Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 19 / Max 28 +mais
Edição Impressa
Notícias > Geral > Cultura 10/01/2017 - 18h32 por Vinícius Severo

Jussara Ghignatti toma posse em coordenadoria cultural

Caroline Lisboa será coordenadora da mulher

Coordenação: equipe atuará provisoriamente na Casa de Cultura Coordenação: equipe atuará provisoriamente na Casa de Cultura

Com direito à solenidade na Casa de Cultura Paulo Salzano Vieira da Cunha na tarde desta terça-feira, prestigiada por integrantes do governo e da Cultura Municipal, a primeira-dama Jussara Ghignatti tomou posse da Coordenadoria Municipal de Projetos Sociais e Culturais.

Junto com ela, assume o posto de Coordenadora da Mulher a empresária Caroline Lisboa, esposa do vice-prefeito e secretário de Obras, Cleber Cardoso. Elas serão assessoradas pela professora Josiani Knebel Fardin, 26 anos de Prefeitura e 23 dedicados à área cultural. Jussara e Caroline atuarão de forma voluntária na Prefeitura.

Jussara prometeu desenvolver muitas oficinais culturais e artísticas para a juventude cachoeirense, que serão ministradas no antigo Bar América.

Uma das ideias apresentadas pela coordenadora é a transferência de oficinas do Atelier para aquele prédio, dando mais espaço aos alunos e oferecendo mais atividades.

Segundo Jussara, até meados do próximo mês de março, sua coordenadoria terá uma sala dentro da Casa de Cultura. O Bar América será um espaço de atividades multiculturais.

TRANSFERÊNCIA
Depois, a ideia é transferir a Coordenadoria para andar superior do prédio do Casarão da XV de Novembro, que está em processo de restauro pela Prefeitura ainda.

O imóvel abrigará ainda o projeto Orquestra Escola. A sala ocupada no Bar América se chamará Espaço Multicultural Iara Roedel, uma homenagem à artista plástica e irmã falecida de Jussara. Ao citar o nome da irmã, a primeira-dama se emocionou na solenidade.

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (1)

  • Rosalvo Lourenço
    Rosalvo Lourenço (Brasília) em 11/01/17 11:32
    COM TODO RESPEITO

    Olha eeellasssssssss!!!!!!!

JP no Facebook