Grupo Vieira da Cunha
Nublado

Tempo hoje

Min 24 / Max 32 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Antônio Escobar
Antônio Escobar (Cachoeira do Sul) em 22.02.2017 09h38
Conteúdo: "Atriz homenageada pela Aldeanos chega a Cachoeira quinta-feira"
Amayo

Perguntar não ofende: Para que homenagear uma atriz tão obscura como essa? Que ligação ela tem com Cachoeira? Alguém consegue nomear um grande papel desempenhado por ela?

Expandir +comentar
Renate Elisabeth Schmidt
Renate Elisabeth Schmidt (Cachoeira do Sul) em 22.02.2017 09h32
Conteúdo: "Bancada do PMDB encaminhou emenda de R$ 250 mil para pavimentação"
Os PARASITAS do PMDB - FARRA dos MALDITOS

Gabriel Souza, uma cara de fuinha inconteste, é líder da horda entreguista de patrimônio público na AL, às vésperas de votar novo pacote de generosidades.
Empresários campeões em sonegação e beneficiados com isenções fiscais sinistras, mais uma vez vão entupir-se de patrimônio público, vendido a preço de banana lesando irremediavelmente o RS.
Seus funcionários-escravos, repetem o discurso dos seus patrões, num típico caso de pés de chinelo brigando pelo direito de serem achibatados.
Posteriormente, quando o RS não tiver mais nenhum patrimônio público a entrar nas negociatas peemedebistas, não adiantará chorar sobre o leite derramado.
E tem gente que ainda acredita que, se a CRT não tivesse sido privatizada, não teríamos telefone celular e a linha ainda custaria os olhos da cara.
As astutas e sorrateiras raposas do parasitário PMDB, partido ideologia = zero, seguem esgueirando-se na luz do Sol ou na calada da noite, na cara dura vendendo o resta do patrimônio gaúcho como se fosse delas, particular, tudo avalizado pelo voto daqueles que entregaram aos malditos um chegue assinado em branco.
E o RS seguirá afundando.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 22.02.2017 08h25
Conteúdo: "Bancada do PMDB encaminhou emenda de R$ 250 mil para pavimentação"
SENHOR. ..

Senhor Jesus, nunca te pedi nada, mas lendo as palavras do Sr bonine, ilustre representante da esquerda caviar portoalegrense, eu peço apenas que ouça suas palavras, aproveite o momento de lucidez e faça com que elas virem realidade, a corsan podia entrar nas concessões gaúchas, o meio ambiente e eu agradeceriamos...amém...

Expandir +comentar
Jose Gilnei Machado Rodrigues
Jose Gilnei Machado Rodrigues (Cachoeira do Sul) em 21.02.2017 21h29
Conteúdo: "TV nova estragou e não voltou do conserto"
TROCA POR NOVO

Tem que ir na autorizada e solicitar uma cópia da ordem de serviço com a data da entrada e vai até a loja onde comprou a tv para pedir a troca por um aparelho novo conforme o codigo de defesa do consumidor, pois ja passou do prazo de 30 dias para devolver o produto consertado.

Expandir +comentar
Aroni Fagundes
Aroni Fagundes (Cachoeira do Sul) em 21.02.2017 21h29
Conteúdo: "Mais três ruas do terceiro lote do PAC devem receber asfalto nesta terça-feira"
Apenas 29,71%

Contrato nr. 0399051-40, assinado 18/12/2013, Valor Investimento: R$ 11.208.755,28, percentual de efetividade das obras 29,71 %, ultima medição realizada pela Caixa Econômica Federal 29/12/2016.
Dinheiro público repassado e parado, razão da portaria interministerial 424, ref. Decreto 8.943.

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 21.02.2017 21h20
Conteúdo: "Asfalto para três ruas do PAC"
Biografia

Uma linda Biografia, mas o que é importante neste caso é o investimento feito na cidade.
Manuel de Araújo Porto Alegre (Rio Pardo RS 1806 - Lisboa, Portugal 1879). Pintor, caricaturista, arquiteto, crítico e historiador de arte, professor, escritor. Em 1816 muda-se para Porto Alegre, onde inicia seus estudos de pintura e desenho com o pintor francês François Thér e com os cenógrafos Manoel José Gentil e João de Deus. Em 1827, no Rio de Janeiro, matricula-se na Academia Imperial de Belas Artes - Aiba, e tem aulas com Debret (1768 - 1848) e Grandjean de Montigny (1823 - 1887). Em 1831 acompanha Debret em seu retorno a Europa. Em Paris, freqüenta o ateliê do Barão Jean-Antoine Gros (1771 - 1835) e a École National Superiéure des Beaux-Arts [Escola Nacional Superior de Belas Artes]. Viaja para a Itália e em Roma estuda com o arqueólogo Antonio Nibby (1792 - 1839). Em 1835 viaja para a Inglaterra e Bélgica com o poeta Gonçalves de Magalhães (1811 - 1882), com quem funda a revista Niterói em 1836, um dos marcos iniciais do movimento romântico na literatura brasileira. No ano de 1837 realiza as primeiras caricaturas feitas no país e assume a cadeira de pintura histórica na Aiba, que ocupa até 1848. Nesse ano pede transferência para a Escola Militar, trabalhando como professor de desenho. Em 1840 é nomeado pintor da Câmara Imperial, sendo responsável pelos trabalhos de decoração para a coroação do imperador dom Pedro II (1825 - 1891) e para o seu casamento com D. Teresa Cristina (1822 - 1889). Executa ainda diversos projetos arquitetônicos no Rio de Janeiro, dos quais destacam-se as obras realizadas no Paço Imperial, o plano arquitetônico da antiga sede do Banco do Brasil, da Escola de Medicina e do prédio da Alfândega. Funda e dirige os periódicos Minerva Brasiliense (1843), Lanterna Mágica (1844), primeira revista ilustrada com caricaturas, e Guanabara (1849). Considerado o fundador da história e da crítica de arte brasileira, escreve diversos artigos, como Memória sobre a Antiga Escola Fluminense, publicado no ano de 1841. Entre as obras literárias de sua autoria destacam-se os livros de poesia, As Brasilianas (1863), e Colombo (1866). Como diretor da Aiba, entre 1854 e 1857, promove a ampliação da área construída da instituição anexando o Conservatório de Música e a Pinacoteca estabelecendo uma série de reformas no currículo e nos métodos de ensino da academia. Em 1860 inicia carreira diplomática no exterior e, no ano de 1874, o imperador D. Pedro II confere-lhe o título de Barão de Santo Ângelo.

Expandir +comentar
Maria Odete Schaurich Bernardes
Maria Odete Schaurich Bernardes (Porto Alegre) em 21.02.2017 16h48
Conteúdo: "Dona Rica"
Buscando informações...

Gostaria de ter informações sobre como conseguir acomodações nessa geriatria. Desde já agradeço!

+comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 21.02.2017 16h13
Conteúdo: "Japa volta a ser preso pela Brigada Militar por furto"
ISSO SÓ PODE SER PIADA.....

Mas este vagabundo vai ficar nas ruas roubando até quando?????.....Não tem uma LEI QUE o deixa no PRESÍDIO......ou estou falando bobagem e não sei.....TRABALHEI ANOS COM ESTES TIPOS.....E SEI QUE SÓ EM FLAGRANTE PARA ELES FICAREM PRESOS.......sempre achei isso um absurdo .....VAGO BOM É PRESO....OU....MORTO....

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 21.02.2017 16h13
Conteúdo: "De onde virá o socorro?"
EITA!!!

Desde quando uma CORREÇÃO feita pelo INPC Amplo significa gastar os mesmos valores durante 20 anos?

Onde está escrito que irão acabar os investimentos em infraestrutura?

O que está escrito é que o orçamento terá seu aumento segundo a inflação do ano anterior, ou seja, e repetindo, se em determinado ano quiser se aumentar os investimento e gastos em determinada área, tal situação deverá SER LIMITADA PELO TETO DE GASTO TOTAL DO ORÇAMENTO, ou seja, HAVERÁ QUE TER UM REMANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO.

E isto que fere de morte a esquerda, porque para haver remanejamento é preciso motivação administrativa e responsabilidade com o teto orçamentário. Nenhum país desenvolvido pode prever em lei a irresponsabilidade fiscal. Então voltaremos ao passado não remoto no qual se emitia moeda sem lastro financeiro internacional.Isto gera a falta de CRÉDITO no sistema financeiro nacional, e usei a palavra "CRÉDITO" em caixa alta pelo significado duplo desta palavra no contexto, tanto como financeiro, tanto como subjetivamente.

E quanto aos "graves erros" da esquerda, não foram "erros", foram a mais pura realidade do que é a esquerda in loco.

Onde estava a esquerda honesta, se é que existe, quando o assalto estava sendo denunciado?

Agora, depois de a esquerda querer esmagar quem denunciava,escrevem que há pessoas que bradam que há uma "esquerda honesta"? Vamos fazer, agora, indagações históricas as quais cabem como argumentação.

Onde estava os alemães que não eram nazistas quando os judeus estavam sendo massacrados?
Onde estão os adeptos do islamismo da paz quando os cristãos estão sendo mortos, estuprados e esfolados?
Onde estavam os petistas honestos quando surgiram as denúncias e antes do rombo do roubo aumentar exponencialmente?

Infelizmente, não é uma ideologia, é uma patologia clínica.

Expandir +comentar
Thiago Chemeris
Thiago Chemeris (Porto Alegre) em 21.02.2017 14h23
Conteúdo: "De onde virá o socorro?"
Sim, há congelamento!!

"Art. 107. Ficam estabelecidos, para cada exercício, limites individualizados para as despesas primárias:
...
I - para o exercício de 2017, à despesa primária paga no exercício de 2016, incluídos os restos a pagar pagos e demais operações que afetam o resultado primário, corrigida em 7,2% (sete inteiros e dois décimos por cento); e

II - para os exercícios posteriores, ao valor do limite referente ao exercício imediatamente anterior, corrigido pela variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo - IPCA, publicado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, ou de outro índice que vier a substituí-lo, para o período de doze meses encerrado em junho do exercício anterior a que se refere a lei orçamentária.

Essa é a disposição interpretada como fundamento do "congelamento de investimentos", ja que o orçamento fica limitado à correção de índices inflacionários. Interessante notar que tal referido "teto de gastos" não se aplica ao pagamento dos juros da dívida, ou seja, o Estado Brasileiro continuará arrecadando mais e mais. Entretanto, o investimento em políticas sociais (cuja carência subjaz ...) será, evidentemente, freado, mantendo-se, claro, a alimentação saudável de banqueiros cujas dívidas serão honradas com reposição de inflação, juros sobre juros, ...
Infelizmente, as pessoas continuam a rotular os outros por suas ideias ou ideais, tendo por base os graves erros e crimes praticados por um parcela da "esquerda", "direita". Isso enfraquece o debate, esvazia qualquer discussão, já que não propõe argumentos.

É como a mentirosa propaganda do défcit da previdência, superavitária em verdade, cuja desvinculação de receita é o maior embuste ao trabalhador.

Expandir +comentar
joelson Silva
joelson Silva (Cachoeira do Sul) em 21.02.2017 13h39
Conteúdo: "Japa volta a ser preso pela Brigada Militar por furto"
que piada o judiciario

minha opinião tem lei que mantém vagabundo preso, mas o judiciário prefere usar a lei que dá liberdade!

+comentar
Péricles Purper Thiele
Péricles Purper Thiele (Cachoeira do Sul) em 21.02.2017 11h16
Conteúdo: "Movimento mostra problemas do prédio do Museu"
Museu no Paço já! (3)

Que proposta genial! Torço para que aconteça em breve!

+comentar
Paulo Sanmartin
Paulo Sanmartin (Cachoeira do Sul) em 21.02.2017 09h34
Conteúdo: "Asfalto para três ruas do PAC"
Correção

Vem se popularizando na nossa cidade o erro de referir a rua como sendo Araújo DE Porto Alegre, quando na verdade o correto é Araújo Porto-Alegre. Não é um Araújo que teria vindo DE Porto Alegre, e sim o Barão de Santo Ângelo, um escritor nascido em Rio Pardo.

Expandir +comentar
Wilmar Tybusch
Wilmar Tybusch (Cachoeira do Sul) em 21.02.2017 09h17
Conteúdo: "Grupo de moradores do Bairro Carvalho reclama do som alto nos ensaios da Aldeanos"
- Perturbação do silêncio .

- Não estou defendendo a Escola de Samba Aldeanos, mas neste fim de semana - por três dias - não conseguimos dormir com a narração de um rodeio na Fenarroz que que estendeu até às 01:30 da madruga-da. O som era em elevados decibéis . E aí ?

Expandir +comentar
Roberto da Gama Mór
Roberto da Gama Mór (Porto Alegre) em 21.02.2017 08h27
Conteúdo: "Prefeitura abre licitação para calçar ruas"
Sérgio Lezama

A Rua Sérgio Lezama, bairro Universitário, promessa de campanha do ex-prefeito Marlon, caiu no esquecimento. Por favor Sr. Prefeito , o IPTU, está em dia.

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 21.02.2017 08h43
Conteúdo: "Bancada do PMDB encaminhou emenda de R$ 250 mil para pavimentação"
Meirelles.

Para um vereador que elogiou a atuação do ministro Meirelles, isto na sessão que aprovou o subsídio para o carnaval, não duvidamos de nada. Por favor falar hoje na atuação "mãos de tesoura" do ministro da economia, onde o controle da inflação é através da recessão econômica é estar fora da realidade em que vivemos.
O ajuste fiscal aplicado pelo governo federal, faz a imposição da privatização do bem maior da humanidade que é a água. Pobre Rio de Janeiro, onde a água se tornou uma mera mercadoria, e se hoje estamos rifando a Sulgas, a CEEE, até o final da gestão deste incompetente governador não duvidem que vai rifar a Corsan.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 21.02.2017 08h43
Conteúdo: "Estada ou estadia?"
PARA MIM...

...foi apenas um erro de impressão gráfica.

Uma pergunta, professora Magda:
- Por que sempre citas o dicionário Houaiss - lançado em 2.001 -, e nunca o Aurélio cuja primeira edição foi lançada em 1.975? É só uma curiosidade, OK?

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 21.02.2017 08h43
Conteúdo: "De onde virá o socorro?"
MODUS OPERANDI

Uma pergunta para o colunista: Onde está escrito no projeto de limitação do teto de gastos que os investimentos serão congelados por 20 anos?

Na realidade, como já escrevi, a limitação dos gastos feriu de morte políticos e ideias fracassadas de usar o orçamento para o populismo sem vergonha da esquerda.

Mas, como sempre, vocês da esquerda não desistem de mentir para que as sandices se tornem verdades aos milhões de ignorantes que os seguem.

Ser de esquerda não é opção política, é patologia clínica.

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 21.02.2017 08h42
Conteúdo: "Mais três ruas do terceiro lote do PAC devem receber asfalto nesta terça-feira"
Parabéns.

Parabéns a secretaria de planejamento por esta conquista. O Pac das cidades é fundamental para a nossa infraestrutura urbana.

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 21.02.2017 08h27
Conteúdo: "Movimento mostra problemas do prédio do Museu"
Museu no Paço já!

O Museu da cidade merece um local de destaque, o seu acervo é muito importante para nossa memória afetiva e histórica. Nada mais justo e apropriado que a transferência para o Paço Municipal, agora restaurado. Sendo que sua atual sede, no jardim zoológico venha a estabelecer a secretaria do meio ambiente, pois é de sua responsabilidade a manutenção de toda a área.
O Paço Municipal restaurado é uma atração permanente de visitantes, e se for usado como local administrativo, vai novamente descaracterizar o brilhante trabalho realizado.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Bancada do PMDB encaminhou emenda de R$ 250 mil para pavimentação
2 comentários +comentar
Atriz homenageada pela Aldeanos chega a Cachoeira quinta-feira
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017 - CAZO
12 comentários +comentar
Prefeitura vai fiscalizar as calçadas
9 comentários +comentar
DONALD TRUMP
8 comentários +comentar
Bancada do PMDB encaminhou emenda de R$ 250 mil para pavimentação
5 comentários +comentar
Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017 - CAZO
5 comentários +comentar
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - CAZO
5 comentários +comentar
José Otávio confirma R$ 4,9 milhões para Cachoeira
4 comentários +comentar
De onde virá o socorro?
3 comentários +comentar
Movimento mostra problemas do prédio do Museu
3 comentários +comentar
REFORMA DO ENSINO MÉDIO
3 comentários +comentar
Deu ruim na formatura
3 comentários +comentar
Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2017 - CAZO
3 comentários +comentar
Mais três ruas do terceiro lote do PAC devem receber asfalto nesta terça-feira
2 comentários +comentar
Asfalto para três ruas do PAC
2 comentários +comentar
Japa volta a ser preso pela Brigada Militar por furto
2 comentários +comentar
Tiroteio no Santa Helena manda quatro feridos para o HCB
2 comentários +comentar
Lentidão no primeiro dia de trânsito sobre a ponte do 3º BE Cmb na RSC 287
2 comentários +comentar
Trânsito sobre a ponte do 3º BE Cmb será liberado às 8h de sexta-feira
2 comentários +comentar
3º BE Cmb é autorizado a montar ponte na RSC 287
2 comentários +comentar
Trânsito na RSC 287 será liberado somente quinta-feira
2 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
698 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Valquiria Fonseca", retornou 139 resultados.

Valquiria Fonseca
Valquiria Fonseca em 07.03.2016 09h19
Conteúdo: "Calouros da Agronomia da Uergs/Cachoeira fizeram trote solidário no Cempra"
....

Nota mil a vcs. Parabens por esse Trote. Fantasttico mesmo.

+comentar
Valquiria Fonseca
Valquiria Fonseca em 14.01.2016 09h28
Conteúdo: "Campanha da Rede Tischler rendeu 26 mil para o HCB em 2015"
..

E eh feito o q desse dinheiro????? Melhoras soh em obra. Pq atendimento.......

+comentar
Valquiria Fonseca
Valquiria Fonseca em 02.12.2015 13h21
Conteúdo: "Carnaval de Rua 2016 será sem arquibancada"
...

Carnaval eh o q acontece com a saude e com as ruas da cidade....

+comentar
Valquiria Fonseca
Valquiria Fonseca em 30.11.2015 13h40
Conteúdo: "Germanos fecham seu jornal"
...

Que pena!!!!!

+comentar
Valquiria Fonseca
Valquiria Fonseca em 09.10.2015 09h26
Conteúdo: "Prefeito anuncia novas medidas de economia e reduz seu salário em 10%"
...

10% bah qta diferença vai fazer.....

+comentar
Valquiria Fonseca
Valquiria Fonseca em 25.09.2015 09h54
Conteúdo: "Neiron surpreendido com filiação de Ghignatti no PDT"
....

Arrume as malas Prefeito tu vai partir.kkkkkkkkk

+comentar
Valquiria Fonseca
Valquiria Fonseca em 16.09.2015 10h01
Conteúdo: "Feriado traz problema para o shopping"
...

Cachoeira n tem mentalidade pra Shopping.Ou melhor isso eh um centro comercial,ta muito longe pra ser um shopping.

+comentar
Valquiria Fonseca
Valquiria Fonseca em 23.08.2015 10h51
Conteúdo: "José Otávio teria entregue propina em garrafas de cachaça"
....

e tem quem defenda um podre desse,dizendo q ele ajuda o HCB.....q vergonha

+comentar
Valquiria Fonseca
Valquiria Fonseca em 07.07.2015 11h10
Conteúdo: "Sob suspeita de leptospirose, morre o marido da presidenta da Acapa"
...

Suspeita??? Tanto tempo assim pra uma conclusao???

+comentar
Valquiria Fonseca
Valquiria Fonseca em 23.06.2015 11h27
Conteúdo: "Simcasul fez eleição na surdina semana passada"
....

E o q eles fazem mesmo??????

+comentar
Valquiria Fonseca
Valquiria Fonseca em 17.06.2015 11h16
Conteúdo: "Compositores reagem ao cancelamento da Vigília"
....

Se n tem dinheiro tem mais eh q cancelar tudo.N vivemos de festa.E a Saude,e a Educação??? Vai bem obrigada....

+comentar
Valquiria Fonseca
Valquiria Fonseca em 26.05.2015 09h34
Conteúdo: "Aposentado é morto com facada no peito na Forqueta"
....

Agora a culpa eh do cachorro....animal mesmo eh o ser humano.

+comentar
Valquiria Fonseca
Valquiria Fonseca em 23.05.2015 17h34
Conteúdo: "Trânsito vai mudar outra vez"
...

Concordo com o texto do Sr Miguel Brendler.

+comentar
Valquiria Fonseca
Valquiria Fonseca em 23.05.2015 17h34
Conteúdo: "PDT deixa Neiron em abril"
....

FORA PT

+comentar
Valquiria Fonseca
Valquiria Fonseca em 11.03.2015 15h25
Conteúdo: "Estacionamento pago na Saldanha"
.....

sem comentarios...

+comentar
Valquiria Fonseca
Valquiria Fonseca em 05.03.2015 16h16
Conteúdo: "Bandidos atacam o posto de saúde do Bairro Noêmia"
...

E o que as autoridades vao fazer???????

+comentar
Valquiria Fonseca
Valquiria Fonseca em 26.02.2015 13h09
Conteúdo: "Prefeitura mostra novo percentual de rateio do IPE"
....

Qta consideraçao com os funcionarios,pessoas essas q algumas ganham menos mil reais,pagam aluguel,tem q comerem e sobreviverem e n terao direito de adoecer,MAS O CARNAVAL VAI BEM OBRIGADA.

Expandir +comentar
Valquiria Fonseca
Valquiria Fonseca em 24.02.2015 11h23
Conteúdo: "Marlon dita a sucessão municipal"
...

Mas em quem votar??

+comentar
Valquiria Fonseca
Valquiria Fonseca em 24.02.2015 11h23
Conteúdo: "Matança de cães no Bairro Primavera"
....

E chamam isso de ser humano....

+comentar
Valquiria Fonseca
Valquiria Fonseca em 13.02.2015 09h18
Conteúdo: "Corsan libera R$ 37 mil para o Carnaval de Rua de Cachoeira"
...

Mas q rápido.Para o carnaval eh rapido.mas para outras coisas............

+comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook