Grupo Vieira da Cunha
Trovoadas esparsas

Tempo hoje

Min 24 / Max 34 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 20.02.2017 00h15
Conteúdo: "Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
A JARARACA ESTÁ VIVA E ENGORDOU - Por Élio Gaspari filiado e baba ovos do ParTidinho em extinção,

Somente no dia em que o homem mais honesto do mundo, do Triples e da chácara com antena para celular for finalmente preso será um momento de grande júbilo para os Brasileiros que acreditam que a honestidade ainda é um valor de caráter muito importante na construção de uma sociedade verdadeiramente justa!
Quanto aos que o defendem, mesmo sabendo das falcatruas praticadas (todos os dias estão estampadas na mídia), podemos acreditar que não compactuam com esta virtude primordial na formação do caráter de uma pessoa - a honestidade!
Acreditem, falta pouco, e vai ser bem mais cedo do que imaginamos para ficarmos livre desta cobra peçonhenta e rasteira que tanto mal fez e quer continuar fazendo aos pobres trabalhadores assalariados Brasileiros deixando mais de 12 milhões de desempregados, o que foi sacramentado com a ajuda de sua pupila!

Expandir +comentar
João Orlando dos Santos
João Orlando dos Santos (Cachoeira do Sul) em 19.02.2017 19h51
Conteúdo: "Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
A JARARACA ESTÁ VIVA E ENGORDOU

19/02/2017 -
Elio Gaspari, O Globo

O primeiro aviso veio em dezembro, com uma pesquisa do Datafolha. Lula tinha 25% das preferências dos eleitores para o primeiro turno da eleição presidencial de 2018.

À época havia um consolo, num segundo turno, ele perdia para Marina Silva. Agora saiu a pesquisa da CNT/MDA. Lula cresceu em todas as simulações e ganha com folga de todos os candidatos, em todos os turnos. Salvo Jair Bolsonaro, todos os seus adversários caíram.

Com 6,5% na resposta espôntanea, Bolsonaro tem mais preferências que Aécio Neves, Marina, Temer, Geraldo Alckmin e Ciro Gomes somados. E Lula, com 16,6% janta todos, inclusive o paleozoico Bolsonaro.

Na resposta espontanea mais da metade dos entrevistados declararam-se indecisos, o que reduz o peso dessas percentagens.

Na pesquisa induzida, quando o entrevistado deve escolher um nome numa lista de seis, Lula repetiu o desempenho. Foi de 24,8% para 30,5%.

Todos os outros mandarins caíram, salvo Bolsonaro, que saltou de 6,5% para 11,3%.

Não se pode ir longe nas projeções de uma pesquisa realizada a mais de um ano de distância das eleições, mas alguns resultados da CNT/ MDA são fotografias do presente.

Apesar da exposição que seus cargos lhes dão, Michel Temer, Aécio Neves e Geraldo Alckmin estão derretendo.

Derrubaram-se também Ciro Gomes com seu estilo tonitroante e Marina Silva com seu plácido absenteísmo.

As artes do Planalto levaram para 62% o índice de desaprovação de um governo que vive num mundo de trapalhadas, fantasias e marquetagens.

A jararaca engordou e dificilmente o risco Lula será liquidado pela Lava-Jato. Primeiro porque não será fácil torná-lo inelegível, com uma condenação de segunda instância, antes do pleito do ano que vem. Mesmo que isso aconteça, Lula poderá tirar um poste da manga. Joaquim Barbosa, por exemplo.

A jararaca está viva, engordou e arma o bote. Quem o viu no velório da mulher pode ter percebido uma emoção verdadeira, dentro da qual havia instantes úteis a uma retórica eleitoral.

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 19.02.2017 19h53
Conteúdo: "Tiroteio no Santa Helena manda quatro feridos para o HCB"
ESTÃO SE MATANDO ENTRE ELES....

Tomara que uma bala nunca pegue em uma pessoa de BEM .....e tudo pela maldita das DROGAS.....e não vimos um GOVERNANTE .....falar em modificar as LEIS para dar uma aperto nos traficantes GRANDES.....e colocar bloqueadores no nosso 'PRESÍDIO'....POIS FALAM LIVREMENTE COM O MUNDO EXTERNO....já vou falar do nosso , pois dos outros nem se fala....MAS NOTO QUE NÃO HA VONTADE PARA TAL FEITO....agora até um casebre construiram na frente do PRESÍDIO.....E NINGUÉM FAZ NADA....ÁREA DE SEGURANÇA.....SENHOR PREFEITO....SENHOR ADM..TIAGO....OK

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 19.02.2017 19h49
Conteúdo: "Tiroteio no Santa Helena manda quatro feridos para o HCB"
Segurança pública

A questão da segurança pública, onde os serviços de inteligência da PC investigam e impedem o crescimento das organizações criminosas. A PF que devia atuar com mais firmeza nas fronteiras, esta desviada de suas finalidades. Isto sem contar que em relação ao tráfico de drogas, temos que refletir que se existe fornecedores é porque existe consumidores. Uma gang não vai investir em uma cidade onde o consumo é baixo, e se hoje ele existe na cidade é porque tem moradores (principalmente jovens) que se dispõem a pagar pela droga.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 19.02.2017 16h29
Conteúdo: "Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
Repúdio aos pregadores do ''gorpi'',

Até para o chefe mor da quadrilha, o homem do Triplex, do Sitio com antena para celular, aquele que lesou os trabalhadores assalariados dizendo que os defendia, deixando mais de 12 milhões de desempregados na rua da amargura (em recente reportagem), disse em discurso que o "golpe" já se esgotou e os paus mandados continuam a afirmar, e o pior sem nenhuma vergonha na cara achando que aqui todos somos idiotas para acreditar em qualquer baboseira.
E ainda quer ser candidato em 2018, só se for e é candidato a Presidente do condomínio da Papuda, onde servem quentinha para os condôminos sem formação escolar, pois a contagem regressiva já começou a muito tempo.
Cumpanheiros e cumpanheiras de esquerda caviar, se é só desta maneira que sabem defender o homem mais 'ernesto' do mundo e sua pupila/cria a mulher sapiens da mandioca e do vento, estão 'afundados e fuzilados e ainda mal pagos.
Em tempo: Tiramos uma 'bosta' e ficou um 'merda' a nos governar!
Leiam nos link's colados abaixo:
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/outros-destaques/repudio-aos-pregadores-do-golpe/
http://g1.globo.com/politica/blog/cristiana-lobo/post/lula-constroi-o-discurso-de-candidato.html

Expandir +comentar
Paulo Rogerio Trindade de Freitas
Paulo Rogerio Trindade de Freitas (Cachoeira do Sul) em 19.02.2017 16h29
Conteúdo: "Deu ruim na formatura"
Deu ruim

Porque esperar o divorcio para resolver ? O divorcio é para desfazer um contrato deles como pessoa fisica.
A empresa é responsável pelo contrato que celebrou com os estudantes e recebeu por ele , pessoa juridica ,é só enrolação da empresa e dos advogados.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 19.02.2017 16h29
Conteúdo: "Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
JORNAL DO POVO,

Do POVO tu és O JORNAL, quero agradecer por publicar meu último comentário.
Prometo, antes de enviar meus comentários, pedir para a Patroinha passar um pente fino nos meus textos, OK?
Uma curiosidade:
Meu filho caçula (advogado - 29 anos) e a esposa dele (cirurgiã dentista - 24 anos) mudaram de"mala e cuia" para Sinop no MT há três dias e agorinha ele me ligou, pelo telefone, e eu perguntei:
- Filhote, adivinha o que eu tô fazendo? - e ele me disse:
- Opinando no Jornal do Povo, fazendo almoço e ouvindo o Gildo de Freitas!
Realmente esse guri me conhece.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 19.02.2017 09h42
Conteúdo: "Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
É "GÓPI"!

É o golpe que continua, desde as eleições fraudadas, caríssimo e ilustríssimo desconhecido sr. Edson Bonine.
Tu votastes no Michel Temer, sim, tu votastes nele quando votastes naquela anta disforme, babaca!
Mesmo com a INTERVENÇÃO MILITAR e, depois de tudo acertado - com todos da quadrilha preso e com os bens retornado ao erário da União, levaremos mais de 10 anos para sairmos da merd@ que esses esquerdopatas nos enfiaram.
Teu "mimimi" está dando ânsia de vômito, vivente. Pô, tu deves ser um porre - um xarope -, no seio de tua família, não é mesmo? Ficar adulando um ladrão como o Luladrão é de uma insanidade sem limites.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 19.02.2017 00h03
Conteúdo: "Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
Gorpi, conta outra história ''de porte'' para os homens de bem kkkkk,

Realmente chororo que vimos aqui no fórum desse pessoal da esquerda caviar é livre, já que não lutavam por democracia e sim no interesse da perpetuação no poder, falarem que foi golpe o impitimam.
Se como dizem que 54 milhões de eleitores que elegeram a mulher sapiens (eu particularmente não acredito, porque se perguntar para 10 eleitores somente um diz que votou nela), o melhor que tem a fazerem é agir convocando toda os cumpanheirada e irem para a rua bater panelas como fizeram os Brasileiros de verdade?.
Sabem porque não vão?
Porque o povo honesto deste país cansou de conviver com esta roubalheira corrupção protagonizada principalmente (dentre outros) por este ParTidinho das Trevas, mesquinho e em extinção, agora tudo foi golpe, tudo são os militares e a Grobo os culpados.
Portanto não sejam pedantes.... já deram o prefixo, então saiam do ar para deixarem de.falar besteiras.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 19.02.2017 00h03
Conteúdo: "Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
PÔ!

RRÁ...cadê meus comentários?

+comentar
Marta Helena Rodrigues Souza
Marta Helena Rodrigues Souza (Cachoeira do Sul) em 19.02.2017 00h03
Conteúdo: "Deu ruim na formatura"
Até que enfim...

Tivemos problemas com essa promotora, foi difícil ela cumprir o contrato da nosso formatura em 2013,só enrolam...alguns colegas nem receberam suas fotos e levou dois anos para podermos ter nosso quadro de formatura que deve ficar na escola,e ainda ficou mal feito, pois haviam perdido a arte, era o que eles diziam! Perdi minha educação com essas promotora de eventos,em outra das minhas formatura com outra promotora desta cidade ,também tive stress,recebi no meu CD fotos tiradas até do chão,e ficamos com sede dividindo um garrafinha de água para 35 formandos, minha próxima formatura será de gabinete.E até que enfim alguém foi em frente, pois eu desisti destes serviços !

Expandir +comentar
Luis Fernando Pereira Peres
Luis Fernando Pereira Peres (Canoas) em 18.02.2017 21h59
Conteúdo: "José Otávio confirma R$ 4,9 milhões para Cachoeira"
Mimimi

Ainda ta nesse mimimi de golpe. Aceita que doi menos.

+comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 18.02.2017 18h54
Conteúdo: "José Otávio confirma R$ 4,9 milhões para Cachoeira"
Corrupto e golpista

E o processo na Lavajato?
Ah, esqueci, esse é um dos que apoiou o golpe. Tudo virou sigiloso, logo ninguém mais lembra e será arquivado, igual o escândalo do Detran.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 18.02.2017 18h47
Conteúdo: "Prefeitura vai fiscalizar as calçadas"
Calçadas

Antes de cobrar do contribuinte, a prefeitura deveria fazer a lição de casa, fazendo a calçada em toda a extensão do Estádio Joaquim Vidal, na Rua General Osório.

Expandir +comentar
Aroni Fagundes
Aroni Fagundes (Cachoeira do Sul) em 18.02.2017 18h48
Conteúdo: "José Otávio confirma R$ 4,9 milhões para Cachoeira"
Apertaram o cinto!

A Portaria Interministerial n° 424, altera regras sobre adiantamento das transferências voluntárias da União no início de cada convênio ou contrato, o que irá impedir que verbas fiquem paradas nas contas de estados e municípios e assim aumentar a disponibilidade de recursos. A norma estabelece que o repasse antes do início das obras cai de 50% para 20% e o adiantamento só será feito após a homologação da licitação..
A portaria determina também a devolução de recursos quando não houver início da execução em até 180 dias após a liberação do montante ou pelo mesmo prazo quando houver a paralisação da execução do objeto pactuado.
Está prevista ainda a prestação de contas financeiras que será realizada desde a liberação da primeira parcela até o último pagamento de despesas dos instrumentos de transferências voluntárias.

Expandir +comentar
Paulo Rogerio Trindade de Freitas
Paulo Rogerio Trindade de Freitas (Cachoeira do Sul) em 18.02.2017 18h48
Conteúdo: "Deu ruim na formatura"
Deu ruim

Deu ruim e somente para os formandos , porque os estelionatários devem estar bem .Provavelmente vão abrir outra empresa com alguém de laranja e continuar roubando. Nossa legislação é muito fraca em punir este tipo de crime.

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 18.02.2017 11h45
Conteúdo: "Oração ao museu"
Museu no paço já!

Ótima coluna, onde mostrou sua preocupação sobre as atuais instalações da sede do museu, que pelo atual organograma é de responsabilidade da Secretaria do Meio Ambiente (e não do Núcleo de cultura), pois esta localizado dentro da área do jardim zoológico.
A casa depois de reformada, tal como foi feito no Centro Cultural, vai ser uma ótima sede para a secretaria afim.

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 18.02.2017 18h47
Conteúdo: "Prefeitura vai fiscalizar as calçadas"
O bom debate

A atualização do Plano Diretor da cidade é fundamental. Infelizmente nos últimos anos não avançou o debate. Na sua elaboração durante a década de setenta, talvez devido a especulação imobiliária, os investimentos na cidade foram feitos na zona leste. Um terrível equívoco, pois a lógica era que a cidade iria crescer na zona oeste e norte, o que se confirmou, ou seja, estamos quatro décadas atrasados. O anel viário, fundamental para liberar o trânsito na Marcelo Gama, e permitir que o fluxo de moradores dos bairros Noêmia e arredores não precisem atravessar a cidade, para acessar a rotula de acesso ao centro, deve estar no centro do debate.
Isto tudo deve estar interligado: A inauguração do campus da UFSM (se o golpista Temeroso assim o permitir), a licitação do transporte público priorizando linhas circulares, rompendo a lógica de linhas longitudinais, de baixo IPK, caras e deficitárias.

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 18.02.2017 11h30
Conteúdo: "Prefeitura vai fiscalizar as calçadas"
Legislação

Códigos de obras e de posturas, são leis fundamentais para a organização de uma "polis". Uma cidade que se pretenda humanizada, tem seus códigos discutidos, debatidos e aprovados pelas esferas legislativas.
Como pretender que a ação do ente executivo seja fascista? É o regramento que evita o crescimento desordenado, o aspecto do passeio público, pode ter outro entendimento. O fato é que eu gostaria de saber se já existe uma ação no judiciário da cidade, se um morador já demandou esta reclamação? E se sim, qual foi a decisão do juiz (a).
Caso não tenha argumentos sólidos, vai ficar só na ladainha.

Expandir +comentar
Aldomiro Siqueira
Aldomiro Siqueira (Cachoeira do Sul) em 18.02.2017 10h10
Conteúdo: "José Otávio confirma R$ 4,9 milhões para Cachoeira"
José Otavio destina verbas para cachoeira

Parabenizo nosso deputado ,que realmente esta representando Cachoeira do Sul .e aproposito alguem
sabe da saúde do( zé ). já
que ele andou meio adoentado?

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - CAZO
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017 - CAZO
12 comentários +comentar
Prefeitura vai fiscalizar as calçadas
9 comentários +comentar
DONALD TRUMP
8 comentários +comentar
Câmara arquiva o Caso Castelo
8 comentários +comentar
Musa do Carnaval, Lutiane Lacerda não desfilará em 2017
7 comentários +comentar
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - CAZO
5 comentários +comentar
Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017 - CAZO
5 comentários +comentar
José Otávio confirma R$ 4,9 milhões para Cachoeira
4 comentários +comentar
Deu ruim na formatura
3 comentários +comentar
Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2017 - CAZO
3 comentários +comentar
Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2017 - CAZO
3 comentários +comentar
Ensaio aberto na SRB
3 comentários +comentar
Tiroteio no Santa Helena manda quatro feridos para o HCB
2 comentários +comentar
Lentidão no primeiro dia de trânsito sobre a ponte do 3º BE Cmb na RSC 287
2 comentários +comentar
Trânsito sobre a ponte do 3º BE Cmb será liberado às 8h de sexta-feira
2 comentários +comentar
3º BE Cmb é autorizado a montar ponte na RSC 287
2 comentários +comentar
Trânsito na RSC 287 será liberado somente quinta-feira
2 comentários +comentar
Farmácia do SUS e unidades de saúde estão quase sem medicamentos
2 comentários +comentar
Juliana Böhm é eleita a Musa do Sol 2017
2 comentários +comentar
Quatro perguntas
2 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
698 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Ione Sanmartin Carlos", retornou 465 resultados.

Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 07.02.2017 09h06
Conteúdo: "Dnit retoma construção de calçadas na Volta da Charqueada"
Volta da Charqueada.

Eu mesma esclareço meu comentário Dnit não retoma mas inicia calçadas na Volta da Charqueada.

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 07.02.2017 09h06
Conteúdo: "Dnit retoma construção de calçadas na Volta da Charqueada"
Volta da Charqueada.

A Volta da Charqueada inicia (ou termina) no Km zero?

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 16.01.2017 11h34
Conteúdo: "Temos novidades: chegou o Blog das Mamães e dos Bebês"
Mamães e bebês.

Queridas. vcs estão vivendo um período maravilhoso!!! As alegrias de agora são jóia rara !!!

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 12.01.2017 08h17
Conteúdo: "Águas cachoeirenses são roteiro de filme"
Mirela.

Sucesso,Mirela!

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 09.01.2017 08h33
Conteúdo: "O RETORNO DE GG AO PAÇO MUNICIPAL"
O sucesso do governo é o nosso sucesso.

É isso Júlio!. Parabéns pela visão positiva. Abs.

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 31.12.2016 10h21
Conteúdo: "HCB muda hora da comida"
HCB

Ótima a troca do horário do do café da tarde e jantar.! E a moça que aparece na foto é um primor de gentileza, chega sempre sorrindo! Parabéns!!

Expandir +comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 28.12.2016 15h02
Conteúdo: "Procura-se um barco"
Barco

Oi, Mirela.
A Maria Eneida das Neves, mãe di Junior Neves, secretário do Meio Ambiente sabe de um barco interessante. Não para destruir,pelo contrário. Procura conhecer,pode ser algo que contribua para teu filme. Parabéns! Te admiro.bjo.

Expandir +comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 12.11.2016 22h20
Conteúdo: "PALAVRA AO LEITOR"
Antonio Chimango

O autor é Ramiro Barcelos. Pseudônimo, Amaro Juvenal

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 04.11.2016 08h27
Conteúdo: "Para que não lamentemos futuramente"
Dariey

Concordo. Importante é o plantio de árvores adequadas ao espaço urbano .

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 15.10.2016 09h47
Conteúdo: "Cartinhas para a cegonha"
Livros.

Muito boa tua coluna, Mildo.

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 08.08.2016 08h14
Conteúdo: "Baú do Guidugli"
Cora Silva

Por favor, Guidugli, conta mais sobre Cora Silva.

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 28.06.2016 10h31
Conteúdo: "Só não vê quem já morreu"
Cultura

Aplausos,presidente da Amicus

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 25.06.2016 11h10
Conteúdo: "Clube Comercial"
Parcerias

È vero e bene trovato, diriam meus antepassados!

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 10.03.2016 08h09
Conteúdo: "Prefeito assina ordem de serviço para calçar quatro ruas com dinheiro do PAC"
Blocos de concreto

Sendo de boa qualidade é ótimo para a zona urbana pq, permite drenagem da água de chuva. Asfalto é para estrada.

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 15.01.2016 15h05
Conteúdo: "CADÊ A INCLUSÃO?"
Estacionamento para deficiente e idoso.

1 de cada , na rua Gal Câmara,esquina Moron.

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 10.12.2015 13h41
Conteúdo: "MinC autoriza Memorial do Arroz a captar 865 mil em patrocínio"
Memorial

Comemoro esta conquista da comunidade e demonstro a mesma preocupação do Edson Bonine com o Museu Municipal.

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 14.11.2015 10h09
Conteúdo: "Pai centenário"
Pai centenário.

O Comercinho ( notas aqui, o carinho ?) é a fonte de partida para os estudos de todos que estudamos a história de Cachoeira, Chulipa! Agora mesmo A a partir da última segunda -feira ) que estamos dedicados a nova pesquisa , O Commercio está conosco. Abraços.

Expandir +comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 01.10.2015 23h24
Conteúdo: "Aplausos para Marisa Sari na Feira do Livro"
Marisa.

Merecedora de todas as homenagens pelo trabalho voluntário na elaboração do Plano Municipal de Cultura, essencial para a atuação da área cultural da nossa Cachoeira.Na verdade , o grupo é formado somente por Marisa e Mirian Ritzel e já contou com a colaboração de Lair Vidal.

Expandir +comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 29.09.2015 08h16
Conteúdo: "ASILO NA BERLINDA"
Asilo.

Perfeitas as colocações do colunista a respeito do Asilo! Assídua frequentadora Asilo , conheço sua realidade.

+comentar
Ione Sanmartin Carlos
Ione Sanmartin Carlos (Cachoeira do Sul) em 22.09.2015 22h52
Conteúdo: "Novas construções precisarão ter cisternas para captar água da chuva"
cisternas

Claro que há um engano, João Francisco Loreto! os prédios com maiores é que são obrigados a isso. Pelo menos são os grandes prédios e condominios ,em São Paulo, por exemplo, éque têm esta modalidade, que não sei se é só lógica ou tb. obrigatória.

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook