Grupo Vieira da Cunha
Chuvoso

Tempo hoje

Min 14 / Max 17 +mais
Edição Impressa
Notícias > Esporte > Futebol 18/05/2017 - 00h27 por CLEBER PINTO

Inter perde por 1 a 0 para o Palmeiras com gol contra

Léo Ortiz fez o gol que obrigará o Colorado a vencer por dois no dia 31

Uendel: Colorado perdeu em São Paulo /Foto: Ricardo Duarte Uendel: Colorado perdeu em São Paulo /Foto: Ricardo Duarte

Dos males, o menor. Não foi o que o Inter queria, mas a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, nesta quarta-feira à noite, em São Paulo, deixou a equipe viva para o confronto de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

No dia 31 deste mês, o Colorado terá de vencer no Estádio Beira-rio por dois gols para ir às quartas de final. Ou devolver o 1 a 0 para forçar os pênaltis.

O Inter conseguiu controlar o Palmeiras por boa parte do primeiro tempo. Além de neutralizar a movimentação do Verdão, também atacava.

Foi o Inter quem esteve mais perto de abrir primeiro o placar. Aos 12, após cobrança de escanteio, Borja quase marcou contra, mas a bola bateu na trave. No rebote, o atacante evitou o gol de Marcelo Cirino. Aos 23, Cirino cabeceou perto da trave.

O Palmeiras só foi assustar aos 31, com Guerra chutando por cima. No entanto, dois minutos depois o Verdão chegou ao gol com a ajuda colorada. Willian cruzou e Léo Ortiz tentou afastar, mas marcou contra o 1 a 0.

A vantagem do time paulista por pouco não foi ampliada aos 43. Borja chegou a driblar o goleiro Daniel, mas finalizou para fora.

Sem força
O Inter voltou sem força para o segundo tempo. O Palmeiras aproveitou e passou a pressionar. Apesar do domínio, a primeira boa chance só foi aparecer aos 24, em chute de Willian, com Daniel fazendo grande defesa.

Com o Inter com dificuldades ofensivas, o técnico Antônio Carlos Zago promoveu as entradas de Brenner e Roberson. No entanto, o Colorado só ameaçou em cabeçada de Rodrigo Dourado, defendida por Fernando Prass.

Aos 46, o Palmeiras teve a chance de ampliar, mas Daniel evitou o gol de Dudu e deixou o Inter bem vivo para o confronto de volta.

Agora, o time vira a chave para a Série B do Brasileirão. Sábado, às 19h, receberá o ABC de Natal (RN).

Palmeiras (1): Fernando Prass, Jean, Mina, Edu Dracena, Zé Roberto, Felipe Melo, Tchê Tchê, Guerra (Erik) e Willian (Fabiano); Veiga e Borja (Roger Guedes). Técnico: Cuca.

Inter (0): Daniel; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel (Iago); Rodrigo Dourado, Fabinho (Roberson), Felipe Gutierrez e D'Alessandro; Nico López (Brenner) e Marcelo Cirino. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Arbitragem: Sandro Meira Ricci. 

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (2)

  • Adriano Bitencourt Chaves
    Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 18/05/17 14:53
    NEGAÇÃO

    A negação é uma ação consciente ou inconsciente de se recusar a aceitar os fatos, informação ou realidade. É um mecanismo de defesa que nos faz não acreditar que certa situação é realmente verdade. Algumas pessoas podem até ficarem presas nesse estágio ao lidarem com uma mudança muito traumática.

    Então aqueles sorrisos amarelos, caras vermelhas de vergonha como se tivesse bebido ou piadas sem graça são os sinais inconscientes dessa negação...

  • Edson Bonine
    Edson Bonine em 18/05/17 14:02
    hehehehhehe

    Ultima notícia:
    O Temer convidou o Vitório Píffero para conselheiro e o Fernando Carvalho para ministro da casa civil.
    Ao chegar lá conversaram durante 10 minutos, e a primeira declaração foi: Presidente grande não cai. hehehehehhehehe

JP no Facebook