Grupo Vieira da Cunha
Chuvoso

Tempo hoje

Min 6 / Max 17 +mais
Edição Impressa
Notícias > Cidade > AÇÃO DO JORNAL DO POVO 11/08/2017 - 15h18 por Patrícia Loss

Sucesso foi tanto, que promoção do Dia dos Pais do JP teve três vencedores

Foram recebidas 306 inscrições no concurso em que os leitores foram convidados a mandar fotos de pais e filhos parecidos

Fotos - Clique na imagem para abrir a galeria
7 imagens Deu triplo empate na promoção dos sósias: Rogério Brandt, Gabriel Sanmartin e Jairo de Oliveira foram os pais vencedores Deu triplo empate na promoção dos sósias: Rogério Brandt, Gabriel Sanmartin e Jairo de Oliveira foram os pais vencedores

O sucesso foi tanto, quem em vez de um, a comissão organizadora decidiu escolher três vencedores na campanha do Jornal do Povo em comemoração ao Dia dos Pais.

Dentre as 306 inscrições de filhos fisicamente parecidos com os pais, foram selecionadas 17 finalistas para publicação.

Destas, três foram consideradas ganhadoras, a das duplas Gabriel Pavanatto Sanmartin e Luigi De Franceschi Sanmartin, Jairo Antônio de Oliveira e Luciano Baumhardt de Oliveira, e Rogério Vilnei Brandt e Rogério Vilnei Brandt Junior, o Rogerinho.

A premiação ocorreu nesta sexta-feira, no Jornal do Povo, quando os apoiadores da campanha entregaram presentes aos vencedores. Além da semelhança entre os pais e filhos, chamou a atenção a história dos Brandt.

O filho, que na época tinha 4 anos e hoje está com 5 anos, foi diagnosticado com leucemia aguda em fevereiro de 2016 e passou praticamente todo o ano passado e o começo de 2017 internado no Hospital da Criança Conceição, em Porto Alegre.

Sempre que possível o pai viajava à capital para dar apoio, amor e carinho ao menino. Quando Rogerinho perdeu os cabelos por causa dos efeitos colaterais da quimioterapia, o pai também raspou a cabeça em sinal de apoio ao filho.

Na foto que a dupla encaminhou para o concurso, pai e filho estão no hospital e com o cabelo recém começando a nascer. O garoto ainda está em tratamento à base de quimioterapia no Hospital da Criança, mas não precisou mais de internação.

QUEM É QUEM

As melhores fotos de pais e fihos parecidos


PAI – Rogério Vilnei Brandt, 57 anos, diretor da Ulbra/Cachoeira
FILHO – Rogério Vilnei Brandt Junior, 5 anos, aluno do Colégio Ulbra São Pedro


PAI – Jairo Antônio de Oliveira, 62 anos, professor
FILHO – Luciano Baumhardt de Oliveira, 35 anos, bancário


PAI – Gabriel Pavanatto Sanmartin, 32 anos, gerente administrativo
FILHO – Luigi De Franceschi Sanmartin, 6 anos, estudante do Colégio Marista Roque

ATENÇÃO
A promoção Meu sósia, meu pai foi coordenada pelo Jornal do Povo e a parceria foi com Arena Show de Bola, Beatriz Oliveira Advocacia, Galeteria e Churrascaria Querência, Lojão Utilar e Sorrifácil Clínica Odontológica.

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook