Grupo Vieira da Cunha

Ensolarado

Tempo hoje

Min 8 / Max 19 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 19.06.2019 13h39
Conteúdo: "Quarta-feira, 19 de Junho de 2019 - CAZO"
Moro na filosofia de Moro

Ao vivo, ministro Sérgio Moro, em audiência no Senado, hoje pela manhã:
https://www.youtube.com/watch?v=TpferXYp-4c
As manobras identificadas como partindo de futuros réus da Lava Jato, nos mostra que a filosofia praticada contra o crime organizado está bem encaminhada.
Odebrecht pede "penico"
Os números divulgados no processo de recuperação judicial do Grupo Odebrecht, com BILHÕES DE REAIS dados sem garantia por parte de BNDES, BB, CAIXA FEDERAL, jogam luz sobre a farra praticada pelos governos PETISTAS e seus "aliados", nos últimos 16 anos.
Como ficar contra um governo que deseja moralizar as contas públicas?
PÁTRIA ARMADA, BRASIL!

Expandir +comentar
Cassio Maciel
Cassio Maciel (Cachoeira do Sul) em 19.06.2019 10h18
Conteúdo: "1º Encontro de Povos de Cruzeiro acontecerá em novembro na Feira Livre"
I Encontro de Povos de Cruzeiro

O evento " I Encontro de Povos de Cruzeiro " se realizará na FEIRA LIVRE MUNICIPAL, com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária – SMAP, e Centro de Oxum
Lomi da minha Yalorixá Mary da Oxum da cidade de Porto Alegre. O evento passaria a fazer parte do CALENDÁRIO DO MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA da cidade, que é celebrado no dia 20 de novembro. O evento POVOS DE CRUZEIRO, vai ter apoio de patrocínios, das cidades de Porto Alegre, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Rio Pardo, Argentina, Uruguai, Cachoeira do Sul, Estado do Rio de Janeiro, Bahia, Maceió e entre outros. O evento visa em zelar também pela segurança das pessoas, como policiamento e seguranças particulares. O dia estipulado para o evento será no dia 23 de novembro, das 20h ( Abertura do Evento ) até 24h ( Meia noite/ Hora grande das entidades/ Finalização do axé). É uma obrigação em rito Africano, com uso de instrumento de percussão de acordo com o rito. Terá banheiros químicos, Gazebos, e palanques para Ogãs. O evento POVOS DE CRUZEIRO, arrecadará 1kg de alimento não perecível e doará para entidades que necessitam do mesmo. No evento será servido bebidas somente para quem for trabalhar com sua entidade( No caso de incorporação ), será ofertado o axé para o público presente, refrigerante, bolo, salgados. Será um grande
evento que ficará na história da cidade de Cachoeira do Sul. Telefone para contato, (51) 99787-8430 ou (51) 99559-8540. Axé a todos irmãos!

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 18.06.2019 16h39
Conteúdo: "Comissão processante da Câmara pede a cassação de Castelo"
Diárias

Que as diárias pagas ao Vereador e o então assessor era uma lambança, notório e sabido por todas as pessoas que possuem acesso aos noticiários locais. Agora, dizer que utilizava tantas diárias para "trazer algo para Cachoeira" é uma piada. Afinal, vereador é eleito, para legislar e defender os interesses da comunidade. Sendo provado, tal aumento de salário com o uso das diárias, cassação de mandato e devolução dos valores retirados dos cofres públicos, sem tal finalidade.

Valdomiro G De Souza Neto
Bel Em Direito - Santa Cruz do Sul - RS

Expandir +comentar
Nilma Figueiredo
Nilma Figueiredo (Cachoeira do Sul) em 18.06.2019 14h23
Conteúdo: "MP manda derrubar ponto de tráfico no Beco dos Trilhos"
MP manda.....

O MP poderia mandar desmanchar as casas que pertencem aos Germanos na rua Moron,antiga rádio Fandango, esta se tornando ponto de junção de mendigos,prostituição ....drogados

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 18.06.2019 12h37
Conteúdo: "MP manda derrubar ponto de tráfico no Beco dos Trilhos"
Uma so?

Tem muitas casas que são ponto de trafico!...Penso q aos poucos a JUSTIÇA...tem q terminar com este antro no CENTRO DA NOSSA CIDADE!...Onde os cidades de bem VIVEM trancados ...e eles caminhando igual a Zumbis na volta...!EM BREVE TEREMOS UMA "fracionados"....instalada!...dai ninguém bota mais as mãos!...PARABÉNS PELO TRABALHO!
..

Expandir +comentar
Karina Riveira
Karina Riveira (Cachoeira do Sul) em 18.06.2019 12h37
Conteúdo: "Táxi convencional cobrou menos que o aplicativo Garupa em teste feito pelo JP"
Mesmo assim, caro...

Mesmo assim, é caro...Em POA, quando meu esposo estava internado na PUC, utilizava o Uber, na versão "mais cara", isto é, os melhores carros, pagava R$ 10,00/13,00, em uma distancia que era o dobro dessa da matéria...

Expandir +comentar
Tobias Silva
Tobias Silva (Cachoeira do Sul) em 18.06.2019 08h10
Conteúdo: "Táxi convencional cobrou menos que o aplicativo Garupa em teste feito pelo JP"
Ok, mas...

Lembrando que a corrida nos aplicativos têm o preço fixo...

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 17.06.2019 08h46
Conteúdo: "Bebê que nasceu sem o ânus precisa de ajuda"
Ajuda ao Pedro Machado

Os vereadores que foram favoráveis ao 13º poderiam ser os primeiros a ajudar esta criança.

+comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 16.06.2019 23h22
Conteúdo: "Segunda-feira, 17 de Junho de 2019 - CAZO"
Eu já sabia

Nunca foi contra a corrupção.

+comentar
Juliano Curvelo Alves
Juliano Curvelo Alves (Cachoeira do Sul) em 15.06.2019 18h14
Conteúdo: "Greve geral em Cachoeira tem participação tímida"
Greve geral?

Não to vendo muito trabalhador aí... maioria já é de encostado no serviço público e aposentado...

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 15.06.2019 09h32
Conteúdo: "Greve geral em Cachoeira tem participação tímida"
GREVE? "ADONDE"?

Esses esquerdopatas adoram uma greve, mas não sabem fazê-la. Aqui em Juiz de Fora-MG dizem que teve grave, mas não vi! Alás, minPTo! Vi umas velhas - tipo aquelas pé-na-cova -, com umas bandeiras esfarrapadas e camisas vermelhas surradas escrito "Lula vevi"...huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...vejam as caras desses abesPTados nas fotos...vão se catar bando de vagabundos!!!

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 14.06.2019 17h45
Conteúdo: "Greve geral em Cachoeira tem participação tímida"
Contei...

... apenas 16 neste grande ato.

+comentar
Gilberto Lara
Gilberto Lara (Cachoeira do Sul) em 14.06.2019 16h17
Conteúdo: "Greve geral em Cachoeira tem participação tímida"
Menos de 50?

Cotei menos de 20 na foto.

+comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 14.06.2019 08h38
Conteúdo: "Polícia estoura bingo no dia da inauguração em Cachoeira do Sul"
Parabéns

Aos policiais cachoeirenses pela pronta ação.

+comentar
Gilson Perottoni
Gilson Perottoni em 13.06.2019 21h10
Conteúdo: "Por decisão judicial, Guidugli vai morar em uma casa geriátrica"
Ótimo!

Excelente e oportuna a decisao da justiça.

+comentar
Rosane Santiago
Rosane Santiago em 13.06.2019 21h11
Conteúdo: "Assembleia gaúcha aplaude os 90 anos do Jornal do Povo"
Cumprimentos ao grupo Vieira da Cunha

Parabéns ao GVC pelos 90 anos de sucesso, pelo reconhecimento cada vez maior desse grupo empresarial que sempre transmitiu informações com seriedade à nossa comunidade. Desejamos sucesso sempre. São os votos de Rosane Santiago e Kátia Kondra/ Corretora Santiago Seguros

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 13.06.2019 21h10
Conteúdo: "Por decisão judicial, Guidugli vai morar em uma casa geriátrica"
Que bom.

Deus permita que ele se habitue logo co a rotina da casa. Assi viverá mais dignamente, conforto, banho acompanhamento. Já estava na hora de fazer algo por ele.

Expandir +comentar
Eliseu Gonçalves
Eliseu Gonçalves (Cachoeira do Sul) em 13.06.2019 13h48
Conteúdo: "GG tentará novo IPTU mais uma vez"
IPTU

Percentual aplicado para reajuste do IPTU é absurdo frente aos índices de inflação.

+comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 11.06.2019 14h34
Conteúdo: "Terça-feira, 11 de Junho de 2019 - CAZO"
A PETROBRAS já recebeu de volta cerca de R$3,5 bilhões de reais...

...como resultado de acordos de leniência envolvendo fornecedores, graças a Operação Lava Jato.
http://www.osul.com.br/lava-jato-petrobras-recebe-milhoes-da-braskem/
É esta Operação Lava Jato o centro de toda a revolta que se verifica nos meios judiciais e da mídia comprometida.
Os corruptos não tem escrúpulos e cobram para que quem os julga culpados que se atenham a filigranas jurídicas.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 10.06.2019 13h58
Conteúdo: "Funerária Madre Teresa faz novos investimentos na cidade"
Top of Mind

A Funerária Madre Tereza merece o Top of Mind. Parabéns aos proprietários e funcionário.

+comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Não existem conteúdos comentados hoje. Seja o primeiro e deixe o seu comentário.

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Greve geral em Cachoeira tem participação tímida
4 comentários +comentar
MP manda derrubar ponto de tráfico no Beco dos Trilhos
2 comentários +comentar
Táxi convencional cobrou menos que o aplicativo Garupa em teste feito pelo JP
2 comentários +comentar
Por decisão judicial, Guidugli vai morar em uma casa geriátrica
2 comentários +comentar
Quarta-feira, 19 de Junho de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar
1º Encontro de Povos de Cruzeiro acontecerá em novembro na Feira Livre
1 comentários +comentar
Comissão processante da Câmara pede a cassação de Castelo
1 comentários +comentar
Bebê que nasceu sem o ânus precisa de ajuda
1 comentários +comentar
Segunda-feira, 17 de Junho de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar
Polícia estoura bingo no dia da inauguração em Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Assembleia gaúcha aplaude os 90 anos do Jornal do Povo
1 comentários +comentar
GG tentará novo IPTU mais uma vez
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Valdomiro Gomes de Souza", retornou 68 resultados.

Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 18.06.2019 16h39
Conteúdo: "Comissão processante da Câmara pede a cassação de Castelo"
Diárias

Que as diárias pagas ao Vereador e o então assessor era uma lambança, notório e sabido por todas as pessoas que possuem acesso aos noticiários locais. Agora, dizer que utilizava tantas diárias para "trazer algo para Cachoeira" é uma piada. Afinal, vereador é eleito, para legislar e defender os interesses da comunidade. Sendo provado, tal aumento de salário com o uso das diárias, cassação de mandato e devolução dos valores retirados dos cofres públicos, sem tal finalidade.

Valdomiro G De Souza Neto
Bel Em Direito - Santa Cruz do Sul - RS

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 06.06.2019 11h03
Conteúdo: "Por determinação judicial Guidugli é recolhido da Praça José Bonifácio e internado no HCB"
Icone

Uma memória viva dos mais diversos acontecimentos de Cachoeira do Sul, não pode e não deveria ter este estilo de vida que acaba prejudicando a sí mesmo. Professor Guidugli deve ser convencido que ainda precisamos dele para contar as historias da nossa terra aos nossos filhos. MP de Cachoeira do Sul, parabéns por estar presente a esta pessoal muito especial a nós cachoeirenses.

Valdomiro G. De Souza Neto
Bel. Direito - Santa Cruz do Sul - RS

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 20.05.2019 15h21
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Manifestações.

Que vivemos em um Estado Democrático de Direito é conhecimento de todos. Que todo cidadão tem direito a manifestações públicas está assegurado na CF/88 lá no seu Art. 5° inc. XVI. Que nosso Brasil passou por Governos democratas desastrosos também é conhecimento de todos. Hoje possuímos um ex presidente preso, outro ex presidente que vai e vem da cadeia, um que é Senador e sofre várias denúncias de corrupção e mais uma raposa velha da política que até hoje não se conseguiu provar alguma ligação com todo esse eixo de roubos e corrupção. Nossa democracia é nova, tem la seus trinta e poucos anos, mas está assolada. Hoje, vejo que as manifestações deveriam ser para manter os itens básicos de um Governo: Educação, Saúde, Saneamento Básico e Segurança Pública. Não adianta querermos gritar que a culpa dos cortes de hoje nesses setores é por causa dos Governos anteriores, mas sim o Governo Atual seguir um "rumo" e mostrar para que foi eleito. Acredito que o atual Presidente e vice, tem esse ideal, mas precisam parar de viver do passado, afinal foram eleitos por que a maioria da população queria e necessita de mudanças.

Valdomiro Gomes De Souza Neto
Bel. Em Direito - Santa Cruz do Sul - RS

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 18.05.2019 10h15
Conteúdo: "TIO WILSON"
Tio Wilson

Nasci e me criei no Barro Vermelho. Sempre que passávamos na frente da porteira da Fazenda do Tio Wilson meu pai dizia cheio de orgulho: " Aqui é o Tio Wilson". Certa feita o conheci, no antigo e tradicional Café Frisia. Voz leve, serena. Alguns anos depois, guardávamos os carros na mesma garagem, Tio Wilson com seu Del Rey azul e quando nos encontrávamos perguntava: " E o Zé, como está?" E essa pergunta foi por longos anos, até o dia que disse a ele que o Zé tinha ido para a Querencia Celestial. Com um pequeno e tímido sorriso, disse... A querencia esta honrada. Deu-me um tapa no ombro. Ainda quando venho do Barro Vermelho, passo na Porteira da Fazenda e penso comigo: " Aqui é o Tio Wilson". E após está sua crônica Dr Scopel, e com o diagnóstico do Dr Florence, espero pensar por muitos e muito anos que ali é o Tio Wilson.

Valdomiro Gomes De Souza Neto.
Bel. Direito - Santa Cruz do Sul - RS.

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 25.04.2019 10h34
Conteúdo: "Casa da 5 Esquinas não será tombada"
Desapropriação.

A Casa das 5 Equinas. Por anos abandonada, praticamente uma ruína. Falou-se em desapropriar a mesma sofreu uma "maquiagem" para não justificar o abandono. Não tenho uma posição formada a respeito deste imóvel, afinal D. Pedro II não deve ter cortado seu cabelo com o Saudoso Enio da Cunha, quando ali tinha sua barbearia, na passagem por Cachoeira. Se o Município levar esse projeto a diante, que não faça como a praça central de Cachoeira do Sul, que a varias administrações municipais continua na mesma, sem conclusão. Caso fique com a Familia Scarparo, que os mesmos não deem atenção a este móvel apenas na ameaça de perde-lo.

Valdomiro G. De Souza Neto
Bel. Direito
Santa Cruz do Sul - RS

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 06.02.2019 08h51
Conteúdo: "Vereador Castelo prepara vingança para o caso da devolução de diária"
Vingança

A única vingança que eu espero ver, é os eleitores deste Vereador nunca mais votarem nele.
Se tem algum argumento legal isso, usou indevidamente as diárias, e ficou "magoado".

Valdomiro G De Souza Neto
Bel. Em Direito - Santa Cruz do Sul - RS

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 30.01.2019 19h10
Conteúdo: "Vereador Castelo e seu assessor terão de devolver diária"
Castelo.

E a farra do dinheiro público é explícito. E as demais diárias, foram checadas? Assim torna-se fácil, se não existir uma denúncia fica-se no esquecimento. Devolve-se o valor que foi pago, e fica tudo por isso mesmo.

Bel. Valdomiro G. De Souza Neto
Santa Cruz do Sul - RS

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 18.01.2019 22h57
Conteúdo: "Cachoeirense é o novo dono do antigo Cine Coliseu"
Coliseu

Leio com plena alegria em um prédio histórico fique com um cachoeirense. Parabéns Dr Gilson, pela aquisição. Enfim um local nobre será valorizado.
Valdomiro G. De Souza Neto
Bel Em Direito
Santa Cruz do Sul

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 13.11.2018 21h07
Conteúdo: "Figueiró sugere emprestar carro da Câmara para Saúde"
Vereador Figueiró

O Legislativo de Cachoeira do Sul precisava disso, de um Vereador coerente. Embora seja um veículo de luxo, essa destinação é mais sábia do que andar rodando pela cidade para distribuição de correspondências, ou fatos fúteis. Parabéns, Marcelo Figueiró, e que os eleitores de Cachoeira o olhem como um legislador e lembrem disso nas próximas eleições.

Valdomiro Gomes De Souza Neto
Bel Em Direito - Santa Cruz do Sul - RS

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 07.11.2018 08h37
Conteúdo: "Avenida Brasil será fechada para carros nos domingos"
Avenida Brasil

Ao amigo, Prefeito GG, sugiro que procure uma outra via a ser fechada, embora seja num domingo, a Av Brasil é umas das artérias da cidade, levando centro/bairros, bairros/centro. Outro fato, que com o calor esta via nem mesmo é arborizada para tal pratica que a mesma é fechada. As vezes que a vi interrompida, poucas pessoas estavam utilizando. Cachoeira possui tantas praças em vias públicas arborizadas, onde se pode sentar, tomar um mate, conversar. Escolha uma delas, e faça este projeto nela, e não numa via principal.

Valdomiro G. De Souza Neto
Bel Em Direito
Santa Cruz do Sul - RS

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 21.10.2018 12h10
Conteúdo: "Acidente de moto deixa jovem em estado gravíssimo no HCB"
Motos

Quando vou a Cachoeira, domingos a tarde tenho o hábito de passar pelo campus da Ulbra, onde sempre tem aglomeração de jovens, carros estacionados, pessoal tomando seu chimarrão. Mas também já vi alguns jovens com suas motos, empinando, alta velocidade, num curto espaço. Prudência e caldo de galinha não faz mal a ninguém, a imprudência causa uma enorme dor aos familiares e amigos de alguém que esteja envolvido num acidente fatal. Responsabilidade, acima de tudo.

Bel. Valdomiro G. De Souza Neto
Bel Em Direito - Santa Cruz do Sul - RS

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 19.10.2018 09h54
Conteúdo: "" ... AS ESTATAIS FICARAM SEM CONTROLE ...""
Parabéns!!

Sou adepto a leitura das colunas do JP, Dr Augusto, Dr Scopel... sempre mostrando na mídia escrita pontos de vistas fáticos e reais. A coluna do Dr Augusto de hoje (19/10) traduz exatamente o que a cúpula Petista pretende fazer com o Povo Brasileiro, acreditar que eles ( Petistas ) são vítimas, e tudo que falam contra eles é fake news.

Bel. Valdomiro G. De Souza Neto
Bel. Em Direito
Santa Cruz do Sul - RS

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 15.10.2018 20h17
Conteúdo: "Figueiró volta à Câmara e abre mão do 13º salário"
Figueró

E a população deixou um parlamentar deste nível fora da Câmara Municipal, sensata e coerente com suas atitudes. Família Figueiró sempre foi um exemplo, desde o avô, pais e agora os irmãos Figueró. Parabéns Vereador Marcelo, e mostre teu trabalho a esta cidade e principalmente mostre aos seus colegas vereadores que este cargo é para defender os interesses do povo, e não de si mesmo.

Valdomiro G. De Souza Neto
Bel em Direito - Santa Cruz do Sul - RS

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 08.10.2018 23h45
Conteúdo: "Marlon quer superar marca de José Otávio com ajudas milionárias ao HCB"
HCB

Embora não resido mais em Cachoeira do Sul, a 14 anos, mantenho meu domicílio eleitoral em minha Terra Natal. Quando vi a não reeleição de JOG, preocupou-me o fato HCB. Alegro-me em ver a disposição do Deputado Federal eleito, Marlon Santos em comprometer-se com nosso Hospital, onde vimos quase que diariamente nas redes sociais ou meios de comunicação a falência da saúde. Parabéns Marlon. Parabéns minha Cachoeira em eleger pessoas encanjadas com está sociedade.

Valdomiro De Souza
Bel. Direito
Santa Cruz do Sul - RS

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 09.08.2018 09h03
Conteúdo: "Só um terço é aprovado de primeira para dirigir"
Dirigir

Não vejo pelo lado das provas para a CNH serem de grande dificuldades. No meu ponto de vista, os candidatos não estão sendo bem preparados, ou não levam os testes a sério. As provas para CNH até deveriam ser mais dificultadas para evitar o tão grande número de acidentes de trânsitos e tão grande número de pessoas habilitadas que verificamos no nosso dia a dia que nem deveriam estar no "comando" de uma " arma" tão poderosa que são os veículos automotores.

Bel Valdomiro G. De Souza
Bel em Direito - Santa Cruz do Sul - RS

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 02.08.2018 20h13
Conteúdo: "Câmara vai gastar R$ 266 mil em computadores"
Descaso com Dinheiro Publico.

O mais irônico é ver o prédio que abriga o Poder Legislativo cercado por tapumes. Mas na garagem umas Mercedes de última geração. Décimo Terceiro Salário. Aprovaram a aquisição do famoso Helicóptero. Um certo vereador gastou mais em diárias do que o próprio Prefeito Municipal. Mesmo não residindo mais em Cachoeira, vejo com tristeza esses desmandos. Espero que nas próximas eleições o povo aprenda e mude esse poder legislativo que ai se encontra!

Valdomiro G De Souza
Bel em Direito - Santa Cruz do Sul - RS

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 24.07.2018 09h03
Conteúdo: "Castelo lidera ranking das diárias"
O Folclórico

A cidade só pode estar falida. Com esta atual legislatura não tem outra explicação: Mercedes Benz, 13° Salário e ao invés de economizar diárias se gasta. Vi esses dias, um vídeo do Vereador em frente Assembléia Legislativa fazendo lançamento da sua candidatura a Deputado Estadual que bem provavelmente deve ter utilizado diárias para tal feito. Vereador que não pensa no bolso do contribuinte, esse sim, não faz nada.

Valdomiro G De Souza

Bel. Direito
Santa Cruz do Sul - RS

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 19.06.2018 20h47
Conteúdo: "Mais agilidade"
Mais Uma...

Onde está o Partido deste Vereador? Cada mês um episódio novo. Cachoeira não merece um legislador assim. Vereador, se não concordou com o Assessor, simples, não leve adiante o assunto ou por um acaso o Vereador é o subordinado do Assessor? Pois é o que parece com esta declaração.

Bel. Valdomiro G. De Souza
Santa Cruz do Sul - RS.

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 30.05.2018 00h22
Conteúdo: "Manifestantes se aglomeraram em frente ao exército na tarde desta terça pedindo intervenção militar"
Constituição Federal

Só cito o Artigo Constitucional:

Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

Sem mais,

Valdomiro G De Souza
Bel Direito

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 16.05.2018 21h14
Conteúdo: "TCE comprova: Prefeitura é mais transparente que a Câmara"
Transparencia

Não é novidade que a administração municipal seja mais transparente que o legislativo, afinal o Prefeito Municipal anda em carro oficial usado, e não de Mercedes, nunca solicitou 13° salário, por trabalhar turno integral já tem esse direito garantido e tão menos pensa em comprar um Helicóptero. Prefeito GG e toda sua equipe, trabalham por Cachoeira.

Valdomiro G. De Souza
Bel. Direito - UNISC

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook