Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 14 / Max 25 +mais
Edição Impressa
Notícias > Economia > FESTIVAL DE DESCONTOS 17/02/2017 - 15h22 por Patrícia Loss

Começou a campanha Sua Cachoeira de Ofertas

São 87 lojas participantes da ação desenvolvida pela CDL

Elaine na Prata: uma das lojas em que já aproveitou a Sua Cachoeira de Ofertas Elaine na Prata: uma das lojas em que já aproveitou a Sua Cachoeira de Ofertas

Roupas, calçados, material de construção, medicamentos, artigos de bazar, cosméticos... Tem de tudo em promoção na campanha Sua Cachoeira de Ofertas, iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) que reúne 87 estabelecimentos comerciais do município em um festival de mercadorias sendo vendidas com descontos de até 80%.

Identificadas com faixas amarelas nas vitrinas, as lojas participantes da campanha tem a liberdade de escolher o que colocar em promoção, bem como os descontos. Não há uma padronização e o cliente deve ficar atento às melhores ofertas antes de efetuar a compra.

Gerente executiva da CDL, Solange Lemes destaca que a campanha aberta nesta sexta-feira vai somente até o sábado da semana que vem.

Ela orienta os consumidores a fazerem suas compras na Sua Cachoeira de Ofertas o quanto antes, pois a expectativa é de que ao menos parte dos produtos colocados em promoção esgotem logo por causa da considerável queda de preços.

Uma das que aproveitou o festival de descontos já no primeiro dia da campanha foi a cabeleireira Elaine Becker.

A primeira parada de Elaine foi na Loja Prata, onde comprou, entre outros itens, uma calça jeans com 50% de desconto e uma blusa da arara em que qualquer peça que custava perto de R$ 100,00 está custando R$ 19,90.

A cabeleireira também aproveitou nesta sexta-feira promoções da ótica Vivian, da Bartz Moda e da loja Benoit.

Satisfeita com as ofertas aliadas à condições especiais de pagamento oferecidas nas lojas em que fez compras nesta sexta, ela pretende aproveitar, ainda neste sábado, promoções de outras lojas participantes da campanha.

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook