Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 19 / Max 28 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 05.10.2016 10h45
Conteúdo: "Por que deu GG na cabeça"
TENS RAZÃO...

...o Sr. Luciano Iserhardt Scherer.
Até o ano passado ainda tínhamos a MAIOR COMÉDIA a céu aberta de todo o Universo conhecido, ou seja, o paupérrimo carnaval de rua de Cachorreira do Sul. Este ano, devido à crise e o estado de penúria que está o município NÃO teremos tal disparate com o erário.

Obs.: Sobre a FENARROZ, como disse o "mestre":..."já morreu HÁ anos..."

Poha, babakaorixá, agora eu estou tendo cólicas de tanto...huáhuáhuá...huáhuáhuá...huáhuáhuá...

Expandir +comentar
Ricardo Barreto Pohlmann
Ricardo Barreto Pohlmann (Cachoeira do Sul) em 05.10.2016 09h48
Conteúdo: "Sim, deu Barão no Enem mais uma vez"
Parabéns ao Barão

Deixo aqui os meus parabéns ao Colégio Barão. É um orgulho muito grande para todos nós cachoeirenses, termos uma escola com este nível de excelência!

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 05.10.2016 08h59
Conteúdo: "Por que deu GG na cabeça"
UMBERTO:

Não sei se o senhor é de Cachoeira ou conhece Cachoeira, mas... turismo aqui?
Para o suposto turista ver o que? O Chatodô, a igreja do Bairro Rio Branco e...? E o que mais?
O que há de turístico aqui dá pra ver em meia hora... quem iria gastar vindo aqui?
O que TALVEZ pudesse nos trazer algum turismo seriam eventos, mas... não existe apoio algum para eventos na cidade, independentemente do tipo...
Sobre Fenarroz... já morreu e foi enterrada a anos, juro que não entendo porque não mudam totalmente tentando, quem sabe, por milagre, tornar atrativa ou porque não param duma vez de fazer...
Não me interprete mal, mas... turismo aqui é algo totalmente fora de questão.

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 05.10.2016 08h42
Conteúdo: "Ghignatti voltará para o comando da Prefeitura de Cachoeira do Sul"
"Cachoeirinha"

Em primeiro lugar, eu tenho nome, apelidos são EXCLUSIVAMENTE para amigos, o que JAMAIS vai ser teu caso, já que não tenho amizade com malas!

Porque não externar o que eu sinto sobre um ser repulsivo? já ouviu falar em direito de expressão, desde que não anônimo?

Quanto tu faz baixaria é o máximo, quando tu leva no mesmo nível (quer dizer, um pouquinho acima porque JAMAIS vou conseguir descer ao teu) ai tu acha ruim... legal né?

De resto, QUALQUER pessoa tem de mim o que mereça... me tratou bem eu trato bem... foi educado eu sou educado... baixou o nível como tu baixa eu chego a metade dele!

De resto MORRE e me larga de mão sua mala!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 05.10.2016 08h25
Conteúdo: "Sim, deu Barão no Enem mais uma vez"
PERAÍ...PERAÍ...PARAÊ!!!!

De zero a 1.000 tiraram 628,68?
E comemoram?
No meu tempo isso era nota abaixo do REGULAR - que era SETE na escala de 0 a 10 -, e ainda comemoram?

Para uma Pátria DESeducadora talvez estejam alcançando o objetivo do: Educação Zero.

OBS.: Cá entre nós, com o nível de "perfeççores" que postam comentários aqui neste fórum: - Esperar o quê, né mezzzzz?

Expandir +comentar
Alessandro Vieira Rosa
Alessandro Vieira Rosa (Cachoeira do Sul) em 05.10.2016 08h25
Conteúdo: "Balardin foi aos bairros agradecer o apoio dos 9.755 eleitores que votaram nele para prefeito"
Parabéns

Atitude louvável, atitude de vencedor, "os grandes vencedores se conhecem nas derrotas"....gesto perfeito!!!!

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 05.10.2016 08h24
Conteúdo: "Por que deu GG na cabeça"
RESPOSTA ÚNICA E DIRETA:

- Falta de opção!
Os Cachoeirenses "tem mais o que fazer" em lugar de pensar em melhorar os níveis social/político/administrativo/cultural de sua sociedade. Estão na retaguarda e marchando de ré.

Expandir +comentar
teresa silva
teresa silva (Cachoeira do Sul) em 04.10.2016 22h53
Conteúdo: "Por que deu GG na cabeça"
o povo tem memória curta mesmo

só tem três explicações para isso...
tem fraude nas urnas ou
povo tem memória muito ruim ou
é masoquista e gosta de sofrer

Expandir +comentar
Renate Elisabeth Schmidt
Renate Elisabeth Schmidt (Cachoeira do Sul) em 04.10.2016 22h26
Conteúdo: "Ouvintes da GVC.fm podem ganhar tratamento de emagrecimento 5S"
SAÚDE!

Nina, Maurício, Patrícia e Juliane!
O desafio ao qual vocês se propuseram merece um elogio. Como profissionais da comunicação e mediante a interação com o público, apostar numa dieta saudável para alcançar o equilíbrio corporal compartilhando com os ouvintes os frutos desta decisão deve ser saudado e incentivado. Parabéns pela atitude, boa sorte e que o feedback proporcionado pela iniciativa seja positivo e progressivo.

Expandir +comentar
Jose Gilnei Machado Rodrigues
Jose Gilnei Machado Rodrigues (Cachoeira do Sul) em 04.10.2016 21h43
Conteúdo: "Balardin foi aos bairros agradecer o apoio dos 9.755 eleitores que votaram nele para prefeito"
ATITUDE LOUVAVEL

PARABENS PELA ATIDUDE, E TAMBÉM PELA CAMPANHA LIMPA E TRANSPARENTE QUE RESULTARAM NESTA BOA VOTAÇÃO, VAMOS EM FRENTE QUE NA PROXIMA VEZ NÃO VAI TER PARA NINGUEM. PARABENS MEU AMIGO ITAMAR PELA ELEIÇÃO DE VEREADOR, RESULTADO DE UM TRABALHO DIARIO DE VISITAS E CONVERSAS OLHO NO OLHO DO ELEITORADO, SEM PROMESSAS MIRABOLANTES, SOMENTE PROMESSA DE MUITO TRABALHO EM PROL DA NOSSA CIDADE, BOA SORTE NESTA NOVA CAMINHADA, VOCE MERECE.
ABRAÇOS.

Expandir +comentar
Umberto Neves
Umberto Neves (São Paulo) em 04.10.2016 21h33
Conteúdo: "Por que deu GG na cabeça"
TURISMO PARA CACHOEIRA

Marlon Santos discutia, há pouco, em seu programa de rádio e WEB, o sério problema da falta de engajamento em Turismo da cidade, sendo que a cidade tem grande potencial turístico, sobretudo uma cidade histórica que é, para o Rio Grande do sul. Sabemos que Ghinatti é um bom viajante e conhece diversas partes do mundo. Então, ao contrário de sua gestão anterior e seu histórico político na cidade, pode ser essa a gestão focada no potencial turístico do município. Não é possível que um gestor, um povo e suas elites não acordem para esse segmento que é, na verdade, uma necessidade, e não apenas uma possibilidade. Não só a cidade, mas sua abrangência, cidades como Cerro Branco e suas montanhas - coberta por neblina no inverno -; Caçapava do sul, Novo Cabrais - e o parque Acido Witeck - poderiam fazer parte de um núcleo turístico tendo a Cachoeira como centro e hospedagem, trazendo gente de diversas partes do mundo. A própria cidade poderia explorar os potenciais que já possui, e alargar a sua reputação com outras culturas produtivas, como a Noz Pecã, da qual a cidade se destaca como produtora, já não ter um foco unicamente no arroz e a Fenarroz, pois sabemos que é um produto que se cultiva até em outros planetas, conquanto que haja água. É isso que um prefeito modernizador tem de fazer, e Ghinatti ainda é, apesar de ter sido o mais idoso desta eleição.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 04.10.2016 19h55
Conteúdo: "Ghignatti voltará para o comando da Prefeitura de Cachoeira do Sul"
Caro LÚ, sei que diminutivo do nome é somente para os íntimos, mas vou arriscar me dirigir a sua pessoa desta forma,

Tenha um pouco de pudor 'mestre'', (NÃO REDE A BAIANA deixe isso para quando desfilar) só um pouquinho já basta, não deseje a MORTE para para um ser humano, principalmente quando os argumentos esgotam ou se tornam pequeninos que é muito feio e faz mal a alma.
Sempre fez parte das características do ser humano viver em coletividade (desde os primórdios da humanidade), mas pelo visto perdeu completamente o respeito as pessoas que não pensam como você e a este item tão importante para a vida que é linda de ser vivida com intensidade. Tenho a nítida impressão que já não faz mais parte dos teus princípios de mestre, educador e porque não dizer formador de opinião.
“ A conduta é um espelho no qual cada um mostra sua própria imagem.” Goethe

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 04.10.2016 22h26
Conteúdo: "Ghignatti voltará para o comando da Prefeitura de Cachoeira do Sul"
PTRALHAS CADÊ VOCES?

LEIAM ISTO:
Muitas vezes o pessoal da esquerda acusa o resto do país de criticar o PT injustamente. Vamos ver então o que um dos mais notórios PTralha (e um dos fundadores do PT) Olívio Dutra, disse em entrevista a Radio gaúcha nessa manhã (04/10/2016):
Começou assim:
"O PT tem de levar lambada forte mesmo”
Para Olívio, o PT virou um “partido igual aos outros ou até pior” e a reação do eleitorado foi “legítima, consciente e necessária”. Na visão dele, a pior derrota eleitoral do partido foi merecida. “O partido tem de levar mesmo uma lambada e forte porque errou, e errou seriamente."
“No entanto (a corrupção e os desvios de verbas públicas) isso aconteceu. Não adianta querer dizer que não, culpar o adversário, a grande mídia."
Segundo Olívio Dutra, o desgaste generalizado do partido ocorreu porque a direção partidária foi conivente com os petistas envolvidos em irregularidades. “Esse desgaste é do partido de forma generalizada porque a direção partidária não tomou as atitudes que deveria ter tomado lá bem antes..."
"...O partido agiu como a velha política tradicional que condenava, que elimina e contamina tantos outros partidos. Querer se defender dizendo ‘mas tem mais ladrão lá do que aqui’ não tem fundamento”, criticou."

HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUáhuáhuáhuá....
dilmarco lulisboa, abel araujo, schuquinha e demais oPTários, idioPTas, cadê vocês???

Expandir +comentar
Valeria Cristina da Rosa
Valeria Cristina da Rosa (Alta Floresta D'Oeste) em 04.10.2016 16h48
Conteúdo: "Cachoeira está mais idosa"
Cachoeira está mais idosa e cada vez com menos gente!

Esta reportagem é a mais óbvia de todas.E acrescento ainda.A sensação que se tem é que não muda nada.Parou no tempo.E isso já faz muiiiiitooooo tempo!A gente sai de Cachoeira,fica até anos fora,volta e nada mudou.E não só os jovens.Quem procura uma situação melhor em todos os sentidos e tem condições(ou até sem...)já foi também.

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 04.10.2016 16h38
Conteúdo: "Ghignatti voltará para o comando da Prefeitura de Cachoeira do Sul"
. . .

Geralmente pessoa mau resolvida com ela mesma e com o universo é cheia de grilos, regras e medos... entendível. Vá que liberte-se algum 'sentimento escondido no fundo da alma' não é mesmo?
Talvez um psicólogo e certamente um psiquiatra pode te ajudar.
Quanto a nível, deve ser difícil assimilar, ver e principalmente entender todos os demais, bem acima do seu próprio.
De resto, morre! Só tenho pela da obvia indigestão dos vermes...

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 04.10.2016 16h29
Conteúdo: "Ghignatti voltará para o comando da Prefeitura de Cachoeira do Sul"
Não uso e nunca usarei,

Aquelas calças elásticas (collants) que para a fantasia ficar bonita e o rebolado se destacar, tem que atochar nas nádegas do vivente, portanto nunca vou sentir coceira kkkkk.
Quanto ao nível, não posso opinar, até porque se opinar estaria indo ao encontro do chão e isso não me permito.
Vê se muda o disco, coloque samba e vá rebolar, que te garanto que vai desopilar e deixar de te meter em tudo e com todos do fórum, acho que tu já notou isso, mas o teu ego não permite parar né?

Uma boa tarde a todos, e vamos rir para não chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 04.10.2016 16h29
Conteúdo: "Ghignatti voltará para o comando da Prefeitura de Cachoeira do Sul"
POOOOOR QUEEEEE?

Não postaram meu comentário?
Olha o comentário do LIS-BÉÉÉ-LULA, o autêntico comentário de um bagaceiro. O meu está ligth em comparação e tem uma aula de Português. Publiquem -no, Poha!

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 04.10.2016 14h52
Conteúdo: "Ghignatti voltará para o comando da Prefeitura de Cachoeira do Sul"
ROSALVOKKKKKKKKKKKKKKK

nadadeiras com pneu de trator Agricola huahuahuahua 700 kiloskkkkkkkkkkkkkk

+comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 04.10.2016 14h04
Conteúdo: "Ouvintes da GVC.fm podem ganhar tratamento de emagrecimento 5S"
HAHAHAHAHAHAHAHAH

Devo dizer que acredito piamente em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Boi Tatá, Mula sem cabeça e no que diz o 'Régis'!

Primeiro se perde e MORRE PELA BOCA depois tenta remendar... é de rir!

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 04.10.2016 14h05
Conteúdo: "Ghignatti voltará para o comando da Prefeitura de Cachoeira do Sul"
ROSALVO:

Vai falar sobre o que tu sabe - NADA - pra quem tem tempo...
Tuas sugestões e ideias me valem o mesmo que uma moeda de meio centavo, ou seja NADA

De resto, um dos motivos do teu IMENSO RECALQUE é que ao contrário de ti que JAMAIS teve ou terá destaque em algo, eu tenho uma coleção considerável de PRIMEIROS LUGARES em tema enredo, figurino, carro alegórico e DESTAQUE (luxo e originalidade, por sinal neste ano premiado em AMBAS as categorias como PRIMEIRO LUGAR, para teu desespero!)

De resto, te mata ou morre... só tenho pena dos vermes que certamente terão uma indigestão.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.