Grupo Vieira da Cunha

Nublado

Tempo hoje

Min 16 / Max 22 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 22.05.2019 15h26
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Triste mesmo é,

uma pessoa que se diz que é ou foi ''assessor parlamentar da seita - Asmene'' (no popular assessor de mer...nenhuma) defender nas redes sociais ladrões e assassinos por tabela (vide a situação do SUS) do povo Brasileiro, eu particularmente teria vergonha de divulgar para quem quisesse saber, já que a ''net'' é publica.
Lembrando sempre aquela frase celebre diz tudo: '' O lula está preso babacas''. e não tem previsão de sair tão cedo (vários processos tramitando) para a tristeza da petalhada que são facilmente engambelada pela retórica patife do ídolo mor!
Muito cuidado, pois de tanto defender ladrões existe uma grande chace de um dia ser um também!
Deixando bem claro que não tenho ''bandidinho de estimação, nunca vou ter e o meu partido é o BRASIL.

Expandir +comentar
Jorge Devanir   Dias Machado
Jorge Devanir Dias Machado (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 15h02
Conteúdo: "Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul"
Felicidade

Fiquei muito feliz com a nomeação do novo bispo de Cachoeira, que nos traga muita paz e felicidade. Amém

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 11h30
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
O mesmo ...

... que pergunta onde está o Queiróz deveria perguntar como o filho do Luladrão passou de catador de bosta de elefante num zoo à super, mega, hiper milionário.
Deveriam deixar de ser canalhas ao falarem besteiras.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 11h24
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Antonio Augusto Brum de Oliveira

Posso ser do MDB, mas o teu partido rouba junto o Brasil há vários anos. Pelo menos eu não fico dizendo que o Lula é inocente e que foi condenado sem provas. Por acaso já me viu defendendo ladrão e sem vergonha?

Expandir +comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 22.05.2019 09h29
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Queiróz

Uma simples pergunta ao jovem do PSLaranja.
Onde enfiaram o Queiróz?? #CadeQueiroz

+comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 22.05.2019 09h28
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Triste

É triste ver um jovem querendo acabar com o direito do trabalhador. Apoiar salário de 400.00 para aposentados é atestar a acefalia como a do seu "mito".

Expandir +comentar
Rogerio da Costa
Rogerio da Costa (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 08h34
Conteúdo: "Prefeitura pede autorização para contratar 18 profissionais emergencialmente"
A VELHA POLÍTICA

NÃO SABIAM QUE OS CONTRATOS VENCERIAM, FORMA DE BURLAR O CONCURSO PÚBLICO E COLOCAR PESSOAS QUE GERALMENTE AJUDARAM NA CAMPANHA.

Expandir +comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 00h54
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Luis Angelito Mguel

Se formou na pública ou privada? Tu não é do partido que roubou por mais de 40 anos o Brasil? Tu é do (P) MDB?

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 15h18
Conteúdo: "Prefeitura recadastrará os motoboys de Cachoeira do Sul"
Documentação

O DPVAT de veículos com final 9 e 0 é só no mês de Julho. É válido cobrar documentação antes do vencimento?
Se final 9 e 0 vencem só em final de Julho, veículos com estes finais ainda são considerados com a documentação em dia.

Expandir +comentar
Juliana da Silva e Silva
Juliana da Silva e Silva (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 15h18
Conteúdo: "Acidente de moto leva dois feridos ao HCB"
SINALIZAÇAO

Nesta esquina é o final da 24 de maio. Precisa de uma placa em um final de rua para demonstrar que ela não é preferencial. Se muito estou engando, ela não é preferencial em nenhum trecho.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 11h42
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Os ...

... mesmos defendendo o Luladrão.

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 21.05.2019 11h53
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
AABOliveira

Se tu considera o teu ídolo o individuo mais honesto da face da terra, ou é brincadeira, ou tu está de porre ou foi ''cooptado'' por esta seita de ladões sangrentos do povo Brasileiro que se tornou o PT.
Ele (lula) foi condenado e está preso trancafiado (e está vindo mais /por aí) sendo um exemplo de honestidade?´Pode parar kkkk
Já que tu presta os teus serviços (no presídio de Cachoeira do sul), faça uma a pergunta a um preso aleatoriamente o que eles fizeram para estarem lá.... e a resposta vai sempre ser o que o teu ídolo fala e vocês fanáticos repetem como zumbis - eu não sei porque estou aqui, não vi nada e não fiz nada!
Cordialmente!

Expandir +comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 00h57
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Direitralha, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, bolsonaro honesto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 00h57
Conteúdo: "Governo Bolsonaro é regular"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, extrema direita, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 00h57
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
DIEITRALHA

Os mesmo idiotas protegendo o bolsolixo.

+comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 20.05.2019 15h21
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Manifestações.

Que vivemos em um Estado Democrático de Direito é conhecimento de todos. Que todo cidadão tem direito a manifestações públicas está assegurado na CF/88 lá no seu Art. 5° inc. XVI. Que nosso Brasil passou por Governos democratas desastrosos também é conhecimento de todos. Hoje possuímos um ex presidente preso, outro ex presidente que vai e vem da cadeia, um que é Senador e sofre várias denúncias de corrupção e mais uma raposa velha da política que até hoje não se conseguiu provar alguma ligação com todo esse eixo de roubos e corrupção. Nossa democracia é nova, tem la seus trinta e poucos anos, mas está assolada. Hoje, vejo que as manifestações deveriam ser para manter os itens básicos de um Governo: Educação, Saúde, Saneamento Básico e Segurança Pública. Não adianta querermos gritar que a culpa dos cortes de hoje nesses setores é por causa dos Governos anteriores, mas sim o Governo Atual seguir um "rumo" e mostrar para que foi eleito. Acredito que o atual Presidente e vice, tem esse ideal, mas precisam parar de viver do passado, afinal foram eleitos por que a maioria da população queria e necessita de mudanças.

Valdomiro Gomes De Souza Neto
Bel. Em Direito - Santa Cruz do Sul - RS

Expandir +comentar
Acilon Almansa Carlos
Acilon Almansa Carlos em 20.05.2019 15h46
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Corrupção

Aproveitar o evento e pedir que o Queiroz seja enquadrado para esclarecer os fatos atribuídos à ele!

+comentar
Sérgio Almeida
Sérgio Almeida (Chapecó) em 20.05.2019 09h30
Conteúdo: "A tarefa de escrever"
Escrevo e caminho, caminho e escrevo

Colega Paulo Ricardo, sensacional suas colocações a respeito da escrita. É uma missão de altíssima responsabilidade. Uma frase tem poder de mudar o pensamento de um leitor. Todo cuidado é pouco. E quanto ao artigo, comigo acontece quase o mesmo. É publicado na quarta e já começo a construir mentalmente o da próxima semana. Tema? Às vezes muda no dia anterior, depois que o texto já está pronto. Outras vezes são 17h e o Batista está aguardando, não tenho nem o título... Sem falar que também tenho receio de gerar alguma animosidade em quem lê. Eu escrevi"quase" porque minha coluna, eu acrescentaria que a escrevo e caminho, caminho e volto a escrever. Com você acontece o mesmo? As ideias fluem caminhando, sentando parece que minha mente está fechada ou coisa parecida. Sempre foi assim. Grande abraço e é muito bom acordar e ler um texto como esse, que mostra que nós, articulistas, temos sentimentos parecidos. Brigaduuu!!!

Expandir +comentar
Edson Souza
Edson Souza (Cachoeira do Sul) em 20.05.2019 10h03
Conteúdo: "Motorista foge após atropelar mãe e filho de 2 anos"
Na São José

Neste domingo à noite, na saída da missa da São José, um Fiat 147 de cor escura não respeitou mais de uma dezena de pessoas que atravessavam na faixa de pedestres. Não houve uma tragédia por pouco, foi observado que o motorista estava ao celular.

Expandir +comentar
Paulo Sanmartin
Paulo Sanmartin (Cachoeira do Sul) em 18.05.2019 13h30
Conteúdo: "Falta educação"
Excelente

Muito correta análise. Parabéns.

+comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro
4 comentários +comentar
Cachoeirenses nas ruas para defender a educação
2 comentários +comentar
Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Prefeitura pede autorização para contratar 18 profissionais emergencialmente
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Cachoeirenses nas ruas para defender a educação
9 comentários +comentar
Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro
8 comentários +comentar
Governo Bolsonaro é regular
4 comentários +comentar
Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Prefeitura pede autorização para contratar 18 profissionais emergencialmente
1 comentários +comentar
Prefeitura recadastrará os motoboys de Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Acidente de moto leva dois feridos ao HCB
1 comentários +comentar
Motorista foge após atropelar mãe e filho de 2 anos
1 comentários +comentar
A tarefa de escrever
1 comentários +comentar
Falta educação
1 comentários +comentar
Produtos de Cachoeira no Gauchão de Futsal
1 comentários +comentar
Cachoeira do Sul ganhará um novo hospital no HCB
1 comentários +comentar
Marisa Sari é aclamada presidenta da Amicus
1 comentários +comentar
Bandidos abandonam carro roubado em assalto no Centro
1 comentários +comentar
UFSM/Cachoeira instalará um parklet na Rua Júlio de Castilhos
1 comentários +comentar
Boas ações se multiplicam em Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Lecino Ferreira", retornou 6373 resultados.

Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 16.05.2019 09h02
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
COMO ASSIM?

...assim, ora bolas, PTralhinha! São exatamenPTe 299 idioPTas inúPTeis nessa arruaça.
Desde 1985 vem-se acabando com o sistema de ensino e educação do Brasil. Só o ladrão - o Lula -, QUE ESTÁ PRESO, desviou R$20.171.171.171,00 da Educação, vejam bem, SÓ DA EDUCAÇÃO; não estou falando do resto.

Todos sabíamos que o remédio, para a cura do câncer PTralha, seria amargo, mas vamos nos livrar dele e podem ter certeza.
Ainda restam alguns milhares de zumbis PTralha espalhados pela Nação, mas vamos abatê-los...huáhuáhuáhuáhuáhuá...NÃO É HÉLIO DEPORTADO ridículo. Tu aindas anda com o mesmo "mimimimimimimi"...huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 13.05.2019 08h55
Conteúdo: "Ex-soldados do 13º GAC realizam quarto encontro em Cachoeira"
TURMA DE 1990?

Essa turma que serviram em 1.990 nasceram em 1977/78?
Gostaria que meus amigos,combatentes da turma de 1.971 - nascidos em 1952/53 -, se manifestassem; os que ainda estão vivos...huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...

Caracóis...como o tempo passa rápido.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 06.05.2019 08h46
Conteúdo: "Charge de Sexta-feira, 03 de Maio de 2019 - CAZO"
PTRALHAS...

...ADMITAM: - Está dando certo!
PTralhas, vocês ,nós já os DEMITIMOS.
Huáhuáhuáhuáhuáhuá

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 11.04.2019 08h40
Conteúdo: "Corsan registra aumento de 10% nos avisos de corte"
HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁGUA....

E A GERENTONA DE CACHOEIRA ESTÁ SORRINDO COM ESSA CONQUISTA?
CÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ....HUÁGUA...

Salve Rosalvo, prazer em encontrá-lo no forum. Vamos voltar a utilizar este espaço para desopilar o fígado? Ou preferes água com boldo?Hhuáhuáhuágua...

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 08.04.2019 08h50
Conteúdo: "Charge de Sexta-feira, 05 de Abril de 2019 - CAZO"
Filho do Zé Dirceu

Se o Guedes tivesse só falado:
- Tu és filho do Zé Dirceu! - bastaria pois é a mesma coisa de dizer: " Seu filho de uma meretriz!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 08.04.2019 08h50
Conteúdo: "Charge de Sábado, 06 de Abril de 2019 - CAZO"
ÍNDIA E A CARNE VERMELHA

A Índia exporta carne de búfalo - um membro da família bovina -, e não de vaca ou boi, que lá são sagrados. A carne de búfalo é mais dura do que a tradicional carne bovina que conhecemos.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 08.04.2019 08h51
Conteúdo: "Família Scarparo quer tombamento histórico da casinha da Cinco Esquinas"
DEMOLIÇÃO, JÁ!

Se é para o bem da comunidade, que seja demolido, ora pois, pois!!!

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 24.02.2019 10h17
Conteúdo: "Desfile das Virgens abriu o Carnaval de Cachoeira"
CADÊ???

Cadê aquele vivente que dizia ganhar todos os prêmios de desfile de fantasias aí da região?
Nunca mais ouvi falar do Julian...oooopssss...Luciano; o LIS!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 05.02.2019 09h02
Conteúdo: "Charge de Sábado, 02 de Fevereiro de 2019 - CAZO"
"Fuerza NacionalBolivariana" - Força Nacional

Estes nascem com o dom de serem heróis. PARABÉNS BOMBEIROS MILITARES!
Pergunto:
- Vocês viram algum membro da FORÇA NACIONAL sequer com os coturnos sujoS de barro?
Se vocês viram, pelo menos uma foto, me indique o link, por favor!

PARA QUE SERVE A "FURZA NACIONAL" criada pelos PTralhas? Vejam nessa tragédia anunciada que eles passeiam com seus NOVÍSSIMOS helicóPTeros sobre a barragem para lá e para cá à êsmo!
Para que foi criada "LA FUERZA NACIONAL BOLIVARIANA"?
Já temos as Polícias Militares, BOMBEIROS, PolíciaS Civil, Exército, Polícia Federal, Marinha e Aeronáutica e então eu insisto:
- Para que o Luladrão criou essa "Fuerza Nacional" das bõinas vermelhas?

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 03.02.2019 13h49
Conteúdo: "Fantasia de Carnaval do presidente da Câmara custou R$ 3,2 mil"
MENTIRA!!!

A Disney não faz esse tipo de serviço. Ela está vindo da China.
Quem me falou que a Disney não faz isso foi meus amigo Pato Donaldo e Zé Carioca. Isso causou gargalhadas do meu amigo Pateta, tipo assim: - IAC...IAC...IAC....IAC...

Gastar dinheiro com fantasia para o desfile de carnaval da aldeia de Cachorreira do Sul...huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...pô meu, vai capinar um lote!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 21.01.2019 08h21
Conteúdo: "Babalorixá cachoeirense recebe mais um reconhecimento"
Cadê?

Por onde anda o Luciano Sherek?

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 13.01.2019 11h24
Conteúdo: "Charge de Sábado, 12 de Janeiro de 2019 - CAZO"
HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ...

A CRAZY HOFFMANN dando vexame internacional.
Só uma pergunPTa:
- Quando esse melianPTe será presa?

Só para lembrar os PTralhas que ainda insistem em viverem:
- "O Luladrão está preso, babacas!" - (c)2.018 - Cid Gomes.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 27.12.2018 14h19
Conteúdo: "Charge de Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018 - CAZO"
MAS, HEINNNN?

VEJAM SÓ ESSES PRESOS:
SITE = + OU - 420 Pilas/ano e
SITE/IMPRESSO = 720 Pilas/ano

Sãos esses os preços do Jota Pê? PENSEI QUE FOSSE DOS INFORMATIVOS DA NASA, da USP, da UNICAMP.

AÍ, JOTA PÊ, de graça há de se pensar. Por isso os antigos amigos deste fórum se debandaram...
Menos tá familha Vieira da Cunha; vcs não estão com essa bola toda!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 25.12.2018 14h01
Conteúdo: "Charge de Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018 - CAZO"
INTERVENÇÃO MILITAR À PAISANA: - ACONTECEU!!!

A VERDADE SOBRE A
LIMINAR DE TÓFFOLI

(Por: Aílton Villanova, jornalista)

POR iniciativa própria, o ministro-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), José Dias Tóffoli, não teria cassado a liminar do colega Marco Aurélio Mello que tiraria da cadeia o presidiário inácio lula e outros 200 presos condenados em segunda instância, ainda neste Natal.

TOFFOLI, foi instado pelo porta-voz de um colegiado de 15 generais, que se articularam, às pressas, por vídeo-conferencia (porque nem todos eles se achavam em Brasilia) para pressioná-lo no sentido da imediata cassação da liminar de Mello. Alegavam os generais que a sobredita medida, além de causar revolta popular, provocaria uma série de distúrbios e badernas no País inteiro.

O PRESIDENTE do STF tentou resistir, argumentando que a suspensão da liminar somente poderia ser apreciada na primeira plenária do STF, em de fevereiro de 2019, quando estaria findo o recesso na Corte.

- Enquanto isso, ministro, o Brasil estaria mergulhado na anarquia e na baderna... – rebateu o porta-voz. - É isso o que o senhor quer?
- Bem... é que...
- O Senhor assumirá os riscos de todos os atos decorrentes disso tudo. Inclusive, o de uma possível intervenção no STF...
- Mas, isso não pode!
- Pode. Para nós, pode. Tanto assim é, que já estamos preparados para isso.

MINUTOS depois desse dialogo, travado em tom amistoso e cordial. Dias Tóffoli, anunciou, meio constrangido, a medida que acabou com a euforia da esquerda e a alegria das facções marginais e da bandidagem organizada, cujos líderes encontram-se encarcerados pelo Brasil afora.

MARCO Aurélio Mello, o autor oportunista da polêmica liminar, esperou até o penúltimo minuto da última sessão da Suprema Corte, para lançá-la à indignação nacional. Cinicamente, com aquela sua vozinha de quem está padecendo de uma contumaz prisão-de-ventre, ele resumiu: “Agi de acordo com a Constituição”.

NO SEU torto entendimento, Mello pode até ter se baseado na Carta Magna. Mas, o seu propósito, está patenteado na seguinte suspeita: tumultuar a introdução do novo governo na República brasileira. Ele pretendeu (admita-se, em comum acordo com as esquerdas) provocar uma “reação irada” do presidente a ser empossado em janeiro, Jair Bolsonaro.

INÁCIO no oco do mundo, bandidos outros festejando à seu modo, a liberdade... e a anarquia reinando nas ruas. Belo início de governo seria para o presidente Jair!

BOLSONARO não terá vida fácil. Ainda bem que as Forças Armadas estão com ele. Agora, mais prestigiadas e mais estimuladas.

QUEM GOVERNARÁ SERÁ UM COLEGIADO DE GENERAIS. EU JÁ SABIA; MUITOS AGORA SABEM!
HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ...
A COISA NÃO SERÁ FÁCIL E NADA BONINI PARA OS PTRALHAS FDPS!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 18.12.2018 08h46
Conteúdo: "Câmara aprovou subvenção de R$ 100 mil ao Carnaval"
"JÁ LÁ VEM..."

...as mesmas ladainhas sobre a verba, JOGADA NA LATA DE LIXO, para o paupéééérrimo desfile de escola sem-samba de Cachorreira do Sul.

OBS.: Cadê aquele velho senhor que costumava se gabar que tinha 1.000.000.000.000.000.000 de títulos e troféus (ouro e prata SQÑ) ganhos com carnavais desde vidas passadas...huáuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...

Já sei:
Está vindo a pé de Cachoeira do Sul - RS até Brasilia para a posse do PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO. A promessa é que, se os PTralhas não ganhasse as eleições ele faria isso. Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...
Só espero que ele não venha monPTado em um jégue que até poucos dias ainda não tinha vergonha de expor sua calvice neste fórum...
Pô, gargalhar da desgraça da PTralhada ATÉ A ETERNIDADE É MUITO RELAXANTE. Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhua...

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 16.12.2018 10h33
Conteúdo: "Passagem da TNSG sobe para R$ 3,70 a partir desta sexta-feira"
HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ...

Para tu veres que o que tu escreves NINGUÉM se importa em ler e nem levar à sério.
Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá.

¿Por qué no te callas?

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 16.12.2018 10h33
Conteúdo: "Preenchida a vaga que sobrou do Mais Médicos em Cachoeira do Sul"
SE NÃO TENS O QUE FALAR: ¿Por qué no te callas?

Na Zona da Mata Mineira todas as vagas deixadas pelos açougueiros, guerrilheiros, veterinários e enfermeiros CUbanos foram preenchidas.

Esse papo de gato gago - mimi...mimi..mimimi...mimimi...mi...MIAU...-, só acabará quando o último PTralha for para os braços do capiroto.

Não se esqueçam nunca: "O LULADRÃO ESTÁ PRESO, BABACA!" - COPYRIGH - CID GOMES.

Desnecessário és tu, vivente, para a sociedade!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 16.12.2018 10h33
Conteúdo: "Brigada Militar impede entrada de cerveja no Presídio de Cachoeira"
TSC...TSC...TSC...

Antes de ler esse relato do Vinícius Severo - pois isso não se pode chamar de reportagem -, pensei que a mulher de alguém teria entrado no presídio com um litrão escondido nas partes íntimas.
Huáhuáhuáhuáhuáhuá..velho devasso....huáhuáhuá...

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 04.12.2018 08h53
Conteúdo: "Outro militar ligado a Cachoeira é cotado para o governo Bolsonaro"
CHEFE MAIOR DAS FORÇAS ARMADAS

Quando um CAPITÃO do Exército se torna o Comandante Supremo das Forças Armadas do Brasil?

Resposta:

- QUANDO A NAÇÃO O ESCOLHE PRESIDENTE!

OBS.: "- O Luladrão está preso, babaca!" - Cid Gomes (um coronézin do Nordeste).

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 03.12.2018 08h02
Conteúdo: "Charge de Sexta-feira, 30 de Novembro de 2018 - CAZO"
REGIME MILITAR À PAISANA E ESCOLHIDO PELO VOTO DO POVO! QUER MELHOR?

EM PRIMEIRO LUGAR, NÃO SE ESQUEÇAM:
"- O LULA ESTÁ PRESO, BABACA!" Cid Gomes (sempre cite esta fonte, pois pode gerar processo por direitos autorais);
EM SEGUNDO LUGAR, NÃO SE ESQUEÇAM:
"- PTemer é o melhor presidenPTe que o PT(Partido das Trevas) e seus asseclas elegeram!" - anedotário popular,
EM TERCEIRO LUGAR, LEMBREM-SE SEMPRE:
- ESSE STF SÃO ADVOGADOS DE 5ª CATEGORIA QUE FORAM TOGADOS POR PARTIDOS POLÍTICOS E A MAIORIA SÃO PTRALHAS QUE VENDEM ATÉ A PRÓPRIA MÃE, E...
POR ÚLTIMO:
- À PARTIR DE 01/01/2.019 SERÃO OUTROS TEMPOS; O TEMPO DO REGIME MILITAR À PAISANA...huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá..
O General Ajax Porto - assessor do "presidenPTe" do TSF -, disse em mensagem , zapzap, para o PTóffoli:
- " Sujeito, pede vista no indulto do PTemer e depois a gente conversa"!
Duvidam? Um PTerodáctilo , passou voando por aqui e me conPTou! Huáhuáhuáhuáhuáhuá....

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook