Grupo Vieira da Cunha
Encoberto

Tempo hoje

Min 18 / Max 27 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Igor Noronha de Freitas
Igor Noronha de Freitas (Cachoeira do Sul) em 13.01.2015 16h10
Conteúdo: "Reforma de Neiron vai ser profunda"
Um privilégio

É o que sinto quando vejo meu nome vinculado desta forma, inobstante a posição da grei partidária, a qual respeito ainda que haja divergências. Só ficou uma lacuna nesta "frequência" ao governo de que trata a reportagem. Tenho boa relação com vários integrantes do governo, assim como divido com eles espaços em colegiados de nossa cidade, mas daí a frequentar o governo é outra realidade.

Expandir +comentar
Igor Noronha de Freitas
Igor Noronha de Freitas (Cachoeira do Sul) em 13.01.2015 16h10
Conteúdo: "Julieta Prestes assume o comando da 24ª CRE"
Julieta

Tive a oportunidade de trabalhar com ela quando ainda era estagiário, no governo Rigotto. Qualificação e preparo fazem parte do seu rol de predicados. Sucesso.

Expandir +comentar
JERONIMO SCORTEGAGNA
JERONIMO SCORTEGAGNA (Cachoeira do Sul) em 13.01.2015 16h10
Conteúdo: "Carnaval de rua terá orçamento 23,15% maior que em 2014"
Caríssimos:

Seria interessante e educado, talvez cordial, pedir que as opiniões sejam inteligentes, sem ofensas, que cada um respeite a opinião do outro, ou rebata, mas com inteligência, com cultura e não com palavras chulas, pois isso acaba demonstrando, a total ignorância intelectiva, levando nos a crer, que o autor é desprovido desavergonhadamente de respeito e cultura e intelecto, portanto parem com essa verborragia demasiadamente mal educada, isso não leva a nada só ao desprezo ...

Expandir +comentar
JERONIMO SCORTEGAGNA
JERONIMO SCORTEGAGNA (Cachoeira do Sul) em 13.01.2015 15h16
Conteúdo: "Extintor ABC vai custar mais caro"
EXTINTOR É IMPORTANTE SIM !

Poi o Sr. não usou "QUE BOM" eu tenho 30 anos e já salvei uma família, e a última foi um fusca de um cidadão que explodiu e pegou fogo na frente da minha casa, e o miserável não tinha extintor e eu tinha comprado o meu um dia ante, quase que o povo jogou água, o que ia piorar 10 X o incêndio pois água no combustível aumenta as chamas, fiz uma gritaria peguei meu extintor e apaguei o fogo, salvando o fusca do indivíduo, que aliás me prometeu me dar um extintor e estou esperando até hoje!!!! mas Deus tem mais para dar que para tirar! PAREM DE CHORAR E RESMUNGAR, olha a KISS o estado ficou anos completamente irregular até aquelas pobres 242 pessoas Jovens morrerem por negligência, se passar a vida inteira sem usar que bom ÓTIMO, é para isso mesmo para um dia em uma emergência que não desejamos, ter como fazer alguma coisa! é melhor prevenir que remediar meu amigo, segurança é tudo ...

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Cachoeirinha) em 13.01.2015 15h16
Conteúdo: "Reforma de Neiron vai ser profunda"
Neiron quer PMDB

Concordo plenamente com Sr.Luis Miguel, mas como sei que temos um presidente no partido com garras de FIGUEIRÓ, tenho certeza que Neiron nesta não leva nada, somos oposição a estes PTista aki de Capão da Canoa acompanho muito bem as notícias.

Expandir +comentar
Joviano Reni da Silva Marques
Joviano Reni da Silva Marques (Cachoeira do Sul) em 13.01.2015 14h59
Conteúdo: "Morre estudante que sofreu acidente de moto"
ESTRADA RUIN

TENHO UMA CASA BEM NA ESQUINA E POR ONDE ELE PASSOU SAI DO PARALELEPIPEDOS PRA ESTRADA DE CHAO BEM NA ESQUINA COM MERCADO JULINHHO O VEREADOR DA CIDADE ,, E BEM NA DIVISA DO PARALELEPIPEDOS E ESTRADA DE CHAO TEM BURACOS EM TODA A DIVISÃO , MAIS OU MENOS UNS 30 Á 50 CENTIMETROS DE ALTURA , ONDE ELE PODERIA TER SE PERDIDO , E MUITOS CASACALHO NAO CONSEGUIU CONTROLAR PODE TER ACONTECIDO ISSO ... MAS ACHO VERGONHA A RUA ESTAR DAQUELE JEITO ONDE OS MOTORISTA NAO TEM SEGURANÇA EM PASSAR.. E BEM NA ESQUINA COM O VEREADOR DA CIDADE .... JULINHO

Expandir +comentar
luis alberto lopes
luis alberto lopes (Venâncio Aires) em 13.01.2015 14h42
Conteúdo: "Extintor ABC vai custar mais caro"
o kit obrigatório

deveria ser um 38, por que é mais fácil ser assaltado do que usar extintor...... eu tenho 50 anos e nunca usei nem vi ninguém usando extintor de incêndio num carro pegando fogo´, aliás da poucas vezes que eu vi, uma ou duas vezes, nem com 10 apagava o fogo num carro cheio de plástico e espumas, depois de começa sai de perto...... então o antigo serve e muito bem.... o abc é melhor, sim.... mas ao ponto de multar um condutor e ou torná-lo obrigatório...... é mais uma palhaçada que os policiais de plantão estarão dispostos a cumprir a regra.... isso é o brasil: uma piada de mau gosto.
assim como falou o amigo sobre o kit de 1º socorros.... agora foia placa reflexiva que vai ser trocada, etc... air bag e abs pros carros mais caros do mundo, onde o povo é explorado pelas montadoras, esses palhaços políticos só cobraram quando não dava mais...... cambada de ladrão, políticos e empresas

Expandir +comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 13.01.2015 14h18
Conteúdo: "Extintor ABC vai custar mais caro"
O ABC da falta de respeito ao consumidor

É um assalto à mão armada, à luz do dia, descaradamente, com o apoio das autoridades.
Não há como negar: o cidadão brasileiro está desprotegido.
Lembram do Caso do Kit Primeiros Socorros? É o mesmo princípio.
Como que até hoje se viveu sem este extintor?
E de uma hora para outra é imprescindível.
No resto do mundo é diferente.

Expandir +comentar
Luis Fernando Alves Godoi
Luis Fernando Alves Godoi (Porto Alegre) em 13.01.2015 13h59
Conteúdo: "Julieta Prestes assume o comando da 24ª CRE"
Professora julieta

Receba nossos cumprimentos como dirigente partidário,jamais questionamos seu nome mas sim a forma.Merecida principalmente pelos laços com nosso grande companheiro e amigo Vorny. Sucesso nesta nova jornada representando nosso PDT.

Expandir +comentar
Tais de Moraes Nunes
Tais de Moraes Nunes (Cachoeira do Sul) em 13.01.2015 13h59
Conteúdo: "Ibiraiaras participam de evento escoteiro no Rio Grande do Norte"
Errata

Olá, o sobrenome da Rose é Bilhan, não Bilhão como está no texto.

+comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 13.01.2015 13h59
Conteúdo: "Carnaval de rua terá orçamento 23,15% maior que em 2014"
LECINO!!

Ainda bem que tu falou MACHO ALFA,,Achei que tu ia falar que ;era macho ate embaixo de outro machoHUAHUAHAUHAUHAUHAU.

+comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 13.01.2015 13h13
Conteúdo: "Carnaval de rua terá orçamento 23,15% maior que em 2014"
DEIXO CLARO,,

Que nao tenho nada contra o carnaval ;quem quiser que de abundantes festas no carnaval,,mas que de com o seu dinheiro ,nao com o dinheiro do contribuinte.O Carnaval Brasileiro veio da Franca para o Brasil com os transviados cariocas que queimavam as roscas nas padarias Francesas ,dai se espalhou este desbunde pelo Brasil .Para nao falar que nunca fui ver o carnaval de cachoeira ,fui uma vez so ,a muitos anos ,so olhei e sai fora na mesma hora , tamanho era o volume da chinelada e do fedor de maconha na rua.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 13.01.2015 13h01
Conteúdo: "Carnaval de rua terá orçamento 23,15% maior que em 2014"
Adriano

O psiquiatra disse que este dano é irreversível. Porque vi o Gato Guerreiro fantasiado de Rainha Abelha, minha mente entrou em confusão mental irreparável.

Tenho medo de baile de fantasias.Muito medo.

Meu filho foi a uma festa fantasiado e chorei por 2 dias lembrando daquilo que vivi no baile da Fenarroz.

Expandir +comentar
Lucas Silva
Lucas Silva (Cachoeira do Sul) em 13.01.2015 13h01
Conteúdo: "FRAUDE NO HOSPITAL"
Bravo, Lecino!

Infelizmente, não há justiça nesse nosso Brasilzinho fuleiro... Logo, é cada um por si mesmo!

+comentar
Lucas Silva
Lucas Silva (Cachoeira do Sul) em 13.01.2015 13h01
Conteúdo: "Prefeitura inscreve para 28 vagas temporárias"
Gambiarra da Prefeitura: isso é legal?

Quer dizer que anulam o concurso, cuja finalidade é permitir o acesso nas posições em aberto às pessoas com competência comprovada por prova teórica, para no lugar contratar qualquer um (quer dizer, amigo, primo, irmão, vovó, ...).

"Seleção será por currículo", ou seja: candidatos, não esqueçam de entrar filiação, bem como filiação partidária. Se bem que, pra querer trabalhar com essa Prefeitura, tem que ter alguns parafusos a menos mesmo...

Expandir +comentar
Jeferson Teixeira
Jeferson Teixeira (Cachoeira do Sul) em 13.01.2015 12h00
Conteúdo: "Carnaval de rua terá orçamento 23,15% maior que em 2014"
Carnaval

Coitado do Luciano, o carnaval de rua é tão bonito e legal ..... deveriam é colocar mais dinheiro sim

Sou a favor do Carnaval e devem sempre ser valorizado cada ano que passa.

Expandir +comentar
Giovani Unterberger Mendes
Giovani Unterberger Mendes (Porto Alegre) em 13.01.2015 12h00
Conteúdo: "Mais um carro antigo é furtado em Cachoeira"
...

"...carro ANTIGO..." Um Uno 91!?!
Quando li a manchete, achei que era um Modelo T.

+comentar
Lecino Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 13.01.2015 12h01
Conteúdo: "Carnaval de rua terá orçamento 23,15% maior que em 2014"
Cadê meu comentário, de novo??

Pô! Fazem comentário a meu respeito, inclusive deixando dúvidas sobre a minha condição de MACHO...MACHO ALFA...HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUA... e quando vou dar resposta não publicam; POR QUÊ?????

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 13.01.2015 11h05
Conteúdo: "Carnaval de rua terá orçamento 23,15% maior que em 2014"
LECINO

Vocês dois parecem aquela dupla inseparável.

HE-MAN E GATO GUERREIRO.

KKKKKK

+comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 13.01.2015 11h06
Conteúdo: "Carnaval de rua terá orçamento 23,15% maior que em 2014"
Paulo Sergio

Falei isto que você falou em 1994, quando era comentarista da Rádio Cachoeira. Aliás, 1995 e 1996 também. Com um bom planejamento o carnaval é autossuficiente. Basta traçar uma meta para que haja a independência financeira da associação das escolas de samba.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Manifestação anti-Dilma volta no dia 12