Grupo Vieira da Cunha
Chuvoso

Tempo hoje

Min 12 / Max 16 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

edson bonine
edson bonine em 25.05.2016 14h39
Conteúdo: "Cachoeira corre risco de perder coordenadorias regionais"
Vassalismo.

Oi Camila, perfeito teu texto, não somente na área da saúde, mas também na área da educação.
Imagine o prejuízo para milhares de professores que precisam desta estrutura.
Lamentável a opinião do jornalista, que cultiva um vassalismo medíocre ao governo polenteiro.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 25.05.2016 14h01
Conteúdo: "Câmara aprova R$ 30 mil para a Acafutsal"
Sr. Lucas

E ainda chamam bolsa-família de compra de votos?

Caia na realidade, um link abaixo para refrescar sua memória, onde aquele que tu morre de amores (teu ídolo de barro) afirma que as 'borsas' são moedas de troca de votos!
Eu não tenho e jamais terei ladrãozinho de estimação, bilú dá, dá... que gracinha kkkkkkk.
#O Brasil está mudando para melhor com a retirada de todas estas escorias do poder, que usam da defesa dos pobres para perpetuação de suas ideologias esquerdistas.
E ainda chamam bolsa-família de compra de votos?

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 25.05.2016 13h55
Conteúdo: "Quarta-feira, 25 de Maio de 2016 - CAZO"
GLOBO

kkkkkkkkkkkkkk

E a Dilma tentou pressionar a Rede Globo para que o noticiário mentisse ao povo brasileiro.

O destino do PT é ter seu registro cassado.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 25.05.2016 14h01
Conteúdo: "Temer suspende 200 casas populares para Cachoeira do Sul"
Suspensões

Esse governo que assumiu vai suspender até a Lavajato.

+comentar
Géssica Sório
Géssica Sório (Cachoeira do Sul) em 25.05.2016 14h00
Conteúdo: "Cachoeira corre risco de perder coordenadorias regionais"
Por Camila Barreto

Como meu cadastro está inativado, deixo uma mensagem por este login.


Atenção sobre o significado do fechamento de uma regional em Cachoeira do Sul.

A Coordenadoria realiza a nos todo o fluxo de referência e contra referência dos serviços de saúde de nossa região, bem como luta pela regionalização da saúde, ou seja, acesso à saúde aos municípios de região, municípios menores que muitas vezes são esquecidos pelo estado.
Perder uma referência regional no município, significa muito mais que cargos e vagas, significa fragilizar todo um fluxo de atenção à saúde e priorização apenas de grandes centros.
Sabemos o quanto o HCB cresceu nos últimos anos, graças a regionalização dos serviços. A 8ª CRS capacita profissionais, fiscaliza contratos, atua na vigilância sanitária conjuntamente com os municípios, regulariza serviços de média e alta complexidade e trabalha para o fortalecimento da atenção básica.

Fragmentar a nossa regional, e inserir num consolidado de 60 a 70 municípios agrupados, seria o mesmo que esquecer os municípios menores, como dar atenção a este municípios de maneira qualificada??? Por favor, pensem na gestão, reflitam sobre a qualidade de vida da população, estudem e se informem do poder de um gestão regionalizada.

Lutem por uma Cachoeira do Sul melhor e parem de só reclamar!!!!!!!!!!!

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 25.05.2016 14h00
Conteúdo: "Quarta-feira, 25 de Maio de 2016 - CAZO"
Bonine

Lembram-se das escutas que flagraram o Mercadante tentando obstruir a Lava-jato?

E agora Bonine? O que você tem a dizer sobre isto?

Ou você vai reconhecer a culpa do PT e se calar?

Expandir +comentar
Vilnei Garcia Herbstrith
Vilnei Garcia Herbstrith (Porto Alegre) em 25.05.2016 14h00
Conteúdo: "Cidade perde 200 casas"
CAMPANHA POLÍTICA JÁ? ESTA ASSINATURA DE DILMA FOI NA HORA DA SAÍDA.

O candidato a vereador começou a campanha? Isto foi assinado no momento em que Dilma estava saindo, convicta que não voltaria mais. Não tinha nem orçamento e muito menos dinheiro. Apenas uma forma de tentar tumultuar e se vingar do seu vice que assumia.

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 25.05.2016 13h55
Conteúdo: "Colégio Diva segue liderando a greve do magistério na cidade"
GREVE LEGITIMA e JUSTA

Parabéns aos professores grevistas QUE LUTAM POR UM ENSINO DE QUALIDADE E VALORIZAÇÃO DA CATEGORIA, pois só assim conseguem curvar um governo neoliberal onde diz que a crise é culpa DA A FOLHA DE PAGAMENTO, mentira.

SARTORI : 46% reajuste salarial
DEPUTADOS: 26% reajuste salarial
JUIZES, PROMOTORES, TCE: R$ 4.377,00 auxilio moradia e r$ 1.200,00 auxilio refeição
FUNCIONALISMO EM GERAL : 0,00% E SALÁRIOS PARCELADOS EM 08 VEZES

Temos que pedir a prisão do governador Sartori que não cumpre determinação judicial que proíbe o parcelamento dos salários do funcionalismo.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 25.05.2016 11h34
Conteúdo: "Dona de casa mora em um barraco que era de cavalos e ovelhas"
AUTOAJUDA

Grávida do terceiro..!?

O prefeito não operou um trator para fazer proselitismo rastaquera?
Os petistas não fizeram arrecadação para José Dirceu pagar a multa do mensalão, sendo que ele operava o petrolão?

Faz assim: vocês que fizeram a campanha de arrecadação, criem vergonha na cara e ajudem esta senhora vítima do PT.

Expandir +comentar
João Gaspar Leal Morais
João Gaspar Leal Morais (Rio Grande) em 25.05.2016 11h11
Conteúdo: "Dona de casa mora em um barraco que era de cavalos e ovelhas"
E O MINHA CASA MINHA "DÍVIDA"

Bom dia a Todos!

Treze anos de patifes dos "trabalhadores" e esta senhora não foi agraciada com uma casa?!

Porque estes canalhas ptralhas não fizeram a casa dela... teve alinhamento das estrelas, teve olivio cachaceiro, teve farso, está tendo neiron... e até agora ela não tem casa?

Fora ptralhas canalhas.... fora ladrões... nós empregados e contribuintes não aguentamos mais.

Chegue de saírem as ruas para defender dilanta, luladrão... de fazerem vaquinha pra pagar multas do zé dirceu, zé genoino...

Ainda aguardando o julgamento do palloci...

abraços cordiais.

Expandir +comentar
João Gaspar Leal Morais
João Gaspar Leal Morais (Rio Grande) em 25.05.2016 10h57
Conteúdo: "Câmara aprova R$ 30 mil para a Acafutsal"
LULADRÃO DECLAROU!

Bom dia a Todos.

O luladrão declarou que o bolsa familia, na época bolsa escola, era compra de votos! Deve ser verdade, afinal é ser humano mais "onesto" do Brasil.

Abraços cordiais.

Expandir +comentar
João Gaspar Leal Morais
João Gaspar Leal Morais (Rio Grande) em 25.05.2016 10h57
Conteúdo: "Quarta-feira, 25 de Maio de 2016 - CAZO"
TUDO IGUAL!

Bom dia Todos!

Cunha - Romero Juca - Renan... Que herança triste os ptralhas nos deixaram.... além desses caras aí + um País quebrado e sem presidente... um estado quebrado... uma ptbras quebrada...

tá parecendo luladrão - dimanta - zé dirceu - zé genuino - silvio pereira - delúbio soares - joão vacari - palloci - pimenta, etc... TODOS IGUAIS...

POR TUDO ISSO PTRALHAS NUNCA MAIS! CADEIA NELES E NOS CÚMPLICES!

Abraços cordiais.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 25.05.2016 10h57
Conteúdo: "Dona de casa mora em um barraco que era de cavalos e ovelhas"
CANALHAS.

Enquanto alguns exigem que brasileiros sejam vitimas eternas de politicos oportunistas, principalmente do pt e outros canalhas de esquerda, outros mais decentes esperam que esses se libertem e não mais sejam uma vitima dessa politica de fazer, manter e usar pobres para que poucos fiquem muito rico.

O que mais me enfurece não é esse discurso vigarista de defesa de bandidos, nem a acusação de defender outros, ou o uso politico de politicas publicas para sustentar um governo corrupto ou outras acusações criminosas e levianas.

O problema maior de alguns, minorias de brasileiros é que precisam manter outros na miseria para justificar suas ladainhas, para fazer coro ao discurso criminoso de ajudar os pobres, quando esses mesmos são mantidos em uma linha de miséria para servir ao discurso, não tem compromisso algum com eles é apenas a massa para apontar e justificar sua arrogância e mentiras sociais.

Expandir +comentar
João Gaspar Leal Morais
João Gaspar Leal Morais (Rio Grande) em 25.05.2016 10h58
Conteúdo: "Cachoeira corre risco de perder coordenadorias regionais"
ECONOMIZAR!

Bom dia a Todos!

O Texto diz: "Daí queremos juntar todas em um mesmo prédio, para gerar economia, não é possível".

É importante saber que a quadrilha ptralha quebrou o Estado, quebrou a ptbras, quebrou o País!

Agora não tem jeito. Tem que gerar economia. Os empregados e contribuintes não conseguem mais manter a "FARRA".

O melhor é privatizar, mas já que não dá, que seja da forma que der, como a que se apresenta agora.

O que não pode mais é o jeito pt, ptralhas, dilmanta, luladrão, zé dirceu, zé genoino, delubio soares, silvio pereira, palloci.... bah! vou ficar o dia todo citando canalhas e ladrões.

Abraços cordiais.

Expandir +comentar
Vilnei Garcia Herbstrith
Vilnei Garcia Herbstrith (Porto Alegre) em 25.05.2016 10h58
Conteúdo: "Cachoeira corre risco de perder coordenadorias regionais"
ENXUGAR A MÁQUINA ESTATAL E GERAR RECURSOS SEM EXTINGUIR NADA?

Queriam enxugar gastos e diminuir despesas para evitar parcelamentos e ter mais dinheiro em caixa. Mas cada vez que se fala em reduzir cargos e vagas a gritaria é geral. Sem entrar no mérito do que seria reduzido, algo tem que ser feito. Mas quando se mexe em qualquer coisa a reação é sempre forte.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 25.05.2016 10h58
Conteúdo: "Colégio Diva segue liderando a greve do magistério na cidade"
GREVE.

O Senhor governador Jose Ivo Sartorio podia aproveitar o fim de semana e a abertura da fenarroz e pessoalmente dar um pé na bunda dessa professorada, sabemos que ele é um homem ocupado e como tem muito desses capachos ptistas na cidade e até uns vão vir para atrapalhar o evento, eu me ofereço para organizar a fila para facilitar o serviço dele....HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ...essa gente é uma piada de muito gosto e pronta.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 25.05.2016 10h27
Conteúdo: "19ª Fenarroz iniciou com público tímido nesta terça-feira"
UM BOM LUGAR.

Eu estava sem programação neste fim de semana, e a fenarroz se tornou definitivamente um lugar mais agradável, quanto "uns" se afastam o sol nasce.

Vai ser um lugar agradavel para visitar, ver e rever amigos, passear com os filhos, mulher e irmãos, sem os riscos de uma presença ruim ou topar com gente amarga, chorona, criticas desnecessárias ou ataques gratuitos, se bem que vai ser um lugar agradável para toda a cidade, então Cachoeira do Sul, vamos a um lugar mais bonito e alegre.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 25.05.2016 10h57
Conteúdo: "Colégio Diva segue liderando a greve do magistério na cidade"
Quer dizer

Que a diretora da escola era filiada ao PT? Caramba...

E está usando os alunos para fazerem a mesma politicagem vagabunda de esquerda?

Ainda bem que já existem projetos de lei proibindo imbecis pseudo-politizados de doutrinar alunos do ensino público.

Ensinar que é bom, nada! Perguntem a um destes alunos por que a tangente de 90 graus não existe, ou por que o lado de um hexágono circunscrito tem o lado medindo igual ao raio sem que os mesmos procurem, avidamente, no google a resposta.

Numa boa: em 2014 teve professor que veio neste fórum CONTRA que se pagasse o mesmo vale-refeição quer era pago aos cubanos, cerca de 6 vezes maior que o pago aos funcionários municipais. sabem por quê? Porque esta discriminação foi engendrada pelo PT.

Entenderam por que professor ganha mal?

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 25.05.2016 10h13
Conteúdo: "Colégio Diva segue liderando a greve do magistério na cidade"
GREVE IMORAL.

Se os manifestantes estão no colegio Diva, o conselho tutelar, MPs e pais estão reunidos aonde...? talvez eles não saibam onde seus pequenos manifestantes estejam e talvez nem se importam, no entanto cabe as autoridades acompanhar de perto o uso politico desses jovens.

A militância ptista não respeita nenhuma regra, só aquelas que convém e acusa seus adversários de não fazer, não espero decencia ou respeito porque se sabe que é impossível, mas o que espanta é o comodismo dos outros.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 25.05.2016 10h19
Conteúdo: "Quarta-feira, 25 de Maio de 2016 - CAZO"
Vudu haitiano

Cunha, Jucá e Renan, em 2013, viajaram para o Haiti, com desculpa de fazer uma visita as tropas brasileiras. Tudo mentira! Na realidade eles foram consultar com o pai de santo haitiano Jaci Borreaux. esse senhor prometeu fazer um trabalho de saravá para induzir Dilma a cometer fraude fiscal.

Eles pegaram uma boneca dentuça e colocaram em um altar cheio de dinheiro de propina e ficaram dizendo em bom saravanês: " Dirma dentuça, pedala zifia, pedala zifia, pedala zifia".

A partir deste dia Dilma começou a cometer fraude fiscal para se reeleger. Foi realmente um golpe.

O Sr. Edson Bonine sabe o que é um ebó. Portanto, O Ebo tem cara de pamonha, jeito de pamonha, andar de pamonha, olhar de pamonha e escreve comentários de pamonha. Mas não se enganem, ele é mesmo um pamonha.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Não existem conteúdos comentados hoje. Seja o primeiro e deixe o seu comentário.

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Cachoeira corre risco de perder coordenadorias regionais
28 comentários +comentar
Temer suspende 200 casas populares para Cachoeira do Sul
16 comentários +comentar
Segunda-feira, 23 de Maio de 2016 - CAZO
14 comentários +comentar
Estudantes tomaram as ruas na passeata em defesa da educação
13 comentários +comentar
Colégio Diva segue liderando a greve do magistério na cidade
8 comentários +comentar
Quarta-feira, 25 de Maio de 2016 - CAZO
7 comentários +comentar
Tentativa de cassação do prefeito Neiron morre na praia
7 comentários +comentar
Deputado Marlon Santos é contra abertura de processante para cassar Neiron
7 comentários +comentar
Câmara aprova R$ 30 mil para a Acafutsal
6 comentários +comentar
Dona de casa mora em um barraco que era de cavalos e ovelhas
5 comentários +comentar
Quinta-feira, 26 de Maio de 2016 - CAZO
3 comentários +comentar
AS TESES HUMANITÁRIAS
3 comentários +comentar
Humberto Gessinger, líder dos Engenheiros do Hawaii, toca neste sábado na Fenarroz
2 comentários +comentar
Chegou a hora de transformar sentimentos em poesia
2 comentários +comentar
Spengler apresenta a nova Saveiro na Fenarroz
2 comentários +comentar
Ter que ou Ter de
2 comentários +comentar
Polícia prende suspeita de enviar droga para cadeia
2 comentários +comentar
Estado não garante as coordenadorias
2 comentários +comentar
Acidente fere cinco pessoas da mesma família na BR 153
2 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
695 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Anilda Ferreira", retornou 239 resultados.

Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 16.07.2013 09h00
Conteúdo: "Servidor indiciado por furtar no 24h do SUS"
Será que...

Gostaria que a secretária Marta Caminha, verificasse na minha ficha de atendimento, em 2012, se foi esse "técnico" que aplicou aquela injeção que me apagou, mesmo eu dizendo que não podia tomar tal substância. Após me colocarem pra dormir, havia uma atendente com ele, que abriu minha bolsa pra "pegar" o celular e ligar pra um familiar, segundo explicação que recebi ao acordar e ver minha bolsa aberta e dar falta dos R$ 30,00. Na ocasião, a secretária se encontrava no local, tomou conhecimento do fato, mas...

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 16.07.2013 09h00
Conteúdo: "Servidores da Câmara se defendem atacando o JP"
Legal...

Pode até ser legal, já que o Legislativo (assim como outros poderes) possui a "arte" de estipular e aumentar os próprios salários... mas, é IMORAL! Tiraram o Collor... e o país continua produzindo Marajás. E muita gente ainda acha ruim os R$ 70,00 do Bolsa Família, que mata a fome de tantos irmãos brasileiros, que não tiveram a "capacidade" de passar num concurso para recepcionista, ou faxineira.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 16.07.2013 08h32
Conteúdo: "Casa nova para irmãos deficientes do Piquiri"
Casa nova...

Uma notícia dessas pra iniciar o dia, é tudo que a gente precisa pra seguir em frente acreditando que nem tudo está perdido no mundo. Ainda temos salvação! Parabéns, não só ao Neiron, mas, a todos que colaboraram.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 06.07.2013 17h10
Conteúdo: "Revogada a prisão de empresário acusado de pedofilia"
Rogério Oliveira

Também fiz um comentário desses, na outra matéria com o título "Liberdade para preso por pedofilia". Ta reclamando de um processo que vai completar só dois meses? O que diria do meu, que é uma questão de saúde? Sofri um acidente em maio de 2006, a audiência só foi realizada em 05/07/2011 e até hoje não tem sentença. Será que é porque o motorista é de uma famosa empresa de ônibus, muito conhecida também no judiciário pelos inúmeros acidentes com lesões graves e até óbitos? Quem sabe, a gente reúne numa passeata, já que ta na moda, todos, que como nós, esperam pela agilidade do nosso judiciário? Pensei que o problema fosse falta de pessoal e acúmulo de trabalho, mas quando se tem uma agilidade inexplicável, como nesse caso do pedófilo (?).

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 06.07.2013 17h06
Conteúdo: "Imama/Cachoeira fecha por falta de dinheiro"
Sugestão

Já tem mais de 20 anos que trabalho com causas sociais, então, vou deixar aqui minha colaboração em forma de sugestão. NÃO DESISTAM! Unam-se a Liga Feminina! Somem! Acho um absurdo essa coisa das Unidades Regionais ficarem repassando dinheiro para a Unidade Central. Qual o retorno? Peguem esses valores já prometidos e não deixem os pacientes sem atendimento! Vão retirar até as perucas que estão emprestadas? Não estou em Cachoeira, mas se precisarem de mais informações, estou à disposição. Meu e-mail: anfereventos@hotmail.com

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 06.07.2013 14h36
Conteúdo: "Liberdade para preso por pedofilia"
Enquanto isso...

Ontem, dia 05/07, completou dois anos da realização da minha audiência, ainda sem sentença, do processo de indenização por lesão grave, para qual necessito de cirurgias, em acidente ocorrido a mais de sete anos provocado por um motorista de ônibus. Lendo esta notícia, vejo que não ficou nem dois meses preso. Por que o judiciário é tão ágil quando se trata de um empresário, melhor dizendo, marido de uma empresária? Por que não se vê a mesma rapidez em processos como o meu, onde a saúde da vítima agrava-se com o decorrer do tempo, pelas sequelas adquiridas? E olha que processos como o meu não são poucos, no FORUM de Cachoeira. Somos vítimas duas vezes, dos motoristas descuidados e pela demora da justiça. Será que não existe uma inversão da condenação, nesses casos? Sim, pois quem deveria ser penalizado, continua levando sua vidinha normal, enquanto quem sofreu as lesões, tem sua vida social e laboral paralisada. Até quando?

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 05.07.2013 13h38
Conteúdo: "Burmann construirá o campus de Cachoeira"
Técnicos e profissionais

Desculpemos o(s) erro(s). Acontece que os redatores do JP são meros "técnicos das letras", não são jornalistas formados. A revisão do jornal também carece de profissionais do idioma. Mesmo assim, o departamento de redação possui computadores conectados à internet, qualquer criança consegue sanar dúvidas com um simples "pesquisar". Fica a dica aos redatores.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 03.07.2013 09h38
Conteúdo: "Mobilização pelo anel viário vai a Brasília"
Detalhes

Neiron sairá na madrugada da terça e a reunião será na quarta. Que terça? Que quarta? Se a terça foi a de ontem, dia 2, a notícia ta atrasada. É por isso que os leitores do JP vivem reclamando de notícias incompletas, mas nada muda!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 03.07.2013 09h10
Conteúdo: "Câmara autorizada a gastar 55% a mais em quatro anos"
Pra quê?

Tanto dinheiro, pra quê? Salários milionários... mostrar serviço que é bom... o povo foi pras ruas, gritou, depois aplaudiu a seleção, não sem antes berrar que era contra a Copa. Melhor se fazer de cego-surdo-mudo, sentar na praça e dar comida aos pombos

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 03.07.2013 08h59
Conteúdo: "Motorista de 70 anos quase provoca tragédia no centro"
E a revisão, editor do JP???

No item FICHA...
... o condutor estava com a habitação cassada... HABITAÇÃO???? rsrsrsrsrs... vai ver é por isso que o coitadinho "sem nome", sem lenço e sem documento, comete tantas infrações... ele "habita" na camionete.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 01.07.2013 16h26
Conteúdo: "Médicos também querem ganhar as ruas"
Se eles não querem

Se os médicos brasileiros não aceitam trabalhar em locais distantes e comunidades pobres, que venham os cubanos, portugueses e quem mais se dispuser... o que não pode é a população ficar sem atendimento ou ser atendida de má vontade.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 01.07.2013 12h53
Conteúdo: "Domamos a Fúria"
E as ruas, camaradas?

Hahahaha... Vamos pras ruas, camaradas? Vou arranjar um spray de pimenta malagueta e colocar na boca do primeiro(a) arruaceiro(a) que cruzar por mim na rua. Na abertura dos jogos: "Uhuhuhuhuhuh... Dilma... queremos o dinheiro dos estádios pra saúde e educação (embora nem saibamos o que é respeito, muito menos educação do berço)". No encerramento: "Diiiilllmaaa... por que não veio ao Maraca comemorar com a gente? Queremos te agradecer por trazer de volta a alegria de nós brasileiros com muito orgulho e muito amor"!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 26.06.2013 10h18
Conteúdo: "TNSG quer renovação da concessão"
Balanço

É preciso incluir ali no item "BALANÇO", a quantidade de passageiros mortos e sequelados pela imprudência dos motoristas e pelo descaso da TNSG, em todos os anos de operação.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 26.06.2013 10h18
Conteúdo: "Professor pega 20 anos por matar paulista"
Agilidade e prisão especial

Interessante é ver que quando quer, a justiça sabe ser ágil, diferente da outra notícia desta edição sobre o cancelamento do júri devido a prescrição pelos anos decorridos e processo mofando. Agora, com relação a essa tal de prisão especial, quem tem curso superior é pessoa que teve oportunidade, tem conhecimentos, portanto, a pena deveria ser aumentada e ser como nos EUA, colocar pra lavar privada! Chega de privilégios! Basta de desigualdades!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 26.06.2013 09h22
Conteúdo: "Processo prescreve e cancela júri"
Qual a novidade?

Há mais de sete anos sofri um acidente que me deixou lesão grave, permanente e irreversível, agravada pelas sequelas dos anos decorridos sem cirurgia e tratamento especializado, o que deveria ter sido pago pela empresa de ônibus. O acidente está devidamente comprovado, bem como as lesões e sequelas. Tive a antecipação de tutela inicial negada, pois o inquérito ainda não havia comprovado a culpabilidade do motorista. Após comprovada, foi novamente pedido a tutela, negada pelo juiz substituto. Pior mesmo, foi o MP pedir a absolvição do motorista. Enquanto isso, o proc.de indenização com a cautelar apensada, teve audiência em 05/07/2011 (dois anos) e está concluso para sentença. Após a sentença, com certeza, virão os inúmeros recursos. Enfim, pelo andar da carruagem, se a justiça for devidamente feita, farei festa no Céu, pois aqui na Terra, creio que nem as cirurgias terei mais tempo. Agora deveríamos iniciar o "Vem Pra Rua" pela agilidade da justiça, por mais juizes, promotores, e servidores. Sim, pois se antes o problema era a falta de espaço, hoje isto ta sobrando, da até pra fazer bailão no prédio novo e confortável, tanto do FORUM quanto do MP. Depois, quando um advogado perde a cabeça, é criticado. Eu mesma, me mudei pra porto Alegre, antes que perdesse a cabeça, confesso que vontade de chutar o balde, não falta!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 21.06.2013 20h31
Conteúdo: "Marta abre sindicância para apurar furto no Plantão"
Eu me queixei à própria secretária...

... Desculpe secretária Marta, quando o mesmo fato ocorreu comigo, há meses atrás, a secretária estava no Plantão... e ainda me emprestou R$ 10,00. Esqueceu? Deixei meu comentário na matéria anterior, onde conto em detalhes, como o fato se deu... e que nenhuma atitude foi tomada, sendo que, quem abriu minha bolsa, foi uma enfermeira... ia registrar pra que? Sem câmeras, seriam minhas palavras jogadas ao vento. Leiam a história no meu comentário lá na edição da matéria sobre o roubo ocorrido com essa senhora dos R$ 450,00.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 21.06.2013 20h03
Conteúdo: "Paciente sofre furto no Plantão do SUS"
Também fui roubada... Quem sabe, com câmeras de segurança...

Há meses atrás, precisei me socorrer no Plantão em razão de fortes dores nas lesões sofridas em um acidente, mesmo avisando ao enfermeiro e a uma enfermeira, que não podia tomar injeção com dipirona, eles disseram que o médico receitou e pronto! Deitei numa daquelas camas com lençol nada limpo (eu o afastei), assim que cravaram a agulha, apaguei total! Pra encurtar a história, quando acordei minha bolsa estava aberta, a enfermeira disse que abriu para pegar meu celular e procurar o número de um familiar. Mas, quem disse a ela que eu tinha um celular na bolsa? Em resumo, os 30 reais que levava, sumiram, quase que teriam sido 130, pois cheguei a pegar mais 100 pensando que poderia necessitar pra algum remédio, depois pensei e decidi deixar em casa. A secretária Marta Caminha estava no Plantão, falei com ela e tudo que consegui foi que me emprestasse R$ 10,00 pra comprar uma água. Me senti muito mal, parecia que "eu é que havia roubado alguém", pelos olhares que senti sobre mim. Na verdade, nenhuma atitude foi tomada, sequer com relação a enfermeira abrir minha bolsa e pegar o celular. Pena que só agora li isto, como ando muito atarefada e sem tempo, uma amiga, que sabe da minha história, me enviou o link dessa matéria ontem, como meu comentário já está atrasado, talvez, ninguém leia, a menos que o JP publique na edição impressa. Ta mais que na hora de se colocar câmeras de vigilância em cada canto do Plantão!

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 08.06.2013 11h07
Conteúdo: "Um poder à beira de um ataque de nervos"
A demora do judiciário...

Coisa muito antiga que parece, será permanente. Não lembro bem a época, mas não foi o ex-senador José Paulo Bisol, que ao assumir o FORUM de Cachoeira, com uma quantidade de processos amontoados sem solução, promoveu uma "limpa"? Corrijam-me se estou equivocada. Agora, que a lentidão prejudica as vítimas, que como no meu caso, aguardo sentença de um processo de acidente de trânsito, que corre há sete anos, isto é fato. Na ocasião, sofri rompimento do menisco no joelho direito e torção na cervical, lesão que, caso tivesse sido tratada com rapidez, hoje não estariam me acarretando tantos problemas, com as graves sequelas, devido à lesão inicial não tratada. E não é apenas o acúmulo de processos sob a responsabilidade de um juiz, ou a carência de servidores, mas também a leis que dão direito às partes, de inúmeros vai e vens entre contestações e recursos. Só quero descobrir, quem poderá ser responsabilizado pelos prejuízos causados a minha vida laboral e emocional, em razão das lesões hoje consideradas graves, permanentes e irreversíveis, pelo perito do IML, comprovadas pelos exames de Ressonância Magnética e Tomografia. Só espero que meu desabafo neste fórum, não me acarrete mais prejuízos, pois a verdade, é que já estou um pouco descrente em ver meu caso resolvido em breve. Se demorar mais tempo, nenhum milhão de indenização servirá mais, pois quando se trata de saúde, em especial danos físicos, o tempo pode, se não curar, ao menos minimizar os danos, mas também poderá imobilizar uma pessoa para sempre? E aí, a quem recorrer?

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 24.05.2013 13h19
Conteúdo: "Schwab diz que está pronto para assumir a Fenarroz"
É preciso mudar...

Não mudar o nome do evento FENARROZ, mas sim, renovar. Trocar o presidente e toda equipe de trabalho. Sempre dei minha opinião que um evento ligado ao agronegócio devia ser comandado por alguém do setor. Já chega de gente querendo aparecer na mídia social e apresentação de projeto superfaturado sendo recusado pela LIC (Lei de Incentivo a Cultura), o que só contribui de forma negativa. Da outra vez, apoiei o nome do Hilário Jaeger, o qual recusou a indicação. Por que será que, embora digam que o trabalho é "voluntário e sem remuneração", tem quem não queira largar o osso? Por que um evento de tamanha importância ta sempre no vermelho? O Paulo Schwab é do setor, tem currículo, experiência, é sério, e não precisa do cargo pra nada, portanto, mais do que correta sua indicação para a presidência. O Paulo Figueiró só irá somar, pois também é do ramo, experiente e conceituadíssimo. Cachoeira só tem a ganhar. É preciso recuperar tantos anos de atraso, reverter os prejuízos financeiros, reabilitar a imagem da FENARROZ e o orgulho dos cachoeirenses.

Expandir +comentar
Anilda Ferreira
Anilda Ferreira (Porto Alegre) em 04.05.2013 17h11
Conteúdo: "Trojahn e Jussara Ghignatti filiam-se no PP"
Vento que leva...

... hahahaha... pra quem conhece a história política da cidade e seus atores, não vejo o porque da surpresa... melhor rir pra não ficar com nojo.

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook