Grupo Vieira da Cunha

Encoberto

Tempo hoje

Min 17 / Max 25 +mais

41ª NOITE DOS DESTAQUES no Fórum do Leitor

Lise Sartorio
Lise Sartorio (Cachoeira do Sul)
comentou sobre "JOVEM DE SUCESSO".
Jovem de sucesso

Quer dizer, que em Cachoeira, os jovens de sucesso são os que vencem concursos de beleza?O único que se salva é o moço assisente de arte.
Vamos e convenhamos, em Cachoeira só se dá bem quem é bonito?Então a pesso pode ser um gênio, um profissional competente, mas se noa venceu nenhum concurso de beleza não será um jovem de sucesso?
É por isso que a educação cachoeirense está do jeito que está.Em quem os jovens irão ver o exempo?Naquela menina, que mesmo nao sendo tao intelgente ou esforçada, ganhou um concurso de beleza e virou um jovem de sucesso ou em um jovem, de origem humilde, mas honesto e trabalhador que conseguiu subir na vida com seu próprio esforço?É melhor o povo cachoeirense começar a pensar em quem são seus líderes de fato.

Comente esta notícia Expandir
sander santos
sander santos (Sinop)
comentou sobre "FERNANDO HOERBE".
Parabéns

Ao amigo Fernando Hoerbe que conseguiu como poucos colocar a teoria na prática. Não me canso de mencionar seus exemplos sempre q possível.
Os meus sinceros parabéns.

Comente esta notícia Expandir
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul)
comentou sobre "JOSÉ OTÁVIO GERMANO".
...

Quanto se paga ao JP para ser incluido na lista dos destaques?

Se a cidade fizesse uma 'vaquinha' seria necerrário pagar quanto para que este senhor JAMAIS voltasse a receber homenagem neste evento?

Porque pelo amor de deus... será que ninguém olha jornal nacional? será que ninguém lê Zero Hora...

Comente esta notícia Expandir
José Juarez S. Pereira
José Juarez S. Pereira (Porto Alegre)
comentou sobre "WILLY HASS FILHO".
Destaques

Faz mais de 30 anos que sai de Cachoeira, mas sempre continuei ligado as coisas da nossa terra. Sempre acompanhei esta iniciativa do JP e sempre houve muita seriedade na conducao dos escolhidos por parte da Familia Salzano, pois o objetivo sempre foi "dar destaque a quem deveria ser destacado" . Jamais vi falar de que os homenageados teriam que pagar para receber o premio como escreveu o leitor Ditmar Hoffmann. Alguem pode ate discordar de alguma escolha, mas jamais fazer este tipo de acusacao. Este evento 'e um orgulho da cidade e os homenageados veem seus trabalhos reconhecidos pela comunidade.
( Desculpem-me por problemas de acentuacao e pontuacao, pois estou no exterior, com um teclado nao apropriado para o portugues).
J.Juarez

Comente esta notícia Expandir
marta mostardeiro
marta mostardeiro (Santa Cruz do Sul)
comentou sobre "JOSÉ OTÁVIO GERMANO".
MEMÓRIA CURTA

REALMENTE ,,O POVO TEM MEMÓRIA CURTA,,ISSO É UMA VERGONHA,,,,

Comente esta notícia
Acesse o Fórum do Leitor

Colunistas

Helena

Helena

HELENA
Osni Schroeder

Osni Schroeder

Que viva a Renascença