Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 6 / Max 21 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 22.10.2017 10h56
Conteúdo: "Sábado, 21 de Outubro de 2017 - CAZO"
A reforma do Estado e a colagem do "textão do EBO":

- história pra EBOI dormir!

+comentar
Gilberto Mauro Scopel de Morais
Gilberto Mauro Scopel de Morais (Porto Alegre) em 22.10.2017 10h56
Conteúdo: "“Fepamzinha” pode licenciar ponte do quartel na Estrada da Ferreira"
Vergonha

Não há explicação possível para os responsáveis não terem consertado esta ponte que caiu há mais de 600 dias. Isto é uma falta de respeito pela população, uma prova irrefutável de incompetência, uma vergonheira enfim! Gostaria que o JP informasse quem são os irresponsáveis para que ganhem uma placa bem grande sobre a ponte e todo mundo saiba quem são.

Expandir +comentar
Paulo Sanmartin
Paulo Sanmartin (Cachoeira do Sul) em 21.10.2017 21h34
Conteúdo: "A REFORMA DO ESTADO"
Bonine

Puxa vida, você não quer o trabalho de escrever e nos contempla com um textão destes?! Pelo menos escreve o textão! Aí dá muito trabalho, né?

Expandir +comentar
Juarez Nascimento
Juarez Nascimento (Cachoeira do Sul) em 21.10.2017 14h27
Conteúdo: "Lions Cachoeira premia cartazes pela paz"
iii

num intindi...

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 21.10.2017 12h13
Conteúdo: "Ajuda de custo para escolas de samba terá corte de 50%"
ÚNICA SOLUÇÃO:

- NÃO TER O DESFILE ou carnaval de rua. Cachoeira do Sul - RS não pode ir contra o bom senso. Todas as prefeituras, das cidades Brasileiras, que têm prefeito RESPONSÁVEL aboliram os carnavais de rua e desfiles de escolas de samba.
R$15.000,00 é muito dinheiro para ser jogado no ralo. E o que farão com esse valor? Já era RUIM com o dobra imaginem com a metade? A ruindade vai dobrar!!!
HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ...

Que venham os comentários dos mentecáPTos carnavalescos!!!

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 21.10.2017 12h03
Conteúdo: "Ajuda de custo para escolas de samba terá corte de 50%"
ESMOLAS PÚBLICAS

O prefeito GG vai ofertar esmolas para a realização do desfile de escolas de samba. Uma vergonha! Como bem disse aquele xiru pitizento.

Mas fique o senhor prefeito sabendo, que o objetivo velado desta atitude de diminuir verbas não será alcançado. Sim! O verdadeiro motivo é impedir o bi-campeonato do mula-sem-cabeça. Este é o objetivo. Tal informação proveio de pessoas ligadas ao prefeito gag..ops GG, dos quais devo silenciar-me quanto aos nomes.

O carnaval 2018 será um carnaval de protesto para o carnavalesco. O tema: aroma, foi bem escolhido já antevendo esta atitude prefeiturística. Vários aromas desfilarão na avenida. Será um carnaval épico. Para tanto, zurrilhos já estão sendo impiedosamente caçados para que forneçam seu precioso aroma.

Gatos estão sendo incentivados a produzir cocô de qualidade. Tudo para trazer aroma à avenida de desfile. Um luxo. Artistas do Queer Museu farão performance durante o desfile. Irão defecar e urinar em cima da foto do Bolsonaro. Será épico e inesquecível.

E por fim, a cereja do bolo. O destaque será ele, com a fantasia intitulada "Pepe Le Gambá, o rei da fendentina". Será algo semelhante ao desfile "Ratos e urubus" do Joãozinho Trinta, em 1989.

Um lona de caminhão, aliás duas lonas para cobrir o destaque. Todas mergulhadas em piche para ficarem pretas. E quanto ao odor do gambá em destaque, surpresa total.

Mas posso adiantar que o mesmo á não está tomando banho desde o inverno deste ano. O senhor Lecino revelou-nos que o pepa pig está economizando horrores na conta de água, visto que o seu banho consumia toda a caixa d'água. Nenhum banho, mais economia e o bicampeonato na algibeira.

Ele não precisa das esmolas públicas para fazer carnaval de peso e bota..

Expandir +comentar
Umberto Neves
Umberto Neves (São Paulo) em 21.10.2017 08h15
Conteúdo: "PSB filia líder comunitário"
TER O MURO

PSB tem crescido no município, isso parece ser bom. Mas a minha intenção é deixar bem claro: a importância de CACHOEIRA TER O MURO. A cidade perdeu muito com logros de Santa Cruz, Restinga Seca e outros da região, exceto Novo Cabrais, que, ao se emancipar de Cachoeira, em 1995, contribuiu de tal forma que Cachoeira cresceu mais do que teria crescido sem a emancipação. O PSB, mesmo sendo de esquerda, tem de entender a importância do muro para a cidade. Quero esse entendimento, e quem abraçar a ideia do muro terá grande chance de fazer uma cidade grande, respeitada no mundo todo. MURO, MURO JÁ! PARA O BEM DE CACHOEIRA.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 21.10.2017 08h16
Conteúdo: "Domingo de lazer na Praça do Bairro Soares e na Avenida Brasil"
O povo

Na avenida Brasil é um crime contra a saúde pública...

No bairro Soares, há.... o bairro Soares, local da Beautiful People, a nata da sociedade, onde os melhores, mais consciente e preocupados socialmente se reúnem para falar sobre como o prefeito está preocupado com a diversão e bem estar do cidadão comum...

No Soares, temos gente bonita, calçamento de pedras bem polidas, calçadas confortáveis, vegetação abundante e uma cobertura vegetal invejável, sinalização vertical e horizontal, nunca houve acidentes, ruas amplas e seguras...

Mas agora temos um espaço destinado ao povo, eu jamais iria expor meus filhos aos projetos populares do prefeito GG...

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 20.10.2017 20h03
Conteúdo: "Ajuda de custo para escolas de samba terá corte de 50%"
A SOLUÇÃO VEM DO JAPÃO

Há três anos os japoneses querem investir pesado na cidade para que seu campeonato de sumô seja alçado como diversão popular, cultural e popular.

Nada foi feito pelos responsáveis. Com certeza, essa notícia obrigará alguns a irem para o mercado alternativo de materiais "recicrados". Capas de guarda-chuva, lonas de caminhões, cascas de ovos, erva usada, café usado. Tudo pode colorir e substituir os materiais tradicionais.

Não tá fácil prá ninguém.

Os dias estão bicudos.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 20.10.2017 19h04
Conteúdo: "Ajuda de custo para escolas de samba terá corte de 50%"
Prioridades

Ainda assim é muito, a Cidade está com serios problemas com as últimas chuvas, gente precisando de ajuda e atenção...

E outra, nenhum evento recebe tanta atenção da prefeitura, o carnaval é um gosto pessoal do prefeito ferindo a impessoalidade, princípio da adm pública...

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 20.10.2017 18h33
Conteúdo: "Ajuda de custo para escolas de samba terá corte de 50%"
ZERO DE AJUDA DE CUSTO,

Deveria ser, portanto nadica de nada! .
Mandem esta turma fazer promoções se querem rebolar e pomba girá na Avenida, E NÃO OS CONTRIBUINTES ARCAREM COM MAIS ESTE ônus, que na conjuntura atual 50% é muito!

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 20.10.2017 18h11
Conteúdo: "A REFORMA DO ESTADO"
Perda de tempo

Não entendo porquê perder com um xiru grosseiro desses, imagino que se tivesse a oportunidade faria como a lhama cuspidora....e depois todo afetado diria que foi vítima....

Enquanto o povo não aprender, todos vão ser vítimas desses oportunistas políticos e sociais, com uma minoria encastelhada no estado cobrando mais privilégios.....

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 20.10.2017 17h27
Conteúdo: "Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017 - CAZO"
Estatais,

Empresas estatais sempre pertenceram a este antro da quadrilha PolíTica que o chefe mor dos PeTébas lidera, só não querem ver e acetar, burros e idiotas lavados por esta ideologia mesquinha dos esquerdistas.
''Corrupção é o crime que mais mata no Brasil e no mundo''... frase interessante para reflexão!

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 20.10.2017 14h31
Conteúdo: "A REFORMA DO ESTADO"
. . .

Engraçado né?

Verdades tu sempre classifica como "ódio no coração" ou só quando te convém?

Quanto ao termos de votar melhor concordo contigo, porque médicos, engenheiros e principalmente curandeiros 'não tá dando'. Inclusive (ou principalmente?) quando alugam prédios sem verificar legalização e impostos deles.
Mas... e candidatos 'aceitáveis' de onde mesmo?

Eu era muito pequeno na época do Colares pra lembrar ou poder opinar, mas depois de adulto, SEM DÚVIDA ALGUMA o MELHOR GOVERNADOR foi o Olívio (não dando dinheiro pra empresa rica, PAGANDO EM DIA, dando (embora pequenos, é verdade) aumentos de salário pra quem trabalha, COBRANDO SONEGADOR e outros).
Porque o resto, definitivamente não me sinto apto a definir qual o pior, mas Britto, Rigotto e o atual 'disputam a tapas' o título.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 20.10.2017 13h18
Conteúdo: "Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017 - CAZO"
MAIS UMA VEZ, JOTA PÊ?

"...o ideal máximo do JP, que é fidelizar uma gentalha que assina on line para purgar recalques e fazer baixaria, como tua claque em plantão!" - LIS-BÉÉÉÉ´-LULA

O vivenPTe, aquele! -, usa o nome do JORNAL DO POVO, que DO POVO é o JORNAL, para dizer, dos outros, o que ele é na realidade.

OBS.: Uma fonte muito conhecida de Cachoeira do Sul - todo mundo conhece -, disse-me QUE EM 2.018 NÃO TERÁ VERBA PARA O CARNAVAL!

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 20.10.2017 13h18
Conteúdo: "A REFORMA DO ESTADO"
Reforma do Estado e ideologia II

A OIT - Organização Internacional do Trabalho quer esclarecimentos da portaria do trabalho escravo, por aqui vejam a manifestação do MPT.

"Auditores fiscais, procuradores e juízes do trabalho protestaram nesta quinta-feira no salão verde da Câmara dos Deputados contra a Portaria 1.129, editada pelo Ministério do Trabalho, que alterou o conceito e a forma de fiscalização do trabalho escravo no país. Ao lado de parlamentares da oposição, os representantes das instituições voltaram a pedir a revogação dos efeitos da portaria.

Os manifestantes argumentaram que a nova portaria representa um retrocesso na legislação do mundo do trabalho, uma vez que fere o conceito contemporâneo de trabalho escravo e segue na contramão das principais convenções internacionais que asseguram a dignidade nas relações trabalhistas.

“Uma portaria que faz um reducionismo conceitual atenta tanto contra a autonomia do poder legislativo nessa definição, como contra a liberdade da magistratura em, dentro das balizas técnicas, constitucionais e legais, entender quando há trabalho escravo contemporâneo. Esta portaria, para gerar uma segurança jurídica, precisaria ser discutida com a sociedade civil organizada, precisaria ouvir procuradores, juízes e auditores fiscais. Este diálogo não houve, portanto, ela gerará mais insegurança do que segurança.”, declarou o juiz Guilherme Feliciano, presidente da Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho (Anamatra).

Além do novo conceito de trabalho escravo que, para os manifestantes atende aos interesses da bancada ruralista, os auditores questionaram as novas regas de fiscalização, como a necessidade de registro de boletim de ocorrência junto a uma autoridade policial para validar o flagrante da infração trabalhista.

“Em 126 anos da existência da inspeção do trabalho, nunca os auditores precisaram de uma outra autoridade para levar adiante os atos no curso de suas ações (….). Nossas ações são pautadas em constatações, consignadas em relatórios robustos, é ali que está comprovada a condição degradante de trabalho, a jornada exaustiva, o trabalho forçado, a servidão por dívida, não é ideologismo ou partidarismo, é a realidade factual que está nas fazendas dos criminosos exploradores do trabalho desse país”, declarou Carlos Silva, presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais (Sinait).

Legislação

Atualmente, a legislação brasileira considera trabalho escravo qualquer atividade laboral que submeta o empregado a “trabalhos forçados ou à jornada exaustiva, quer sujeitando-o a condições degradantes de trabalho, quer restringindo, por qualquer meio, sua locomoção em razão de dívida contraída com o empregador ou preposto”, conforme redação do Código Penal.

Para quem comete o crime de redução do empregado à condição análoga à escravidão, o código prevê prisão de dois a oito anos e multa, além da pena correspondente à violência cometida contra o empregado. A pena é aumentada pela metade se o crime for cometido contra criança e adolescente ou por motivo de preconceito de raça, cor, etnia, religião ou origem.

A nova portaria considera trabalho escravo apenas aquele em que for constatada restrição ao direito de ir e vir. Além disso, a portaria também muda a forma de divulgação da chamada lista suja, que a partir de agora ficará a cargo do ministro do Trabalho e a atualização será publicada no site do Ministério do Trabalho duas vezes ao ano, no último dia útil dos meses de junho e novembro. Antes, a organização e divulgação da lista suja eram responsbailidade da Divisão de Fiscalização para Erradicação do Trabalho Escravo (Detrae) e a atualização da relação podia ocorrer a qualquer momento.

Desde que a portaria foi publicada, diferentes partidos apresentaram na Câmara e no Senado projetos de decreto legislativo que, se aprovados, podem sustar os efeitos da nova legislação.

“Nós queremos que essa portaria seja imediatamente revogada pelo presidente da República. E se não o for, vamos pressionar esta Casa para que aprove o projeto de decreto legislativo e sustemos os efeitos dessa vergonhosa portaria que quer nos fazer retroceder décadas”, disse o deputado Alessandro Molon (Rede-RJ).

Os deputados apresentaram requerimento ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) para apreciar os projetos em plenário com urgência. Para os parlamentares, o governo editou a portaria para atender à Frente Parlamentar da Agropecuária, composta por mais de 200 deputados, que no primeiro semestre tentaram aprovar uma proposta que também restringia a definição de escravidão apenas a situações em que ocorrem o cerceamento da liberdade.

Os oposicionistas acreditam que o governo editou a portaria para garantir o apoio dos ruralistas na votação da denúncia contra o presidente Michel Temer pelos crimes de obstrução de Justiça e organização criminosa. A votação da denúncia está marcada para o próximo dia 25. Rodrigo Maia ainda não se manifestou se pautará para a mesma semana os projetos que pretendem sustar a portaria."

Expandir +comentar
Paulo Sanmartin
Paulo Sanmartin (Cachoeira do Sul) em 20.10.2017 11h39
Conteúdo: "A REFORMA DO ESTADO"
LUCIANO

Puxa vida Luciano, quanto ódio neste coração. Cuidado amigo com as coronárias. Dar dinheiro para empresa rica? Não seria, investir para ganhar junto? Pois foi exatamente isto que Bahia fez o Rio Grande também. Quanto ao cara de "provas ilícitas", você etá sendo injusto comigo, deveria ler colunas que escrevi a este respeito, pedindo respostas. Quanto a esquerdistas, isto inclui PT, PSDB e boa parte do PMDB. Quanto a água municipalizada, não funcionaria se continuamos elegendo médicos para nos governar, seríamos obrigados a votar melhor. Quanto a cobrar sonegadores, ninguém foi melhor que o Collares, não o Olivio. Este passou seus 4 anos tentando explicar porque mandou a Ford embora (lembra que ele foi pedir penico para o Paulo Odone (pres. da Assembléia), tentando reverter a situação?)

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 20.10.2017 13h18
Conteúdo: "Cidade perdeu 87 empregos em setembro"
EIS A SITUAÇÃO DE ...

..JUIZ DE FORA-MG, CIDADE COM MAIS DE 750.000 HABITANTES:
"Por Fabíola Costa
19/10/2017 às 18h20 - Atualizada 19/10/2017 às 18h54 -Tribuna de Minas - JF
Juiz de Fora criou 411 empregos com carteira assinada em setembro, resultado de 3.780 contratações e 3.369 demissões. Este é o terceiro mês do ano com performance positiva na cidade, o segundo melhor de 2017. Até agora, o melhor desempenho ficou com abril, quando foram criadas 464 vagas formais. Em agosto, foram abertas 361 oportunidades. Em todos os outros meses, o quadro é de retração: janeiro (-541), fevereiro (-391), março (-410), maio (-133), junho (-37) e julho (-254). Os dados integram o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), divulgados nesta quinta-feira (19). No ano, a performance continua deficitária no cenário municipal: são menos 470 empregos celetistas. Considerando o período de 12 meses, o percentual é ainda maior: -1.829."

Tirem suas conclusões!

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 20.10.2017 08h58
Conteúdo: "A REFORMA DO ESTADO"
. . .

Como SEMPRE os de SEMPRE (colunistas e 'plantonistas eternos') quando não tem argumento ALGUM no que se está falando metem outras coisas no meio...

Engano-me ou a PÉSSIMA coluna falava no ESTADO e na sua situação?
Engano-me ou tu expos uma idéia FANTASIOSA de 'milagres' que foram desastres como se fossem grande coisa?
Engano-me ou tu 'esqueceu' de falar que dinheiro para o estado pagar contas há DE SOBRA, se ele cobrar os DEVEDORES E SONEGADORES DE IMPOSTOS (afinal não é só o IPTU de cachoeira, por exemplo, que tem gente que NÃO paga por 'esquecimentos')?

Mas botar 'petrobrás' no meio tem TUDO A VER MESMO!

Tu adora falar dos roubos dos políticos 'esquerdistas'... engraçado que NUNCA vi tu falar uma palavra sobre o LADRÃO eternamente 'investigado' e que tem 'provas não autorizadas'... e ele NÃO é 'esquerdista'!
Nunca vejo tu falar das ROUBALHEIRAS do PMDB, que não é 'esquerdista', tu até filhado é/foi ao ''grande' PSDB e nunca vejo tu falar do 'belo curriculo' e das 'belas declarações' do Aécio...
Preciso falar mais ou já fica TOTALMENTE CLARO que quando um lado faz é o cúmulo, mas quando o outro faz igual OU PIOR 'tá liberado'?

De novo a ladainha Ford?
De novo gente BURRA e/ou MAU INTENCIONADA achando 'lindo, perfeito e maravilhoso' o estado abrir mão de impostos e DAR DINHEIRO para uma multinacional RICA, ao invés de cumprir compromissos básicos - salário! - de quem TRABALHA? Na época foi bem claro que para doar dinheiro na quantidade pedida pela empresa o funcionalismo não receberia...
Aliás, qualquer semelhança entre o DESgoverno Britto e o atual DESgoverno não é mera coincidência, já que a IMUNDICIE de PMDB (que tu elogia, e que para eleger DESgovernoador teve de esconder sigla e inventar um 'meu partido é o rio grande'!) tem por principio básico isentar amigos, vender estatais, fazer muita propaganda na RBS e outras bobagens, e na hora de PAGAR SALÁRIO, DAR CORREÇÃO MONETÁRIA E/OU AUMENTO, PAGAR EM DIA... dai não precisa, quem trabalha que SE FODA!

Quanto ao teu recalque com o Olívio, certamente seja porque foi (salvo engano meu o ÚNICO) governo do estado que corrigia salário do funcionalismo, pagava em dia, FISCALIZAVA E COBRAVA DEVEDORES DE IMPOSTOS E CORTOU PELO MENOS UMA ABERRANTE ISENÇÃO/INCENTIVO... coisa que 'empresários direitex' ODEIAM!

Por fim tua coluna está prestando-se ao ideal máximo do JP, que é fidelizar uma gentalha que assina on line para purgar recalques e fazer baixaria, como tua claque em plantão!

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 20.10.2017 08h43
Conteúdo: "Censura às artes - um pouco de lembranças"
FALTA DE TALENTO

Todo artista esquerdista necessita de verbas públicas para fazer a sua arte. É uma chaga patológica. Essa idiotice de Ministério da Cultura, verbas para a cultura. Cultura se faz por gente culta. É uma manifestação livre, quem queira viver de arte deve se sujeitar as condições impostas pelo mercado.

Não falta mercado para artistas famosos e talentosos. Contudo, mesmos estes, neste país cultivam o amor ao erário, amam receber verbas públicas para financiar a sua arte a esbórnia particular.

PS: Devo me penitenciar porque sei reconhecer meus erros. E a grandeza de uma pessoa está nesta humildade. Ninguém tem compromisso com o erro para sempre. Escrevi, certa feita, que Paulo Freire não deveria ser o patrono da educação brasileira. Estava errado!
Paulo Freire é o legítimo patrono da educação brasileira, esta mesma que está diminuindo o QI dos alunos. Esta mesma em que estudantes não conseguem fazer uma regra de proporção direta. Esta mesma de reis da Pérsia em vez de Babilônia. Esta mesma na qual professores de história não ensinam, apenas doutrinam.

Uma salva de palmas!

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Sábado, 21 de Outubro de 2017 - CAZO
1 comentários +comentar
“Fepamzinha” pode licenciar ponte do quartel na Estrada da Ferreira
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

A REFORMA DO ESTADO
22 comentários +comentar
Senador Paulo Paim debate a reforma da previdência neste sábado em Cabrais
12 comentários +comentar
Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017 - CAZO
7 comentários +comentar
Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017 - CAZO
6 comentários +comentar
Ajuda de custo para escolas de samba terá corte de 50%
5 comentários +comentar
Por que o IPTU vai subir?
5 comentários +comentar
Brigada Militar prende homem por arrombar carro
4 comentários +comentar
Ex-vereador cassado espera indenização de R$ 220 mil na Justiça
3 comentários +comentar
Quinta-feira, 12 de Outubro de 2017 - CAZO
3 comentários +comentar
“Fepamzinha” pode licenciar ponte do quartel na Estrada da Ferreira
2 comentários +comentar
Estrada em péssimo estado deixa crianças sem aulas há dois meses
2 comentários +comentar
Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017 - CAZO
2 comentários +comentar
Quartel de Cachoeira participa de operação em Rosário do Sul
2 comentários +comentar
ENTRE O DESEJO E A LEI
2 comentários +comentar
Pracinha do Bairro Soares ganhou barco pirata para a garotada
2 comentários +comentar
Sábado, 21 de Outubro de 2017 - CAZO
1 comentários +comentar
Lions Cachoeira premia cartazes pela paz
1 comentários +comentar
Domingo de lazer na Praça do Bairro Soares e na Avenida Brasil
1 comentários +comentar
PSB filia líder comunitário
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
709 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook