Grupo Vieira da Cunha
Trovoadas

Tempo hoje

Min 23 / Max 34 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Paulo Ribeiro Silva
Paulo Ribeiro Silva (Cachoeira do Sul) em 24.01.2015 15h29
Conteúdo: "Inter perde por 2 a 1 para o Shakhtar Donetsk"
Fiasco

Assisti ao primeiro tempo e não gostei nada do que vi, o time se comportou muito mal dentro de campo. Óbvio que se tratava de um amistoso de final de pré-temporada, mas o sinal de alerta já se acendeu. Faltou mecânica de jogo na defesa, no meio de campo e no ataque. O segundo gol sofrido pelo colorado mostra isso de forma bem clara:alguém avança verticalmente pela meia direita, as atenções se concentram no condutor da bola, que por sua vez dá um toque rasteiro de média distância na altura da meia-lua da grande área para o arremate certeiro de alguém que apareceu completamente sozinho para empurrar a bola para o fundo das redes sem a mínima dificuldade. Espero que tenham o bom senso de pôr esse time para jogar no Gauchão pelo menos nas rodadas iniciais, para que haja um maior entrosamento. Fizeram contratações pontuais, na teoria o time está mais forte do que o ano passado. Mas jogando dessa forma como ontem acho que não venceriam nem ao Grêmio. Horroroso mesmo, há muito o que melhorar.

Expandir +comentar
julio  lima
julio lima (São Sepé) em 24.01.2015 14h59
Conteúdo: "PDT entrega poder a Marlon"
COLHEITA

Sempre colhemos o que plantamos...portanto...

+comentar
pedro dos santos
pedro dos santos (Acrelândia) em 24.01.2015 14h59
Conteúdo: "Polícia prende matadores do morador de rua"
violençia sem fim!!!

menos dois nas ruas.

+comentar
Claudio Pohlmann
Claudio Pohlmann (Santa Cruz do Sul) em 24.01.2015 13h23
Conteúdo: "Ministro Levy anuncia aumento de impostos e da gasolina"
ministro Levy anuncio aumento de impostos e da gasolina

Populares bateram na porta do PT.
Ninguém atendeu
Gritaram tem alguém ai?
E uma voz sombria respondeu.
Não foram todos para a Bolívia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Expandir +comentar
José Luiz Rodrigues dos Santos
José Luiz Rodrigues dos Santos (Porto Alegre) em 24.01.2015 11h20
Conteúdo: "Baú do Guidugli"
Velhos Carnavais...

Nos velhos carnavais de Cachoeira, lembro o Trevo de Ouro, a Escola do Independente,a do Quido, outra da Vila Barcelos (Tupinambá?), e, os blocos burlescos: Um do Rei Momo (Ito Zimmer), um do Rio Branco,um do Clube Comercial e o famoso 69 (formado no Náutico). A propósito, quem foi que na época o autor "dessa idéia" 69 ? Estava lá, mas não recordo. Um abraço Canibal.
.

Expandir +comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 24.01.2015 11h20
Conteúdo: "Casa de advogada é assaltada no Centro"
Que País estamos deixando para nossos filhos e netos?

De minha parte, eu respondo, certamente pior do que eu recebi.

O episódio do recém saído secretário de segurança pública, sr. Aírton Michels/PT e seu segurança particular enredado com um mega traficante morto em casa no litoral em que o policial fazia segurança (é de se chorar em alemão), explica o pouco caso do governo Tarso Genro com a Segurança Pública.
Ineptos, inaptos, inúteis e mal intencionados
Ainda tenho para mim, que isto faz parte de um projeto de desmantelamento social, em busca do caos.
Para daí então, dar o golpe final, de recriar o Estado à seu feitio, um projeto perverso de poder.
Onde larga na frente quem estiver mais organizado.
E quem está mais organizado no País hoje, sem oposição?
Pensem nisto, e durmam se puderem.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 24.01.2015 09h55
Conteúdo: "Imagens Gaúchas chega às bancas"
Atitude correta

Excelente a iniciativa do prefeito de Passo Fundo, com o apoio da comunidade. Por mais que possa ser obrigatório o investimento em cultura, sempre há outras prioridades para aplicar o dinheiro público.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 24.01.2015 09h07
Conteúdo: "Cachoeira gera menos emprego"
Poderia ter sido melhor

A situação poderia ter sido melhor se a Fruki, Dália e Comercial Zafari tivessem tido apoio para se instalarem na cidade, mas ficam só fazendo reunião e não resolvem nada.

Expandir +comentar
Jeferson Teixeira
Jeferson Teixeira (Cachoeira do Sul) em 24.01.2015 08h48
Conteúdo: "PDT entrega poder a Marlon"
Marlon Santos

O que este cidadão faz por Cachoeira?????
Nada é só o atendimento aos sabados e mais nada, entrou na prefeitura e não fez NADA, e ainda fica dando pitaco ..............
Está na cara o Cleber vai se queimar, tudo que ele cobra na tribuna duvido ele fazer na Sec de obras. , e mais estão indo na conversa do PT que não faz nada por essa cidade.
Esta reportagem é uma VERGONHA para Cachoeira

Expandir +comentar
Lecino Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 24.01.2015 08h48
Conteúdo: "Cachoeira tem a menor geração de emprego desde 2009"
Saiu no Tribuna de Minas de Juiz de Fora-MG

Leiam isso e, lhes digo, que a coisa vai piorar em muito:
"Economia 24 de janeiro de 2015 - 07:00
JF tem pior resultado no Caged
Em 2014, pela primeira vez, cidade fechou ano com saldo negativo na criação de empregos
POR GRACIELLE NOCELLI

Juiz de Fora fechou o ano de 2014 com o pior resultado na geração de empregos dos últimos 11 anos, conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados ontem pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Pela primeira vez, desde 2003, a cidade encerrou o ano com saldo negativo de vagas, o que significa que o número de demissões foi superior às admissões. No total, foram contabilizadas as perdas de 22 postos de trabalho. No ano anterior, em 2013, o município criou 2.210 empregos formais, uma queda de 67% em comparação com as 6.685 oportunidades geradas em 2012. Até então, o menor resultado registrado havia sido em 2003, quando foram criadas 851 vagas."

ONDE ESTÃO OS PTralhistas para contradizer a verdade dos fatos?? Cambada de comedor de pão mofado com mortadela de jehgue!!

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 24.01.2015 08h42
Conteúdo: "Bombeiros fecham e são obrigados a reabrir QG"
Mas que barbaridade...

... ainda insistem em falar no vídeo editado pelo PT para tentar denegrir a imagem do Sartori. Será ingenuidade acreditar nisso ou será má fé mesmo.
O PT é tão bom para o magistério que o Tarso Genro não cumpriu a lei que ele mesmo assinou, e os outros é que são ruins.

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 24.01.2015 08h05
Conteúdo: "Bombeiros fecham e são obrigados a reabrir QG"
HAHAHAHAHAAHAH

Sanear finanças?

Sei...

Isso será mandar o magistério buscar piso na Tumellero, possivelmente atrasar salários de todos os funcionários de todas as áreas, aumentar o seu salário e dos 'imprescindíveis' secretários e CCs e o que mais?

Por favor... MEMÓRIA, LÓGICA, ANÁLISE DE FATOS, e PRINCIPALMENTE ausência de purgação de recalques e de fanatismos 'caem bem'!

Se não lembram como foram MESMO os DESGOVERNOS Brito e Rigoto, eu tenho boa memória e posso contar como era salário de funcionário, verbas de escola e questões da educação... (Aliás, já falei disso por aqui pelo fórum, e dai 'os de sempre' se fizeram de desentendidos)...

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 24.01.2015 08h06
Conteúdo: "Virada fiscal trava Prefeitura"
. . .

TOMARA que a vice prefeita agilize também o máximo possível de verbas para a SAÚDE MENTAL do município, porque as pessoas que não tem noção de ridículo ao 'comentar' (na verdade purgar recalques) ou estão esquecendo-se que é OBRIGAÇÃO do poder público investir em TODAS as áreas e que esse TODAS inclui OBRIGATORIAMENTE, POR LEI, a área cultural, ou esses precisam COM URGÊNCIA de atendimento especializado!

E 'seu' Lucas... a ESMOLA que vem da prefeitura não paga a metade de uma escola pequena, quem dirá uns 25% das que se destacam na avenida... Mas faça o seguinte, ofereça-se para vender rifa, limpar chão e esquentar o umbigo no fogão nos eventos, que a proporção de dinheiro da ESMOLA quem sabe diminui!

E quanto à 'filão eleitoral'... pode ter CERTEZA, TOTAL E ABSOLUTA que com a pouca atenção e respeito que estão tendo com as escolas de samba, QUALQUER chance de voto já deixou de existir, a tempos...

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 24.01.2015 08h05
Conteúdo: "PDT entrega poder a Marlon"
Tsc, tsc, tsc ...

Neiron está tirando o PDT, principalmente o vereador Cléber Cardoso, da disputa eleitoral de 2016 ao chamar os trabalhista para fazer parte do governo. Tal qual o governo federal, está comprando apoio com uns carguinhos aqui e ali.
É visto que o PDT, fazendo parte do governo do PT, não poderá ter candidato à prefeito em 2016 e se dizer ser de oposição.

Expandir +comentar
rosa angela migliavacca
rosa angela migliavacca (Caxias do Sul) em 23.01.2015 22h24
Conteúdo: "PDT entrega poder a Marlon"
cargos do PDT

Todos nos sabíamos q a entrada do Marlon no PDT ia dar muito o q falar. Quem não sabe q ele quer colocar só os dele na prefeitura sem contar q ele só vai colocar as tops as protegidas. Lembro bem dele quando ele queria mandar até nos cargos do PSDB quando eles tinham uma coligação EMPREGO I RENDA. Marlon já é dono do PDT. KKKK ainda bem q não votei nele .

Expandir +comentar
Luis Fernando Alves Godoi
Luis Fernando Alves Godoi (Porto Alegre) em 23.01.2015 21h13
Conteúdo: "Cachoeirense assume gerência de pesquisas do Irga"
RODRIGO

PARABENS AMIGO, SEI DA TUA COMPETENCIA, SE PUXAR A MAE E O PAI, TIO LUIS E TIA NEIDA, COM CERTEZA TEREMOS ORGULHO REPRESENTANDO TUA TERRA. SORTE E MUITO SUCESSO, COMPETENCIA NÃO LHE FALTA.

Expandir +comentar
Luis Fernando Alves Godoi
Luis Fernando Alves Godoi (Porto Alegre) em 23.01.2015 21h12
Conteúdo: "PDT entrega poder a Marlon"
AMIGO JULIO

ninguem acredita, so quem conhece mesmo.

+comentar
Paulo Ribeiro Silva
Paulo Ribeiro Silva (Cachoeira do Sul) em 23.01.2015 19h51
Conteúdo: "Mudanças impostas pela Ascafv não agradam desportistas"
Atletas de menor

Querem ser mais realista que o rei, com todo o respeito. Impedir jovens de menor de disputar competições veteranas é uma coisa, barrar eles de um certame global é outra bem diferente. Quando aqui comentei numa outra reportagem eu nem me ative a essa questão abordada pelo Simonetti, vi pelo lado moral mesmo. Uma várzea de fundamento se preocupa com a segurança de todas as faixas etárias. Estão terminando com o futebol varziano, achando que com medidas como essas vão salvá-lo do fundo do poço. Com todo o respeito, não me queiram mal por discordar de vocês, esse aqui é um fórum de discussões, não um grupo fechado de cordeirinhos marcados que pensam a mesma coisa o tempo inteiro.

Expandir +comentar
Raquel Morais Geambastiani Luiz
Raquel Morais Geambastiani Luiz (Cachoeira do Sul) em 23.01.2015 19h52
Conteúdo: "Polícia prende matadores do morador de rua"
nenhun

A familia não tem culpa por eles preferirem viver assim, mas a sociedade tem que ver que por trás deles tem um pai e uma mãe que sofre com tudo isso!

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 23.01.2015 19h51
Conteúdo: "Ministro Levy anuncia aumento de impostos e da gasolina"
NOVA MARCA DE FRALDAS lançada no mercado pelos PeTralhas,

FRAUD...ILMA - a única fralda que aguenta até 8 anos de cagadas!
#Dilmanãomerepresenta

+comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Figueiró pede que Sartori agilize obra da 403
6 comentários +comentar
Ministro Levy anuncia aumento de impostos e da gasolina
4 comentários +comentar
CDL consulta associados sobre o estacionamento rotativo
2 comentários +comentar
Aumento ilegal de 2014 deve ser devolvido, diz procurador jurídico
2 comentários +comentar
Saúde lança alerta para o risco da leptospirose
2 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
2 comentários +comentar
Primeira adoção homoafetiva é uma história de amor
1 comentários +comentar
66,25% dos aprovados na Uergs/Cachoeira são de outras cidades
1 comentários +comentar
Prefeito anuncia o cancelamento da edição 2015 da ExpoCabrais
1 comentários +comentar
Moto de secretária é furtada no Centro
1 comentários +comentar
Regulação da mídia
1 comentários +comentar
Ano fiscal não virou e Prefeitura está praticamente parada
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Ministro Levy anuncia aumento de impostos e da gasolina
36 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
16 comentários +comentar
Agentes de trânsito gastando a caneta em Cachoeira
11 comentários +comentar
Bombeiros fecham e são obrigados a reabrir QG
9 comentários +comentar
Figueiró pede que Sartori agilize obra da 403
8 comentários +comentar
PDT entrega poder a Marlon
8 comentários +comentar
Casa de advogada é assaltada no Centro
6 comentários +comentar
Polícia prende matadores do morador de rua
6 comentários +comentar
Salários dos políticos estão 31,8 mil na frente
6 comentários +comentar
Só horas extras salvam Bombeiros
6 comentários +comentar
Militares do 3º BECmb cumprem missões nas favelas do Rio
6 comentários +comentar
Polícia identifica envolvidos em assassinato na Praça Balthazar
6 comentários +comentar
Ano fiscal não virou e Prefeitura está praticamente parada
5 comentários +comentar
Homem é assassinado na Praça da Matriz
5 comentários +comentar
Morre o ex-cônsul do Inter, Constante Pedro Menti
4 comentários +comentar
Sujeira, buracos e cachorros na Rua Miguel Cândido
4 comentários +comentar
Moradores fazem serviço da Prefeitura no Bairro Bom Retiro
4 comentários +comentar
Festival de pesca abrirá projeto de revitalização do rio
4 comentários +comentar
Cratera ameaça engolir casas no Bairro Aldeia
4 comentários +comentar
Prefeitura trava revitalização da Praia Velha
3 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
522 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
179 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar
Médico criticado por atender bem demais
117 comentários +comentar
Qual o melhor candidato a prefeito em Cachoeira do Sul?
108 comentários +comentar
Pecuarista mata cadela de vizinho a tiros
107 comentários +comentar
Casal guei vira celebridade na cidade
105 comentários +comentar
Escrevi e assino embaixo
105 comentários +comentar
Prefeitura pagará internet para os médicos cubanos
103 comentários +comentar
Gabinete da vice não foi votado
101 comentários +comentar
JP vai fechar seu conteúdo na internet
101 comentários +comentar

Sua busca por "Anilda Ferreira", retornou 228 resultados.

Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 01.07.2013 12h53
Conteúdo: "Domamos a Fúria"
E as ruas, camaradas?

Hahahaha... Vamos pras ruas, camaradas? Vou arranjar um spray de pimenta malagueta e colocar na boca do primeiro(a) arruaceiro(a) que cruzar por mim na rua. Na abertura dos jogos: "Uhuhuhuhuhuh... Dilma... queremos o dinheiro dos estádios pra saúde e educação (embora nem saibamos o que é respeito, muito menos educação do berço)". No encerramento: "Diiiilllmaaa... por que não veio ao Maraca comemorar com a gente? Queremos te agradecer por trazer de volta a alegria de nós brasileiros com muito orgulho e muito amor"!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 26.06.2013 10h18
Conteúdo: "TNSG quer renovação da concessão"
Balanço

É preciso incluir ali no item "BALANÇO", a quantidade de passageiros mortos e sequelados pela imprudência dos motoristas e pelo descaso da TNSG, em todos os anos de operação.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 26.06.2013 10h18
Conteúdo: "Professor pega 20 anos por matar paulista"
Agilidade e prisão especial

Interessante é ver que quando quer, a justiça sabe ser ágil, diferente da outra notícia desta edição sobre o cancelamento do júri devido a prescrição pelos anos decorridos e processo mofando. Agora, com relação a essa tal de prisão especial, quem tem curso superior é pessoa que teve oportunidade, tem conhecimentos, portanto, a pena deveria ser aumentada e ser como nos EUA, colocar pra lavar privada! Chega de privilégios! Basta de desigualdades!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 26.06.2013 09h22
Conteúdo: "Processo prescreve e cancela júri"
Qual a novidade?

Há mais de sete anos sofri um acidente que me deixou lesão grave, permanente e irreversível, agravada pelas sequelas dos anos decorridos sem cirurgia e tratamento especializado, o que deveria ter sido pago pela empresa de ônibus. O acidente está devidamente comprovado, bem como as lesões e sequelas. Tive a antecipação de tutela inicial negada, pois o inquérito ainda não havia comprovado a culpabilidade do motorista. Após comprovada, foi novamente pedido a tutela, negada pelo juiz substituto. Pior mesmo, foi o MP pedir a absolvição do motorista. Enquanto isso, o proc.de indenização com a cautelar apensada, teve audiência em 05/07/2011 (dois anos) e está concluso para sentença. Após a sentença, com certeza, virão os inúmeros recursos. Enfim, pelo andar da carruagem, se a justiça for devidamente feita, farei festa no Céu, pois aqui na Terra, creio que nem as cirurgias terei mais tempo. Agora deveríamos iniciar o "Vem Pra Rua" pela agilidade da justiça, por mais juizes, promotores, e servidores. Sim, pois se antes o problema era a falta de espaço, hoje isto ta sobrando, da até pra fazer bailão no prédio novo e confortável, tanto do FORUM quanto do MP. Depois, quando um advogado perde a cabeça, é criticado. Eu mesma, me mudei pra porto Alegre, antes que perdesse a cabeça, confesso que vontade de chutar o balde, não falta!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 21.06.2013 20h31
Conteúdo: "Marta abre sindicância para apurar furto no Plantão"
Eu me queixei à própria secretária...

... Desculpe secretária Marta, quando o mesmo fato ocorreu comigo, há meses atrás, a secretária estava no Plantão... e ainda me emprestou R$ 10,00. Esqueceu? Deixei meu comentário na matéria anterior, onde conto em detalhes, como o fato se deu... e que nenhuma atitude foi tomada, sendo que, quem abriu minha bolsa, foi uma enfermeira... ia registrar pra que? Sem câmeras, seriam minhas palavras jogadas ao vento. Leiam a história no meu comentário lá na edição da matéria sobre o roubo ocorrido com essa senhora dos R$ 450,00.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 21.06.2013 20h03
Conteúdo: "Paciente sofre furto no Plantão do SUS"
Também fui roubada... Quem sabe, com câmeras de segurança...

Há meses atrás, precisei me socorrer no Plantão em razão de fortes dores nas lesões sofridas em um acidente, mesmo avisando ao enfermeiro e a uma enfermeira, que não podia tomar injeção com dipirona, eles disseram que o médico receitou e pronto! Deitei numa daquelas camas com lençol nada limpo (eu o afastei), assim que cravaram a agulha, apaguei total! Pra encurtar a história, quando acordei minha bolsa estava aberta, a enfermeira disse que abriu para pegar meu celular e procurar o número de um familiar. Mas, quem disse a ela que eu tinha um celular na bolsa? Em resumo, os 30 reais que levava, sumiram, quase que teriam sido 130, pois cheguei a pegar mais 100 pensando que poderia necessitar pra algum remédio, depois pensei e decidi deixar em casa. A secretária Marta Caminha estava no Plantão, falei com ela e tudo que consegui foi que me emprestasse R$ 10,00 pra comprar uma água. Me senti muito mal, parecia que "eu é que havia roubado alguém", pelos olhares que senti sobre mim. Na verdade, nenhuma atitude foi tomada, sequer com relação a enfermeira abrir minha bolsa e pegar o celular. Pena que só agora li isto, como ando muito atarefada e sem tempo, uma amiga, que sabe da minha história, me enviou o link dessa matéria ontem, como meu comentário já está atrasado, talvez, ninguém leia, a menos que o JP publique na edição impressa. Ta mais que na hora de se colocar câmeras de vigilância em cada canto do Plantão!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 08.06.2013 11h07
Conteúdo: "Um poder à beira de um ataque de nervos"
A demora do judiciário...

Coisa muito antiga que parece, será permanente. Não lembro bem a época, mas não foi o ex-senador José Paulo Bisol, que ao assumir o FORUM de Cachoeira, com uma quantidade de processos amontoados sem solução, promoveu uma "limpa"? Corrijam-me se estou equivocada. Agora, que a lentidão prejudica as vítimas, que como no meu caso, aguardo sentença de um processo de acidente de trânsito, que corre há sete anos, isto é fato. Na ocasião, sofri rompimento do menisco no joelho direito e torção na cervical, lesão que, caso tivesse sido tratada com rapidez, hoje não estariam me acarretando tantos problemas, com as graves sequelas, devido à lesão inicial não tratada. E não é apenas o acúmulo de processos sob a responsabilidade de um juiz, ou a carência de servidores, mas também a leis que dão direito às partes, de inúmeros vai e vens entre contestações e recursos. Só quero descobrir, quem poderá ser responsabilizado pelos prejuízos causados a minha vida laboral e emocional, em razão das lesões hoje consideradas graves, permanentes e irreversíveis, pelo perito do IML, comprovadas pelos exames de Ressonância Magnética e Tomografia. Só espero que meu desabafo neste fórum, não me acarrete mais prejuízos, pois a verdade, é que já estou um pouco descrente em ver meu caso resolvido em breve. Se demorar mais tempo, nenhum milhão de indenização servirá mais, pois quando se trata de saúde, em especial danos físicos, o tempo pode, se não curar, ao menos minimizar os danos, mas também poderá imobilizar uma pessoa para sempre? E aí, a quem recorrer?

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 24.05.2013 13h19
Conteúdo: "Schwab diz que está pronto para assumir a Fenarroz"
É preciso mudar...

Não mudar o nome do evento FENARROZ, mas sim, renovar. Trocar o presidente e toda equipe de trabalho. Sempre dei minha opinião que um evento ligado ao agronegócio devia ser comandado por alguém do setor. Já chega de gente querendo aparecer na mídia social e apresentação de projeto superfaturado sendo recusado pela LIC (Lei de Incentivo a Cultura), o que só contribui de forma negativa. Da outra vez, apoiei o nome do Hilário Jaeger, o qual recusou a indicação. Por que será que, embora digam que o trabalho é "voluntário e sem remuneração", tem quem não queira largar o osso? Por que um evento de tamanha importância ta sempre no vermelho? O Paulo Schwab é do setor, tem currículo, experiência, é sério, e não precisa do cargo pra nada, portanto, mais do que correta sua indicação para a presidência. O Paulo Figueiró só irá somar, pois também é do ramo, experiente e conceituadíssimo. Cachoeira só tem a ganhar. É preciso recuperar tantos anos de atraso, reverter os prejuízos financeiros, reabilitar a imagem da FENARROZ e o orgulho dos cachoeirenses.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 04.05.2013 17h11
Conteúdo: "Trojahn e Jussara Ghignatti filiam-se no PP"
Vento que leva...

... hahahaha... pra quem conhece a história política da cidade e seus atores, não vejo o porque da surpresa... melhor rir pra não ficar com nojo.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 04.05.2013 14h21
Conteúdo: "Dívida da Fenarroz bate nos R$ 600 mil"
Competência...

O agronegócio só cresce, as feiras do setor são sucesso de público e renda pelo Brasil afora, em Cachoeira a coisa vai mal, por quê será? A bola de neve só irá parar de crescer quando entregarem a presidência e demais cargos, a pessoas ligadas ao setor, com competência pra administrar um grande evento com transparência e não, como vem ocorrendo... primeiro, foi um empresário mal educado que só criava desavenças. O atual presidente, era vice, teve aquele problema com a LIC envolvendo uma empresa criada por ele pra promover os shows da Feira... e as contas desses mesmos gestores estiveram sempre no vermelho. Ta mais que na hora, de trocar todo mundo... não deixar ninguém. A renovação é salutar e só traz bons resultados.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 01.05.2013 12h08
Conteúdo: "Secretários são presos acusados de corrupção"
Cadê????

Cadê meu comentário??? Pela primeira vez, o JP me fez voltar aos tempos da ditadura... pela primeira vez, tive um comentário censurado em um órgão de imprensa no qual já trabalhei... estou chateada... acho que de agora em diante, passarei a fazer comentários no New York Times... logicamente, sem receber nada, afinal, não tenho nenhum poder de barganha, como nosso ilustre ex-presidente Lula.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 01.05.2013 11h09
Conteúdo: "Caminhão despenca da ponte sobre o Banhado Castagnino"
Despedida???

Seja a ser mórbido... nem encontraram o corpo e já tem quem mandou o coitado ir com Deus...

+comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 08.03.2013 16h29
Conteúdo: "Morre o bombeiro do acidente em Farroupilha"
E a revisão...

O JP continua necessitando urgentemente de revisor! Nem vou citar os erros... basta uma rápida leitura.

+comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 08.03.2013 16h19
Conteúdo: "Contabilista foi assassinado, conclui Polícia"
Regis Moraes...

... Quem és? O que faz na vida? Não apenas eu, mas, o mundo precisa conhecê-lo!!! És um ser de outro mundo? Um ET iluminado? Ou, um juiz supremo? Sim, porque a seu ver, ninguém presta. Não... especial, não és... já que, respeito... deixastes bem claro que nem imaginas o que seja. Se alguém enviar tua declaração à Presidenta da República, com certeza, serás processado. No mínimo, levarás umas boas "sapatadas". Ah, hoje é o "Dia Internacional das Mulheres". Parabéns a nós mulheres, que mandamos na República! Que podemos gostar de cheiro de cavalos, tanto quanto, gostamos do perfume de flores. Bananas pra ti, Regis Moraes, pra usar na cabeça... quando saíres na rua... vestido de mulher! Obs.: Veja bem, Regis... tudo que escrevestes, serve direitinho como chapéu, na tua cabeça. Cresça! Aprenda um pouco sobre educação e respeito! SEJA UM HOMEM!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 29.01.2013 17h33
Conteúdo: "Prefeita, Mariana vai a velório e decide Carnaval"
Simples assim...

Já que o povo não é ouvido, basta que se espalhe pelas redes sociais, uma campanha... "NÃO VAMOS AO CARNAVAL". Se for cancelado, se perde uma parte do valor, agora, se for transferido, não se paga duas vezes, Prefeita! Os motivos são justos, e mesmo que alguém busque algo na justiça, não vai levar. Muitos prefeitos estão cancelando esta festa do tempo das cavernas, pra investir o dinheiro na saúde, já, Cachoeira parece que vai continuar em marcha ré.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 26.01.2013 11h49
Conteúdo: "Neiron contará com a sorte em Brasília"
Sem projetos... sem agendamentos...

Mas bah, tchê! Vão pra Brasília, sem projetos? Não conhecem a Presidenta Dilma? Com ela, nada é considerado, se não houver "um bom projeto", e, diga-se de passagem, "muito bem fundamentado"! Agendaram a ida à capital federal, e não agilizaram um agendamento com os ministros? Agora, quanto aos dois deputados, citados na matéria, que não estarão em Brasília... Oh... que novidade! Só nos resta, desejar muuuiiita sorte ao prefeito, para que o deputado Henrique Fontana tenha cacife e bom trânsito com os ministros, para conseguir, pelo menos, "uns minutos de audiência" ao Neiron. Agora, da próxima vez, preparem bons projetos pra levarem na bagagem!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 26.01.2013 11h36
Conteúdo: "Catador de lixo preso por violentar a filha"
Foto

Um caso desses, é preciso a divulgação da foto! Como já dito pela Ivana Betat, logo abaixo.

+comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 24.01.2013 10h55
Conteúdo: "Tarso fica 5 minutos em Cachoeira"
Proteção

Por causa de "cinco minutos", vai mobilizar a BM, que escalou pelo menos 15 policiais e quatro viaturas "usadas no policiamento ostensivo" para fazer a segurança do governador, que, provavelmente, já traz no "staf", sua segurança pessoal. E a população, como sempre, não precisa de proteção. Quem vai querer atacar o governador, que desce e já sobe em outra aeronave? E o helicóptero "volta só com o piloto" para Poa. Quanto será gasto nesse trajeto? Poderiam aproveitar e transportar alguns pacientes que vão para os hospitais da capital, evitando assim, que os contribuintes paguem todo esse desperdício.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 22.01.2013 11h53
Conteúdo: "Assessores parlamentares farão curso de capacitação em Porto Alegre"
Vitor Hugo Trindade...

Não sejas maldoso... ainda nem começou... hahahaha

+comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 22.01.2013 11h53
Conteúdo: "Pacientes continuam padecendo nas viagens do SUS"
Coerência...

Por favor! As pessoas são transportadas, e cada uma delas é deixada na Unidade onde fará o procedimento, após liberadas, o veículo passa por cada local para apanhá-las. É lógico que haverá divergências de horários. Agora, já pensaram se cada paciente, ao estar liberado, querer que o veículo já esteja na porta à sua espera, e que, em seguida já o traga de volta pra Cachoeira? No caso em questão, a secretária usou o bom senso, já que apenas um paciente estaria liberado bem mais tarde. Além do mais, pelo que se sabe, cada paciente recebe o número do celular do motorista, e ele também fica com o telefone do paciente, para que ninguém fique perdido, ou seja, esquecido. Mas, existe uma excelente opção pra quem não tem paciência: ”A UNESUL”... naturalmente, que não é de graça, e o passageiro também precisa se submeter aos horários e imprevistos.

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook