Grupo Vieira da Cunha
Trovoadas esparsas

Tempo hoje

Min 10 / Max 21 +mais

Polícia no Fórum do Leitor

Eduardo Pandolfo
Eduardo Pandolfo (Cachoeira do Sul)
comentou sobre "BM apreende arma ao atender acidente de trânsito no Barcelos".
BOLSONARO

Agora com Bolsonaro presidente, um elemento na mesma situação da reportagem, ficará em cana direto, só saindo se pagar fiança. Haja cadeia para tanta gente !

Comente esta notícia Expandir
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul)
comentou sobre "Acidente de moto deixa jovem em estado gravíssimo no HCB".
Motos

Quando vou a Cachoeira, domingos a tarde tenho o hábito de passar pelo campus da Ulbra, onde sempre tem aglomeração de jovens, carros estacionados, pessoal tomando seu chimarrão. Mas também já vi alguns jovens com suas motos, empinando, alta velocidade, num curto espaço. Prudência e caldo de galinha não faz mal a ninguém, a imprudência causa uma enorme dor aos familiares e amigos de alguém que esteja envolvido num acidente fatal. Responsabilidade, acima de tudo.

Bel. Valdomiro G. De Souza Neto
Bel Em Direito - Santa Cruz do Sul - RS

Comente esta notícia Expandir
Carlos Ernane Rott da Silva
Carlos Ernane Rott da Silva (Cachoeira do Sul)
comentou sobre "Acidente provoca morte no Trevo do Horbach".
Conscientização

Todos os sábados a tarde motoqueiros em alta velocidade trafegam pela BR 153 no trecho entre Cachoeira e Novo Cabrais. Estes condutores tem que se conscientizarem que além de estarem colocando a própria vida em risco, colocam também em risco a vida de outros ocupantes da rodovia. Imaginem uma pessoa idosa ou uma criança tentando atravessar a rodovia. É absurda a velocidade que trafegam. Presto meus pêsames a família deste jovem e tomara que esse triste episódio sirva, pelo menos, de alerta a outros condutores.

Comente esta notícia Expandir
Renato Madrid da Silveira
Renato Madrid da Silveira (Porto Alegre)
comentou sobre "Acidente provoca morte no Trevo do Horbach".
Motos na BR153

Tenho medo das noticias do Jornal do Povo, pois já vai dando pareceres afirmando que o carro cortou a frente da moto sem investigação e emocionais. Achei mais profissional a noticia do G1 link abaixo, foi o que me atraiu para olhar o Jornal do Povo e tentar buscar mais informações.

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2018/10/13/homem-morre-em-acidente-na-br-153-em-cachoeira-do-sul.ghtml

Aproveito para sinalizar que por mais de uma vez aos domingos, quando retorno a Porto Alegre, um grupo de 4 a 5 motos (deve ser 150 cc e derivados) andam em alta velocidade "deitados" em cima delas e ultrapassando, quando não conseguem motivados pelo trafego no sentido contrário eles efetuam pelo acostamento. Eles vão até a BR 290 e retornam, um deles quase caiu na minha frente no lugar chamado "quebra canga". Creio que por causa da agressividade do acidente, essa reportagem deve estar sendo lida por alguns desses indivíduos, se um de vocês caem na minha frente como quase ocorreu, eu ia passa por cima e não haveria nada que pudesse fazer para evitar e salvar a sua vida tamanho perigo da sua manobra em que você quase caiu a menos que 5 metros a minha frente, deitado em sua moto.

Peço desculpas aos familiares do Eduardo, pois o meu comentário acima não tem nenhuma relação com o acidente, estou aproveitando a oportunidade para manifestar minha preocupação para que não ocorra mais acidente na BR 153. Pêsames aos familiares.

Comente esta notícia Expandir
Luiz Dirceu Sanson
Luiz Dirceu Sanson (Cachoeira do Sul)
comentou sobre "Acidente provoca morte no Trevo do Horbach".
ENVOLVIDOS

Qual o nome do motorista do outro carro. Ou carro andava sozinho.

Comente esta notícia
Acesse o Fórum do Leitor

Colunistas

Armando Fagundes

Armando Fagundes

Sociedade Rio Branco
Osni Schroeder

Osni Schroeder

Acostumados

VC Repórter - imagem do leitor

Enviado pela leitora Catiane Flores

A foto ao lado foi enviada ao VC Repórter por Jornal do Povo

Envie uma foto para o VC Repórter