Grupo Vieira da Cunha

Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 11 / Max 23 +mais
Blog dos Bichos

Blogs

Blog dos Bichos

Cristiane Vieira da Cunha
cristiane@jornaldopovo.com.br
25/06/2019 - 10h24

Para que serve a coleira Scalibor?

Proporcionando a mais alta eficiência no controle de pulgas e carrapatos, a coleira Scalibor é uma ótima opção para cuidar do seu melhor amigo. Uma das maiores preocupações com os nossos pets está em relação aos ectoparasitas: pulgas e carrapatos. Além de serem incômodos, eles transmitem doenças aos bichinhos e podem causar sérios problemas no presente e no futuro do animal.

A coleira Scalibor é a maneira mais eficiente de proteger o seu animal de flebótomos, moscas, carrapatos e pulgas. O Deltametrina, princípio ativo utilizado na coleira, é distribuído de forma rápida e uniforme na pele do cãozinho, protegendo todo o seu corpo.

Antes de mais nada, precisamos lembrar que para usar a coleira, é preciso desinfetar o ambiente. Cerca de 95% das pulgas e carrapatos completam o seu ciclo de vida e de reprodução pelo espaço. Depois de limpar o ambiente, é hora de entender a funcionalidade da Scalibor.

Publicidade




Praticidade: O primeiro ponto a ser destacado é que a coleira Scalibor é prática, pois ela imita uma coleira tradicional, não causando nenhum estresse ou dificuldade no momento de proteger o seu melhor amigo.

Efeito prolongado: Os medicamentos que protegem os animais de pulgas e carrapatos tendem a ter um tempo de duração de 30 dias. Após esse período, o bichinho está novamente suscetível a ter esses problemas. A coleira Scalibor é capaz de proteger o seu cãozinho por até 6 meses. Esse efeito prolongado permite mais tranquilidade, tanto para o dono, quanto para o pet.

Parasita não pica o animal: Um dos maiores problemas dos parasitas é quando eles picam o animal. Se esse tipo de atitude acontecer, é bem provável que o pet seja acometido por doenças que prejudicam a sua saúde e o seu bem-estar. Com a utilização da coleira, o parasita não chega a picar o cãozinho, ele morre pelo contato direto com a pele do animal, o que garante total eficiência do produto em todo seu tempo de uso.

Conselhos de utilização
Ao colocar a coleira Scalibor em seu cão, deixe um espaço de folga de, ao menos, 2 dedos entre o pescoço e a coleira. É válido lembrar que esse medicamento necessita de 2 a 3 semanas para atingir sua máxima eficiência. Este período de tempo corresponde ao necessário para que o princípio ativo da Scalibor se espalhe por todo o corpo do animal. Se necessário, você pode limpar a coleira com um pano úmido pelo menos uma vez por mês.

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook