Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 15 / Max 29 +mais
Edição Impressa
Notícias > Cidade > MAIS 4 ANOS 16/07/2017 - 17h01 por Patrícia Loss

Luís Carlos Lopes é reeleito para seu quinto mandato à frente da Ucab

Eleição foi por aclamação durante reunião de lideranças dos bairros e comunidades do interior

Luís Carlos: reeleito para mais quatro anos Luís Carlos: reeleito para mais quatro anos

 Nem precisou da eleição que estava marcada para este sábado. Em reunião ordinária na noite de quinta-feira os participantes decidiram antecipar o pleito - que seriam em chapa única - e aclamaram a reeleição do calceteiro Luís Carlos Lopes para seu quinto mandato consecutivo como presidente da União Cachoeirense de Associação de Bairros (Ucab).

Dos 55 presidentes de bairros e comunidades do interior que integram a Ucab, 42 estavam na reunião em que Luís teve seu mandato renovado por unanimidade.

O mandato é de quatro anos e houve renovação de parte dos integrantes da direção. Entre os nomes novos estão o do vice-presidente Nilton Valdecir dos Santos, do Bairro Noêmia, e Júlio Barros Vicente, do Bairro Preussler.

A principal meta de Luís Carlos Lopes para o próximo mandato é melhorar a infraestrutura das sedes das associações de bairros, especialmente a formação de parcerias que viabilizem a construção de pavilhões comunitários.

Atualmente, das 55 associações, somente cinco têm sedes próprias, das dos bairros Preussler, Quinta da Boa Vista, Cohab e Eucaliptos, e a da comunidade rural de Enforcados.

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook