Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 16 / Max 26 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 28.08.2014 12h58
Conteúdo: "Porto de Cachoeira do Sul será tema de fórum na Expointer"
Ainda o decreto 8.243

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/mtst-assinou-termo-para-comprar-terreno-da-copa-do-povo
Sabem de onde virá o dinheiro para pagar esse novo empreendimento dos MTST, dos sem terra urbanos, não, dinheiro publico, dos nossos impostos, que são recolhido do trabalhador para financiar quem nada produz e certamente esse dinheiro será em grande parte desviado como de costume, estamos sendo roubados e felizes.
Este é um movimentos sociais que irão governar nosso pais e pagaremos para que eles nos deem segurança, será uma milicia institucionalizada, será o crime organizado oficial.
Votem pt e sofram ou votem marina e sofram depois.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 28.08.2014 11h53
Conteúdo: "Por que nossa língua é a última flor do Lácio?"
Lê, lembra?

A sutileza não está na pergunta, aninha-se na resposta, e qualquer que seja é de curiosidade pessoal.
E apesar de tua rudeza verás que é sim pertinente ao nossa inculta e bela língua portuguesa.
Tudo bem que o colorado decepcionou de novo mas não entendo teu destempero, numa questão tão pessoal e simples, estarias agressivo por estar decepcionado com o nosso querido e mau time?
Não te preocupa dias piores virão se continuar com aqueles trastes.

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 28.08.2014 11h07
Conteúdo: "Inter perde por 2 a 0 para o Bahia e se complica na Copa Sul-americana"
MERECIDA

Jogou mal, perdeu, mereceu a derrota, vida que segue.

+comentar
Lecino Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 28.08.2014 11h19
Conteúdo: "Inter perde por 2 a 0 para o Bahia e se complica na Copa Sul-americana"
CADê MEU COMENTÁRIO JP

POR QUE O JP NÃO PUBLICOU MEU COMENTÁRIO À RESPEITO DESSA MATÉRIA? JÁ TEM "COLORADO" MELANCIA VOCIFERANDO QUE EU SUMI!!!

+comentar
Daniel Kuhleis
Daniel Kuhleis (Santa Cruz do Sul) em 28.08.2014 10h35
Conteúdo: "Inter perde por 2 a 0 para o Bahia e se complica na Copa Sul-americana"
Limpeza

Tá na hora de alguem desta direção tomar a frente e fazer uma limpeza neste elenco de jogadores lerdos e sem vontade. Chega de ex-jogadores, o futebol moderno exige rapidez, velocidade e principalmente pelo menos um pouco de habilidade. Tem jogadores ( se é que dá para chamar de jogador ) que não sabem acertar um passe, a bola morde eles. Esta nova "uva" do Abel, o Leandro, apanha da bola todo o tempo, não dá para aguentar isto. O Inter é grande demais para a torcida ficar aguentando isto. Mais um ano sem ganhar nada e não se iludam, vai despencar no Brasileiro deste jeito. Fora Dida, Paulão, Fabricio, Igor, Rafael Moura , Wellington Paulista e até mesmo o Alex que já não tem mais força para dar um pique. ACORDA DIREÇÃO !!!

Expandir +comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 28.08.2014 10h21
Conteúdo: "Inter perde por 2 a 0 para o Bahia e se complica na Copa Sul-americana"
Da série "Alguém viu..." algum comentarista vermelhinho por aí?

Tomaram chá de sumiço, com acarajé carregado na pimenta?
Que judiaria!
Um abraço, gente amiga!

+comentar
MARIA ELIZABETH DANZMANN
MARIA ELIZABETH DANZMANN (Cachoeira do Sul) em 28.08.2014 10h22
Conteúdo: "Quem tem Vivo não tem telefone"
VIVO

A estória das antenas não convence. Moro no Bairro Carvalho, a uma quadra de onde foi instalada a antena e estou sofrendo com o mesmo problema de quem mora longe. Comprei inclusive outro aparelho achando que o problema era esse, mas não resolveu. Fazer 5, 6 ligações e conseguir apenas cumprimentar as pessoas é normal. Porque logo em seguida a ligação cai, até que desisto da comunicação.

Expandir +comentar
Lecino Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 28.08.2014 11h19
Conteúdo: "Inter perde por 2 a 0 para o Bahia e se complica na Copa Sul-americana"
Bah! Mas "bah!" mesmo, tchê!

- Lê, acorda para tomar o remédio da tua alergia. Pô, como ocê roncou e fungou essa noite! - disse-me a Rô entre um bocejo e outro, ainda agorinha.
- Ontem fui dormir cedo. Esse tempo seco e temperatura baixa "arregaça" com meus bronquios. - respondi-lhe.
- Eu, quando cheguei do sítio, ontem à noitinha, por volta das dezenove horas te procurei pela casa e te encontrei desmaiado aqui no nosso cafofo. Tá melhor?
- Você foi no sítio ontem com nossa nora e os netinhos?
- Fui Lê, ocê estava tão absolvido com a cara naquele gibi velho que conseguiste que nem me deu atenção - respondeu-me.
- Nossa pitéu...saí de órbita eu... Rô me interrompe:
- Ah! Ontem eu levei acarajé para ver se o nosso cachorro comeria; ele adorou! - ouvia o que ela dizia abrindo a Internet na página do JP e vi a manchete acima e perguntei à patroinha:
- Quantos acarajé ele comeu?
- Dois Lê; dois dos grandões! - nisto o telefone toca e eu atendo:
- Alô! - era o Gareca o meu vizinho de sítio -, fala gringo, o que queres?
- Hermano, teu perro está agonizando..está com cagalera... e ...- interrompi o castelhano:
- Já vou estou indo aí! - e desliguei o telefone:
Pensei comigo:
- PQP! Vou ter que trocar de veterinário de novo! Esse Saci não está se adaptando com nada. Não posso esperar até semana que vem para ver se ele se adapta com folhas verdes!

HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ!

Expandir +comentar
Vilnei Garcia Herbstrith
Vilnei Garcia Herbstrith (Porto Alegre) em 28.08.2014 09h54
Conteúdo: "Porto de Cachoeira do Sul será tema de fórum na Expointer"
DEMAGOGIA: AH VÃO DISCUTIR NA VÉSPERA DAS ELEIÇÕES?

A pergunta que não quer calara é: Porque estes temas surgem sempre às vésperas das eleições? Tiveram anos e mais anos para discutir a navegação pluvial via não só o Jacuí como também o Ibicuí e os demais e só no fim da administração Tarso resolvem retomar o tema? Me parece mera demagogia eleitoral, que aliás, todos os partidos fazem quando se aproximam pleitos.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 28.08.2014 09h55
Conteúdo: "Aposentados também estão com medo de perder o IPE"
Tsc, tsc, tsc ...

Só pode não saber o que fazer com R$2.000.000,00, pois a cidade e o interior estão perfeitos. Está tudo 100%. As ruas, estradas, pontes e bueiros estão em perfeito estado.

Expandir +comentar
Lecino Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 28.08.2014 09h36
Conteúdo: "Por que nossa língua é a última flor do Lácio?"
"PÓPARÁ" Adriano BC

Por favor, Sr. Adriano vamos fazer perguntas onde existam dúvidas nos meandros de nosso interessantíssimo idioma. Perguntas, tipo, "o que é?" fica mais fácil e menos cansativo se consultares o "gúgol".
Com uma pergunta dessas estas querendo o quê? No meu ponto de vista ou você é ou está fingindo que é...ora bolas, deixe prá lá. Não vou usar de meu sarcasmo numa coluna séria e de grande utilidade pública.

Expandir +comentar
LISANDRO  SANTOS MACHADO
LISANDRO SANTOS MACHADO (Cachoeira do Sul) em 28.08.2014 09h27
Conteúdo: "Aposentados também estão com medo de perder o IPE"
Sugestão ao prefeito Neiron

O prefeito Neiron anunciou publicamente que não sabe o que vai fazer com os R$ 2.000.000,00 que serão recebidos do Banco Santander pela "rifa" da folha de pagamento dos servidores. Sugiro ao mesmo e ao secretariado que revertam esta valor a um fundo especifico para suportar os gastos com o IPE-Saúde, uma vez que os servidores, aposentados e pensionistas correm o risco de perderam o plano de saúde que possuem. Seria justo, pois esta receita somente se concretizará pela referida negociação.

Expandir +comentar
Marilisa Teresinha Silva
Marilisa Teresinha Silva (Cachoeira do Sul) em 28.08.2014 08h08
Conteúdo: "Zona norte ganha policiamento comunitário"
Zona norte ganha policiamento comunitário

Houve um erro na publicação, os policiais vão atender os bairros marina, promorar e quinta da boa vista.

+comentar
Jeferson Teixeira
Jeferson Teixeira (Cachoeira do Sul) em 28.08.2014 08h08
Conteúdo: "Porto de Cachoeira do Sul será tema de fórum na Expointer"
POrto

Mais um para se promover com o Porto, cade o Deputado Marlon que tinha agilizado a liberação a tempos atras?

+comentar
Jeferson Teixeira
Jeferson Teixeira (Cachoeira do Sul) em 28.08.2014 08h09
Conteúdo: "Novas agressões a árbitros por torcedores acabarão em exclusões do clubes"
Carmem

Lamento também, nosso campeonatos não são financiados somente com imposto cada time tem que pagar para jogar

+comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 28.08.2014 08h09
Conteúdo: "Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno"
HENRIQUE SCHUCK DREY

Tem coisas que é como no cinema... agora temos:

'COLLOR 2, A MISSÃO - UM GREMMLIN DE SAIAS'...

+comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 28.08.2014 08h09
Conteúdo: "Cachoeira do Sul pode ganhar indústria de blocos de concreto"
AO JP:

Que tal uma matéria mostrando a lista das empresas que 'queriam se instalar' na cidade, assinalando as que POR MILAGRE vieram e por um MILAGRE maior ainda continuaram por algum tempo, nos digamos últimos 50 anos?

Porque em TODOS os governos que me lembro houveram essas 'estórias'... a primeira que me ocorre é a CANGURU, lá no final dos anos 80...

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 28.08.2014 08h08
Conteúdo: "Conselho Tutelar em guerra com a Stas"
JEFERSON TEIXEIRA:

É que lá em marte, meu planeta de origem quando alguém renunciava perdia o cargo e por óbvio não concorria/aceitava novamente, porque se renunciou não quer/não pode mais, por algum motivo, ser o presidente...
Como os terráqueos são estranhos não?

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 27.08.2014 23h08
Conteúdo: "Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno"
AS VERDADES QUE O PT NÃO QUER QUE VOCÊ VEJA...

OS VÍDEOS desta reportagem são UM TAPA NA CARA DE TODOS OS PETRALHAS, que adoram se fazer de vítimas do sistema, QUANDO NA VERDADE FORAM OS VERDADEIROS BANDIDOS DA HISTÓRIA DO BRASIL... Veja e ouça bem o que diz um dos GUERRILHEIROS SOBRE A INTENTONA COMUNISTA...
http://revoltadosonline.blogspot.com.br/2012/06/as-verdades-que-o-pt-nao-quer-que-voce.html

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 27.08.2014 23h07
Conteúdo: "Por que nossa língua é a última flor do Lácio?"
Professora.

o que dizer parnasiano?

+comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Escola Maria Pacicco caminhou contra o cigarro
3 comentários +comentar
Torcedora gremista perde emprego por racismo contra Aranha
2 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
2 comentários +comentar
Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
2 comentários +comentar
Placas de José Otávio Germano foram vandalizadas
1 comentários +comentar
Ex-jogador Dinho quer fazer 80 mil votos para deputado estadual
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
40 comentários +comentar
Brigada estoura ponto de tráfico no Bairro Mauá
19 comentários +comentar
Governo Neiron perde popularidade
15 comentários +comentar
Árbitro para no hospital após ser agredido no Cachoeirão
14 comentários +comentar
José Otávio Germano quer aumentar votação em Cachoeira do Sul
14 comentários +comentar
Pedro Simon confirma candidatura ao Senado pelo PMDB
12 comentários +comentar
Grêmio perde para o Santos e vê vaga ficar difícil
10 comentários +comentar
Funcionalismo municipal receberá no banco Santander
10 comentários +comentar
Concurso da Prefeitura tem 46 vagas para afros
9 comentários +comentar
Inter perde por 2 a 0 para o Bahia e se complica na Copa Sul-americana
8 comentários +comentar
Ana Amélia Lemos é recebida com festa em inauguração de comitê
7 comentários +comentar
Cachoeira começa a se preparar para o plebiscito popular
6 comentários +comentar
Por que nossa língua é a última flor do Lácio?
6 comentários +comentar
Marina estreia nas pesquisas com vitória no segundo turno
6 comentários +comentar
Porto de Cachoeira do Sul será tema de fórum na Expointer
5 comentários +comentar
Cachoeirense se deu bem no Canadá
5 comentários +comentar
Torcedora gremista perde emprego por racismo contra Aranha
4 comentários +comentar
Cachoeira do Sul pode ganhar indústria de blocos de concreto
4 comentários +comentar
Conselho Tutelar em guerra com a Stas
4 comentários +comentar
Grêmio derrota o Corinthians por 2 a 1, com gols de Barcos
4 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
786 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar
Médico criticado por atender bem demais
117 comentários +comentar
Qual o melhor candidato a prefeito em Cachoeira do Sul?
108 comentários +comentar
Pecuarista mata cadela de vizinho a tiros
107 comentários +comentar
Escrevi e assino embaixo
105 comentários +comentar
Casal guei vira celebridade na cidade
105 comentários +comentar
Prefeitura pagará internet para os médicos cubanos
103 comentários +comentar
Gabinete da vice não foi votado
101 comentários +comentar
JP vai fechar seu conteúdo na internet
101 comentários +comentar
Médico cubano Alberto Gamboa já está em Cachoeira
100 comentários +comentar
Neiron Viegas é o novo prefeito de Cachoeira do Sul
98 comentários +comentar
Polícia indicia por agressão contra cachorro no Carvalho
95 comentários +comentar
Prefeitura cancela Vigília outra vez
94 comentários +comentar

Sua busca por "Anilda Ferreira", retornou 227 resultados.

Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 26.06.2013 10h18
Conteúdo: "TNSG quer renovação da concessão"
Balanço

É preciso incluir ali no item "BALANÇO", a quantidade de passageiros mortos e sequelados pela imprudência dos motoristas e pelo descaso da TNSG, em todos os anos de operação.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 26.06.2013 10h18
Conteúdo: "Professor pega 20 anos por matar paulista"
Agilidade e prisão especial

Interessante é ver que quando quer, a justiça sabe ser ágil, diferente da outra notícia desta edição sobre o cancelamento do júri devido a prescrição pelos anos decorridos e processo mofando. Agora, com relação a essa tal de prisão especial, quem tem curso superior é pessoa que teve oportunidade, tem conhecimentos, portanto, a pena deveria ser aumentada e ser como nos EUA, colocar pra lavar privada! Chega de privilégios! Basta de desigualdades!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 26.06.2013 09h22
Conteúdo: "Processo prescreve e cancela júri"
Qual a novidade?

Há mais de sete anos sofri um acidente que me deixou lesão grave, permanente e irreversível, agravada pelas sequelas dos anos decorridos sem cirurgia e tratamento especializado, o que deveria ter sido pago pela empresa de ônibus. O acidente está devidamente comprovado, bem como as lesões e sequelas. Tive a antecipação de tutela inicial negada, pois o inquérito ainda não havia comprovado a culpabilidade do motorista. Após comprovada, foi novamente pedido a tutela, negada pelo juiz substituto. Pior mesmo, foi o MP pedir a absolvição do motorista. Enquanto isso, o proc.de indenização com a cautelar apensada, teve audiência em 05/07/2011 (dois anos) e está concluso para sentença. Após a sentença, com certeza, virão os inúmeros recursos. Enfim, pelo andar da carruagem, se a justiça for devidamente feita, farei festa no Céu, pois aqui na Terra, creio que nem as cirurgias terei mais tempo. Agora deveríamos iniciar o "Vem Pra Rua" pela agilidade da justiça, por mais juizes, promotores, e servidores. Sim, pois se antes o problema era a falta de espaço, hoje isto ta sobrando, da até pra fazer bailão no prédio novo e confortável, tanto do FORUM quanto do MP. Depois, quando um advogado perde a cabeça, é criticado. Eu mesma, me mudei pra porto Alegre, antes que perdesse a cabeça, confesso que vontade de chutar o balde, não falta!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 21.06.2013 20h31
Conteúdo: "Marta abre sindicância para apurar furto no Plantão"
Eu me queixei à própria secretária...

... Desculpe secretária Marta, quando o mesmo fato ocorreu comigo, há meses atrás, a secretária estava no Plantão... e ainda me emprestou R$ 10,00. Esqueceu? Deixei meu comentário na matéria anterior, onde conto em detalhes, como o fato se deu... e que nenhuma atitude foi tomada, sendo que, quem abriu minha bolsa, foi uma enfermeira... ia registrar pra que? Sem câmeras, seriam minhas palavras jogadas ao vento. Leiam a história no meu comentário lá na edição da matéria sobre o roubo ocorrido com essa senhora dos R$ 450,00.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 21.06.2013 20h03
Conteúdo: "Paciente sofre furto no Plantão do SUS"
Também fui roubada... Quem sabe, com câmeras de segurança...

Há meses atrás, precisei me socorrer no Plantão em razão de fortes dores nas lesões sofridas em um acidente, mesmo avisando ao enfermeiro e a uma enfermeira, que não podia tomar injeção com dipirona, eles disseram que o médico receitou e pronto! Deitei numa daquelas camas com lençol nada limpo (eu o afastei), assim que cravaram a agulha, apaguei total! Pra encurtar a história, quando acordei minha bolsa estava aberta, a enfermeira disse que abriu para pegar meu celular e procurar o número de um familiar. Mas, quem disse a ela que eu tinha um celular na bolsa? Em resumo, os 30 reais que levava, sumiram, quase que teriam sido 130, pois cheguei a pegar mais 100 pensando que poderia necessitar pra algum remédio, depois pensei e decidi deixar em casa. A secretária Marta Caminha estava no Plantão, falei com ela e tudo que consegui foi que me emprestasse R$ 10,00 pra comprar uma água. Me senti muito mal, parecia que "eu é que havia roubado alguém", pelos olhares que senti sobre mim. Na verdade, nenhuma atitude foi tomada, sequer com relação a enfermeira abrir minha bolsa e pegar o celular. Pena que só agora li isto, como ando muito atarefada e sem tempo, uma amiga, que sabe da minha história, me enviou o link dessa matéria ontem, como meu comentário já está atrasado, talvez, ninguém leia, a menos que o JP publique na edição impressa. Ta mais que na hora de se colocar câmeras de vigilância em cada canto do Plantão!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 08.06.2013 11h07
Conteúdo: "Um poder à beira de um ataque de nervos"
A demora do judiciário...

Coisa muito antiga que parece, será permanente. Não lembro bem a época, mas não foi o ex-senador José Paulo Bisol, que ao assumir o FORUM de Cachoeira, com uma quantidade de processos amontoados sem solução, promoveu uma "limpa"? Corrijam-me se estou equivocada. Agora, que a lentidão prejudica as vítimas, que como no meu caso, aguardo sentença de um processo de acidente de trânsito, que corre há sete anos, isto é fato. Na ocasião, sofri rompimento do menisco no joelho direito e torção na cervical, lesão que, caso tivesse sido tratada com rapidez, hoje não estariam me acarretando tantos problemas, com as graves sequelas, devido à lesão inicial não tratada. E não é apenas o acúmulo de processos sob a responsabilidade de um juiz, ou a carência de servidores, mas também a leis que dão direito às partes, de inúmeros vai e vens entre contestações e recursos. Só quero descobrir, quem poderá ser responsabilizado pelos prejuízos causados a minha vida laboral e emocional, em razão das lesões hoje consideradas graves, permanentes e irreversíveis, pelo perito do IML, comprovadas pelos exames de Ressonância Magnética e Tomografia. Só espero que meu desabafo neste fórum, não me acarrete mais prejuízos, pois a verdade, é que já estou um pouco descrente em ver meu caso resolvido em breve. Se demorar mais tempo, nenhum milhão de indenização servirá mais, pois quando se trata de saúde, em especial danos físicos, o tempo pode, se não curar, ao menos minimizar os danos, mas também poderá imobilizar uma pessoa para sempre? E aí, a quem recorrer?

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 24.05.2013 13h19
Conteúdo: "Schwab diz que está pronto para assumir a Fenarroz"
É preciso mudar...

Não mudar o nome do evento FENARROZ, mas sim, renovar. Trocar o presidente e toda equipe de trabalho. Sempre dei minha opinião que um evento ligado ao agronegócio devia ser comandado por alguém do setor. Já chega de gente querendo aparecer na mídia social e apresentação de projeto superfaturado sendo recusado pela LIC (Lei de Incentivo a Cultura), o que só contribui de forma negativa. Da outra vez, apoiei o nome do Hilário Jaeger, o qual recusou a indicação. Por que será que, embora digam que o trabalho é "voluntário e sem remuneração", tem quem não queira largar o osso? Por que um evento de tamanha importância ta sempre no vermelho? O Paulo Schwab é do setor, tem currículo, experiência, é sério, e não precisa do cargo pra nada, portanto, mais do que correta sua indicação para a presidência. O Paulo Figueiró só irá somar, pois também é do ramo, experiente e conceituadíssimo. Cachoeira só tem a ganhar. É preciso recuperar tantos anos de atraso, reverter os prejuízos financeiros, reabilitar a imagem da FENARROZ e o orgulho dos cachoeirenses.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 04.05.2013 17h11
Conteúdo: "Trojahn e Jussara Ghignatti filiam-se no PP"
Vento que leva...

... hahahaha... pra quem conhece a história política da cidade e seus atores, não vejo o porque da surpresa... melhor rir pra não ficar com nojo.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 04.05.2013 14h21
Conteúdo: "Dívida da Fenarroz bate nos R$ 600 mil"
Competência...

O agronegócio só cresce, as feiras do setor são sucesso de público e renda pelo Brasil afora, em Cachoeira a coisa vai mal, por quê será? A bola de neve só irá parar de crescer quando entregarem a presidência e demais cargos, a pessoas ligadas ao setor, com competência pra administrar um grande evento com transparência e não, como vem ocorrendo... primeiro, foi um empresário mal educado que só criava desavenças. O atual presidente, era vice, teve aquele problema com a LIC envolvendo uma empresa criada por ele pra promover os shows da Feira... e as contas desses mesmos gestores estiveram sempre no vermelho. Ta mais que na hora, de trocar todo mundo... não deixar ninguém. A renovação é salutar e só traz bons resultados.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 01.05.2013 12h08
Conteúdo: "Secretários são presos acusados de corrupção"
Cadê????

Cadê meu comentário??? Pela primeira vez, o JP me fez voltar aos tempos da ditadura... pela primeira vez, tive um comentário censurado em um órgão de imprensa no qual já trabalhei... estou chateada... acho que de agora em diante, passarei a fazer comentários no New York Times... logicamente, sem receber nada, afinal, não tenho nenhum poder de barganha, como nosso ilustre ex-presidente Lula.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 01.05.2013 11h09
Conteúdo: "Caminhão despenca da ponte sobre o Banhado Castagnino"
Despedida???

Seja a ser mórbido... nem encontraram o corpo e já tem quem mandou o coitado ir com Deus...

+comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 08.03.2013 16h29
Conteúdo: "Morre o bombeiro do acidente em Farroupilha"
E a revisão...

O JP continua necessitando urgentemente de revisor! Nem vou citar os erros... basta uma rápida leitura.

+comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 08.03.2013 16h19
Conteúdo: "Contabilista foi assassinado, conclui Polícia"
Regis Moraes...

... Quem és? O que faz na vida? Não apenas eu, mas, o mundo precisa conhecê-lo!!! És um ser de outro mundo? Um ET iluminado? Ou, um juiz supremo? Sim, porque a seu ver, ninguém presta. Não... especial, não és... já que, respeito... deixastes bem claro que nem imaginas o que seja. Se alguém enviar tua declaração à Presidenta da República, com certeza, serás processado. No mínimo, levarás umas boas "sapatadas". Ah, hoje é o "Dia Internacional das Mulheres". Parabéns a nós mulheres, que mandamos na República! Que podemos gostar de cheiro de cavalos, tanto quanto, gostamos do perfume de flores. Bananas pra ti, Regis Moraes, pra usar na cabeça... quando saíres na rua... vestido de mulher! Obs.: Veja bem, Regis... tudo que escrevestes, serve direitinho como chapéu, na tua cabeça. Cresça! Aprenda um pouco sobre educação e respeito! SEJA UM HOMEM!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 29.01.2013 17h33
Conteúdo: "Prefeita, Mariana vai a velório e decide Carnaval"
Simples assim...

Já que o povo não é ouvido, basta que se espalhe pelas redes sociais, uma campanha... "NÃO VAMOS AO CARNAVAL". Se for cancelado, se perde uma parte do valor, agora, se for transferido, não se paga duas vezes, Prefeita! Os motivos são justos, e mesmo que alguém busque algo na justiça, não vai levar. Muitos prefeitos estão cancelando esta festa do tempo das cavernas, pra investir o dinheiro na saúde, já, Cachoeira parece que vai continuar em marcha ré.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 26.01.2013 11h49
Conteúdo: "Neiron contará com a sorte em Brasília"
Sem projetos... sem agendamentos...

Mas bah, tchê! Vão pra Brasília, sem projetos? Não conhecem a Presidenta Dilma? Com ela, nada é considerado, se não houver "um bom projeto", e, diga-se de passagem, "muito bem fundamentado"! Agendaram a ida à capital federal, e não agilizaram um agendamento com os ministros? Agora, quanto aos dois deputados, citados na matéria, que não estarão em Brasília... Oh... que novidade! Só nos resta, desejar muuuiiita sorte ao prefeito, para que o deputado Henrique Fontana tenha cacife e bom trânsito com os ministros, para conseguir, pelo menos, "uns minutos de audiência" ao Neiron. Agora, da próxima vez, preparem bons projetos pra levarem na bagagem!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 26.01.2013 11h36
Conteúdo: "Catador de lixo preso por violentar a filha"
Foto

Um caso desses, é preciso a divulgação da foto! Como já dito pela Ivana Betat, logo abaixo.

+comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 24.01.2013 10h55
Conteúdo: "Tarso fica 5 minutos em Cachoeira"
Proteção

Por causa de "cinco minutos", vai mobilizar a BM, que escalou pelo menos 15 policiais e quatro viaturas "usadas no policiamento ostensivo" para fazer a segurança do governador, que, provavelmente, já traz no "staf", sua segurança pessoal. E a população, como sempre, não precisa de proteção. Quem vai querer atacar o governador, que desce e já sobe em outra aeronave? E o helicóptero "volta só com o piloto" para Poa. Quanto será gasto nesse trajeto? Poderiam aproveitar e transportar alguns pacientes que vão para os hospitais da capital, evitando assim, que os contribuintes paguem todo esse desperdício.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 22.01.2013 11h53
Conteúdo: "Assessores parlamentares farão curso de capacitação em Porto Alegre"
Vitor Hugo Trindade...

Não sejas maldoso... ainda nem começou... hahahaha

+comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 22.01.2013 11h53
Conteúdo: "Pacientes continuam padecendo nas viagens do SUS"
Coerência...

Por favor! As pessoas são transportadas, e cada uma delas é deixada na Unidade onde fará o procedimento, após liberadas, o veículo passa por cada local para apanhá-las. É lógico que haverá divergências de horários. Agora, já pensaram se cada paciente, ao estar liberado, querer que o veículo já esteja na porta à sua espera, e que, em seguida já o traga de volta pra Cachoeira? No caso em questão, a secretária usou o bom senso, já que apenas um paciente estaria liberado bem mais tarde. Além do mais, pelo que se sabe, cada paciente recebe o número do celular do motorista, e ele também fica com o telefone do paciente, para que ninguém fique perdido, ou seja, esquecido. Mas, existe uma excelente opção pra quem não tem paciência: ”A UNESUL”... naturalmente, que não é de graça, e o passageiro também precisa se submeter aos horários e imprevistos.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 21.01.2013 18h35
Conteúdo: "Nem só reajuste engorda salário na Câmara"
Luciano Scherer

Um dia, as coisas haverão de evoluir... se até o poderoso Império Romano caiu... e depois, essa "michorna" na política deve-se a nós, cidadãos-eleitores, que não tomamos as rédeas... quando o povo se der conta, que o poder está em suas mãos... como disse... votar com razão e inteligência, ao invés de "PAIXÕES". Um abraço

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook