Grupo Vieira da Cunha
Encoberto

Tempo hoje

Min 13 / Max 19 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Jose Gladimir Lopes
Jose Gladimir Lopes (Cachoeira do Sul) em 22.01.2016 19h36
Conteúdo: "Prefeito esqueceu que tinha de vir de manhã para assinar projeto para contratação de professores"
prefeito esquece de compromisso

acontece que tinha pao com mortadela no forum social mundial, e nessa crise nao da pra perder né.

+comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 22.01.2016 19h36
Conteúdo: "Prefeito esqueceu que tinha de vir de manhã para assinar projeto para contratação de professores"
DESGOVERNO

Senhores eleitores, sejamos franco, não dá mais para reeleger uma pessoa desqualificada, já pagamos muito caro por este desgoverno de Neiron, e não se trata de ser ele do PT, donde alguns quadrilheiros amigos de DILMA e LULA, roubaram este país e estamos sem norte, mentiram em campanha, mentiram no exercício do poder, e de tanto mentir, conseguiram acreditar que estão corretos. Precisamos urgentemente, um líder e um bom gestor para Cachoeira do Sul, terra que alguns se dizem donos, e que até negociam com vereadores, para se darem bem, que coisa.

Expandir +comentar
juliana rodrigues
juliana rodrigues em 22.01.2016 19h36
Conteúdo: "Prefeito esqueceu que tinha de vir de manhã para assinar projeto para contratação de professores"
Sem condições

É muita irresponsabilidade, deixa á cidade sem comando, quer dizer autoritarismo, falta de trabalho em equipe, pra não dizer mais, não volta á tempo, foi fazer o que no Fórum? Gostaria de saber se vai aplicar aqui algo do que aprendeu lá? Sem noção.

Expandir +comentar
Paulo Sanmartin
Paulo Sanmartin (Cachoeira do Sul) em 22.01.2016 19h01
Conteúdo: "Técnico Celso Lopes foi homenageado por conquistas no Juventude"
Meu atleta

Este Celso merece homenagens! Eu fui seu treinador e ele já demonstrava que seria um ótimo comandante, sempre interessado em aprender. Fico contente que meu atleta tenha tantas conquistas como treinador.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.01.2016 08h31
Conteúdo: "Prefeito esqueceu que tinha de vir de manhã para assinar projeto para contratação de professores"
Tsc...tsc...

Se ele sentar na porta do Fórum Social Mundial com aquele aspecto e colocar o chapéu no chão, do ladinho dele, ele com certeza vai arrumar uns pilas. Em Brasília ele deve ter deixado as poucas moedas que tinha na guaiaca.
Jaguara carroceiro. A imcomPeTência chegou aí e parou.

Expandir +comentar
Tiago Garske
Tiago Garske (Joinville) em 22.01.2016 18h30
Conteúdo: "Técnico Celso Lopes foi homenageado por conquistas no Juventude"
PARABÉNS

PARABÉNS BAIXINHO!

+comentar
Jeferson Teixeira
Jeferson Teixeira (Cachoeira do Sul) em 22.01.2016 18h10
Conteúdo: "Prefeito esqueceu que tinha de vir de manhã para assinar projeto para contratação de professores"
Prefeito

Eta prefeitinho fraco. ...

+comentar
Jeferson Teixeira
Jeferson Teixeira (Cachoeira do Sul) em 22.01.2016 18h10
Conteúdo: "Novo prédio da Câmara espera decisão judicial"
Prédio

Enquanto isso o prédio ao lado fica abandonado uma piada em pleno centro vereadores

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 22.01.2016 18h11
Conteúdo: "Prefeito esqueceu que tinha de vir de manhã para assinar projeto para contratação de professores"
É uma dose,

O Ministério da saúde comunica, que exposição por muito tempo como ''militonto'' de um determinado ParTido de mortadelas vermelhas que defendem o indefensável , pode afetar a memória por lavagem cerebral.
Mas não se ''assustemo'' se a bala vir por cima ''nois'' se''abaixemo'', se vir por baixo ''nois pulemo'', agora se vir no meio ''nois'' todos estamos fu..fu...fu.. zilados, mal pagos e desempregados.
Para isso tem um remédio infalível, basta tomar alguns comprimidos de Memoriol b6´ou ainda Simancol b1006, que resolve o problema na hora kkkkkkkk.
E segue o baile gaiteiro, neste país chamado Brasil, il, il, il il
Vou morrer e não vou ver tudo!
#Muda Brasil

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 22.01.2016 18h11
Conteúdo: "Prefeito esqueceu que tinha de vir de manhã para assinar projeto para contratação de professores"
Mais me digam,,

Oque que uma figura assim vai fazer num forum social mundial??

+comentar
LISANDRO  SANTOS MACHADO
LISANDRO SANTOS MACHADO (Cachoeira do Sul) em 22.01.2016 18h11
Conteúdo: "Prefeito esqueceu que tinha de vir de manhã para assinar projeto para contratação de professores"
Esquecimento?

Viagem para Brasilia e deixa a cidade sem comando? Receio de transmitir o cargo para vice-prefeita?

+comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 22.01.2016 20h36
Conteúdo: "Empresário abre a Rua Ivo Becker na Avenida Marcelo Gama"
ROSALVO!!

Nao ,Nao,eu nao quero me meter nisto huahuahuahuahuahuahua

+comentar
Tiago Garske
Tiago Garske (Joinville) em 22.01.2016 18h10
Conteúdo: "AABC São José quer disputar a Série Bronze do Gauchão de Futsal"
Idem

Faço das palavras do Sr João as minhas...

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 22.01.2016 16h50
Conteúdo: "Prefeito esqueceu que tinha de vir de manhã para assinar projeto para contratação de professores"
Esqueceu?

Normal. Ainda não se lembrou que é prefeito.A cidade está acéfala.

+comentar
Paulo Ribeiro Silva
Paulo Ribeiro Silva (Cachoeira do Sul) em 22.01.2016 16h50
Conteúdo: "Prefeito esqueceu que tinha de vir de manhã para assinar projeto para contratação de professores"
No mundo da lua

Até parece piada. Não pode esquecer de um compromisso dessa envergadura,

+comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 22.01.2016 16h49
Conteúdo: "Empresário abre a Rua Ivo Becker na Avenida Marcelo Gama"
REGIS E LECINO

Vocês estão intimados a me substituir. Inclusive podem beber garrafadas porque a demanda deve ser grande.

huáhuáhuáhuáhuáhuáhuá

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 22.01.2016 16h22
Conteúdo: "Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2016 - CAZO"
CAZO

Sensacional a tua charge. Disse tudo em uma simples charge.

Parabéns!!!

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 22.01.2016 16h08
Conteúdo: "Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2016 - CAZO"
CAZO

Cara, tu és sensacional!

Uma perguntinha que não quer calar:
- Cadê aquele carinha que idolatra os membros da facção PTralha e que babavozovo do "PAI" - Luladrão? Que vivia enchendo o saco com aquele papo furado de "assalariado para assalariado", cadê?
Deve estar entre os 59.171.171 inadimplentes que votaram nessa corja!
MaldiPTos...MaldiPTos... 59.171.171 X 13 vezes amaldiçoados que, hoje, nem assalariados são; e, o que é pior, a maioria que estão ficando sem empregos não tem direito ao seguro desemprego.

Expandir +comentar
Felix Sehnem
Felix Sehnem (Cerro Branco) em 22.01.2016 16h08
Conteúdo: "Só Agudo perdeu empregos no ano passado na região"
Empregos

Candelaria ja demonstra a anos um bom governo, isso se reflete nos empregos. Cidade bonita, arrumada. E uma diferencial para buscar empreendedores.

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 22.01.2016 13h25
Conteúdo: "Empresário abre a Rua Ivo Becker na Avenida Marcelo Gama"
LECINO!!

E verdade!! o ROSALVO pediu por problemas mesmo,,foi falar em 18 cm agora guenta!! huahuahuahuahuahua

+comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Cachoeira corre risco de perder coordenadorias regionais