Grupo Vieira da Cunha
Chuvoso

Tempo hoje

Min 15 / Max 19 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 22.05.2017 23h35
Conteúdo: "Polícia Civil combate exploração sexual em Cachoeira do Sul"
O QUE ACONTECERÁ COM TEMER?

Resposta:
- Aos 75 anos, podre de rico vai ficar feliz da vida ao lado de um monumento chamado: Marcela.
O resto que se exploda!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 22.05.2017 22h24
Conteúdo: "Polícia Civil combate exploração sexual em Cachoeira do Sul"
DELMAR

Para tu veres, amigo, como o nosso JORNAL é realmente DO POVO e democrático, não é mesmo! Um xiru mequetrefe, que se acha professor, chamar um patrimônio da cidade de jornaleco tem que ser MESMO um professoreco sem um pingo de educação.

A propósito, o Jota Pê tem precisamente 88 anos de existência; quase UM SÉCULO. Não é qualquer jornal, no Brasil, que tem uma vida longeva como o Jornal do Povo, que do POVO é O JORNAL.

OBS.: Ele ficou com raiva, de pisar nas calçolas pink, quando - no comentário abaixo -, falei do verdadeiro know- how dele. huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá....

Expandir +comentar
Vanderlei Silveira
Vanderlei Silveira (Cachoeira do Sul) em 22.05.2017 21h06
Conteúdo: "O QUE ACONTECERÁ COM TEMER?"
Oportunismo

Os partidário e seguidores do molusco apedeuta, estão sequiosos pela sua volta ao poder, para poderem usufruir das benesses que o retorno lhes traria e, ainda, aproximar-se mais da Venezuela e Cuba, países cujo modelo de governo, é o sonho dos PeTralhas.

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 22.05.2017 19h15
Conteúdo: "Malote é roubado na saída de banco"
NA PRAÇA ...KKKKKKKK

De novo?????....na PRAÇA......AQUILO ALI É UM 'ANTRO' DE VAGABUNDOS.....BEBADOS....PROSTITUIÇÃO.....E DE CAES.......UMA VERGONHA .....É ASSIM QUE ME SINTO EM RELAÇÃO A NOSSA PRAÇA......TEM QUE LIMPAR....TIRAR OS VAGABUNDOS....E AQUELE 'DOG' LÁ NO 'MEIO' É SÓ PARA MANTER O TRÁFICO DE DROGAS BEM ESCANCARADA NA 'CARA' DE NÓS CACHOEIRENSES.....

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 22.05.2017 19h14
Conteúdo: "Defesa pedirá liberdade dos suspeitos de matar travesti"
será que vale a pena?????

Eu acho perda de tempo......pois acho que a DEFENSORIA ....deve ter 'coisas' mais importantes a fazer.....deixa lá estes 'menores'.....são lixos da nossa SOCIEDADE.

Expandir +comentar
Vilnei Garcia Herbstrith
Vilnei Garcia Herbstrith (Porto Alegre) em 22.05.2017 18h43
Conteúdo: "Prefeitura se esforça para retirar o Beer Bus na Praça Honorato"
FLEXIBILIZAÇÃO DAS DUAS PARTES É O IDEAL NA QUESTÃO.

Vou repetir... a Prefeitura tem o direito de dizer quando, onde e quem pode ter serviços em praças da cidade. Pode dar o direito a todos ou não dar a ninguém. Não vejo nenhum crime na proposta que foi feita ao proprietário do ônibus: colocar o veículo próximo, mas não naquela lugar, encobrindo uma parte da Honorato. E pelo que li, também os demais trailers serão realocados para local próximo também. A liminar na Justiça saiu pq a concessão da renovação da licença não foi dada e nada teria sido explicado. Concordo.. .se me dizem não a algo, tenho o direito de saber porque e tentar corrigir algum eventual erro ou deficiência. Agora, sem entrar no mérito de A ou B é qualificado para ocupar a pasta X ou Y, não creio que uma mera mudança de lugar vai desempregar pessoas.Se tudo for feito dentro da lei, a coisa é seguir as regras e trabalhar cada vez melhor para que os clientes continuem usando o serviço da mesma forma. Só questão de flexibilidade e menos teimosia das duas partes.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 22.05.2017 18h14
Conteúdo: "Prefeitura se esforça para retirar o Beer Bus na Praça Honorato"
Prefeitura

Resta saber o que move essa perseguição, é muito suspeito uma secretaria dispensar tantos esforços para prejudicar as famílias que atualmente tiram seu sustento do beer bus, seria muito mais sensato regularizar a situação e preservar estes postos de trabalho.

Eu me espanto é a prefeitura permitir essa agressão...

Imaginem o estress provocados por essas ações arbitrárias aos funcionários do empreendimento....

Outra coisa que espanta é o silêncio dos vereadores...

Expandir +comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 22.05.2017 17h45
Conteúdo: "Prefeitura se esforça para retirar o Beer Bus na Praça Honorato"
DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA

O princípio da dignidade da pessoa humana é o primeiro a ser analisado, tendo em vista sua suprema importância no ordenamento jurídico brasileiro, principalmente após o advento da Constituição Federal de 1988. A doutrina o considera o postulado fundamental e a base principiológica da atual Carta Magna, não raras vezes dizendo que é a razão dos demais princípios, pelo que se desrespeitado, ferirá diversos outros valores que o ser humano possui. Aqui, se trata de ter ou não alvará da prefeitura e saúde pública? De poder ou não trabalhar dignamente? É sabido que em virtude dos milhões de desempregados no Brasil, estas famílias possuem a necessidade de auto sustento e com isto caminham para o trabalho informal, buscando seu sustento dignamente. O poder público tem a obrigação de dar estas condições, seja nas praças, seja onde for. Ou iremos assistir cada vez mais a marginalidade nos afrontar. Dar oportunidade é um dever do poder público. Fiscalizar com tratamento humano e não imperialista. A secretaria de Indústria e Comércio, deve estar nas mãos de pessoas competentes e qualificadas, pensando não no grande comercio, mas nestes que vem crescendo cada dia.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 22.05.2017 17h45
Conteúdo: "Polícia Civil combate exploração sexual em Cachoeira do Sul"
Coisas de JORNALECO,

Até quando vão deixar este ''PROFESSORZINHO que deve ser de MEIA TIGELA'' depreciar este importante JORNAL de quase meio seculo de existência e importante meio de comunicação para a comunidade de Cachoeira do Sul.
E ainda utilizando tempo e horários destinado ao trabalho (pago pelos contribuintes), ou será que ninguém vê isso?

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 22.05.2017 15h06
Conteúdo: "Defesa pedirá liberdade dos suspeitos de matar travesti"
Perguntar nãp ofende

O defensor público pensaria da mesma maneira se a vitima fosse algum familiar seu?

+comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 22.05.2017 15h06
Conteúdo: "Polícia Civil combate exploração sexual em Cachoeira do Sul"
QUE FEIO JP!

Colocar no ar uma diarreia verbal pode... mas dar resposta em nível quase próximo não?

Mas viver na cidade e ver o que acontece escancaradamente é algo 'duvidoso e perigoso'. Dar espaço ao que um abobado escreve e insinua não!

Coisas de JORNALECO...

Expandir +comentar
Vinícius Severo
Vinícius Severo (Cachoeira do Sul) em 22.05.2017 14h18
Conteúdo: "Prefeitura se esforça para retirar o Beer Bus na Praça Honorato"
Não entendi

Ao amigo Simonetti. Como jornalista, tenho que informar ao amigo que as reportagens não estão defendendo ilegalidade, já que não emitem opinião sobre o assunto. As notícias cumprem, sim, o dever de informar sobre o tema que tem demonstrado interesse comunitário. Tenho certeza que o amigo radialista sabe a diferença de noticiar e opinar.

Expandir +comentar
Sandro Fortes
Sandro Fortes (Cachoeira do Sul) em 22.05.2017 13h43
Conteúdo: "Prefeitura se esforça para retirar o Beer Bus na Praça Honorato"
Irregulares.

Concordo com o Carlos, estão todos irregulares, não pagam impostos e deveriam sair das praças, tem um dog na Honorato que o proprietário tem um estabelecimento no outro lado da rua, qual a necessidade de ter o dog então?

Expandir +comentar
Carlos Roberto Escobar
Carlos Roberto Escobar (Cachoeira do Sul) em 22.05.2017 12h43
Conteúdo: "Percepção da realidade"
Família

O colunista, mais uma vez, manifesta sua visão esdrúxula a respeito da família, instituição em que, segundo ele, não precisamos dar explicações sobre nossas ações.

Expandir +comentar
Carlos Gossling
Carlos Gossling (Cachoeira do Sul) em 22.05.2017 00h11
Conteúdo: "Prefeitura se esforça para retirar o Beer Bus na Praça Honorato"
Todos!

Não só o Beer Bus, mas todos que ocupam um espaço público na praça Honorato ou na Bonifácio estão ilegais.Esta mais na hora que um Prefeito com coragem determine que a retirada destes. Qualquer outro empresario tem que alugar um espaço para vender seus produtos. Ou arredor da Honorato ou outras praças não tem outros que estão na legalidade?Se nada for feito também quero um espaço.!Me admiro um jornal, defendendo a ilegalidade.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 20.05.2017 23h34
Conteúdo: "Quinta-feira, 18 de Maio de 2017 - CAZO"
Senhores,

Uma coisa que está intrigando (e nenhum meio de comunicação até a presenta data não atentou a isso) é desde o começo da Operação Lava a Jato, se nenhum PolíTico e/ou Partido dizem com veemência que as contribuições destas empresas JBS, ODEBRECHT e outras tantas foram devidamente registradas no TSE, e que não receberam dinheiro de propina etc... e tal.
Nesse caso então todos são uns santinhos não receberam nada e o Brasil está quebrado com mais de 13 milhões de desempregados por culpa de fantasminhas? Só esta faltando dizerem que foi os gnomos, porque todos eles, sem exceção, juram de pés juntos que não fizeram nada e também não viram nada, aprenderam direitinho com o chefe da quadrilha kkkkkkk.
Alias, tem um único que admitiu a culpa (link colado abaixo) o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS) admitiu, nesta sexta-feira (19), ter recebido R$ 100 mil de caixa 2 da JBS.
Onde foi parar estes ''bilhões de reais e dólares'' que a quadrilha roubou da Petrobras, BNDES, fundos de pensões e etc...? Será que os ratos ou os gatos comeram? Se comeram deveriam ter uma baita indigestão e sucumbirem!
Por favor se alguém souber, responda onde foi parar todo esse dinheiro desviado dos pobres trabalhadores assalarias, tão carentes de Saúde, Educação e Segurança !?
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/relator-do-pacote-anticorrupcao-na-camara-confirma-ter-recebido-doacoes-irregulares-da-jbs.ghtml

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 20.05.2017 17h22
Conteúdo: "Quinta-feira, 18 de Maio de 2017 - CAZO"
MENTES ESQUERDISTAS

O PT procurou Janaína Pascoal para que ela redigisse um pedido de impeachment do Vampiro.

Você leu direito, procuraram quem eles queriam matar.


Viram como são aproveitadores sem escrúpulos ou ética moral?

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 20.05.2017 17h22
Conteúdo: "Quinta-feira, 18 de Maio de 2017 - CAZO"
BEM FEITO

Noticia-se que Temer foi gravado com provas absolutas que ele ordenou a compra do silêncio de Eduardo Cunha.

A bolsa cai, o dólar dispara, quem comprou dólares tem um lucro fantástico em 1 dia

Vem à tona as gravações. De provas absolutas passa-se a provas contundentes. De absolutas para contundentes tem bilhões e bilhões de prejuízo para o país.

Descobre-se que o pedido para calar Cunha atribuído ao Mordomo de Filme de Vampiro NÃO ERA BEM ISSO QUE HAVIA SIDO ENFATICAMENTE ANUNCIADO

Moral da história: QUEM GRAMPEOU O MORDOMO? A JBS

QUEM ANUNCIOU ENFATICAMENTE SOBRE AS PROVAS ABSOLUTAS? A GLOBO

QUEM COMPROU DÓLARES AOS MILHÕES, ALÉM DOS QUE JÁ TINHA E OBTEVE LUCRO ATOMOSFÉRICO? A JBS.

QUAL É O MAIOR ANUNCIANTE DA GLOBO? A JBS.

PS: Quem votou em Dilma e Temer que explique isto.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 20.05.2017 17h21
Conteúdo: "Só duas sócias não abandonaram a SUC"
Bons tempos ...

... das domingueiras da SUC;
--- das 5 noites de carnaval da SUC;
... da sede campestre da SUC;

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 20.05.2017 14h38
Conteúdo: "Quinta-feira, 18 de Maio de 2017 - CAZO"
O cara além de chefe da quadrilha é um piadista nato, está achando que somos todos uns idiotas,

"PT pode ensinar a combater a corrupção", diz Lula
Não sei se esta declaração é para rir ou chorar ou ainda as duas coisas juntas! Os cordeirinhos vermelhinhos vão aplaudir o seu ''ídolo da Papuda'', é claro.
Está envolvido como réu em mais de cinco processos das falcatruas que fez contra os pobres trabalhadores assalariados e ainda tem a cara de pau para alardear honestidade.
É por isso que o Brasil não vai pra frente, enquanto tiver pessoas que defendem gente desta estirpe... aproveitadores da ignorância (porque eles querem assim para se perpetuarem no poder) dos menos favorecidos.
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/05/20/pt-pode-ensinar-como-combater-a-corrupcao-diz-lula-apos-delacao-da-jbs.htm

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Não existem conteúdos comentados hoje. Seja o primeiro e deixe o seu comentário.

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Quinta-feira, 18 de Maio de 2017 - CAZO
36 comentários +comentar
Quarta-feira, 17 de Maio de 2017 - CAZO
11 comentários +comentar
Câmara confirma compra da Mercedes
9 comentários +comentar
Polícia Civil combate exploração sexual em Cachoeira do Sul
6 comentários +comentar
Prefeitura se esforça para retirar o Beer Bus na Praça Honorato
6 comentários +comentar
Ministério Público vai investigar compra da Mercedes da Câmara
4 comentários +comentar
José Otávio deve voltar à Câmara até junho para não dar lugar ao suplente
3 comentários +comentar
Defesa pedirá liberdade dos suspeitos de matar travesti
2 comentários +comentar
Falecimentos
2 comentários +comentar
Josie Rosa será eleita presidenta do Siprom nesta sexta-feira
2 comentários +comentar
CÂMARA LIVRE, LEVE E DE MERCEDES
2 comentários +comentar
Inter perde por 1 a 0 para o Palmeiras com gol contra
2 comentários +comentar
O QUE ACONTECERÁ COM TEMER?
1 comentários +comentar
Malote é roubado na saída de banco
1 comentários +comentar
Percepção da realidade
1 comentários +comentar
Só duas sócias não abandonaram a SUC
1 comentários +comentar
Estado ironiza van da Câmara
1 comentários +comentar
Sindilojas faz forte ofensiva contra comércio informal
1 comentários +comentar
Polícia prende dois e recolhe armas em Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Jovem fica ferida em acidente na Júlio de Castilhos
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
698 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Regis Moraes", retornou 1835 resultados.

Regis Moraes
Regis Moraes em 25.10.2016 18h06
Conteúdo: "Operários descobrem letreiro original do Paço Municipal"
EU NAO ACHO,,

o PT um partido praga ,eu so acho o PT um PARTIDO DO DEMONIO ,pela roubalheira jamais vista no mundo ,pela CORRUPCAO JAMAIS VISTA NESTE PLANETA,pela sacanagem de querer enfiar goela abaixo nas escolas o tal KITGAY, pela mentira descarada de antes das eleicoes deque o pais estava uma maravilha, pelos emprestimos do dinheiro do BNDES para PAISES quebrados mundo afora ,e pela violencia nunca vista nas cidades BRASILEIRAS que foram entregues ao BANDITISMO que eu cheguei a conclusao de que este partido politico e mesmo o PARTIDO DO DEMONIO.

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 25.10.2016 17h39
Conteúdo: "Operários descobrem letreiro original do Paço Municipal"
GENTINHAhuahuahuahuahua

melhor ser gentinha doque gentona gordahuahuahuahuahua

+comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 23.10.2016 16h37
Conteúdo: ""
ROSALVO..

e nem que me matem eu digo o nome dos dois viventes do teu pesadelo mais eu acredito que tu deve ter dado um susto muito grande na tua esposa ,aja visto que um dos viventes estava sentado pelado em cima de ti com todo aquele peso ,e o outro tambem sem roupas te amarrava as maos para tu nao te mover tu teve sorte nao ter ficado com maiores traumas depois desta visao do inferno.

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 22.10.2016 18h28
Conteúdo: ""
LECINO ,,

isto nao vai "DAR" certo com o ROSALVO,,o outro vivente ja falou que e compro"metido"huahuahuahuahuahuahuahua

+comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 21.10.2016 17h03
Conteúdo: ""
ROSALVOkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qual cha que o LECINO anda tomando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 19.10.2016 15h00
Conteúdo: "Marcelo Figueiró sugere Orelinha na Praça Baltazar de Bem"
ORELINHA,,KKKKKKKKKKKK

PORAO DA MARIA huahuahuahuahua a republicadasbananas.com.br nao pode fazer melhor em se tratando de RIDICULO.

+comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 17.10.2016 18h10
Conteúdo: ""
ROSALVO,,

ali e que ta o problema,,para distinguir uma coisa da outra este sujeito teria que ter um cerebro.

+comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 16.10.2016 09h31
Conteúdo: "Ghignatti vai terminar com o Espaço Cultural Orelhinha"
LECINO,,

Tu tem razao,,

+comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 15.10.2016 16h22
Conteúdo: "Ghignatti vai terminar com o Espaço Cultural Orelhinha"
BONINE,,

Tu chamando a MARCELA eo TEMER de ridiculos? tu nao acha que o CUMULO do RIDICULO foi ja ter tido DILMA e LULA como PRESIDENTES? tu ainda acha que o BRASIL vai ter um governo mais RIDICULO doque foi o GOVERNO de DILMA e LULA? eu acho que nao ,,e mais RIDICULO ainda sao estes teus RIDICULOS comentarios.

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 11.10.2016 17h27
Conteúdo: "Presidente do GVC respondeu acusações de Hilton De Franceschi na rádio"
SUECIA

AstraZeneca ( industria farmaceutica)
ELECTROLUX (Eletrodomesticos)
ERICSON (comunicacoes)
E&M
IKEA ( Emporio domestico)
SKYPE ( comunicacoes)
SOLVATTEN
SAAB (Industria aeronautica)
VOLVO (automoveis e caminhoes e maquinas pesadas)
SCANIA ( caminhoes)
ATLASCOPCO(maquinas pesadas)
SKANSKA (construtora)
BILLERUKORNAS (celulose)
BOLINDEN-AB (mineracao)
HOLMEN (celulose)
LKAB (mineracao)
NYBY-BRUK ( ferro e aco )
OVAKO ( ferro e aco)
SSAB ( ferro e aco)
DOMNARVET ( ferro e aco)
STORA-ENSO (celulose)
SVESNKA CELLULOSA AKTIEBOLAGET (cellulose)
SONDRA (plantacao de madeira corte e beneficiamento)
UDDEHOLMS-AB (ferro e aco)
FLEXLINK ( automacao industrial)
HUSQUARNA ( ferramentas e maquinas)
OKARSHAMN ( industria naval)
DOCKSTAVARET(industria naval)
BOGHARMMAR MARIN (industria naval)
HALDEX ( industria automotiva)
SKF (industria automotive)
ATLET-AB( caminhoes)
SAAB (industria aeroespacial)
AP&T( maquinas )
3H BIOMEDICAL (industria farmaceutica)
MEDA( industria farmaceutica)
OREXO( industria farmaceutica)
AGA( petroleo)
LUNDIN ( petroleo)
AXEL JOHNSON GROUP
AXFOOD (alimentacao)
KUNGSORMEN (alimentacao)
KRONSLEINS ( cervejaria)
HASSELBLAD (cameras)
HUSABERG-AB ( motocicletas)
STENA SFHERE
GRIMALDI INDUSTRI-AB
BURE EQUITY ( Banco de investimentos)
CARNEGIE BANK ( Financiamentos)
DANIR-AB ( Banco de investimentos)
FOREX BANK (Cambio de moedas)
HADELSBAKEN (Banco)
IKANO (Banco)
RESURS BANK (Banco)
SKANDINAVISKA ENSKIDA BANKEN ( Banco de financiamentos)
SWEDBANK (Banco)
STOCKHOLM ENSKIDA BANK (Banco)

Como voces podem ver praticamente nao a industria belica na Suecia ,apenas mais uma mentira deslavada de um PETRALHA PSICOPATA.

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 07.10.2016 17h08
Conteúdo: "Hilton não digere a derrota"
HA,,NAO,,

mais uma reclamando do FORUM ,este FORUM nunca esteve tao legal ,com a participacao ativa de ; LECINO FERREIRA,ROSALVO LOURENCO,ADRIANO ,DELMAR,PAULO SERGIO ,MAURICIO LARA e este loucutor que voz fala ,o FORUM esta uma maravilha. NAO RECLAME,nao sejas assim ,,o FORUM nao esta doente ,isto e coisa da sua mente,,seja paciente,fale com a gente ,fique contente, olhe pra frente ,saiu a MOCREIA agora temos PRESIDENTE ,o cara e competente vai arrumar tudo novamentee.

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 07.10.2016 16h11
Conteúdo: "Proibido estacionar à noite na área dos engenhos"
TEM GENTE ,,

que tem uma tara,,quer porque quer ,ver 2 ou 3 policiais a pe a noite huahuahuahuahua

+comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 07.10.2016 15h00
Conteúdo: "Separatistas não alcançaram a meta geral estipulada pelo movimento O Sul é o Meu País"
JOAO ORLANDO,,

Isto aqui ta ruim mais assim que e bomhuahuahuahuahua porque entao tu nao procura o FORUM de algum CONVENTO para expor as suas ideias huahuahuahuahuahua

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 06.10.2016 15h00
Conteúdo: "Por que deu GG na cabeça"
ROSALVO ,,

Eu tinha feito um comentario ontem sobre o TURISMO DO SUMO ,,mais infelizmente o jornal nao publicou,,porque sera??huahuahuahuahuahua

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 06.10.2016 15h00
Conteúdo: "Separatistas não alcançaram a meta geral estipulada pelo movimento O Sul é o Meu País"
SHUCK,,

Tu fala por ti ,SE TU TEM LIMO nas tuas costa e problema teu e dos CATARINAS ,,eu nao tenho LIMO nas costas ,agora CAPAO da CANOA nao ta muito distante ai de SANTA CATARINA se tu gosta de ficar de costas para eles boa sorte pra ti.

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 05.10.2016 17h38
Conteúdo: "Separatistas não alcançaram a meta geral estipulada pelo movimento O Sul é o Meu País"
EU JA FALEI,,

Que apoio o separatismo mais SOMENTE do RIO GRANDE do SUL,,nao quero ajuntamentos com CAIPIRAS do PARANA e nem BARRIGAS VERDES CATARINAS,,e a primeira coisa que eu mandaria fazer seria construir um muro na fronteirao do RIO GRANDE do SUL com o BRASIL,,,sim SCHUCK mas as VACAS e CAVALOS vamos ficar com eles mais os JUMENTOS mandamos pro outro lado da fronteira huahuahuahuahuahuahuahua

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 05.10.2016 11h01
Conteúdo: "Ghignatti voltará para o comando da Prefeitura de Cachoeira do Sul"
ROSALVOkkkkkkkkkkkkkkkk

e ainda tem as milhares de BORRACHARIAS para colaborar com mais material huahuahuahuahuahua

+comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 04.10.2016 14h52
Conteúdo: "Ghignatti voltará para o comando da Prefeitura de Cachoeira do Sul"
ROSALVOKKKKKKKKKKKKKKK

nadadeiras com pneu de trator Agricola huahuahuahua 700 kiloskkkkkkkkkkkkkk

+comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 04.10.2016 13h40
Conteúdo: "Ouvintes da GVC.fm podem ganhar tratamento de emagrecimento 5S"
KARAY,,

mais que cara orelhudo,,,quem esta no exterior geralmente o jonal libera porque a pessoa estando fora do PAIS nao tem como fazer assinaturas ,,eu leio a ZERO HORA ,CORREIO DO POVO,O GLOBO tudo sem assinaturas,,mais de quaquer forma vou fazer uma,,ou eu mesmo ,quando ir a Cachoeira ,ou vou pedir pro meu irmao fazer.

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 04.10.2016 11h14
Conteúdo: "Ouvintes da GVC.fm podem ganhar tratamento de emagrecimento 5S"
MEU,,

tu nem devia de tar aqui mais ,o jornal ja devia ter te DELETADO a muito tempo por tu estar sempre insinuando que o jornal esta defendendo algums para nao perder as assinaturas ,eu mesmo nao tenho assinatura ,mais qualquer hora vou fazer uma,,na minha proxima ida a Cachoeira vou passar ai no jornal pra fazer uma.

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook