Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 17 / Max 28 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Renate Elisabeth Schmidt
Renate Elisabeth Schmidt (Cachoeira do Sul) em 28.03.2017 13h41
Conteúdo: "Nada de mexer nos direitos do trabalhador"
CORRUPÇÃO: o câncer metastático que destruiu a credibilidade, o emprego e a política do país

Nas sombras da Lava-Jato que paralisam o país, milhares de trabalhadores das empreiteiras envolvidas perderam seus empregos:
Odebrecht: de 130 mil para atuais 80 mil, ou menos neste momento
OAS: de 120 mil para 30 mil
ENGEVIX: de 20 mil para 3 mil
Ao todo, somente destas três empresas, 157 mil trabalhadores foram demitidos, amargando a estatística nacional de mais de 12 milhões de desempregados.
Já que foi a termo, o impedimento deveria ter cassado a chapa inteira evitando a situação criada, na qual Dilma é Malvina Cruela e Temer, o santinho (do pau oco). Esta retórica irritante, intermitente, levada ad exaustum, de que quem votou em Dilma, votou em Temer, que alimenta os patos. Temer fez papel de CUCO, chutou os ovos do ninho, cresceu, engordou e agora faz pose de vestal. O vice do Lula era um pataquera que não tugia nem mugia, ninguém sequer lembra o nome dele. A venda 'casada' enfiada goela abaixo nas eleições de 2014 já deixava transparecer um partido à deriva, agarrando-se em botes salva-vidas e que neste momento só está no compasso à espera da tampa do caixão. Seguem-no na perda hercúlea de credibilidade, os demais partidos, como PMDB, PP e PSDB. Restam os nanicos, os carolas e as bancadas ruralistas. O país, no olho dum furacão, sobreviverá se houver uma reforma política, com novas siglas depuradas do seu lixo e duma defenestração das velhas raposas politiqueiras falsas, dissimuladas, traiçoeiras, prontas para dar o bote. Caso contrário o país seguirá afundando nas areia movediça, nos moldes de uma republiqueta que coleciona golpes e possui as casas executivas e legislativas mais corruptas que se tem notícia, mancomunadas com o poder da toga, que legisla em causa própria num primor corporativista inigualável!

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 28.03.2017 13h41
Conteúdo: "Terça-feira, 28 de Março de 2017 - CAZO"
PAULO SÉRGIO

Para o Adroaldo a melhor é esta:

"Não tem flagrante porque a fumaça já subiu pra cuca..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Expandir +comentar
José do Nascimento
José do Nascimento (Santa Cruz do Sul) em 28.03.2017 13h41
Conteúdo: "Nada de mexer nos direitos do trabalhador"
inacreditável

até engraçado foi o que escreveu o sr carlos.
é a velha máxima de acreditar nas próprias mentiras...

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 28.03.2017 13h41
Conteúdo: "Nada de mexer nos direitos do trabalhador"
Maria Vai com as Outras,

Era uma vez uma ovelha chamada Maria. Onde as outras ovelhas iam, Maria ia também. As ovelhas iam para baixo, Maria ia também. As ovelhas iam para cima, Maria ia também.

Um dia, todas as ovelhas foram para o Pólo Sul. Maria foi também. E atchim! Maria ia sempre com as outras.

Depois todas as ovelhas foram para o deserto. Maria foi também.

– Ai que lugar quente!

As ovelhas tiveram insolação. Maria teve insolação também. Uf! Uf! Puf!

Maria ia sempre com as outras.

Um dia, todas as ovelhas resolveram comer salada de ervilhas. Maria detestava ervilhas. Mas, como todas as ovelhas comiam ervilhas, Maria comia também. Que horror!

Foi quando de repente, Maria pensou: “Se eu não gosto de ervilhas, por que é que eu tenho que comer salada de ervilhas?”. Maria pensou, suspirou, mas continuou a fazer o que as outras faziam.

Até que as ovelhas resolveram saltar do alto do monte para dentro da lagoa. Todas as ovelhas saltaram. Saltava uma ovelha, não caía na lagoa, caía na pedra, quebrava o pé e chorava: “mé!”. Saltava outra ovelha, não caía na lagoa, caía na pedra e chorava: “mé!”.

E assim quarenta e duas ovelhas saltaram, quebraram o pé, chorando “mé, mé, mé”! Chegou a vez de Maria saltar. Ela recuou, entrou num restaurante e comeu uma feijoada.


Moral da história: Maria agora vai para onde caminha o seu pé, para não quebrar o pé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Qualquer semelhança desta história acima, não é mera coincidência com o ''pelego''que quer saber de tudo!

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 28.03.2017 13h41
Conteúdo: "Nada de mexer nos direitos do trabalhador"
Adroaldo

"Parabéns pela lucidez...".HUAHUAHUAHUAHUAHUA. ...professor ptista militante discreto, disfarçado de isento, carnavalesco e humorista, é difícil ter tantas adjetivos....ĶKKKKKK....

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 28.03.2017 13h41
Conteúdo: "Sociedade líquida"
. . .

Ao anunciarem o restauro falaram em organizar as palmeiras fora do lugar e em tirar as que sobram...
NÃO foram mexidas!

Falaram em restaurar...
Não restauraram a coisa mais bonita e marcante que era a água jorrando dos jarros!

Falaram em ajardinamento...
Só vi terra 'virada' sem sequer um pé de guanxuma!

Quanto às estrelas/chafarizes eu vou TENTAR engolir o argumento de que 'não eram originais', mas no resto definitivamente não deu pra engolir.

Uma verdadeira fortuna por um retoque em algumas rachaduras, reconstituição de um braço em uma estátua, pintura (em cores HORRORÍVEIS!) e a mutilação da coisa mais marcante que era a água dos jarros?

Quando mesmo o tal estúdio via DEVOLVER o dinheiro ou REALMENTE ACABAR O SERVIÇO?

Quanto ao tal evento não fui porque tinha compromisso já marcado, mas se tivesse ido creio que iria sais muito mais decepcionado do que já fiquei... porque ouvir discursos enaltecendo uma obra NÃO acabada é 'demais pra minha cabeça'!

Expandir +comentar
João Orlando dos Santos
João Orlando dos Santos (Cachoeira do Sul) em 28.03.2017 11h15
Conteúdo: "Sociedade líquida"
RESTAURO DO CHATEAU D'EAU

RESTAURAÇÃO: recomposição, restabelecimento.
conserto, reforma,cura,recuperação,reabilitação,rereparação.
cura, recuperação.

Que bom que o sr. um homem culto saiu feliz do evento.
Talvez por não ter a mesma cultura que o sr., me senti frustrado e logrado.
Na minha ignorância a beleza da torre ou castelo de água estava no fato d'agua jorrar iluminada dos braços das ninfas e retornar das estrelas no fundo do lago tambem iluminadas.
A Torre ou o Castelo não jorra mais água e com isto o encanto se foi.

Entendo na minha ignorância que restaurar é deixar o mais próximo possível do original,inclusive o sistema hidráulico, e o restauro realizado castrou a beleza e a originalidade do Chateau D'eau, e com isso vem apenas corroborar o que penso sobre a indústria do restauro no Brasil, é muito dinheiro pago por por pouca serviço e pouca eficiência.

Duvido que se por exemplo fosse o restauro de um carro antigo, este restauro recebesse a placa preta, mas infelizmente neste processos não existe nenhum critério técnico isento para avaliar e liberar ou não o pagamento do serviço.
São bens públicos pagos nababescamente com o dinheiro público.

Expandir +comentar
Vilnei Garcia Herbstrith
Vilnei Garcia Herbstrith (Porto Alegre) em 28.03.2017 11h14
Conteúdo: "Vereador Castelo pede internet na Praça José Bonifácio"
SUGESTÕES

Eu dei esta ideia aqui mesmo, faz uns 6 anos tanto à Câmara como à Prefeitura. Ainda bem que alguém aproveita as sugestões de vez enquando.

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 28.03.2017 10h52
Conteúdo: "Nada de mexer nos direitos do trabalhador"
ADROALDO:

Parabéns pela lucidez!

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 28.03.2017 11h20
Conteúdo: "Nada de mexer nos direitos do trabalhador"
JOTA PÊ...

Cadê meu comentário?
Será que o Diós ainda não o autorizou?

Deporte, Adoaldo...olha os ZUMBIS PTralhas saindo das catacumbas. Tá faltando o cabo velho Araújo...huáhuáhuá huá....
Não sei o porquê de eles estarem tão revoltados, pois foram eles que colocaram o conde Dracula junto com a Dilmalandra pra DESgovernar essa zona!

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 28.03.2017 09h47
Conteúdo: "LULA SERÁ PRESO OU PRESIDENTE"
LULA?

KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Ele pode até concorrer, ele pode até vencer porque a multidão de eleitores ignorantes aumenta, mas e a taxa de rejeição? Qual candidato foi eleito com esta taxa de rejeição elevadíssima?

E candidatos existem: Dória, Bolsonaro, Caiado. Todos estes com chances reais dependendo apenas de suas campanhas.

Sinceramente: Sobre o Lula a coluna não foi opinativa, foi panfletária ou se tratou de uma piada. Por isso estou a dar risadas da isenta "análise".

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 28.03.2017 09h47
Conteúdo: "Nada de mexer nos direitos do trabalhador"
ADROALDO

Discordo de você. A manifestação de domingo foi um sucesso. Serviu para que as toupeiras saíssem do buraco. Tal qual você, que saiu do buraco que se escondeu para vir a este fórum comentar, como se nada tivesse acontecido. Teu comportamento é asqueroso.

12 milhões de desempregados? Culpa da lava-jato.
A maior corrupção de toda história do planeta? Culpa da lava-jato

Mariana Carlos teve um votação pífia? Culpa da lava-jato.

Você não consegue perceber o quanto teu comportamento é patético? Como você, em nome de ideologia, se presta a este papel?

Adroaldo, tua decepção é enorme, foi encantado por Lula, teus chefes estão na cadeia ou próximo dela. Você sumiu deste fórum, deve ter tido picos de depressão endêmica. Pobre alma!

Expandir +comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 28.03.2017 09h59
Conteúdo: "Terça-feira, 28 de Março de 2017 - CAZO"
Vou apertar, mas não vou acender agora...

Cabeça feita pelo encantador de burros, ou teimosia explícita?
Este cidadão não tem cura, mesmo
- a lavajato desempregou mais de 4 milhões de trabalhadores! É mesmo?
É o poste sendo responsabilizado pelo "xixi" do cachorro.
Outras dele:
- o mensalão nunca existiu!
- que peninha do coitadinho do Genoíno!
- é golpe!
- fora Temer!
A "anta" diz é golpe!
O "encantador de burros" diz é golpe!
Os burros repetem "é gorpi"!

Expandir +comentar
Adroaldo Schmidt Carlos
Adroaldo Schmidt Carlos (Cachoeira do Sul) em 28.03.2017 08h55
Conteúdo: "Nada de mexer nos direitos do trabalhador"
Fracasso manifestação coxinha/fascista no domingo

A manifestação desse domingo na avenida Paulista foi o gran finale de uma ópera bufa que provocou o maior retrocesso social, politico e econômico da história do país"; "a bandeira da luta contra a corrupção foi apenas o mote para derrubar um governo. Hoje ela já não importa mais para os que manipularam boa parte da população".Jornalista Florestam Fernandes Jr,
Parece que finalmente, esse público se deu conta que foi manipulado pelos interésses do grande capital nacional e estrangeiro. Mas, de certa forma, foram coniventes ou complacentes com os crimes contra a economia nacional. Segundo professor da UERJ e diversos economistas, só a Lava Jato desempregou 4 milhões de trabalhadores. E para completar, a forma como foi publicizado a "carne fraca", pode levar a falência a cadeia produtiva da proteína animal. Os responsáveis por essa divulgação, deveriam ser exonerados sumariamente do serviço público, e serem responsabilizados pelos prejuízos causados. Em nome do combate a corrupção, estão destruindo o setor produtivo do Brasil, SÃO TÃO INTELIGENTES, QUE ESTÃO MATANDO O BOI, PARA COMBATER O CARRAPATO, E OS , E OS MOLEQUES DE CURITIBA, RESPONSÁVEIS POR ESSE DESMONTE, SÃO CONSIDERADOS OS HERÓIS. Merecem uma "salva de palmas",

Expandir +comentar
Renate Elisabeth Schmidt
Renate Elisabeth Schmidt (Cachoeira do Sul) em 28.03.2017 08h18
Conteúdo: "Prefeito autoriza nomeação de seis médicos do último concurso"
'Trabalho Escravo'

'Mais da metade dos profissionais contratados no último edital do Programa Mais Médicos está sem receber o salário de quase R$ 12 mil. Em fevereiro deste ano 1.302 médicos brasileiros começaram a trabalhar em mais de 600 localidades do país. Eles foram contratados justamente para substituir cubanos, o que é uma determinação do governo de Michel Temer. Porém, cerca de 700 profissionais brasileiros não receberam qualquer quantia até o momento.
...
Mesmo sem pagar os profissionais em dia, o governo Temer quer priorizar a participação de brasileiros no Mais Médicos. Para os próximos três anos a meta é substituir 4 mil cubanos.'
Fonte: CBN

Expandir +comentar
José do Nascimento
José do Nascimento (Santa Cruz do Sul) em 28.03.2017 08h18
Conteúdo: "Motos são recuperadas pela Brigada Militar"
PARABÉNS

a toda equipe da Brigada Militar e Polícia Civil que dia a dia estão fazendo a diferença em Cachoeira.
Comparando a outras cidades próximas, estamos muito bem.
Por favor, continuem desempenhando o excelente trabalho, a sociedade precisa de ordem e vocês estão fazendo mesmo.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 28.03.2017 08h18
Conteúdo: "Nada de mexer nos direitos do trabalhador"
Helio

Desapega...

+comentar
José do Nascimento
José do Nascimento (Santa Cruz do Sul) em 28.03.2017 08h18
Conteúdo: "Nada de mexer nos direitos do trabalhador"
explica aí...

eu não votei no TEMER. nem na DILMA.
Ela votou na DILMA e votou no TEMER. Ta reclamando do que aí?

+comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 28.03.2017 08h19
Conteúdo: "Nada de mexer nos direitos do trabalhador"
Seria trágico ...

... se não fosse cômico ver alguém que também votou no Temer sair na rua ostentando um cartaz FORA TEMER. Em 2014 o cara era bom, e agora não serve mais. Ou será que ainda vai insistir na estória do golpe?
A dita cuja do cartaz já nem paga mico, pois com esta já está pagando um king kong.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 27.03.2017 21h16
Conteúdo: "Nada de mexer nos direitos do trabalhador"
Em alegações finais ao TSE, PSDB cita Lava Jato e considera Temer isento

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/03/27/em-alegacoes-finais-ao-tse-psdb-cita-lava-jato-e-considera-temer-isento.htm?cmpid=fb-uolnot-left

Pelo jeito o PSDB teve acesso as contas da chapa Dilma/Temer.
E tem gente que diz "quem votou na Dilma, votou no Temer".
Caiu no golpe, ou apoiou o golpe dos que perderam a eleição em 2014 e assumiram o poder pra se salvar da Lavajato e aplicar o projeto derrota nas urnas, assuma. Não seja infantil.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Nada de mexer nos direitos do trabalhador
11 comentários +comentar
Terça-feira, 28 de Março de 2017 - CAZO
2 comentários +comentar
Sociedade líquida
2 comentários +comentar
Vereador Castelo pede internet na Praça José Bonifácio
1 comentários +comentar
LULA SERÁ PRESO OU PRESIDENTE
1 comentários +comentar
Motos são recuperadas pela Brigada Militar
1 comentários +comentar
Prefeito autoriza nomeação de seis médicos do último concurso
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Quinta-feira, 23 de Março de 2017 - CAZO
24 comentários +comentar
Polícia estoura ponto de tráfico no Beco dos Trilhos
13 comentários +comentar
Nada de mexer nos direitos do trabalhador
12 comentários +comentar
Prefeitura tira a placa de lona da passarela do Bairro Fátima
8 comentários +comentar
A DISPUTA E A DEMANDA NO MERCADO DA DROGA
7 comentários +comentar
Prefeito autoriza nomeação de seis médicos do último concurso
6 comentários +comentar
Sábado, 25 de Março de 2017 - CAZO
6 comentários +comentar
Sexta-feira, 24 de Março de 2017 - CAZO
4 comentários +comentar
Protesto contra falta de transporte escolar vai trancar a 153
3 comentários +comentar
Concluído o restauro do Paço Municipal
3 comentários +comentar
Prefeitura ganha sinal verde para tentar arranjar interessados na Cesa
3 comentários +comentar
Quarta-feira, 22 de Março de 2017 - CAZO
3 comentários +comentar
Segunda-feira, 20 de Março de 2017 - CAZO
3 comentários +comentar
Carro da Defender não foi furtado
3 comentários +comentar
Terça-feira, 28 de Março de 2017 - CAZO
2 comentários +comentar
Sociedade líquida
2 comentários +comentar
Ghignatti comemora novo empreendimento imobiliário
2 comentários +comentar
Abaixo-assinado / abaixo assinado
2 comentários +comentar
Despiram um santo para vestir outro
2 comentários +comentar
Alagoanas não tem o que comemorar no Dia Internacional da Mulher
2 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
698 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Simone Kieffer Hunter", retornou 5 resultados.

Simone Kieffer Hunter
Simone Kieffer Hunter (Cachoeira do Sul) em 02.04.2015 11h12
Conteúdo: "JPzinho"
Leonardo Medeiros Hunter, 7 anos

Todos somos amiguinhos
Somos todos iguais
Cada um com seu jeitinho
Cada um com seus ideais

Papai do céu nos fez assim
Preto, branco, amarelo e pardo
Quem quiser e gostar de mim
Vem junto nesse barco

Expandir +comentar
Simone Kieffer Hunter
Simone Kieffer Hunter (Cachoeira do Sul) em 08.07.2009 10h44
Conteúdo: "Lei fecha mercados domingos à tarde"
Caro Sr. Luciano Scherer

Sr. Luciano Iserhardt Scherer, o senhor é professor, certo? Coloque-se no lugar dos trabalhadores. Imagine, por exemplo, se o senhor precisasse lecionar também no sábado e domingo, como se fosse um dia da semana qualquer, e isso fosse convertido posteriormente em uma folga durante a semana seguinte. O senhor folgaria numa terça, quarta, ou outro dia útil. Todos os demais estariam trabalhando, o que o senhor faria na sua folga? Teria alguma festa, evento, confraternização neste dia? Poderia passar o dia com sua família?

Expandir +comentar
Simone Kieffer Hunter
Simone Kieffer Hunter (Cachoeira do Sul) em 07.07.2009 23h02
Conteúdo: "Lei fecha mercados domingos à tarde"
Supermercados fechados no domingo à tarde

Algumas considerações importantes sobre o projeto de lei que regulamenta o horário de funcionamento dos supermercados aos domingos:
1º Estas pessoas que estão sendo contrárias à aprovação, por que não compareceram na votação para manifestar seus interesses?
2º Os parlamentares que aprovaram por unanimidade o projeto de lei foram eleitos através do voto da maioria de nós cachoeirenses, se não estamos satisfeitos, temos que cobrar de nossos representantes.
3º É muito fácil criticar; porque ao invés disso não participam mais ativamente das questões discutidas na câmara de vereadores? As sessões são abertas ao público, embora não possam se manifestar diretamente, mas podem interar-se das decisões.
4º As pessoas que criticam o projeto de lei certamente nunca trabalharam num supermercado ou não possuem familiares que o fazem.
5º O projeto de lei aprovado é para o fechamento no domingo à tarde somente, o que possibilita que os consumidores façam suas compras no domingo, mas pela manhã.
6º Há alguns anos atrás, os supermercados abriam somente no sábado, depois passaram a abrir no domingo pela manhã e com a chegada do IMEC, passaram a abrir também no domingo à tarde, mas com isso não aumentou o número de funcionários, somente criou-se as escalas de domingos e das folgas durante a semana. Com o fechamento no domingo à tarde, não haverá desemprego, isso é apenas uma ameaça de certos empresários que querem causar polêmica em torno do projeto, devido a seus interesses financeiros.
7° Domingo é dia de reunir a família, de festas, de ir à praça, de descansar e também de ir aos eventos religiosos, nada disso acontece na segunda, terça ou nos demais dias úteis da semana.
8º As escolas e creches não têm folgas durante a semana. Portanto, o dia de folga do funcionário não possibilita que ele passe com seus filhos e demais familiares.
9º O projeto de lei não interfere no funcionamento de mercados, minimercados e armazéns, os grandes fechados fazem com que aumente o movimento e o lucro dos pequenos estabelecimentos comerciais, que lucram mais e estão mais perto de nós, nos bairros e até mesmo no centro.
10º Se Cachoeira do Sul é provinciana e não se desenvolve, a culpa não é dos supermercados fechados ou não domingos à tarde, e sim da mentalidade do cachoeirense, que ao invés de fazer algo pela cidade, só sabe vir aos veículos de comunicação para fazer críticas, na maioria das vezes infundadas. Muitos dos leitores que aqui opinaram não sabem nem do que estão falando, deveriam sim, procurar saber mais sobre o assunto antes de emitir opinião. Para Cachoeira ser uma cidade melhor, os cachoeirenses precisam sair de sua comodidade e fazer valer seus direitos, opinar, participar e não apenas criticar quando lhes convém. Em todos estes anos em que os supermercados permanecem abertos aos domingos à tarde, Cachoeira não se desenvolveu mais. Por quê?

Expandir +comentar
Simone Kieffer Hunter
Simone Kieffer Hunter (Cachoeira do Sul) em 07.07.2009 13h54
Conteúdo: "Lei fecha mercados domingos à tarde"
Opiniões

Acredito que antes de emitir algumas opiniões aqui, o pessoal deveria rever melhor seus conceitos (e seus conhecimentos em português). Se querem opinar, tudo bem, só não escrevam asneiras. Daria para publicar um jornal só com as pérolas deste fórum!

Expandir +comentar
Simone Kieffer Hunter
Simone Kieffer Hunter (Cachoeira do Sul) em 27.08.2008 20h47
Conteúdo: "Painel"
Favor ou obrigação?

Tenho acompanhado a Propaganda Eleitoral Gratuita e as reportagens do Jornal do Povo. Vejo a disputa acirrada pela paternidade de empresas que vieram para Cachoeira e uma verdadeira guerra política para ver quem tem a maior lista de feitos em seus mandatos. Será que estou enganada em pensar que, se foram eleitos por milhares de votos, ocuparam o cargo e receberam seus salários, fazer algo pela cidade seria nada mais do que obrigação e demonstração de respeito com quem os colocou nesta posição.

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook