Grupo Vieira da Cunha
Trovoadas esparsas

Tempo hoje

Min 14 / Max 23 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Paulo Joeli  Félix Ramos
Paulo Joeli Félix Ramos (Cachoeira do Sul) em 26.02.2014 17h24
Conteúdo: "Grêmio goleia o Atlético Nacional por 3 a 0 pela Libertadores"
Parcial e preciso !!!

É incrivel , o valoroso imortal da 2ª divisão do Brasil , pega uns doentes cansados e aplicam uma sonora coleada e ai os simpatizantes tricolores textaulizam com se o time do Bairro Humaitá tivesse jogado contra Bayer Munich ou Barcelona . Moçada não se engane não ! Vamos aguardar a 2ª fase esse time do Gremio é medio não passa disso !!!
Paulo Ramos

Expandir +comentar
VALDECI GARCIA
VALDECI GARCIA (Betim) em 26.02.2014 17h24
Conteúdo: "Grêmio goleia o Atlético Nacional por 3 a 0 pela Libertadores"
Adriano Bitencourt Chaves ;Eduardo Wollmann

Inveja eh do satan....vão curtir o gauchão,olha o Veranópolis hein,vou chamar o Kidiaba pra vcs!!!kkkk

+comentar
Jesus Margaluce da Silva Lima
Jesus Margaluce da Silva Lima (Porto Alegre) em 26.02.2014 15h07
Conteúdo: "NOTA 10"
Agradecimento pronto atendimento HCB

Quero agradecer e deixar meu carinho para enfª Laisa tec. enfª Maicon, Mariclen,Antoniel , Mariza. Ao Lucas da portaria.UM especial aos Drºs Nicola e Carriom. O atendimento ao meu esposo Reginaldo S. Oliveira que tinha sofido Um TCE após cair de um cavalo, foi excelente, eu juntamente com minha familia agradecemos ,e Deus continue abençoando a todos.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 26.02.2014 14h32
Conteúdo: "Sem monitor, aluna deficiente perde aula"
IncomPeTência ou falta de planejamento?

Sei que no João Neves também falta professores neste inicio de ano letivo. Seria falta de planejamento ou incomPeTência esta falta de professores?

Expandir +comentar
Ana Cristina Baumhardt
Ana Cristina Baumhardt (Cachoeira do Sul) em 26.02.2014 14h32
Conteúdo: "Dona de casa indignada com sujeira do Centro"
indignação

é D. Alda, está muito difícil e longe de termos uma cidade limpa; qdo pedimos por limpeza de uma praça, rua, a secretaria do meio ambiente nunca nos atende; então como foi o nosso caso, pagamos ao um senhor para carpir o beco ao lado de nossa resindência, fui até a secretaria pedir para q houvesse a coleta do lixo, esperei uma semana e nada... voltei a fazer o pedido e nada, qdo pela terceira vez a secretaria Sra Ana havia saído de ferias e não deixou resolvido o meu "pedido", com 25 dias, com a capina quase perdida pois o mato começou a crescer novamente, de tanto meu esposo "encher" o saco do secretario de Obras, o caminhão fez a coleta, sendo q levou o dia inteiro, devido a "eficiência dos funcionarios da prefeitura". A gente tenta, pois o q queremos é uma cidade limpa!!

Expandir +comentar
Mateus Camargo de Souza
Mateus Camargo de Souza (Cachoeira do Sul) em 26.02.2014 14h32
Conteúdo: "Grêmio goleia o Atlético Nacional por 3 a 0 pela Libertadores"
Oi?

Alguém identifica a parcialidade no texto, por favor.

Quem viu o jogo, sabe que foi assim mesmo. Grêmio foi eficiente, goleou e é lider. Isso é ser parcial?

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 26.02.2014 13h13
Conteúdo: "Bom dia!"
FHC

Fernando Henrique o único lider politico que juntamente com seus amigos tucanos neo-liberais que queriam privatizar o pais, que no seu governo mal conseguia elevar o salário minimo dos U$ 80,00, por favor ai já é demais. O mensalão perto do "roubo" dos tucanos quando governantes é fichinha, é esmola...dá licença.

Expandir +comentar
Júlia Carlotto
Júlia Carlotto (Cachoeira do Sul) em 26.02.2014 13h13
Conteúdo: "Tudo ia bem até eu pedir para cancelar!"
Piada

Todos os tipos de serviço passam por essa situação, sem exceção! O que é uma piada! Temos que rezar para não termos problemas com o telefone fixo, celular, banda larga, TV a cabo, lojas virtuais, entre outras!
Porque ou você é enrolado até cansar, ou a ligação cai, trocam atendente, enfim! Tire um dia de folga para resolver esses "probleminhas".

Expandir +comentar
ANA LUCIA BOTH
ANA LUCIA BOTH (Cachoeira do Sul) em 26.02.2014 13h14
Conteúdo: "Polícia Ambiental flagra maus tratos a 154 animais em Cerro Branco"
Maus tratos

Louco? Sádico? Farmacêutico? Que perigo. As vacas estavam no pátio do hospital? Inacreditável.O próprio foi nomeado fiel depositário dos animais? Só pode ser brincadeira.

Expandir +comentar
alberto hubner kunde
alberto hubner kunde (Santa Cruz do Sul) em 26.02.2014 13h15
Conteúdo: "Screw recebe prêmio nos Estados Unidos"
qualificação

Será que o povo cachoeirense está se qualificando para trabalhar numa empresa de grande porte? ou a mão de obra especializada mais uma vez virá de fora?

Expandir +comentar
JANE MARENCO
JANE MARENCO (Estrela) em 26.02.2014 13h15
Conteúdo: "Sem monitor, aluna deficiente perde aula"
indignação

Não dá para entender... quando um aluno não quer estudar, fazem de tudo para que este aluno vá ao colégio... agora, quando um aluno QUER estudar, daí não se prepara a escola para a volta deste aluno, ainda mais se for um aluno deficiente... muito triste!

Expandir +comentar
Júlia Carlotto
Júlia Carlotto (Cachoeira do Sul) em 26.02.2014 13h15
Conteúdo: "Concurso relançado com baixos salários"
Perguntar não ofende..

"Não há como pagar melhores salários", seguindo esse pensamento, a perspectiva é que não haja mais interessados no concurso da Prefeitura. Enquanto os CCs receberem salários mais altos do que aqueles que se dedicaram para estar onde estão, o pensamento vai ser conseguir uma vaguinha como CC.
Será que os CCs não tem capacidade de se tornarem concursados ou não há interesse porque sabem que o salário será de miséria?

Expandir +comentar
VALDECI GARCIA
VALDECI GARCIA (Betim) em 26.02.2014 13h16
Conteúdo: "Virgens ganham as ruas da cidade"
psiquiatria para professores de biologia!!!

Subiu pra cabeça.....garanto que saiu no bloco das virgens só de tanga!!!kkkkkkkkkkkk

+comentar
VALDECI GARCIA
VALDECI GARCIA (Betim) em 26.02.2014 13h16
Conteúdo: "Internacional amarga a primeira derrota no Gauchão"
Karina Riveira

daqui a pouco eles falam que estão sem tempo,o Lecino esta na Virtualia,refugio em tempo de tristezas!!kk

+comentar
Ricardo Neves
Ricardo Neves (Cachoeira do Sul) em 26.02.2014 13h16
Conteúdo: "Tudo ia bem até eu pedir para cancelar!"
Vou além

Desafio alguém a achar no site da Sky , sem apelar para o google, a opção no autoatendimento, para cancelamento.

+comentar
Ricardo Neves
Ricardo Neves (Cachoeira do Sul) em 26.02.2014 13h16
Conteúdo: "Tudo ia bem até eu pedir para cancelar!"
Fui ver na página da Sky...

Entei várias vezes esta manhã. Em nenhuma delas o serviço de cancelamento via internet estava disponível. Vejam por vocês mesmos:

http://www.sky.com.br/site/autoatendimento/cancelamento/default.aspx

" cancelamento de assinatura

Prezado Cliente,
Este serviço está temporariamente indisponível para Manutenção.
Para motivos de cancelamento, por favor entre em contato com 10611, opção 8.
Desde já, agradecemos sua compreensão. "


Pode isso, Arnaldo? Disponibilizar o serviço "de mentirinha" mas não disponibilizar de fato?

Expandir +comentar
Anderson Brasil
Anderson Brasil (Cachoeira do Sul) em 26.02.2014 13h16
Conteúdo: "Acidente na Brasil leva dois para o HCB"
Acidente

Imprudência foi do taxista, fazer uma manobra no meio de um quarteirão, ele poderia ter ido até a próxima esquina e ter feito a manobra lá. É o que eu penso.

Expandir +comentar
ABADIO DOS SANTOS  RODRIGUES
ABADIO DOS SANTOS RODRIGUES (Cachoeira do Sul) em 26.02.2014 13h16
Conteúdo: "BM vai patrulhar áreas dos clubes no Carnaval"
facebook

que seria aquele link do face que ta ali ?

+comentar
Eduardo Wollmann
Eduardo Wollmann (Cachoeira do Sul) em 26.02.2014 13h19
Conteúdo: "Grêmio goleia o Atlético Nacional por 3 a 0 pela Libertadores"
Parcialidade?!?!?

Jornal Parcial é isso! Vamos ver até quando vai essa euforia!!!! Cuidado com a PRAIA!!!!

+comentar
Lecino Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 26.02.2014 13h19
Conteúdo: "Vieira da Cunha apresenta emenda de R$ 250 mil para pavimentação"
Menos mal

R$250.000,00 é uma emenda para remenda! Valeu deputado Carlos Eduardo! Lembrei de dois ditados manjados e remendados:
- Melhor gotejar do que secar e,
- De grão em grão o faisão dourado enche o papo.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Feliz Páscoa!