Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 13 / Max 27 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Lucas  Deporte
Lucas Deporte (Porto Alegre) em 31.05.2014 18h00
Conteúdo: "Leitores questionam churrasqueira na praça"
Para de reclamar de bobagem!!!!!!!

Estranho q a falta de emprego na cidade ninguém discute!!!!!!!!!Mas deixa se cuidam da praça deixem com a churrasqueira!!!!!!!!

Expandir +comentar
Lucas  Deporte
Lucas Deporte (Porto Alegre) em 31.05.2014 17h29
Conteúdo: "As tribos do Derlizão"
Cachoeira sempre no coração!!!!!!

Queria deixar meus parabéns para quem luta para Cachoeira ter um representante no futsal do nosso estado já q no campo não temos vamos no futsal mesmo e queria deixar um recado para umas pessoas ai q só aparecem para criticar a cidade se ta achando ruim vai embora e para de criticar não é qualquer cidade do estado q consegue ter um time na elite do futsal eu moro em Porto Alegre e sempre tento me manter informado como q está o time de Cachoeira !!!Só q tive q sair de Cachoeira por que emprego é uma coisa q essa cidade não tem e como todos de Cachoeira tem q ir embora para trabalhar em outros lugares mas sempre vou defender minha terra natal ate morrer!!!Por q em vez de criticar o time não critica esse politicos q não fazem nada pela cidade e q nas eleições levam varios votos de Cachoeira parabens a torcida e aos dirigentes q mantem esse time vivo em Cachoeira!!!!

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 31.05.2014 17h29
Conteúdo: "Candidata do Cpers quer recursos do pré-sal para pagamento do piso do magistério"
SUGESTÃO:

Que tal os que acham que 'capitalismo é fábrica de pobre' e que os 'socialismos' são melhores arrumarem uma passagem SÓ DE IDA para algum lugar comunista?
Sugiro a China!

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 31.05.2014 17h29
Conteúdo: "Prefeitura vai retomar lombada da João Neves"
. . .

Fazer algo útil?
NÃO!!!!!

Melhorar o transito?
NÃO!!!!!

Tapar as buraqueiras das ruas?
NÃO!!!!

Fazer BOBAGEM e posar para foto?
SEMPRE!!!!!

Achar jeito de aumentar arrecadação a qualquer forma?
SIM, SEMPRE, CADA VEZ MAIS, PORQUE É O QUE INTERESSA!!!!!!

A propósito, o cargo de presidente do 'grandioso' Conselho de Transito é vitalício?
Nunca existe eleição?
Não há algum dispositivo no regimento que impeça reeleição eterna?
Creio que daria uma ÓTIMA pauta para o JP!

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 31.05.2014 17h30
Conteúdo: "Anvisa autoriza SUS a usar remédio vencido"
. . .

Até onde sabia-se não existe comprovação alguma de que o dito tenha alguma 'serventia' para gripe A ou para qualquer outra coisa...
Aos que não 'estão a fim' de tomar remédio vencido, faça chazinho de aniz estrelado, que é a base do dito, e que teria as mesmas indicações, sendo que no caso do chá já existem estudos e comprovações...

Agora... eu ADORARIA ver se o procedimento de 'estender validade' seria usado caso a mesma situação estivesse acontecendo numa mega rede de farmácias particulares...

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 31.05.2014 17h30
Conteúdo: "Candidata do Cpers quer recursos do pré-sal para pagamento do piso do magistério"
O JP é cruel

Ela pega uma bobagem que alguém diz e transcreve,
" luta para que os recursos do pré-sal que são destinados à educação sejam utilizados para o pagamento do piso nacional do magistério".
Ou pior mentem patologicamente, sempre tentam enganar, sem limites na falsidade.
E pior que tem tolo que acredita.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 31.05.2014 17h30
Conteúdo: "Cubando"
Cubando

E quem distribui miséria, fome e ilusão Brasil afora, ganha um doce se disser os ptistas, doce esse produzido por um trabalhador.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 31.05.2014 17h30
Conteúdo: "Porquinha é criada com amor no Bom Retiro"
Hummmmmmm

Parece deliciosa..............

+comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 31.05.2014 17h31
Conteúdo: "Cubando"
Eis a carranca ptista

A PNPS e o SNPS – os velhos stalinistas adoram siglas – instauram mecanismos da chamada “democracia direta” no Brasil. Trata-se da consagração da República Sindicalista do Brasil. O modelo pseudodemocrático consiste na legitimação do aparelhamento da máquina estatal pela chamada “sociedade civil organizada”. Os indicados (eleitos) pelos “movimentos sociais” terão assento e poder direto de gestão em "todos os órgãos e entidades da administração pública federal direta e indireta", e também nas agências reguladoras, através de conselhos, comissões, conferências, ouvidorias, mesas de diálogo, etc.
O Decreto 8.243 é um golpe branco no questionável sistema representativo brasileiro instituído pela Constituição de 1988 – há muito tempo em frangalhos. A criação dos canais paralelos de poder consolida o velho sonho petista de domínio do Estado. Como o PT manipula, controla e subvenciona (com dinheiro público) os tais “movimentos sociais”, fica fácil perceber quem vai dar as cartas no “Estado Novo Petralha”.

O monstrengo institucional, Decreto 8243, não pode ser imposto, goela abaixo, sem uma reação dos segmentos esclarecidos da sociedade brasileira. Quem não reagir a este estelionato institucional vai rastejar. O golpe já foi dado, antes da quase certa derrota eleitoral em outubro ou novembro. Aliás, com esta armação, nem precisa de eleição. O PT consolida seu poder antecipadamente, perdendo ou ganhando.

Política Nacional de Participação Social (PNPS)
Sistema Nacional de Participação Social (SNPS).
Foi assim na venezuela e sera assim no Brasil, se formos covardes.

Expandir +comentar
Eduardo Mota Machado
Eduardo Mota Machado (Cachoeira do Sul) em 31.05.2014 17h28
Conteúdo: "Leitores questionam churrasqueira na praça"
Eai

Mas aquela praça não e uma propriedade particular que o proprietario transformou em praça ?

+comentar
Marchelmo Bacchin
Marchelmo Bacchin (Porto Velho) em 31.05.2014 15h41
Conteúdo: "JP na web exclusivo para assinantes"
Lamentável Opção!

O JP, sempre foi elo de ligação e informação para os cachoeirenses do mundo todo. Sempre busquei a informação neste site, morei por anos em New York e sempre acessava o site. Hoje moro na Amazônia e continuo a usar diariamente as informações da terrinha.
Lamentável decisão! Acho que para aqueles que ajudaram o Jornal eletrônico a crescer não deveriam ser tratados desta forma.
Vocês estão esquecendo que o que vende e dá lucro não é a assinatura e sim a propaganda, que será menos vista e menos lembrada. Se eu fosse anunciante esta seria a hora de retirar meu anuncio.
Vai cair em muito os acessos.
Apesar da lei proteger, vender informação é estranho, existem milhares de bons outros jornais, absolutamente de graça.
Fica o meu protesto!
Em tempo: possuo um jornal eletrônico e nunca vendi a informação e sim a propaganda, acho que vocês pegaram a contramão.

Expandir +comentar
Geraldo Souza
Geraldo Souza (Cachoeira do Sul) em 31.05.2014 15h41
Conteúdo: "Prefeitura vai retomar lombada da João Neves"
Quebra-molas por lei não é proibido ?

Já li a respeito e fui informado que é por lei proibido infez. em alguns casos o uso de quebra-molas, e se forem usar sr. Mateus Shuck Pinto, em um quebra-molas como fazem alguns inteligentes colocam tb no sentido de subir, para fazer os caminhões ter que reduzir, trocar de marcha, soltar mais monóxido de carbono para as pessoas que moram nas proximidades, além de reduzir todo o tráfego da rodovia, gostaria que suas crianças respirassem todos dias monóxido de carbono dos caminhões com a grande auxilo de quebra-molas !!!! tachoes e lombadas srs. até 99,9% da população ter educação, sem o primordial não evoluiremos nunca.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 31.05.2014 15h41
Conteúdo: "Cubando"
Paladinos da mediocridade

Não entendo vocês petistas. Por que vocês querem convencer alguém que são preocupados com o pobre. Quem se preocupa com os pobres toma alguma atitude para melhorar as condições sociais dos menos validos. Querer se apoderar do discurso torpe de que a esquerda se preocupa com os pobres é de uma desfaçatez. Quem tirou a sociedade do limbo foi a expansão comercial. Quem tirou a Europa do atraso em saneamento básico foi a Revolução Industrial. Quem tirou os pobres do Brasil da lama foi o Plano Real. Quem afundou, e afunda e afundará a economia é a esquerda. Falar em solidariedade é tentar pedir votos para o PT apelando para o sentimentalismo barato . Na Europa, quem quis estabelecer o estado social está amargando a pior das recessões na qual os pobres sempre são a parte mais vulnerável. Eu acho deprimente certos comportamentos e opiniões porque expressam terceiras intenções, mas vêm travestidas de "nobres sentimentos". O que querem é ver o PT sendo reeleito, para mais 4 a anos de martírio. Eu sou brasileiro, vivo no Brasil. Que temos com o bolivarianismo? Que a Venezuela e os pobres de lá paguem, e estão pagando, o preço do voto. Se vocês petistas querem se travestir de vamos exercitar a palavra 'MISERICÓRDIA" em relação aos médicos cubanos.
Misericórdia é colocar a miséria vivida pelo próximo em se coração (miséria + cárdio). Quer dizer que quem tem misericórdia ama o próximo como a si mesmo. Qual petista daqui quer ir para Cuba e deixando a família refém no Brasil com ameaças de morte e violência caso eu não se cumpra a imposição do governo brasileiro, por exemplo? Você são de uma primariedade abissal. Como o Chulipa atacou de forma categórica o programa do PT "Mais médicos" a professora, malandramente, começou uma discussão sobre solidariedade humana falando da organização não governamental Médicos sem fronteiras que não tem nada a ver com o texto do Chulipa que fala de sequestro, exploração, escravidão humana, tudo isso com o patrocínio dos sanguinários irmãos Castro e do PT. Em 2007, o papa Bento XVI veio ao Brasil. Para se evitar que o mesmo tocasse no assunto "corrupção" o PT, por intermédio do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, solto uma nota dizendo que "o aborto é questão de saúde pública". O Vaticano mordeu a isca e passou a discutir esse assunto em detrimento da corrupção do mensalão.
Alerta aos leitores: o que se está em discussão aqui é a redução de médicos cubanos à condição análoga de escravos pelo governo petista. Não é solidariedade, misericórdia. Estas duas coisas estão longe, bem longe do propósito desta gente. Entretanto, o tempo da esperteza vulgar e rasteira estão chegando ao fim.
Um abraço, do tamanho do Rio Grande, aos homens e mulheres de boa vontade.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 31.05.2014 14h08
Conteúdo: "Candidata do Cpers quer recursos do pré-sal para pagamento do piso do magistério"
Perguntar não ofende

- Será que ela acredita mesmo que os governantes do PT usarão o valor arrecadado com o pré sal para pagar o piso do magistério?
- Será que ainda não percebeu que está sendo usada como massa de manobra dentro do CPERS?

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 31.05.2014 14h08
Conteúdo: "Ódio não, intolerância sim!"
Definições

Comunista é o cara que leu Karl Marx.
Anticomunista é o que leu Karl Marx e, ENTENDEU.

+comentar
sandro tatsch
sandro tatsch (Cachoeira do Sul) em 31.05.2014 14h08
Conteúdo: "Leitores questionam leis no caso da churrasqueira na praça"
altar dos gauchos

é só visitar o local e tu enxergara com teus próprios olhos, já tinha uma churrasqueira no local e era improvisada, só de tijolos, agora está profissional,muito melhor não são vândalos são homens de bem, de mais a mais se está em local público todos podem usar. Quem estiver com inveja podia rachar uma lenha que nos usaremos com prazer para assar um costelão

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 31.05.2014 14h08
Conteúdo: "Cubando"
MARCOS LISBOA

"Este adriano", meu nome é ADRIANO BITENCOURT CHAVES, casado, brasileiro, gaúcho, pelo duro, trabalhador, pai de três filhos e orgulhoso.
Eu não admito a corrupção, nem disfarçado de boas intenções e corto na carne se for preciso, minha ética e moral não é flexível.
Não existe vã filosofia, só o discurso de mentirosos e ladrões, disfarçado de bem-feitores e do povo, vivem no luxo e na ostentação, incapazes de produzir riquezas.
E se achamos que no lixo não existe vida, tem aqueles que querem o lugar de seus gurus, e causam sofrimento, dor e tristeza para alcançar os objetivos torpes e o fazem sem o menor escrúpulo.
Acredito na família, na democracia, na liberdade e nas instituições e abomino o socialismo, comunismo e outras formas de dominação criadas por ditadores e assassinos.
E se tuas palavras me afastam do que tu é significa que estou no caminho certo.
E não, não sou milionário, e jamais serei se isso me custar a consciência.

Expandir +comentar
Eduardo Souza Barros
Eduardo Souza Barros em 31.05.2014 14h08
Conteúdo: "Porquinha é criada com amor no Bom Retiro"
Pig

O meu filho olhou estas fotos e fez o seguinte comentário: -"Peppa Pig"!

+comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 31.05.2014 13h19
Conteúdo: "Anvisa autoriza SUS a usar remédio vencido"
Do pt

ao povo com carinhoKKKKKKKKKKKKKKKKKK

+comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 31.05.2014 12h52
Conteúdo: "Leitores questionam churrasqueira na praça"
No pais

da baderna, baderneiros,denominados movimentos sociais, braço do pt, para calar a vontade da urnas e maiorias, principio da democracia, uma churrasqueira ilegal não parece um atentado as instituições, e é ai exatamente é que mora o perigo, aceitamos os pequenos deslizes e justificamos os grandes e abrindo espaço para que os corruptos deitem e rolem, logo irão construir no meio da rua, alias já construirão, no fim da Hermilio polhmann, em direção ao promorar um cidadão do pt, resolveu construir uma garagem para por o possante, no meio da rua, e assim caminha a humanidade brasileira, de erro em erro, ao caos e o socialismo.
Possante é maneira de dizer, uma brasilia velha e podre, como a capital, mas eu nem posso dizer isso, senão os oportunistas e demagogos atacam.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

CSB construirá condomínio de luxo no Bairro Santo Antônio
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
73 comentários +comentar
Secretário da Fazenda se envolve em confusão com produtor cultural
21 comentários +comentar
Em nota, Prefeitura nega que secretário tenha ofendido produtor cultural
17 comentários +comentar
Placas de José Otávio Germano foram vandalizadas
11 comentários +comentar
Prefeitura tem projeto para o estádio, mas recurso ainda não
9 comentários +comentar
Neiron concorda que as estradas estão péssimas
8 comentários +comentar
Escola Dinah Néri tem dois banheiros para 600 alunos
8 comentários +comentar
Tarasconi pede criação de comissão especial para investigar problemas da Acapa
8 comentários +comentar
Certo e errado
7 comentários +comentar
Cachoeira, uma cidade histórica
6 comentários +comentar
Dia 17 agosto de 2014
6 comentários +comentar
AABB Comunidade comemorou o Dia do Estudante cantando e dançando
6 comentários +comentar
CDB e Aldeia vão à finalíssima do Citadino de Futsal
5 comentários +comentar
Prefeitura quer votar projeto de anistia aos devedores nesta segunda-feira
4 comentários +comentar
Talagaço abre desfile das escolas de samba do Carnaval 2015
4 comentários +comentar
Inter perde por 3 a 1 para o Ceará e dá adeus à Copa do Brasil
4 comentários +comentar
Um Dia do Estudante especial para a cidade
4 comentários +comentar
Grêmio encerra má fase com 2 a 0 sobre o Criciúma
3 comentários +comentar
Cachoeira Futsal vence a primeira na Copa Lupicínio
3 comentários +comentar
Servente é preso por tentar matar a namorada à facada
3 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
717 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar
Médico criticado por atender bem demais
117 comentários +comentar
Qual o melhor candidato a prefeito em Cachoeira do Sul?
108 comentários +comentar
Pecuarista mata cadela de vizinho a tiros
107 comentários +comentar
Escrevi e assino embaixo
105 comentários +comentar
Casal guei vira celebridade na cidade
105 comentários +comentar
Prefeitura pagará internet para os médicos cubanos
103 comentários +comentar
JP vai fechar seu conteúdo na internet
101 comentários +comentar
Gabinete da vice não foi votado
101 comentários +comentar
Médico cubano Alberto Gamboa já está em Cachoeira
100 comentários +comentar
Neiron Viegas é o novo prefeito de Cachoeira do Sul
98 comentários +comentar
Polícia indicia por agressão contra cachorro no Carvalho
95 comentários +comentar
Prefeitura cancela Vigília outra vez
94 comentários +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook