Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 22 / Max 33 +mais
Blog dos Bichos

Blogs

Blog dos Bichos

Cristiane Vieira da Cunha
cristiane@jornaldopovo.com.br
04/12/2018 - 08h50

Fonte bebedouro: deixando a hora de se hidratar mais divertida

Para que nossos amiguinhos se mantenham sempre fortes e saudáveis, é essencial que consumam uma quantidade adequada de água diariamente. Pensando em estimular nossos amiguinhos à beberem mais esse líquido tão importante, a Truqys Pet trouxe um maravilhoso bebedouro para gatos e cães.

Este bebedouro possui uma torneirinha, que quando ligada na tomada funciona como uma fonte e, por isso, além de deixar a hora de beber água muito mais divertida, estimula nossos amiguinhos a beberem regularmente — perfeito para aqueles pets que, por algum motivo, não bebem tanta água.

Sabendo que a maioria dos gatos podem desenvolver problemas renais, devido a sua herança genética, e que eles adoram beber água em torneiras, a Truqys Pet fez o primeiro bebedouro com dois bicos inclusos, para estimular que ele beba mais água, a fim de evitar esse problema.

Publicidade





Bebedouro fonte para gatos e cães: benefícios

Mais do que um simples acessório para hidratação do pet, o bebedouro fonte para gatos e cães vai deixar o ambiente em que vivem muito mais atraente e elegante. Com a água em movimento, nossos amiguinhos terão a sensação de consumir o líquido fresco durante o dia todo. Além disso, possui um reservatório onde deve ser colocado carvão ativado, para manter a água sempre limpa e livre de microrganismos, que poderão causar algum tipo de complicação na saúde do pet. O bebedouro para cães e gatos permite que você controle a pressão da água com a ajuda de uma bomba que já vem no acessório. Dessa forma, você poderá deixá-lo da forma que for mais agradável para o seu amiguinho.

Feito com um material super resistente e com produtos atóxicos, com a fonte de gato e cachorro, seu companheiro beberá muito mais água e, assim, garantirá uma vida muito mais saudável.


  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook