Grupo Vieira da Cunha
Trovoadas

Tempo hoje

Min 24 / Max 32 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

João Orlando dos Santos
João Orlando dos Santos (Cachoeira do Sul) em 19.02.2017 19h51
Conteúdo: "Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
A JARARACA ESTÁ VIVA E ENGORDOU

19/02/2017 -
Elio Gaspari, O Globo

O primeiro aviso veio em dezembro, com uma pesquisa do Datafolha. Lula tinha 25% das preferências dos eleitores para o primeiro turno da eleição presidencial de 2018.

À época havia um consolo, num segundo turno, ele perdia para Marina Silva. Agora saiu a pesquisa da CNT/MDA. Lula cresceu em todas as simulações e ganha com folga de todos os candidatos, em todos os turnos. Salvo Jair Bolsonaro, todos os seus adversários caíram.

Com 6,5% na resposta espôntanea, Bolsonaro tem mais preferências que Aécio Neves, Marina, Temer, Geraldo Alckmin e Ciro Gomes somados. E Lula, com 16,6% janta todos, inclusive o paleozoico Bolsonaro.

Na resposta espontanea mais da metade dos entrevistados declararam-se indecisos, o que reduz o peso dessas percentagens.

Na pesquisa induzida, quando o entrevistado deve escolher um nome numa lista de seis, Lula repetiu o desempenho. Foi de 24,8% para 30,5%.

Todos os outros mandarins caíram, salvo Bolsonaro, que saltou de 6,5% para 11,3%.

Não se pode ir longe nas projeções de uma pesquisa realizada a mais de um ano de distância das eleições, mas alguns resultados da CNT/ MDA são fotografias do presente.

Apesar da exposição que seus cargos lhes dão, Michel Temer, Aécio Neves e Geraldo Alckmin estão derretendo.

Derrubaram-se também Ciro Gomes com seu estilo tonitroante e Marina Silva com seu plácido absenteísmo.

As artes do Planalto levaram para 62% o índice de desaprovação de um governo que vive num mundo de trapalhadas, fantasias e marquetagens.

A jararaca engordou e dificilmente o risco Lula será liquidado pela Lava-Jato. Primeiro porque não será fácil torná-lo inelegível, com uma condenação de segunda instância, antes do pleito do ano que vem. Mesmo que isso aconteça, Lula poderá tirar um poste da manga. Joaquim Barbosa, por exemplo.

A jararaca está viva, engordou e arma o bote. Quem o viu no velório da mulher pode ter percebido uma emoção verdadeira, dentro da qual havia instantes úteis a uma retórica eleitoral.

Expandir +comentar
Almiro Soares de Souza
Almiro Soares de Souza (Cachoeira do Sul) em 19.02.2017 19h53
Conteúdo: "Tiroteio no Santa Helena manda quatro feridos para o HCB"
ESTÃO SE MATANDO ENTRE ELES....

Tomara que uma bala nunca pegue em uma pessoa de BEM .....e tudo pela maldita das DROGAS.....e não vimos um GOVERNANTE .....falar em modificar as LEIS para dar uma aperto nos traficantes GRANDES.....e colocar bloqueadores no nosso 'PRESÍDIO'....POIS FALAM LIVREMENTE COM O MUNDO EXTERNO....já vou falar do nosso , pois dos outros nem se fala....MAS NOTO QUE NÃO HA VONTADE PARA TAL FEITO....agora até um casebre construiram na frente do PRESÍDIO.....E NINGUÉM FAZ NADA....ÁREA DE SEGURANÇA.....SENHOR PREFEITO....SENHOR ADM..TIAGO....OK

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 19.02.2017 19h49
Conteúdo: "Tiroteio no Santa Helena manda quatro feridos para o HCB"
Segurança pública

A questão da segurança pública, onde os serviços de inteligência da PC investigam e impedem o crescimento das organizações criminosas. A PF que devia atuar com mais firmeza nas fronteiras, esta desviada de suas finalidades. Isto sem contar que em relação ao tráfico de drogas, temos que refletir que se existe fornecedores é porque existe consumidores. Uma gang não vai investir em uma cidade onde o consumo é baixo, e se hoje ele existe na cidade é porque tem moradores (principalmente jovens) que se dispõem a pagar pela droga.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 19.02.2017 16h29
Conteúdo: "Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
Repúdio aos pregadores do ''gorpi'',

Até para o chefe mor da quadrilha, o homem do Triplex, do Sitio com antena para celular, aquele que lesou os trabalhadores assalariados dizendo que os defendia, deixando mais de 12 milhões de desempregados na rua da amargura (em recente reportagem), disse em discurso que o "golpe" já se esgotou e os paus mandados continuam a afirmar, e o pior sem nenhuma vergonha na cara achando que aqui todos somos idiotas para acreditar em qualquer baboseira.
E ainda quer ser candidato em 2018, só se for e é candidato a Presidente do condomínio da Papuda, onde servem quentinha para os condôminos sem formação escolar, pois a contagem regressiva já começou a muito tempo.
Cumpanheiros e cumpanheiras de esquerda caviar, se é só desta maneira que sabem defender o homem mais 'ernesto' do mundo e sua pupila/cria a mulher sapiens da mandioca e do vento, estão 'afundados e fuzilados e ainda mal pagos.
Em tempo: Tiramos uma 'bosta' e ficou um 'merda' a nos governar!
Leiam nos link's colados abaixo:
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/outros-destaques/repudio-aos-pregadores-do-golpe/
http://g1.globo.com/politica/blog/cristiana-lobo/post/lula-constroi-o-discurso-de-candidato.html

Expandir +comentar
Paulo Rogerio Trindade de Freitas
Paulo Rogerio Trindade de Freitas (Cachoeira do Sul) em 19.02.2017 16h29
Conteúdo: "Deu ruim na formatura"
Deu ruim

Porque esperar o divorcio para resolver ? O divorcio é para desfazer um contrato deles como pessoa fisica.
A empresa é responsável pelo contrato que celebrou com os estudantes e recebeu por ele , pessoa juridica ,é só enrolação da empresa e dos advogados.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 19.02.2017 16h29
Conteúdo: "Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
JORNAL DO POVO,

Do POVO tu és O JORNAL, quero agradecer por publicar meu último comentário.
Prometo, antes de enviar meus comentários, pedir para a Patroinha passar um pente fino nos meus textos, OK?
Uma curiosidade:
Meu filho caçula (advogado - 29 anos) e a esposa dele (cirurgiã dentista - 24 anos) mudaram de"mala e cuia" para Sinop no MT há três dias e agorinha ele me ligou, pelo telefone, e eu perguntei:
- Filhote, adivinha o que eu tô fazendo? - e ele me disse:
- Opinando no Jornal do Povo, fazendo almoço e ouvindo o Gildo de Freitas!
Realmente esse guri me conhece.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 19.02.2017 09h42
Conteúdo: "Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
É "GÓPI"!

É o golpe que continua, desde as eleições fraudadas, caríssimo e ilustríssimo desconhecido sr. Edson Bonine.
Tu votastes no Michel Temer, sim, tu votastes nele quando votastes naquela anta disforme, babaca!
Mesmo com a INTERVENÇÃO MILITAR e, depois de tudo acertado - com todos da quadrilha preso e com os bens retornado ao erário da União, levaremos mais de 10 anos para sairmos da merd@ que esses esquerdopatas nos enfiaram.
Teu "mimimi" está dando ânsia de vômito, vivente. Pô, tu deves ser um porre - um xarope -, no seio de tua família, não é mesmo? Ficar adulando um ladrão como o Luladrão é de uma insanidade sem limites.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 19.02.2017 00h03
Conteúdo: "Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
Gorpi, conta outra história ''de porte'' para os homens de bem kkkkk,

Realmente chororo que vimos aqui no fórum desse pessoal da esquerda caviar é livre, já que não lutavam por democracia e sim no interesse da perpetuação no poder, falarem que foi golpe o impitimam.
Se como dizem que 54 milhões de eleitores que elegeram a mulher sapiens (eu particularmente não acredito, porque se perguntar para 10 eleitores somente um diz que votou nela), o melhor que tem a fazerem é agir convocando toda os cumpanheirada e irem para a rua bater panelas como fizeram os Brasileiros de verdade?.
Sabem porque não vão?
Porque o povo honesto deste país cansou de conviver com esta roubalheira corrupção protagonizada principalmente (dentre outros) por este ParTidinho das Trevas, mesquinho e em extinção, agora tudo foi golpe, tudo são os militares e a Grobo os culpados.
Portanto não sejam pedantes.... já deram o prefixo, então saiam do ar para deixarem de.falar besteiras.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 19.02.2017 00h03
Conteúdo: "Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017 - CAZO"
PÔ!

RRÁ...cadê meus comentários?

+comentar
Marta Helena Rodrigues Souza
Marta Helena Rodrigues Souza (Cachoeira do Sul) em 19.02.2017 00h03
Conteúdo: "Deu ruim na formatura"
Até que enfim...

Tivemos problemas com essa promotora, foi difícil ela cumprir o contrato da nosso formatura em 2013,só enrolam...alguns colegas nem receberam suas fotos e levou dois anos para podermos ter nosso quadro de formatura que deve ficar na escola,e ainda ficou mal feito, pois haviam perdido a arte, era o que eles diziam! Perdi minha educação com essas promotora de eventos,em outra das minhas formatura com outra promotora desta cidade ,também tive stress,recebi no meu CD fotos tiradas até do chão,e ficamos com sede dividindo um garrafinha de água para 35 formandos, minha próxima formatura será de gabinete.E até que enfim alguém foi em frente, pois eu desisti destes serviços !

Expandir +comentar
Luis Fernando Pereira Peres
Luis Fernando Pereira Peres (Canoas) em 18.02.2017 21h59
Conteúdo: "José Otávio confirma R$ 4,9 milhões para Cachoeira"
Mimimi

Ainda ta nesse mimimi de golpe. Aceita que doi menos.

+comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 18.02.2017 18h54
Conteúdo: "José Otávio confirma R$ 4,9 milhões para Cachoeira"
Corrupto e golpista

E o processo na Lavajato?
Ah, esqueci, esse é um dos que apoiou o golpe. Tudo virou sigiloso, logo ninguém mais lembra e será arquivado, igual o escândalo do Detran.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 18.02.2017 18h47
Conteúdo: "Prefeitura vai fiscalizar as calçadas"
Calçadas

Antes de cobrar do contribuinte, a prefeitura deveria fazer a lição de casa, fazendo a calçada em toda a extensão do Estádio Joaquim Vidal, na Rua General Osório.

Expandir +comentar
Aroni Fagundes
Aroni Fagundes (Cachoeira do Sul) em 18.02.2017 18h48
Conteúdo: "José Otávio confirma R$ 4,9 milhões para Cachoeira"
Apertaram o cinto!

A Portaria Interministerial n° 424, altera regras sobre adiantamento das transferências voluntárias da União no início de cada convênio ou contrato, o que irá impedir que verbas fiquem paradas nas contas de estados e municípios e assim aumentar a disponibilidade de recursos. A norma estabelece que o repasse antes do início das obras cai de 50% para 20% e o adiantamento só será feito após a homologação da licitação..
A portaria determina também a devolução de recursos quando não houver início da execução em até 180 dias após a liberação do montante ou pelo mesmo prazo quando houver a paralisação da execução do objeto pactuado.
Está prevista ainda a prestação de contas financeiras que será realizada desde a liberação da primeira parcela até o último pagamento de despesas dos instrumentos de transferências voluntárias.

Expandir +comentar
Paulo Rogerio Trindade de Freitas
Paulo Rogerio Trindade de Freitas (Cachoeira do Sul) em 18.02.2017 18h48
Conteúdo: "Deu ruim na formatura"
Deu ruim

Deu ruim e somente para os formandos , porque os estelionatários devem estar bem .Provavelmente vão abrir outra empresa com alguém de laranja e continuar roubando. Nossa legislação é muito fraca em punir este tipo de crime.

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 18.02.2017 11h45
Conteúdo: "Oração ao museu"
Museu no paço já!

Ótima coluna, onde mostrou sua preocupação sobre as atuais instalações da sede do museu, que pelo atual organograma é de responsabilidade da Secretaria do Meio Ambiente (e não do Núcleo de cultura), pois esta localizado dentro da área do jardim zoológico.
A casa depois de reformada, tal como foi feito no Centro Cultural, vai ser uma ótima sede para a secretaria afim.

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 18.02.2017 18h47
Conteúdo: "Prefeitura vai fiscalizar as calçadas"
O bom debate

A atualização do Plano Diretor da cidade é fundamental. Infelizmente nos últimos anos não avançou o debate. Na sua elaboração durante a década de setenta, talvez devido a especulação imobiliária, os investimentos na cidade foram feitos na zona leste. Um terrível equívoco, pois a lógica era que a cidade iria crescer na zona oeste e norte, o que se confirmou, ou seja, estamos quatro décadas atrasados. O anel viário, fundamental para liberar o trânsito na Marcelo Gama, e permitir que o fluxo de moradores dos bairros Noêmia e arredores não precisem atravessar a cidade, para acessar a rotula de acesso ao centro, deve estar no centro do debate.
Isto tudo deve estar interligado: A inauguração do campus da UFSM (se o golpista Temeroso assim o permitir), a licitação do transporte público priorizando linhas circulares, rompendo a lógica de linhas longitudinais, de baixo IPK, caras e deficitárias.

Expandir +comentar
Edson Bonine
Edson Bonine em 18.02.2017 11h30
Conteúdo: "Prefeitura vai fiscalizar as calçadas"
Legislação

Códigos de obras e de posturas, são leis fundamentais para a organização de uma "polis". Uma cidade que se pretenda humanizada, tem seus códigos discutidos, debatidos e aprovados pelas esferas legislativas.
Como pretender que a ação do ente executivo seja fascista? É o regramento que evita o crescimento desordenado, o aspecto do passeio público, pode ter outro entendimento. O fato é que eu gostaria de saber se já existe uma ação no judiciário da cidade, se um morador já demandou esta reclamação? E se sim, qual foi a decisão do juiz (a).
Caso não tenha argumentos sólidos, vai ficar só na ladainha.

Expandir +comentar
Aldomiro Siqueira
Aldomiro Siqueira (Cachoeira do Sul) em 18.02.2017 10h10
Conteúdo: "José Otávio confirma R$ 4,9 milhões para Cachoeira"
José Otavio destina verbas para cachoeira

Parabenizo nosso deputado ,que realmente esta representando Cachoeira do Sul .e aproposito alguem
sabe da saúde do( zé ). já
que ele andou meio adoentado?

Expandir +comentar
Paulo Cesar De Paoli
Paulo Cesar De Paoli (Brasília) em 18.02.2017 08h53
Conteúdo: "Lentidão no primeiro dia de trânsito sobre a ponte do 3º BE Cmb na RSC 287"
Belo Exemplo dos Militares

Os Pontoneiros do 3 Batalhão de Engenharia estão dando um belo exemplo de como ser persistentes e eficientes. A missão foi dada e num curtíssimo espaço de tempo os militares já haviam montado a ponte. Infelizmente, muitas pontes e passagens de água não são manutenidas como deveriam ser. A sociedade deveria cobrar mais pelos seus impostos e pedágios. A sociedade deveria agir mais, pois paga excessivos tributos para usufruir de uma rodovia. Se a sociedade não fizer a parte dela, cobrar atitudes, estes fatos vão se repetir com mais uma ponte sem a devida manutenção. E os Pontoneiros estarão sempre prontos.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - CAZO
3 comentários +comentar
Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017 - CAZO
3 comentários +comentar
Tiroteio no Santa Helena manda quatro feridos para o HCB
2 comentários +comentar
Deu ruim na formatura
2 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017 - CAZO
12 comentários +comentar
Prefeitura vai fiscalizar as calçadas
9 comentários +comentar
DONALD TRUMP
8 comentários +comentar
Câmara arquiva o Caso Castelo
8 comentários +comentar
Musa do Carnaval, Lutiane Lacerda não desfilará em 2017
7 comentários +comentar
Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017 - CAZO
5 comentários +comentar
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - CAZO
4 comentários +comentar
José Otávio confirma R$ 4,9 milhões para Cachoeira
4 comentários +comentar
Sábado, 11 de Fevereiro de 2017 - CAZO
4 comentários +comentar
Deu ruim na formatura
3 comentários +comentar
Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2017 - CAZO
3 comentários +comentar
PSB deve pedir afastamento temporário de Castelo nesta segunda-feira
3 comentários +comentar
Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2017 - CAZO
3 comentários +comentar
Ensaio aberto na SRB
3 comentários +comentar
Tiroteio no Santa Helena manda quatro feridos para o HCB
2 comentários +comentar
Lentidão no primeiro dia de trânsito sobre a ponte do 3º BE Cmb na RSC 287
2 comentários +comentar
Trânsito sobre a ponte do 3º BE Cmb será liberado às 8h de sexta-feira
2 comentários +comentar
3º BE Cmb é autorizado a montar ponte na RSC 287
2 comentários +comentar
Trânsito na RSC 287 será liberado somente quinta-feira
2 comentários +comentar
Farmácia do SUS e unidades de saúde estão quase sem medicamentos
2 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
698 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Dione Carlos Dias", retornou 11 resultados.

Dione Carlos Dias
Dione Carlos Dias (Pelotas) em 21.08.2014 15h36
Conteúdo: "Olá amiguinhos!"
HOMENAGEM A SENHORA LÊDA ALMANSA CARLOS

Dos 12 bisnetos, também faltou a foto do Isaac que reside em Santa Catarina.

+comentar
Dione Carlos Dias
Dione Carlos Dias (Pelotas) em 21.08.2014 11h45
Conteúdo: "Olá amiguinhos!"
HOMENAGEM A SENHORA LÊDA ALMANSA CARLOS

Linda homenagem, dos 12 bisnetos, faltou fotos de duas bisnetas, são Chiara que reside em thiene provincia di vicenza e Julia que reside em Aveiro Portugal. Agradeço ao jornal pela linda homenagem a minha mãe.
Dione Carlos Dias

Expandir +comentar
Dione Carlos Dias
Dione Carlos Dias (Pelotas) em 10.08.2013 14h49
Conteúdo: "Barba, cabelo e bigode"
Barba.

Adorei ler tudo isto, muito legal.

+comentar
Dione Carlos Dias
Dione Carlos Dias (Pelotas) em 11.07.2012 12h58
Conteúdo: "Rogério Machado é campeão de damas"
Campeão de Damas

Parabéns ao meu colega da primeira série lá do Barro Vermelho, Rogério Machado, prova de que da nossa escolinha saiu alguém com todo este poder de concentração e inteligência.

Expandir +comentar
Dione Carlos Dias
Dione Carlos Dias (Pelotas) em 12.07.2011 11h31
Conteúdo: "Manchete do JP em 8 de julho de 1986"
Anos 40

Silvio Sadi, irmão do ex prefeito Ivo é muito parecido com o sobrinho bisneto João Francisco!!!!

+comentar
Dione Carlos Dias
Dione Carlos Dias (Pelotas) em 10.05.2011 17h14
Conteúdo: "Helena"
CHIARA

Chegando, agora, minha quarta sobrinha neta. Todas morando fora do país. A primeira, Paola, 22 anos, que mora em Londres. As Santa-marienses, Julia e Mariana, morando em Portugal. Então, a tão desejada e linda, Chiara, nasce neste dia das mães de 2011. Que bom que nós, os Almansa Carlos, temos, aqui em Cachoeira, pelo menos dois sobrinhos netos: os mimosos João Francisco e Vicente.

Quero também comentar a minha satisfação de estar de volta à minha querida terra depois de ter morado fora por 30 anos, entretanto, sempre em terras gaúchas. Além disso, quero agradecer a esta colunista por ter me mantido informada durante os últimos anos, matando a minha saudade através das fotos e das notícias de por onde andam vários de meus amigos de infância.

Expandir +comentar
Dione Carlos Dias
Dione Carlos Dias (Pelotas) em 14.12.2010 00h53
Conteúdo: "Inventário cultural de Dorival Cunha"
Seu Dorival

Esta foto me dá saudade do tempo da cooperativa, este sorriso permanente o Dorival sempre tinha, uma pessoa muito querida.

Expandir +comentar
Dione Carlos Dias
Dione Carlos Dias (Pelotas) em 18.08.2010 16h10
Conteúdo: "Polícia enxerga crack na Neblina"
AINDA TEM SOLUÇÃO

Há dois meses ouvi de um policial civil aqui de Cachoeira uma frase que me fez ver que o mundo ainda tem jeito. Ele me disse: " Se nós população continuarmos nos omitindo por não querer nos envolver neste assunto " droga, pobreza, furto, etc.." Vai ficar dificil sobreviver, eu me envolvo bastante porque tenho filhos pequenos e quero tentar melhorar o futura pra eles.

Expandir +comentar
Dione Carlos Dias
Dione Carlos Dias (Pelotas) em 21.09.2009 19h13
Conteúdo: "Um homem público sem mácula"
Estes Carlos

Parabéns Douglas, adorei tudo o li.
Um abração

+comentar
Dione Carlos Dias
Dione Carlos Dias (Pelotas) em 21.09.2009 13h38
Conteúdo: "Chulipa Möller, o personagem do dia"
CHULIPA

Luis Fernando Möller, filho da minha querida professora de admissão, celi Möller.
Dono de uma bondade, um bom humor e um sorriso contagiante, encontrei ele acompanhado da sua querida esposa Madalena após talvez 40 anos, numa visita que fez ao meu irmão Renato hospitalizado em POA.
Ele não vai mudar nunca! Parabéns pela merecida homenagem Chulipa.

Expandir +comentar
Dione Carlos Dias
Dione Carlos Dias (Pelotas) em 16.03.2009 23h58
Conteúdo: "Plantas da cidade reaparecem no arquivo"
Dr. Hugo

Gostei muito do que li e vi no JP hoje. Dr. Professor Hugo, como eu o conhecia, foi meu professor de construções e instalações no curso Técnico em Agricultura na Escola Estadual João Neves da Fontoura. Dentre suas observações em aula, as que mais se destacavam eram quanto aos ângulos retos. Rapidamente, apenas na passada pelas mesas da gente, notava e comentava: “ESTE ÂNGULO NÃO TEM 90°”. Também não posso deixar de comentar a minha satisfação em ter sido aluna, na mesma época, da historiadora Ione Sanmartin Carlos, tempos estes que recordo com muito carinho.

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook