Grupo Vieira da Cunha

Ensolarado

Tempo hoje

Min 14 / Max 25 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 20.07.2019 19h32
Conteúdo: "Sábado, 20 de Julho de 2019 - CAZO"
Pois é,

Já o vídeo que mostra o caráter do presidiário, em 3 atos volta a viralizar na rede..
Assistam e tirem suas conclusões!

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/15590/video-que-mostra-o-carater-de-lula-em-3-atos-volta-a-viralizar-na-rede-veja-o-video

Expandir +comentar
João Claudio  Carvalho
João Claudio Carvalho (Rio de Janeiro) em 20.07.2019 10h36
Conteúdo: "NO RITMO DA CARRETA"
Parabens

Parabens Doutor Scopel pela bela descrição. Me encontrei com os mesmos fatos narrados.

+comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 19.07.2019 18h07
Conteúdo: "Prefeitura afasta vice-diretora da Escola Dinah Néri"
VERGONHA

Esse Prefeito não cansa de passar vergonha. A direção da Escola Diná Neri foi eleita pela comunidade, que tem como grande expoente a Professora Celeni, A grande estrutura com que conta a Escola foi graças a dedicação e emprenho dela, talvez isso cause desconforto e inveja de algumas pessoas dentro do Município, então se volta para a antiga política, "tira de lá". Mas tenha certeza Sr. Prefeito, a comunidade do bairro, abandonado pela prefeitura, vai levantar uma mobilização em favor da Professora Celeni para ficar na história.Não vamos nos calar e aceitar passivamente essa sua atitude arrogante e arbitrária.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 19.07.2019 09h26
Conteúdo: "Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul"
GARÇA OU DI GARÇA?

Conheci o Di Garça (ou Garça) em 1.966 - eu tinha 14 anos. Eu estudava no Borges de Medeiros, quando ele funcionou nos prédios do Cândida Fortes Brandão. Naquela época o Di Garça ainda tinha seus dois únicos dentões na arcada superior. Era nossa alegria...meus pêsames aos familiares.

Expandir +comentar
José Luiz Rodrigues dos Santos
José Luiz Rodrigues dos Santos (Porto Alegre) em 17.07.2019 20h11
Conteúdo: "Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul"
Saudades do Garça

No auge das transmissões esportivas, Guaiba e Gaucha. Ele imitava os grandes narradores Pedro Carneiro Pereira e Jorge Alberto Mendes Ribeiro. Com o comentário de Rui Carlos Ostermann (imitação do Guidugli).Em frente ao Bar América, apreciávamos estas Jóias. Vá em paz conterrâneo.

Expandir +comentar
Alberto Besckow
Alberto Besckow (Cachoeira do Sul) em 16.07.2019 16h20
Conteúdo: "Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul"
GARÇA

Conheci este cachoeirense quando éramos jovens, eu com dez ou onze anos de idade e ele com vinte e poucos. Lembro quando imitava os narradores de futebol da época: Pedro Carneiro Pereira e Armindo Antônio Rasolim. Será inesquecível! Sentimentos aos familiares e amigos.

Expandir +comentar
Nei Sena
Nei Sena (Cachoeira do Sul) em 15.07.2019 17h55
Conteúdo: "Invernada do CTG Lanceiros não se classificou no 17º Juvenart"
PARABÉNS AOS LANCEIROS DO SUL

Nossos cumprimentos à Invernada Juvenil do CTG LANCEIROS DO SUL, pela paricipação levando a arte e a cultura de nosso Municipio. Está de parabéns a Patronagem do CTG, os Coordenadores, os Instrutores todo o Grupo, pelo belo trabalho que estão realizando.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 15.07.2019 10h53
Conteúdo: "Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco"
Para o bom entendedor somente meia palavra basta,

A verdadeira lógica da oposição:
Tabata Amaral virou um símbolo ao rejeitar as falácias da esquerda contra a reforma da Previdência. Mas a meta oposicionista é outra: prejudicar o governo para retomar o poder.......
https://g1.globo.com/mundo/blog/helio-gurovitz/post/2019/07/15/a-verdadeira-logica-da-oposicao.ghtml

Expandir +comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 13.07.2019 11h48
Conteúdo: "Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco"
Traidor

Este que se diz praticante da caridade, vendeu o voto por emenda parlamentar, para ferrar o trabalhador. Marquem isto nas próximas eleições.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 13.07.2019 08h44
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
Retrocessos

Tá aí um dos motivos porque alguns "geradores de emprego" são contra direitos trabalhistas.
E o atual governo federal está enfraquecendo o combate ao trabalho escravo.
Pobre do trabalhador brasileiro. Estamos retrocedendo.

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 12.07.2019 13h46
Conteúdo: "Cachoeirense Fabrício Santos é contratado para o time sub-20 do Grêmio"
contratação

É uma grande notícia para o futebol Cachoeirense parabéns ao jovem jogador...Fabrício.

+comentar
Carlos Sergio J. Teixeira Jungbluth
Carlos Sergio J. Teixeira Jungbluth (Brasília) em 12.07.2019 10h42
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
ANÔNIMO

Este cidadão não tem nome ou seu nome é UM CACHOERENSE? Porque o jornal omitiu esta informação? Deve ser alguém importante pois se fosse pobre estaria estampado até seu CPF.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Haja saúde

Teremos que ter muita saúde pra trabalhar até os 65 anos pagando INSS e depois, se não morrer até lá, viver com uma aposentadoria ainda menor que as pagas hoje.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
O que falta?

Faz mais de três anos que a direita aprova tudo que quer com a bandeira do Brasil na mão.
Mas o país não melhora.

+comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
V E R G O N H A

Todos já sabem de quem se trata. Aparece como um bom cidadão, religioso e pensa que vai iludir a justiça. Deveria pagar da mesma forma que fez com seus escravos. PALHAÇÃO

Expandir +comentar
Vilnei Garcia Herbstrith
Vilnei Garcia Herbstrith (Porto Alegre) em 11.07.2019 17h26
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Deputado Marlon Santos (PDT) encaminha R$ 1 milhão para a saúde de Caçapava do Sul

O Prefeito Giovani Amestoy informou que o município de Caçapava do Sul receberá do Deputado Federal, Marlon Santos (PDT), emenda de R$1 milhão neste ano destinado à Saúde. São R$200 mil indicados ao hospital de Caridade Dr. Victor Lang, mais R$800 mil para a Secretaria de Saúde, que investirá em melhorias na saúde da população.

De acordo com o Prefeito Giovani, parte deste recurso já tem destino certo: a compra de uma Unidade Móvel de Atendimento: “trata-se de um consultório médico e odontológico sobre rodas para atender nossa população nos bairros e interior do município, um sonho que vamos realizar”, disse Amestoy.

Na última terça-feira (09), o vereador Paulo Pereira (PDT) entrou com pedido de indicação para a compra de uma unidade Móvel: “Faz parte do plano de governo do Prefeito, é de interesse do Executivo e deste vereador levar a saúde a todos e para todos as comunidades, tendendo as vilas e interior”, justificou o vereador na Tribuna.

Esta é uma das maiores emendas já recebidas pelo município de um único Deputado e trata-se da maior emenda destinada a Caçapava do Sul neste ano.

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 11.07.2019 17h22
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Canalha

Canalha, estupido idiota imbecil e burro é quem vota em deputado que é a favor que você trabalhe mais e ganhe menos...
Falando em mensalão do Lula, como é qu esta aquele deputado federal ai de Cachoeira??

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 11.07.2019 13h45
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Mensalão X Emendas

Não sejam canalhas confundindo o mensalão do Lula com as emendas de Bolsonaro.
O mensalão ia direto para o bolso (e cuecas) dos mensaleiros PTralhas, enquanto que as emendas vão para o povo através de obras.
Não confundam centavos novos com sentar nos ovos.

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 11.07.2019 12h51
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Mensalão do Bolsonaro

Liberados R$ 2,5 bilhões em 7 dias, sendo R$ 1,5 bilhão nos últimos 2 dias, é o mensalão do Bolsonaro para a compra de deputados para votarem a favor da reforma da previdência, que deixará milhões futuros aposentados mendigos,,,

Expandir +comentar
Acilon Almansa Carlos
Acilon Almansa Carlos em 11.07.2019 12h02
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Por quê? Entrou no esquema?!

Perdeu meu voto!!

+comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Charge do Sábado, 20 de Julho de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar
NO RITMO DA CARRETA
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul
3 comentários +comentar
Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco
2 comentários +comentar
Sábado, 20 de Julho de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar
NO RITMO DA CARRETA
1 comentários +comentar
Prefeitura afasta vice-diretora da Escola Dinah Néri
1 comentários +comentar
Invernada do CTG Lanceiros não se classificou no 17º Juvenart
1 comentários +comentar
Cachoeirense é condenado por trabalho escravo
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Lecino Ferreira", retornou 6382 resultados.

Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 19.07.2019 09h26
Conteúdo: "Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul"
GARÇA OU DI GARÇA?

Conheci o Di Garça (ou Garça) em 1.966 - eu tinha 14 anos. Eu estudava no Borges de Medeiros, quando ele funcionou nos prédios do Cândida Fortes Brandão. Naquela época o Di Garça ainda tinha seus dois únicos dentões na arcada superior. Era nossa alegria...meus pêsames aos familiares.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 10.07.2019 08h40
Conteúdo: "Marlon anuncia mais R$ 1 milhão em emendas para Cachoeira do Sul"
TSC...TSC...TSC...

Fico anos...séculos sem ler este fórum e quando me lembro de dar uma olhadinha são os mesmos assuntos; mesmos "mimimimimimi"...DEUSULIVRE CREUZ-CREDO!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 21.06.2019 14h11
Conteúdo: "Charge de Quinta-feira, 20 de Junho de 2019 - CAZO"
SEM NOÇAO

Se tem uma coisa que não paira sobre a cabeça do Ilustríssimo Dr. Sérgio Moro é essa nuvenzinha.

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 20.06.2019 11h48
Conteúdo: "Charge de Segunda-feira, 17 de Junho de 2019 - CAZO"
Atualizar foto do perfil

Alguém pode me ensinar como faz-lo? Sigo as instruções do JP, mas não dá certo. Por obséquio, ok?

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 15.06.2019 09h32
Conteúdo: "Greve geral em Cachoeira tem participação tímida"
GREVE? "ADONDE"?

Esses esquerdopatas adoram uma greve, mas não sabem fazê-la. Aqui em Juiz de Fora-MG dizem que teve grave, mas não vi! Alás, minPTo! Vi umas velhas - tipo aquelas pé-na-cova -, com umas bandeiras esfarrapadas e camisas vermelhas surradas escrito "Lula vevi"...huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...vejam as caras desses abesPTados nas fotos...vão se catar bando de vagabundos!!!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 16h37
Conteúdo: "Conheça o trabalho do setor assistencial da Liga de Combate ao Câncer"
SÃO ANJOS...

...EU, QUANDO ME DEPARO COM PESSOAS ASSIM, SÓ POSSO ACREDITAR QUE A HUMANIDADE TEM JEITO.
Vejam bem essa foto, que harmonia, quanta luz e beleza.
Parabéns senhoras!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 10h14
Conteúdo: ""
Bike é saúde

...continuando o diálogo com o tiozinho:
- Ela só não nos leva até a delegacia de polícia, tio!
- Tio? Tio como? Nem conheço teus pais! Mas, POR QUE ELA NÃO LEVA ATÉ A DP, piá?
- Porque quando " nos rouba ela" a gente tem que ir à pé fazer o B.O! Ih! Hihihihihihi...

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 08h49
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Júlio Lima

Onde está o Queiróis?
- Está cutucando o teu fióis!

Só para lembra-lo:
- "O luladrão está preso, babaca!" - Cid Gomes.
Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 08h49
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
O mais genial de todos os Presidentes: JAIR BOLSONARO

O Gênio JAIR MESSIAS BOLSONARO mitou novamente, sobre o Coaf ter voltado para o Ministério da Economia, disse o Capitão do Exército que, à paisana e com uma tropa de Generais, está colocando as coisas em ordem e progresso:
- " O Coaf segue no GOVERNO!"
hUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ...todos os componentes do Coaf colocado pelo Moro serão mantidos pelo Paulo Guedes. O cara é ou não é um gênio?

Ontem naquele jornal da Globosta, por volta das 09:01, deu a notícia em ÚLTIMA MÃO, pelo babaca do âncora comunisPTa com um arzinho de satisfação e como se tivesse dando um "furo de reportagem", tipo assim:
- O Governo acaba de sofrer uma derrota ...Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...essa imprensa marrom-cocô pode esperar que vai chegar o dia de o gênio mitá-la; aguardem.
Quem precisa das tradicionais mídias marrom-cocô se cada cidadão tem em seu celular uma estação de rádio e televisão portátil. Carregamos nossa mídia no bolso, babacas!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 16.05.2019 09h02
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
COMO ASSIM?

...assim, ora bolas, PTralhinha! São exatamenPTe 299 idioPTas inúPTeis nessa arruaça.
Desde 1985 vem-se acabando com o sistema de ensino e educação do Brasil. Só o ladrão - o Lula -, QUE ESTÁ PRESO, desviou R$20.171.171.171,00 da Educação, vejam bem, SÓ DA EDUCAÇÃO; não estou falando do resto.

Todos sabíamos que o remédio, para a cura do câncer PTralha, seria amargo, mas vamos nos livrar dele e podem ter certeza.
Ainda restam alguns milhares de zumbis PTralha espalhados pela Nação, mas vamos abatê-los...huáhuáhuáhuáhuáhuá...NÃO É HÉLIO DEPORTADO ridículo. Tu aindas anda com o mesmo "mimimimimimimi"...huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 13.05.2019 08h55
Conteúdo: "Ex-soldados do 13º GAC realizam quarto encontro em Cachoeira"
TURMA DE 1990?

Essa turma que serviram em 1.990 nasceram em 1977/78?
Gostaria que meus amigos,combatentes da turma de 1.971 - nascidos em 1952/53 -, se manifestassem; os que ainda estão vivos...huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...

Caracóis...como o tempo passa rápido.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 06.05.2019 08h46
Conteúdo: "Charge de Sexta-feira, 03 de Maio de 2019 - CAZO"
PTRALHAS...

...ADMITAM: - Está dando certo!
PTralhas, vocês ,nós já os DEMITIMOS.
Huáhuáhuáhuáhuáhuá

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 11.04.2019 08h40
Conteúdo: "Corsan registra aumento de 10% nos avisos de corte"
HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁGUA....

E A GERENTONA DE CACHOEIRA ESTÁ SORRINDO COM ESSA CONQUISTA?
CÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ....HUÁGUA...

Salve Rosalvo, prazer em encontrá-lo no forum. Vamos voltar a utilizar este espaço para desopilar o fígado? Ou preferes água com boldo?Hhuáhuáhuágua...

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 08.04.2019 08h50
Conteúdo: "Charge de Sexta-feira, 05 de Abril de 2019 - CAZO"
Filho do Zé Dirceu

Se o Guedes tivesse só falado:
- Tu és filho do Zé Dirceu! - bastaria pois é a mesma coisa de dizer: " Seu filho de uma meretriz!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 08.04.2019 08h50
Conteúdo: "Charge de Sábado, 06 de Abril de 2019 - CAZO"
ÍNDIA E A CARNE VERMELHA

A Índia exporta carne de búfalo - um membro da família bovina -, e não de vaca ou boi, que lá são sagrados. A carne de búfalo é mais dura do que a tradicional carne bovina que conhecemos.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 08.04.2019 08h51
Conteúdo: "Família Scarparo quer tombamento histórico da casinha da Cinco Esquinas"
DEMOLIÇÃO, JÁ!

Se é para o bem da comunidade, que seja demolido, ora pois, pois!!!

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 24.02.2019 10h17
Conteúdo: "Desfile das Virgens abriu o Carnaval de Cachoeira"
CADÊ???

Cadê aquele vivente que dizia ganhar todos os prêmios de desfile de fantasias aí da região?
Nunca mais ouvi falar do Julian...oooopssss...Luciano; o LIS!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 05.02.2019 09h02
Conteúdo: "Charge de Sábado, 02 de Fevereiro de 2019 - CAZO"
"Fuerza NacionalBolivariana" - Força Nacional

Estes nascem com o dom de serem heróis. PARABÉNS BOMBEIROS MILITARES!
Pergunto:
- Vocês viram algum membro da FORÇA NACIONAL sequer com os coturnos sujoS de barro?
Se vocês viram, pelo menos uma foto, me indique o link, por favor!

PARA QUE SERVE A "FURZA NACIONAL" criada pelos PTralhas? Vejam nessa tragédia anunciada que eles passeiam com seus NOVÍSSIMOS helicóPTeros sobre a barragem para lá e para cá à êsmo!
Para que foi criada "LA FUERZA NACIONAL BOLIVARIANA"?
Já temos as Polícias Militares, BOMBEIROS, PolíciaS Civil, Exército, Polícia Federal, Marinha e Aeronáutica e então eu insisto:
- Para que o Luladrão criou essa "Fuerza Nacional" das bõinas vermelhas?

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 03.02.2019 13h49
Conteúdo: "Fantasia de Carnaval do presidente da Câmara custou R$ 3,2 mil"
MENTIRA!!!

A Disney não faz esse tipo de serviço. Ela está vindo da China.
Quem me falou que a Disney não faz isso foi meus amigo Pato Donaldo e Zé Carioca. Isso causou gargalhadas do meu amigo Pateta, tipo assim: - IAC...IAC...IAC....IAC...

Gastar dinheiro com fantasia para o desfile de carnaval da aldeia de Cachorreira do Sul...huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...pô meu, vai capinar um lote!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 21.01.2019 08h21
Conteúdo: "Babalorixá cachoeirense recebe mais um reconhecimento"
Cadê?

Por onde anda o Luciano Sherek?

+comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook