Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 11 / Max 28 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 22.04.2016 08h23
Conteúdo: "Grêmio se complica com derrota por 2 a 0 para o Juventude na semifinal do Gauchão"
LINDO! LINDO! LINDO!

Como é lindo ver um GRANDE CLÁSSICO DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO fora de sua época. É nostálgico ao extremo!

Ordem no CT da OASPOA:
- Todos os "pé-de-atleta" do timeco têm que saber rezar o ROSÁRIO de cor!

Será uma dádiva vê-los saírem duas vezes seguidas de duas competições. Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá....

Expandir +comentar
Lucas Silva
Lucas Silva (Cachoeira do Sul) em 22.04.2016 08h24
Conteúdo: "Trânsito erra mão na pintura"
Como já dizia Chavez

"Ai que burico!"

+comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 22.04.2016 08h24
Conteúdo: "ESCREVER PARA A HISTÓRIA"
. . .

Existem pessoas que podem falar com propriedade sobre vários temas, e é impossível questionar quem entende do assunto e exerce as atividades e hábitos.

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 22.04.2016 08h24
Conteúdo: "ESCREVER PARA A HISTÓRIA"
Paulo:

Pois é, creio que o Mahfus não viu... ou ficou sem jeito...

Se é que o pessoal do transito orientou sem dúvida alguma os operadores não entenderam e/ou esqueceram as orientações...
Talvez seja o caso do proprietário da empresa arrumar um ponto para depósito que não seja na principal avenida da cidade, para ter espaço para ingressar com caminhões e camionetes no prédio/terreno, ou de quem sabe haver carregamento manual...

Sobre a fiscalização, meus horários não permitem muito, e quando passo ali, após meu expediente, e já próximo do horário da tal empresa fechar o setor de transito também já fechou; mas sem dúvida isso não me impede de ver 'cenas' como uma de quarta ou quinta passada (não me recordo com exatidão a data) onde uma idosa teve de 'pular' para não ser atingida.

Seria bem interessante que o proprietário da empresa, 'Joãozinho do passo certo' que é desse uma pensada no novo depósito (que sei gera custos e que pode ser complicado neste momento) ou em pelo menos aposentar o veículo que anda em cima de calçadas...

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 22.04.2016 08h25
Conteúdo: "NEIRON E DILMA"
Decisão correta.

O PDT nada mais fez do que afirmar uma posição sobre o circo montado, um verdadeiro circo dos horrores capitaneados pelo canalha do Cunha. O golpe articulado pelo "mordomo de filme de terror" conspirador, vai ser lembrado como um capitulo obscuro da história do Brasil. Foram mais de 300 picaretas, homenageando a mulher, filho, papagaio e só não as amantes para dar problemas na tradicional família brasileira.
Uma verdadeira partida de cartas marcadas, onde a coxinhada agora silencia diante do Cunha, pois este depois de fazer o trabalho sujo vai se livrar do comissão de ética.

Expandir +comentar
Alessandro Vieira Rosa
Alessandro Vieira Rosa (Cachoeira do Sul) em 22.04.2016 08h25
Conteúdo: "Acafutsal perde por 6 a 4 para Salto do Jacuí na estreia na Copa Unisc"
"Jogando por amor"

Vergonha do que foi a ACA um dia!!! Resultado da PÉSSIMA administração do ano passado e do Sr. Teco que deixou o clube desacreditado na cidade com pouquíssimos empresários querendo apoiar a equipe. Perdemos de goleada para um time que recém está no segundo ano de existência e disputando a SERIE BRONZE...que será de nós contra ACBF, Atlântico, Alaf, ASSOEVA?? Força Carlos, Paulão, Mascherano e todos os heróis que estão vestindo essa camisa tão desacreditada "por amor" e tentando não deixar nosso sonho morrer....triste... alias onde anda o ex-presidente????

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 22.04.2016 08h23
Conteúdo: "Câmara autoriza processo de impeachment contra Dilma por 367 votos a favor"
Dona da agência Peppers revela que empresa era ''lavanderia do PT'',

Em depoimento, Danielle Fonteles, afirma que recebeu recursos "por fora" num total de R$ 58 milhões, para abastecer as campanhas de 2010 e 2014. Quem a orientou no esquema foi o braço direito da presidente, Giles Azevedo.
Todo este dinheiro $$$$$(58 bi) eram para para pagar a ''guerrilha'' dos ''cordeirinhos mamões mortadelas'' nas redes sociais em defesa da roubalheira generalizada destes PolíTicos sem escrúpulos e sugando os trabalhadores assalariados do nosso País.
A mentira tem a perna curta, língua presa (o eminencia parda), estoca vento, louva a mandioca e criou o idioma da mulher sapiens.
Muita coisa deverá surgir nos próximos dias, está faltando pouco para a pá de cal definitiva. Aguardemos!
#Muda Brasil
http://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/2016/04/20/15836698-dona-da-agencia-peppers-revela-que-empresa-era-%60lavanderia-do-pt%C2%B4.html

Expandir +comentar
Anderson Gonçalves
Anderson Gonçalves (Cachoeira do Sul) em 21.04.2016 20h11
Conteúdo: "Trânsito erra mão na pintura"
Despreparo

Despreparo e falta de planejamento. E agora, quem vai pagar esse prejuízo de material, mão de obra e consequente retrabalho? Que absurdo...

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 21.04.2016 17h42
Conteúdo: "Vai começar a restauração do Chatodô"
Ao JP.

Esta correta esta informação de que a restauração vai ser patrocinada pela estatal corsan, outra reportagem informava que isso seria feito com recursos da lei rouanet, portanto com recursos publicos, com dinheiro dos impostos federais.

Expandir +comentar
celso Machado
celso Machado (Campo Grande) em 21.04.2016 17h42
Conteúdo: "Trânsito erra mão na pintura"
vagas não cabem um carro

O tamanho deve ter sido delimitado por um asno!!!

+comentar
Alfredo Gehrke
Alfredo Gehrke (Cachoeira do Sul) em 21.04.2016 12h49
Conteúdo: "Smed diz que Escola Baltazar tem dinheiro para arrumar pracinha"
Gestor...

Parabéns secretária, pelo esclarecimento a comunidade e ao vereador, se bem que a própria direção poderia o ter esclarecido essas cobranças, evitando esse desgaste....
Márcia Drey

Expandir +comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 21.04.2016 10h59
Conteúdo: "Vai começar a restauração do Chatodô"
Ninfa com a cabeça quebrada (4ª foto)

O "oco do cérebro" nesta foto é emblemático.
Demonstra a falta de cuidado e de interesse da autoridade Municipal em preservar o Patrimônio Público.
Seja no aspecto da preservação em si, como também com programas de educação para que a população valorize as belezas arquitetônicas da Cidade.
Este conjunto, está entre os mais belos do nosso Estado (a Catedral, o Passo Municipal e o Chatodô).

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 20.04.2016 21h37
Conteúdo: "ESCREVER PARA A HISTÓRIA"
FOFOQUEIRO.

Sempre tem os tipos fofoqueiros que não tem coragem de falar abertamente e ficam com provocações, atitude de gente covarde.

Expandir +comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 20.04.2016 20h39
Conteúdo: "Cachoeirense aparece em novela da Rede Globo"
cachoeirense

é muito bom ver alguém aqui da terrinha brilhar nesse mundo de DEUS. Nem tudo esta perdido

+comentar
Paulo Sanmartin
Paulo Sanmartin (Cachoeira do Sul) em 20.04.2016 20h39
Conteúdo: "ESCREVER PARA A HISTÓRIA"
Luciano

O Mahfus não quis te ajudar, mas te ajudo eu. Eu te aconselho a falar no setor do Trânsito (Oberdan, especialmente), pois eles já estiveram verificando o problema e orientando os funcionários da empresa de como agir, o que é certo e o que deve ser evitado. Ele vai te explicar direitinho. Aí você mesmo pode ajudar a fiscalizar, como cidadão consciente que é.

Expandir +comentar
Nilma Figueiredo
Nilma Figueiredo (Cachoeira do Sul) em 20.04.2016 19h51
Conteúdo: "Cachoeirense aparece em novela da Rede Globo"
Cachoeirense aparece em novela da globo

A diretora executiva da agencia citada na reportagem também é cachoirense...

+comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 20.04.2016 19h32
Conteúdo: "Instrutor de caratê acusa Prefeitura de perseguição"
INCOMPETÊNCIA.

Essas denuncias são gravissimas, cade os vereadores...

Esse é o jeito ptista de governar, sempre incompetente, perseguindo, tramando...esses ptistas são uma vergonha alheia, pena que eles mesmo não tenham.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 20.04.2016 18h34
Conteúdo: "Instrutor de caratê acusa Prefeitura de perseguição"
Pede pra sair

Fazemos um apelo para que Neiron e Telda mostrem espírito público de desprendimento e deixem seus cargos para o bem da Administração Pública.

Expandir +comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 20.04.2016 18h34
Conteúdo: "Instrutor de caratê acusa Prefeitura de perseguição"
GHIGNATTI & PDT

Vejam só, todas trapalhadas que estamos assistindo neste feito do Prof. Paulo Machado, pessoa íntegra, que foi iludido pelo prefeito e por sua secretária, além de criarem uma situação atípica à boa gestão, que deve sim ser fiscalizada pela Câmara de Vereadores e também o Ministério Público, que tem o dever de fiscalizar ações pertinentes. Não nos é mais surpresa, pois políticos desta natureza, se encontram também os do PDT, partido que vai expulsar deputados que votaram contra o IMPITIMAM de Dilma. Este partido do pré candidato Ghinatti, o que podemos esperar deste partido na condução de nossa prefeitura? Pensem nisto. Você é a favor da corrupção, da roubalheira e de todas as falcatruas deste desgoverno de Dilma? Se não é, não pode também ser a favor de um candidato do PDT, aqui neste cado o Dr. Ghignatti, pois se ele for a favor da Dilma, quem sabe o PDT o expulsará, sendo que este partido é a favor de tudo que está acontecendo no governo do PT.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 20.04.2016 17h10
Conteúdo: "Instrutor de caratê acusa Prefeitura de perseguição"
Apenas ...

... uma palavra resume tudo: incomPTência.

+comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Frequentadores da área dos Engenhos reclamam de generalização de público por parte da polícia