Grupo Vieira da Cunha
Nublado

Tempo hoje

Min 13 / Max 21 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 25.03.2016 11h06
Conteúdo: "Cachoeira do Sul ganha fábrica de escapamentos automotivos"
BRAVO! BRAVO! BRAVO!

É só o que tenho a dizer, pois o nome já diz tudo:
- Bravo! Bravo! Bravo!

+comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 25.03.2016 11h05
Conteúdo: "Grupo pró-impeachment atrapalha reunião da esquerda"
Caminhão de som?

Bahhhh realmente estes reacionários passam do limite. Para uma manifestação com caminhão de som não é necessária a autorização do departamento de trânsito?
Eles tinham? A brigada não exigiu? E depois dizem que respeitam a lei.
É isto, um ato de provocação destes fascistas, que perderam nas urnas e querem ganhar no tapetão.
Se igualam aos enlouquecidos atiçados pelo Bobão (músico), que foram para frene da casa do filho do ministro Teori.
Sim, vai ter luta! Não vão conseguir passar o impedimento no congresso. Não vai ter Golpe!

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 25.03.2016 11h04
Conteúdo: "ENCONTRO PETISTA"
Fascistas

Encontro da Frente Brasil Popular, contra o golpe comandado pelo canalha do Cunha.
Sim, um encontro programado, divulgado e acima de tudo organizado. O que não foi o caso do ato convocado pela Vanessa Nogueira, onde contratou um caminhão de som.
Ahhhh sim, os golpistas não precisam respeitar a lei? Caminhão de som precisa de autorização prévia do departamento de trânsito. E não tinham, os guardas deviam aplicar multa e a brigada recolher, mas como eram só os gatos pingados reacionários já conhecidos da cidade, melhor assim.
Querem ocupar o espaço Orelhinha, é só marcar. Acontece que eles atravessam a rua para não passar na frente, imaginem entrar. Ai sim vão ter um treco, começando a refletir sobre a nefasta história da ditadura militar, iriam enfartar.

Expandir +comentar
LISANDRO  SANTOS MACHADO
LISANDRO SANTOS MACHADO (Cachoeira do Sul) em 25.03.2016 11h04
Conteúdo: "Grupo pró-impeachment atrapalha reunião da esquerda"
A velha e horrenda história....

Impeachment de Collor ..... Viva ... três vezes viva !!!!!!
Elle caiu .... Viva a supremacia do poder democrático !!!!!!!

Impeachment de FHC .... Viva .... três vezes viva !!!!!
Não caiu, acobertado por grandes monopólios em especial Rede Globo ....

Impeachment de Dilma ...... Golpe, Golpe, Golpe !!!!!
Não cairá porque impeachment é golpe de coxinha !!!!!

Assim que eles vêem o mundo .....

Pena, pena, 13 vezes pena .....

Expandir +comentar
LISANDRO  SANTOS MACHADO
LISANDRO SANTOS MACHADO (Cachoeira do Sul) em 25.03.2016 11h03
Conteúdo: "Grupo pró-impeachment atrapalha reunião da esquerda"
DEBATE E ARGUMENTOS......

Os debates e argumentos que o Secretário Cristiano Schumacher deve se referir são os mesmos que ele propôs quando lá em Santa Maria da Boca do Monte fez quando invadiu áreas privadas a fim de construir sua moradia. Ou seja, nenhum.

Expandir +comentar
Marco Lisboa
Marco Lisboa (Cachoeira do Sul) em 25.03.2016 11h03
Conteúdo: "Grupo pró-impeachment atrapalha reunião da esquerda"
Também acho...

Este partido pode protestar contra corrupção. Todos seus líderes, iniciando por Aécio, estão sendo citados nos desvios de dinheiro público injustamente.
Este partido é composto por homens chegados a pouco no Brasil, Esta a razão de serem todos anjos.

Expandir +comentar
Otilio Barbosa
Otilio Barbosa (Cachoeira do Sul) em 24.03.2016 23h25
Conteúdo: "Cachoeira do Sul ganha fábrica de escapamentos automotivos"
Bravo Escapamentos

Sucesso! Sorte!
É o que desejo aos amigos.
Batia Abraço!

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 24.03.2016 23h25
Conteúdo: "Grupo pró-impeachment atrapalha reunião da esquerda"
Áudios da operação Lava Jato,

Estes áudios são a integra (não os mostrados ba TV) que desmascaram o ParTido de esquerda caviar!
Procurem outros no youtube outros nesta do primeiro link (porque são todos completos sem edições e terão uma ideia com quem estamos tratando (uma verdadeira máfia).
#Muda Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=tonm1Ko8xRE
https://www.youtube.com/watch?v=NryGBxg74W0&ebc=ANyPxKrI_wStctLWLtxEasjyD4nNM_qz2UBVNDI23hlHcbO9ZNesn0y9jkhXGcURcCMmookKsaaN
https://www.youtube.com/watch?v=nGcw0-XzKk8

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 24.03.2016 18h28
Conteúdo: "Vereador Tarasconi cobra celeridade na recuperação do Pergolado"
SALVE O BAR AMÉRICA E O CENTRO HISTÓRICO DE CACHOEIRA DO SUL,

Ninguém tem o direito de destruir a História de um Município Histórico.
Caso você concorde, agradeço que assine o abaixo-assinado e que ajudem na sua divulgação através de um e-mail ou outra mídia social para os seus contatos.
''A proposição pelo COMPAHC, do Tombamento imediato, por Decreto do Poder Executivo Municipal, da Praça José Bonifácio, em razão de sua histórica finalidade inicial, incluindo os monumentos históricos Quiosque Bar América, Cancha de Basquete, Fonte das Águas Dançantes e Pergolado, conforme suas atribuições estabelecidas na Lei Municipal Nº 4.076 de 05 de setembro de 2011, Artigo 3º.....''
#Muda Cachoeira do sul
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR88108

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 24.03.2016 16h50
Conteúdo: "Vereador Tarasconi cobra celeridade na recuperação do Pergolado"
ROSALVO,,

Nao eu nao vou poder aumentar a populacao da cidade,,mesmo porque neste momento me encontro a 10 mil kilometros de distancia huahuahuahuahua alem disto eu prefiro fazer sequisso num banheiro de primeiro mundo doque atras dos tapumes huahuahuahua,,o gordo que tu fala nao e um que costuma andar cheio de penas coladas pelo corpo?

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 24.03.2016 15h26
Conteúdo: "Vereador Tarasconi cobra celeridade na recuperação do Pergolado"
REGIS

Tudo faz parte do plano municipal para aumentar a população da cidade. As pessoas são estimuladas a fazer séquisso naquele local. Com isto, a população aumenta e a verba do FPM aumenta junto. Inclusive, no carnaval, foi plotado um senhor bem obeso, de madrugada, se dirigindo para aquele local de forma sorrateira.

Ninguém sabia quem era, mas a única pista era que os taxistas de plantão sentiram o chão tremer várias vezes.

Alguém dessa cidade sabe de quem se trata?

huáhuáhuáhuáhuáhuá

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 24.03.2016 14h12
Conteúdo: "Vereador Tarasconi cobra celeridade na recuperação do Pergolado"
KARAKA MEU!!!

Nao tinha visto esta visao do inferno no centro da cidade huahuahuahuahuahua oque e isto!! a praca ja nao tava feia o suficiente?? tiveram que dar mais uma ajudazinha? kkkkkkkkkkkkkkk mais a genetica terceiro-mundista nao tem quem segure mesmo huahuahuahuahuahua valeu PREFEITO!! Tu tem que ganhar mesmo o trofeu de IMCOPETENCIA AMBIENTAL UNIVERSAL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 24.03.2016 14h11
Conteúdo: "Supermercados estarão abertos pela manhã no feriado desta sexta-feira"
Lecino

Claro que pode!
Forte abraço

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 24.03.2016 13h45
Conteúdo: "Supermercados estarão abertos pela manhã no feriado desta sexta-feira"
Rosalvo, salvo, Lourenço

Peço permissão para compartilhar teu comentário com mais uns 55.171.171 de brasileiros nas redes sociais, POSSO? DIZ AÍ, TCHÊ...urgente!!!

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 24.03.2016 13h44
Conteúdo: "Vereador Tarasconi cobra celeridade na recuperação do Pergolado"
Complô contra o PT

Venho aqui denunciar um plano maligno contra a "eficiente" administração petista. O PT, provando toda a sua eficiência, quer aumentar a verba destinada ao município pelo Fundo de Participação do Município. E, todos sabemos que, quanto maior a população, maior será a verba dada ao município. Por isto, deixou o Pergolado abandonado, às moscas, com o claro objetivo que os cidadão desta cidade tenham estímulo ara fazerem séquisso atrás dos tapumes na praça pública.

Creio que este é um plano inteligente para aumento da população do município.

O prefeito e a administração municipal trabalhando em favor da cidade e, alguns criticando o prefeito e a administração pública.

Foram necessários 4 anos para que este plano começasse a dar certo. 4 anos, a administração apostou tudo neste descaso com bem público para aumentar a verba do FPM. E alguém pensa que abandonar é fácil, hein!?, hein!?

O prefeito reuniu todo o seu secretariado no início da administração e tiveram esta brilhante ideia. E agora alguns da oposição começam a criticar sem entender o real objetivo da inércia paquidérmica municipal.

Tanto é verdade que a prefeitura também está abandonada na esperança que algum casal vá para lá fazer séquisso para aumentar o FPM.

Tanto é verdade que a verba para o carnaval foi garantida, inclusive, em uma ideia brilhante, fez-se o desfile em outro dia para que as pessoas se animassem a fazer séquisso nos dias de carnaval e mais no desfile de outra data.

Sinceramente, quem critica o prefeito, o PT e administração municipal, são todos um bando de "jecas-tatu".

huáhuáhuáhuáhuáhuá

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 24.03.2016 11h46
Conteúdo: "Supermercados estarão abertos pela manhã no feriado desta sexta-feira"
O LOUCO, O BÊBADO E A MENTIROSA

Quero entender como pessoas que estudaram conseguem se dizer petistas. Não entendo, sinceramente. Isto porque uma característica básica do estudo é o aprendizado da percepção e da projeção. Traduzindo: existe a compreensão da realidade e a sua projeção no campo hipotético, tanto para as teorias que projetam as hipóteses futuras , como, também, da realidade passada.

Vamos a um exemplo. Edwin Hubble observou que o universo estava em expansão. Portanto, a sua percepção da realidade temporal o fez projetar que se o universo se expandia, em algum momento ele era comprimido um ponto minúsculo, menor que uma cabeça de alfinete, talvez menor que uma partícula atômica, talvez tão menor que nem a mente humana consegue imaginar. Estava formada as bases da teoria do "Big Bang".

Hitler era um louco, sádico, assassino. Mas quem, naquele período, sabia disto? Muita gente do partido sabia claramente de quem se tratava. Tanto é verdade que meteram uma bala no psicólogo de Hitler com medo de que ele revelasse a verdade que se tratava de um psicopata. Todavia, o psicopata Hitler servia aos interesses de muitos pela sua oratória teatral aprendida em horas e horas de treinamento, inclusive pelo gestual que ele fazia em público.

Lula sempre foi um oportunista, todo mundo sabia disto. Lula sempre quis se dar bem utilizando a máquina sindical. Foi assim que conheceu Marisa Letícia, como ele mesmo confessou em uma entrevista à revista Playboy em 1979. Lula foi um zero a esquerda como deputado constituinte. Lula foi um vexame na campanha de 1989 frente a um Collor ainda mais ridículo.

Pois bem, como pessoas estudadas não perceberam que se tratava de um apedeuta? Os indícios estavam visíveis para todos. Aliado à baixa formação moral, em 1998 próprios membros do PP o denunciaram. Todo petista sabia disto, mas o que levou pessoas estudadas a apoiar este senhor, sem condições éticas comprovadas?

O que levou pessoas estudas a votar em Dilma. Dilma, a mesma que na campanha de 2010 pegou uma foto em que aparacem atrizes em passeata e disse que ela estava ali, sendo que a figura que se atribuía ser ela, na verdade, era a atriz Norma Bengell. Fora este fato teve outro no qual ela forjou currículo se dizendo possuidora de doutorado. Mentiu descaradamente, e vocês votaram nela?

O ponto que quero chegar é este: pessoas se deixam, enganar por conveniência ou por desleixo ou por relevar indícios que apontam para defeito moral significante.Tudo em nome da ideologia que, comprovadamente, é fracassada em sua origem e execução. Como se é néscio possuindo diploma?

A questão é saber, e isto todo petista decepcionado se deve perguntar, por que agi de uma forma irresponsável com minha consciência, talvez se perguntar o porquê de ter errado na avaliação, ou o porquê que ainda a mente manda defender esta corja comandada do Lula e Dilma.

Em toda a história da humanidade foi-se provada que a competição, o produzir riquezas, a meritocracia conduziram a civilização ao progresso.

Enterrem de vez as ideias do fracassado Marx, que ele sirva apenas de estudo para se entender como um idiota, vagabundo, conseguiu produzir um pensamento descolado da realidade mais elementar e, tantos o seguiram e seguem.

Os fatos mostram, apontam, gritam e surdos ideológicos não entendem o óbvio.

Expandir +comentar
Daniel Kuhleis
Daniel Kuhleis (Cachoeira do Sul) em 24.03.2016 11h42
Conteúdo: "Boate de Páscoa da SRB é neste sábado com a banda Dublê"
Banda Duble

Esta banda é fantástica. Já tive oportunidade de ir a eventos onde fizeram o show. Vale a pena !!

+comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 24.03.2016 11h42
Conteúdo: "Supermercados estarão abertos pela manhã no feriado desta sexta-feira"
LECINO ,,

Teu comentario esta perfeito e vou meter a colher ,eu acho que na verdade nada existe ,isto tudo que vemos e uma criacao da nossa mente o ser humano cria oque quer na mente para satisfazer o seu ego,,mais vamos la,,Antigamente os Humanos admiravam o DEUS sol ,o Deus isto ou aquilo,, Hoje em pleno 2016 tem gente que admira um BARBUDO de NOVE DEDOS e segue ele como um DEUS ,outros admiram cantores de FUNK ,ROQUEIROS ou SERTANOJOS. O BICHO-HOMEM eo animal mais estupido que ja caminhou na face da terra ,tem que estar sempre dependendo de alguem ou de alguma coisa para viver os outros animais chamados (iracionais) vivem com qualquer coisa e nao criam problemas ja o BICHO-HOMEM para viver tem que acreditar em Santos ,Deuses ,usar drogas,etc,etc.A criacao do animal Homem foi o maior erro na construcao do universo.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 24.03.2016 11h40
Conteúdo: "Supermercados estarão abertos pela manhã no feriado desta sexta-feira"
PEQUENA BURGUESA.

Pequena burguesa esse teu pensamento presta um enorme serviço aos politicos demagogos, oportunistas e populista, enquanto tu finge uma luta de classe, que não existe, alguns tiram proveito disso, colocando os brasileiros em situação de desemprego e fome.

Ontem mesmo vi o fabiano tirando proveito desse teu discurso descompromissado com a realidade, ele fala em nomes dos pobres contra um inimigo abstrato que quer tirar coisas dele, mais altruista quer devolver, depois de tirar deles mesmo, um canalha oportunista, não deseja ser vista como ele, não é mesmo..?

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 24.03.2016 14h39
Conteúdo: "Supermercados estarão abertos pela manhã no feriado desta sexta-feira"
Lecino

Existem centenas de provas da existência de Jesus. Existem cartas, relatos históricos, história romana, o incêndio de Roma, etc, etc.

Se você crê que Deus criou todo o universo, na verdade você crê na primeira verdade absoluta que transcende além do que existe, porque Deus não existe. Deus é.

E para ser seguidor de Cristo não precisa saber ou crer que ele exista, basta que você ame o próximo como a ti mesmo, dê um prato de comida a quem tem fome, ou um copo de água a quem tem sede.

E, para aqueles que creem, sexta-feira deveria ser de júbilo e alegria porque foi o dia da libertação do cativeiro da morte eterna.

E tô achando que você tá querendo mesmo é que metam o pau no teu boneco na malhação de domingo

huáhuáhuáhuáhuáhuáhuá

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Ex-governador Olívio virá a Cachoeira pedir votos para Mariana