Grupo Vieira da Cunha
Chuvoso

Tempo hoje

Min 15 / Max 19 +mais
Edição Impressa
Notícias > Política > SOMOS TODOS UFSM 15/02/2017 - 14h30 por CRISTIANO LIMA

Câmara fará audiência pública pela continuidade das obras da UFSM/Cachoeira

Evento ao ar livre, no próximo dia 9, servirá para remobilizar comunidade e lideranças para pressionar o governo federal

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores está organizando uma grande mobilização para garantir a manutenção da UFSM em Cachoeira do Sul. O movimento chamado “Somos Todos UFSM” será realizado no dia 9 de março, às 20h, na esquina das ruas Andrade Neves e Sete de Setembro, em frente ao Palácio João Neves da Fontoura.

De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Paulão Trevisan (PDT), a ideia é fazer uma pressão política para que o Governo Federal repasse os recursos necessários para a construção do campus em Cachoeira do Sul em até dois anos. “Não podemos sequer pensar em perder essa universidade, que representa um dos maiores avanços para o nosso município nos próximos anos”, defendeu o parlamentar.

LIDERANÇAS REGIONAIS

O encontro reunirá lideranças políticas regionais, estaduais e federais, além de entidades sindicais, empresariais e organizações civis e militares.

Serão convidados para participar do movimento deputados estaduais e federais e lideranças dos municípios de Novo Cabrais, Cerro Branco, Paraíso do Sul, Candelária, Caçapava do Sul, Agudo, Encruzilhada, Pantano Grande, Sobradinho, Ibarama, Segredo, Lagoa Bonita e Passa Sete. 

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook