Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 14 / Max 27 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Jose Gladimir Lopes
Jose Gladimir Lopes (Cachoeira do Sul) em 23.06.2017 23h01
Conteúdo: "Cartório eleitoral reforça chamado para recadastramento biométrico"
cartorio chama para recadastramento biometrico

isso prova o interesse do povo em eleger alguem, sei que alguns vao dizer, mas depois nao reclamem que só tem ladrao na politica. mas me digam uma coisa é melhor ficar neutro ou eleger ladrao?
ninguem me tira da cabeça, entrou para politica nao é serio. e ponto final, ou vai se prostituir para mostrar algum serviço, ou vai ser um zero a esquerda, somente desfrutando dos salarios e mordomias.

Expandir +comentar
Gilberto Mauro Scopel de Morais
Gilberto Mauro Scopel de Morais (Porto Alegre) em 23.06.2017 19h24
Conteúdo: "Rivânia"
Augusto, meu bom vizinho

Sempre haverá um poeta com sentimento suficiente para encontrar belas palavras que nos encham de esperança. Abraço.

+comentar
João Orlando dos Santos
João Orlando dos Santos (Cachoeira do Sul) em 23.06.2017 21h34
Conteúdo: "Câmara dá explicação"
ÂNSIA DE VÔMITO

Não sei o que é pior.
Se legisladores arrogantes,incompetentes e ignorantes e dirigidos pelo funcionalismo oportunista e ganancioso.
Ou se uma uma imprensa pobre e dependente de verbas públicas capaz de criar as suas verdades em detrimento da própria verdade.
O que é inegável é que este conjunto contribui para o crescimento cavalar desta cidade, cavalar no sentido de cola de cavalo, pra baixo.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.06.2017 21h33
Conteúdo: "Chapa de Nei Sena para a regional do Cpers se apresenta"
E...

...a CHAPA 2? Com certeza vão fazer uma matéria falando da mesma; não é?
Ou não?
Pelo que fala na reportagem..."não têm vínculos com partidos políticos /sindicatos"... como assim?
Está surgindo kg uma nova "ordem municipal" desvinculada?
Uma vez PTralha, uma vez PMDBost@, uma vez PSDBost@, uma vez PSOLadrão...blá...blá...sempre...blá...blá...blá...

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 23.06.2017 17h15
Conteúdo: "Câmara dá explicação"
SE A MODA PEGA,

Vai faltar mer...da, pois quase todos os PolíTicos seriam merecidamente agraciados com este ''mimo'' indigesto kkkkk.
E tem militonto aqui no fórum que é ''expert'' nesta matéria de excrementos, pois até dá dicas na reportagem da Jornalista Patricia sobre diversidade de utilização deste resíduo, de coco ele literalmente entende, basta ver como está o País arrebentado por esta quadrilha de zumbís comedores de dinheiro $$$$ dos trabalhadores assalariados, que ele tanto defende!
Se bem que ultimamente e tem passado a comentar outros assuntos, acho que criou um pouquinho de vergonha, não vamos elogiar, porque se voltar a defender ladrões.....
http://g1.globo.com/e-ou-nao-e/noticia/policia-legislativa-investiga-envio-de-envelope-com-coco-a-rodrigo-maia-e-verdade.ghtml

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 23.06.2017 17h15
Conteúdo: "Chapa de Nei Sena para a regional do Cpers se apresenta"
SINDICALISMO TUPINIQUIM

Todo engravatado para servir de pelego para os partidos de esquerda.

Por isso que os professores passam por dificuldades. Tudo explicado.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 23.06.2017 15h26
Conteúdo: "Câmara dá explicação"
AOS LEITORES E LEITORAS

Existe uma verdade fática na história política do Brasil - as autoridades se acham acima da lei e da população em geral. E existe algo que, na última década, tem incomodado aos mandatários - a informação. A internet possibilitou que as pessoas tenham um senso crítico e saibam de seus direitos os quais foram translucidados da sociedade.

Observem que os políticos em geral adoram uma imprensa que lhes sejam subservientes. Eles adoram serem vistos como autoridades acima de todos. Desta forma, podem se lambuzar sem se esforçarem para obter o sustento como todos nós, o povo.

Esta Câmara de Vereadores é a prova disto. Se não me engano o ano, em 1998 esta câmara teve a coragem de fazer uma sessão contra a reportagem da revista Veja na qual se falavam dos crimes do vagabundo e assassino Chê Guevara. Patético, ridículo, coisa típica de imbecis ou de crápulas de esquerda.

O Jornal do Povo cumpre uma função que não agrada aos vereadores. Este nhen-nhen-nhen em torno das publicações é uma forna dos políticos obterem vassalagem do JP, não obtiveram. Em nome de economia optou por um diário eletrônico, a mesma economia na compra da mercedes?! Ora, vão plantar batatas!

Quando optaram pela publicação impressa fundamentaram com o argumento do alcance da internet. Perfeito! E agora vêm justificar o fim de uma coluna na qual eles praticavam a elevação do ego municipal? Um legislativo deixa de existir quando seus representantes não possuem a devida compostura pública. Não generalizo meu comentário, mas a população está cansada.

Quando se é para elogiar, elogiamos, quando devemos criticar, criticamos. E nunca devemos esquecer. Toda autoridade pública, com raras exceções, são nossos empregados. Tratem estas pessoas da mesma forma que são tratados. Todos são iguais perante à lei.

Expandir +comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 23.06.2017 14h56
Conteúdo: "Chapa de Nei Sena para a regional do Cpers se apresenta"
Rui Matte, do João Neves, anos 60?

Professor de educação física, muito camarada.
Grande abraço ao mestre.

+comentar
Tiago Garske
Tiago Garske (Joinville) em 23.06.2017 12h59
Conteúdo: "Empresários investem em cabine fotográfica para registrar festas e eventos"
NOVIDADE?

Só em Cachoeira mesmo.

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.06.2017 11h30
Conteúdo: "Câmara dá explicação"
LUCIANO I. SCHERER

Por que o Jornal do Povo - que do Povo é O Jornal -, não usa de seus direitos de respostas aplicando a Lei 13.188/15 contra as ofensas disparadas pelo "leitor" supracitado?
Há muito ele vem OFENDENDO esta instituição e, indiretamente, todos os outros leitores.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 23.06.2017 08h52
Conteúdo: "Rivânia"
A ERA DAS TREVAS

13 anos de PT, 13 anos de atraso, fracasso, roubalheira, aumento de criminalidade, cidadãos inocentes mortos sem direito a legítima defesa.

Mas o pior foi o exemplo crápula da ignorância endêmica. Transformamos duas piadas prontas em residentes da República. Lula, sempre alcoolizado a enganar quem nele acreditava. A amante sendo posta em comitivas oficiais para que o mesmo se deleitasse longe da Marisa. dizendo besteiras com ares professorais, gabando-se de não ler e esbofeteando seu desafeto: o outro crápula de esquerda metido a intelectual: FHC.

No fundo, no fundo!?, no fundo nada, de cara percebe-se que os dois são a mesma coisa. E o tempo provou que a leitura que os desuniam, a corrupção tratou de igualá-los.

Lula é o nosso Zé Trindade, ator dos anos 50 e 60 que estrelava filmes em que o personagem era o malandro, sempre com um bordão, sempre com um plano para enganar a esposa, geralmente representava por uma senhora feia. Uma piada.

Todavia, se Zé Trindade era um personagem, Lula foi a realidade cruel saído d cloaca de pseudo-intelectuais e de uma imprensa tão apedeuta quanto o seu líder molusco.

Dilma, a nossa Ofélia sem graça. Sempre dizendo asneiras como o seu antecessor, mas ao contrário da personagem, Dilma era arrogante, e Dilma era arrogante porque estava cercado de frouxidão de aduladores. Tudo bem, cada um tem sua personalidade. E esta terrorista marxista acreditou ser mesmo uma autoridade. A demência se deu em ela pensar que poderia enganar a economia com seu falso currículo de doutorado. Tudo uma enganação. A arrogante ficará na latrina da história.

Três histórias verídicas. Duas difundidas pela imprensa e uma não.

Dilma expulsou um general do elevador. O militar saiu constrangido, foi humilhado na frente de todos que presenciaram a cena. Não vou dizer seu nome porque tenho vergonha, vergonha alheia. Dilma, achando que sua roupa estava mal arrumada, jogou cabides na camareira que revidou e jogou cabides de volta na terrorista. Em outra feita, Erenice Guerra, ministra da Casa Civil, pressionou um servidor do Palácio para que o mesmo liberasse o uso de um bem móvel fora das regras. Foi-lhe negado,mesmo com um telefonema da ministra "exigindo" ser obedecida. Nesta dois últimos episódios o cidadão honrado lava a alma de felicidade.

Eis o que o PT fez, faz e, se deixarmos fará. Como já foi dito e repetido aqui: "O preço da liberdade é a eterna vigilância."

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 23.06.2017 08h51
Conteúdo: "Ex-deputado Geraldo Germano está na UTI do HCB"
Geraldo Germano

Esqueceram de constar, na reportagem, que ele foi Professor de Química no Colégio Estadual Dr.Liberato Salzano Vieira da Cunha na década de 60/70, salvo engano meu.

Expandir +comentar
Jose Gladimir Lopes
Jose Gladimir Lopes (Cachoeira do Sul) em 22.06.2017 23h32
Conteúdo: "Brigada Militar pega garoto e recupera moto furtada"
garoto preso com moto roubada

ai o cara chega em casa com uma moto comprada por 50,00 e os pais acham a coisa mais normal do mundo. por essas que reafirmo. lixos como esses deviam ser extintos do mundo

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 22.06.2017 20h42
Conteúdo: "Balardin assume pasta do Trabalho na Prefeitura de Porto Alegre"
Boquinha

Hehehehehehhee pelo menos a sua "boquinha" esta garantida.
Um prefeito autoritário que não dialoga com a sociedade, onde a primeira atitude foi dissolver o Orçamento Participativo. Este ano não tem nenhuma plenária de discussão nos bairros. Se na gestão do Fortunatti era instrumentalizada pela prefeitura, agora deixou de existir.
Extinguiu a Diretoria de música da secretaria de cultura, cortou quase todas as oficinas.
Na área da Assistência social acabou com o convênio da prestadora de serviços, os centros de referência CRAS e CREAS agora estão sem assistentes sociais, psicólogos, advogados. Ou seja desmantela os serviços a população mais carente.
Isto sem contar com o descalabro na educação e saúde.
Ou seja trabalho, só para os apadrinhados.

Expandir +comentar
SÉRGIO LUIZ MOYSÉS
SÉRGIO LUIZ MOYSÉS (Cachoeira do Sul) em 22.06.2017 18h13
Conteúdo: "Damistas disputam a terceira rodada nesta quinta na SUC"
Parabéns Tiago

Tiago continues assim, parabéns.

+comentar
Rodrigo Möller
Rodrigo Möller (Cachoeira do Sul) em 22.06.2017 19h08
Conteúdo: "Quadrilha rende frentista e assalta posto no Piquiri"
Trio

Quadrilha de três?

+comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 22.06.2017 16h40
Conteúdo: "Acidente deixa trânsito lento perto da escola Antônio Vicente"
FALTA INICIATIVA

Na verdade, não possui a prefeitura pessoas técnicas para atuarem em nossa mobilidade, daí o resultado é o que estamos vivenciando, muitos outros acidentes ocorrerão, por conta de um estudo técnico e um programa sustentável de mobilidade, aqui tudo pode, dane-se os usuários.

Expandir +comentar
Luís  Batista
Luís Batista (Cachoeira do Sul) em 22.06.2017 16h10
Conteúdo: "Damistas disputam a terceira rodada nesta quinta na SUC"
parabéns!!!

Parabéns ao Tiago que mesmo Jovem está dando trabalho para os mais experientes!!!

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 22.06.2017 16h10
Conteúdo: "Mais uma prisão por tráfico no Beco dos Trilhos"
ROSALVO

Essa é a resposPTa coerenPTe e única.

+comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 22.06.2017 15h39
Conteúdo: "Rede Globo foi condenada a indenizar R$ 40 mil para Eduardo Vieira da Cunha"
SE FOSSE EU

Iria pedir o valor que a Rede Globo cobra por segundo, no horário da novela, para a veiculação de comercias em âmbito nacional, multiplicado por dois.

Com certeza daria bem mais que R$ 40.000,00

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Não existem conteúdos comentados hoje. Seja o primeiro e deixe o seu comentário.

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Governador dará um ano para açougues e padarias se adequarem
14 comentários +comentar
Homens são presos sob suspeita de estarem em Cachoeira para assassinar rivais do tráfico de drogas
7 comentários +comentar
Itamar falará na tribuna sobre ofensas sofridas em vídeo
6 comentários +comentar
Câmara dá explicação
4 comentários +comentar
Chapa de Nei Sena para a regional do Cpers se apresenta
3 comentários +comentar
Mais uma prisão por tráfico no Beco dos Trilhos
3 comentários +comentar
Família concilia a agricultura com a produção de ovos
3 comentários +comentar
Quarta-feira, 21 de Junho de 2017 - CAZO
3 comentários +comentar
Promotor João Ricardo será condecorado na Escola Superior de Guerra
3 comentários +comentar
Quinta-feira, 15 de Junho de 2017 - CAZO
3 comentários +comentar
Damistas disputam a terceira rodada nesta quinta na SUC
2 comentários +comentar
Acidente deixa trânsito lento perto da escola Antônio Vicente
2 comentários +comentar
Rede Globo foi condenada a indenizar R$ 40 mil para Eduardo Vieira da Cunha
2 comentários +comentar
Jovens são presos por cobrar dívida trabalhista a tiros
2 comentários +comentar
Inter volta a empatar e cai para sexto na Série B
2 comentários +comentar
Mecânico da Prefeitura encontra carteira com R$ 950,00 e devolve dinheiro
2 comentários +comentar
TNSG quer passagem de ônibus a R$ 3,50
2 comentários +comentar
INFORMALIDADE OU DESONESTIDADE?
2 comentários +comentar
Praça da Soares virou loja no feriado. Smic retirou comerciante
2 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
698 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Doly Almeida", retornou 205 resultados.

Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 26.05.2017 23h07
Conteúdo: "Prefeitura coloca 1.203 devedores no SPC"
Devedores da da prefeitura

Sr. Orlando concordo plenamente com seu comentário, mas não seria melhor identificar este devedores que estão diariamente do lado do Prefeito ou estas dívidas não servem para secretários. com a palavra o Sr. Prefeitoooo???

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 25.05.2017 21h53
Conteúdo: "Beer Bus obtém segunda vitória"
Beer Buss ganha nova batalha

Mas acho engraçado que a prefeitura tenha estalado uma placa de proibição de ônibus e caminhões na calçada mas para que pergunto? passando por ali vi caminhões de fretes estacionados logo a frente do ônibus. não seria melhor retirar a placa pois esta cidade não tem quem dê uma ordem e seja cumprida. e os bonitinhos azuinhos logo na frente(esquina) e não fazem nada com os caminhões(o ônibus esta na justiça ok mas os outros. Se um caitado de um camionheiro parar por ali logo vai ser multado tenham certeza???

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 13.02.2017 08h42
Conteúdo: "Entorno do Chatodô livre dos veículos"
Estacionamento em torno da praça

Todas as ruas por ali são mão únicas porque não implantar estacionamento obliquo , pois os motoristas cachoeirenses não se preocupam com os outros( onde poderia ter 2 ou 3 carros estacionado o cidadão só deixa o seu/ os outros que se danem)

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 03.02.2017 13h58
Conteúdo: "Pedestres sofrem nas calçadas da Avenida"
Calçadas da Av. Brasil

Mas Sr. Ivo é só o sr. fazer caminhada no leito das rua não tem nenhum buraquinho calçadas não são pioridades da Prefeitura?

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 03.02.2017 10h40
Conteúdo: "Arquivo Histórico sem cadeiras"
Chefias da Cultura não recebem FGs

Mas pô estão na chefia da cultura só pra receber os FGs estão lá só por isso, porque não pedem pra sair então todos querem mesmo é a teta trabalho não interessa????

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 01.02.2017 09h51
Conteúdo: "Daniela quase saiu do Governo Ghignatti"
Secretária não sai do governo

Mas não são todos do mesmo saco da mesma panelinha?????

+comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 30.01.2017 09h26
Conteúdo: "Esconde-esconde com as placas"
Placas de ruas

Mas em Cachoeira sai prefeito entra outro pior e não fazem nada para melhorar a indicação de ruas sempre foi assim os motoristas que se danem, pode ser que agora melhores com a entrada de sec. ex. miitar que entende de trânsito agardem

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 26.01.2017 14h40
Conteúdo: "Loja ocupa vagas de estacionamento na Avenida Brasil"
Estacionamento na av. brasil

coitado do sr. sanmartim, só um caminnhãozinho e uma caminhonete e o MercedesBens zerado???

+comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 17.01.2017 08h38
Conteúdo: "Nota 10"
Comentário de Schroeder

Mas em Cachoeira isto é comun não temos autoridade para punir quem faz uso deste tipo de escapamento em carros ou motos. ninguém vê nada ( deixa assim é o que dizem)

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 11.01.2017 08h58
Conteúdo: "Vereadores indecisos sobre sair do Palácio"
Sair ou não do Palácio

Pelo visto a maioria dos vereadores não querem sair, os em cima do muro são aqueles (vai com os outros) a população que se dane se vão gastar ou não? mas eu acho que os vereadores vão usar seus salários para pagar as reformas previstas( não é o povo que vai pagar???)

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 06.01.2017 11h55
Conteúdo: "R$ 100 mil para escolas de samba"
CR$100.00000 para o carnaval

Bela notícia de começo de ano e de um prefeito que nem sabe que tem gente na periferia passando fome e sem atendimento médico com certeza ele e sua secretária já conhecida vão desfilar. Sr. prefeito tenha dó de seus conterrâneos que acreditaram no Dr.( eu não fui nesta) dinheiro dos contribuintes????

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 12.11.2016 08h36
Conteúdo: "Buraco no meio da Pinheiro"
Buraco na Pinheiro Machado

Isto já vem de anos nenhum prefeito conseguiu consertar até hoje, o pior é que a rua é mão dupla o que jamais poderia ser, e tem motorista que estaciona do lado do buraco os outros que se dane para passar, quando vão resolver a deixar esta rua com mão única??? com a palavra o novo Prefeito.

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 07.11.2016 08h27
Conteúdo: "Motorista detido pela Brigada Militar por dirigir bêbado"
Motorista bêbado

Mas é só o que se vê fim de semana todos os motoristas chegam em postos de gazolina não para abastecer o carro e sim abastecer a própria cara. tem que proibir a venda de bebidas de álcool nestes postos de combustíveis ou fechar no fim de semana????

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 08.10.2016 11h56
Conteúdo: "Mudanças na Avenida Brasil"
Mudanças na Avenida Brasil

Mas quem é o conhecedor de trânsito nesta cidade??, não vai resolver nada proibir a entrada a esquerda e continuar a entrada a direita de quem vem da zona norte/ centro o que é que vai resolver esta burrada? tinha também que proibir a entrada no estacionamento do supermercado Tischler e esquina do Cesar pisos que é muito pior que da Araujo de Porto Alegre, não tem espaço para quem sobe passar pela direita .entendidos tem muito erro no trânsito de Cachoeira. Deixem que o novo PREFEITO. vai resolver??????

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 22.09.2016 08h40
Conteúdo: "Candidato a prefeito tentou censurar pesquisa eleitoral"
Candidato censura pesquiza

Porque se preocupar com pesquizas não vai fazer nem 5.000 votos o que quer mais, concordo plenamente com a leitora Simone?????

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 22.09.2016 08h23
Conteúdo: "Leitor desafia os 5 prefeituráveis"
Passarela do B.Fátima

Até agora não fizeram nada e não vão fazer até morrer alguém embaixo dela, e os futuros PRE oferecem melhorias na cidade, ????????

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 19.07.2016 09h36
Conteúdo: "Mariana sabia de Neiron"
Mariana sabia de tudo

Mariana sabia o que o Neiron fazia e dizia , ( bem como a Dilma sabia do LULA e ficou calada) agora quer ser prefeita não seria melhor cair fora.

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 19.07.2016 09h36
Conteúdo: "Mariana sabia de Neiron"
Partidos sem vice

Será que estes condidatos(as) sem vice até agora acham que podem chegar até a PREFA ( coitados vão ter votos doas familiares rsrsrs

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 16.05.2016 11h10
Conteúdo: "Vida nova para a casa de Borges?"
A fazenda de Borges

Me parece muito importante preservar a casa de Borges de Medeiros, mas os senhores já pensaram que para ir até lá visitá-la tem que ter estradas o que não existe, só se o Sr. prefeito empreste sua carroça( aquela que chegou na PREFA) com dois bons cavalos.)

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida (Capão da Canoa) em 25.03.2016 11h06
Conteúdo: "Cachoeira do Sul ganha fábrica de escapamentos automotivos"
Cachoeira ganha fabrica de escapamentos

Ótimo empreendimento, muitas vezes nossos escapamentos podem sim ser recuperados, mas as atuais oficinas não querem recuperar e sim por uma nova( talvez recuperando depois e ponto no mercado como novas) por diversas vezes ja recuperei minhas surdinas em serralherias e ficaram perfeitas. sejam bem vindos com certeza terão muitos clientes, logo logo irei visita-los.

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook