Grupo Vieira da Cunha
Tempestade

Tempo hoje

Min 14 / Max 28 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Renate Elisabeth Schmidt Aguiar
Renate Elisabeth Schmidt Aguiar (Cachoeira do Sul) em 03.09.2014 09h10
Conteúdo: "Bom dia, doutora!"
Exceção

A doutora sem desejar ter uma opinião pretensiosa, é uma exceção em um milhão. Ambos desejaríamos, Ricardo, tu e eu, que fosse o contrário. As tentativas de romper muralhas seguem, porém ainda são penosas e para tanto contribuem toda uma gama de razões. Não se pode nem se deve atribuir a Lúcia Camini o fardo pesado das falhas com relação à condução da educação. O tempo da paridade das escolas privadas e públicas avança os trinta anos atrás. Nestes anos posteriores aconteceram muitas mudanças de toda ordem. É simplório e cômodo mas não ingênuo colocar Lúcia no olho do furacão. Houve um Neuza Canabarro que causou um caos, houve um piso de dois salários mínimos e meio que logo foi retirado, houve a universalidade da educação, houve a inclusão, houve a queda vertiginosa dos vencimentos dos professores e que o governador recuperou ainda que parcialmente, houve a ascensão da violência nas escolas, a desagregação familiar, a figura paterna cada vez mais ausente, questões que fatalmente vão cobrar um preço muito alto do dia a dia dum ambiente escolar. Enfim Ricardo, inteligente como tu és, esperava de ti uma análise mais científica do momento educacional que vivemos. É disso que precisamos, isto é, mais racionalidade e menos passionalidade.

Expandir +comentar
Renate Elisabeth Schmidt Aguiar
Renate Elisabeth Schmidt Aguiar (Cachoeira do Sul) em 03.09.2014 08h51
Conteúdo: "Bom dia!"
Getúlio neles, não!

Não desejo resposta, muito menos polêmica. Apenas desejo manifestar minha opinião. Como democrata até a medula não invoco nas minhas argumentações ou opiniões os ditadores. Getúlio foi ditador. Houve a Intentona Comunista com uma legião de mortos e os porões do "Pai do Povo" sempre estavam abastecidos de prisioneiros políticos sob as garras de Filinto Müller e outros sórdidos torturadores.

Expandir +comentar
Jose Gladimir Lopes
Jose Gladimir Lopes (Cachoeira do Sul) em 03.09.2014 08h36
Conteúdo: "Carro é furtado no Beco dos Trilhos"
carro furtado no beco dos trilhos

mais um pedreiro acéfalo que não sabe o que dizer em casa após trocar o gps e os celulares por pedras, kkkkkkkkkkk que levem o carro também, o pior e que os pais sabem e aceitam passivamente essas situações dos filhos drogados

Expandir +comentar
Carlos Gossling
Carlos Gossling (Cachoeira do Sul) em 03.09.2014 08h11
Conteúdo: "Prefeitura estuda mexer de novo no trânsito da Conde"
Moradores Satisfeitos!!!!!

Quem deve ser consultados são os moradores da Conde no trecho entre Deoclécio Pereira e Saldanha Marinho. E pelo que consta estão todos satisfeitos com a mão única implantada antiga reivindicação. Tanto que antes fizeram dois abaixo assinados pedindo a Prefeitura e agora estão com outro para apoiar o que foi feito pela Prefeitura e Contram. Os Comerciantes????? Sequer moram na Conde. E demais a mais, quem tem que ir a um estabelecimento? O Carro ou Motorista?????O que não querem, é caminhar!!!!

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 03.09.2014 08h11
Conteúdo: "Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha"
Senhores,

Leiam as perguntas que seriam feitas pelos apresentadores do Jornal da Globo e a presidanta não foi e nem explicou o porque de não ter comparecido. Será que é por medo?
Uma das perguntas que me chamou a atenção foi esta:
"A senhora considera correto dar dentes postiços para uma cidadã pobre, um pouco antes de ser feita com ela uma gravação do seu programa eleitoral de televisão?
http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/noticia/2014/09/dilma-nao-participa-da-serie-de-entrevistas-no-jornal-da-globo.html
# Fora pt

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 03.09.2014 08h01
Conteúdo: "Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha"
ROSALVO,,

DESCULPA,,NAO RESPONDI A TUA PERGUNTA ONTEM PORQUE TINHA TOMADO UM TRAGO E ESTAVA VENDO O TECLADO EM DOBRO HUAHUAHUA.AGORA RESPONDENDO A TUA PERGUNTA; NAO VOTARIA NAQUELA FIGURA NEM QUE VOCE O UNICO CANDIDATO DO MUNDO.

Expandir +comentar
Ricardo Petit
Ricardo Petit (Cachoeira do Sul) em 03.09.2014 08h00
Conteúdo: "Você viu o respeito pelos outros por aí?"
Respeito.....

Respeito??????? Onde, para que???? Perguntas sem respostas que se faz todos os dias.... Nossos País e avós nós ensinaram a termos respeito e educação, hoje é artigo raro.

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 03.09.2014 07h39
Conteúdo: "Prefeitura estuda mexer de novo no trânsito da Conde"
. . .

A ÚNICA mudança que JÁ DEVERIA TER ACONTECIDO ali é INVERTER o sentido atual ACOMPANHADO, É CLARO, DE CONDIÇÕES DE USO DA RUA PARALELA... (ou deixa-se com mão dupla SEM ESTACIONAMENTO EM NENHUM DOS LADOS DA RUA)...

Expandir +comentar
teresa silva
teresa silva (Cachoeira do Sul) em 03.09.2014 07h38
Conteúdo: "Prefeitura estuda mexer de novo no trânsito da Conde"
parabéns comtran

boa a atitude do contran, ruas devem ser pra satisfazer carros e pedestres e não meia duzia de comerciantes, e a cidade precisa evoluir vamos tornar muitas ruas mão única, e o SIGA LIVRE COM CUIDADO na 5 esquina, colocar em pratica o mais rápido possivel, que esta cruel o transito por ali em horarios de pique

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 03.09.2014 07h38
Conteúdo: "Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha"
Pois é...

... Rosalvo Lourenço, olha só o cinismo e a cara de pau de Dilma comparar Marina e Collor. Justamente ela, do PT, dizer isso, como se o PT não tivesse se aliado com Collor depois de tantas e tantas criticas.
Mas isso não me espanta, pois os PTralhas não tem vergonha na cara mesmo.
Fora Dilma, e leve o PT junto.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 02.09.2014 22h56
Conteúdo: "Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha"
Falando em raça........ruim.

O nossa tolerante e oportunista presidente dilma declarou apoio a pec 122, se não estou enganado aquela emenda que propõe privilégios ao gays/gais e afins diz que eles são mais que tu meu amigo que gosta de mulher, diz que ser for viado tu é melhor que outros que não são, e sabe o que isso quer dizer? que ela acaba de enterrar a candidaturaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...quase infartei...continua privilegiando minorias barulhentas e teus votos vão descendo a ladeira... o povo não tem tempo para fazer militância, mas é maioria, mas a cegueira ptista não deixa o partido ver que as minorias não representam o Brasil, e a cada dia se dão mal, mas eu acho que estão no caminho certo...KKKKKKKKK.
Quanto aos outros, comportem-se garotos e guris...KKKKKKKKKKKK... tem gente lendo.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 02.09.2014 22h08
Conteúdo: "Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha"
LECINO

Você não votaria no Jean Wyllis..?!!
Ô raça desunida, ô raça desunida..

kkkkkk

+comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 02.09.2014 22h07
Conteúdo: "Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha"
HAJA CINISMO

No programa televisivo de Dilma comparou Marina a Fernando Collor. Haja cinismo!
Collor é aliado do PT. Ou seja, para o PT Marina não serve para presidente porque se parece com Collor que hoje é aliado do PT e vive na aba de tudo que não presta neste país.
A vagabundice petista é tanta que não colocaram a imagem de Collor, somente de Jânio Quadros. Algo nojento, imundo, vagabundo, mentiroso, safado e, tantos outros adjetivos que qualquer um quiser colocar.
Citaram dois "salvadores da pátria" mas apenas mostram a cara do Jânio. Cadê a cara do Collor?
Há que se avaliar as pessoas pelo voto que dão nas eleições. Sinceramente, de onde saiu tamanha desfaçatez! Chega a ser revoltante ler, ouvir os argumentos de um petista. E não é pela ideologia política ridícula que professam, mas pela inépcia em não diferenciar o mal que fazem ao país e aos pobres.
O PT é uma atraso cultural, educacional, político e, moral.
Vou repetir:
O PT É UM ATRASO CULTURAL, EDUCACIONAL, POLÍTICO E, MORAL.

Uma boa noite a todos.

Expandir +comentar
Lecino Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 02.09.2014 21h49
Conteúdo: "Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha"
Rosalvo

Pegando uma rabeira na tua pergunta ao Régis:
- Nesse sujeito não votaria nem para síndico da Gaiola das Loucas! O termo retirado por ti - babaquice -, vem a calhar para o que esse sujeito - o BBBost...-, anda aprontando em BSB.

Expandir +comentar
Lecino Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 02.09.2014 21h49
Conteúdo: "Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha"
REGIS E ROSALVO (Pô, até parece dupla sertaneja)

Em terra minha; baixou a linguiça;ovos que baixam e ovos que sobrem...vou escrever uma moda sertaneja onde o Rosalvo enterra a linguiça no Regis que baixa aos ovos morando, ambos, nas propaganda dos PeTranhas. Huáhuáhuáhuáhuá!
Pô, colegas, vamos falar sério...mmmnnnnfffffhuáhuáhuáhuáhuáhuá!

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 02.09.2014 21h41
Conteúdo: "Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha"
REGIS

Você votaria no Jean Wyllis para presidente da República?

+comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 02.09.2014 21h26
Conteúdo: "Malfeito"
PENSANDO BEM

Retiro o termo "babaquice" porque considero ofensivo e, não foi apropriado.
Minhas sinceras desculpas.

+comentar
vitor hugo trindade
vitor hugo trindade (Cachoeira do Sul) em 02.09.2014 21h26
Conteúdo: "Carro é furtado no Beco dos Trilhos"
Carro e furtado no beco dos trilhos

Coitado....vai ter que carregar pedras nas costas

+comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 02.09.2014 21h16
Conteúdo: "Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha"
LECINO

Minha família mora parte no centro, Bairro Eldorado e Filgueiras. Morei também na Constantino Paleta perto do Parque Halfeld. Ou seja..

VOCÊ ESTÁ EM TERRA MINHA.
KKKKKKK

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 02.09.2014 21h26
Conteúdo: "Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha"
LECINO,,SUBIU O PAO,,

MAIS BAIXOU A LINGUICA HUAHUAHUA,,VOU TRABALHAR NA FABRICA DE CAMINHOES DA MERCEDES DEVE SER LEGAL,,O SUJEITO SAI DE FERIAS E QUANDO VOLTA E DEMITIDO,,NUNCA TEM QUE TRABALHAR HUAHUAHUAUHUA,,MAIS VEM CA,,SUBIU SO O PAO ??E MANTEGA NAO ??HUAHUAHUA E OS OVOS BAIXOU OU SUBIU??HUAHUAHUAHUA

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Prefeitura anula concurso e promete ressarcir candidatos