Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 3 / Max 16 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

DERLI BARROS
DERLI BARROS (Cachoeira do Sul) em 16.05.2014 23h04
Conteúdo: "Médico critica colega cubano no Facebook"
..........

Rapaz, temos médicos aqui em cachoeira que não tem direito de criticar os cubanos, pq é um caus depender de consultar nos Plantões com alguns médicos, principalmente o Méd. Alexandre e outros que se dizem DOUTOR.

Expandir +comentar
Márcio Möller
Márcio Möller (Cachoeira do Sul) em 16.05.2014 23h04
Conteúdo: "Prefeitura prepara o Dossiê Dália"
Postura!

Gostei da postura do novo secretário, aliás, escolha bem feita pelo prefeito, jovem e espírito empreendedor e isso que Cachoeira precisa. Atitude meu caro Cornelli.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 16.05.2014 23h03
Conteúdo: "Médico critica colega cubano no Facebook"
E dê-lhe chá

Para quem gosta de chá, este médico cubano poderia receitar chá de simancol, tiflagra e tisome para os malas sem alça que frequentam o fórum do leitor.

Expandir +comentar
Elvira Delourdes Freitas Pereira
Elvira Delourdes Freitas Pereira (Cachoeira do Sul) em 16.05.2014 22h49
Conteúdo: "Às vésperas da Fenarroz, pontos turísticos da cidade estão um bagaço"
Eduardo Souza Barros

se for perguntado qual o partido governa nossa cidade é so responder:

- IncomPTralhas

+comentar
Elvira Delourdes Freitas Pereira
Elvira Delourdes Freitas Pereira (Cachoeira do Sul) em 16.05.2014 22h30
Conteúdo: "Médico critica colega cubano no Facebook"
INTERESSANTE

Nem uma licença saúde se resume em confinamento. Só pelo fato de uma pessoa se ausentar do ambiente que está fazendo mal, ajuda na recuperação. Isso não deve impedir que ele exerça suas funções em seu consultório como terapia.

Se foi um erro tão grande assim por que não demitiram ele?

Não demitiram por que precisam dele. sabem que por mais que tragam Cubanos eles nunca substituíram
os nossos médicos. Por que não colocam só medico Cubano a fazer plantão 24hs?

obvio que se a Secretaria confia tanto assim nos cubanos invés de licitarem empresas pra fazer o serviço irão utilizar somente os médicos Cubano.

Expandir +comentar
rosane  cassol
rosane cassol (Morrinhos do Sul) em 16.05.2014 22h22
Conteúdo: "Às vésperas da Fenarroz, pontos turísticos da cidade estão um bagaço"
Caos total na cidade

O que se tem a apresentar para os visitantes?Bares, restaurantes? os hotéis estão lotados existindo uma saída ir pernoitar na BR290....querem ser polo de turismo mas desse jeito não dá seu prefeito, uma oportunidade de gerar capital, ficará bonito ouvir os que ai irão fazer parte da FENARROZ dizer:esta cidade não tem prefeito???????

Expandir +comentar
claudio luiz
claudio luiz (Cachoeira do Sul) em 16.05.2014 22h22
Conteúdo: "Morte na Avenida Brasil não terá sindicância"
Pois é

Segundo um comentário anterior afirma-se que a patrola desce a Rua Julio de Castilhos após a 5 esquinas "BOTANDO", uma pergunta: Por que então nunca denunciou? Que atitude tomou? Tem prova? Fácil criticar e julgar, quem tem que apurar e julgar é Polícia e Judiciário.

Expandir +comentar
Elvira Delourdes Freitas Pereira
Elvira Delourdes Freitas Pereira (Cachoeira do Sul) em 16.05.2014 22h23
Conteúdo: "Médico critica colega cubano no Facebook"
Claudio

O medico cubano poderia receitar a si próprio chá de Alfafa. SEM MALDADES...

" FUNÇÃO DO CHÁ DE BROTOS DE ALFAFA: A Alfafa é uma leguminosa contém ferro, potássio, cálcio, fósforo e diversas vitaminas. É um dos vegetais mais completos e que ajuda a eliminar gordura devido a ação detox que possui.

Usando o chá de alfafa diariamente, é possível eliminar de 3 a 4 kilos por semana.

Como podemos observar alfafa tem muitas funções medicinais.

Expandir +comentar
DERLI BARROS
DERLI BARROS (Cachoeira do Sul) em 16.05.2014 22h23
Conteúdo: "Às vésperas da Fenarroz, pontos turísticos da cidade estão um bagaço"
........

É incrivel o que acontece em cachoeira do sul, uma cidade que sempre foi desenvolvida, na agricultura e pecuária, um Rio maravilhoso que nunca nos faltou água, mas a nossa Política atual é desastrosa uma coisa que só nos resta fofoquiarmos aqui, não adianta chorar, gritar, votar, implorar que a cidade esta parando cada dia que passa, não temos mais praças, pontos turisticos que eram maravilhosos como as águas dançante o Château d'Eau, mas e ai, enquanto estamos pedindo isso, eles do outro lado estão rindo da nossa cara, eu queria saber onde vai o dinheiro dos nossos IPTU, não foi feito um acordo com a Corsan para que ela restaurasse o O Château d'Eau? Mas vai ano e vem ano e nossa cidade aparenta morta, sem brio, infelizmente, e o povo que se lasque, uma tristeza isso, só somos vuneraveis a multas e atuações quando estamos errado, mas ao contrario nada acontece, isso é Brasil, mas outubro esta chegando.

Expandir +comentar
Fabio Da Silva
Fabio Da Silva em 16.05.2014 22h24
Conteúdo: "Às vésperas da Fenarroz, pontos turísticos da cidade estão um bagaço"
PT

E ainda tem gente q acha q ta muito bom!!!!!

+comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 16.05.2014 22h21
Conteúdo: "Prefeitura prepara o Dossiê Dália"
Sou antiptista e orgulhoso

pois pra mim não se justifica a miséria moral dos vermelhos, no entanto..........
o secretário cornelli se destaca, pois apresenta um plano, um objetivo em relação a dalia alimentos e isso por si só é elogiável.
Mas com ptista todo o cuidado é pouco e estarei atento a todas as movimentações.
Mas troque por relatório o dossiê pois parece coisa de partidário militante miserável ptista que quer assumir um boca sem nada produzir, alias como todos, soa feio e deixo minha sugestão.

Expandir +comentar
Eduardo Souza Barros
Eduardo Souza Barros (Gravataí) em 16.05.2014 21h16
Conteúdo: "Às vésperas da Fenarroz, pontos turísticos da cidade estão um bagaço"
Um bagaço.

Foi por isto que ao visitar o site oficial da Fenarroz http://www.fenarroz.com.br/ vi que não há nenhuma foto dos pontos turísticos da cidade, isto é inédito, em qualquer site da demais festas aparecem os locais turísticos dos municípios.
Com certeza os turistas e expositores de outras cidades ao visitarem os referidos locais farão a seguínte pergunta... Mas qual partido governa esta cidade ... ? ...

Expandir +comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 16.05.2014 21h13
Conteúdo: "Brigada prende dupla por assalto no Bairro Rio Branco"
ASSALTO

CADÊ AS FOTOS DOS CAMARADAS?

+comentar
Claudio Pohlmann
Claudio Pohlmann (Santa Cruz do Sul) em 16.05.2014 21h13
Conteúdo: "Médico critica colega cubano no Facebook"
Médico critica colega cubano

Olha que o médico cubano tá certo. Ele podia aproveitar e receitar um chá de sumiço
Para Dilma, Lula e toda a turma dos Petralhas. Hahahahahahahaha.




, tá

Expandir +comentar
mauricio leite
mauricio leite (Cachoeira do Sul) em 16.05.2014 21h14
Conteúdo: "Médico critica colega cubano no Facebook"
só há o q se lamentar.

um profissional da medicina tido como competente disposto a criticar um colega por sua nacionalidade e ideologia; um jornal noticiando q uma paciente q ninguém sabe quem é disse q lhe foi receitado um chá. eu q costumo defender minha cidade de todo tipo de comentários depreciativos sinto vontade de vomitar diante de tanta estupidez. como se não bastasse, o fórum do leitor abre espaço pra gente q já foi expulsa daqui por incompetência e q se acha no direito de julgar pessoas, países e governos.

Expandir +comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 16.05.2014 21h14
Conteúdo: "Prefeitura prepara o Dossiê Dália"
DÁLIA

CAPRICHA VINICIUS . PRECISAMOS DE EMPRESAS FORTES.

+comentar
Claudio Pohlmann
Claudio Pohlmann (Santa Cruz do Sul) em 16.05.2014 21h13
Conteúdo: "Médico critica colega cubano no Facebook"
Médico crititica colega cubano

Mas sem fazer o revalida, eles são colegas.
A imposição do governo PT, faz esses médicos colegas, dos médicos brasileiros.
Eu não estou escrevendo que os cubanos não são médicos.Apenas que não
foram aprovados no revalida, porque não fizeram.

Expandir +comentar
Luciana Breyer Figueiró
Luciana Breyer Figueiró (Rio Branco) em 16.05.2014 20h57
Conteúdo: "Batizado ao estilo do Rio Grande"
Minha filha foi batizada ao estilo gaúcho!

Muito bacana essa reportagem...tenho uma filha de 12 anos , cachoeirense e que foi batizada com padre Jorge e ao estilo Gaucho na fazenda da madrinha dela Valeria Bartmann! Foi lindo!

Expandir +comentar
joão orlando dos santos
joão orlando dos santos (Cachoeira do Sul) em 16.05.2014 21h24
Conteúdo: "Médico critica colega cubano no Facebook"
INTERESSANTE

Critica um médico pelo que ele receita.
E defende outros por receberem do Sus em licença saúde e clinicarem em suas clínicas particulares.
Ao largo se compreende o corporativismo classista.
Ao pé da letra se vê a falta de ética e o espírito denuncista do fofogueiro de rede sociais.

Expandir +comentar
Marta Regina Gravins
Marta Regina Gravins (Cachoeira do Sul) em 16.05.2014 19h55
Conteúdo: "Morte na Avenida Brasil não terá sindicância"
mais facil julgar

Sr. Leandro, por um acaso tu conhece o motorista pra afirmar com tanta certeza que ele transitava alta velocidade nas ruas que tu citou? não, acho que não..
O motorista da patrola tem mais de 20 anos de profissão e nunca se envolveu em qualquer acidente de transito, isso que aconteceu foi uma fatalidade, mas pra ti acho que é mais facil julgar ele do que ter conhecimentos certos do que realmente aconteceu...
Sr. Alex, tu sabe como lidar com uma patrola? tu sabe como é um freio de uma patrola? acho que não né..
quando se aciona o freio de uma patrola ela demora até frear totalmente, então o motorista não teve culpa diretamente, a pedestre se quer olhou para os lados pra ver se dava realmente para atravessar a rua, e se tu olhou o video tu com certeza viu que ela não olhou para os lados, mas não estou culpando ela, pq foi uma fatalidade o que aconteceu..
mas é muito mais facil julgar..

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.