Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 16 / Max 29 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Soni  da Silva Santos
Soni da Silva Santos (Cachoeira do Sul) em 21.11.2014 19h49
Conteúdo: "Prefeitura anula concurso e promete ressarcir candidatos"
Ressarcir?

Como ela irá ressarcir os aprovados? As percas não são só financeira, ridículo, infelizmente uma decisão precipitada!

+comentar
Dionatan de Paiva Garcia
Dionatan de Paiva Garcia (Cachoeira do Sul) em 21.11.2014 19h49
Conteúdo: "Prefeitura anula concurso e promete ressarcir candidatos"
O barato as vezes custa caro

Por ser licitação em pregão eletrônico onde o menor preço é escolhido, acontece esses fatos, pois, empresas de renome como Objetivas Concurso, FGV, entre outras, não possam ganhar o pregão, devido as concorrentes serem de baixo nível e barata para os cofres públicos. Agora a Piascon esta sendo investigada por fraudes neste concurso e em outros já realizados, para a prefeitura receber o que gastou com a empresa, provavelmente será via judicial. "O barato as vezes custa caro".

Expandir +comentar
Priscila Boyink
Priscila Boyink (Cachoeira do Sul) em 21.11.2014 19h49
Conteúdo: "Prefeitura anula concurso e promete ressarcir candidatos"
certissimo

A maioria tem o seu direito, se ta tudo errado e o indice de reprovação foi inusitado e com certeza tava tudo errado.

+comentar
Cláudio Roberto Barbosa Silva
Cláudio Roberto Barbosa Silva (Cachoeira do Sul) em 21.11.2014 19h49
Conteúdo: "Prefeitura anula concurso e promete ressarcir candidatos"
Justo, muito justo.

Aplaudo a decisão da administração municipal, pois uma prova com tamanhas falhas já está comprometida. Concordo que alguns aprovado,s assim como alguns reprovados não mereciam constar nas respectivas listas divulgadas, ora teve gente que não fez a prova e apareceu em primeiro lugar, assim como teve gente que estudou muito para realizar uma prova de nível médio e deparou-se com questões de nível superior. Acredito que quem (por merecimento) foi aprovado uma vez assim o será uma segunda. Entendo que a atitude mais acertada realmente é realizar novo concurso, SEM ÔNUS para todos que foram prejudicados com esse FIASCON.

Expandir +comentar
Gabriel Fontoura
Gabriel Fontoura (Cachoeira do Sul) em 21.11.2014 19h49
Conteúdo: "Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu"
kkkkkkkkkkkkkkk

logo ele vai dizer que o roubo da Petrobras também nunca existiu, que lula não sabia de nada e q a Dilma não sabia de nada.

Expandir +comentar
Gabriel Fontoura
Gabriel Fontoura (Cachoeira do Sul) em 21.11.2014 19h49
Conteúdo: "Prefeitura anula concurso e promete ressarcir candidatos"
nada normal

é justo que os aprovados entrem com recurso pelos danos sofridos, mas não foi uma prova normal, na verdade a unica coisa que essa prova foi é ANORMAL, então é justo sim que se realize outra prova com uma empresa com mais tradição no mercado como a objetiva, os que foram aprovados nessa prova desonesta, se estudaram, serão aprovados na próxima.

Expandir +comentar
Marco Lisboa
Marco Lisboa (Cachoeira do Sul) em 21.11.2014 19h50
Conteúdo: "Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu"
Ótima matéria para os que gostam de história...Matéria superior a qualquer fanatismo.

http://apublica.org/2014/06/as-quatro-irmas/

Negócios familiares, proximidade com governos, financiamento de campanhas e diversificação de atividades – da telefonia ao setor armamentício – compõem a história das gigantes Odebrecht, OAS, Camargo Corrêa e Andrade Gutierrez

Quem ler perceberá a urgência da reforma política onde um dos itens seja o fim do financiamento empresarial nas campanhas...Também perceberá as razões de termos entre os 513 deputados federais próximo de 100 representando os mais pobres, ou seja, a grande maioria da população, e, próximo de 400 representados os grandes grupos econômicos. Ou seja, a ditadura do capital imposta pelo sistema representativo.

Expandir +comentar
ricardo iores
ricardo iores (Santa Maria) em 21.11.2014 19h10
Conteúdo: "Prefeitura anula concurso e promete ressarcir candidatos"
E OS DIREITOS DE QUEM ESTAVA APROVADO?COMO FICA?

Srs,
Desde ja manifesto meu sentimento de injustiça e desrespeito a meus direitos civis. Estudei,me preparei,cumpri o numero de acertos necessarios para minha aprovaçao de uma prova que para mim foi normal como qualquer outra com aprovados e reprovados como qualquer outra que ja participei. Não é justo e estarei entrando na justiça logo que essa informacao for confirmada na presevacao de meus direitos e convoco todos os que foram aprovados como eu por meritos por ter estudado e ter acertado o que era exigido a tambem buscarem seus direitos com uma açao coletiva,mais reparacao de danos moraes,financeiros e cumprindo-se o resultado apurado pela prova em seus acertos e erros,sem intesses terceiros que me parecem mais uma vez em cachoeira ser superior a tudo.
Ricardo Iores

Expandir +comentar
Alessandro Vieira Rosa
Alessandro Vieira Rosa (Cachoeira do Sul) em 21.11.2014 19h01
Conteúdo: "Prefeitura anula concurso e promete ressarcir candidatos"
OTIMA DECISÃO

Dessa vez tenho que dar a mão a palmatoria e admitir que o Prefeito e Secretários fizeram a coisa certa, anular o conruso, ressarcir os candidatos e ainda processar a Piascon pela baderna que fizeram ao município. Empresa muito nova, sem experiencia e pelo que ja ouvi falar tiveram problemas (embora em menor grau) com outros concursos realizados. Parabéns ao Prefeito e Secretários, Cachoeira do Sul nao pode estar no senário por culpa da incompetência de terceiros, no caso, a Piascon.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 21.11.2014 19h00
Conteúdo: "Novo listão do concurso está pronto"
Tsc, tsc, tsc ...

O problema da administração pública é que se governa observando apenas o lado político, deixando de fora o lado técnico e administrativo. Se na secretaria de administração tivesse um administrador formado e devidamente registrado no CRA/RS, é provável que todos estes erros do concurso não tivessem acontecido.
O jeito petista de governar amarga mais uma derrota por causa da incomPTência de alguns. Se não conseguem nem mesmo organizar um concurso público, como querem governar a cidade?

Expandir +comentar
Henrique Hettwer
Henrique Hettwer (São Paulo) em 21.11.2014 18h37
Conteúdo: "Prefeitura deve anular concurso público"
E OS APROVADOS?

E os aprovados, que fazem? Que se dedicaram e abriram mão de outros afazeres fundamentais?

+comentar
Daniela Silva
Daniela Silva (Rio de Janeiro) em 21.11.2014 18h37
Conteúdo: "Ponte Bailey começa a ser montada na Praia Nova"
Parabéns

Parabéns aos soldados do 3 BECmb.
A ponte ficou show. Muito linda.
É difícil não se impressionar com o tamanho e imponência da estrutura ao descer a Rua Moron.
Pena ficar só por dois dias.

Expandir +comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Cachoeira do Sul) em 21.11.2014 18h25
Conteúdo: "Prefeitura deve anular concurso público"
CONCORRÊNCIA PÚBLICA

Senhor prefeito Neiron, sempre que se realiza uma abertura de Edital para concurso público e de prestação de outros serviços, se faz necessário investigar onde a empresa já prestou serviços e se realmente cumpriu com o que foi expresso em Edital e Contrato. Não só o valor deve ser analisado, para que não aconteça o que neste feito acabamos de presenciar, e com enorme divulgação em nível nacional. Não podemos trabalhar com amadorismo. Se a empresa que foi contratada, o fato aconteceu, certamente existe aí uma responsabilidade subsidiária.

Expandir +comentar
Vilnei Garcia Herbstrith
Vilnei Garcia Herbstrith (Porto Alegre) em 21.11.2014 18h25
Conteúdo: "Prefeitura deve anular concurso público"
FOI ANULADO... AGORA É DEMITIR SECRETÁRIOS QUE ERRARAM OU DEIXARAM ERRO ACONTECER.

ACABA DE SER ANULADO.. AGORA É MANDAR EMBORA SECRETÁRIO/A QUE ERROU OU DEIXOU O ERRO ACONTECER.. CREBILIDADE ACIMA DE TUDO. OU O PREFEITO FAZ AGORA, OU FICA REFÉM DA INCOMPETÊNCIA...

Expandir +comentar
Vilnei Garcia Herbstrith
Vilnei Garcia Herbstrith (Porto Alegre) em 21.11.2014 18h18
Conteúdo: "Novo listão do concurso está pronto"
FOI ANULADO... AGORA É DEMITIR SECRETÁRIOS QUE ERRARAM OU DEIXARAM ERRO ACONTECER.

ACABA DE SER ANULADO... Foi o que eu disse até aqui, no o JP. Qual a credibilidade deste concurso? Tem mais é que anular, fazer outro e demitir imediatamente todos os secretarios envolvidos neste fiasco, um verdadeiro escândalo que só joga lama na administração e no próprio prefeito. Resumindo.. quando se contrata cabos eleitorais para setores onde a qualidade é fundamental, dá nisto mesmo... Vamos ver se além da anulação caem os secretarios envolvidos...

Expandir +comentar
marcio moura
marcio moura (Cachoeira do Sul) em 21.11.2014 18h19
Conteúdo: "Festa para quem recebe Bolsa Família"
foro de sao paulo

Defendam o foro de sao paulo, criado pelo lula pra implantar o comunismo na america latina, defendendo a ditadura nesses paises, com petistas nao há futuro.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 21.11.2014 18h19
Conteúdo: "Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu"
Professor Marco,

Já notei um grande avanço, pelo menos o senhor concorda que todos, independente de partido político, o que é um crescimento de sua retórica, que sejam presos, julgados e condenados.
Mas o Sr. Adroaldo vir aqui defender os que foram condenados pela mais alta corte do país e tratou-os como heróis, o que tem a dizer a respeito? Concorda ou discorda dele?
Uma boa tarde.

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 21.11.2014 18h17
Conteúdo: "Festa para quem recebe Bolsa Família"
r$ 600 mil

Injeta r$ 600mil na cidade,,,, faceiros estão os donos dos minimercados de bairros, as padarias, as lojas de roupa barata, as lojas de material de educação, etc,etc, quer dizer os microempresários, os quais muitos dependem destes que recebem o bolsa familia para movimentarem seu comércio.
Quanto a pá e a enxada deveriam sim é bater na cabeça daqueles que possam como "doutores" ou "deuses" da sabedoria e criticam os mais necessitados..cambada de "babacas" metidos a dignos e honestos...cambada de hipócritas metidos a bestas...fui

Expandir +comentar
Marco Lisboa
Marco Lisboa (Cachoeira do Sul) em 21.11.2014 17h31
Conteúdo: "Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu"
Queremos todos presos...do PSDB, PT, PP, PMDB, PSB...todos

Um fantasma nas redações

O jornalista Franz Paul Heilborn, que assinava sua coluna nos jornais e se apresentava na TV como Paulo Francis, morreu menos de um mês depois de ser informado por seus advogados de que não tinha como se defender no processo movido pela Petrobras na corte de Nova York. Como havia acusado sem provas, baseado em fontes que não podia revelar, entrou em depressão e sofreu um estresse que causou sua morte por um ataque cardíaco, segundo revelou sua mulher, a jornalista e escritora Sonia Nolasco.

A lembrança de sua denúncia vem agora assombrar antigos dirigentes da empresa petroleira e colocar a imprensa brasileira diante de um dilema: se persistir em circunscrever o escândalo aos fatos recentes, datando o processo a partir do ano 2013, o noticiário ficará marcado pelo partidarismo e a manipulação. Se for investigar as origens do escândalo, completando a pauta levantada por Paulo Francis há 17 anos, terá que reconhecer que a corrupção na Petrobras tem raízes mais profundas, e estará aberto o caminho para uma operação de larga escala contra a roubalheira. O ponto de partida dessa pauta é sua afirmação de que, em 1997, diretores da Petrobras engordavam contas bancárias na Suíça com dinheiro de propinas obtidas na compra de equipamentos.

O escritor e colunista Carlos Heitor Cony já havia feito pelo menos duas referências à sua história, em março e setembro deste ano (ver aqui e aqui), na própria Folha, mas nenhum jornal teve interesse em revisitar o passado. Cony e outros jornalistas que trabalharam com Francis, como este observador, sabiam que ele não era um repórter investigativo, mas tinha fontes poderosas. Os fatos que agora vemos expostos nos jornais demonstram que sua denúncia tinha fundamento.

A revelação de que policiais federais do Paraná envolvidos na Operação Lava Jato atuavam como cabos eleitorais do PSDB cria para a instituição um dever de honra: levar o inquérito aos níveis de uma “Operação Mãos Limpas”, acabando com o vazamento seletivo de informações.

Os jornais não poderão seguir com seu joguinho de mostra-e-esconde. O fantasma de Paulo Francis vai assombrar as redações.

http://pocos10.com.br/?p=15962

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 21.11.2014 16h31
Conteúdo: "Rodada do Cachoeirão é cancelada e ABC vai com tudo para decisão no Gauchão de Várzea"
BAGUNÇA

O Cachoeirão deste ano está uma bagunça, por isso alguns times estão se retirando da competição, como o próprio nome diz é "várzea" não vai nem terminar neste ano, aliás, ninguém sabe se termina. E pensar que tem dinheiro público envolvido nisto.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Prefeitura anula concurso e promete ressarcir candidatos
1 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
1 comentários +comentar
TJ absolve seis da Operação Patrão
1 comentários +comentar
Festa para quem recebe Bolsa Família
1 comentários +comentar
Os médicos cubanos e a Câmara
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
58 comentários +comentar
Festa para quem recebe Bolsa Família
38 comentários +comentar
Listão provisório do concurso público não vale mais
38 comentários +comentar
Prefeitura anula concurso e promete ressarcir candidatos
30 comentários +comentar
SUS entra no Cadin e prejudica o HCB
15 comentários +comentar
Mecânico encontra e devolve R$ 2,5 mil
14 comentários +comentar
Cubanos acalmam a revolução
12 comentários +comentar
Novo listão do concurso está pronto
11 comentários +comentar
Ano letivo não pode iniciar com falta de professor
11 comentários +comentar
Ponte Bailey começa a ser montada na Praia Nova
9 comentários +comentar
Concurso da Prefeitura rodou 83,74%
9 comentários +comentar
Menino de 12 anos pilota motocicleta
9 comentários +comentar
Susepe acaba com a revista íntima nas cadeias
8 comentários +comentar
Promotor requisita documentação do concurso público
7 comentários +comentar
Travessia de ponte sobre o rio concluiu com êxito a Operação Jacuí
6 comentários +comentar
Rodada do Cachoeirão é cancelada e ABC vai com tudo para decisão no Gauchão de Várzea
6 comentários +comentar
Grêmio perde por 2 a 1 para o Cruzeiro e segue fora do G-4
6 comentários +comentar
26ª Fegaes começa amanhã
5 comentários +comentar
Prefeitura divulga listão preliminar do concurso
5 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
213 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
179 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar
Médico criticado por atender bem demais
117 comentários +comentar
Qual o melhor candidato a prefeito em Cachoeira do Sul?
108 comentários +comentar
Pecuarista mata cadela de vizinho a tiros
107 comentários +comentar
Casal guei vira celebridade na cidade
105 comentários +comentar
Escrevi e assino embaixo
105 comentários +comentar
Prefeitura pagará internet para os médicos cubanos
103 comentários +comentar
JP vai fechar seu conteúdo na internet
101 comentários +comentar
Gabinete da vice não foi votado
101 comentários +comentar

Sua busca por "Anilda Ferreira", retornou 228 resultados.

Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 01.07.2013 12h53
Conteúdo: "Domamos a Fúria"
E as ruas, camaradas?

Hahahaha... Vamos pras ruas, camaradas? Vou arranjar um spray de pimenta malagueta e colocar na boca do primeiro(a) arruaceiro(a) que cruzar por mim na rua. Na abertura dos jogos: "Uhuhuhuhuhuh... Dilma... queremos o dinheiro dos estádios pra saúde e educação (embora nem saibamos o que é respeito, muito menos educação do berço)". No encerramento: "Diiiilllmaaa... por que não veio ao Maraca comemorar com a gente? Queremos te agradecer por trazer de volta a alegria de nós brasileiros com muito orgulho e muito amor"!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 26.06.2013 10h18
Conteúdo: "TNSG quer renovação da concessão"
Balanço

É preciso incluir ali no item "BALANÇO", a quantidade de passageiros mortos e sequelados pela imprudência dos motoristas e pelo descaso da TNSG, em todos os anos de operação.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 26.06.2013 10h18
Conteúdo: "Professor pega 20 anos por matar paulista"
Agilidade e prisão especial

Interessante é ver que quando quer, a justiça sabe ser ágil, diferente da outra notícia desta edição sobre o cancelamento do júri devido a prescrição pelos anos decorridos e processo mofando. Agora, com relação a essa tal de prisão especial, quem tem curso superior é pessoa que teve oportunidade, tem conhecimentos, portanto, a pena deveria ser aumentada e ser como nos EUA, colocar pra lavar privada! Chega de privilégios! Basta de desigualdades!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 26.06.2013 09h22
Conteúdo: "Processo prescreve e cancela júri"
Qual a novidade?

Há mais de sete anos sofri um acidente que me deixou lesão grave, permanente e irreversível, agravada pelas sequelas dos anos decorridos sem cirurgia e tratamento especializado, o que deveria ter sido pago pela empresa de ônibus. O acidente está devidamente comprovado, bem como as lesões e sequelas. Tive a antecipação de tutela inicial negada, pois o inquérito ainda não havia comprovado a culpabilidade do motorista. Após comprovada, foi novamente pedido a tutela, negada pelo juiz substituto. Pior mesmo, foi o MP pedir a absolvição do motorista. Enquanto isso, o proc.de indenização com a cautelar apensada, teve audiência em 05/07/2011 (dois anos) e está concluso para sentença. Após a sentença, com certeza, virão os inúmeros recursos. Enfim, pelo andar da carruagem, se a justiça for devidamente feita, farei festa no Céu, pois aqui na Terra, creio que nem as cirurgias terei mais tempo. Agora deveríamos iniciar o "Vem Pra Rua" pela agilidade da justiça, por mais juizes, promotores, e servidores. Sim, pois se antes o problema era a falta de espaço, hoje isto ta sobrando, da até pra fazer bailão no prédio novo e confortável, tanto do FORUM quanto do MP. Depois, quando um advogado perde a cabeça, é criticado. Eu mesma, me mudei pra porto Alegre, antes que perdesse a cabeça, confesso que vontade de chutar o balde, não falta!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 21.06.2013 20h31
Conteúdo: "Marta abre sindicância para apurar furto no Plantão"
Eu me queixei à própria secretária...

... Desculpe secretária Marta, quando o mesmo fato ocorreu comigo, há meses atrás, a secretária estava no Plantão... e ainda me emprestou R$ 10,00. Esqueceu? Deixei meu comentário na matéria anterior, onde conto em detalhes, como o fato se deu... e que nenhuma atitude foi tomada, sendo que, quem abriu minha bolsa, foi uma enfermeira... ia registrar pra que? Sem câmeras, seriam minhas palavras jogadas ao vento. Leiam a história no meu comentário lá na edição da matéria sobre o roubo ocorrido com essa senhora dos R$ 450,00.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 21.06.2013 20h03
Conteúdo: "Paciente sofre furto no Plantão do SUS"
Também fui roubada... Quem sabe, com câmeras de segurança...

Há meses atrás, precisei me socorrer no Plantão em razão de fortes dores nas lesões sofridas em um acidente, mesmo avisando ao enfermeiro e a uma enfermeira, que não podia tomar injeção com dipirona, eles disseram que o médico receitou e pronto! Deitei numa daquelas camas com lençol nada limpo (eu o afastei), assim que cravaram a agulha, apaguei total! Pra encurtar a história, quando acordei minha bolsa estava aberta, a enfermeira disse que abriu para pegar meu celular e procurar o número de um familiar. Mas, quem disse a ela que eu tinha um celular na bolsa? Em resumo, os 30 reais que levava, sumiram, quase que teriam sido 130, pois cheguei a pegar mais 100 pensando que poderia necessitar pra algum remédio, depois pensei e decidi deixar em casa. A secretária Marta Caminha estava no Plantão, falei com ela e tudo que consegui foi que me emprestasse R$ 10,00 pra comprar uma água. Me senti muito mal, parecia que "eu é que havia roubado alguém", pelos olhares que senti sobre mim. Na verdade, nenhuma atitude foi tomada, sequer com relação a enfermeira abrir minha bolsa e pegar o celular. Pena que só agora li isto, como ando muito atarefada e sem tempo, uma amiga, que sabe da minha história, me enviou o link dessa matéria ontem, como meu comentário já está atrasado, talvez, ninguém leia, a menos que o JP publique na edição impressa. Ta mais que na hora de se colocar câmeras de vigilância em cada canto do Plantão!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 08.06.2013 11h07
Conteúdo: "Um poder à beira de um ataque de nervos"
A demora do judiciário...

Coisa muito antiga que parece, será permanente. Não lembro bem a época, mas não foi o ex-senador José Paulo Bisol, que ao assumir o FORUM de Cachoeira, com uma quantidade de processos amontoados sem solução, promoveu uma "limpa"? Corrijam-me se estou equivocada. Agora, que a lentidão prejudica as vítimas, que como no meu caso, aguardo sentença de um processo de acidente de trânsito, que corre há sete anos, isto é fato. Na ocasião, sofri rompimento do menisco no joelho direito e torção na cervical, lesão que, caso tivesse sido tratada com rapidez, hoje não estariam me acarretando tantos problemas, com as graves sequelas, devido à lesão inicial não tratada. E não é apenas o acúmulo de processos sob a responsabilidade de um juiz, ou a carência de servidores, mas também a leis que dão direito às partes, de inúmeros vai e vens entre contestações e recursos. Só quero descobrir, quem poderá ser responsabilizado pelos prejuízos causados a minha vida laboral e emocional, em razão das lesões hoje consideradas graves, permanentes e irreversíveis, pelo perito do IML, comprovadas pelos exames de Ressonância Magnética e Tomografia. Só espero que meu desabafo neste fórum, não me acarrete mais prejuízos, pois a verdade, é que já estou um pouco descrente em ver meu caso resolvido em breve. Se demorar mais tempo, nenhum milhão de indenização servirá mais, pois quando se trata de saúde, em especial danos físicos, o tempo pode, se não curar, ao menos minimizar os danos, mas também poderá imobilizar uma pessoa para sempre? E aí, a quem recorrer?

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 24.05.2013 13h19
Conteúdo: "Schwab diz que está pronto para assumir a Fenarroz"
É preciso mudar...

Não mudar o nome do evento FENARROZ, mas sim, renovar. Trocar o presidente e toda equipe de trabalho. Sempre dei minha opinião que um evento ligado ao agronegócio devia ser comandado por alguém do setor. Já chega de gente querendo aparecer na mídia social e apresentação de projeto superfaturado sendo recusado pela LIC (Lei de Incentivo a Cultura), o que só contribui de forma negativa. Da outra vez, apoiei o nome do Hilário Jaeger, o qual recusou a indicação. Por que será que, embora digam que o trabalho é "voluntário e sem remuneração", tem quem não queira largar o osso? Por que um evento de tamanha importância ta sempre no vermelho? O Paulo Schwab é do setor, tem currículo, experiência, é sério, e não precisa do cargo pra nada, portanto, mais do que correta sua indicação para a presidência. O Paulo Figueiró só irá somar, pois também é do ramo, experiente e conceituadíssimo. Cachoeira só tem a ganhar. É preciso recuperar tantos anos de atraso, reverter os prejuízos financeiros, reabilitar a imagem da FENARROZ e o orgulho dos cachoeirenses.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 04.05.2013 17h11
Conteúdo: "Trojahn e Jussara Ghignatti filiam-se no PP"
Vento que leva...

... hahahaha... pra quem conhece a história política da cidade e seus atores, não vejo o porque da surpresa... melhor rir pra não ficar com nojo.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 04.05.2013 14h21
Conteúdo: "Dívida da Fenarroz bate nos R$ 600 mil"
Competência...

O agronegócio só cresce, as feiras do setor são sucesso de público e renda pelo Brasil afora, em Cachoeira a coisa vai mal, por quê será? A bola de neve só irá parar de crescer quando entregarem a presidência e demais cargos, a pessoas ligadas ao setor, com competência pra administrar um grande evento com transparência e não, como vem ocorrendo... primeiro, foi um empresário mal educado que só criava desavenças. O atual presidente, era vice, teve aquele problema com a LIC envolvendo uma empresa criada por ele pra promover os shows da Feira... e as contas desses mesmos gestores estiveram sempre no vermelho. Ta mais que na hora, de trocar todo mundo... não deixar ninguém. A renovação é salutar e só traz bons resultados.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 01.05.2013 12h08
Conteúdo: "Secretários são presos acusados de corrupção"
Cadê????

Cadê meu comentário??? Pela primeira vez, o JP me fez voltar aos tempos da ditadura... pela primeira vez, tive um comentário censurado em um órgão de imprensa no qual já trabalhei... estou chateada... acho que de agora em diante, passarei a fazer comentários no New York Times... logicamente, sem receber nada, afinal, não tenho nenhum poder de barganha, como nosso ilustre ex-presidente Lula.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 01.05.2013 11h09
Conteúdo: "Caminhão despenca da ponte sobre o Banhado Castagnino"
Despedida???

Seja a ser mórbido... nem encontraram o corpo e já tem quem mandou o coitado ir com Deus...

+comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 08.03.2013 16h29
Conteúdo: "Morre o bombeiro do acidente em Farroupilha"
E a revisão...

O JP continua necessitando urgentemente de revisor! Nem vou citar os erros... basta uma rápida leitura.

+comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 08.03.2013 16h19
Conteúdo: "Contabilista foi assassinado, conclui Polícia"
Regis Moraes...

... Quem és? O que faz na vida? Não apenas eu, mas, o mundo precisa conhecê-lo!!! És um ser de outro mundo? Um ET iluminado? Ou, um juiz supremo? Sim, porque a seu ver, ninguém presta. Não... especial, não és... já que, respeito... deixastes bem claro que nem imaginas o que seja. Se alguém enviar tua declaração à Presidenta da República, com certeza, serás processado. No mínimo, levarás umas boas "sapatadas". Ah, hoje é o "Dia Internacional das Mulheres". Parabéns a nós mulheres, que mandamos na República! Que podemos gostar de cheiro de cavalos, tanto quanto, gostamos do perfume de flores. Bananas pra ti, Regis Moraes, pra usar na cabeça... quando saíres na rua... vestido de mulher! Obs.: Veja bem, Regis... tudo que escrevestes, serve direitinho como chapéu, na tua cabeça. Cresça! Aprenda um pouco sobre educação e respeito! SEJA UM HOMEM!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 29.01.2013 17h33
Conteúdo: "Prefeita, Mariana vai a velório e decide Carnaval"
Simples assim...

Já que o povo não é ouvido, basta que se espalhe pelas redes sociais, uma campanha... "NÃO VAMOS AO CARNAVAL". Se for cancelado, se perde uma parte do valor, agora, se for transferido, não se paga duas vezes, Prefeita! Os motivos são justos, e mesmo que alguém busque algo na justiça, não vai levar. Muitos prefeitos estão cancelando esta festa do tempo das cavernas, pra investir o dinheiro na saúde, já, Cachoeira parece que vai continuar em marcha ré.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 26.01.2013 11h49
Conteúdo: "Neiron contará com a sorte em Brasília"
Sem projetos... sem agendamentos...

Mas bah, tchê! Vão pra Brasília, sem projetos? Não conhecem a Presidenta Dilma? Com ela, nada é considerado, se não houver "um bom projeto", e, diga-se de passagem, "muito bem fundamentado"! Agendaram a ida à capital federal, e não agilizaram um agendamento com os ministros? Agora, quanto aos dois deputados, citados na matéria, que não estarão em Brasília... Oh... que novidade! Só nos resta, desejar muuuiiita sorte ao prefeito, para que o deputado Henrique Fontana tenha cacife e bom trânsito com os ministros, para conseguir, pelo menos, "uns minutos de audiência" ao Neiron. Agora, da próxima vez, preparem bons projetos pra levarem na bagagem!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 26.01.2013 11h36
Conteúdo: "Catador de lixo preso por violentar a filha"
Foto

Um caso desses, é preciso a divulgação da foto! Como já dito pela Ivana Betat, logo abaixo.

+comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 24.01.2013 10h55
Conteúdo: "Tarso fica 5 minutos em Cachoeira"
Proteção

Por causa de "cinco minutos", vai mobilizar a BM, que escalou pelo menos 15 policiais e quatro viaturas "usadas no policiamento ostensivo" para fazer a segurança do governador, que, provavelmente, já traz no "staf", sua segurança pessoal. E a população, como sempre, não precisa de proteção. Quem vai querer atacar o governador, que desce e já sobe em outra aeronave? E o helicóptero "volta só com o piloto" para Poa. Quanto será gasto nesse trajeto? Poderiam aproveitar e transportar alguns pacientes que vão para os hospitais da capital, evitando assim, que os contribuintes paguem todo esse desperdício.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 22.01.2013 11h53
Conteúdo: "Assessores parlamentares farão curso de capacitação em Porto Alegre"
Vitor Hugo Trindade...

Não sejas maldoso... ainda nem começou... hahahaha

+comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 22.01.2013 11h53
Conteúdo: "Pacientes continuam padecendo nas viagens do SUS"
Coerência...

Por favor! As pessoas são transportadas, e cada uma delas é deixada na Unidade onde fará o procedimento, após liberadas, o veículo passa por cada local para apanhá-las. É lógico que haverá divergências de horários. Agora, já pensaram se cada paciente, ao estar liberado, querer que o veículo já esteja na porta à sua espera, e que, em seguida já o traga de volta pra Cachoeira? No caso em questão, a secretária usou o bom senso, já que apenas um paciente estaria liberado bem mais tarde. Além do mais, pelo que se sabe, cada paciente recebe o número do celular do motorista, e ele também fica com o telefone do paciente, para que ninguém fique perdido, ou seja, esquecido. Mas, existe uma excelente opção pra quem não tem paciência: ”A UNESUL”... naturalmente, que não é de graça, e o passageiro também precisa se submeter aos horários e imprevistos.

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook