Grupo Vieira da Cunha
Nublado

Tempo hoje

Min 9 / Max 18 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 25.04.2017 21h40
Conteúdo: "Terça-feira, 25 de Abril de 2017 - CAZO"
LULA

Cria do Golbery
Informante do DOI-CODI
Bon vivant
Paizão do Bonine

Espera aí, vou vomitar e já volto!

+comentar
Maurício Lara
Maurício Lara (Porto Alegre) em 25.04.2017 21h24
Conteúdo: "Terça-feira, 25 de Abril de 2017 - CAZO"
Capachodron...

Tem gente que não toma jeito mesmo, Sr Delmar!
E, como disse Sir Winston Churchill: "Os fascistas do futuro chamarão a si mesmo de antifascistas!"
A Carta del Lavoro, de Mussolini, que o diga...
Em breve, Lava Jato vai chegar num buraco obscuro e serão desmamados mais parasitas!
Ih, ú gópi!
E a falta de vergonha na cara é sem medida! Que coisa!

Expandir +comentar
vitor hugo trindade
vitor hugo trindade (Cachoeira do Sul) em 25.04.2017 20h41
Conteúdo: "Médica e porteiro do HCB recebem nota 10 por atendimento a paciente com infarto"
Medica e porteiro do HCB recebem nota 10

Para quem conhece a Dra.Carla este elogio nao provoca surpresa. Parabens ao HCB.

+comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 25.04.2017 20h40
Conteúdo: "Movimento da Luta pela Moradia reclama de Ghignatti"
EX SECRETÁRIO

Inacreditável, a cerca de cinco anos, período em que Schumacher, esteve frente a pasta de governo, poderia ter gestionado com seu prefeito, o Neiron. Qual motivo não aproveitou quando era governo e barraqueou o entorno da prefeitura, contestando? É claro, era governo, agora é o que? A prefeitura sequer consegue arcar com a folha e algumas demandas de pequeno porte, e não sendo obrigada a qualquer contra partida, até porque não possui condições financeiras, nada pode prometer, deve Schumacher, buscar apoio em seus companheiros que ROUBARAM este país.

Expandir +comentar
Carlos Gossling
Carlos Gossling (Cachoeira do Sul) em 25.04.2017 17h39
Conteúdo: "Brasília irá avaliar áreas de cinco municípios gaúchos para sediar penitenciária"
Como sempre!!!

Quando a CACISC e o Vereador Azevedo lançaram a proposta ainda no mês de janeiro, OS INTELECTUAIS da cidade começaram a se manifestar contra, pois poderia aumentar a insegurança, com isso o Prefeito não teve vontade de abraçar a causa. Várias outras cidades já manifestaram interesse e inclusive a preferida do Governo Sartori é Charqueadas. Como sempre algumas mentes em Cachoeira deixando passar o cavalo encilhado. Foi assim com o curso de direito na década de 70, com a Universidade de Cachoeira nos anos 80 entre outros. Esta sendo assim com a Duplicação da BR 290 cuja municípios como Pantano, Rio Pardo, Santa Cruz, Encruzilhada entre outros se uniram e exigiram que fosse até Pantano, pois o projeto original somente até Arroio dos Ratos.

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 25.04.2017 17h35
Conteúdo: "Penitenciária federal é boa para Cachoeira"
Penitenciária Federal é boa para Cachoeira.....?????????

Sabemos que hoje o governo federal não tem verba para UFSM campus Cachoeira,que seria um investimento para nossa cidade muito importante,aonde várias pessoas de bem viriam para cá com objetivo
de somar. Sabemos também que o crime organizado comanda todo tipo de bandidagens....SE NÃO CONSEGUEM NEM MANTER E SEGURAR ESTES VAGOS CHINELOS DO PRESÍDIO LOCAL.....PORQUE TRAZER 'GRANDES' VAGABUNDOS DE FORA??????.....Já chega o que temos aqui...pois o tráfico tá crescendo cada vez mais.....os furtos a casas também.....carros..motos....NÃO ENTENDO O PORQUE A VINDA DESTA PENITENCIARIA FEDERAL......ou....só estão pensando no dinheiro que vai entrar na CIDADE.....??????

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 25.04.2017 14h16
Conteúdo: "Secretaria do Interior foi atacada por bandidos"
ROSALVO

Não me envolva nessa briga de casal de vocês, PELAMORDEDIÓS,OK?

Outra coisa: Eu digitei buraco negro e na astronomia quer dizer isso mesmo.
Para de dizer "que tens a cabeça dura" pois tu despertas volúpia em certos viventes de polaridade inversa...Huáhuáhuá...huáhuáhuá...

Expandir +comentar
Carlos Roberto Escobar
Carlos Roberto Escobar (Cachoeira do Sul) em 25.04.2017 13h03
Conteúdo: "Arrasa-quarteirão"
Liberdade Editorial

O colunista diz que são ingênuos os que acreditam que o JP obtém vantagem ao publicar atos oficiais da prefeitura. Ele parece esquecer que o JP obtém vantagem pecuniária. Além disso, um órgão de imprensa que recebe dinheiro do governo tem a sua credibilidade diminuída. Melhor seria mudar o nome do jornal. Sugiro que o Jornal do Povo passe a ser chamado de Jornal da Prefeitura. Nem precisa mudar o logotipo.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 25.04.2017 11h55
Conteúdo: "Terça-feira, 25 de Abril de 2017 - CAZO"
Conta outra, Bonine,

Desculpe a pergunta: Tu não tem medo de perder a boquinha te dirigindo a um juiz desta forma mal criada? Achei que era mais inteligente para não te colocar no olho do furacão (mas como é um PeTista em lavagem está mais do que explicado).
Gente que fez (escreveu) menos que isso, está coçando as bola (desempregado), muito cuidado nesta hora.
Colunas e Bolg's que eram (agora não mais) patrocinados pelo dinheiro dos contribuintes, como é o caso deste Moisés Mendes, o malandro defensor da seita, máfia PeTralha (seja lá o que for), não vai fazer homens te bem mudarem de opinião.
Vá tentando, quem sabe nas tuas leituras encontre algo bom, porque até agora somente conseguiu encontrar sites insignificantes do tipo Sensacionalista, Fórum, Carta Capital, Blog do Moises Mendes dentre outros.
E não fique aqui apoquentando

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 25.04.2017 10h31
Conteúdo: "Secretaria do Interior foi atacada por bandidos"
LECINO

Tá parecendo que este furto é obra de uma só pessoa que quer engordar bastante, talvez, para concorrer como Rei Momo, no carnaval de 2018.

huáhuáhuáhuáhua

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 25.04.2017 10h31
Conteúdo: "Terça-feira, 25 de Abril de 2017 - CAZO"
Themis

Na minha o juiz fascista de primeira instância, não esta nem ai para a Themis.
Só usa o direito para seus interesses, e proteção do status quo. Já vimos argumento do combate a corrupção na década de 60, como motivo do golpe militar. A desestruturação do sistema político e implementação de um regime de exceção, é objetivo de quem quer acabar com os direitos dos trabalhadores. Não é só minha opinião, veremos agora durante esta semana, milhões de trabalhadores mobilizados contra os ataques do golpista Temeroso. O jornalista do texto abaixo é um.

"Moises Mendes
O jornalismo de direita comete um erro grave, quase infantil, ao tentar induzir Sergio Moro a pensar que não há outra saída que não seja prender Lula.
A estratégia é precária, porque constrange o juiz. Moro sabe que se transformou em ídolo dos golpistas. É dado estatístico que quase todos os seus gestos (inclusive fotos e presença em eventos) acabam por atender as demandas dessa turma.
Mas o juiz, que tanto valoriza a comunicação com a população, também sabe que seus atos não podem ser vistos como gestos inspirados no ativismo da direita na imprensa. Um juiz não pode ser guru da direita mais reacionária, em lugar algum.
Prender Lula é o desejo primitivo de quem bateu panelas, apoiou o golpe de agosto e viu a quadrilha do Jaburu apropriar-se do poder. E está vendo agora a destruição dos seus ídolos tucanos Aécio, Serra e Alckmin. E verá mais adiante que não terá nem Previdência nem leis trabalhistas. E que seu guru passa a ser Doria Júnior e que um dia poderá vir a ser Luciano Huck.
Essa gente deprimida, que já andou de braços dados com Bolsonaro, não pode acreditar que orienta a missão do Judiciário na Lava-Jato.
Moro não tem o direito de cometer novas barbeiragens. Duas delas, em circunstâncias normais, teriam avariado seriamente sua carreira: o grampo da conversa de Dilma com Lula, depois entregue à Globo, e a condução coercitiva de Lula.
Prender Lula agora, sem provas, não seria apenas mais uma barbeiragem. Poderá ser um dos maiores erros já cometidos pela Justiça, com consequências políticas imprevisíveis.
Os jornalistas de direita, que babam pedindo a prisão de Lula, os patos sonegadores da Fiesp e os batedores de panela atormentados pelos estragos do golpe que eles mesmos patrocinaram não podem ter a ambição de orientar a conduta de Sergio Moro.
E o juiz sabe que os brasileiros não podem ser induzidos por esta direita abusada ao equívoco de achar que os golpistas pedem e ganham tudo da força-tarefa da Lava-Jato em Curitiba
Um juiz com a missão de Sergio Moro não é alguém tomando decisões em uma ilha, alheio às ansiedades e expectativas de um país inteiro. Um juiz indiferente ao que se passa ao seu redor, nessas circunstâncias, pode cometer falhas brutais.
Se um juiz ignora seu contexto, ou se acha que seu talento e seu marketing pessoal são infalíveis, que Themis, a deusa da Justiça, o proteja.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 25.04.2017 10h07
Conteúdo: "Secretaria do Interior foi atacada por bandidos"
MAS...

...essa Secretário vem sendo assaltada desde quando?

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 25.04.2017 09h23
Conteúdo: "Terça-feira, 25 de Abril de 2017 - CAZO"
Lula vai ao STF para que citações a ele não sejam enviadas ao juiz Sérgio Moro,

Olhe o teu ídolo (e de outros tantos defensores do indefensável) ''BONINE'', está dando uma de C@gão agora?
''É incrível como o ex-presidente, ex-palestrante e ator (sempre não soube de nada e não viu nada) está medinho de encarar o Juiz Sérgio Moro. Oh coitado!
A MoroFOBIA é tanta, que ele, para se esconder, resolveu dizer que não reconhece a Republica de Curitiba. Isso mostra claramente que o seu rabo de palha é muito longo e até parece que Moro tem um maçarico, em chamas, apontado diretamente para os seus glúteos''.
É muito engraçado, é investigado de cometer atos ilícitos contra os trabalhadores assalariados e agora está a tremer de medo.
Quem não deve, não teme!
http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/lula-pede-ao-stf-que-citacoes-da-odebrecht-a-ele-nao-sejam-enviadas-a-moro.ghtml

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 25.04.2017 00h39
Conteúdo: "Agricultor de 70 anos foca produção em tempero para sopa"
Patrícia Loss

A reportagem mostra a importância da agricultura familiar para nossa sociedade. A produção de hortaliças, legumes e frutas, produtos que são a base de nossa alimentação, deve ser incentivada e protegida. A Emater ainda dá assistência técnica aos granjeiros, enfrentando a política de desmonte do gringo polenteiro.
Louvável e merecido de elogios a política de cooperação da rede da supermercado, ação que o "Saladão" adotava em anos com seu empresário anterior. O distrito da Ferreira, junto com o Bosque, Enforcados e Três Vendas, formam um cinturão verde de fundamental importância econômica e social da cidade.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 25.04.2017 00h39
Conteúdo: "Daniela garante que não volta para a Prefeitura"
LECINO

Explica esta estória de BURACO NEGRO porque você sabe que eu tenho a cabeça dura

kkkkk

+comentar
Carlos Roberto Escobar
Carlos Roberto Escobar (Cachoeira do Sul) em 24.04.2017 21h09
Conteúdo: "Daniela garante que não volta para a Prefeitura"
Daniela Santos ...

Daniela Santos jamais ocuparia o cargo de chefia numa empresa privada que estivesse fazendo o mesmo serviço da Secretaria do Interior. Não existe nenhum serviço fornecido pelo Estado que não possa ser feito de forma mais barata e mais eficiente pela iniciativa privada. Portanto, o Estado e todos os seus políticos devem ser exterminados.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 24.04.2017 20h29
Conteúdo: "Daniela garante que não volta para a Prefeitura"
Mudanças já,

Nada contra, também nada a favor: Para cargos técnicos, uma pessoa com formação e não quem tem mais Q.I Político, como certamente é o caso dessa senhora ou é?!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 25.04.2017 00h39
Conteúdo: "Ovos estalados ou ovos estrelados?"
NA DÚVIDA...

Peça:
- Um "zóião ou um disco voador...huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá....

+comentar
Carlos Roberto Escobar
Carlos Roberto Escobar (Cachoeira do Sul) em 24.04.2017 15h59
Conteúdo: "Daniela garante que não volta para a Prefeitura"
Daniela Santos

Daniela entende de obras públicas tanto quanto o Lula entende de física quântica.

+comentar
Maurício Lara
Maurício Lara (Porto Alegre) em 24.04.2017 15h30
Conteúdo: "Quinta-feira, 20 de Abril de 2017 - CAZO"
Quem são os corruPTos?

Sugiro, aos que ainda seguem a seita, tirar o monóculo rosado com que veem as belezas de sua ideologia, sempre sob um mesmo prisma e ver o depoimento do Léo Pinheiro, sobre um certo sítio, um triplex, com todas as provas e documentos, inclusive bilhete de pedágio... um bom começo. Enquanto isto, tudo, mas TUDO que escreve, é contaminado. Desinfecte-se e depois venha falar de controle de infecções. Subservientes. Uma vergonha só!

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Não existem conteúdos comentados hoje. Seja o primeiro e deixe o seu comentário.

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Quinta-feira, 20 de Abril de 2017 - CAZO
18 comentários +comentar
Daniela garante que não volta para a Prefeitura
6 comentários +comentar
Terça-feira, 25 de Abril de 2017 - CAZO
5 comentários +comentar
Sede social do Grêmio Náutico Tamandaré vai a leilão
5 comentários +comentar
Cachoeirense morreu baleado em Guaíba
4 comentários +comentar
Secretaria do Interior foi atacada por bandidos
3 comentários +comentar
Daniela Santos pediu demissão da Prefeitura
3 comentários +comentar
Daer vai analisar proposta para calçamento da VRS 809 até o São Lourenço
3 comentários +comentar
Falecimentos
2 comentários +comentar
Grêmio fracassa e Novo Hamburgo decidirá taça com o Inter
2 comentários +comentar
Reta final do IR 2017
2 comentários +comentar
Dupla armada assalta empresa na zona norte
2 comentários +comentar
PGR oferece denúncia contra José Otávio Germano por corrupção passiva
2 comentários +comentar
Médica e porteiro do HCB recebem nota 10 por atendimento a paciente com infarto
1 comentários +comentar
Movimento da Luta pela Moradia reclama de Ghignatti
1 comentários +comentar
Brasília irá avaliar áreas de cinco municípios gaúchos para sediar penitenciária
1 comentários +comentar
Penitenciária federal é boa para Cachoeira
1 comentários +comentar
Arrasa-quarteirão
1 comentários +comentar
Agricultor de 70 anos foca produção em tempero para sopa
1 comentários +comentar
Ovos estalados ou ovos estrelados?
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
698 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Demosthenes Aires Correa", retornou 194 resultados.

Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 03.11.2016 17h54
Conteúdo: ""
SEM....

Então vamos começar, ainda em 2016 a TRABALHAR..... porque o OUTRO ¨&(($%# era PETRALHA,,,

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 19.10.2016 19h47
Conteúdo: ""
GENIO....

É isso mesmo. o sr GG não disse que ia acabar com os ROUBOS ,,,,, vamos rezar..%$@##U&

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 20.09.2016 19h58
Conteúdo: "Polícia identifica suspeitos de esfaquear jovem no Best Point"
Outra vez...

Tem BANDIDO DO BECO DOS TRILHOS *Praga de Cachoeira" Sempre tem " Merd,,, #$.) quando acabarão com isso ..?

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 13.09.2016 18h08
Conteúdo: "Leitor cobra cômodo da residência engolido pelas chuvas de julho do ano passado"
Onde..?

Onde fica essa praga de BECO DOS TRILHOS, saí de Cachoeira a +/- 60 anos, não existia isso..

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 26.08.2016 18h08
Conteúdo: ""
São uns Fi##"""..%### LULA o maior La Lau

O Pior é que ele quer voltar em 2018 Já lançou até o seu programa ... "AÇO" Abitação, Çegurança e Onestidade - Tudo pelos P e T ralhas...

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 25.08.2016 18h32
Conteúdo: "Trabalhadores rurais protestam em defesa do SUS"
As fotos são......

Horrível....imagens péssimas. Os trabalhadores rurais como os patrões (proprietários) merecem todo respeito. As autoridades BABACAS não veem os roubos, os abigeato. são todos PeTralhas Fd##//d

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 18.08.2016 09h55
Conteúdo: ""
Foi....

Principalmente as de 2002 em diante, as dos PeTralhas e foi muito ouro #..#// $$$

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 17.08.2016 18h03
Conteúdo: "Polícia Civil apreende sete armas em operação na zona rural"
È...

Prendem sete armas dos Proprietários, e assim os BANDIDOS ficam na BOA...grande BRAZILIS...viva o " PT "

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 07.08.2016 13h23
Conteúdo: ""
Ha...Sim

É só ir na tesouraria " dos Petralhas .... PT da $##..P # que vão encontrar todo o dinheiro, limpado.

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 23.06.2016 17h52
Conteúdo: ""
Não...

Não, nem Tite nem o filho (nunca trabalharam) são duas bostas, é provável que o Del Nero concorde. É muita bosta, o Dunga que é o burro. a CBF nunca teve ÉTICA.

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 22.06.2016 17h28
Conteúdo: ""
É......

É, devem estar em Campo Bom,. o vigarista já deve estar solto e planejando outras ( Viva a sacanagem _

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 20.06.2016 09h22
Conteúdo: ""
Boa....

Sensacional.... eu TAMBEM FIQUEI DE FORA....

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 14.06.2016 15h51
Conteúdo: "CBF confirma demissões do técnico Dunga e do diretor Gilmar Rinaldi"
BOBAGEM

O Dunga NÂO presta para a CBF e para o Brasil dos babacas, porque é HONESTO, TRABALHADOR

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 10.05.2016 23h58
Conteúdo: ""
Não

Puxa saco. mau caráter José Eduardo. nunca foi ministro e sim advogado PT, não tem moral., foi esculachado pelo SAPO BARBUDO ( LULA enquanto NÃO morrer o Brasil não melhora) o que esse F#da P# quer ser candidato a presidência em 2018 Kkkkkkkk vai se........

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 02.05.2016 18h34
Conteúdo: ""
O K

Muito Bom, poderia ser tambem " NUNCA ANTES .... homenageando F #,*// *& " sapo barbudo

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 02.03.2016 18h03
Conteúdo: ""
Mas...

O CULPADO é o Zé Edinéia......Esta peça, foi o motorista do Pau de Arara que trouxe o Sapo Barbudo e sua trupe de Pernambuco. Na viagem eles pararam num matagal para #1..*& Depois de uns 15 minutos, o Zé, seguiu viagem e foi uma gritaria, um alarido da mãe do F.P que tinham deixado, ele e o irmão lá no mato. Portanto, se o Zé tivesse seguido viaje, estaríamos hoje, livre da PRAGA.... coitado das rapinas que iriam beliscar os .....#$> deles.

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 24.02.2016 18h18
Conteúdo: ""
PT

Temos que prendrer (Cuidado não botar na cana, porque de CANA o Sapo Barbudo adora) Cadeia para TODOS ELES os Petrálias...

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 11.02.2016 18h08
Conteúdo: ""
Não, não...

É agora como nunca, que começa (continua) A ROUBALHEIRA, principalmente dos PETRALHAS (nunca antes houve alma tão pura e honestidade como a do SAPO BARBUDO.

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 02.02.2016 17h55
Conteúdo: ""
Não. não....

O SLOGAN do Sapo LALAU Barbudo será " AÇO " segundo ele, esclarecendo "A" de abitação, "Ç" de saude e "O" de onestidade ...

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 19.01.2016 18h57
Conteúdo: ""
Sim

Bota PORCARIA nessa " M ...." só mesmo, para os brasileiros retardados..

+comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook