Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 17 / Max 28 +mais
Edição Impressa
Notícias > Linha Direta > Reclamação 11/01/2017 - 16h22 por Vinícius Severo

Aposentado se queixa de água empoçada no Soares

Secretaria de Obras já atua no bairro desde esta segunda

Hélio: problema antigo no Soares Hélio: problema antigo no Soares

 O aposentado Hélio José Cruz da Silva contatou a Linha Direta para se queixar da água empoçada em nas proximidades da Praça Senhorinha Pilar Soares, no Bairro Soares.

Conforme ele, em frente à residência de Armando Melatti é que o problema é mais grave, na Rua Juvêncio Soares. Apesar do empresário já ter solicitado providências ao Município há mais de dez anos.

“Com essas chuvas, até brinquei com ele se está passando uma barca por ali”, comentou Hélio, citando que um de seus filhos mora nas proximidades e também convive com o problema.

SECRETARIA JÁ TRABALHA DESDE SEGUNDA

O secretário de Obras, Cleber Cardoso, ficou surpreso pela reclamação do aposentado. "Nós até estávamos atuando neste local hoje. Um dos moradores da rua disse que ficou surpreendido porque ninguém resolvia este problema há uns dez anos", comentou o titular das Obras. 

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (3)

  • Elvira De Lourdes Freitas Pereira
    Elvira De Lourdes Freitas Pereira (Cachoeira do Sul) em 12/01/17 08:19
    Seu Helio

    Mude-se para rua Jose Muller Bairro Fatima.
    Aqui as águas não ficam empossadas, tem residencias que elas entram na porta da frente e sai pela dos fundos, mas empossada ela não ficam por que tem valas no meio da rua.

  • Pedro Pacheco dos Santos
    Pedro Pacheco dos Santos (Cachoeira do Sul) em 11/01/17 20:23
    Á G U A (E ESGOTO CLOACAL ) N O B A I R R O S O A R E S

    Sra.LUCIANE, eu também paguei o meu IPTU adiantado esperando que o GOVERNO MUNICIPAL preste um bom serviço para a nossa CACHOEIRA DO SUL, mas não é isto que acontece, a PREFEITURA exige os seus DIREITOS de qualquer forma, porém nem sempre cumprem com suas obrigações, muitas vezes não respeitam nossas propriedades, as quais são geradoras de recursos para o município, quando as mesmas são até destruídas parcialmente pelos serviços que são realizados, para beneficiar o município, sem se responsabilizarem prejuízo que o proprietário poderá ter. Sra. Luciane, estou dizendo isto porque a PREFEITURA usou um terreno de minha propriedade para atravessar uma canalização de esgoto pluvial e cloacal, para atender interesse do MUNICIPIO, canalização esta que FOI REALIZADA EM 1989, e até o serviço está inacabado, E OS DANOS AO MEIO AMBIENTE CONTINUAM ENGOLINDO O MEU TERRENO. Tenho um processo junto ao MINISTÉRIO PÚBLICO, que está em andamento, inclusive um TAC já foi assinado pelo Governo Municipal, porem sem nenhum efeito, até esta eu estou acumulando prejuízos na minha propriedade e a PREFEITURA não sofreu nenhum punição judicial até o momento. Se nós não cumprirmos com obrigações fiscais e com as leis, imediatamente sofremos as devidas punições e os GOVERNANTES E GOVERNOS nada acontece? ELES TÊM DIREITOS E NÃO TÊM OBRIGAÇÕES? ( TUDO QUE AQUI FALEI ESTÁ A DISPOSIÇÃO DE QUEM INTERESSAR)

  • Luciane Rosa Amado
    Luciane Rosa Amado em 11/01/17 17:16
    àgua no soares

    Moro ao lado ,está um verdadeiro horror,há meses estamos reclamando,agora mudou a administração,liguei novamente e estou na espera.O IPTU pagamos sempre em dia e adiantado.

Mais notícias em Linha Direta

ir para a capa de Linha Direta

JP no Facebook