Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 14 / Max 25 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 24.06.2017 21h21
Conteúdo: "Sábado, 24 de Junho de 2017 - CAZO"
Presos terão direito a sair para curtir 'festas juninas' de 2017,

Definitivamente o Brasil está perdido, estão brincando com a nossa cara ou achando que somos idiotas, por sermos cidadãos de bem.
Bandido já sai no dia das mães, dos pais etc.. etc..., e agora mais esta - "saidão de festa junina''!
E nem com vergonha ficam estes que protagonizam estas benesses a ladrões e assassinos que ainda tem um salario a título de auxilio reclusão pelo inss, pago com o nosso dinheiro.
http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/detentos-do-df-serao-beneficiados-por-saidao-de-festa-junina.ghtml

Expandir +comentar
Carlos Roberto Escobar
Carlos Roberto Escobar (Cachoeira do Sul) em 24.06.2017 10h47
Conteúdo: "Cartório eleitoral reforça chamado para recadastramento biométrico"
Voto

O voto é uma das coisas mais inúteis que existem e é ainda mais inútil quando são usadas essas urnas eletrônicas fraudadas.

Expandir +comentar
Igor Noronha de Freitas
Igor Noronha de Freitas (Cachoeira do Sul) em 24.06.2017 08h44
Conteúdo: "Câmara dá explicação"
de elogio

A postura do JP em oportunizar este contraditório, deixando à soberania popular o julgamento .

+comentar
Igor Noronha de Freitas
Igor Noronha de Freitas (Cachoeira do Sul) em 24.06.2017 08h44
Conteúdo: "Governador dará um ano para açougues e padarias se adequarem"
As politicas

Peço vênia (ops, desculpas para não ser verborrágico - até do conceito se divorcia ) mas tão somente questionei situações idênticas para interpretações distintas. Em momento algum falei que o deputado estaria fazendo o que tu e alguns de teus colegas insinuam que estamos fazendo. Quanto ao teu direito de dizer, faça bom uso. E quanto a pagar meu salário, por dois anos (achei que era mais) paguei o teu. Com uma sutil diferença...

Expandir +comentar
Igor Noronha de Freitas
Igor Noronha de Freitas (Cachoeira do Sul) em 24.06.2017 08h44
Conteúdo: "Governador dará um ano para açougues e padarias se adequarem"
As políticas 2

É de pedir vênia (ops desculpa, para não ser verborrágico) ao grande monopólio do saber pelo simples fato de escrever em um grande veículo de comunicação. Não acusei ninguém de nada eminente (repórter?

Expandir +comentar
Jose Gladimir Lopes
Jose Gladimir Lopes (Cachoeira do Sul) em 23.06.2017 23h01
Conteúdo: "Cartório eleitoral reforça chamado para recadastramento biométrico"
cartorio chama para recadastramento biometrico

isso prova o interesse do povo em eleger alguem, sei que alguns vao dizer, mas depois nao reclamem que só tem ladrao na politica. mas me digam uma coisa é melhor ficar neutro ou eleger ladrao?
ninguem me tira da cabeça, entrou para politica nao é serio. e ponto final, ou vai se prostituir para mostrar algum serviço, ou vai ser um zero a esquerda, somente desfrutando dos salarios e mordomias.

Expandir +comentar
Gilberto Mauro Scopel de Morais
Gilberto Mauro Scopel de Morais (Porto Alegre) em 23.06.2017 19h24
Conteúdo: "Rivânia"
Augusto, meu bom vizinho

Sempre haverá um poeta com sentimento suficiente para encontrar belas palavras que nos encham de esperança. Abraço.

+comentar
João Orlando dos Santos
João Orlando dos Santos (Cachoeira do Sul) em 23.06.2017 21h34
Conteúdo: "Câmara dá explicação"
ÂNSIA DE VÔMITO

Não sei o que é pior.
Se legisladores arrogantes,incompetentes e ignorantes e dirigidos pelo funcionalismo oportunista e ganancioso.
Ou se uma uma imprensa pobre e dependente de verbas públicas capaz de criar as suas verdades em detrimento da própria verdade.
O que é inegável é que este conjunto contribui para o crescimento cavalar desta cidade, cavalar no sentido de cola de cavalo, pra baixo.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.06.2017 21h33
Conteúdo: "Chapa de Nei Sena para a regional do Cpers se apresenta"
E...

...a CHAPA 2? Com certeza vão fazer uma matéria falando da mesma; não é?
Ou não?
Pelo que fala na reportagem..."não têm vínculos com partidos políticos /sindicatos"... como assim?
Está surgindo kg uma nova "ordem municipal" desvinculada?
Uma vez PTralha, uma vez PMDBost@, uma vez PSDBost@, uma vez PSOLadrão...blá...blá...sempre...blá...blá...blá...

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 23.06.2017 17h15
Conteúdo: "Câmara dá explicação"
SE A MODA PEGA,

Vai faltar mer...da, pois quase todos os PolíTicos seriam merecidamente agraciados com este ''mimo'' indigesto kkkkk.
E tem militonto aqui no fórum que é ''expert'' nesta matéria de excrementos, pois até dá dicas na reportagem da Jornalista Patricia sobre diversidade de utilização deste resíduo, de coco ele literalmente entende, basta ver como está o País arrebentado por esta quadrilha de zumbís comedores de dinheiro $$$$ dos trabalhadores assalariados, que ele tanto defende!
Se bem que ultimamente e tem passado a comentar outros assuntos, acho que criou um pouquinho de vergonha, não vamos elogiar, porque se voltar a defender ladrões.....
http://g1.globo.com/e-ou-nao-e/noticia/policia-legislativa-investiga-envio-de-envelope-com-coco-a-rodrigo-maia-e-verdade.ghtml

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 23.06.2017 17h15
Conteúdo: "Chapa de Nei Sena para a regional do Cpers se apresenta"
SINDICALISMO TUPINIQUIM

Todo engravatado para servir de pelego para os partidos de esquerda.

Por isso que os professores passam por dificuldades. Tudo explicado.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 23.06.2017 15h26
Conteúdo: "Câmara dá explicação"
AOS LEITORES E LEITORAS

Existe uma verdade fática na história política do Brasil - as autoridades se acham acima da lei e da população em geral. E existe algo que, na última década, tem incomodado aos mandatários - a informação. A internet possibilitou que as pessoas tenham um senso crítico e saibam de seus direitos os quais foram translucidados da sociedade.

Observem que os políticos em geral adoram uma imprensa que lhes sejam subservientes. Eles adoram serem vistos como autoridades acima de todos. Desta forma, podem se lambuzar sem se esforçarem para obter o sustento como todos nós, o povo.

Esta Câmara de Vereadores é a prova disto. Se não me engano o ano, em 1998 esta câmara teve a coragem de fazer uma sessão contra a reportagem da revista Veja na qual se falavam dos crimes do vagabundo e assassino Chê Guevara. Patético, ridículo, coisa típica de imbecis ou de crápulas de esquerda.

O Jornal do Povo cumpre uma função que não agrada aos vereadores. Este nhen-nhen-nhen em torno das publicações é uma forna dos políticos obterem vassalagem do JP, não obtiveram. Em nome de economia optou por um diário eletrônico, a mesma economia na compra da mercedes?! Ora, vão plantar batatas!

Quando optaram pela publicação impressa fundamentaram com o argumento do alcance da internet. Perfeito! E agora vêm justificar o fim de uma coluna na qual eles praticavam a elevação do ego municipal? Um legislativo deixa de existir quando seus representantes não possuem a devida compostura pública. Não generalizo meu comentário, mas a população está cansada.

Quando se é para elogiar, elogiamos, quando devemos criticar, criticamos. E nunca devemos esquecer. Toda autoridade pública, com raras exceções, são nossos empregados. Tratem estas pessoas da mesma forma que são tratados. Todos são iguais perante à lei.

Expandir +comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 23.06.2017 14h56
Conteúdo: "Chapa de Nei Sena para a regional do Cpers se apresenta"
Rui Matte, do João Neves, anos 60?

Professor de educação física, muito camarada.
Grande abraço ao mestre.

+comentar
Tiago Garske
Tiago Garske (Joinville) em 23.06.2017 12h59
Conteúdo: "Empresários investem em cabine fotográfica para registrar festas e eventos"
NOVIDADE?

Só em Cachoeira mesmo.

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.06.2017 11h30
Conteúdo: "Câmara dá explicação"
LUCIANO I. SCHERER

Por que o Jornal do Povo - que do Povo é O Jornal -, não usa de seus direitos de respostas aplicando a Lei 13.188/15 contra as ofensas disparadas pelo "leitor" supracitado?
Há muito ele vem OFENDENDO esta instituição e, indiretamente, todos os outros leitores.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 23.06.2017 08h52
Conteúdo: "Rivânia"
A ERA DAS TREVAS

13 anos de PT, 13 anos de atraso, fracasso, roubalheira, aumento de criminalidade, cidadãos inocentes mortos sem direito a legítima defesa.

Mas o pior foi o exemplo crápula da ignorância endêmica. Transformamos duas piadas prontas em residentes da República. Lula, sempre alcoolizado a enganar quem nele acreditava. A amante sendo posta em comitivas oficiais para que o mesmo se deleitasse longe da Marisa. dizendo besteiras com ares professorais, gabando-se de não ler e esbofeteando seu desafeto: o outro crápula de esquerda metido a intelectual: FHC.

No fundo, no fundo!?, no fundo nada, de cara percebe-se que os dois são a mesma coisa. E o tempo provou que a leitura que os desuniam, a corrupção tratou de igualá-los.

Lula é o nosso Zé Trindade, ator dos anos 50 e 60 que estrelava filmes em que o personagem era o malandro, sempre com um bordão, sempre com um plano para enganar a esposa, geralmente representava por uma senhora feia. Uma piada.

Todavia, se Zé Trindade era um personagem, Lula foi a realidade cruel saído d cloaca de pseudo-intelectuais e de uma imprensa tão apedeuta quanto o seu líder molusco.

Dilma, a nossa Ofélia sem graça. Sempre dizendo asneiras como o seu antecessor, mas ao contrário da personagem, Dilma era arrogante, e Dilma era arrogante porque estava cercado de frouxidão de aduladores. Tudo bem, cada um tem sua personalidade. E esta terrorista marxista acreditou ser mesmo uma autoridade. A demência se deu em ela pensar que poderia enganar a economia com seu falso currículo de doutorado. Tudo uma enganação. A arrogante ficará na latrina da história.

Três histórias verídicas. Duas difundidas pela imprensa e uma não.

Dilma expulsou um general do elevador. O militar saiu constrangido, foi humilhado na frente de todos que presenciaram a cena. Não vou dizer seu nome porque tenho vergonha, vergonha alheia. Dilma, achando que sua roupa estava mal arrumada, jogou cabides na camareira que revidou e jogou cabides de volta na terrorista. Em outra feita, Erenice Guerra, ministra da Casa Civil, pressionou um servidor do Palácio para que o mesmo liberasse o uso de um bem móvel fora das regras. Foi-lhe negado,mesmo com um telefonema da ministra "exigindo" ser obedecida. Nesta dois últimos episódios o cidadão honrado lava a alma de felicidade.

Eis o que o PT fez, faz e, se deixarmos fará. Como já foi dito e repetido aqui: "O preço da liberdade é a eterna vigilância."

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.06.2017 08h51
Conteúdo: "Ex-deputado Geraldo Germano está na UTI do HCB"
Geraldo Germano

Esqueceram de constar, na reportagem, que ele foi Professor de Química no Colégio Estadual Dr.Liberato Salzano Vieira da Cunha na década de 60/70, salvo engano meu.

Expandir +comentar
Jose Gladimir Lopes
Jose Gladimir Lopes (Cachoeira do Sul) em 22.06.2017 23h32
Conteúdo: "Brigada Militar pega garoto e recupera moto furtada"
garoto preso com moto roubada

ai o cara chega em casa com uma moto comprada por 50,00 e os pais acham a coisa mais normal do mundo. por essas que reafirmo. lixos como esses deviam ser extintos do mundo

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 22.06.2017 20h42
Conteúdo: "Balardin assume pasta do Trabalho na Prefeitura de Porto Alegre"
Boquinha

Hehehehehehhee pelo menos a sua "boquinha" esta garantida.
Um prefeito autoritário que não dialoga com a sociedade, onde a primeira atitude foi dissolver o Orçamento Participativo. Este ano não tem nenhuma plenária de discussão nos bairros. Se na gestão do Fortunatti era instrumentalizada pela prefeitura, agora deixou de existir.
Extinguiu a Diretoria de música da secretaria de cultura, cortou quase todas as oficinas.
Na área da Assistência social acabou com o convênio da prestadora de serviços, os centros de referência CRAS e CREAS agora estão sem assistentes sociais, psicólogos, advogados. Ou seja desmantela os serviços a população mais carente.
Isto sem contar com o descalabro na educação e saúde.
Ou seja trabalho, só para os apadrinhados.

Expandir +comentar
SÉRGIO LUIZ MOYSÉS
SÉRGIO LUIZ MOYSÉS (Cachoeira do Sul) em 22.06.2017 18h13
Conteúdo: "Damistas disputam a terceira rodada nesta quinta na SUC"
Parabéns Tiago

Tiago continues assim, parabéns.

+comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Não existem conteúdos comentados hoje. Seja o primeiro e deixe o seu comentário.

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Governador dará um ano para açougues e padarias se adequarem
16 comentários +comentar
Homens são presos sob suspeita de estarem em Cachoeira para assassinar rivais do tráfico de drogas
7 comentários +comentar
Itamar falará na tribuna sobre ofensas sofridas em vídeo
6 comentários +comentar
Câmara dá explicação
5 comentários +comentar
Chapa de Nei Sena para a regional do Cpers se apresenta
3 comentários +comentar
Mais uma prisão por tráfico no Beco dos Trilhos
3 comentários +comentar
Família concilia a agricultura com a produção de ovos
3 comentários +comentar
Quarta-feira, 21 de Junho de 2017 - CAZO
3 comentários +comentar
Promotor João Ricardo será condecorado na Escola Superior de Guerra
3 comentários +comentar
Cartório eleitoral reforça chamado para recadastramento biométrico
2 comentários +comentar
Damistas disputam a terceira rodada nesta quinta na SUC
2 comentários +comentar
Acidente deixa trânsito lento perto da escola Antônio Vicente
2 comentários +comentar
Rede Globo foi condenada a indenizar R$ 40 mil para Eduardo Vieira da Cunha
2 comentários +comentar
Jovens são presos por cobrar dívida trabalhista a tiros
2 comentários +comentar
Inter volta a empatar e cai para sexto na Série B
2 comentários +comentar
Mecânico da Prefeitura encontra carteira com R$ 950,00 e devolve dinheiro
2 comentários +comentar
TNSG quer passagem de ônibus a R$ 3,50
2 comentários +comentar
INFORMALIDADE OU DESONESTIDADE?
2 comentários +comentar
Praça da Soares virou loja no feriado. Smic retirou comerciante
2 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
698 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Demosthenes Aires Correa", retornou 194 resultados.

Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 03.11.2016 17h54
Conteúdo: ""
SEM....

Então vamos começar, ainda em 2016 a TRABALHAR..... porque o OUTRO ¨&(($%# era PETRALHA,,,

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 19.10.2016 19h47
Conteúdo: ""
GENIO....

É isso mesmo. o sr GG não disse que ia acabar com os ROUBOS ,,,,, vamos rezar..%$@##U&

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 20.09.2016 19h58
Conteúdo: "Polícia identifica suspeitos de esfaquear jovem no Best Point"
Outra vez...

Tem BANDIDO DO BECO DOS TRILHOS *Praga de Cachoeira" Sempre tem " Merd,,, #$.) quando acabarão com isso ..?

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 13.09.2016 18h08
Conteúdo: "Leitor cobra cômodo da residência engolido pelas chuvas de julho do ano passado"
Onde..?

Onde fica essa praga de BECO DOS TRILHOS, saí de Cachoeira a +/- 60 anos, não existia isso..

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 26.08.2016 18h08
Conteúdo: ""
São uns Fi##"""..%### LULA o maior La Lau

O Pior é que ele quer voltar em 2018 Já lançou até o seu programa ... "AÇO" Abitação, Çegurança e Onestidade - Tudo pelos P e T ralhas...

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 25.08.2016 18h32
Conteúdo: "Trabalhadores rurais protestam em defesa do SUS"
As fotos são......

Horrível....imagens péssimas. Os trabalhadores rurais como os patrões (proprietários) merecem todo respeito. As autoridades BABACAS não veem os roubos, os abigeato. são todos PeTralhas Fd##//d

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 18.08.2016 09h55
Conteúdo: ""
Foi....

Principalmente as de 2002 em diante, as dos PeTralhas e foi muito ouro #..#// $$$

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 17.08.2016 18h03
Conteúdo: "Polícia Civil apreende sete armas em operação na zona rural"
È...

Prendem sete armas dos Proprietários, e assim os BANDIDOS ficam na BOA...grande BRAZILIS...viva o " PT "

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 07.08.2016 13h23
Conteúdo: ""
Ha...Sim

É só ir na tesouraria " dos Petralhas .... PT da $##..P # que vão encontrar todo o dinheiro, limpado.

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 23.06.2016 17h52
Conteúdo: ""
Não...

Não, nem Tite nem o filho (nunca trabalharam) são duas bostas, é provável que o Del Nero concorde. É muita bosta, o Dunga que é o burro. a CBF nunca teve ÉTICA.

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 22.06.2016 17h28
Conteúdo: ""
É......

É, devem estar em Campo Bom,. o vigarista já deve estar solto e planejando outras ( Viva a sacanagem _

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 20.06.2016 09h22
Conteúdo: ""
Boa....

Sensacional.... eu TAMBEM FIQUEI DE FORA....

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 14.06.2016 15h51
Conteúdo: "CBF confirma demissões do técnico Dunga e do diretor Gilmar Rinaldi"
BOBAGEM

O Dunga NÂO presta para a CBF e para o Brasil dos babacas, porque é HONESTO, TRABALHADOR

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 10.05.2016 23h58
Conteúdo: ""
Não

Puxa saco. mau caráter José Eduardo. nunca foi ministro e sim advogado PT, não tem moral., foi esculachado pelo SAPO BARBUDO ( LULA enquanto NÃO morrer o Brasil não melhora) o que esse F#da P# quer ser candidato a presidência em 2018 Kkkkkkkk vai se........

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 02.05.2016 18h34
Conteúdo: ""
O K

Muito Bom, poderia ser tambem " NUNCA ANTES .... homenageando F #,*// *& " sapo barbudo

+comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 02.03.2016 18h03
Conteúdo: ""
Mas...

O CULPADO é o Zé Edinéia......Esta peça, foi o motorista do Pau de Arara que trouxe o Sapo Barbudo e sua trupe de Pernambuco. Na viagem eles pararam num matagal para #1..*& Depois de uns 15 minutos, o Zé, seguiu viagem e foi uma gritaria, um alarido da mãe do F.P que tinham deixado, ele e o irmão lá no mato. Portanto, se o Zé tivesse seguido viaje, estaríamos hoje, livre da PRAGA.... coitado das rapinas que iriam beliscar os .....#$> deles.

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 24.02.2016 18h18
Conteúdo: ""
PT

Temos que prendrer (Cuidado não botar na cana, porque de CANA o Sapo Barbudo adora) Cadeia para TODOS ELES os Petrálias...

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 11.02.2016 18h08
Conteúdo: ""
Não, não...

É agora como nunca, que começa (continua) A ROUBALHEIRA, principalmente dos PETRALHAS (nunca antes houve alma tão pura e honestidade como a do SAPO BARBUDO.

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 02.02.2016 17h55
Conteúdo: ""
Não. não....

O SLOGAN do Sapo LALAU Barbudo será " AÇO " segundo ele, esclarecendo "A" de abitação, "Ç" de saude e "O" de onestidade ...

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 19.01.2016 18h57
Conteúdo: ""
Sim

Bota PORCARIA nessa " M ...." só mesmo, para os brasileiros retardados..

+comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook