Grupo Vieira da Cunha
Trovoadas esparsas

Tempo hoje

Min 19 / Max 29 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Carlos Gossling
Carlos Gossling (Cachoeira do Sul) em 28.02.2015 00h06
Conteúdo: "Acesso a Cachoeira pela BR 153 foi bloqueado novamente"
CIDE

Alguns antes de escrever bobagens devem ler um pouco mais:::A alteração no valor dos combustíveis no País não se deve a um aumento, e sim de uma recomposição da Contribuições de Intervenção no Domínio Econômico (Cide). durante o pico do valor do petróleo no mercado internacional, entre 2013 e 2014, o governo garantiu( porque era também período eleitoral) no mercado interno uma política de preços estáveis, sem repassar o aumento como em outros países. Para proteger o consumidor e o mercado brasileiro destas oscilações, o governo abriu mão da Cide sobre o valor dos combustíveis no período. O que foi feito agora, em 2015, foi apenas recompor a contribuição em um momento em que o preço do petróleo caiu no mercado internacional. Sendo assim a responsabilidade do aumento é do GOVERNO FEDERAL

Expandir +comentar
José Luís Zasso
José Luís Zasso (Santa Maria) em 27.02.2015 21h29
Conteúdo: "Cachoeira do Sul perdeu 117 empregos em janeiro"
lógica, né?

Estranho seria se dezembro, com o aquecimento de vendas do natal e o reforço na renda do décimo terceiro, tivesse menos vagas de emprego do que janeiro, um mês que tradicionalmente há reajustes e pagamentos de impostos anuais, como IPVA e IPTU.

A comparação real é a de dezembro com dezembro e janeiro com janeiro, ou o acumulada do ano. Que mostra um saldo positivo.

E nem os dados positivos da agricultura também significam algo, afinal a tendência é ir aumentando nessa época e diminuir depois da colheita.

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 28.02.2015 00h06
Conteúdo: "Cachoeira na caminhada contra o PT"
Coxinhas e a marcha dos 73

Prezados coxinhas Sr. Eduardo que está junto ao mascará, se prestares atenção nas últimas frases do novo comercial de TV da Petrobrás em rede nacional, leia-se todas as TV de canal aberto, você verá o que é dito na última linha. Preste atenção e diga-me depois o que você entende:: Ok. Nenhuma empresa do mundo consegue vender seu produto sem anunciá=lo, que diga o depto comercial ai do JP. Então a publicidade é necessária até para mostrar o que é a gigante Petrobrás e seus funcionários brasileiros iguais a nós. Tanto que existe rubrica propria e verba para isso aprovada por conselhos. Assim é com outras estatais e programas do próprio governo.
Se notares também o banco HSBC é forte cliente da Globo com vários programas patrocinados, assim como outras multinacionais. ok sr. Eduardo, entende? Se a Petrobrás fizesse propaganda na Argentina..que achas..
Quanto ao Sr. rosalvo informo-lhe novamente que seus documentários imbecis, querendo desmoralizar , ridicularizar até com certo tom homofbico, se você fosse morador ai de cachoeira onde eu nasci e morei por 25 anos, onde todos á época me conheciam ao contrário de t e vem aqui neste foro insinuar que a minha opção sexual é gay é um equivoco pois sou hétero casado a 25 anos, tenho cinco filhos e, respeito as pessoas e a sua opção sexual e sim sou admirador do Deputado Jean Wyllis, o qual é pessoa reconhecida em todo o Brasil e grande parlamentar o qual debate assuntos de extrema importãncia para a construção de uma verdadeira democracia, onde todos, eu digo todos sejam respeitados independente de qualquer coisa, classe social, financeira, cor, credo opção sexual e tenham o mesmo direito. e condições dignas de vida, ao contrário da sua pessoa arrogante, infantil e metida a intelectual, irônico pois quando não tem argumentos seira de valor que calasse a boca ao invés de tentar desmoralizar alguém com insinuações medievais, retrogradas, homofóbicas que nada contribuem ao debate aqui do fórum.. Por isso participo deste fórum pois pessoas iguais a você é bom sempre que exista outro para o confronto, para o debate para que nossa sociedade não tenham a maioria o pensamento iguais aos teue tampouco as futuras gerações os quais estão mais alfabetizadas, criticas e menos miseráveis no Brasil graças aos programas sociais, tipo bolsa familia onde mais e mais crianças frequentam as escolas. O pobre começa a mudar a piramide social
Tu que é homofóbico declarado em seus comentários, pois sempre insinua que ser homossexual, lésbica ou GLT é politicamente incorreto motivo de chacota , tentando sempre desmoralizar igual ao pensamento do Presidente da Câmara dos Deputados DEP Eduardo Cunha, do PMDB,,lider evangélico, assim como tú que achas do Bolsa madame onde as mulheres dos deputados tem direito a passagens aéreas comprada pela camara.? O que tu achas do auxilio moradas aos juízes no valor de r$ 4.300,00?
Sr. paladino me responda por que os senadores do teu partido o qual tu és simpatizante não assinaram a CPI do HSBC, heim, responda...650 brasileiros com 180 bilhões hein, quem será os caras, hein??

os coxinha pira, impitimin meuzovo.

Expandir +comentar
Paulo Ribeiro Silva
Paulo Ribeiro Silva (Cachoeira do Sul) em 27.02.2015 21h18
Conteúdo: "Cachoeira na caminhada contra o PT"
Joia rara!

O seu Adroaldo Carlos se notabilizou por dar declarações infelizes por aqui. Ele sim é massa de manobra, talvez não saiba disso. Eu é que não me incumbirei dessa missão de contar-lhe a verdade, paciência tem limite.

Expandir +comentar
Eduardo Souza
Eduardo Souza (Porto Alegre) em 28.02.2015 00h04
Conteúdo: "Cachoeira do Sul perdeu 117 empregos em janeiro"
MAVs.

Muito inteligente sua pergunta Sr. José, neste momento dezenas de MAVs devem estar reunidos para bolar uma resposta convincente pois o MAV Cachoeira como uma Phoenix ressurgiu das cinzas, é aguardar o galo botar ovo!

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 28.02.2015 00h04
Conteúdo: "Cachoeira do Sul perdeu 117 empregos em janeiro"
Tá explicado

Tudo culpa do FHC.

+comentar
José do Nascimento
José do Nascimento (Santa Cruz do Sul) em 27.02.2015 20h52
Conteúdo: "Cachoeira do Sul perdeu 117 empregos em janeiro"
E AGORA PREFEITO?

queria saber do prefeito que vem do campo, o que está achando do governo federal, em tempos de petróleo na faixa de 60 dólares, quando foi a 100 a BR aumentou, quando baixou pra menos de 60 a BR aumentou novamente pra continuar bancando a incompetência e falcatruagem generalizada do governo, EXPLICA PREFEITO O QUE VOCÊ ACHA DISSO TUDO?
TA DO LADO DO GOVERNO OU DOS PRODUTORES?

Expandir +comentar
Eduardo Souza
Eduardo Souza (Porto Alegre) em 27.02.2015 20h28
Conteúdo: "Cachoeira na caminhada contra o PT"
Massa de manobra?

Senhor Adroaldo, porque o atual governo investe bilhões em cima desta mídia golpista chamada Globo?
Propagandas da Caixa, BB, Correios, programas de governo, porque divulgam (pagam) a Globo, porque?
Ficou sem resposta né, como todas as perguntas que fiz ao senhor neste fórum!
Ah, mais uma pergunta, gostaria de saber o tipo de cogumelo que é servido nestas reuniões do PT, que deixam vocês num universo paralelo!

Expandir +comentar
Vanderlei Silveira
Vanderlei Silveira (Cachoeira do Sul) em 27.02.2015 20h27
Conteúdo: "Jovem de 18 anos é violentamente estuprada no Bom Retiro"
Impunidade

As leis para este tipo de crime são muito brandas, as vítimas, muitas vezes, sofrem as consequências pelo resto de suas vidas, enquanto o criminoso, quando punido, sofre uma pena leve, voltando logo à sociedade para seguir a sua trilha criminosa.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 27.02.2015 20h05
Conteúdo: "Cachoeira na caminhada contra o PT"
Dia 15 de março

Todos na rua, todos que possuem a esperança em um futuro melhor. Livre do analfabetismo, da miséria e da maior de todas. Das mentiras dos militantes petralhas.

Sair à rua é imperativo categórico porque ser anti-PT é dever de todo brasileiro, mas só isto não basta.

Observem este fórum. Estes petistas mentiram o ano passado, foram enganados pela cúpula petista por falta de cultura. Depois das eleições o que se está vendo é esta imundície toda.

Adroaldo, Marco Lisboa, Henrique Wyllis, Abel e outros. Cinismo tem limite!

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 27.02.2015 20h04
Conteúdo: "Acesso a Cachoeira pela BR 153 foi bloqueado novamente"
Henrique Wyllis

Esta tua submissão ao PT é simplesmente ridícula.

Como um sujeito se presta a este papel?

É vergonhoso

+comentar
Adroaldo Schmidt Carlos
Adroaldo Schmidt Carlos (Cachoeira do Sul) em 27.02.2015 19h49
Conteúdo: "Cachoeira na caminhada contra o PT"
Massa de manobra

Uma certa elite, que durante 500 anos PILHOU O BRASIL, E MASSACROU O POVO BRASILEIRO, não entendeu o que é democracia. Temos uma presidente eleita, não desceram do palanque, e querem golpear a todo o custo. Utilizam pessoas entorpecidas pela mídia como massa de manobra, como declarações acima.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 27.02.2015 19h49
Conteúdo: "Cachoeira na caminhada contra o PT"
Vandisssssssss Piradinha

Leiam! e dia 15 nas ruas do Brasil, para reemplantarmos a democracia plena.
https://www.facebook.com/EMentiraDoPT/photos/a.211122042402889.1073741828.208604909321269/390606874454404/?type=1&theater a democracia

Expandir +comentar
Carlos Eduardo Rodrigues da Silva
Carlos Eduardo Rodrigues da Silva (Cachoeira do Sul) em 27.02.2015 19h41
Conteúdo: "Jovem de 18 anos é violentamente estuprada no Bom Retiro"
Evolução da perícia criminal

A perícia criminal, ou criminalística, é baseada nas seguintes ciências forenses: química, biologia, geologia, engenharia, física, medicina, toxicologia, odontologia, documentos copia, entre outras, as quais estão em constante evolução. Então me pergunto e um exame de DNA aonde fica para identifica o estuprador, certamente deixo rastros de uma forma ou de outra, por que não existe crime prefeito e que Deus cuide dessa jovem e que esse criminoso vá para a cadeia o mais rápido possível.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 27.02.2015 20h05
Conteúdo: "Cachoeira na caminhada contra o PT"
Hummmm

Bem disposto, disparando notícias positivas sobre o PT. Hummm

Vamos somar 2 + 2.

Essa felicidade toda tem um nome e começa com a letra "L".

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 27.02.2015 19h01
Conteúdo: "Cachoeira na caminhada contra o PT"
Caminhada

Engraçado que ontem se realizou a marcha das águas em SP, onde reuniram-se 10 mil pessoas exigindo investimentos e o direito a água e a midia global que tem sede em SP nada falou ou mostrou na TV, por que será??? Mas se o governo de SP fosse do PT ou outro partido que não fosse da direita era manchete de capa na folha de SP e jornal o Globo.
Essa midia,,,,,,golpista

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 27.02.2015 19h01
Conteúdo: "Cachoeira na caminhada contra o PT"
HSBC

Os senadores paladinos da moral e ética, Aécio, Alvaro Dias e o demais do PSDB não assinaram a CPI que quer investigar os brasileiros sonegadores e de remessa de divisas para o banco suiço HSBC, por que será???? São 180 bilhões de dolares de brasileiros... Suiçalão bota o petrolão e mensalão no bolso.
Delatores já devolveram dinheiro que estava depositados no banco.
Com a resposta os simpatizantes do Aécio e demais coxinhas de plantão que irão na marcha, aproveitem e coloquem a faixa do Suiçalão, HSBC, cadê o dinheiro da venda do BANESTADO, do Bamerindus e da Vale do Rio Doce, das privatizações???????

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 27.02.2015 19h01
Conteúdo: "Sartori vai pagar transporte de alunos que estudam em Caçapava"
Transporte escolar

Falem mal do Sartori agora. Garanto que o Farso Genro não faria isto.

+comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 27.02.2015 18h44
Conteúdo: "Acesso a Cachoeira pela BR 153 foi bloqueado novamente"
combustivel

Voce sabia que não é a presidenta Dilma e tampouco a Petrobras ou partidos politicos que influenciam no preço da gasolina e SIM A TRIBUTAÇÃO ESTADUAL, que varia em cada estado da união. Vão fazer marcha contra o governo do estado onde a tributação influencia em quase 30% no preço final. Por que a gasolina de Canoas é mais barata que a de cachoeira, pois ai a tributação municipal que também influencia e assim vai. A união é a menor fatia do bolo. Vão reclamar pro Sartorio?

Feito hoje e firmado acordo com os caminhoneiros, fim do movimento.
Só pra relembrar, Em fevereiro de 1997 no fim da mesa de negociação com os caminhoneiros, FHC ameaçou colocar o exército na rua para terminar com a paralisação. E aê coxinhas, ai podia, né era tudo uma cambada de vagabundos que não queriam trabalhar e prejudicar o Brasil.....fui

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 27.02.2015 18h44
Conteúdo: "Cachoeira na caminhada contra o PT"
Dilma exalta parque eólico e ignora manifestações nas estradas,

Atentem aos comentários desta reportagem!
#Dilmanãomerepresenta
#Pira, pira, piradinha Vandis$$$$$$$$$$$ kkkkkkk
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/02/dilma-exalta-parque-eolico-e-ignora-manifestacoes-nas-estradas-4708637.html

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Cachoeira na caminhada contra o PT
1 comentários +comentar
PSB expulsa vereador
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Cachoeira na caminhada contra o PT
101 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
31 comentários +comentar
Tentaram levar o carro alegórico da Unidos da Vila
19 comentários +comentar
Luciano Scherer deixa a escola de samba Inovação
13 comentários +comentar
Empresários pressionam pelo rotativo pago
13 comentários +comentar
Marlon dita a sucessão municipal
11 comentários +comentar
Acesso a Cachoeira pela BR 153 foi bloqueado novamente
8 comentários +comentar
Prefeitura está decidida a acabar com a paridade do IPE
8 comentários +comentar
Polícia procura carro que atropelou mulher na Pinheiro
8 comentários +comentar
Sem esperança
7 comentários +comentar
Criatura tem sexo?
6 comentários +comentar
Cachoeira do Sul perdeu 117 empregos em janeiro
5 comentários +comentar
Cachoeira tem o 18º maior rebanho do estado
5 comentários +comentar
Prefeitura compra trator para atender pequenos produtores rurais
5 comentários +comentar
Prefeitura mostra novo percentual de rateio do IPE
4 comentários +comentar
35 vagas para negros no concurso público da Prefeitura
4 comentários +comentar
Câmara volta e vai destrancar projetos
4 comentários +comentar
Jovem de 18 anos é violentamente estuprada no Bom Retiro
3 comentários +comentar
Caminhoneiros prometem jogo duro
3 comentários +comentar
Chamada oral preencheu todas as vagas da UFSM/Cachoeira
3 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
553 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
179 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar
Médico criticado por atender bem demais
117 comentários +comentar
Qual o melhor candidato a prefeito em Cachoeira do Sul?
108 comentários +comentar
Pecuarista mata cadela de vizinho a tiros
107 comentários +comentar
Escrevi e assino embaixo
105 comentários +comentar
Casal guei vira celebridade na cidade
105 comentários +comentar
Prefeitura pagará internet para os médicos cubanos
103 comentários +comentar
Gabinete da vice não foi votado
101 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
101 comentários +comentar

Sua busca por "Anilda Ferreira", retornou 228 resultados.

Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 01.07.2013 12h53
Conteúdo: "Domamos a Fúria"
E as ruas, camaradas?

Hahahaha... Vamos pras ruas, camaradas? Vou arranjar um spray de pimenta malagueta e colocar na boca do primeiro(a) arruaceiro(a) que cruzar por mim na rua. Na abertura dos jogos: "Uhuhuhuhuhuh... Dilma... queremos o dinheiro dos estádios pra saúde e educação (embora nem saibamos o que é respeito, muito menos educação do berço)". No encerramento: "Diiiilllmaaa... por que não veio ao Maraca comemorar com a gente? Queremos te agradecer por trazer de volta a alegria de nós brasileiros com muito orgulho e muito amor"!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 26.06.2013 10h18
Conteúdo: "TNSG quer renovação da concessão"
Balanço

É preciso incluir ali no item "BALANÇO", a quantidade de passageiros mortos e sequelados pela imprudência dos motoristas e pelo descaso da TNSG, em todos os anos de operação.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 26.06.2013 10h18
Conteúdo: "Professor pega 20 anos por matar paulista"
Agilidade e prisão especial

Interessante é ver que quando quer, a justiça sabe ser ágil, diferente da outra notícia desta edição sobre o cancelamento do júri devido a prescrição pelos anos decorridos e processo mofando. Agora, com relação a essa tal de prisão especial, quem tem curso superior é pessoa que teve oportunidade, tem conhecimentos, portanto, a pena deveria ser aumentada e ser como nos EUA, colocar pra lavar privada! Chega de privilégios! Basta de desigualdades!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 26.06.2013 09h22
Conteúdo: "Processo prescreve e cancela júri"
Qual a novidade?

Há mais de sete anos sofri um acidente que me deixou lesão grave, permanente e irreversível, agravada pelas sequelas dos anos decorridos sem cirurgia e tratamento especializado, o que deveria ter sido pago pela empresa de ônibus. O acidente está devidamente comprovado, bem como as lesões e sequelas. Tive a antecipação de tutela inicial negada, pois o inquérito ainda não havia comprovado a culpabilidade do motorista. Após comprovada, foi novamente pedido a tutela, negada pelo juiz substituto. Pior mesmo, foi o MP pedir a absolvição do motorista. Enquanto isso, o proc.de indenização com a cautelar apensada, teve audiência em 05/07/2011 (dois anos) e está concluso para sentença. Após a sentença, com certeza, virão os inúmeros recursos. Enfim, pelo andar da carruagem, se a justiça for devidamente feita, farei festa no Céu, pois aqui na Terra, creio que nem as cirurgias terei mais tempo. Agora deveríamos iniciar o "Vem Pra Rua" pela agilidade da justiça, por mais juizes, promotores, e servidores. Sim, pois se antes o problema era a falta de espaço, hoje isto ta sobrando, da até pra fazer bailão no prédio novo e confortável, tanto do FORUM quanto do MP. Depois, quando um advogado perde a cabeça, é criticado. Eu mesma, me mudei pra porto Alegre, antes que perdesse a cabeça, confesso que vontade de chutar o balde, não falta!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 21.06.2013 20h31
Conteúdo: "Marta abre sindicância para apurar furto no Plantão"
Eu me queixei à própria secretária...

... Desculpe secretária Marta, quando o mesmo fato ocorreu comigo, há meses atrás, a secretária estava no Plantão... e ainda me emprestou R$ 10,00. Esqueceu? Deixei meu comentário na matéria anterior, onde conto em detalhes, como o fato se deu... e que nenhuma atitude foi tomada, sendo que, quem abriu minha bolsa, foi uma enfermeira... ia registrar pra que? Sem câmeras, seriam minhas palavras jogadas ao vento. Leiam a história no meu comentário lá na edição da matéria sobre o roubo ocorrido com essa senhora dos R$ 450,00.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 21.06.2013 20h03
Conteúdo: "Paciente sofre furto no Plantão do SUS"
Também fui roubada... Quem sabe, com câmeras de segurança...

Há meses atrás, precisei me socorrer no Plantão em razão de fortes dores nas lesões sofridas em um acidente, mesmo avisando ao enfermeiro e a uma enfermeira, que não podia tomar injeção com dipirona, eles disseram que o médico receitou e pronto! Deitei numa daquelas camas com lençol nada limpo (eu o afastei), assim que cravaram a agulha, apaguei total! Pra encurtar a história, quando acordei minha bolsa estava aberta, a enfermeira disse que abriu para pegar meu celular e procurar o número de um familiar. Mas, quem disse a ela que eu tinha um celular na bolsa? Em resumo, os 30 reais que levava, sumiram, quase que teriam sido 130, pois cheguei a pegar mais 100 pensando que poderia necessitar pra algum remédio, depois pensei e decidi deixar em casa. A secretária Marta Caminha estava no Plantão, falei com ela e tudo que consegui foi que me emprestasse R$ 10,00 pra comprar uma água. Me senti muito mal, parecia que "eu é que havia roubado alguém", pelos olhares que senti sobre mim. Na verdade, nenhuma atitude foi tomada, sequer com relação a enfermeira abrir minha bolsa e pegar o celular. Pena que só agora li isto, como ando muito atarefada e sem tempo, uma amiga, que sabe da minha história, me enviou o link dessa matéria ontem, como meu comentário já está atrasado, talvez, ninguém leia, a menos que o JP publique na edição impressa. Ta mais que na hora de se colocar câmeras de vigilância em cada canto do Plantão!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 08.06.2013 11h07
Conteúdo: "Um poder à beira de um ataque de nervos"
A demora do judiciário...

Coisa muito antiga que parece, será permanente. Não lembro bem a época, mas não foi o ex-senador José Paulo Bisol, que ao assumir o FORUM de Cachoeira, com uma quantidade de processos amontoados sem solução, promoveu uma "limpa"? Corrijam-me se estou equivocada. Agora, que a lentidão prejudica as vítimas, que como no meu caso, aguardo sentença de um processo de acidente de trânsito, que corre há sete anos, isto é fato. Na ocasião, sofri rompimento do menisco no joelho direito e torção na cervical, lesão que, caso tivesse sido tratada com rapidez, hoje não estariam me acarretando tantos problemas, com as graves sequelas, devido à lesão inicial não tratada. E não é apenas o acúmulo de processos sob a responsabilidade de um juiz, ou a carência de servidores, mas também a leis que dão direito às partes, de inúmeros vai e vens entre contestações e recursos. Só quero descobrir, quem poderá ser responsabilizado pelos prejuízos causados a minha vida laboral e emocional, em razão das lesões hoje consideradas graves, permanentes e irreversíveis, pelo perito do IML, comprovadas pelos exames de Ressonância Magnética e Tomografia. Só espero que meu desabafo neste fórum, não me acarrete mais prejuízos, pois a verdade, é que já estou um pouco descrente em ver meu caso resolvido em breve. Se demorar mais tempo, nenhum milhão de indenização servirá mais, pois quando se trata de saúde, em especial danos físicos, o tempo pode, se não curar, ao menos minimizar os danos, mas também poderá imobilizar uma pessoa para sempre? E aí, a quem recorrer?

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 24.05.2013 13h19
Conteúdo: "Schwab diz que está pronto para assumir a Fenarroz"
É preciso mudar...

Não mudar o nome do evento FENARROZ, mas sim, renovar. Trocar o presidente e toda equipe de trabalho. Sempre dei minha opinião que um evento ligado ao agronegócio devia ser comandado por alguém do setor. Já chega de gente querendo aparecer na mídia social e apresentação de projeto superfaturado sendo recusado pela LIC (Lei de Incentivo a Cultura), o que só contribui de forma negativa. Da outra vez, apoiei o nome do Hilário Jaeger, o qual recusou a indicação. Por que será que, embora digam que o trabalho é "voluntário e sem remuneração", tem quem não queira largar o osso? Por que um evento de tamanha importância ta sempre no vermelho? O Paulo Schwab é do setor, tem currículo, experiência, é sério, e não precisa do cargo pra nada, portanto, mais do que correta sua indicação para a presidência. O Paulo Figueiró só irá somar, pois também é do ramo, experiente e conceituadíssimo. Cachoeira só tem a ganhar. É preciso recuperar tantos anos de atraso, reverter os prejuízos financeiros, reabilitar a imagem da FENARROZ e o orgulho dos cachoeirenses.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 04.05.2013 17h11
Conteúdo: "Trojahn e Jussara Ghignatti filiam-se no PP"
Vento que leva...

... hahahaha... pra quem conhece a história política da cidade e seus atores, não vejo o porque da surpresa... melhor rir pra não ficar com nojo.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 04.05.2013 14h21
Conteúdo: "Dívida da Fenarroz bate nos R$ 600 mil"
Competência...

O agronegócio só cresce, as feiras do setor são sucesso de público e renda pelo Brasil afora, em Cachoeira a coisa vai mal, por quê será? A bola de neve só irá parar de crescer quando entregarem a presidência e demais cargos, a pessoas ligadas ao setor, com competência pra administrar um grande evento com transparência e não, como vem ocorrendo... primeiro, foi um empresário mal educado que só criava desavenças. O atual presidente, era vice, teve aquele problema com a LIC envolvendo uma empresa criada por ele pra promover os shows da Feira... e as contas desses mesmos gestores estiveram sempre no vermelho. Ta mais que na hora, de trocar todo mundo... não deixar ninguém. A renovação é salutar e só traz bons resultados.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 01.05.2013 12h08
Conteúdo: "Secretários são presos acusados de corrupção"
Cadê????

Cadê meu comentário??? Pela primeira vez, o JP me fez voltar aos tempos da ditadura... pela primeira vez, tive um comentário censurado em um órgão de imprensa no qual já trabalhei... estou chateada... acho que de agora em diante, passarei a fazer comentários no New York Times... logicamente, sem receber nada, afinal, não tenho nenhum poder de barganha, como nosso ilustre ex-presidente Lula.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 01.05.2013 11h09
Conteúdo: "Caminhão despenca da ponte sobre o Banhado Castagnino"
Despedida???

Seja a ser mórbido... nem encontraram o corpo e já tem quem mandou o coitado ir com Deus...

+comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 08.03.2013 16h29
Conteúdo: "Morre o bombeiro do acidente em Farroupilha"
E a revisão...

O JP continua necessitando urgentemente de revisor! Nem vou citar os erros... basta uma rápida leitura.

+comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 08.03.2013 16h19
Conteúdo: "Contabilista foi assassinado, conclui Polícia"
Regis Moraes...

... Quem és? O que faz na vida? Não apenas eu, mas, o mundo precisa conhecê-lo!!! És um ser de outro mundo? Um ET iluminado? Ou, um juiz supremo? Sim, porque a seu ver, ninguém presta. Não... especial, não és... já que, respeito... deixastes bem claro que nem imaginas o que seja. Se alguém enviar tua declaração à Presidenta da República, com certeza, serás processado. No mínimo, levarás umas boas "sapatadas". Ah, hoje é o "Dia Internacional das Mulheres". Parabéns a nós mulheres, que mandamos na República! Que podemos gostar de cheiro de cavalos, tanto quanto, gostamos do perfume de flores. Bananas pra ti, Regis Moraes, pra usar na cabeça... quando saíres na rua... vestido de mulher! Obs.: Veja bem, Regis... tudo que escrevestes, serve direitinho como chapéu, na tua cabeça. Cresça! Aprenda um pouco sobre educação e respeito! SEJA UM HOMEM!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 29.01.2013 17h33
Conteúdo: "Prefeita, Mariana vai a velório e decide Carnaval"
Simples assim...

Já que o povo não é ouvido, basta que se espalhe pelas redes sociais, uma campanha... "NÃO VAMOS AO CARNAVAL". Se for cancelado, se perde uma parte do valor, agora, se for transferido, não se paga duas vezes, Prefeita! Os motivos são justos, e mesmo que alguém busque algo na justiça, não vai levar. Muitos prefeitos estão cancelando esta festa do tempo das cavernas, pra investir o dinheiro na saúde, já, Cachoeira parece que vai continuar em marcha ré.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 26.01.2013 11h49
Conteúdo: "Neiron contará com a sorte em Brasília"
Sem projetos... sem agendamentos...

Mas bah, tchê! Vão pra Brasília, sem projetos? Não conhecem a Presidenta Dilma? Com ela, nada é considerado, se não houver "um bom projeto", e, diga-se de passagem, "muito bem fundamentado"! Agendaram a ida à capital federal, e não agilizaram um agendamento com os ministros? Agora, quanto aos dois deputados, citados na matéria, que não estarão em Brasília... Oh... que novidade! Só nos resta, desejar muuuiiita sorte ao prefeito, para que o deputado Henrique Fontana tenha cacife e bom trânsito com os ministros, para conseguir, pelo menos, "uns minutos de audiência" ao Neiron. Agora, da próxima vez, preparem bons projetos pra levarem na bagagem!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 26.01.2013 11h36
Conteúdo: "Catador de lixo preso por violentar a filha"
Foto

Um caso desses, é preciso a divulgação da foto! Como já dito pela Ivana Betat, logo abaixo.

+comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 24.01.2013 10h55
Conteúdo: "Tarso fica 5 minutos em Cachoeira"
Proteção

Por causa de "cinco minutos", vai mobilizar a BM, que escalou pelo menos 15 policiais e quatro viaturas "usadas no policiamento ostensivo" para fazer a segurança do governador, que, provavelmente, já traz no "staf", sua segurança pessoal. E a população, como sempre, não precisa de proteção. Quem vai querer atacar o governador, que desce e já sobe em outra aeronave? E o helicóptero "volta só com o piloto" para Poa. Quanto será gasto nesse trajeto? Poderiam aproveitar e transportar alguns pacientes que vão para os hospitais da capital, evitando assim, que os contribuintes paguem todo esse desperdício.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 22.01.2013 11h53
Conteúdo: "Assessores parlamentares farão curso de capacitação em Porto Alegre"
Vitor Hugo Trindade...

Não sejas maldoso... ainda nem começou... hahahaha

+comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 22.01.2013 11h53
Conteúdo: "Pacientes continuam padecendo nas viagens do SUS"
Coerência...

Por favor! As pessoas são transportadas, e cada uma delas é deixada na Unidade onde fará o procedimento, após liberadas, o veículo passa por cada local para apanhá-las. É lógico que haverá divergências de horários. Agora, já pensaram se cada paciente, ao estar liberado, querer que o veículo já esteja na porta à sua espera, e que, em seguida já o traga de volta pra Cachoeira? No caso em questão, a secretária usou o bom senso, já que apenas um paciente estaria liberado bem mais tarde. Além do mais, pelo que se sabe, cada paciente recebe o número do celular do motorista, e ele também fica com o telefone do paciente, para que ninguém fique perdido, ou seja, esquecido. Mas, existe uma excelente opção pra quem não tem paciência: ”A UNESUL”... naturalmente, que não é de graça, e o passageiro também precisa se submeter aos horários e imprevistos.

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook