.08.2018 14h46
Conteúdo: "Balsa para e juiz do Trabalho manda prender o proprietário"
ABSURDO

Como o interesse de um particular prevalece sobre o interesse de toda uma comunidade. Tivéssemos um Prefeito competente, este assunto já teria sido resolvido, com a intervenção sobre o serviço.

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 24.08.2018 08h43
Conteúdo: "Pedestres são atacados por bandidos nas ruas de Cachoeira do Sul"
ROUBO A PEDESTRES

Roubo a pedestres, tornou-se rotina em Cachoeira, não tem dia, não tem hora. E a segurança pública, onde está??? O Secretário de Segurança Pública, Cesar Schirmer, diz que melhorou "mentira". Policia prende, justiça solta, e o meliante volta a roubar e ao cidadão fica o trauma e o prejuízo.

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 24.07.2018 09h04
Conteúdo: "Vereadores rejeitam urgência na votação de verba para canoagem"
INÚTEIS

Fosse verba para o carnaval ou futebol já estaria aprovado. Turma de vereadores inúteis, não constroem nada para Cachoeira do Sul, apenas politicagem. Parabéns aos jovens, que mostram que há vida além do futebol, por sua dedicação e por levarem o nome de Cachoeira do Sul, além fronteiras

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 18.07.2018 10h48
Conteúdo: "Prefeitura quer impugnar sentença do piso nacional do magistério"
MENTIRA

Não minta Sr. Bonini, Tarso, também, não pagou o piso.

+comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 26.06.2018 14h24
Conteúdo: "Estudante é assaltada e estuprada na zona norte"
IMPUNIDADE

O que vai acontecer com esse vagabundo??? nada, é de menor, direitos humanos protege, eca protege. E as agredidas??? dane-se

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 25.06.2018 08h58
Conteúdo: "José Otávio diz que foi vítima de armação política no episódio com travestis"
ARMAÇÃO???

Detrangate aramação, lavajato armação, calote à travestis armação....é muita armação para um deputado insignificante.

+comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 29.05.2018 17h14
Conteúdo: "Aulas no estado retornam nesta terça-feira"
VOLTARAM????

Se as aulas nas escolas estaduais foram retomadas hoje, por que no colégio DIVA não, e dizem que só semana que vem???

+comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook