Grupo Vieira da Cunha
Trovoadas esparsas

Tempo hoje

Min 19 / Max 24 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 23.05.2017 21h00
Conteúdo: "Josie Rosa foi eleita a presidenta do Siprom"
Gente que se atualiza,

Então TÁ, a partir de hoje escreve-se TAMBÉM as palavras DOENTA, ROUBALHEIRO (vamos trocar todas as palavras femininas por masculinos e vice-versa, assim as que se referem aos dois gêneros (a EXEMPLO DE PRESIDENTE) vão para as cucuias, estou citando somente DOIS exemplos para os defensores do termo PRESIDENTA''.
Durmam com este barulho insignificante e que certamente parte da vermelhidão (que deixou nosso País de pernas por ar) que criaram estas modas para se referirem a pupilando santinho mor!

Expandir +comentar
Dimas Estrázulas de Oliveira
Dimas Estrázulas de Oliveira (Campinas) em 23.05.2017 21h00
Conteúdo: "Marlon condena “fiscalização predatória” a produtores"
Fiscalização...

Entendo os argumentos mas o Deputado tem que se informar melhor sobre os possíveis patógenos que os alimentos não-fiscalizados ou mal-fiscalizados podem transmitir para a população e comparar quaisquer atos de fiscalização com o tráfico não vejo muito sentido. Quanto ao lobby das grandes empresas, tem acontecido em todos os setores e o de alimentação aparece agora quando os pilantras da JBS deram um golpe no país (não estou dizendo que o governo é santo também).

Expandir +comentar
Silvio Lampert
Silvio Lampert (Cachoeira do Sul) em 23.05.2017 19h06
Conteúdo: "Marlon condena “fiscalização predatória” a produtores"
Uma evidência que poucos enchergam

"Lobby de grandes corporações!" Isso mesmo Deputado Marlon poucos tem coragem de afirmar enfática verdade que está desmontando o País. Em todos os setores o interesse próprio em detrimento ao do próximo prevalece mesmo que as pessoas possam vir a passar necessidades. Crueldade do Centro do País e de Norte a Sul " para impedir o crescimento do pequeno" empresário, varejista, comerciário, industriário e produtor rual, lamentável. Parabéns a GVC FM e JP por estar engajada(o) em divulgar as mais enfáticas afirmações da realidade do Brasil.

Expandir +comentar
Jose Gladimir Lopes
Jose Gladimir Lopes (Cachoeira do Sul) em 23.05.2017 17h39
Conteúdo: "Acidente deixa ferido na ponte em obras na RSC 287"
acidente na 287 deixa um ferido

ja nao e o primeiro e nem o ultimo que ocorreu ali naquela ponte, ja passei por la e fico pensando, é uma reta, nao tem como nao enxergar, para bater ali só por falta de freios , estar no celular, ou bebado, nao tem outra hipotese

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 23.05.2017 15h30
Conteúdo: "Josie Rosa foi eleita a presidenta do Siprom"
Vdd

Maldita inclusão social relativa...

Me lembro do idealizador do programa braços abertos quando prefeito, que dando suporte estatal ajudou enormemente o uso das drogas e da violência que a segue, teve uma ponta também como ministro da educação, disse que falar e escrever errado era inclusão social, se tivesse mais tempo aposto que forçaria o Aurélio a aceitar esse verbete...

O pensamento de esquerda é fruto exaustivo da tomada de poder, tudo pode e deve usado para fortalecer isso, não importa o custo humano e social causado.

Não se importam em usar o crime, dissimular o pensamento, inverter ideias e procurar novo sentido as palavras...

Vão continuar fazendo e usando as vítimas para subverter o pensamento...

Mas sempre com aquela pegada social, afinal precisam de exércitos...

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 23.05.2017 14h36
Conteúdo: "Josie Rosa foi eleita a presidenta do Siprom"
Jonas:

Gente se atualiza!
"Gente(?)' não!

+comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 23.05.2017 14h24
Conteúdo: "Josie Rosa foi eleita a presidenta do Siprom"
.............................

Presidente pode ser homem ou mulher, mula sem cabeça também.

+comentar
Jonas Vargas da Rosa
Jonas Vargas da Rosa (Cachoeira do Sul) em 23.05.2017 14h24
Conteúdo: "Josie Rosa foi eleita a presidenta do Siprom"
Presidenta? Sim, PRESIDENTA!

Tem gente que precisa se atualizar antes de sair comentando os fóruns!

+comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 23.05.2017 14h12
Conteúdo: "Josie Rosa foi eleita a presidenta do Siprom"
. . .

Como é que pode existir ainda 'gente(?)' BEÓCIA ao ponto de não saber que as únicas línguas que não mudam são as mortas?
Esse estilo de 'gente(?)' tem de aprender e usar EXCLUSIVAMENTE o latim... dai nada muda, surge ou evolui, bem ao estilo de suas curtas e rasteiras mentes.

Expandir +comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 23.05.2017 13h34
Conteúdo: "Terça-feira, 23 de Maio de 2017 - CAZO"
Olá, Vinícius, obrigado pela boa companhia.

Pois é, gato escaldado, desaparece do fórum do Leitor...
Um abraço, garoto.

+comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 23.05.2017 13h34
Conteúdo: "Terça-feira, 23 de Maio de 2017 - CAZO"
Faça o que eu digo e não o que eu faço!

Não é piada, a JBS tem manual anticorrupção
capítulo 3.7 página 25
- das práticas anticorrupção

http://jbss.infoinvest.com.br/fck_temp/11_46/file/Manual%20%20de%20conduta%20%C3%A9tica.pdf

Quem não os conhece...

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.05.2017 13h35
Conteúdo: "Josie Rosa foi eleita a presidenta do Siprom"
PRESIDENTA?

Pô. Josie Rosa, como professora tu tens a OBRIGAÇÃO de saber que o termo: "PRESIDENTA" não existe na gramática oficial da Língua Portuguesa, nem por decreto.
Como tu tratas um aluno do sexo feminino: estudante ou ESTUDANTA?

Qual a dúvida sobre isso? Pô, que coisa IRRITANTA, digo, irritante!

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 23.05.2017 13h34
Conteúdo: "Terça-feira, 23 de Maio de 2017 - CAZO"
PAULO SÉRGIO

O único beócio esquerdista que parece que caiu na real foi o Mula sem Cabeça. Digo isto porque ele nem toca mais no assunto política. Até que enfim, pelo menos, menos uma a falar asneira em temas políticos.

Expandir +comentar
Vinicius Scherer
Vinicius Scherer (Cachoeira do Sul) em 23.05.2017 08h58
Conteúdo: "Terça-feira, 23 de Maio de 2017 - CAZO"
Paulo Sergio

Lecino adorava dizer que cair para serie B era uma chaga, que nunca passaria por isso kkkkkk agora ele deve ta se tratando

Expandir +comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 23.05.2017 08h38
Conteúdo: "Terça-feira, 23 de Maio de 2017 - CAZO"
Joesley e Wesley, o Brasil tem mais safadões do que se imagina

Quanto à exigências de garantias para financiamentos via BNDES
Os governos Lulla e Dillma notabilizaram-se por um modelo de fabricação de agentes econômicos de alta concentração de renda, os chamados novos milionários, que identificavam o Brasil como um País de enorme potencial de gerar riqueza perante a comunidade mundial.
Estamos descobrindo que a verdade é mais calamitosa do que se supunha.
Dinheiro público e de fundos de pensão, oferecido mediante propina aos partidos e pessoas influentes, numa orgia nunca antes praticada.
O futuro destas organizações é a ruína
Faltará a elas a credibilidade, princípios e valores muitas vezes existentes apenas em um discurso vazio, mentiroso.

Superfaturamento de estádios da copa 2014
Notícia de agora há pouco relata mandados de prisão contra 2 ex-governadores de Brasília.
Motivo:
- superfaturamento das obras da Arena Mané Garrincha, em cerca de 900 milhões de reais, para uma reforma.
Isto daria para construir 2 hospitais de cem leitos.
É de se chorar em alemão.
E, você, almofadinha, que na época não entendia porque éramos contra Copa?
Já caiu a sua ficha? ou precisamos desenhar?

Expandir +comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 23.05.2017 08h37
Conteúdo: "Terça-feira, 23 de Maio de 2017 - CAZO"
O ABC e o "beabá" do futebol

Provocação aos amigos Lecino Ferreira e L.C. Pauli
Ei, por onde andam?
Desistiram do tema futebol?
Só porque estão na gloriosa segunda divisão?
Preparem um DVD para o final do ano, ou não... hehehe.

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 23.05.2017 08h37
Conteúdo: "Malote é roubado na saída de banco"
SOLUÇÃO

Está próxima, logo após a reabertura do Bar América a "chinelage" deixará de frequentar a praça.

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 22.05.2017 23h35
Conteúdo: "Polícia Civil combate exploração sexual em Cachoeira do Sul"
O QUE ACONTECERÁ COM TEMER?

Resposta:
- Aos 75 anos, podre de rico vai ficar feliz da vida ao lado de um monumento chamado: Marcela.
O resto que se exploda!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 22.05.2017 22h24
Conteúdo: "Polícia Civil combate exploração sexual em Cachoeira do Sul"
DELMAR

Para tu veres, amigo, como o nosso JORNAL é realmente DO POVO e democrático, não é mesmo! Um xiru mequetrefe, que se acha professor, chamar um patrimônio da cidade de jornaleco tem que ser MESMO um professoreco sem um pingo de educação.

A propósito, o Jota Pê tem precisamente 88 anos de existência; quase UM SÉCULO. Não é qualquer jornal, no Brasil, que tem uma vida longeva como o Jornal do Povo, que do POVO é O JORNAL.

OBS.: Ele ficou com raiva, de pisar nas calçolas pink, quando - no comentário abaixo -, falei do verdadeiro know- how dele. huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá....

Expandir +comentar
Vanderlei Silveira
Vanderlei Silveira (Cachoeira do Sul) em 22.05.2017 21h06
Conteúdo: "O QUE ACONTECERÁ COM TEMER?"
Oportunismo

Os partidário e seguidores do molusco apedeuta, estão sequiosos pela sua volta ao poder, para poderem usufruir das benesses que o retorno lhes traria e, ainda, aproximar-se mais da Venezuela e Cuba, países cujo modelo de governo, é o sonho dos PeTralhas.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Não existem conteúdos comentados hoje. Seja o primeiro e deixe o seu comentário.

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Quinta-feira, 18 de Maio de 2017 - CAZO
36 comentários +comentar
Quarta-feira, 17 de Maio de 2017 - CAZO
11 comentários +comentar
Câmara confirma compra da Mercedes
8 comentários +comentar
Josie Rosa foi eleita a presidenta do Siprom
7 comentários +comentar
Terça-feira, 23 de Maio de 2017 - CAZO
6 comentários +comentar
Polícia Civil combate exploração sexual em Cachoeira do Sul
6 comentários +comentar
Prefeitura se esforça para retirar o Beer Bus na Praça Honorato
6 comentários +comentar
Ministério Público vai investigar compra da Mercedes da Câmara
4 comentários +comentar
José Otávio deve voltar à Câmara até junho para não dar lugar ao suplente
3 comentários +comentar
Marlon condena “fiscalização predatória” a produtores
2 comentários +comentar
Malote é roubado na saída de banco
2 comentários +comentar
Defesa pedirá liberdade dos suspeitos de matar travesti
2 comentários +comentar
Falecimentos
2 comentários +comentar
Josie Rosa será eleita presidenta do Siprom nesta sexta-feira
2 comentários +comentar
CÂMARA LIVRE, LEVE E DE MERCEDES
2 comentários +comentar
Inter perde por 1 a 0 para o Palmeiras com gol contra
2 comentários +comentar
Acidente deixa ferido na ponte em obras na RSC 287
1 comentários +comentar
O QUE ACONTECERÁ COM TEMER?
1 comentários +comentar
Percepção da realidade
1 comentários +comentar
Só duas sócias não abandonaram a SUC
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
698 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Doly Almeida", retornou 203 resultados.

Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 13.02.2017 08h42
Conteúdo: "Entorno do Chatodô livre dos veículos"
Estacionamento em torno da praça

Todas as ruas por ali são mão únicas porque não implantar estacionamento obliquo , pois os motoristas cachoeirenses não se preocupam com os outros( onde poderia ter 2 ou 3 carros estacionado o cidadão só deixa o seu/ os outros que se danem)

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 03.02.2017 13h58
Conteúdo: "Pedestres sofrem nas calçadas da Avenida"
Calçadas da Av. Brasil

Mas Sr. Ivo é só o sr. fazer caminhada no leito das rua não tem nenhum buraquinho calçadas não são pioridades da Prefeitura?

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 03.02.2017 10h40
Conteúdo: "Arquivo Histórico sem cadeiras"
Chefias da Cultura não recebem FGs

Mas pô estão na chefia da cultura só pra receber os FGs estão lá só por isso, porque não pedem pra sair então todos querem mesmo é a teta trabalho não interessa????

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 01.02.2017 09h51
Conteúdo: "Daniela quase saiu do Governo Ghignatti"
Secretária não sai do governo

Mas não são todos do mesmo saco da mesma panelinha?????

+comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 30.01.2017 09h26
Conteúdo: "Esconde-esconde com as placas"
Placas de ruas

Mas em Cachoeira sai prefeito entra outro pior e não fazem nada para melhorar a indicação de ruas sempre foi assim os motoristas que se danem, pode ser que agora melhores com a entrada de sec. ex. miitar que entende de trânsito agardem

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 26.01.2017 14h40
Conteúdo: "Loja ocupa vagas de estacionamento na Avenida Brasil"
Estacionamento na av. brasil

coitado do sr. sanmartim, só um caminnhãozinho e uma caminhonete e o MercedesBens zerado???

+comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 17.01.2017 08h38
Conteúdo: "Nota 10"
Comentário de Schroeder

Mas em Cachoeira isto é comun não temos autoridade para punir quem faz uso deste tipo de escapamento em carros ou motos. ninguém vê nada ( deixa assim é o que dizem)

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 11.01.2017 08h58
Conteúdo: "Vereadores indecisos sobre sair do Palácio"
Sair ou não do Palácio

Pelo visto a maioria dos vereadores não querem sair, os em cima do muro são aqueles (vai com os outros) a população que se dane se vão gastar ou não? mas eu acho que os vereadores vão usar seus salários para pagar as reformas previstas( não é o povo que vai pagar???)

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 06.01.2017 11h55
Conteúdo: "R$ 100 mil para escolas de samba"
CR$100.00000 para o carnaval

Bela notícia de começo de ano e de um prefeito que nem sabe que tem gente na periferia passando fome e sem atendimento médico com certeza ele e sua secretária já conhecida vão desfilar. Sr. prefeito tenha dó de seus conterrâneos que acreditaram no Dr.( eu não fui nesta) dinheiro dos contribuintes????

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 12.11.2016 08h36
Conteúdo: "Buraco no meio da Pinheiro"
Buraco na Pinheiro Machado

Isto já vem de anos nenhum prefeito conseguiu consertar até hoje, o pior é que a rua é mão dupla o que jamais poderia ser, e tem motorista que estaciona do lado do buraco os outros que se dane para passar, quando vão resolver a deixar esta rua com mão única??? com a palavra o novo Prefeito.

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 07.11.2016 08h27
Conteúdo: "Motorista detido pela Brigada Militar por dirigir bêbado"
Motorista bêbado

Mas é só o que se vê fim de semana todos os motoristas chegam em postos de gazolina não para abastecer o carro e sim abastecer a própria cara. tem que proibir a venda de bebidas de álcool nestes postos de combustíveis ou fechar no fim de semana????

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 08.10.2016 11h56
Conteúdo: "Mudanças na Avenida Brasil"
Mudanças na Avenida Brasil

Mas quem é o conhecedor de trânsito nesta cidade??, não vai resolver nada proibir a entrada a esquerda e continuar a entrada a direita de quem vem da zona norte/ centro o que é que vai resolver esta burrada? tinha também que proibir a entrada no estacionamento do supermercado Tischler e esquina do Cesar pisos que é muito pior que da Araujo de Porto Alegre, não tem espaço para quem sobe passar pela direita .entendidos tem muito erro no trânsito de Cachoeira. Deixem que o novo PREFEITO. vai resolver??????

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 22.09.2016 08h40
Conteúdo: "Candidato a prefeito tentou censurar pesquisa eleitoral"
Candidato censura pesquiza

Porque se preocupar com pesquizas não vai fazer nem 5.000 votos o que quer mais, concordo plenamente com a leitora Simone?????

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 22.09.2016 08h23
Conteúdo: "Leitor desafia os 5 prefeituráveis"
Passarela do B.Fátima

Até agora não fizeram nada e não vão fazer até morrer alguém embaixo dela, e os futuros PRE oferecem melhorias na cidade, ????????

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 19.07.2016 09h36
Conteúdo: "Mariana sabia de Neiron"
Mariana sabia de tudo

Mariana sabia o que o Neiron fazia e dizia , ( bem como a Dilma sabia do LULA e ficou calada) agora quer ser prefeita não seria melhor cair fora.

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 19.07.2016 09h36
Conteúdo: "Mariana sabia de Neiron"
Partidos sem vice

Será que estes condidatos(as) sem vice até agora acham que podem chegar até a PREFA ( coitados vão ter votos doas familiares rsrsrs

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 16.05.2016 11h10
Conteúdo: "Vida nova para a casa de Borges?"
A fazenda de Borges

Me parece muito importante preservar a casa de Borges de Medeiros, mas os senhores já pensaram que para ir até lá visitá-la tem que ter estradas o que não existe, só se o Sr. prefeito empreste sua carroça( aquela que chegou na PREFA) com dois bons cavalos.)

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 25.03.2016 11h06
Conteúdo: "Cachoeira do Sul ganha fábrica de escapamentos automotivos"
Cachoeira ganha fabrica de escapamentos

Ótimo empreendimento, muitas vezes nossos escapamentos podem sim ser recuperados, mas as atuais oficinas não querem recuperar e sim por uma nova( talvez recuperando depois e ponto no mercado como novas) por diversas vezes ja recuperei minhas surdinas em serralherias e ficaram perfeitas. sejam bem vindos com certeza terão muitos clientes, logo logo irei visita-los.

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 19.03.2016 21h13
Conteúdo: "Cúpula do PT de Cachoeira do Sul sai em defesa de Lula e Dilma"
Tarasconii muda de partido

Me admira um jovem começando uma vida pública tendo sido eleito pelo PMDB com a ajuda de grandes nomes do partido, agora vira as costas, te eleger novamente não vai conseguir talvez tu aguarde uma secretaria já prometida pelo PDT ou quem sabe um CC do próximo prefeito, pode ser até do PT te vendeu por pouco, achei que eras um grande vereador.

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 19.03.2016 21h13
Conteúdo: "Vereador do Cristo Rei deixa o PSB e vai para o PDT"
Vereador vai para PDT

Tem cara de analfabeto não sabe o que é política foi eleito por um partido que acreditou no homen e agora se vende por ninharia, pode ter certeza tu já era não vai conseguir nem mesmo os votos de teus parente.

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook