Grupo Vieira da Cunha

Ensolarado

Tempo hoje

Min 14 / Max 25 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 20.07.2019 19h32
Conteúdo: "Sábado, 20 de Julho de 2019 - CAZO"
Pois é,

Já o vídeo que mostra o caráter do presidiário, em 3 atos volta a viralizar na rede..
Assistam e tirem suas conclusões!

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/15590/video-que-mostra-o-carater-de-lula-em-3-atos-volta-a-viralizar-na-rede-veja-o-video

Expandir +comentar
João Claudio  Carvalho
João Claudio Carvalho (Rio de Janeiro) em 20.07.2019 10h36
Conteúdo: "NO RITMO DA CARRETA"
Parabens

Parabens Doutor Scopel pela bela descrição. Me encontrei com os mesmos fatos narrados.

+comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 19.07.2019 18h07
Conteúdo: "Prefeitura afasta vice-diretora da Escola Dinah Néri"
VERGONHA

Esse Prefeito não cansa de passar vergonha. A direção da Escola Diná Neri foi eleita pela comunidade, que tem como grande expoente a Professora Celeni, A grande estrutura com que conta a Escola foi graças a dedicação e emprenho dela, talvez isso cause desconforto e inveja de algumas pessoas dentro do Município, então se volta para a antiga política, "tira de lá". Mas tenha certeza Sr. Prefeito, a comunidade do bairro, abandonado pela prefeitura, vai levantar uma mobilização em favor da Professora Celeni para ficar na história.Não vamos nos calar e aceitar passivamente essa sua atitude arrogante e arbitrária.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 19.07.2019 09h26
Conteúdo: "Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul"
GARÇA OU DI GARÇA?

Conheci o Di Garça (ou Garça) em 1.966 - eu tinha 14 anos. Eu estudava no Borges de Medeiros, quando ele funcionou nos prédios do Cândida Fortes Brandão. Naquela época o Di Garça ainda tinha seus dois únicos dentões na arcada superior. Era nossa alegria...meus pêsames aos familiares.

Expandir +comentar
José Luiz Rodrigues dos Santos
José Luiz Rodrigues dos Santos (Porto Alegre) em 17.07.2019 20h11
Conteúdo: "Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul"
Saudades do Garça

No auge das transmissões esportivas, Guaiba e Gaucha. Ele imitava os grandes narradores Pedro Carneiro Pereira e Jorge Alberto Mendes Ribeiro. Com o comentário de Rui Carlos Ostermann (imitação do Guidugli).Em frente ao Bar América, apreciávamos estas Jóias. Vá em paz conterrâneo.

Expandir +comentar
Alberto Besckow
Alberto Besckow (Cachoeira do Sul) em 16.07.2019 16h20
Conteúdo: "Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul"
GARÇA

Conheci este cachoeirense quando éramos jovens, eu com dez ou onze anos de idade e ele com vinte e poucos. Lembro quando imitava os narradores de futebol da época: Pedro Carneiro Pereira e Armindo Antônio Rasolim. Será inesquecível! Sentimentos aos familiares e amigos.

Expandir +comentar
Nei Sena
Nei Sena (Cachoeira do Sul) em 15.07.2019 17h55
Conteúdo: "Invernada do CTG Lanceiros não se classificou no 17º Juvenart"
PARABÉNS AOS LANCEIROS DO SUL

Nossos cumprimentos à Invernada Juvenil do CTG LANCEIROS DO SUL, pela paricipação levando a arte e a cultura de nosso Municipio. Está de parabéns a Patronagem do CTG, os Coordenadores, os Instrutores todo o Grupo, pelo belo trabalho que estão realizando.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 15.07.2019 10h53
Conteúdo: "Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco"
Para o bom entendedor somente meia palavra basta,

A verdadeira lógica da oposição:
Tabata Amaral virou um símbolo ao rejeitar as falácias da esquerda contra a reforma da Previdência. Mas a meta oposicionista é outra: prejudicar o governo para retomar o poder.......
https://g1.globo.com/mundo/blog/helio-gurovitz/post/2019/07/15/a-verdadeira-logica-da-oposicao.ghtml

Expandir +comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 13.07.2019 11h48
Conteúdo: "Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco"
Traidor

Este que se diz praticante da caridade, vendeu o voto por emenda parlamentar, para ferrar o trabalhador. Marquem isto nas próximas eleições.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 13.07.2019 08h44
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
Retrocessos

Tá aí um dos motivos porque alguns "geradores de emprego" são contra direitos trabalhistas.
E o atual governo federal está enfraquecendo o combate ao trabalho escravo.
Pobre do trabalhador brasileiro. Estamos retrocedendo.

Expandir +comentar
Carlos Alberto Motta Cantarelli
Carlos Alberto Motta Cantarelli (Cachoeira do Sul) em 12.07.2019 13h46
Conteúdo: "Cachoeirense Fabrício Santos é contratado para o time sub-20 do Grêmio"
contratação

É uma grande notícia para o futebol Cachoeirense parabéns ao jovem jogador...Fabrício.

+comentar
Carlos Sergio J. Teixeira Jungbluth
Carlos Sergio J. Teixeira Jungbluth (Brasília) em 12.07.2019 10h42
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
ANÔNIMO

Este cidadão não tem nome ou seu nome é UM CACHOERENSE? Porque o jornal omitiu esta informação? Deve ser alguém importante pois se fosse pobre estaria estampado até seu CPF.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Haja saúde

Teremos que ter muita saúde pra trabalhar até os 65 anos pagando INSS e depois, se não morrer até lá, viver com uma aposentadoria ainda menor que as pagas hoje.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
O que falta?

Faz mais de três anos que a direita aprova tudo que quer com a bandeira do Brasil na mão.
Mas o país não melhora.

+comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 11.07.2019 21h57
Conteúdo: "Cachoeirense é condenado por trabalho escravo"
V E R G O N H A

Todos já sabem de quem se trata. Aparece como um bom cidadão, religioso e pensa que vai iludir a justiça. Deveria pagar da mesma forma que fez com seus escravos. PALHAÇÃO

Expandir +comentar
Vilnei Garcia Herbstrith
Vilnei Garcia Herbstrith (Porto Alegre) em 11.07.2019 17h26
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Deputado Marlon Santos (PDT) encaminha R$ 1 milhão para a saúde de Caçapava do Sul

O Prefeito Giovani Amestoy informou que o município de Caçapava do Sul receberá do Deputado Federal, Marlon Santos (PDT), emenda de R$1 milhão neste ano destinado à Saúde. São R$200 mil indicados ao hospital de Caridade Dr. Victor Lang, mais R$800 mil para a Secretaria de Saúde, que investirá em melhorias na saúde da população.

De acordo com o Prefeito Giovani, parte deste recurso já tem destino certo: a compra de uma Unidade Móvel de Atendimento: “trata-se de um consultório médico e odontológico sobre rodas para atender nossa população nos bairros e interior do município, um sonho que vamos realizar”, disse Amestoy.

Na última terça-feira (09), o vereador Paulo Pereira (PDT) entrou com pedido de indicação para a compra de uma unidade Móvel: “Faz parte do plano de governo do Prefeito, é de interesse do Executivo e deste vereador levar a saúde a todos e para todos as comunidades, tendendo as vilas e interior”, justificou o vereador na Tribuna.

Esta é uma das maiores emendas já recebidas pelo município de um único Deputado e trata-se da maior emenda destinada a Caçapava do Sul neste ano.

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 11.07.2019 17h22
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Canalha

Canalha, estupido idiota imbecil e burro é quem vota em deputado que é a favor que você trabalhe mais e ganhe menos...
Falando em mensalão do Lula, como é qu esta aquele deputado federal ai de Cachoeira??

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 11.07.2019 13h45
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Mensalão X Emendas

Não sejam canalhas confundindo o mensalão do Lula com as emendas de Bolsonaro.
O mensalão ia direto para o bolso (e cuecas) dos mensaleiros PTralhas, enquanto que as emendas vão para o povo através de obras.
Não confundam centavos novos com sentar nos ovos.

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 11.07.2019 12h51
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Mensalão do Bolsonaro

Liberados R$ 2,5 bilhões em 7 dias, sendo R$ 1,5 bilhão nos últimos 2 dias, é o mensalão do Bolsonaro para a compra de deputados para votarem a favor da reforma da previdência, que deixará milhões futuros aposentados mendigos,,,

Expandir +comentar
Acilon Almansa Carlos
Acilon Almansa Carlos em 11.07.2019 12h02
Conteúdo: "Marlon Santos anuncia voto favorável à reforma da previdência"
Por quê? Entrou no esquema?!

Perdeu meu voto!!

+comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Charge do Sábado, 20 de Julho de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar
NO RITMO DA CARRETA
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Morre Garça, personagem folclórico das ruas de Cachoeira do Sul
3 comentários +comentar
Vice-prefeito Edson Lawall anuncia R$ 350 mil em emendas para Cerro Branco
2 comentários +comentar
Sábado, 20 de Julho de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar
NO RITMO DA CARRETA
1 comentários +comentar
Prefeitura afasta vice-diretora da Escola Dinah Néri
1 comentários +comentar
Invernada do CTG Lanceiros não se classificou no 17º Juvenart
1 comentários +comentar
Cachoeirense é condenado por trabalho escravo
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Jorge Silva", retornou 325 resultados.

Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 14.06.2019 08h38
Conteúdo: "Polícia estoura bingo no dia da inauguração em Cachoeira do Sul"
Parabéns

Aos policiais cachoeirenses pela pronta ação.

+comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 30.04.2019 08h31
Conteúdo: "Azuizinhos não podem mais pedir guincho"
Costas

pra que servem....... é só colocar os veículos nas costas e levar até o depósito!

+comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 02.01.2019 08h20
Conteúdo: "RS segue com placa no padrão Mercosul"
PLACAS

a preço de ouro. Não sei como o governo não se envergonha de cobrar o equivalente a 25% do salário mínimo por dois pedaços de lata!

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 17.12.2018 21h09
Conteúdo: "Câmara aprovou subvenção de R$ 100 mil ao Carnaval"
BOM

ler que está sobrando dinheiro público na minha cidade natal! Mesmo assim, sou a favor de quem quer pular carnaval que pague as despesas do seu próprio bolso.

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 11.11.2018 10h33
Conteúdo: "Castelo já recebeu dois salários extras com diárias em 2018"
Afinal de contas

ele é vereador de Cachoeira ou de outras cidades? Oque justifica tantas viagens, olho vivo eleitores Cachoeirenses, daqui 2 anos tem eleições municipais!

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 09.11.2018 19h13
Conteúdo: "Avenida Brasil fechada domingo mobiliza seis agentes de trânsito"
Praças

servem pra que? Fechar uma das mais importantes avenidas para lazer........parece piada!

+comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 14.10.2018 23h02
Conteúdo: "Câmara criará CPIs contra o Governo Ghignatti nesta segunda-feira"
CPI

por causa de um incêndio numa kombi, kkkkkkkkkkkkkkk. Todos sabem que não é novidade uma kombi pegar fogo.

+comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 08.10.2018 20h50
Conteúdo: "Marlon quer superar marca de José Otávio com ajudas milionárias ao HCB"
FELIZ

em ler essa matéria, não dá para deixar cair o nível do nosso HCB, uma das poucas coisas excelentes em nossa cidade.

+comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 08.10.2018 08h31
Conteúdo: "Pastor Airton Lima foi eleito deputado estadual"
Mistura

Infelizmente o povo não sabe separar política de religião e crendices, vejam o dep. Marlon, mesmo com o péssimo exemplo extrapolando a quantidade de CCs, foi eleito deputado federal!

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 29.09.2018 08h42
Conteúdo: "Suspeita de atentado a tiros contra Marlon Santos"
Constituição

"Todos são iguais....." não acredito na nossa constituição, até porque nem os políticos a cumprem, olhem se todos tem esse tratamento? E os tiros nem foram na casa do deputado. Perto da eleição, o negócio é chamar a atenção!!!!!!

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 28.09.2018 08h43
Conteúdo: "Ronaldo Trojahn deixa o Governo Ghignatti e volta à Câmara"
Virar o cocho

Não conheço o tal suplente Jorginho, mas ele não é exceção, usam as alianças para tentar se eleger e depois, viram o cocho e começam as críticas negativas. Sempre é melhor sugestões positivas (o problema é que normalmente o legislativo não as tem) que críticas negativas!

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 27.09.2018 22h40
Conteúdo: "Pedreiro é atacado por cães no Bairro Marina"
Socorro chegando

Não se preocupe Sr Orlando, a turma do protesto pela morte de um cão de rua, que atacou um PM, já está a caminho para socorrê-lo!

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 17.09.2018 18h28
Conteúdo: "Câmara de Vereadores rejeita aumento do IPTU"
Correção

Já que os parlamentares rejeitaram, oque não seria propriamente um aumento e sim uma correção nas distorções existentes, eles que informem de onde tirar recursos quando solicitarem obras, já que a prefeitura está uma penúria pelo que li.

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 03.09.2018 08h57
Conteúdo: "Defensores dos animais enfrentaram a chuva para protestar contra a morte do cão Bruno"
Tá, e aí?

Seguiram minha sugestão, passaram nos bairros e recolheram os animais de rua? Fizeram alguma campanha de adoção desses animais? Ou ficaram só no modismo da caminhada e protesto?

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 31.08.2018 16h45
Conteúdo: "Domingo de protesto contra morte do cão Bruno"
Aproveitem

e após o protesto façam uma passeata pela cidade e recolham e levem pra suas casas os cães de rua. Protestar e nada fazer é muito fácil!

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 29.08.2018 11h25
Conteúdo: "Balsa para e juiz do Trabalho manda prender o proprietário"
Prisão

falta o grandão ser preso, não cumpriu decisão nem a constituição estadual de pagar o funcionalismo estadual em dia! Pior, jurou cumprir a CE.

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 24.08.2018 16h22
Conteúdo: "Xiru Missioneiro grava jingle para Marlon Santos"
CCs

Deputado que não cumpre sequer a quota da quantidade de CCs não merece meu voto.

+comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 24.08.2018 16h22
Conteúdo: "Cão comunitário teria sido morto a tiros por brigadiano"
Só não entendi uma coisa

A matéria diz que o cão era "considerado dócil", abaixo, diz que o "cão teria avançado no brigadiano".

+comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 15.08.2018 20h31
Conteúdo: "População rejeita aumento do IPTU na primeira audiência pública"
IPTU

óbvio que ninguém vai concordar com aumento no IPTU, os vereadores tem é que deixar a hipocrisia de lado e ver se a prefeitura tem base legal para oque pleiteia e, se for o caso aprovar. Bem, se os vereadores ouvissem a população, jamais teriam se auto-concedido o 13º salário.

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 10.08.2018 08h25
Conteúdo: "Açougue Empório da Carne será reinaugurado nesta sexta sob nova direção"
Costela

a R$ 20,90 e dizem que é promoção........ nem quero saber o preço da picanha, kkkkkkkk

+comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook