Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 9 / Max 21 +mais
Edição Impressa
Notícias > Polícia > Segurança alimentar 17/05/2017 - 21h27 por ROBSON NEVES

Operação apreende três toneladas de alimentos em Cachoeira do Sul

Mercados, açougues e casas foram fiscalizados em operação liderada pelo MP

Fotos - Clique na imagem para abrir a galeria
5 imagens Fiscalização: pente fino no comércio Fiscalização: pente fino no comércio

Cerca de três toneladas de alimentos considerados impróprios ao consumo foram apreendidas durante a operação desencadeada nesta quarta-feira pela Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar em Cachoeira do Sul.

As fiscalizações foram lideradas pelo Ministério Público em mercados, açougues e estabelecimentos clandestinos, como a residência onde era produzida conserva de ovos de codorna por um servidor da Prefeitura.

Foram vistoriados os mercados Noêmia, Valim, Rede Super, Marques e Trojahn, que foi interditado. Também foram fiscalizados os açougues Jeremias e Bulsing. Os problemas encontrados foram produtos vencidos, alimentos estocados fora da temperatura adequada e sem procedência.

A operação foi coordenada pelo coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado - Segurança Alimentar, promotor de Justiça Alcindo Luz Bastos da Silva Filho e pela promotora de Justiça Débora Jaeger Becker. A força-tarefa teve ainda agentes da Vigilância Sanitária Estadual, Vigilância Sanitária Municipal e Secretaria Estadual da Agricultura.
 

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook