Grupo Vieira da Cunha
Nublado

Tempo hoje

Min 24 / Max 32 +mais
Edição Impressa

Linha Direta no Fórum do Leitor

Jose Gilnei Machado Rodrigues (Cachoeira do Sul)
comentou sobre "TV nova estragou e não voltou do conserto".
TROCA POR NOVO

Tem que ir na autorizada e solicitar uma cópia da ordem de serviço com a data da entrada e vai até a loja onde comprou a tv para pedir a troca por um aparelho novo conforme o codigo de defesa do consumidor, pois ja passou do prazo de 30 dias para devolver o produto consertado.

Comente esta notícia Expandir
Doly Almeida (Capão da Canoa)
comentou sobre "Pedestres sofrem nas calçadas da Avenida".
Calçadas da Av. Brasil

Mas Sr. Ivo é só o sr. fazer caminhada no leito das rua não tem nenhum buraquinho calçadas não são pioridades da Prefeitura?

Comente esta notícia Expandir
Doly Almeida (Capão da Canoa)
comentou sobre "Nota 10".
Comentário de Schroeder

Mas em Cachoeira isto é comun não temos autoridade para punir quem faz uso deste tipo de escapamento em carros ou motos. ninguém vê nada ( deixa assim é o que dizem)

Comente esta notícia Expandir
Elvira De Lourdes Freitas Pereira (Cachoeira do Sul)
comentou sobre "Aposentado se queixa de água empoçada no Soares".
Seu Helio

Mude-se para rua Jose Muller Bairro Fatima.
Aqui as águas não ficam empossadas, tem residencias que elas entram na porta da frente e sai pela dos fundos, mas empossada ela não ficam por que tem valas no meio da rua.

Comente esta notícia Expandir
PEDRO PACHECO DOS SANTOS (Cachoeira do Sul)
comentou sobre "Aposentado se queixa de água empoçada no Soares".
Á G U A (E ESGOTO CLOACAL ) N O B A I R R O S O A R E S

Sra.LUCIANE, eu também paguei o meu IPTU adiantado esperando que o GOVERNO MUNICIPAL preste um bom serviço para a nossa CACHOEIRA DO SUL, mas não é isto que acontece, a PREFEITURA exige os seus DIREITOS de qualquer forma, porém nem sempre cumprem com suas obrigações, muitas vezes não respeitam nossas propriedades, as quais são geradoras de recursos para o município, quando as mesmas são até destruídas parcialmente pelos serviços que são realizados, para beneficiar o município, sem se responsabilizarem prejuízo que o proprietário poderá ter. Sra. Luciane, estou dizendo isto porque a PREFEITURA usou um terreno de minha propriedade para atravessar uma canalização de esgoto pluvial e cloacal, para atender interesse do MUNICIPIO, canalização esta que FOI REALIZADA EM 1989, e até o serviço está inacabado, E OS DANOS AO MEIO AMBIENTE CONTINUAM ENGOLINDO O MEU TERRENO. Tenho um processo junto ao MINISTÉRIO PÚBLICO, que está em andamento, inclusive um TAC já foi assinado pelo Governo Municipal, porem sem nenhum efeito, até esta eu estou acumulando prejuízos na minha propriedade e a PREFEITURA não sofreu nenhum punição judicial até o momento. Se nós não cumprirmos com obrigações fiscais e com as leis, imediatamente sofremos as devidas punições e os GOVERNANTES E GOVERNOS nada acontece? ELES TÊM DIREITOS E NÃO TÊM OBRIGAÇÕES? ( TUDO QUE AQUI FALEI ESTÁ A DISPOSIÇÃO DE QUEM INTERESSAR)

Comente esta notícia Expandir
Acesse o Fórum do Leitor

Colunistas

Sérgio Almeida

Sérgio Almeida

Salve seu casamento!
Cleiton Santos

Cleiton Santos

Ausências notadas

VC Repórter - imagem do leitor

Cores de Cachoeira do Sul

A foto ao lado foi enviada ao VC Repórter por Emerson Cristiano Ferreira Grohe

Envie uma foto para o VC Repórter
Matéria do Leitor
por Marco Antônio de Paula Dias Junior
A Realidade do Jovem Negro
envie uma matéria para o VC Repórter