Grupo Vieira da Cunha

Ensolarado

Tempo hoje

Min 13 / Max 23 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Cleci Moraes
Cleci Moraes (Gravataí) em 20.03.2019 15h24
Conteúdo: "Ibiraiaras foi o sexto grupo escoteiro que mais cresceu no estado em 2018"
Ibiraiaras

Parabéns,merecem, são maravilhosos.Meu filho fez parte desse grupo quando morávamos em Cachoeira e teve aprendizado excelente na formação do seu caráter.Abraço a todos.Cleci Moraes, Gravataí.

Expandir +comentar
alexsader dias
alexsader dias (Cachoeira do Sul) em 19.03.2019 14h13
Conteúdo: "Falecimentos"
Lamentável

Lamentável, meu amigo e irmão Julio Cesar

+comentar
Ernani Kasper Dias
Ernani Kasper Dias (Cachoeira do Sul) em 19.03.2019 08h52
Conteúdo: "Blitz flagra 43 motoristas sem cinto de segurança em Cachoeira do Sul"
REVOGARAM O CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO????

O Código de Trânsito Brasileiro é de 1.997 (22 anos) e ainda hoje deslocam vários agentes para DESCUMPRI-LO?

O Art. 280 é CLARÍSSIMO e a Resolução 371 do CONTRAN não deixa dúvidas:

CONSTATADA A INFRAÇÃO PELO AGENTE DE TRÂNSITO OU ELE LAVRAO AUTO DE INFRAÇÃO OU ESTARÁ PREVARICANDO.

" Art. 280. Ocorrendo infração prevista na legislação de trânsito, lavrar-se-á auto de infração..."

"Resolução-CONTRAN nº 371: […] A lavratura do auto de infração é um ato vinculado na forma da Lei, não havendo discricionariedade com relação a sua lavratura, conforme dispõe o artigo 280 do CTB. […]"

Por essas e por tantas outras que a Prefeitura encontra-se na situação atual. Cadê o controle interno ou a Procuradoria Jurídica?

Expandir +comentar
Vitor Hugo Bachmann Vargas
Vitor Hugo Bachmann Vargas (Montenegro) em 19.03.2019 08h46
Conteúdo: "Comerciários querem negociar dissídio em abril"
Dissídio

Dissídio de 2% para o comércio, enquanto isso o comércio da grande Porto Alegre está em torno de 6%, Cachoeira na mão dos empresários, enquanto tem funcionários ´com tempo de empresa acima de 15 anos ganhando R$ 1.600 reais por isso Cacheira está aonde está.....

Expandir +comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 18.03.2019 21h10
Conteúdo: "Deputado federal Heitor Schuch garante R$ 100 mil para Cabrais"
VERBAS

Até agora não li que o Deputado Federal Pedro Wesphalen, que foi bem votado em Cachoeira, conseguir liberar verba para nossa cidade.

Expandir +comentar
Carlos Zinn
Carlos Zinn em 18.03.2019 17h22
Conteúdo: "Blitz flagra 43 motoristas sem cinto de segurança em Cachoeira do Sul"
Vagas para idosos e deficientes

Quando vão fiscalizar as vagas para idosos e deficientes nos mercados? Ninguém respeita.

+comentar
Enio Santos
Enio Santos (Guaíba) em 18.03.2019 17h22
Conteúdo: "Blitz flagra 43 motoristas sem cinto de segurança em Cachoeira do Sul"
Blitz no trânsito

Parabéns nobre Vilmar. Certíssimo Vossa Senhoria, primeiro educar, depois, se persistir na infração, sim, punir. Fraterno Abraço

Expandir +comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 18.03.2019 08h41
Conteúdo: "Grêmio vence o clássico dos reservas com 1 a 0 sobre o Inter"
Mimimimimi mimimi mimimi - o choro é livre

O inter reclama junto ao TJD que o Grêmio foi desleal, escalando Leonardo Gomes, pois todos os atletas deveriam ser reservas.
Que judiaria.

Expandir +comentar
Jorge Antonio Alves de Almeida
Jorge Antonio Alves de Almeida (Brusque) em 16.03.2019 09h25
Conteúdo: "Dnit sem previsão para reinstalar radares em Cachoeira do Sul"
Dnit

Essas lombadas eletrônicas tem por unica finalidade, dar dinheiro as empresas que instalam o aparelho, cujo mercado é restrito a duas ou três concessionárias, e repartir parte dos lucros com os politicos.

Expandir +comentar
Gilberto Lara
Gilberto Lara (Cachoeira do Sul) em 16.03.2019 08h51
Conteúdo: "Terceirizada da Claro rompe cabos da CST, denuncia empresário"
Uso dos postes

Estes postes não pertencem a empresa que distribui energia elétrica, no caso a RGESul? Estas empresas de internet tem permissão para usá-los? Se estão prejudicando a iluminação publica devem ser notificados e punidos, porque é um desrespeito com toda a comunidade, que paga pela energia e pela iluminação pública e nem todos usam esta internet.

Expandir +comentar
Ilton Esber
Ilton Esber (Cachoeira do Sul) em 15.03.2019 21h30
Conteúdo: "Festival de Pesca já tem 10 equipes inscritas para o dia 23"
Festival de Pesca

Com todo o respeito. Equipes fortes: Sei Tudo, Bagua e Eltz. Que vença o melhor.

+comentar
Edmundo Garcia Filho
Edmundo Garcia Filho (Itaporã) em 15.03.2019 14h47
Conteúdo: "BM estoura criadouro clandestino de pássaros em Cachoeira do Sul"
passaros

kkkkk como era gostos no tempo antigo criar um passaro

+comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 14.03.2019 08h02
Conteúdo: "Quinta-feira, 14 de Março de 2019 - CAZO"
Ciro Gomes, um dos maiores aliados do PT, abre o bico

https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/kelly-matos/noticia/2019/03/cupula-do-pt-e-quadrilha-e-organizacao-criminosa-dispara-ciro-gomes-cjt7ekppr01ek01k061yakr56.html
Ele é irmão de Cid Gomes, autor da célebre frase:
- Lulla tá preso, babaca!

Expandir +comentar
Jorge Antonio Alves de Almeida
Jorge Antonio Alves de Almeida (Brusque) em 13.03.2019 10h08
Conteúdo: "UFSM/Cachoeira retorna com 883 acadêmicos na segunda-feira"
UFSM

Divertido assistir o comentário de um petista sobre gastos de orçamentos. Nunca no país um governo aumentou tanto o valor do orçamento na educação como o pt fez. E o resultado esta ai para vermos: grande parte do dinheiro foi desviado, outra grande parte foi mal gerida e administrada e o que sobrou foi para pagamento do funcionalismo publico. Hoje temos índices educacionais piores que da Etiópia, e o cidadão petista, tem a petulância de reclamar que teremos que continuar usando estes valores, na mesma maneira que estava sendo aplicados, ou seja, de maneira fraudulenta. Não precisamos aumentar muitos nossos orçamentos governamentais, o que precisamos é eliminar a roubalheira e aplicar este dinheiro de maneira adequada e nas áreas mais necessitadas. E não vai ser em 2 meses que vamos resolver este caos do patria educadora que perdurou por mais de 16 anos com a destruição das escolas.

Expandir +comentar
Jorge Antonio Alves de Almeida
Jorge Antonio Alves de Almeida (Brusque) em 13.03.2019 10h08
Conteúdo: "Cachoeira do Sul fracassa de novo nos testes do MEC"
MEC

Nossa educação ficou um caos com o pátria educadora. Pior é não ter ninguém do magistério para dar explicações sobre este péssimo rendimento escolar. Depois de termos índices educacionais piores do que o da Etiópia, aquele pais africano onde de cada 100 crianças nascidas, 90 morrem por fome e inanição, não resta a dúvida de que precisamos de uma mudança radical no ensino, principalmente no que se refere a qualificação de professores, curriculum compatível com a matéria a ser ministrada e meritocracia como forma de atender o salário maior para aqueles mais qualificados.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 13.03.2019 09h43
Conteúdo: "Derrota complica a vida gremista"
Tsc, tsc, tsc ...

Pouparam os titulares no Gauchão para perder na Libertadores.

+comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 13.03.2019 07h54
Conteúdo: "JP calcula para quanto vai o salário dos agentes políticos"
salário

Senhores secretários vamos serviço . . Com um salário desses.

+comentar
Mário Martins
Mário Martins (Cachoeira do Sul) em 12.03.2019 08h29
Conteúdo: "UFSM/Cachoeira vive um dia histórico nesta segunda-feira com a inauguração de seu novo campus"
De volta ao lar !

Está se concretizando oque deveria ser de fato.
Como toda a comunidade cachoeirense tem conhecimento,a UFSM deveria ter sido inaugurada em 1960 originalmente em Cachoeira do Sul, mas interesses políticos "desviaram" a instituição para Santa Maria.
Agora, com 5 cursos e estrutura física própria, a universidade vem somar esforços para que Cachoeira do Sul busque seu crescimento econômico através da Educação - aliás, não conheço uma cidade neste Rio Grande do Sul que tenha tantas sedes ou salas de aulas de universidades. A verdadeira "Cidade Universitária" é Cachoeira do Sul !!

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 11.03.2019 22h59
Conteúdo: "Presidente da Câmara não quer duas sessões ordinárias semanais"
Economia na Câmara

Para compensar a despesa das 2 sessões, os nobres vereadores poderiam cancelar o 13º dos vereadores.

+comentar
Nilson Binda
Nilson Binda em 11.03.2019 00h16
Conteúdo: "Uergs volta às aulas nesta segunda-feira com 314 acadêmicos"
Uergs 2019/1

A Uergs inicia o semestre 2019/1, propondo ações em Projetos de ensino, pesquisa e extensão. Bem vindos calouros e bom retorno aos veteranos. Vamos somar na busca do conhecimento.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Não existem conteúdos comentados hoje. Seja o primeiro e deixe o seu comentário.

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Blitz flagra 43 motoristas sem cinto de segurança em Cachoeira do Sul
3 comentários +comentar
Ibiraiaras foi o sexto grupo escoteiro que mais cresceu no estado em 2018
1 comentários +comentar
Falecimentos
1 comentários +comentar
Comerciários querem negociar dissídio em abril
1 comentários +comentar
Deputado federal Heitor Schuch garante R$ 100 mil para Cabrais
1 comentários +comentar
Grêmio vence o clássico dos reservas com 1 a 0 sobre o Inter
1 comentários +comentar
Dnit sem previsão para reinstalar radares em Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Terceirizada da Claro rompe cabos da CST, denuncia empresário
1 comentários +comentar
Festival de Pesca já tem 10 equipes inscritas para o dia 23
1 comentários +comentar
BM estoura criadouro clandestino de pássaros em Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Quinta-feira, 14 de Março de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Ione Sanmartin Carlos", retornou 484 resultados.

Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 12.01.2019 09h34
Conteúdo: "A PROMOÇÃO"
Promoçao

Muito bom, Joao Ricardo!!!abs.

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 24.09.2018 23h15
Conteúdo: "Deputado José Otávio indica R$ 911 mil para pavimentação em Cachoeira do Sul"
Pavimentação

Li o sr Oli. òtima idéia! Ponte de Pedra!

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 16.06.2018 08h48
Conteúdo: "Espaço sagrado"
Parabéns!!! Vale comemoração! e das grandes!!!

Vale comemoração e das grandes!!!

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 09.03.2018 23h41
Conteúdo: "História recuperada"
Fotografias.

Matéria interessantíssima!!! Parabéns Renate !! Parabéns, Ricardão por acolher e divulgar!

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 27.02.2018 23h16
Conteúdo: "Indignação com vandalismo voltou"
Praça Borges

Conselho do Patrimônio está em contato com o gerente Calegari de Cachoeira e Porto Alegre.Tivemos reuniôes e troca de correspondência. Acredito que os trabalhos serão realizados.A direção da CORSAN pode precisar o início dos trabalhos.

Expandir +comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 26.02.2018 08h20
Conteúdo: "Zoo Municipal recebeu novos bichos"
Puma.

Por favor, Alisson. Não traz bicho grande! Continua recebendo estes para readaptação e, depois, devolver para a natureza.Bom trabalho ! abs.

Expandir +comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 16.01.2018 08h31
Conteúdo: "Epílogo"
Epílogo.

Tão bom de ler e não teremos mais?? Obrigada pelas 173! abraços.

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 29.12.2017 08h35
Conteúdo: "LUTA CONTRA OS INFORMAIS"
Informais.

Boa abordagem, José Ricardo! Reflexão !

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 07.12.2017 15h29
Conteúdo: "Câmara vai votar projeto para vereadores ganharem 13º salário"
Décimo terceiro.

Estarei lá para ver!!!

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 15.11.2017 19h51
Conteúdo: "Prefeitura faz experiência com nomes de ruas pintadas em postes"
Ruas

Necessidade nos bairros mais distantes. No bairro Noemia e Quinta da Boa Vista fazer uma visita é uma dificuldade!!! Imagina presta um serviço!!! A identificação é importante. Boa idéia! Que desenvolva!!!

Expandir +comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 09.11.2017 09h22
Conteúdo: "João Neves perde a educação infantil"
Escola JNeves

ABSURDO!!!!!!

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 17.09.2017 15h27
Conteúdo: "Família Sammartin vai se encontrar pela primeira vez"
Sammartin

Obrigada, Lecino. O imigrante tem o nome Sammartin como consta na sua entrada no Brasil.As demais formas surgiram nos registros em cartório.

Expandir +comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 15.09.2017 17h16
Conteúdo: "Família Sammartin vai se encontrar pela primeira vez"
VVIVA!!

A Oneide me marcou no exato momento em que o primo Ely Sanmartin confirmou sua vinda. Ely é neto do casal imigrante e filho de Pedro.

Expandir +comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 08.08.2017 19h51
Conteúdo: "Ghignatti reviveu a era da intendência no Paço Municipal"
Gabinete

A Intendência realmente é de 1892 a 1930. Já o Gabinete da Intendência e seus móveis é da década de 20 do século passado.A foto mais antiga que conheço está no álbum do Centenário da Independência de B Camozatto, 1922..E não é quase um milagre ter -se conseguido recuperar a beleza desta porta e de todos ornamentos da sala? Sugiro pontedepedra.blogspot.com.br. Conta muita história do magnífico Paço.

Expandir +comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 31.05.2017 15h21
Conteúdo: "Vereadores represam verba de R$ 13 milhões da Prefeitura"
Verbas

Foi o assunto do almoço,hoje. Entendi o lado da Prefeitura. Por Deus que não entendi a posição dos vereadores. Já explicaram?

Expandir +comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 15.04.2017 00h52
Conteúdo: "Mais uma vez"
Chulipa.

Mais uma vez. A ti e tua equipe desejo a continuação do bom trabalho e me declaro colaboradora.

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 31.03.2017 16h24
Conteúdo: "Rua João Müller está sem iluminação"
Joao Antonio Möller

Möller. com o tremado.

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 10.03.2017 09h16
Conteúdo: "Mulheres da cultura"
Museu no Paço!

Orgulho de ti, Dariely!

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 25.02.2017 08h20
Conteúdo: "Carta para GG"
Cachoeira histórica e turística!

Vamos!!!

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 07.02.2017 09h06
Conteúdo: "Dnit retoma construção de calçadas na Volta da Charqueada"
Volta da Charqueada.