Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 19 / Max 30 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 15.03.2015 19h19
Conteúdo: "Cidade se prepara para o domingo de protesto contra Dilma"
Mas bah

Os protestantes coxinhas de hoje tem SPLIT, no tempo de FHC mal dava pra um ventilador 30 cm...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

impitimenti meuzovo...

Expandir +comentar
Alex Teixeira Oliveira
Alex Teixeira Oliveira (Cachoeira do Sul) em 15.03.2015 19h20
Conteúdo: "Protesto contra Dilma e o PT reúne pelo menos 1.000 na Praça da Matriz"
protesto

1000 pessoas? vi falar que tinha mais retro e caminhao do que gente!

+comentar
LISANDRO  SANTOS MACHADO
LISANDRO SANTOS MACHADO (Cachoeira do Sul) em 15.03.2015 19h19
Conteúdo: "Protesto contra Dilma e o PT reúne pelo menos 1.000 na Praça da Matriz"
Informando.

Segundo divulgado pela Brigada Militar 5000 pessoas estavam caminhando e aproximadamente 3000 estavam em automóveis, máquinas, caminhões e a cavalo.

Expandir +comentar
Elizeu Eziquiel  Chiodi
Elizeu Eziquiel Chiodi em 15.03.2015 18h52
Conteúdo: "Protesto contra Dilma e o PT reúne pelo menos 1.000 na Praça da Matriz"
1.000?????

O jornal do povo foi acompanhar os protestos????
1.000 pessoas????

+comentar
Eduardo Dicklhuber Baumhardt
Eduardo Dicklhuber Baumhardt (João Pessoa) em 15.03.2015 18h52
Conteúdo: "Protesto contra Dilma e o PT reúne pelo menos 1.000 na Praça da Matriz"
Piada

Piada, né Marco. Colocar 1.000 pessoas não remuneradas em Cachoeira é um feito e tanto. A propósito, quantos tinham na manifestação de apoio do dia 13??? Ou será que também tinham manifestantes pré-pagos como os do MST e CUT??? Parabéns Cachoeira. Em Porto Alegre fomos 100.000. Em São Paulo 1.000.000. E sem sanduba e refri!

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 15.03.2015 18h52
Conteúdo: "Protesto contra Dilma e o PT reúne pelo menos 1.000 na Praça da Matriz"
Hélio

Vamos lá seguir seu raciocínio.

Você disse que a elevação do dólar se deve á valorização da moeda americana e que Dilma nada tem a ver com isto ou não tem tanta culpa. De antemão, te digo que isto não é verdade, mas vamos supor que isto procede.

Pois bem, então porque o Brasil É O ÚNICO PAÍS QUE AUMENTOU A GASOLINA?

Em comentário aqui deste fórum se disse que até o Paraguay reduziu o preço.

Repito que seu raciocínio quanto ao preço do dólar não condiz com o cerne da elevação cambial.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 15.03.2015 18h33
Conteúdo: "Cidade vai marchar pelo "Fora,Dilma!""
Daniel Falkenberg

Humildade não significa submissão intelectual.

Ser humilde e batalhador são valores que cultivo.

Não ter medo dos petistas também. Vocês querem sufocar as pessoas que não são da grei esquerdista. Não podendo ou não querendo debater vocês, desesperadamente, querem que o JP me censure. Nada de novo.

Ah! Fui ver os comentários que supostamente provam minha "vigarice intelectual". Pois bem, referem-se às declarações do PT sobre a vitória na eleições e humilhando os que não votaram em Dilma. Sinceramente, acho que você está viajando ou dissimulando porque penso que você jamais pensou que tiraria a máscara de "isento", "equilibrado", "cientista político".

Você quis expor quem era, realmente, porque quis.

Esta marcha serviu para que as máscaras caíssem. Você é só mais um.

Fiquem em paz!

Expandir +comentar
Marco Lisboa
Marco Lisboa (Cachoeira do Sul) em 15.03.2015 18h34
Conteúdo: "Protesto contra Dilma e o PT reúne pelo menos 1.000 na Praça da Matriz"
Algo está errado...

Com todos os meios de comunicação conclamando para o terceiro turno...esperava 10 mil na rua.

+comentar
Eduardo Souza
Eduardo Souza (Porto Alegre) em 15.03.2015 18h34
Conteúdo: "Protesto contra Dilma e o PT reúne pelo menos 1.000 na Praça da Matriz"
Soliedariedade.

Sr. Hélio, deverias ter participado para ser solidário com os seus colegas de Rio Grande, ou não consideras os funcionários das terceirizadas demitidos por causa da roubalheira na Petrobrás?
Em tempo, havia alguma bandeira do Brasil em meio as "manifestações da sexta-feira 13?
Por isto eu reforço, o petismo é uma doença.

Expandir +comentar
Abel Araújo
Abel Araújo (Cachoeira do Sul) em 15.03.2015 18h34
Conteúdo: "Protesto contra Dilma e o PT reúne pelo menos 1.000 na Praça da Matriz"
Para assalariado!

As manifestantes deram a verdadeira interpretação do Jornal do Povo: um panfleto!

+comentar
jeferson sena
jeferson sena (Cachoeira do Sul) em 15.03.2015 18h32
Conteúdo: "Protesto contra Dilma e o PT reúne pelo menos 1.000 na Praça da Matriz"
concordo

Concordo contigo helio, tb não participei pelo mesmo motivo, se fosse pelo fim da corrupção, apoiaria, mas para devolver poder aquisitivo para arrozeiro que ontem andava de nariz empinado se achando melhor que os peao que trabalhavam pra ele enriquecer... Prefiro aproveitar meu domingo com a família para recarregar as forças que segunda feira tem tudo de novo e não vivo bebendo água na orelha de politico nenhum....

Expandir +comentar
José Luís Zasso
José Luís Zasso (Santa Maria) em 15.03.2015 17h15
Conteúdo: "Protesto contra Dilma e o PT reúne pelo menos 1.000 na Praça da Matriz"
kkkkkk

não dá pra deixar de reconhecer e dar os parabéns as meninas da foto pela criatividade. Escancaram o panfleto...

+comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 15.03.2015 17h15
Conteúdo: "Protesto contra Dilma e o PT reúne pelo menos 1.000 na Praça da Matriz"
Chegando

Se alguém chegar de marte agora e cair no meio deste movimento não terá dúvida, acaba com esse tal de PT e ta resolvido todos problemas do Brasil.
Não tinha dúvida que se resumiria a isso, por esse motivo não participei.

Expandir +comentar
Luciano Almansa
Luciano Almansa (Agudo) em 15.03.2015 17h15
Conteúdo: "Cidade vai marchar pelo "Fora,Dilma!""
Golpe????

Luis Angelito, me diga uma coisa, a eleição da dilma não pode ser considerada um golpe???
ela apresentou um pais que não era o brasil para "vencer as eleições", mentiu para o povo, ela não deu um golpe nos brasileiros????

Expandir +comentar
Lucas Silva
Lucas Silva (Cachoeira do Sul) em 15.03.2015 17h15
Conteúdo: "Cidade vai marchar pelo "Fora,Dilma!""
Parabéns pela matéria...

mais esdrúxula da história do JP ahahahah

+comentar
Daniel Falkenberg
Daniel Falkenberg (Florianópolis) em 15.03.2015 17h14
Conteúdo: "Cidade vai marchar pelo "Fora,Dilma!""
Rosalvo (e sua "vigarice intelectual", já autodiagnosticada anteriormente)

Tuas agressões pessoais injustificáveis a diversos participantes deste Fórum (com a incompreensível complacência do moderador do JP...), tuas mentiras e baixarias estão registradas em vários dos teus comentários. Portanto, esta tua máscara que tentas nos mostrar (humilde, etc.) certamente não é verdadeira, e tua grosseria está evidente em dezenas dos teus comentários, o que fará que quando adulto mesmo teu filho não vá mais acreditar nesta tua máscara falaciosa. Achas que humildade, ser batalhador e honesto são exclusividades dos antipetistas como tu?? Se realmente pensas isto, é provável que esteja na hora de buscar algum tratamento, até para que teu filho não venha a sofrer do mesmo mal ou a ser prejudicado por isto.

O autodiagnóstico da vigarice intelectual do Rosalvo pode ser conferido em:
http://www.jornaldopovo.com.br/site/noticias_interna.php?intIdConteudo=213328
04/11/2014 - 20:11 e 04/11/2014 - 14:54

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 15.03.2015 13h31
Conteúdo: "Cidade vai marchar pelo "Fora,Dilma!""
Eu fui

Acabei de voltar da manifestação aqui em Brasília, são 13h23min. Um sucesso.

Vitória!

Os cantos de guerra:

A MINHA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA
DILMA NA PAPUDA
LULA NA PAPUDA
FORA PT E LEVE A DILMA COM VOCÊ.

Famílias, inteiras. Mulheres grávidas, mulheres amamentando.Nenhuma bandeira de partido político.

Nenhum vandalismo, nenhuma ocorrência de violência.

Ao cantar o Hino Nacional em frente ao Museu da República, eu e meu filho, quase chorei.

Estava ali ensinando a ele o valor de ser brasileiro, humilde, e batalhador. Acadêmico de direito e concurseiro.

O Brasil é nosso!

Petralhas deste fórum, Vocês causam nojo nas pessoas honestas!

Expandir +comentar
Isaac Marques
Isaac Marques (São Paulo) em 15.03.2015 13h07
Conteúdo: "Polícia indicia homem que matou mulher no Ponche Verde"
Violência

Moro em São Paulo e tenho acompanhado as principais notícias de Cachoeira. De uma forma geral, esses casos todos de assassinatos não perdem nem um pouco em termos de requinte/qualificação para os que ocorrem nas grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. Aquela velha ideia de que as cidades do interior seriam os lugares melhores para se morar, aos poucos vai perdendo força. Quando se pensa em morar no interior, pensamos primeiramente na tranquilidade e segurança. Mas isso está se tornando apenas uma ilusão. Morar nas grandes cidades é perigoso em termos, convive-se com a insegurança mas temos muitos mais prós do que contras.

Expandir +comentar
Eduardo Dicklhuber Baumhardt
Eduardo Dicklhuber Baumhardt (João Pessoa) em 15.03.2015 13h06
Conteúdo: "Escárnio legal"
GOLPISTAS HAHAHA

Amigo Édson, dona Mafalda te ensinou a ser bem educado. Deixe de repetir asneiras como ventríloco. Respeite Aécio. Uma pena não contar contigo na caminhada cívica para combater a corrupção que foi sistematizada pelo PT. Uma pena. Sou democrata, estarei na rua e não sou golpista. Eu e milhões de brasileiros. Que saudade de uma ditadurazinha em que as pessoas não podiam se manifestar, hein???

Expandir +comentar
Eduardo Dicklhuber Baumhardt
Eduardo Dicklhuber Baumhardt (João Pessoa) em 15.03.2015 12h13
Conteúdo: "Escárnio legal"