Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 9 / Max 21 +mais
Edição Impressa
Notícias > Polícia > Combate ao crime 17/02/2017 - 08h59 por CLEBER PINTO

Brigada e Polícia Civil apreendem arma, munições e carro furtado

Três pessoas foram detidas e uma fugiu do cerco policial

Material apreendido: Polícia Civil segue investigação Material apreendido: Polícia Civil segue investigação

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar resultou na apreensão de arma, munições e um carro na manhã desta sexta-feira. Um foragido conseguiu escapar do cerco policial e outras três foram detidas para prestar depoimentos.

Oito policiais civis e três militares foram ao Beco dos Crespos, no Bairro Noêmia, cumprir mandado de busca e apreensão na tentativa de também prender Rudinei Francisco, o Bené, que está foragido da Justiça. Os policiais tinham a informação de que Bené estava traficando no local e que possuía arma de fogo.

Bené fugiu, mas três pessoas que estavam na casa, uma mulher e dois homens, foram detidas. Na casa os policiais encontraram uma pistola Bersa 380, 22 munições de 38, uma munição de 9mm e seis munições de 380, além de uma chave falsa para abrir veículos. Também foi encontrada uma chave de carro. Os policiais fizeram buscas e encontraram  o Fiat Siena em uma casa no Bairro Quinta da Boa Vista pertencente a um familiar de Bené. O carro tinha placas clonadas e havia sido furtado em Porto Alegre de um policial civil de Bagé.

O delegado Ricardo Milesi conduziu os três detidos à Polícia Civil. Um deles está em liberdade condicional e tem prisão por tráfico de drogas. No entanto, como eles não seriam responsáveis pelos armamentos e munições, bem pelo furto do carro, serão ouvidos e liberados. Os policiais seguem à procura de Bené. 

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook