Grupo Vieira da Cunha

Nublado

Tempo hoje

Min 16 / Max 22 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Aldomiro Siqueira
Aldomiro Siqueira (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 22h08
Conteúdo: "Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul"
Novo Bispo

CACHOEIRA esta feliz e parabeniza o novo Bispo .seja bem vindo.

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 22.05.2019 15h26
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Triste mesmo é,

uma pessoa que se diz que é ou foi ''assessor parlamentar da seita - Asmene'' (no popular assessor de mer...nenhuma) defender nas redes sociais ladrões e assassinos por tabela (vide a situação do SUS) do povo Brasileiro, eu particularmente teria vergonha de divulgar para quem quisesse saber, já que a ''net'' é publica.
Lembrando sempre aquela frase celebre diz tudo: '' O lula está preso babacas''. e não tem previsão de sair tão cedo (vários processos tramitando) para a tristeza da petalhada que são facilmente engambelada pela retórica patife do ídolo mor!
Muito cuidado, pois de tanto defender ladrões existe uma grande chace de um dia ser um também!
Deixando bem claro que não tenho ''bandidinho de estimação, nunca vou ter e o meu partido é o BRASIL.

Expandir +comentar
Jorge Devanir   Dias Machado
Jorge Devanir Dias Machado (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 15h02
Conteúdo: "Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul"
Felicidade

Fiquei muito feliz com a nomeação do novo bispo de Cachoeira, que nos traga muita paz e felicidade. Amém

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 11h30
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
O mesmo ...

... que pergunta onde está o Queiróz deveria perguntar como o filho do Luladrão passou de catador de bosta de elefante num zoo à super, mega, hiper milionário.
Deveriam deixar de ser canalhas ao falarem besteiras.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 11h24
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Antonio Augusto Brum de Oliveira

Posso ser do MDB, mas o teu partido rouba junto o Brasil há vários anos. Pelo menos eu não fico dizendo que o Lula é inocente e que foi condenado sem provas. Por acaso já me viu defendendo ladrão e sem vergonha?

Expandir +comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 22.05.2019 09h29
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Queiróz

Uma simples pergunta ao jovem do PSLaranja.
Onde enfiaram o Queiróz?? #CadeQueiroz

+comentar
Julio  Lima
Julio Lima (São Sepé) em 22.05.2019 09h28
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Triste

É triste ver um jovem querendo acabar com o direito do trabalhador. Apoiar salário de 400.00 para aposentados é atestar a acefalia como a do seu "mito".

Expandir +comentar
Rogerio da Costa
Rogerio da Costa (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 08h34
Conteúdo: "Prefeitura pede autorização para contratar 18 profissionais emergencialmente"
A VELHA POLÍTICA

NÃO SABIAM QUE OS CONTRATOS VENCERIAM, FORMA DE BURLAR O CONCURSO PÚBLICO E COLOCAR PESSOAS QUE GERALMENTE AJUDARAM NA CAMPANHA.

Expandir +comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 00h54
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Luis Angelito Mguel

Se formou na pública ou privada? Tu não é do partido que roubou por mais de 40 anos o Brasil? Tu é do (P) MDB?

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 15h18
Conteúdo: "Prefeitura recadastrará os motoboys de Cachoeira do Sul"
Documentação

O DPVAT de veículos com final 9 e 0 é só no mês de Julho. É válido cobrar documentação antes do vencimento?
Se final 9 e 0 vencem só em final de Julho, veículos com estes finais ainda são considerados com a documentação em dia.

Expandir +comentar
Juliana da Silva e Silva
Juliana da Silva e Silva (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 15h18
Conteúdo: "Acidente de moto leva dois feridos ao HCB"
SINALIZAÇAO

Nesta esquina é o final da 24 de maio. Precisa de uma placa em um final de rua para demonstrar que ela não é preferencial. Se muito estou engando, ela não é preferencial em nenhum trecho.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 11h42
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Os ...

... mesmos defendendo o Luladrão.

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 21.05.2019 11h53
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
AABOliveira

Se tu considera o teu ídolo o individuo mais honesto da face da terra, ou é brincadeira, ou tu está de porre ou foi ''cooptado'' por esta seita de ladões sangrentos do povo Brasileiro que se tornou o PT.
Ele (lula) foi condenado e está preso trancafiado (e está vindo mais /por aí) sendo um exemplo de honestidade?´Pode parar kkkk
Já que tu presta os teus serviços (no presídio de Cachoeira do sul), faça uma a pergunta a um preso aleatoriamente o que eles fizeram para estarem lá.... e a resposta vai sempre ser o que o teu ídolo fala e vocês fanáticos repetem como zumbis - eu não sei porque estou aqui, não vi nada e não fiz nada!
Cordialmente!

Expandir +comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 00h57
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Direitralha, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, bolsonaro honesto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 00h57
Conteúdo: "Governo Bolsonaro é regular"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, extrema direita, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 00h57
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
DIEITRALHA

Os mesmo idiotas protegendo o bolsolixo.

+comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 20.05.2019 15h21
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Manifestações.

Que vivemos em um Estado Democrático de Direito é conhecimento de todos. Que todo cidadão tem direito a manifestações públicas está assegurado na CF/88 lá no seu Art. 5° inc. XVI. Que nosso Brasil passou por Governos democratas desastrosos também é conhecimento de todos. Hoje possuímos um ex presidente preso, outro ex presidente que vai e vem da cadeia, um que é Senador e sofre várias denúncias de corrupção e mais uma raposa velha da política que até hoje não se conseguiu provar alguma ligação com todo esse eixo de roubos e corrupção. Nossa democracia é nova, tem la seus trinta e poucos anos, mas está assolada. Hoje, vejo que as manifestações deveriam ser para manter os itens básicos de um Governo: Educação, Saúde, Saneamento Básico e Segurança Pública. Não adianta querermos gritar que a culpa dos cortes de hoje nesses setores é por causa dos Governos anteriores, mas sim o Governo Atual seguir um "rumo" e mostrar para que foi eleito. Acredito que o atual Presidente e vice, tem esse ideal, mas precisam parar de viver do passado, afinal foram eleitos por que a maioria da população queria e necessita de mudanças.

Valdomiro Gomes De Souza Neto
Bel. Em Direito - Santa Cruz do Sul - RS

Expandir +comentar
Acilon Almansa Carlos
Acilon Almansa Carlos em 20.05.2019 15h46
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Corrupção

Aproveitar o evento e pedir que o Queiroz seja enquadrado para esclarecer os fatos atribuídos à ele!

+comentar
Sérgio Almeida
Sérgio Almeida (Chapecó) em 20.05.2019 09h30
Conteúdo: "A tarefa de escrever"
Escrevo e caminho, caminho e escrevo

Colega Paulo Ricardo, sensacional suas colocações a respeito da escrita. É uma missão de altíssima responsabilidade. Uma frase tem poder de mudar o pensamento de um leitor. Todo cuidado é pouco. E quanto ao artigo, comigo acontece quase o mesmo. É publicado na quarta e já começo a construir mentalmente o da próxima semana. Tema? Às vezes muda no dia anterior, depois que o texto já está pronto. Outras vezes são 17h e o Batista está aguardando, não tenho nem o título... Sem falar que também tenho receio de gerar alguma animosidade em quem lê. Eu escrevi"quase" porque minha coluna, eu acrescentaria que a escrevo e caminho, caminho e volto a escrever. Com você acontece o mesmo? As ideias fluem caminhando, sentando parece que minha mente está fechada ou coisa parecida. Sempre foi assim. Grande abraço e é muito bom acordar e ler um texto como esse, que mostra que nós, articulistas, temos sentimentos parecidos. Brigaduuu!!!

Expandir +comentar
Edson Souza
Edson Souza (Cachoeira do Sul) em 20.05.2019 10h03
Conteúdo: "Motorista foge após atropelar mãe e filho de 2 anos"
Na São José

Neste domingo à noite, na saída da missa da São José, um Fiat 147 de cor escura não respeitou mais de uma dezena de pessoas que atravessavam na faixa de pedestres. Não houve uma tragédia por pouco, foi observado que o motorista estava ao celular.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Não existem conteúdos comentados hoje. Seja o primeiro e deixe o seu comentário.

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro
8 comentários +comentar
Cachoeirenses nas ruas para defender a educação
7 comentários +comentar
Governo Bolsonaro é regular
4 comentários +comentar
Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul
2 comentários +comentar
Prefeitura pede autorização para contratar 18 profissionais emergencialmente
1 comentários +comentar
Prefeitura recadastrará os motoboys de Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Acidente de moto leva dois feridos ao HCB
1 comentários +comentar
Motorista foge após atropelar mãe e filho de 2 anos
1 comentários +comentar
A tarefa de escrever
1 comentários +comentar
Falta educação
1 comentários +comentar
Produtos de Cachoeira no Gauchão de Futsal
1 comentários +comentar
Cachoeira do Sul ganhará um novo hospital no HCB
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Luis Angelito Miguel", retornou 6862 resultados.

Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 11h30
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
O mesmo ...

... que pergunta onde está o Queiróz deveria perguntar como o filho do Luladrão passou de catador de bosta de elefante num zoo à super, mega, hiper milionário.
Deveriam deixar de ser canalhas ao falarem besteiras.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 22.05.2019 11h24
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Antonio Augusto Brum de Oliveira

Posso ser do MDB, mas o teu partido rouba junto o Brasil há vários anos. Pelo menos eu não fico dizendo que o Lula é inocente e que foi condenado sem provas. Por acaso já me viu defendendo ladrão e sem vergonha?

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 15h18
Conteúdo: "Prefeitura recadastrará os motoboys de Cachoeira do Sul"
Documentação

O DPVAT de veículos com final 9 e 0 é só no mês de Julho. É válido cobrar documentação antes do vencimento?
Se final 9 e 0 vencem só em final de Julho, veículos com estes finais ainda são considerados com a documentação em dia.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 11h42
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Os ...

... mesmos defendendo o Luladrão.

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 16.05.2019 14h54
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
De que ...

... adianta livros nas mãos se a maioria que vai para as universidades somente para andar pelado, fumar maconha e usar outros tipos de drogas. Só acho graça que quando a Dilma cortou alguns milhões da educação e mandar dinheiro para os países comunistas, os que hoje protestam ficaram calados coniventes.
Além do mais, é tipico de quem não trabalha e não estuda fazer manifestação num dia de semana.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 14.05.2019 14h15
Conteúdo: "Entrevistas do CadÚnico"
Despesas aos Ex presidentes

É vergonhoso cada ex presidente receber R$500.000,00 por mês através das regalias. São R$3.000.000,00 mensais que poderiam ser aplicados na saúde e/ou no SUS. O pior ainda é ex presidente presidiário ter direito à carro, segurança e assessores mesmo estando preso.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 06.05.2019 22h35
Conteúdo: "UM DIA A EDUCAÇÃO SERÁ PRIORIDADE?"
Corte na educação

Pelo que se vê por aí, sou favorável ao corte no orçamento de certas universidades. Em muitas universidades há mais bagunça e anarquia do que estudo.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 27.04.2019 10h10
Conteúdo: "Manchete do JP em 6 de maio de 1994"
Tsc, tsc, tsc ...

Falha nossa. Colocaram a foto do Marcelo da Noêmia em vez da foto do Marcelo Leite.

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 25.04.2019 10h02
Conteúdo: "Casa da 5 Esquinas não será tombada"
Valor venal X valor de mercado

A prefeitura sempre deseja que seja aplicado o valor de mercado em áreas rurais para o cálculo do Imposto Territorial Rural (ITR). Por que não paga o valor de mercado na desapropriação de imóveis? Se o referido imóvel fosse vendido, teria valor bem mais elevado para poder cobrar mais ITBI.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 15.04.2019 15h30
Conteúdo: "Mulher morre na 290 por atropelamento"
Acidente

Nada de pessoal contra os envolvidos, mas genericamente falando, nestes casos, também deveria passar por algum exame para averiguar o teor de álcool no sangue, pois sempre é o motorista que leva a culpa.
Repito mais uma vez que não é nada pessoal com as pessoas envolvidas neste caso.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 09.04.2019 16h39
Conteúdo: "Em defesa da casinha da 5 Esquinas"
Valor do imóvel

Ghignatti justifica pagar apenas R$48.300,00 pelo imóvel justificando que a vida toda a família Scarparo pagou IPTU com base neste valor, que consta no cadastro da prefeitura. Se a família fosse vender, este argumento seria o mesmo para cobrar o ITBI ou o valor seria infinitamente superior?

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 02.04.2019 14h12
Conteúdo: "Dia dos bobos"
Gastos da Câmara

Bem lembrado pelo vereador Marcelo Figueiró. Na hora de se auto concederem 13º salário e comprar van (que parece nem estar sendo usada) não pensaram em fazer economia.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 30.03.2019 11h50
Conteúdo: "Tráfego demais na barragem"
Dom Pimenta

Se estão achando ruim com o Bolsonaro, com o Mourão será pior. Basta ver o tom de voa quando fez o juramento na posse.

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 26.03.2019 10h10
Conteúdo: "Tensão na Câmara pelas 2 sessões"
Perguntar não ofende

Quem consultou a população sobre as 2 sessões semanais também consultou a população sobre o 13º salário que os vereadores se auto concederam?

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 13.03.2019 09h43
Conteúdo: "Derrota complica a vida gremista"
Tsc, tsc, tsc ...

Pouparam os titulares no Gauchão para perder na Libertadores.

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 11.03.2019 22h59
Conteúdo: "Presidente da Câmara não quer duas sessões ordinárias semanais"
Economia na Câmara

Para compensar a despesa das 2 sessões, os nobres vereadores poderiam cancelar o 13º dos vereadores.

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 09.03.2019 20h23
Conteúdo: "Câmara esconde diárias"
Diárias da câmara

Se não há nada de errado, por que negar o acesso da imprensa?

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 08.03.2019 11h52
Conteúdo: "Trevisan dobra valor das ações"
Trevisan Alimentos

A empresa está de parabéns por todos estes anos de atuação sólida.

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 02.03.2019 08h21
Conteúdo: "Manchete do JP em 2 de março de 1994"
Papa Pio XII

Neste 2 de Março também marca o aniversário de nascimento do papa Pio XII, no ano de 1876. Seu pontificado duraria até 09/10/1958.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 21.02.2019 17h54
Conteúdo: "Passarela do Carnaval recebe pintura nesta sexta-feira à noite"
Perguntar não ofende

As escolas de samba doaram a tinta para que a rua fosse pintada? A pergunta é pertinente, haja vista que há poucos dias uma senhora teve que doar a tinta para que fosse pintada uma faixa de pedestre na Rua Pinheiro Machado, esquina com a Rua Silvio Scopel.

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook