Grupo Vieira da Cunha
Trovoadas

Tempo hoje

Min 24 / Max 32 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

João Orlando dos Santos
João Orlando dos Santos (Cachoeira do Sul) em 19.02.2017 19h51
Conteúdo: "Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
A JARARACA ESTÁ VIVA E ENGORDOU

19/02/2017 -
Elio Gaspari, O Globo

O primeiro aviso veio em dezembro, com uma pesquisa do Datafolha. Lula tinha 25% das preferências dos eleitores para o primeiro turno da eleição presidencial de 2018.

À época havia um consolo, num segundo turno, ele perdia para Marina Silva. Agora saiu a pesquisa da CNT/MDA. Lula cresceu em todas as simulações e ganha com folga de todos os candidatos, em todos os turnos. Salvo Jair Bolsonaro, todos os seus adversários caíram.

Com 6,5% na resposta espôntanea, Bolsonaro tem mais preferências que Aécio Neves, Marina, Temer, Geraldo Alckmin e Ciro Gomes somados. E Lula, com 16,6% janta todos, inclusive o paleozoico Bolsonaro.

Na resposta espontanea mais da metade dos entrevistados declararam-se indecisos, o que reduz o peso dessas percentagens.

Na pesquisa induzida, quando o entrevistado deve escolher um nome numa lista de seis, Lula repetiu o desempenho. Foi de 24,8% para 30,5%.

Todos os outros mandarins caíram, salvo Bolsonaro, que saltou de 6,5% para 11,3%.

Não se pode ir longe nas projeções de uma pesquisa realizada a mais de um ano de distância das eleições, mas alguns resultados da CNT/ MDA são fotografias do presente.

Apesar da exposição que seus cargos lhes dão, Michel Temer, Aécio Neves e Geraldo Alckmin estão derretendo.

Derrubaram-se também Ciro Gomes com seu estilo tonitroante e Marina Silva com seu plácido absenteísmo.

As artes do Planalto levaram para 62% o índice de desaprovação de um governo que vive num mundo de trapalhadas, fantasias e marquetagens.

A jararaca engordou e dificilmente o risco Lula será liquidado pela Lava-Jato. Primeiro porque não será fácil torná-lo inelegível, com uma condenação de segunda instância, antes do pleito do ano que vem. Mesmo que isso aconteça, Lula poderá tirar um poste da manga. Joaquim Barbosa, por exemplo.

A jararaca está viva, engordou e arma o bote. Quem o viu no velório da mulher pode ter percebido uma emoção verdadeira, dentro da qual havia instantes úteis a uma retórica eleitoral.

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 19.02.2017 19h53
Conteúdo: "Tiroteio no Santa Helena manda quatro feridos para o HCB"
ESTÃO SE MATANDO ENTRE ELES....

Tomara que uma bala nunca pegue em uma pessoa de BEM .....e tudo pela maldita das DROGAS.....e não vimos um GOVERNANTE .....falar em modificar as LEIS para dar uma aperto nos traficantes GRANDES.....e colocar bloqueadores no nosso 'PRESÍDIO'....POIS FALAM LIVREMENTE COM O MUNDO EXTERNO....já vou falar do nosso , pois dos outros nem se fala....MAS NOTO QUE NÃO HA VONTADE PARA TAL FEITO....agora até um casebre construiram na frente do PRESÍDIO.....E NINGUÉM FAZ NADA....ÁREA DE SEGURANÇA.....SENHOR PREFEITO....SENHOR ADM..TIAGO....OK

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 19.02.2017 19h49
Conteúdo: "Tiroteio no Santa Helena manda quatro feridos para o HCB"
Segurança pública

A questão da segurança pública, onde os serviços de inteligência da PC investigam e impedem o crescimento das organizações criminosas. A PF que devia atuar com mais firmeza nas fronteiras, esta desviada de suas finalidades. Isto sem contar que em relação ao tráfico de drogas, temos que refletir que se existe fornecedores é porque existe consumidores. Uma gang não vai investir em uma cidade onde o consumo é baixo, e se hoje ele existe na cidade é porque tem moradores (principalmente jovens) que se dispõem a pagar pela droga.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 19.02.2017 16h29
Conteúdo: "Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
Repúdio aos pregadores do ''gorpi'',

Até para o chefe mor da quadrilha, o homem do Triplex, do Sitio com antena para celular, aquele que lesou os trabalhadores assalariados dizendo que os defendia, deixando mais de 12 milhões de desempregados na rua da amargura (em recente reportagem), disse em discurso que o "golpe" já se esgotou e os paus mandados continuam a afirmar, e o pior sem nenhuma vergonha na cara achando que aqui todos somos idiotas para acreditar em qualquer baboseira.
E ainda quer ser candidato em 2018, só se for e é candidato a Presidente do condomínio da Papuda, onde servem quentinha para os condôminos sem formação escolar, pois a contagem regressiva já começou a muito tempo.
Cumpanheiros e cumpanheiras de esquerda caviar, se é só desta maneira que sabem defender o homem mais 'ernesto' do mundo e sua pupila/cria a mulher sapiens da mandioca e do vento, estão 'afundados e fuzilados e ainda mal pagos.
Em tempo: Tiramos uma 'bosta' e ficou um 'merda' a nos governar!
Leiam nos link's colados abaixo:
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/outros-destaques/repudio-aos-pregadores-do-golpe/
http://g1.globo.com/politica/blog/cristiana-lobo/post/lula-constroi-o-discurso-de-candidato.html

Expandir +comentar
Paulo Rogerio Trindade de Freitas
Paulo Rogerio Trindade de Freitas (Cachoeira do Sul) em 19.02.2017 16h29
Conteúdo: "Deu ruim na formatura"
Deu ruim

Porque esperar o divorcio para resolver ? O divorcio é para desfazer um contrato deles como pessoa fisica.
A empresa é responsável pelo contrato que celebrou com os estudantes e recebeu por ele , pessoa juridica ,é só enrolação da empresa e dos advogados.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 19.02.2017 16h29
Conteúdo: "Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
JORNAL DO POVO,

Do POVO tu és O JORNAL, quero agradecer por publicar meu último comentário.
Prometo, antes de enviar meus comentários, pedir para a Patroinha passar um pente fino nos meus textos, OK?
Uma curiosidade:
Meu filho caçula (advogado - 29 anos) e a esposa dele (cirurgiã dentista - 24 anos) mudaram de"mala e cuia" para Sinop no MT há três dias e agorinha ele me ligou, pelo telefone, e eu perguntei:
- Filhote, adivinha o que eu tô fazendo? - e ele me disse:
- Opinando no Jornal do Povo, fazendo almoço e ouvindo o Gildo de Freitas!
Realmente esse guri me conhece.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 19.02.2017 09h42
Conteúdo: "Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
É "GÓPI"!

É o golpe que continua, desde as eleições fraudadas, caríssimo e ilustríssimo desconhecido sr. Edson Bonine.
Tu votastes no Michel Temer, sim, tu votastes nele quando votastes naquela anta disforme, babaca!
Mesmo com a INTERVENÇÃO MILITAR e, depois de tudo acertado - com todos da quadrilha preso e com os bens retornado ao erário da União, levaremos mais de 10 anos para sairmos da merd@ que esses esquerdopatas nos enfiaram.
Teu "mimimi" está dando ânsia de vômito, vivente. Pô, tu deves ser um porre - um xarope -, no seio de tua família, não é mesmo? Ficar adulando um ladrão como o Luladrão é de uma insanidade sem limites.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 19.02.2017 00h03
Conteúdo: "Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
Gorpi, conta outra história ''de porte'' para os homens de bem kkkkk,

Realmente chororo que vimos aqui no fórum desse pessoal da esquerda caviar é livre, já que não lutavam por democracia e sim no interesse da perpetuação no poder, falarem que foi golpe o impitimam.
Se como dizem que 54 milhões de eleitores que elegeram a mulher sapiens (eu particularmente não acredito, porque se perguntar para 10 eleitores somente um diz que votou nela), o melhor que tem a fazerem é agir convocando toda os cumpanheirada e irem para a rua bater panelas como fizeram os Brasileiros de verdade?.
Sabem porque não vão?
Porque o povo honesto deste país cansou de conviver com esta roubalheira corrupção protagonizada principalmente (dentre outros) por este ParTidinho das Trevas, mesquinho e em extinção, agora tudo foi golpe, tudo são os militares e a Grobo os culpados.
Portanto não sejam pedantes.... já deram o prefixo, então saiam do ar para deixarem de.falar besteiras.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 19.02.2017 00h03
Conteúdo: "Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
PÔ!

RRÁ...cadê meus comentários?

+comentar
Marta Helena Rodrigues Souza
Marta Helena Rodrigues Souza (Cachoeira do Sul) em 19.02.2017 00h03
Conteúdo: "Deu ruim na formatura"
Até que enfim...

Tivemos problemas com essa promotora, foi difícil ela cumprir o contrato da nosso formatura em 2013,só enrolam...alguns colegas nem receberam suas fotos e levou dois anos para podermos ter nosso quadro de formatura que deve ficar na escola,e ainda ficou mal feito, pois haviam perdido a arte, era o que eles diziam! Perdi minha educação com essas promotora de eventos,em outra das minhas formatura com outra promotora desta cidade ,também tive stress,recebi no meu CD fotos tiradas até do chão,e ficamos com sede dividindo um garrafinha de água para 35 formandos, minha próxima formatura será de gabinete.E até que enfim alguém foi em frente, pois eu desisti destes serviços !

Expandir +comentar
Luis Fernando Pereira Peres
Luis Fernando Pereira Peres (Canoas) em 18.02.2017 21h59
Conteúdo: "José Otávio confirma R$ 4,9 milhões para Cachoeira"
Mimimi

Ainda ta nesse mimimi de golpe. Aceita que doi menos.

+comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 18.02.2017 18h54
Conteúdo: "José Otávio confirma R$ 4,9 milhões para Cachoeira"
Corrupto e golpista

E o processo na Lavajato?
Ah, esqueci, esse é um dos que apoiou o golpe. Tudo virou sigiloso, logo ninguém mais lembra e será arquivado, igual o escândalo do Detran.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 18.02.2017 18h47
Conteúdo: "Prefeitura vai fiscalizar as calçadas"
Calçadas

Antes de cobrar do contribuinte, a prefeitura deveria fazer a lição de casa, fazendo a calçada em toda a extensão do Estádio Joaquim Vidal, na Rua General Osório.

Expandir +comentar
Aroni Fagundes
Aroni Fagundes (Cachoeira do Sul) em 18.02.2017 18h48
Conteúdo: "José Otávio confirma R$ 4,9 milhões para Cachoeira"
Apertaram o cinto!

A Portaria Interministerial n° 424, altera regras sobre adiantamento das transferências voluntárias da União no início de cada convênio ou contrato, o que irá impedir que verbas fiquem paradas nas contas de estados e municípios e assim aumentar a disponibilidade de recursos. A norma estabelece que o repasse antes do início das obras cai de 50% para 20% e o adiantamento só será feito após a homologação da licitação..
A portaria determina também a devolução de recursos quando não houver início da execução em até 180 dias após a liberação do montante ou pelo mesmo prazo quando houver a paralisação da execução do objeto pactuado.
Está prevista ainda a prestação de contas financeiras que será realizada desde a liberação da primeira parcela até o último pagamento de despesas dos instrumentos de transferências voluntárias.

Expandir +comentar
Paulo Rogerio Trindade de Freitas
Paulo Rogerio Trindade de Freitas (Cachoeira do Sul) em 18.02.2017 18h48
Conteúdo: "Deu ruim na formatura"
Deu ruim

Deu ruim e somente para os formandos , porque os estelionatários devem estar bem .Provavelmente vão abrir outra empresa com alguém de laranja e continuar roubando. Nossa legislação é muito fraca em punir este tipo de crime.

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 18.02.2017 11h45
Conteúdo: "Oração ao museu"
Museu no paço já!

Ótima coluna, onde mostrou sua preocupação sobre as atuais instalações da sede do museu, que pelo atual organograma é de responsabilidade da Secretaria do Meio Ambiente (e não do Núcleo de cultura), pois esta localizado dentro da área do jardim zoológico.
A casa depois de reformada, tal como foi feito no Centro Cultural, vai ser uma ótima sede para a secretaria afim.

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 18.02.2017 18h47
Conteúdo: "Prefeitura vai fiscalizar as calçadas"
O bom debate

A atualização do Plano Diretor da cidade é fundamental. Infelizmente nos últimos anos não avançou o debate. Na sua elaboração durante a década de setenta, talvez devido a especulação imobiliária, os investimentos na cidade foram feitos na zona leste. Um terrível equívoco, pois a lógica era que a cidade iria crescer na zona oeste e norte, o que se confirmou, ou seja, estamos quatro décadas atrasados. O anel viário, fundamental para liberar o trânsito na Marcelo Gama, e permitir que o fluxo de moradores dos bairros Noêmia e arredores não precisem atravessar a cidade, para acessar a rotula de acesso ao centro, deve estar no centro do debate.
Isto tudo deve estar interligado: A inauguração do campus da UFSM (se o golpista Temeroso assim o permitir), a licitação do transporte público priorizando linhas circulares, rompendo a lógica de linhas longitudinais, de baixo IPK, caras e deficitárias.

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 18.02.2017 11h30
Conteúdo: "Prefeitura vai fiscalizar as calçadas"
Legislação

Códigos de obras e de posturas, são leis fundamentais para a organização de uma "polis". Uma cidade que se pretenda humanizada, tem seus códigos discutidos, debatidos e aprovados pelas esferas legislativas.
Como pretender que a ação do ente executivo seja fascista? É o regramento que evita o crescimento desordenado, o aspecto do passeio público, pode ter outro entendimento. O fato é que eu gostaria de saber se já existe uma ação no judiciário da cidade, se um morador já demandou esta reclamação? E se sim, qual foi a decisão do juiz (a).
Caso não tenha argumentos sólidos, vai ficar só na ladainha.

Expandir +comentar
Aldomiro Siqueira
Aldomiro Siqueira (Cachoeira do Sul) em 18.02.2017 10h10
Conteúdo: "José Otávio confirma R$ 4,9 milhões para Cachoeira"
José Otavio destina verbas para cachoeira

Parabenizo nosso deputado ,que realmente esta representando Cachoeira do Sul .e aproposito alguem
sabe da saúde do( zé ). já
que ele andou meio adoentado?

Expandir +comentar
Paulo Cesar De Paoli
Paulo Cesar De Paoli (Brasília) em 18.02.2017 08h53
Conteúdo: "Lentidão no primeiro dia de trânsito sobre a ponte do 3º BE Cmb na RSC 287"
Belo Exemplo dos Militares

Os Pontoneiros do 3 Batalhão de Engenharia estão dando um belo exemplo de como ser persistentes e eficientes. A missão foi dada e num curtíssimo espaço de tempo os militares já haviam montado a ponte. Infelizmente, muitas pontes e passagens de água não são manutenidas como deveriam ser. A sociedade deveria cobrar mais pelos seus impostos e pedágios. A sociedade deveria agir mais, pois paga excessivos tributos para usufruir de uma rodovia. Se a sociedade não fizer a parte dela, cobrar atitudes, estes fatos vão se repetir com mais uma ponte sem a devida manutenção. E os Pontoneiros estarão sempre prontos.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - CAZO
3 comentários +comentar
Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017 - CAZO
3 comentários +comentar
Tiroteio no Santa Helena manda quatro feridos para o HCB
2 comentários +comentar
Deu ruim na formatura
2 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017 - CAZO
12 comentários +comentar
Prefeitura vai fiscalizar as calçadas
9 comentários +comentar
DONALD TRUMP
8 comentários +comentar
Câmara arquiva o Caso Castelo
8 comentários +comentar
Musa do Carnaval, Lutiane Lacerda não desfilará em 2017
7 comentários +comentar
Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017 - CAZO
5 comentários +comentar
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - CAZO
4 comentários +comentar
José Otávio confirma R$ 4,9 milhões para Cachoeira
4 comentários +comentar
Sábado, 11 de Fevereiro de 2017 - CAZO
4 comentários +comentar
Deu ruim na formatura
3 comentários +comentar
Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2017 - CAZO
3 comentários +comentar
PSB deve pedir afastamento temporário de Castelo nesta segunda-feira
3 comentários +comentar
Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2017 - CAZO
3 comentários +comentar
Ensaio aberto na SRB
3 comentários +comentar
Tiroteio no Santa Helena manda quatro feridos para o HCB
2 comentários +comentar
Lentidão no primeiro dia de trânsito sobre a ponte do 3º BE Cmb na RSC 287
2 comentários +comentar
Trânsito sobre a ponte do 3º BE Cmb será liberado às 8h de sexta-feira
2 comentários +comentar
3º BE Cmb é autorizado a montar ponte na RSC 287
2 comentários +comentar
Trânsito na RSC 287 será liberado somente quinta-feira
2 comentários +comentar
Farmácia do SUS e unidades de saúde estão quase sem medicamentos
2 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
698 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Lecino Ferreira", retornou 5620 resultados.

Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 19.02.2017 16h29
Conteúdo: ""
JORNAL DO POVO,

Do POVO tu és O JORNAL, quero agradecer por publicar meu último comentário.
Prometo, antes de enviar meus comentários, pedir para a Patroinha passar um pente fino nos meus textos, OK?
Uma curiosidade:
Meu filho caçula (advogado - 29 anos) e a esposa dele (cirurgiã dentista - 24 anos) mudaram de"mala e cuia" para Sinop no MT há três dias e agorinha ele me ligou, pelo telefone, e eu perguntei:
- Filhote, adivinha o que eu tô fazendo? - e ele me disse:
- Opinando no Jornal do Povo, fazendo almoço e ouvindo o Gildo de Freitas!
Realmente esse guri me conhece.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 19.02.2017 09h42
Conteúdo: ""
É "GÓPI"!

É o golpe que continua, desde as eleições fraudadas, caríssimo e ilustríssimo desconhecido sr. Edson Bonine.
Tu votastes no Michel Temer, sim, tu votastes nele quando votastes naquela anta disforme, babaca!
Mesmo com a INTERVENÇÃO MILITAR e, depois de tudo acertado - com todos da quadrilha preso e com os bens retornado ao erário da União, levaremos mais de 10 anos para sairmos da merd@ que esses esquerdopatas nos enfiaram.
Teu "mimimi" está dando ânsia de vômito, vivente. Pô, tu deves ser um porre - um xarope -, no seio de tua família, não é mesmo? Ficar adulando um ladrão como o Luladrão é de uma insanidade sem limites.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 19.02.2017 00h03
Conteúdo: ""
PÔ!

RRÁ...cadê meus comentários?

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 16.02.2017 08h57
Conteúdo: "3º BE Cmb é autorizado a montar ponte na RSC 287"
LI NO G+ E ACHEI D+

"Do Cel CARLOS ALBERTO BASTOS MOREIRA

A TODOS MEUS IRMÃOS EM ARMAS.

Nós não fomos feitos para isso, a não ser para policiarmos áreas em que já destruimos o inimigo práticamente de maneira total, pelo emprego total de nossas armas e poder de fogo.
Não temos o perfil de patrulhar ações pontuais, em área completamente sob o poder do inimigo.
Estão nos colocando ( e a nosso potencial humano combatente ) numa situação de fragilidade perante a lei do politicamente correto, Qualquer militar que atira, que matar, certamemnte vai começar tendo sua arma recolhida, para exame balistico.
Isso não existe para nós na guerra, nossa destinação.
Somos totalmente diversos de uma destinação da honrosa policia, por principios de emprego.
O policial atira se a voz de prisão não for respeitada....
Exercito é feito para atirar primeiro e quem não quiser morrer que se renda. Totalmente diferente. Ou não funciona e só desmoraliza.
Policia é muito mais capaz de atuar nesses eventos pontuais de desordem.
Nós somo profissionais do aniquilamento, embora muitos que já se tornaram "vôvôs" tenham perdido a noção desse conceito. Temo muito por nossos rapazes, soldados, demais graduados e oficiais.... largados numa arena e tendo um braço amarrado ....
Não se esqueçam ou por isso me critiquem : nós somos profissionais do aniquilamento do inimigo e só somos aptos a patrulhar áreas onde nosso potencial ja se fez totalmente sentido.
Não somos policia. Policia é coisa especializada. Nos somos o Caos.
A guerra.
Temo a desmoralização... as armas recolhidas para balistica pelos " direitos humanos, etc, etc...
Temo o tenente preso e abandonado pelos chefes( como já aconteceuy no Alemão )...temo a proximidade de conversas com o inimigo. temo mais um escândalo.

C2-50 Manual de Campanha da Cavalaria .... art....paragrafo ..... " é terminantemente PROIBIDO entabolar conversações com o inimigo. Qualquer tentativa deste, nesse sentido, deve ser repelida pelas armas "..

Vai dar para fazer sem que a " justiça" ( que está em posição de emboscada ) não condene o guerreiro que seguiu o regulamento..???..

Eu não consentiria a menos que houvesse Lei Marcial e estado de Guerra.
Eu gosto de soldados...
E quando uma mãe manda seu filho para servir ao Exercito, ela até sabe que ele pode morrer em alguma guerra. Mas jamais se conformará se ele for preso por atirar em vagabundo."

SOS FFAA ESTAMOS EM GUERRA CONTRA TODA ESSA BANDIDAGEM , TODA ESSA QUADRILHA DE COLARINHO BRANCO. SOS...SOS...SOS...SOS...FFAA.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 16.02.2017 08h57
Conteúdo: "Corsan confirma patrocínio para o Carnaval de Rua"
NOOOOOFFFFA...

Doze seguranças particulares? A platéia levará suas cadeiras?
É muita segurança nessas arquibancadas.
Dinheiro jogado fora!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 16.02.2017 08h57
Conteúdo: "Inter avança na Copa do Brasil com 2 a 0 sobre o Princesa do Solimões"
CLÁSSICO...

...da serie B: Inter x Oeste.

A que ponto chegamos: Vibrarmos por ter batido numa Princesa de beira de rio da série D...
Snif...snif...buáá...buááá....

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 14.02.2017 08h22
Conteúdo: ""
INTERVENÇÃO MILITAR, JÁ!

Eleições gerais?
- Sim; DEPOIS DE UMA INTERVENÇÃO MILITAR para limpar o país. Acabar com políticos de carreira. Cadeia geral aos corruptos. Devolução na marra do erário roubado.

Ou isso ou adeus Brasil.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 14.02.2017 00h43
Conteúdo: "Musa do Carnaval, Lutiane Lacerda não desfilará em 2017"
TSC...TSC...TSC....

É agora que o bagaceiro vai se esbaldar. Vai sair de Gavião Real do Reino dos Trubufus para pegar pinto nos terreiros.
Sabia decisão, Musa; isso que eu chamo: - UMA MOÇA DE JUÍZO!

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 13.02.2017 15h30
Conteúdo: "Juliana Böhm é eleita a Musa do Sol 2017"
ROSALVO

Em Virtuália não tem SENAI, tem algo parecido e chama-se SEVAI - Serviço Virtualiano de Aprendizagem Inválida. Esse sistema de aglomeração numa única foto chama-se Fossa Cheia. E como se fosse uma única e apertada latrina publica onde todas as fezes se aglomeram comprimindo-se. Maiores detalhes vide páginas 1.171.171 da apostila volume 171.171 do curso rápido do SEVAI. O curso é rápido mas não te ensina nadica de nada. Não vale a pena fazê-lo. Apesar disso só tem vagas para 2.022.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 13.02.2017 08h42
Conteúdo: "Produtor cobra pedágio para encurtar desvio na RSC-287"
É...

...permitido a passagem desses veículos na estrada dentro da fazenda mas, não pode haver pagamento e sim algo como: UMA GORJETA. Pedágio; NUNCA!
Estarei errado?

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 13.02.2017 08h41
Conteúdo: "Vai ser proibido estacionar ao redor do Chatodô"
O CHATODÔ...

...PODE SE AUTO-PRESERVAR, eu explico:
Regularize o estacionamento pago no tal monumento e a verba ir direto para sua conservação. Creio que, depois de pronta a restauração, o que arrecadar mensalmente com o estacionamento dará para mantê-lo sempre vistoso.
Seria uma ideia; que venham as outras.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 13.02.2017 08h41
Conteúdo: "Cachoeirense é assassinado em Porto Alegre com três tiros"
"O JOVEM...

...morava em Porto Alegre e em sua ficha criminal constam:
- indiciamentos por porte ilegal de arma;
- roubo a pedestres;
- acusações de ameaças e
- posse de entorpecentes." - relato de Kleber Pinto

Seria melhor e mais digno à este anti-cidadão não ser tratado de "jovem" e sim pela nome de sua profissão, ou seja: Ladrão, Bandido, Criminoso e etc... "A hipocrisia impera no país onde a Democracia é quimera". - Lefus, o guru do Lê.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 13.02.2017 08h41
Conteúdo: ""
PERFEITO, DELMAR...

... ,perfeito o teu comentário de 12/02/17 18:33 mas, só peca no final quando digitastes:
"..., quando na realidade são dignas de pena!"
Não sou tão "bonzinho" e o certo seria:
"..., quando na realidade são dignas de PENA DE MORTE!"

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 12.02.2017 11h30
Conteúdo: ""
Para que existe o ESTADO?

Repitam comigo:
O Estado não existe para fazer filmes.
O Estado não existe para cuidar de uma TV.
O Estado não existe para patrocinar futebol.
O Estado não existe para fazer aquários.
O Estado não existe para fazer museus.
O Estado não existe para fazer Copa do Mundo e Olimpíadas.
O Estado não existe para reformar estádios.
O Estado não existe para patrocinar blogueiros.
O Estado não existe para procurar petróleo.
O Estado não existe para condenar ou incentivar sua vida sexual.
O Estado não existe para subvencionar escolas de samba.
O Estado não existe para construir ferrovias.
O Estado não existe para gerenciar empresas.
O Estado existe para prover saúde e educação básicas, justiça, defesa e segurança pública.
Se essas obrigações do Estado não forem cumpridas, todo o resto que o Estado faz não serve pra nada.
Iria Martins- G+

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 12.02.2017 09h38
Conteúdo: ""
ORCRIN E SEUS SEGUIDORES

Dias desses, no local onde trabalho, uma jovem assistente social - que lá trabalha também, disse enquanto almoçava no refeitório da repartição:
- Em 2001, em Salvador, a PM da Bahia fez greve e eles mesmos forjaram quebra-quebra em Salvador. Está acontecendo a mesma coisa no Espírito Santo! - disse a idioPTa .
Outra;
No inicio do mes, uma jovem psicologa que lá , também trabalha, vinha de sua casa para o trabalho e no portão de seu prédio - zona nobre de Juiz de Fora -, um homem magro de uns 25 anos passou a mão no celular dela e tentou, também , a bolsa , mas fugiu às carreiras só com o celular:
- Pega ladrão, pega ladrão, lincha esse filho de uma... - berrava ela e um vizinho que vira toda a cena já havia chamado a POLÍCIA. Quando chegou no local de trabalho ela comentava:
- Gente, eu não pensava que a POLÍCIA chegaria tão rápido. E que absurdo! Chegaram três viaturas cheia de PM.Um Sargento me chamou e começou a passar num notebook - que estava ligado na viatura - fotografias com dados de todos os meliantes que atuavam naquela área. A PM tem o cadastro de todos os bandidos de Juiz de Fora, pessoal; e tudo detalhado. Um absurdo! Tem detalhes até íntimos; uma verdadeira invasão na vida dessas pessoas.
E, como sempre, fiz uma perguntinha:
- Mas na hora do roubo tu não gritastes para pegar e linchar o ladrão?
- Foi um ato de reflexo, mas refleti rapidamente sobre tudo o que aprendi na faculdade, o que meus mestres falavam e vi que ali estava só mais uma vítima da sociedade.

Quase vomitei e sai de perto do "bolinho" que se formou ao redor dessa idioPTa.

É assim, Delmar, o Brasil tem uma geração de idioPTas que lambem as partes íntimas do Luladrão, FHC, Aécio e de toda a imensa quadrilha que morrerá lutando para não sair do poder. Neste forum mesmo tem os Abelaraujos, as Monicas Neto, Delporte Neto, Edson Bonine e outros que já sumiram deste forum, pois ainda lhes restavam um mínimo de vergonha nas fuças.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 11.02.2017 18h25
Conteúdo: "PSB deve pedir afastamento temporário de Castelo nesta segunda-feira"
ESTRANHO MUITO...

...Estranho,
Na falta da mortadela
PTalha come titica com ranho.

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 11.02.2017 09h41
Conteúdo: "PSB deve pedir afastamento temporário de Castelo nesta segunda-feira"
AFASTAMENTO...

...do que, ou melhor, de quem?
- Ah tá! Da asse (dio)ssora Michele Alves!
Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...
até Delegacia do Trabalho prestes a fechar as portas nessa cidade e o pessoal preocupado com briga de paqueras?

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 11.02.2017 09h41
Conteúdo: "Cachoeira contra fechamento da sua Delegacia do Trabalho"
O QUE MAIS FALTA ACONTECER...

...em Cachoeira do Sul?
Pensando bem; para que uma delegacia se essa cidade nem emprego tem?
Basta o TRT de Santa Maria mandar alguém aí uma vez a cada 61 dias e ficar aí por umas 07 h, 59 min e 59 segundos. Para que onerar o Tesouro mantendo uma estrutura numa cidade falida (*).

(*) Falo isso para ver se os cachoeirenses parem de olharem para o chão e levantem as cabeças.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 10.02.2017 11h04
Conteúdo: "Exército mobilizado contra o mosquito da dengue"
FORÇAS BORRADAS DO BRASIL

A Nação está num caos profundo clamando por INTERVENÇÃO MILITAR e essas moçoilas preocupadas com mosquitos e o pior: SÓ DENTRO DAS UNIDADES ONDE SE ESCONDEM!

Estou perdendo as esperanças e questiono a real necessidade das FFAA que são comandadas por um civil comunista.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 10.02.2017 08h44
Conteúdo: "Miramont desistiu da indústria de leite em Cachoeira por não conseguir escritura da área"
ALEX E LUÍSE

Agradeçam aos céus por manter Cachorrrrreira do Sul no CAUC. Vocês se livraram de "dar com os burros n'água".
Nessa cidade quem tem meia dúzia de grãos de arroz já se acha o último grão do cereal de todo o Universo.
Oura coisa:
- Se havia possibilidade de abrir a indústria de laticínios em Novos Currais - local onde tem a maior parte da matéria prima -, por que não começaram o projeto por lá?
Mais uma coisa:
- Eu prefiro que no endereço do Laticícios cite a cidade de NOVOS CURRAIS, do que Cachorreira do Sul; entendeu? Novos Currais...tudo a ver. Já imagino o que uma área de marketing - uma de mediana a top -, não faria com esse trocadilho.
No fim, vocês tiveram muita sorte em não ter se concretizado seus planos numa cidade falida.

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook