Grupo Vieira da Cunha

Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 15 / Max 19 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Márcio Möller
Márcio Möller (Porto Alegre) em 23.05.2019 21h22
Conteúdo: "SI VIS PACEM, PARA BELLUM"
SI VIS PACEM, PARA BELLUM

Essa frase está na saída dos arcos do Forte de Copacabana no Rio de Janeiro, aonde tem o Museu do Exército Brasileiro!

Vale a pena conhecer!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 16h37
Conteúdo: "Conheça o trabalho do setor assistencial da Liga de Combate ao Câncer"
SÃO ANJOS...

...EU, QUANDO ME DEPARO COM PESSOAS ASSIM, SÓ POSSO ACREDITAR QUE A HUMANIDADE TEM JEITO.
Vejam bem essa foto, que harmonia, quanta luz e beleza.
Parabéns senhoras!

Expandir +comentar
José Reni Corrêa Pereira
José Reni Corrêa Pereira (Cachoeira do Sul) em 23.05.2019 15h18
Conteúdo: "Novo bispo ainda é padre"
Bispo

Que Deus me perdoe, mas até o Bispo é falso.

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 10h14
Conteúdo: ""
Bike é saúde

...continuando o diálogo com o tiozinho:
- Ela só não nos leva até a delegacia de polícia, tio!
- Tio? Tio como? Nem conheço teus pais! Mas, POR QUE ELA NÃO LEVA ATÉ A DP, piá?
- Porque quando " nos rouba ela" a gente tem que ir à pé fazer o B.O! Ih! Hihihihihihi...

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 08h49
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Júlio Lima

Onde está o Queiróis?
- Está cutucando o teu fióis!

Só para lembra-lo:
- "O luladrão está preso, babaca!" - Cid Gomes.
Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2019 08h49
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
O mais genial de todos os Presidentes: JAIR BOLSONARO

O Gênio JAIR MESSIAS BOLSONARO mitou novamente, sobre o Coaf ter voltado para o Ministério da Economia, disse o Capitão do Exército que, à paisana e com uma tropa de Generais, está colocando as coisas em ordem e progresso:
- " O Coaf segue no GOVERNO!"
hUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ...todos os componentes do Coaf colocado pelo Moro serão mantidos pelo Paulo Guedes. O cara é ou não é um gênio?

Ontem naquele jornal da Globosta, por volta das 09:01, deu a notícia em ÚLTIMA MÃO, pelo babaca do âncora comunisPTa com um arzinho de satisfação e como se tivesse dando um "furo de reportagem", tipo assim:
- O Governo acaba de sofrer uma derrota ...Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...essa imprensa marrom-cocô pode esperar que vai chegar o dia de o gênio mitá-la; aguardem.
Quem precisa das tradicionais mídias marrom-cocô se cada cidadão tem em seu celular uma estação de rádio e televisão portátil. Carregamos nossa mídia no bolso, babacas!

Expandir +comentar
Aldomiro Siqueira
Aldomiro Siqueira (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 22h08
Conteúdo: "Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul"
Novo Bispo

CACHOEIRA esta feliz e parabeniza o novo Bispo .seja bem vindo.

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 22.05.2019 15h26
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Triste mesmo é,

uma pessoa que se diz que é ou foi ''assessor parlamentar da seita - Asmene'' (no popular assessor de mer...nenhuma) defender nas redes sociais ladrões e assassinos por tabela (vide a situação do SUS) do povo Brasileiro, eu particularmente teria vergonha de divulgar para quem quisesse saber, já que a ''net'' é publica.
Lembrando sempre aquela frase celebre diz tudo: '' O lula está preso babacas''. e não tem previsão de sair tão cedo (vários processos tramitando) para a tristeza da petalhada que são facilmente engambelada pela retórica patife do ídolo mor!
Muito cuidado, pois de tanto defender ladrões existe uma grande chace de um dia ser um também!
Deixando bem claro que não tenho ''bandidinho de estimação, nunca vou ter e o meu partido é o BRASIL.

Expandir +comentar
Jorge Devanir   Dias Machado
Jorge Devanir Dias Machado (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 15h02
Conteúdo: "Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul"
Felicidade

Fiquei muito feliz com a nomeação do novo bispo de Cachoeira, que nos traga muita paz e felicidade. Amém

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 11h30
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
O mesmo ...

... que pergunta onde está o Queiróz deveria perguntar como o filho do Luladrão passou de catador de bosta de elefante num zoo à super, mega, hiper milionário.
Deveriam deixar de ser canalhas ao falarem besteiras.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 11h24
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Antonio Augusto Brum de Oliveira

Posso ser do MDB, mas o teu partido rouba junto o Brasil há vários anos. Pelo menos eu não fico dizendo que o Lula é inocente e que foi condenado sem provas. Por acaso já me viu defendendo ladrão e sem vergonha?

Expandir +comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 22.05.2019 09h29
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Queiróz

Uma simples pergunta ao jovem do PSLaranja.
Onde enfiaram o Queiróz?? #CadeQueiroz

+comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 22.05.2019 09h28
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Triste

É triste ver um jovem querendo acabar com o direito do trabalhador. Apoiar salário de 400.00 para aposentados é atestar a acefalia como a do seu "mito".

Expandir +comentar
Rogerio da Costa
Rogerio da Costa (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 08h34
Conteúdo: "Prefeitura pede autorização para contratar 18 profissionais emergencialmente"
A VELHA POLÍTICA

NÃO SABIAM QUE OS CONTRATOS VENCERIAM, FORMA DE BURLAR O CONCURSO PÚBLICO E COLOCAR PESSOAS QUE GERALMENTE AJUDARAM NA CAMPANHA.

Expandir +comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 00h54
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Luis Angelito Mguel

Se formou na pública ou privada? Tu não é do partido que roubou por mais de 40 anos o Brasil? Tu é do (P) MDB?

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 15h18
Conteúdo: "Prefeitura recadastrará os motoboys de Cachoeira do Sul"
Documentação

O DPVAT de veículos com final 9 e 0 é só no mês de Julho. É válido cobrar documentação antes do vencimento?
Se final 9 e 0 vencem só em final de Julho, veículos com estes finais ainda são considerados com a documentação em dia.

Expandir +comentar
Juliana da Silva e Silva
Juliana da Silva e Silva (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 15h18
Conteúdo: "Acidente de moto leva dois feridos ao HCB"
SINALIZAÇAO

Nesta esquina é o final da 24 de maio. Precisa de uma placa em um final de rua para demonstrar que ela não é preferencial. Se muito estou engando, ela não é preferencial em nenhum trecho.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 11h42
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Os ...

... mesmos defendendo o Luladrão.

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 21.05.2019 11h53
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
AABOliveira

Se tu considera o teu ídolo o individuo mais honesto da face da terra, ou é brincadeira, ou tu está de porre ou foi ''cooptado'' por esta seita de ladões sangrentos do povo Brasileiro que se tornou o PT.
Ele (lula) foi condenado e está preso trancafiado (e está vindo mais /por aí) sendo um exemplo de honestidade?´Pode parar kkkk
Já que tu presta os teus serviços (no presídio de Cachoeira do sul), faça uma a pergunta a um preso aleatoriamente o que eles fizeram para estarem lá.... e a resposta vai sempre ser o que o teu ídolo fala e vocês fanáticos repetem como zumbis - eu não sei porque estou aqui, não vi nada e não fiz nada!
Cordialmente!

Expandir +comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 00h57
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Direitralha, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, bolsonaro honesto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Não existem conteúdos comentados hoje. Seja o primeiro e deixe o seu comentário.

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro
10 comentários +comentar
Cachoeirenses nas ruas para defender a educação
4 comentários +comentar
Governo Bolsonaro é regular
4 comentários +comentar
Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul
2 comentários +comentar
SI VIS PACEM, PARA BELLUM
1 comentários +comentar
Conheça o trabalho do setor assistencial da Liga de Combate ao Câncer
1 comentários +comentar
Novo bispo ainda é padre
1 comentários +comentar
Prefeitura pede autorização para contratar 18 profissionais emergencialmente
1 comentários +comentar
Prefeitura recadastrará os motoboys de Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Acidente de moto leva dois feridos ao HCB
1 comentários +comentar
Motorista foge após atropelar mãe e filho de 2 anos
1 comentários +comentar
A tarefa de escrever
1 comentários +comentar
Falta educação
1 comentários +comentar
Produtos de Cachoeira no Gauchão de Futsal
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Jorge Silva", retornou 324 resultados.

Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 30.04.2019 08h31
Conteúdo: "Azuizinhos não podem mais pedir guincho"
Costas

pra que servem....... é só colocar os veículos nas costas e levar até o depósito!

+comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 02.01.2019 08h20
Conteúdo: "RS segue com placa no padrão Mercosul"
PLACAS

a preço de ouro. Não sei como o governo não se envergonha de cobrar o equivalente a 25% do salário mínimo por dois pedaços de lata!

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 17.12.2018 21h09
Conteúdo: "Câmara aprovou subvenção de R$ 100 mil ao Carnaval"
BOM

ler que está sobrando dinheiro público na minha cidade natal! Mesmo assim, sou a favor de quem quer pular carnaval que pague as despesas do seu próprio bolso.

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 11.11.2018 10h33
Conteúdo: "Castelo já recebeu dois salários extras com diárias em 2018"
Afinal de contas

ele é vereador de Cachoeira ou de outras cidades? Oque justifica tantas viagens, olho vivo eleitores Cachoeirenses, daqui 2 anos tem eleições municipais!

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 09.11.2018 19h13
Conteúdo: "Avenida Brasil fechada domingo mobiliza seis agentes de trânsito"
Praças

servem pra que? Fechar uma das mais importantes avenidas para lazer........parece piada!

+comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 14.10.2018 23h02
Conteúdo: "Câmara criará CPIs contra o Governo Ghignatti nesta segunda-feira"
CPI

por causa de um incêndio numa kombi, kkkkkkkkkkkkkkk. Todos sabem que não é novidade uma kombi pegar fogo.

+comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 08.10.2018 20h50
Conteúdo: "Marlon quer superar marca de José Otávio com ajudas milionárias ao HCB"
FELIZ

em ler essa matéria, não dá para deixar cair o nível do nosso HCB, uma das poucas coisas excelentes em nossa cidade.

+comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 08.10.2018 08h31
Conteúdo: "Pastor Airton Lima foi eleito deputado estadual"
Mistura

Infelizmente o povo não sabe separar política de religião e crendices, vejam o dep. Marlon, mesmo com o péssimo exemplo extrapolando a quantidade de CCs, foi eleito deputado federal!

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 29.09.2018 08h42
Conteúdo: "Suspeita de atentado a tiros contra Marlon Santos"
Constituição

"Todos são iguais....." não acredito na nossa constituição, até porque nem os políticos a cumprem, olhem se todos tem esse tratamento? E os tiros nem foram na casa do deputado. Perto da eleição, o negócio é chamar a atenção!!!!!!

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 28.09.2018 08h43
Conteúdo: "Ronaldo Trojahn deixa o Governo Ghignatti e volta à Câmara"
Virar o cocho

Não conheço o tal suplente Jorginho, mas ele não é exceção, usam as alianças para tentar se eleger e depois, viram o cocho e começam as críticas negativas. Sempre é melhor sugestões positivas (o problema é que normalmente o legislativo não as tem) que críticas negativas!

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 27.09.2018 22h40
Conteúdo: "Pedreiro é atacado por cães no Bairro Marina"
Socorro chegando

Não se preocupe Sr Orlando, a turma do protesto pela morte de um cão de rua, que atacou um PM, já está a caminho para socorrê-lo!

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 17.09.2018 18h28
Conteúdo: "Câmara de Vereadores rejeita aumento do IPTU"
Correção

Já que os parlamentares rejeitaram, oque não seria propriamente um aumento e sim uma correção nas distorções existentes, eles que informem de onde tirar recursos quando solicitarem obras, já que a prefeitura está uma penúria pelo que li.

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 03.09.2018 08h57
Conteúdo: "Defensores dos animais enfrentaram a chuva para protestar contra a morte do cão Bruno"
Tá, e aí?

Seguiram minha sugestão, passaram nos bairros e recolheram os animais de rua? Fizeram alguma campanha de adoção desses animais? Ou ficaram só no modismo da caminhada e protesto?

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 31.08.2018 16h45
Conteúdo: "Domingo de protesto contra morte do cão Bruno"
Aproveitem

e após o protesto façam uma passeata pela cidade e recolham e levem pra suas casas os cães de rua. Protestar e nada fazer é muito fácil!

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 29.08.2018 11h25
Conteúdo: "Balsa para e juiz do Trabalho manda prender o proprietário"
Prisão

falta o grandão ser preso, não cumpriu decisão nem a constituição estadual de pagar o funcionalismo estadual em dia! Pior, jurou cumprir a CE.

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 24.08.2018 16h22
Conteúdo: "Xiru Missioneiro grava jingle para Marlon Santos"
CCs

Deputado que não cumpre sequer a quota da quantidade de CCs não merece meu voto.

+comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 24.08.2018 16h22
Conteúdo: "Cão comunitário teria sido morto a tiros por brigadiano"
Só não entendi uma coisa

A matéria diz que o cão era "considerado dócil", abaixo, diz que o "cão teria avançado no brigadiano".

+comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 15.08.2018 20h31
Conteúdo: "População rejeita aumento do IPTU na primeira audiência pública"
IPTU

óbvio que ninguém vai concordar com aumento no IPTU, os vereadores tem é que deixar a hipocrisia de lado e ver se a prefeitura tem base legal para oque pleiteia e, se for o caso aprovar. Bem, se os vereadores ouvissem a população, jamais teriam se auto-concedido o 13º salário.

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 10.08.2018 08h25
Conteúdo: "Açougue Empório da Carne será reinaugurado nesta sexta sob nova direção"
Costela

a R$ 20,90 e dizem que é promoção........ nem quero saber o preço da picanha, kkkkkkkk

+comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 06.08.2018 19h30
Conteúdo: "Vereadores trancam pagamento da UPA do mês de julho"
Dotação Orçamentária

não foi aprovada a suplementação porque, certamente, vai faltar para o helicóptero! A saúde do povo que exploda!!!!!!!!!!

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook