Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 18 / Max 27 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 19.01.2019 22h28
Conteúdo: "Ghignatti iniciou ano de 2019 com 182 CCs e FGs"
dinheiro

Depois são os professores culpado do caos que existe na prefeitura.

+comentar
Gerson Camara
Gerson Camara (Cachoeira do Sul) em 19.01.2019 13h14
Conteúdo: "Sepulturas são saqueadas no Cemitério Municipal"
Barbaridade!

A que ponto chegou...os vagabundos não tem limite. Só existe uma solução, inclusive o povo cachoeirense não aprovou, que é o uso de videomonitoramento. Somente assim inibirá um pouco estes ladrões baratos...

Expandir +comentar
Gilberto Mauro Scopel de Morais
Gilberto Mauro Scopel de Morais (Porto Alegre) em 19.01.2019 13h14
Conteúdo: "GIANI SAAD"
Rui Barbosa

Brademos então, nem que seja preciso o resto das nossas vidas!

+comentar
Enio Santos
Enio Santos (Guaíba) em 19.01.2019 09h15
Conteúdo: "Cachoeirense é o novo dono do antigo Cine Coliseu"
Coliseu. Grande cartada.

Parabéns ao Dr Gilson Lisboa pelo belo empreendimento, cercando-se de outro excelente profissional para o restauro, Dr Osni Schroeder. Fiquei muito feliz.

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 18.01.2019 22h57
Conteúdo: "Cachoeirense é o novo dono do antigo Cine Coliseu"
Coliseu

Leio com plena alegria em um prédio histórico fique com um cachoeirense. Parabéns Dr Gilson, pela aquisição. Enfim um local nobre será valorizado.
Valdomiro G. De Souza Neto
Bel Em Direito
Santa Cruz do Sul

Expandir +comentar
Maria Apparecida Morandi
Maria Apparecida Morandi em 18.01.2019 22h13
Conteúdo: "Marina Colasanti"
Poesia

Adoro poesias!

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 18.01.2019 19h34
Conteúdo: "Sepulturas são saqueadas no Cemitério Municipal"
Perguntar não ofende

Considerando que é pago uma taxa anual de conservação e para cada sepultamento, a prefeitura vai indenizar quem teve seu túmulo atacado?
Ainda não verifiquei se o meu foi alvo dos ladrões, mas caso tenha sido, vou cobrar via judicial, e para garantir, deposito o valor do IPTU em juízo para garantir o pagamento.

Expandir +comentar
Mirian Ritzel
Mirian Ritzel (Acrelândia) em 18.01.2019 19h34
Conteúdo: "Cachoeirense é o novo dono do antigo Cine Coliseu"
Grande notícia!

Uma grande notícia para o velho Coliseu, prestes a completar 81 anos! Parabéns, Sr. Gílson Lisboa, pela visão! Parabéns, Osni Schroeder, em cujas mãos experientes e comprovadamente habilitadas pelo tanto que já fez, este caro patrimônio está sendo entregue!

Expandir +comentar
Jurandir  Castelo Branco da Silveira
Jurandir Castelo Branco da Silveira em 18.01.2019 19h34
Conteúdo: "Falecimentos"
Elogio

Muito bom

+comentar
Silvestre Silva Santos
Silvestre Silva Santos (Porto Alegre) em 18.01.2019 17h40
Conteúdo: "Cachoeirense é o novo dono do antigo Cine Coliseu"
Grande notícia

Enfim, ao que parece, um desfecho para o problema que era o prédio abandonado com potencial risco de desabamento da fachada e sua marquise, e perspectiva de um uso adequado de um espaço de dimensões consideráveis em um ponto tão importante da cidade!
Pasmem: Em 1988 eu fiz as primeiras fotos do Coliseu sem o teto, que recém havia ruído. Os arquivos aí do JP devem ter essa imagem, ainda.

Expandir +comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 18.01.2019 08h36
Conteúdo: "Apesar de piso novo, professor perderá até R$ 600,00"
professores

ABSURDO ISSO O. O PISO DO MAGISTÉRIO POR ACASO NÃO TEVE AUMENTO ESTE

+comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 18.01.2019 08h37
Conteúdo: "Apesar de piso novo, professor perderá até R$ 600,00"
praofessor

Isso é vergonhoso. DEPOIS QUEREM EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.DEVERIAM VALORIZAREM O QUE TEM .
DIAS DIFÍCÉIS VIRÃO

+comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 16.01.2019 19h46
Conteúdo: "Primeira cota do IPTU rendeu R$ 6,6 milhões, menos do que o esperado"
ARRECADAÇÃO DO IPTU

Desde que a prefeitura foi condenada a retirar dos carnes do IPTU, as taxas de limpeza pública e conservação de calçamento, ação esta que ingressamos em juízo e tivemos ganho, inúmeras pessoas questionam como fazer para receber de volta valores que foram cobrados indevidamente. Junto a prefeitura não conseguirão administrativamente os valores de volta, o caminho é a justiça, efetuando depósito judicial do valor de seu IPTU e anexando cópia dos últimos quatro anos dos IPTU pagos. Se pagarem diretamente na prefeitura, dificilmente terão retorno, mas na justiça sim. Basta ir na Vara da Fazenda Pública e solicitar.

Expandir +comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 16.01.2019 16h09
Conteúdo: "Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019 - CAZO"
O tempo se armou de fato, lá pro lado do Uruguai...

...vai chover barbaridade, e sem poncho ninguém sai. (*)

Tem plantador de arroz se queixando que a lavoura está em baixo d'água.
Você aí, que tem conexão com São Pedro, avisa o "véio" que chega de chuva naquela Região, por enquanto.
(*) Mestre Adair de Freitas, em Previsão

Expandir +comentar
Fernando Gesta  Leal
Fernando Gesta Leal (Acrelândia) em 16.01.2019 12h51
Conteúdo: "Prefeitura de Cachoeira fará cortes em salários de professores"
DESCASO!

É lamentável que uma decisão dessas tenha sido tomada, no apagar das luzes. É dever do Chefe do Poder Executivo gerir o orçamento público, tomando as medidas correstas E INFORMANDO a sociedade civil das ações tomadas. Esse processo que agora se inicia, pecou pela transparência, ignorando uma grande parcela dos servidores (Professores), o que demonstra, um verdadeiro descaso para com essa parcela de seus servidores. Sugiro que o Sindicato dos Servidores faça imediatamente o chamamento de Assembléia Geral dos Professores, com pauta específica, seguido do acionamento do Advogado do Sindicato para a devida defesa dos seus sindicalizados. E, senhor Prefeito. Caso o senhor não saiba, NÃO EXISTE trabalho mais importante que o exercido pelos profissionais da Educação. Sua formação acadêmica, como a de todos os cidadãos, deve-se ao trabalho desenvolvido por esses profissionais: educação infantil, ensino médio, ensino superior.LAMENTÁVEL.

Expandir +comentar
Elton Ribeiro
Elton Ribeiro (Cachoeira do Sul) em 16.01.2019 10h56
Conteúdo: "Prefeitura de Cachoeira fará cortes em salários de professores"
Ele não vai se reeleger mesmo.

Agora um médico ganha uns 50 mil mensais tirar vantagens de professores que ganham mil e poucos reais de piso. Isso é uma vergonha. Porque só uma classe tem sido perseguida nesse último mandato do senhor Prefeito. Deve haver uma explicação plausível.

Expandir +comentar
Patricia Dorneles
Patricia Dorneles (Cachoeira do Sul) em 16.01.2019 00h13
Conteúdo: "Prefeitura de Cachoeira fará cortes em salários de professores"
Vergonha

Tira os cc seu prefeito tem gente rica mamando na teta da prefeitura empresários com cargos de CC.Esses dias num salão de beleza uma pessoa dava gargalhadas falando que conseguiu um cc na Câmara de Vereadores deboxando de nós professores.

Expandir +comentar
Celeni Konig
Celeni Konig (Cachoeira do Sul) em 15.01.2019 18h39
Conteúdo: "Prefeitura de Cachoeira fará cortes em salários de professores"
Cortes no salário dos professores

Valorização da educação e valorização do funcionalismo foi assim que prometeu o senhor prefeito antes da eleição. Agora economia SÓ cortando nos salários invejáveis dos professores. Sim Porque cortar CC Não pode diminuir secretarias impediria acordos políticos. Ao invés de abrir um concurso público e realmente prepar um ano letivo de mudanças. ... resolve...cortar salário. Quantos dias faltam para próxima eleição? ????

Expandir +comentar
Vilnei Garcia Herbstrith
Vilnei Garcia Herbstrith (Porto Alegre) em 15.01.2019 12h51
Conteúdo: "Juiz no sufoco com 14,5 mil processos em Cachoeira do Sul"
Errado

Deslocamento de juízes para outras comarcas só deveriam acontecer quando o substituto já estivesse designado e pronto para assumir. A população está sendo prejudicada.

Expandir +comentar
Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 14.01.2019 22h32
Conteúdo: "Formando mais idoso do Brasil é de Cachoeira do Sul"
DESTAQUE 2019!

Esse mais novo bacharel em Direito merece ser Destaque 2019 na festa do JP de fim de ano. Indicação unânime.

Foi emocionante, sendo aplaudido por todo o público de pé em 3 ocasiões, levando a todos a uma emoção e alegria inexplicável.

Foi uma aula de vida, garra e determinação, e claro a perseverância. Valeu a pena cada minuto essa colação de grau!

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Não existem conteúdos comentados hoje. Seja o primeiro e deixe o seu comentário.

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Cachoeirense é o novo dono do antigo Cine Coliseu
4 comentários +comentar
Prefeitura de Cachoeira fará cortes em salários de professores
4 comentários +comentar
Sepulturas são saqueadas no Cemitério Municipal
2 comentários +comentar
Apesar de piso novo, professor perderá até R$ 600,00
2 comentários +comentar
Acadêmicos vão para a rua terça protestar contra as demissões na Ulbra/Cachoeira
2 comentários +comentar
Ghignatti iniciou ano de 2019 com 182 CCs e FGs
1 comentários +comentar
Marina Colasanti
1 comentários +comentar
Falecimentos
1 comentários +comentar
Primeira cota do IPTU rendeu R$ 6,6 milhões, menos do que o esperado
1 comentários +comentar
Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar
Juiz no sufoco com 14,5 mil processos em Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Formando mais idoso do Brasil é de Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Rio mais cheio e público menor na Praia Nova
1 comentários +comentar
Ulbra/Cachoeira demite cerca de 10 professores e funcionários
1 comentários +comentar
Sábado, 12 de Janeiro de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Márcio Möller", retornou 238 resultados.

Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 14.01.2019 22h32
Conteúdo: "Formando mais idoso do Brasil é de Cachoeira do Sul"
DESTAQUE 2019!

Esse mais novo bacharel em Direito merece ser Destaque 2019 na festa do JP de fim de ano. Indicação unânime.

Foi emocionante, sendo aplaudido por todo o público de pé em 3 ocasiões, levando a todos a uma emoção e alegria inexplicável.

Foi uma aula de vida, garra e determinação, e claro a perseverância. Valeu a pena cada minuto essa colação de grau!

Expandir +comentar
Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 06.01.2019 22h57
Conteúdo: "Praia Nova atraiu turistas de Porto Alegre e do Sergipe"
BR 290 - Muita atenção!

A estrada que liga POA a Cachoeira está em péssimas condições, cheia de buracos e armadilhas.

DNIT tem que ser acionado com urgência pois é uma estrada que no VERÃO enche de argentinos e turistas visitando cidades e praias do litoral gaúcho e catarinense.

Expandir +comentar
Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 03.01.2019 09h46
Conteúdo: "IPTU 2019 começa a chegar às casas"
E nada fizeram para combater o aumento do IPTU

Mas não fizeram nada, mas vou ver o que posso fazer aqui em POA para ver se conseguimos mudar essa história de 10% pois esperamos os orgãos fiscalizadores, mas estão em recesso e a população sendo prejudicada mais uma vez.

Bora tomar uma atitude!

Expandir +comentar
Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 29.12.2018 08h52
Conteúdo: "Prefeitura cortou salário de duas médicas do SUS"
E o IPTU!

Alguma novidade do IPTU com reajuste absurdo??? MP cadê ???

To aguardando uma atitude...

+comentar
Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 22.12.2018 11h19
Conteúdo: "10,79% no IPTU é legal?"
MINISTÉRIO PÚBLICO!

O MP tem que agir. Isso é inaceitável!!!! É um roubo na mão do contribuinte. Se o prefeito não sabe administrar a cidade é problema dele e de sua administração mas esse aumento mirabolante não dá!!!

Espero um atitude do MP urgente! Vou acompanhar a movimentação dos promotores...

Expandir +comentar
Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 18.12.2018 21h31
Conteúdo: "IPTU 2019 terá reajuste de 10,79%"
Sinal das operadoras de telefonia

Esse fim de semana, estive conhecendo as praias de Magistério, Pinhal e Cidreira e o sinal da VIVO era excelente no 4G e são praias pequenas no litoral norte do RS e aí tu vai pra Cachoeira e não pega nem o sinal 3G. O sinal era bom nas três praias.

Também estive no Barco Cisne Branco e fazendo o passeio na orla do Guaíba o sinal da VIVO 4G também era excelente.

Esta na hora de cobrar das operadoras de telefonia um melhor sinal. Tem que fazer pressão!

Expandir +comentar
Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 12.12.2018 23h44
Conteúdo: "Professores protestam na Prefeitura"
Noite dos destaques!

Da festa sábado era só alegria mas como a cidade continua a mesma... o prefeito teve uma bela surpresa no seu expediente...

É não tem jeito, nossa cidade não está fácil e o jeito é mudar de cidade buscando novos ares e novos empregos pois de promessa eu cansei na terrinha.

Expandir +comentar
Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 05.12.2018 09h05
Conteúdo: "Entidades empresariais definem urgentário da Cachoeira que Queremos"
Teoria é fácil, o problema é na prática

Em Cachoeira tudo fica na teoria, mas o que importa é na prática e não funciona não adianta. Cidade continuará na mesma infelizmente... é a realidade!!!

Expandir +comentar
Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 03.12.2018 23h06
Conteúdo: "Escrivão Júlio Meira é destaque na Polícia Civil"
Bela homenagem ao querido Sr. Meira!

O pai do Júlio era uma pessoa humana e íntegra, e conheci através do meu ex colega de colégio aonde viajamos juntos pelo colégio Roque pois participávamos da equipe de Futsal. Pai do Julinho era especial e diferenciado e hoje referencio aqui no fórum do leitor pois esse merece uma bela homenagem do seu amado filho. Parabéns Julinho, grande abraço.

Expandir +comentar
Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 24.11.2018 11h25
Conteúdo: "Assinado contrato para câmeras de segurança"
Um caos!

Romani, nossa cidade Cachoeira do Sul está um caos e isso é a péssima administração municipal que não investe e sofre com a alta folha de pagamento dos funcionários.

Cachoeira não evolui não adianta!

Tem que criar a música Cê acredita em Cachoeira!

Expandir +comentar
Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 14.11.2018 23h15
Conteúdo: "Nunca deixe de ser você mesmo"
Muito boas tuas colunas

É muito boa tuas colunas, fica tranquilo...

Gosto quando faz aquela crítica construtiva pela cidade melhorar e crescer pois Cachoeira continua a mesma, e eu saí de lá há 6 anos e o que mudou pra melhor foi a abertura do shopping da cidade.

Expandir +comentar
Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 10.11.2018 23h52
Conteúdo: "Briga tira o médico do posto de saúde"
A imagem da pessoa

Por isso não dá pra trabalhar em Cachoeira, pois qualquer fato ou acontecimento acaba saindo no jornal e aí como fica a honra e a imagem da pessoa atingida. É por essas que desanima em ir trabalhar na minha terra natal.

Expandir +comentar
Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 12.10.2018 23h08
Conteúdo: "Brigada faz operação contra crimes ambientais em Cachoeira"
Brigada Militar!

Andando na noite cachoeirense não vejo viaturas circulando da BM nas ruas da cidade fazendo a fiscalização e abordagem necessária em locais de grandes aglomerações de pessoas. Precisa ser mais pró ativa e com um planejamento de pessoas e viaturas e além disso ter cavalaria aonde encontram essas pessoas para ter uma segurança maior e uma tranquilidade maior. Estão acontecendo muitos delitos em torno do Best Point mas se tivesse essa fiscalização e patrulha parada em local estratégico não teria acontecido esses crimes que vem ocorrendo constantemente.

Expandir +comentar
Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 09.10.2018 22h57
Conteúdo: "Marlon vai ajudar o HCB"
BR 290

Parabenizo o nosso deputado eleito e peço que além de ajudar o HCB como já foi mencionado, de importância as obras de duplicação da BR-290, que é de fundamental interesse para as cidades e para o estado como um todo. É a principal estrada dos hermanos que buscam nossas praias para curtirem seus veraneios e isso traz um enorme retorno financeiro e econômico.

DUPLICAÇÃO JÁ! BR-290, to contigo Marlon....

Expandir +comentar
Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 27.09.2018 22h40
Conteúdo: "VIAGENS"
Ostentando Paulo!

Humildade Paulo!!! pois a gente morre e não leva nada! e tudo fica, e depois a peleia começa...

+comentar
Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 23.09.2018 22h00
Conteúdo: "Dnit entra com recurso no TRF para não pagar balsa"
José Otávio Germano!

Cade o nosso deputado que esta buscando a releição??? sumiu nesse momento importante, pois foi ele que prometeu várias vezes que a balsa ia ser de graça!!!!! Por isso vai perder muitos votos para o outro candidato de nossa cidade...

Chega de enrolação!!!

Expandir +comentar
Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 30.08.2018 22h47
Conteúdo: "Menos gente em Cachoeira"
Oportunidades!

Cachoeira fecha as portas para os jovens da cidade e as oportunidades já são escassas e assim tem que buscar novos ares, novos lugares e novas cidades em busca de emprego e renda. Cidade vive uma crise econômica como em todo o estado do RS e as pessoas não usam a criatividade e a iniciativa para mudar as coisas. Faz 6 anos que saí da cidade e a minha vida melhorou em mais de 100% por sair do tédio e da zona de conforto.

Expandir +comentar
Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 25.08.2018 08h25
Conteúdo: "Cão comunitário teria sido morto a tiros por brigadiano"
Vai defender Lindolfo!

Não interessa essa história, não era pra atirar e nem muito menos matar um cachorro...

Atitude essa que deve ser investigada pela BM.

Expandir +comentar
Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 23.08.2018 19h40
Conteúdo: "Está satisfeito com seu celular?"
Bela iniciativa!!!

Muito bom saber dessa notícia. Pois agora morando em Porto Alegre, o sinal da internet móvel é excelente em todas as regiões e aí vou pra terra natal e vejo uma internet fraca e um sinal de péssima qualidade.

Vamos nessa! Estamos no rumo certo!!!

Expandir +comentar
Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 15.08.2018 00h39
Conteúdo: "Prefeitura corta mais 11 cargos"
Limite de cargos!

O prefeito interino tem que cortar mais cargos, limitando-se no máximo a 50 CCs e cortar todos os FGs e aí sim vai fazer economia. As funções em breve vão ser incorporadas, então é a hora pra isso não acontecer.

Eu acredito em ti Cleber!!!!

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook