Grupo Vieira da Cunha

Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 6 / Max 17 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Nei Sena
Nei Sena (Cachoeira do Sul) em 15.07.2019 17h55
Conteúdo: "Invernada do CTG Lanceiros não se classificou no 17º Juvenart"
PARABÉNS AOS LANCEIROS DO SUL

Nossos cumprimentos à Invernada Juvenil do CTG LANCEIROS DO SUL, pela paricipação levando a arte e a cultura de nosso Municipio. Está de parabéns a Patronagem do CTG, os Coordenadores, os Instrutores todo o Grupo, pelo belo trabalho que estão realizando.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 15.07.2019 10h53
Conteúdo: "Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco"
Para o bom entendedor somente meia palavra basta,

A verdadeira lógica da oposição:
Tabata Amaral virou um símbolo ao rejeitar as falácias da esquerda contra a reforma da Previdência. Mas a meta oposicionista é outra: prejudicar o governo para retomar o poder.......
https://g1.globo.com/mundo/blog/helio-gurovitz/post/2019/07/15/a-verdadeira-logica-da-oposicao.ghtml

Expandir +comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 13.07.2019 11h48
Conteúdo: "Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco"
Traidor

Este que se diz praticante da caridade, vendeu o voto por emenda parlamentar, para ferrar o trabalhador. Marquem isto nas próximas eleições.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 13.07.2019 08h44
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
Retrocessos

Tá aí um dos motivos porque alguns "geradores de emprego" são contra direitos trabalhistas.
E o atual governo federal está enfraquecendo o combate ao trabalho escravo.
Pobre do trabalhador brasileiro. Estamos retrocedendo.

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 12.07.2019 13h46
Conteúdo: "Cachoeirense Fabrício Santos é contratado para o time sub-20 do Grêmio"
contratação

É uma grande notícia para o futebol Cachoeirense parabéns ao jovem jogador...Fabrício.

+comentar
Carlos Sergio J. Teixeira Jungbluth
Carlos Sergio J. Teixeira Jungbluth (Brasília) em 12.07.2019 10h42
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
ANÔNIMO

Este cidadão não tem nome ou seu nome é UM CACHOERENSE? Porque o jornal omitiu esta informação? Deve ser alguém importante pois se fosse pobre estaria estampado até seu CPF.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Haja saúde

Teremos que ter muita saúde pra trabalhar até os 65 anos pagando INSS e depois, se não morrer até lá, viver com uma aposentadoria ainda menor que as pagas hoje.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
O que falta?

Faz mais de três anos que a direita aprova tudo que quer com a bandeira do Brasil na mão.
Mas o país não melhora.

+comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
V E R G O N H A

Todos já sabem de quem se trata. Aparece como um bom cidadão, religioso e pensa que vai iludir a justiça. Deveria pagar da mesma forma que fez com seus escravos. PALHAÇÃO

Expandir +comentar
Vilnei Garcia Herbstrith
Vilnei Garcia Herbstrith (Porto Alegre) em 11.07.2019 17h26
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Deputado Marlon Santos (PDT) encaminha R$ 1 milhão para a saúde de Caçapava do Sul

O Prefeito Giovani Amestoy informou que o município de Caçapava do Sul receberá do Deputado Federal, Marlon Santos (PDT), emenda de R$1 milhão neste ano destinado à Saúde. São R$200 mil indicados ao hospital de Caridade Dr. Victor Lang, mais R$800 mil para a Secretaria de Saúde, que investirá em melhorias na saúde da população.

De acordo com o Prefeito Giovani, parte deste recurso já tem destino certo: a compra de uma Unidade Móvel de Atendimento: “trata-se de um consultório médico e odontológico sobre rodas para atender nossa população nos bairros e interior do município, um sonho que vamos realizar”, disse Amestoy.

Na última terça-feira (09), o vereador Paulo Pereira (PDT) entrou com pedido de indicação para a compra de uma unidade Móvel: “Faz parte do plano de governo do Prefeito, é de interesse do Executivo e deste vereador levar a saúde a todos e para todos as comunidades, tendendo as vilas e interior”, justificou o vereador na Tribuna.

Esta é uma das maiores emendas já recebidas pelo município de um único Deputado e trata-se da maior emenda destinada a Caçapava do Sul neste ano.

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 11.07.2019 17h22
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Canalha

Canalha, estupido idiota imbecil e burro é quem vota em deputado que é a favor que você trabalhe mais e ganhe menos...
Falando em mensalão do Lula, como é qu esta aquele deputado federal ai de Cachoeira??

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 11.07.2019 13h45
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Mensalão X Emendas

Não sejam canalhas confundindo o mensalão do Lula com as emendas de Bolsonaro.
O mensalão ia direto para o bolso (e cuecas) dos mensaleiros PTralhas, enquanto que as emendas vão para o povo através de obras.
Não confundam centavos novos com sentar nos ovos.

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 11.07.2019 12h51
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Mensalão do Bolsonaro

Liberados R$ 2,5 bilhões em 7 dias, sendo R$ 1,5 bilhão nos últimos 2 dias, é o mensalão do Bolsonaro para a compra de deputados para votarem a favor da reforma da previdência, que deixará milhões futuros aposentados mendigos,,,

Expandir +comentar
Acilon Almansa Carlos
Acilon Almansa Carlos em 11.07.2019 12h02
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Por quê? Entrou no esquema?!

Perdeu meu voto!!

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 10.07.2019 08h40
Conteúdo: "Marlon anuncia mais R$ 1 milhão em emendas para Cachoeira do Sul"
TSC...TSC...TSC...

Fico anos...séculos sem ler este fórum e quando me lembro de dar uma olhadinha são os mesmos assuntos; mesmos "mimimimimimi"...DEUSULIVRE CREUZ-CREDO!

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 10.07.2019 08h40
Conteúdo: "Quarta-feira, 10 de Julho de 2019 - CAZO"
Sem noção

De onde vem essa gente tão sem conhecimento da realidade de temas tão complexos para a melhoria da civilização?
É um show de pessoas medindo o mundo pela própria régua.
Lamentável.

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 09.07.2019 13h41
Conteúdo: "Marlon anuncia mais R$ 1 milhão em emendas para Cachoeira do Sul"
Verbas Públicas

Sera que esta verba pública que o deputado anunciou faz parte da compra de votos feita pelo Executivo(Bolsonaro) para garantir votos na votação da reforma da previdência que afetara pra pior a vida de milhões de brasileiros trabalhadores???

Expandir +comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 08.07.2019 19h04
Conteúdo: "Marlon anuncia mais R$ 1 milhão em emendas para Cachoeira do Sul"
MARLON & CACHOEIRA

Estamos vivenciando um novo tempo. Marlon Santos, hoje Deputado Federal, oferta retorno de seus votos, o que não podemos dizer de Cleber Cardoso e Ghignatti. Iniciativa louvável deste Deputado Cachoeirense. Podemos esperar muito, e certeza de sua trajetória política, que muito nos orgulhará.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 08.07.2019 19h04
Conteúdo: "Duas motos são furtadas em Cachoeira do Sul"
E as placas?

Por nunca divulgam as placas dos veículos roubados/furtados? Divulgando a placa, facilitaria muito.

+comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 07.07.2019 23h36
Conteúdo: "Diretoria do La Máquina recusa cesta de produtos cachoeirenses no Derlizão"
cesta

Nossa que grosseria !!!!!!!!!!!!!!!!

+comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Invernada do CTG Lanceiros não se classificou no 17º Juvenart
1 comentários +comentar
Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência
7 comentários +comentar
Cachoeirense é condenado por trabalho escravo
3 comentários +comentar
Marlon anuncia mais R$ 1 milhão em emendas para Cachoeira do Sul
3 comentários +comentar
Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco
2 comentários +comentar
Invernada do CTG Lanceiros não se classificou no 17º Juvenart
1 comentários +comentar
Cachoeirense Fabrício Santos é contratado para o time sub-20 do Grêmio
1 comentários +comentar
Quarta-feira, 10 de Julho de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar
Duas motos são furtadas em Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Ione Sanmartin Carlos", retornou 484 resultados.

Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 12.01.2019 09h34
Conteúdo: "A PROMOÇÃO"
Promoçao

Muito bom, Joao Ricardo!!!abs.

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 24.09.2018 23h15
Conteúdo: "Deputado José Otávio indica R$ 911 mil para pavimentação em Cachoeira do Sul"
Pavimentação

Li o sr Oli. òtima idéia! Ponte de Pedra!

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 16.06.2018 08h48
Conteúdo: "Espaço sagrado"
Parabéns!!! Vale comemoração! e das grandes!!!

Vale comemoração e das grandes!!!

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 09.03.2018 23h41
Conteúdo: "História recuperada"
Fotografias.

Matéria interessantíssima!!! Parabéns Renate !! Parabéns, Ricardão por acolher e divulgar!

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 27.02.2018 23h16
Conteúdo: "Indignação com vandalismo voltou"
Praça Borges

Conselho do Patrimônio está em contato com o gerente Calegari de Cachoeira e Porto Alegre.Tivemos reuniôes e troca de correspondência. Acredito que os trabalhos serão realizados.A direção da CORSAN pode precisar o início dos trabalhos.

Expandir +comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 26.02.2018 08h20
Conteúdo: "Zoo Municipal recebeu novos bichos"
Puma.

Por favor, Alisson. Não traz bicho grande! Continua recebendo estes para readaptação e, depois, devolver para a natureza.Bom trabalho ! abs.

Expandir +comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 16.01.2018 08h31
Conteúdo: "Epílogo"
Epílogo.

Tão bom de ler e não teremos mais?? Obrigada pelas 173! abraços.

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 29.12.2017 08h35
Conteúdo: "LUTA CONTRA OS INFORMAIS"
Informais.

Boa abordagem, José Ricardo! Reflexão !

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 07.12.2017 15h29
Conteúdo: "Câmara vai votar projeto para vereadores ganharem 13º salário"
Décimo terceiro.

Estarei lá para ver!!!

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 15.11.2017 19h51
Conteúdo: "Prefeitura faz experiência com nomes de ruas pintadas em postes"
Ruas

Necessidade nos bairros mais distantes. No bairro Noemia e Quinta da Boa Vista fazer uma visita é uma dificuldade!!! Imagina presta um serviço!!! A identificação é importante. Boa idéia! Que desenvolva!!!

Expandir +comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 09.11.2017 09h22
Conteúdo: "João Neves perde a educação infantil"
Escola JNeves

ABSURDO!!!!!!

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 17.09.2017 15h27
Conteúdo: "Família Sammartin vai se encontrar pela primeira vez"
Sammartin

Obrigada, Lecino. O imigrante tem o nome Sammartin como consta na sua entrada no Brasil.As demais formas surgiram nos registros em cartório.

Expandir +comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 15.09.2017 17h16
Conteúdo: "Família Sammartin vai se encontrar pela primeira vez"
VVIVA!!

A Oneide me marcou no exato momento em que o primo Ely Sanmartin confirmou sua vinda. Ely é neto do casal imigrante e filho de Pedro.

Expandir +comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 08.08.2017 19h51
Conteúdo: "Ghignatti reviveu a era da intendência no Paço Municipal"
Gabinete

A Intendência realmente é de 1892 a 1930. Já o Gabinete da Intendência e seus móveis é da década de 20 do século passado.A foto mais antiga que conheço está no álbum do Centenário da Independência de B Camozatto, 1922..E não é quase um milagre ter -se conseguido recuperar a beleza desta porta e de todos ornamentos da sala? Sugiro pontedepedra.blogspot.com.br. Conta muita história do magnífico Paço.

Expandir +comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 31.05.2017 15h21
Conteúdo: "Vereadores represam verba de R$ 13 milhões da Prefeitura"
Verbas

Foi o assunto do almoço,hoje. Entendi o lado da Prefeitura. Por Deus que não entendi a posição dos vereadores. Já explicaram?

Expandir +comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 15.04.2017 00h52
Conteúdo: "Mais uma vez"
Chulipa.

Mais uma vez. A ti e tua equipe desejo a continuação do bom trabalho e me declaro colaboradora.

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 31.03.2017 16h24
Conteúdo: "Rua João Müller está sem iluminação"
Joao Antonio Möller

Möller. com o tremado.

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 10.03.2017 09h16
Conteúdo: "Mulheres da cultura"
Museu no Paço!

Orgulho de ti, Dariely!

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 25.02.2017 08h20
Conteúdo: "Carta para GG"
Cachoeira histórica e turística!

Vamos!!!

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 07.02.2017 09h06
Conteúdo: "Dnit retoma construção de calçadas na Volta da Charqueada"
Volta da Charqueada.